Filtros : "FE" "PSICANÁLISE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Thiago de Camargo. Psicanálise e educação: da educação impossível ao melhor caminho possível. Estilos da Clínica, v. 28, n. 2, p. 249-263, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v28i2p249-263. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento, T. de C. (2023). Psicanálise e educação: da educação impossível ao melhor caminho possível. Estilos da Clínica, 28( 2), 249-263. doi:10.11606/issn.1981-1624.v28i2p249-263
    • NLM

      Nascimento T de C. Psicanálise e educação: da educação impossível ao melhor caminho possível [Internet]. Estilos da Clínica. 2023 ; 28( 2): 249-263.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v28i2p249-263
    • Vancouver

      Nascimento T de C. Psicanálise e educação: da educação impossível ao melhor caminho possível [Internet]. Estilos da Clínica. 2023 ; 28( 2): 249-263.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v28i2p249-263
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Fernanda Ferrari. O que quer um professor?: queixa, demanda e desejo na formação de professores. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-04052023-111113/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Arantes, F. F. (2023). O que quer um professor?: queixa, demanda e desejo na formação de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-04052023-111113/
    • NLM

      Arantes FF. O que quer um professor?: queixa, demanda e desejo na formação de professores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-04052023-111113/
    • Vancouver

      Arantes FF. O que quer um professor?: queixa, demanda e desejo na formação de professores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-04052023-111113/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Andressa Mattos Salgado. O que faz um professor? Figuras da docência e mistificação pedagógica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08112023-122729/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Sampaio, A. M. S. (2023). O que faz um professor? Figuras da docência e mistificação pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08112023-122729/
    • NLM

      Sampaio AMS. O que faz um professor? Figuras da docência e mistificação pedagógica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08112023-122729/
    • Vancouver

      Sampaio AMS. O que faz um professor? Figuras da docência e mistificação pedagógica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08112023-122729/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, LAÇO SOCIAL, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), DEMOCRACIA, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Vitor de Oliveira. Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Ikeda, V. de O. (2022). Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/
    • NLM

      Ikeda V de O. Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/
    • Vancouver

      Ikeda V de O. Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DESCONCI, João Paulo. O que a Psicanálise ensina? Como ensiná-lo?. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161941/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Desconci, J. P. (2022). O que a Psicanálise ensina? Como ensiná-lo? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161941/
    • NLM

      Desconci JP. O que a Psicanálise ensina? Como ensiná-lo? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161941/
    • Vancouver

      Desconci JP. O que a Psicanálise ensina? Como ensiná-lo? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161941/
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERPRETAÇÃO PSICANALÍTICA, PSICANÁLISE, SURREALISMO, ESTÉTICA (ARTE)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANGUÇÚ, Daniela Figueiredo. Vestígios do surrealismo na interpretação lacaniana: colagem, disparate e loucura lúcida. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19012023-094410/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Canguçú, D. F. (2022). Vestígios do surrealismo na interpretação lacaniana: colagem, disparate e loucura lúcida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19012023-094410/
    • NLM

      Canguçú DF. Vestígios do surrealismo na interpretação lacaniana: colagem, disparate e loucura lúcida [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19012023-094410/
    • Vancouver

      Canguçú DF. Vestígios do surrealismo na interpretação lacaniana: colagem, disparate e loucura lúcida [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19012023-094410/
  • Source: Estudos de Sociologia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEDICALIZAÇÃO, PSICANÁLISE, INFÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Sobre a irremediável educação. Estudos de Sociologia, v. 27, n. esp. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52780/res.v27iesp.2.16717. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2022). Sobre a irremediável educação. Estudos de Sociologia, 27( esp. 2). doi:10.52780/res.v27iesp.2.16717
    • NLM

      Lajonquière L de. Sobre a irremediável educação [Internet]. Estudos de Sociologia. 2022 ; 27( esp. 2):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.52780/res.v27iesp.2.16717
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Sobre a irremediável educação [Internet]. Estudos de Sociologia. 2022 ; 27( esp. 2):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.52780/res.v27iesp.2.16717
  • Source: Analyse Freudienne Presse. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, CIÊNCIA, CIENTIFICISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. À quoi sert le mot réel chez Lacan ? Psychanalyse, pensée scientifique et scientisme. Analyse Freudienne Presse, n. 29, p. 153-165, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/afp.029.0153. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2022). À quoi sert le mot réel chez Lacan ? Psychanalyse, pensée scientifique et scientisme. Analyse Freudienne Presse, ( 29), 153-165. doi:10.3917/afp.029.0153
    • NLM

