Filters : "ECA" "ENSINO SUPERIOR" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Anais. Conference title: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: ECA, PROLAM

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAZZETTI, Vanessa Rita e SILVA, André Chaves de Melo. As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Barazzetti, V. R., & Silva, A. C. de M. (2022). As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf
    • NLM

      Barazzetti VR, Silva AC de M. As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf
    • Vancouver

      Barazzetti VR, Silva AC de M. As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf
  • Source: Public Relations Inquiry. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SADI, Gabriel e FERRARI, Maria Aparecida. Disciplinary approaches and theories in Argentinian public relations undergraduate programmes. Public Relations Inquiry, v. 11, n. 2, p. 275-291, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/2046147X221081177. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Sadi, G., & Ferrari, M. A. (2022). Disciplinary approaches and theories in Argentinian public relations undergraduate programmes. Public Relations Inquiry, 11( 2), 275-291. doi:10.1177/2046147X221081177
    • NLM

      Sadi G, Ferrari MA. Disciplinary approaches and theories in Argentinian public relations undergraduate programmes [Internet]. Public Relations Inquiry. 2022 ; 11( 2): 275-291.[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1177/2046147X221081177
    • Vancouver

      Sadi G, Ferrari MA. Disciplinary approaches and theories in Argentinian public relations undergraduate programmes [Internet]. Public Relations Inquiry. 2022 ; 11( 2): 275-291.[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1177/2046147X221081177
  • Source: International Journal of Innovation. Unidade: ECA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, MARKETING DE SERVIÇO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, COVID-19

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Gustavo Silva et al. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19. International Journal of Innovation, v. 10, n. ja/apr. 2022, p. 178-203, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Gonçalves, G. S., Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Teixeira, J. E. V., & Costa, B. K. (2022). The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19. International Journal of Innovation, 10( ja/apr. 2022), 178-203. doi:10.5585/iji.v10i1.20652
    • NLM

      Gonçalves GS, Ribeiro T de LS'ana, Teixeira JEV, Costa BK. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19 [Internet]. International Journal of Innovation. 2022 ; 10( ja/apr. 2022): 178-203.[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652
    • Vancouver

      Gonçalves GS, Ribeiro T de LS'ana, Teixeira JEV, Costa BK. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19 [Internet]. International Journal of Innovation. 2022 ; 10( ja/apr. 2022): 178-203.[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652
  • Source: Caderno de resumos. Conference title: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, AMBIENTE ESCOLAR, ESPAÇO ESCOLAR, SALA DE AULA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZACHI, Bárbara Doro e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Os espaços presenciais de aula e as práticas pedagógicas do curso de publicidade e propaganda: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087020.pdf. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Zachi, B. D., & Souza, S. M. R. de. (2022). Os espaços presenciais de aula e as práticas pedagógicas do curso de publicidade e propaganda: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087020.pdf
    • NLM

      Zachi BD, Souza SMR de. Os espaços presenciais de aula e as práticas pedagógicas do curso de publicidade e propaganda: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087020.pdf
    • Vancouver

      Zachi BD, Souza SMR de. Os espaços presenciais de aula e as práticas pedagógicas do curso de publicidade e propaganda: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087020.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REPRESENTAÇÃO TEMÁTICA, REPRESENTAÇÃO DA INFORMAÇÃO, MAPAS CONCEITUAIS, MAPAS COGNITIVOS, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDOVIL, Veronica Ribeiro da Silva. Sistema teórico de informação e conhecimento: organização, representação e fluxos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-03052022-155850/. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Cordovil, V. R. da S. (2021). Sistema teórico de informação e conhecimento: organização, representação e fluxos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-03052022-155850/
    • NLM

      Cordovil VR da S. Sistema teórico de informação e conhecimento: organização, representação e fluxos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-03052022-155850/
    • Vancouver

      Cordovil VR da S. Sistema teórico de informação e conhecimento: organização, representação e fluxos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-03052022-155850/
  • Source: Olhar de Professor. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e BARROS, Karina Ferrara. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, v. 24, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Barros, K. F. (2021). Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, 24, 1-9. doi:10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • NLM

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • Vancouver

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MÁSCARAS, TEATRO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Felisberto Sabino da. A outra face: a máscara e a (trans)formação do atuante : ligeiros olhares sobre práticas em escolas universitárias e dois grupos de teatro. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640562. Acesso em: 29 nov. 2022. , 2021
    • APA

      Costa, F. S. da. (2021). A outra face: a máscara e a (trans)formação do atuante : ligeiros olhares sobre práticas em escolas universitárias e dois grupos de teatro. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9786588640562
    • NLM

      Costa FS da. A outra face: a máscara e a (trans)formação do atuante : ligeiros olhares sobre práticas em escolas universitárias e dois grupos de teatro [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640562
    • Vancouver

