A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NOVO, Ana Lúcia Branco. O professor e a função do semelhante: contribuições para a educação inclusiva. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102024-125506/. Acesso em: 10 fev. 2025.
APA
Novo, A. L. B. (2024). O professor e a função do semelhante: contribuições para a educação inclusiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102024-125506/
NLM
Novo ALB. O professor e a função do semelhante: contribuições para a educação inclusiva [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102024-125506/
Vancouver
Novo ALB. O professor e a função do semelhante: contribuições para a educação inclusiva [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102024-125506/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Bruna Lima. O vaguear dos bebês: um ensaio cartográfico dos seus movimentos. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-05122024-075934/. Acesso em: 10 fev. 2025.
APA
Santos, B. L. (2024). O vaguear dos bebês: um ensaio cartográfico dos seus movimentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-05122024-075934/
NLM
Santos BL. O vaguear dos bebês: um ensaio cartográfico dos seus movimentos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-05122024-075934/
Vancouver
Santos BL. O vaguear dos bebês: um ensaio cartográfico dos seus movimentos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-05122024-075934/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Josefa Temoteo da Silva. A potência da interação entre as crianças: dispositivo de trabalho na inclusão. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-20122024-100818/. Acesso em: 10 fev. 2025.
APA
Oliveira, J. T. da S. (2024). A potência da interação entre as crianças: dispositivo de trabalho na inclusão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-20122024-100818/
NLM
Oliveira JT da S. A potência da interação entre as crianças: dispositivo de trabalho na inclusão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-20122024-100818/
Vancouver
Oliveira JT da S. A potência da interação entre as crianças: dispositivo de trabalho na inclusão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-20122024-100818/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GALZERANO, Luciana Sardenha. Políticas educacionais e a Base Nacional Comum Curricular: projetos em disputa. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-12112024-132359/. Acesso em: 10 fev. 2025.
APA
Galzerano, L. S. (2024). Políticas educacionais e a Base Nacional Comum Curricular: projetos em disputa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-12112024-132359/
NLM
Galzerano LS. Políticas educacionais e a Base Nacional Comum Curricular: projetos em disputa [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-12112024-132359/
Vancouver
Galzerano LS. Políticas educacionais e a Base Nacional Comum Curricular: projetos em disputa [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-12112024-132359/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERMI, Raquel Maria Bortone. O lugar da reflexão acerca de bebês e crianças bem pequenas na creche: um diálogo com a trajetória e as perspectivas das pesquisas acadêmicas brasileiras. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-20052024-141702/. Acesso em: 10 fev. 2025.
APA
Fermi, R. M. B. (2024). O lugar da reflexão acerca de bebês e crianças bem pequenas na creche: um diálogo com a trajetória e as perspectivas das pesquisas acadêmicas brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-20052024-141702/
NLM
Fermi RMB. O lugar da reflexão acerca de bebês e crianças bem pequenas na creche: um diálogo com a trajetória e as perspectivas das pesquisas acadêmicas brasileiras [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-20052024-141702/
Vancouver
Fermi RMB. O lugar da reflexão acerca de bebês e crianças bem pequenas na creche: um diálogo com a trajetória e as perspectivas das pesquisas acadêmicas brasileiras [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-20052024-141702/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Maria de Jesus Marques. Um estudo sobre o Proinfância no Piauí: contribuições para o cumprimento do Direito à Educação Infantil (2008-2018). 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-03092024-144132/. Acesso em: 10 fev. 2025.
APA
Silva, M. de J. M. (2024). Um estudo sobre o Proinfância no Piauí: contribuições para o cumprimento do Direito à Educação Infantil (2008-2018) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-03092024-144132/
NLM
Silva M de JM. Um estudo sobre o Proinfância no Piauí: contribuições para o cumprimento do Direito à Educação Infantil (2008-2018) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-03092024-144132/
Vancouver
Silva M de JM. Um estudo sobre o Proinfância no Piauí: contribuições para o cumprimento do Direito à Educação Infantil (2008-2018) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-03092024-144132/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Josivania Pereira Mendonça de. Ciências Naturais na Educação Infantil: práticas e saberes docentes revelados nos registros pedagógicos. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21062024-113317/. Acesso em: 10 fev. 2025.