      Lajonquière L de. À quoi sert le mot réel chez Lacan ? Psychanalyse, pensée scientifique et scientisme [Internet]. Analyse Freudienne Presse. 2022 ;( 29): 153-165.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.3917/afp.029.0153
    • Vancouver

      Lajonquière L de. À quoi sert le mot réel chez Lacan ? Psychanalyse, pensée scientifique et scientisme [Internet]. Analyse Freudienne Presse. 2022 ;( 29): 153-165.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.3917/afp.029.0153
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, INFÂNCIA, LINGUAGEM, INTEGRAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Maria Ludmila Antunes de Oliveira. Do politicamente correto ao infantil da infância. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-31052022-105648/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Mourão, M. L. A. de O. (2022). Do politicamente correto ao infantil da infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-31052022-105648/
    • NLM

      Mourão MLA de O. Do politicamente correto ao infantil da infância [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-31052022-105648/
    • Vancouver

      Mourão MLA de O. Do politicamente correto ao infantil da infância [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-31052022-105648/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, INCLUSÃO ESCOLAR, PSICANÁLISE, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Tiago de Moraes Tavares de. Da inclusão à educação: tensões e possibilidades. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18012023-115202/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Lima, T. de M. T. de. (2022). Da inclusão à educação: tensões e possibilidades (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18012023-115202/
    • NLM

      Lima T de MT de. Da inclusão à educação: tensões e possibilidades [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18012023-115202/
    • Vancouver

      Lima T de MT de. Da inclusão à educação: tensões e possibilidades [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18012023-115202/
  • Source: Linhas Críticas. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, INCONSCIENTE (FATOR DE PERSONALIDADE), TRANSMISSÃO CULTURAL, IDENTIFICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Douglas Emiliano. Escola centrada n’A criança: ainda é possível aos alunos identificar-se com professores?. Linhas Críticas, v. 28, n. ja/dez. 2022, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/lc28202242949. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Batista, D. E. (2022). Escola centrada n’A criança: ainda é possível aos alunos identificar-se com professores? Linhas Críticas, 28( ja/dez. 2022). doi:10.26512/lc28202242949
    • NLM

      Batista DE. Escola centrada n’A criança: ainda é possível aos alunos identificar-se com professores? [Internet]. Linhas Críticas. 2022 ; 28( ja/dez. 2022):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc28202242949
    • Vancouver

      Batista DE. Escola centrada n’A criança: ainda é possível aos alunos identificar-se com professores? [Internet]. Linhas Críticas. 2022 ; 28( ja/dez. 2022):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc28202242949
  • Source: Cliopsy. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de e D'ARRIGO, Floriana Baldassi. Du cas Schreber et de ce qu’on ne doit pas oser faire dans l’éducation: une contribution au débat sur la transmission. Cliopsy, n. 28, p. 29-45, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/cliop.028.0029. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de, & D'Arrigo, F. B. (2022). Du cas Schreber et de ce qu’on ne doit pas oser faire dans l’éducation: une contribution au débat sur la transmission. Cliopsy, ( 28), 29-45. doi:10.3917/cliop.028.0029
    • NLM

      Lajonquière L de, D'Arrigo FB. Du cas Schreber et de ce qu’on ne doit pas oser faire dans l’éducation: une contribution au débat sur la transmission [Internet]. Cliopsy. 2022 ;( 28): 29-45.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cliop.028.0029
    • Vancouver

      Lajonquière L de, D'Arrigo FB. Du cas Schreber et de ce qu’on ne doit pas oser faire dans l’éducation: une contribution au débat sur la transmission [Internet]. Cliopsy. 2022 ;( 28): 29-45.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cliop.028.0029
  • Source: Le normal et le pathologique à l'école aujourd'hui. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, PSICOPEDAGOGIA, TRANSTORNO AUTÍSTICO, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. De l'éducation au temps de l'autisme. Le normal et le pathologique à l'école aujourd'hui. Tradução . Saint-Denis: Presses Universitaires de Vincennes, 2022. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2022). De l'éducation au temps de l'autisme. In Le normal et le pathologique à l'école aujourd'hui. Saint-Denis: Presses Universitaires de Vincennes.
    • NLM

      Lajonquière L de. De l'éducation au temps de l'autisme. In: Le normal et le pathologique à l'école aujourd'hui. Saint-Denis: Presses Universitaires de Vincennes; 2022. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. De l'éducation au temps de l'autisme. In: Le normal et le pathologique à l'école aujourd'hui. Saint-Denis: Presses Universitaires de Vincennes; 2022. [citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Sobre a (im)possibilidade de aprender. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, APRENDIZAGEM, PSICOPEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. É com surpresa que acolhi o convite.. [Prefácio]. Sobre a (im)possibilidade de aprender. Pelotas: UFPEL. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2022). É com surpresa que acolhi o convite.. [Prefácio]. Sobre a (im)possibilidade de aprender. Pelotas: UFPEL.
    • NLM