      Costa FS da. A outra face: a máscara e a (trans)formação do atuante : ligeiros olhares sobre práticas em escolas universitárias e dois grupos de teatro [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640562
  • Source: Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e BARROS, Victor F. A. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional. Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003058910.pdf. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Paletta, F. C., & Barros, V. F. A. (2021). Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional. In Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.4992116115
    • NLM

      Paletta FC, Barros VFA. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional [Internet]. In: Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003058910.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC, Barros VFA. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional [Internet]. In: Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003058910.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, PROJETO EDUCACIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Juliane. Trajetórias de comunicadores desde a educação superior: histórias de vida sobre a formação do profissional no contexto das competências. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26082021-224556/. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Martins, J. (2021). Trajetórias de comunicadores desde a educação superior: histórias de vida sobre a formação do profissional no contexto das competências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26082021-224556/
    • NLM

      Martins J. Trajetórias de comunicadores desde a educação superior: histórias de vida sobre a formação do profissional no contexto das competências [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26082021-224556/
    • Vancouver

      Martins J. Trajetórias de comunicadores desde a educação superior: histórias de vida sobre a formação do profissional no contexto das competências [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26082021-224556/
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, ENSINO SUPERIOR, MEDIAÇÃO CULTURAL, INTERCULTURALIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Lilian. Biblioteca universitária e formação científico-acadêmica: mediação cultural como modelo epistêmico. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-26082021-225536/. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Viana, L. (2021). Biblioteca universitária e formação científico-acadêmica: mediação cultural como modelo epistêmico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-26082021-225536/
    • NLM

      Viana L. Biblioteca universitária e formação científico-acadêmica: mediação cultural como modelo epistêmico [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-26082021-225536/
    • Vancouver

      Viana L. Biblioteca universitária e formação científico-acadêmica: mediação cultural como modelo epistêmico [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-26082021-225536/
  • Source: Anais. Conference title: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, ENSINO SUPERIOR, MEDIAÇÃO CULTURAL, INTERCULTURALIDADE

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Lilian e PIERUCCINI, Ivete. Biblioteca universitária e educação: mediação cultural como modelo epistêmico. 2021, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092848.pdf. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Viana, L., & Pieruccini, I. (2021). Biblioteca universitária e educação: mediação cultural como modelo epistêmico. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092848.pdf
    • NLM

      Viana L, Pieruccini I. Biblioteca universitária e educação: mediação cultural como modelo epistêmico [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092848.pdf
    • Vancouver

      Viana L, Pieruccini I. Biblioteca universitária e educação: mediação cultural como modelo epistêmico [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092848.pdf
  • Source: Informação & Informação. Unidades: ECA, IME

    Subjects: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Lilian e PIERUCCINI, Ivete e MADRUGA, Stela do Nascimento. Biblioteca universitária e saberes informacionais: uma experiência com a Wikipédia. Informação & Informação, v. 26, n. 4, p. 645-669, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2021v26n4p645. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Viana, L., Pieruccini, I., & Madruga, S. do N. (2021). Biblioteca universitária e saberes informacionais: uma experiência com a Wikipédia. Informação & Informação, 26( 4), 645-669. doi:10.5433/1981-8920.2021v26n4p645
    • NLM

      Viana L, Pieruccini I, Madruga S do N. Biblioteca universitária e saberes informacionais: uma experiência com a Wikipédia [Internet]. Informação & Informação. 2021 ; 26( 4): 645-669.[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2021v26n4p645
    • Vancouver

      Viana L, Pieruccini I, Madruga S do N. Biblioteca universitária e saberes informacionais: uma experiência com a Wikipédia [Internet]. Informação & Informação. 2021 ; 26( 4): 645-669.[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2021v26n4p645
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, CULTURA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUSHNIR, Maria Rosa Carnicelli. Biblioteca universitária e formação cultural: diretrizes e representações em instituições de educação superior. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-15022022-125137/. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Kushnir, M. R. C. (2021). Biblioteca universitária e formação cultural: diretrizes e representações em instituições de educação superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-15022022-125137/
    • NLM

      Kushnir MRC. Biblioteca universitária e formação cultural: diretrizes e representações em instituições de educação superior [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-15022022-125137/
    • Vancouver

      Kushnir MRC. Biblioteca universitária e formação cultural: diretrizes e representações em instituições de educação superior [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-15022022-125137/
  • Source: Conexão pós: resistência pela ciência e colaboração na pesquisa. Unidade: ECA

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, AGÊNCIAS DE FOMENTO, POLÍTICA E GOVERNO