APA
Souza, J. P. M. de. (2024). Ciências Naturais na Educação Infantil: práticas e saberes docentes revelados nos registros pedagógicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21062024-113317/
NLM
Souza JPM de. Ciências Naturais na Educação Infantil: práticas e saberes docentes revelados nos registros pedagógicos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21062024-113317/
Vancouver
Souza JPM de. Ciências Naturais na Educação Infantil: práticas e saberes docentes revelados nos registros pedagógicos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21062024-113317/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIVA, Thalita Soto. Ecos do silêncio quebrado: um estudo sobre os efeitos da aplicação da Lei 10.639/03 em uma Escola Municipal de Educação Infantil de São Paulo. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17092024-142119/. Acesso em: 10 fev. 2025.
APA
Riva, T. S. (2024). Ecos do silêncio quebrado: um estudo sobre os efeitos da aplicação da Lei 10.639/03 em uma Escola Municipal de Educação Infantil de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17092024-142119/
NLM
Riva TS. Ecos do silêncio quebrado: um estudo sobre os efeitos da aplicação da Lei 10.639/03 em uma Escola Municipal de Educação Infantil de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17092024-142119/
Vancouver
Riva TS. Ecos do silêncio quebrado: um estudo sobre os efeitos da aplicação da Lei 10.639/03 em uma Escola Municipal de Educação Infantil de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17092024-142119/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Flaviana Rodrigues de. Estudo da trajetória do Programa de Creches da USP: a tessitura das memórias de diferentes vozes institucionais . 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-16102024-112856/. Acesso em: 10 fev. 2025.
APA
Oliveira, F. R. de. (2024). Estudo da trajetória do Programa de Creches da USP: a tessitura das memórias de diferentes vozes institucionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-16102024-112856/
NLM
Oliveira FR de. Estudo da trajetória do Programa de Creches da USP: a tessitura das memórias de diferentes vozes institucionais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-16102024-112856/
Vancouver
Oliveira FR de. Estudo da trajetória do Programa de Creches da USP: a tessitura das memórias de diferentes vozes institucionais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-16102024-112856/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. O letramento emergente lúdico pode contribuir para o aumento da alfabetização [Entrevista a Felipe Bueno]: Idmea Semeghini Siqueira explica o que é esse conceito e como essa contribuição irá ocorrer. Jornal da USP - Atualidades - USP e Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/o-letramento-emergente-ludico-pode-contribuir-para-o-aumento-da-alfabetizacao/. Acesso em: 10 fev. 2025. , 2024
APA
Semeghini-Siqueira, I. (2024). O letramento emergente lúdico pode contribuir para o aumento da alfabetização [Entrevista a Felipe Bueno]: Idmea Semeghini Siqueira explica o que é esse conceito e como essa contribuição irá ocorrer. Jornal da USP - Atualidades - USP e Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/o-letramento-emergente-ludico-pode-contribuir-para-o-aumento-da-alfabetizacao/
NLM
Semeghini-Siqueira I. O letramento emergente lúdico pode contribuir para o aumento da alfabetização [Entrevista a Felipe Bueno]: Idmea Semeghini Siqueira explica o que é esse conceito e como essa contribuição irá ocorrer [Internet]. Jornal da USP - Atualidades - USP e Educação. 2024 ;( 10 ju 2024):[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/o-letramento-emergente-ludico-pode-contribuir-para-o-aumento-da-alfabetizacao/
Vancouver
Semeghini-Siqueira I. O letramento emergente lúdico pode contribuir para o aumento da alfabetização [Entrevista a Felipe Bueno]: Idmea Semeghini Siqueira explica o que é esse conceito e como essa contribuição irá ocorrer [Internet]. Jornal da USP - Atualidades - USP e Educação. 2024 ;( 10 ju 2024):[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/o-letramento-emergente-ludico-pode-contribuir-para-o-aumento-da-alfabetizacao/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Marilda Pio da. O processo de construção de práticas pedagógicas em uma escola de Educação Infantil da rede municipal de ensino da cidade de São Paulo com a metodologia de projetos. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-17122024-094124/. Acesso em: 10 fev. 2025.
APA
Silva, M. P. da. (2024). O processo de construção de práticas pedagógicas em uma escola de Educação Infantil da rede municipal de ensino da cidade de São Paulo com a metodologia de projetos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-17122024-094124/
NLM
Silva MP da. O processo de construção de práticas pedagógicas em uma escola de Educação Infantil da rede municipal de ensino da cidade de São Paulo com a metodologia de projetos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-17122024-094124/
Vancouver
Silva MP da. O processo de construção de práticas pedagógicas em uma escola de Educação Infantil da rede municipal de ensino da cidade de São Paulo com a metodologia de projetos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-17122024-094124/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LISBOA, Camila Santo. Olhares cruzados para as políticas públicas sobre gênero na educação infantil municipal: os documentos para as infâncias produzidos pela Secretaria Municipal de Educação de São Paulo sob a ótica das professoras. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11042024-110415/. Acesso em: 10 fev. 2025.