      Lajonquière L de. É com surpresa que acolhi o convite.. [Prefácio]. Sobre a (im)possibilidade de aprender. 2022 ;190 .[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. É com surpresa que acolhi o convite.. [Prefácio]. Sobre a (im)possibilidade de aprender. 2022 ;190 .[citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAVARRO, Nana Corrêa. O laço professor-aluno com entraves estruturais e a construção de um coletivo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19012023-093209/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Navarro, N. C. (2022). O laço professor-aluno com entraves estruturais e a construção de um coletivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19012023-093209/
    • NLM

      Navarro NC. O laço professor-aluno com entraves estruturais e a construção de um coletivo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19012023-093209/
    • Vancouver

      Navarro NC. O laço professor-aluno com entraves estruturais e a construção de um coletivo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19012023-093209/
  • Source: Educação em Foco. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Douglas Emiliano. Vicissitudes da transmissão na escola: reflexões em psicanálise e educação. Educação em Foco, v. 27, p. 1-13, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufjf.br/index.php/edufoco/article/view/36126/24225. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Batista, D. E. (2022). Vicissitudes da transmissão na escola: reflexões em psicanálise e educação. Educação em Foco, 27, 1-13. Recuperado de https://periodicos.ufjf.br/index.php/edufoco/article/view/36126/24225
    • NLM

      Batista DE. Vicissitudes da transmissão na escola: reflexões em psicanálise e educação [Internet]. Educação em Foco. 2022 ; 27 1-13.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://periodicos.ufjf.br/index.php/edufoco/article/view/36126/24225
    • Vancouver

      Batista DE. Vicissitudes da transmissão na escola: reflexões em psicanálise e educação [Internet]. Educação em Foco. 2022 ; 27 1-13.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://periodicos.ufjf.br/index.php/edufoco/article/view/36126/24225
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, CIENTIFICISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. A psicanálise, o pensamento científico e o real: uma nota propedêutica ao debate sobre a experiência educativa. Estilos da Clínica, v. 27, n. 3, p. 390-404, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p390-404. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2022). A psicanálise, o pensamento científico e o real: uma nota propedêutica ao debate sobre a experiência educativa. Estilos da Clínica, 27( 3), 390-404. doi:10.11606/issn.1981-1624.v27i3p390-404
    • NLM

      Lajonquière L de. A psicanálise, o pensamento científico e o real: uma nota propedêutica ao debate sobre a experiência educativa [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 390-404.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p390-404
    • Vancouver

      Lajonquière L de. A psicanálise, o pensamento científico e o real: uma nota propedêutica ao debate sobre a experiência educativa [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 390-404.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p390-404
  • Source: Cliopsy. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, PENSAMENTO, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANACLETO, Julia Maria Borges e LAJONQUIÈRE, Leandro de. Le désir de savoir fait penser. Le cas du petit Hans. Cliopsy, n. 27, p. 69-82, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/cliop.027.0069. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Anacleto, J. M. B., & Lajonquière, L. de. (2022). Le désir de savoir fait penser. Le cas du petit Hans. Cliopsy, ( 27), 69-82. doi:10.3917/cliop.027.0069
    • NLM

      Anacleto JMB, Lajonquière L de. Le désir de savoir fait penser. Le cas du petit Hans [Internet]. Cliopsy. 2022 ;( 27): 69-82.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cliop.027.0069
    • Vancouver

      Anacleto JMB, Lajonquière L de. Le désir de savoir fait penser. Le cas du petit Hans [Internet]. Cliopsy. 2022 ;( 27): 69-82.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cliop.027.0069
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, SUJEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRA, Lia Silva Fonteles. O discurso da BNCC entre o transmitir e o aprender: a dialética que virou dilemática. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062021-195610/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Serra, L. S. F. (2021). O discurso da BNCC entre o transmitir e o aprender: a dialética que virou dilemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062021-195610/
    • NLM

      Serra LSF. O discurso da BNCC entre o transmitir e o aprender: a dialética que virou dilemática [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062021-195610/
    • Vancouver

      Serra LSF. O discurso da BNCC entre o transmitir e o aprender: a dialética que virou dilemática [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062021-195610/
  • Source: As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, PSICOPEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. São Paulo: Instituto Langage. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2021
    • APA

      As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. (2021). As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. 2021 ;320 .[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. 2021 ;320 .[citado 2024 abr. 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024