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Universidade pública: confrontos e resistência pela ciência e educação. Conexão pós: resistência pela ciência e colaboração na pesquisa. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028102.pdf. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Citelli, A. (2021). Universidade pública: confrontos e resistência pela ciência e educação. In Conexão pós: resistência pela ciência e colaboração na pesquisa. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028102.pdf
    • NLM

      Citelli A. Universidade pública: confrontos e resistência pela ciência e educação [Internet]. In: Conexão pós: resistência pela ciência e colaboração na pesquisa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028102.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. Universidade pública: confrontos e resistência pela ciência e educação [Internet]. In: Conexão pós: resistência pela ciência e colaboração na pesquisa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028102.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, SOCIEDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Thulio Pereira Dias. A biblioteca universitária de Campos dos Goytacazes: uma biblioteca na universidade pública brasileira. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-02032021-164317/. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Gomes, T. P. D. (2020). A biblioteca universitária de Campos dos Goytacazes: uma biblioteca na universidade pública brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-02032021-164317/
    • NLM

      Gomes TPD. A biblioteca universitária de Campos dos Goytacazes: uma biblioteca na universidade pública brasileira [Internet]. 2020 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-02032021-164317/
    • Vancouver

      Gomes TPD. A biblioteca universitária de Campos dos Goytacazes: uma biblioteca na universidade pública brasileira [Internet]. 2020 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-02032021-164317/
  • Source: Rebento. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO DE RUA, TEATRO, ENSINO SUPERIOR, SURTOS DE DOENÇAS, CORONAVIRUS, COVID-19

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Alexandre Falcão de e COUTINHO, Eduardo Tessari. Na [quase] roda virtual: estratégias [parciais] de adaptação de disciplinas de teatro de rua para a modalidade ensino remoto. Rebento, n. 13, p. 249-284, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016589.pdf. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Araújo, A. F. de, & Coutinho, E. T. (2020). Na [quase] roda virtual: estratégias [parciais] de adaptação de disciplinas de teatro de rua para a modalidade ensino remoto. Rebento, ( 13), 249-284. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016589.pdf
    • NLM

      Araújo AF de, Coutinho ET. Na [quase] roda virtual: estratégias [parciais] de adaptação de disciplinas de teatro de rua para a modalidade ensino remoto [Internet]. Rebento. 2020 ;( 13): 249-284.[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016589.pdf
    • Vancouver

      Araújo AF de, Coutinho ET. Na [quase] roda virtual: estratégias [parciais] de adaptação de disciplinas de teatro de rua para a modalidade ensino remoto [Internet]. Rebento. 2020 ;( 13): 249-284.[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016589.pdf
  • Source: Razón y Palabra. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros. Razón y Palabra, v. 24, n. 107, p. 232-260, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros. Razón y Palabra, 24( 107), 232-260. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 107): 232-260.[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 107): 232-260.[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
  • Source: Revista Mediterránea de Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales. Revista Mediterránea de Comunicación, v. 11, n. 2, p. 311-327, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales. Revista Mediterránea de Comunicación, 11( 2), 311-327. doi:10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2020 ; 11( 2): 311-327.[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2020 ; 11( 2): 311-327.[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
  • Source: Proceedings. Conference title: IEEE Global Engineering Education Conference - EDUCON. Unidade: ECA

    Subjects: ENGENHARIA, DESIGN, ADMINISTRAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, INTERDISCIPLINARIDADE

    Online source accessOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCA, Claudia Alquezar et al. Work in progress: engineering, design and business interdisciplinary knowledge and technical scientific skills applied in engineering fundamentals discipline. 2020, Anais.. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1109/EDUCON45650.2020.9125100. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Facca, C. A., Freitas, P. A. de M., Gil, H. A. C., Souza, K. P. V. de, Marques, A. E. B., & Barbosa, A. M. T. B. (2020). Work in progress: engineering, design and business interdisciplinary knowledge and technical scientific skills applied in engineering fundamentals discipline. In Proceedings. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.1109/EDUCON45650.2020.9125100
    • NLM

      Facca CA, Freitas PA de M, Gil HAC, Souza KPV de, Marques AEB, Barbosa AMTB. Work in progress: engineering, design and business interdisciplinary knowledge and technical scientific skills applied in engineering fundamentals discipline [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1109/EDUCON45650.2020.9125100
    • Vancouver

      Facca CA, Freitas PA de M, Gil HAC, Souza KPV de, Marques AEB, Barbosa AMTB. Work in progress: engineering, design and business interdisciplinary knowledge and technical scientific skills applied in engineering fundamentals discipline [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1109/EDUCON45650.2020.9125100
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIDÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior. Organicom, v. 17, n. ja/abr. 2020, p. 71-85, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior. Organicom, 17( ja/abr. 2020), 71-85. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 71-85.[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 71-85.[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022