APA
Lisboa, C. S. (2024). Olhares cruzados para as políticas públicas sobre gênero na educação infantil municipal: os documentos para as infâncias produzidos pela Secretaria Municipal de Educação de São Paulo sob a ótica das professoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11042024-110415/
NLM
Lisboa CS. Olhares cruzados para as políticas públicas sobre gênero na educação infantil municipal: os documentos para as infâncias produzidos pela Secretaria Municipal de Educação de São Paulo sob a ótica das professoras [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11042024-110415/
Vancouver
Lisboa CS. Olhares cruzados para as políticas públicas sobre gênero na educação infantil municipal: os documentos para as infâncias produzidos pela Secretaria Municipal de Educação de São Paulo sob a ótica das professoras [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11042024-110415/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. O início da vida escolar da criança.. [Prefácio]. Crianças na escola.. e agora? São Paulo: Summus. . Acesso em: 10 fev. 2025. , 2024
APA
Araujo, V. A. A. de. (2024). O início da vida escolar da criança.. [Prefácio]. Crianças na escola.. e agora?. São Paulo: Summus.
NLM
Araujo VAA de. O início da vida escolar da criança.. [Prefácio]. Crianças na escola.. e agora? 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ]
Vancouver
Araujo VAA de. O início da vida escolar da criança.. [Prefácio]. Crianças na escola.. e agora? 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRAGA, Thaís Malagoli. Mientras: conhecimentos e experiências de uma professora de inglês no entre-espaço da educação infantil. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-12082024-144431/. Acesso em: 10 fev. 2025.
APA
Braga, T. M. (2024). Mientras: conhecimentos e experiências de uma professora de inglês no entre-espaço da educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-12082024-144431/
NLM
Braga TM. Mientras: conhecimentos e experiências de uma professora de inglês no entre-espaço da educação infantil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-12082024-144431/
Vancouver
Braga TM. Mientras: conhecimentos e experiências de uma professora de inglês no entre-espaço da educação infantil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-12082024-144431/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MESQUITA, Rebeca Schneider. O professor da Educação Infantil como suporte para a abertura das crianças autistas aos seus pares. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19072024-093146/. Acesso em: 10 fev. 2025.
APA
Mesquita, R. S. (2024). O professor da Educação Infantil como suporte para a abertura das crianças autistas aos seus pares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19072024-093146/
NLM
Mesquita RS. O professor da Educação Infantil como suporte para a abertura das crianças autistas aos seus pares [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19072024-093146/
Vancouver
Mesquita RS. O professor da Educação Infantil como suporte para a abertura das crianças autistas aos seus pares [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19072024-093146/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COUTO, André Augusto dos Anjos. Acesso à creche nos municípios brasileiros. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25052023-110308/. Acesso em: 10 fev. 2025.
APA
Couto, A. A. dos A. (2023). Acesso à creche nos municípios brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25052023-110308/
NLM
Couto AA dos A. Acesso à creche nos municípios brasileiros [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25052023-110308/
Vancouver
Couto AA dos A. Acesso à creche nos municípios brasileiros [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25052023-110308/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCHA, Fulvia de Aquino. Como é a escola dos grandes? Expectativas sobre lá, enquanto estão aqui: as vozes das crianças. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-14062023-113011/. Acesso em: 10 fev. 2025.
APA
Rocha, F. de A. (2023). Como é a escola dos grandes? Expectativas sobre lá, enquanto estão aqui: as vozes das crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-14062023-113011/
NLM
Rocha F de A. Como é a escola dos grandes? Expectativas sobre lá, enquanto estão aqui: as vozes das crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-14062023-113011/
Vancouver
Rocha F de A. Como é a escola dos grandes? Expectativas sobre lá, enquanto estão aqui: as vozes das crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-14062023-113011/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NOVAES, Camila de Assis. O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/. Acesso em: 10 fev. 2025.
APA
Novaes, C. de A. (2023). O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/
NLM
Novaes C de A. O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023) [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/
Vancouver
Novaes C de A. O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023) [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Iracema Santos do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/. Acesso em: 10 fev. 2025. , 2023
APA
Nascimento, I. S. do. (2023). Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
NLM
Nascimento IS do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
Vancouver
Nascimento IS do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2025 fev. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/