Filtros : "ECA" "CONSUMO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Triviis. Conference titles: Seminário Internacional de Pesquisas em Midiatização e Processos Sociais. Unidade: ECA

    Subjects: MIDIATIZAÇÃO, CONSUMO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Aproximações e distinções entre mediações e midiatização aplicadas ao consumo: perspectivas sobre o Antropoceno. Triviis. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003230957.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2025
    • APA

      Trindade, E. (2025). Aproximações e distinções entre mediações e midiatização aplicadas ao consumo: perspectivas sobre o Antropoceno. Triviis. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003230957.pdf
    • NLM

      Trindade E. Aproximações e distinções entre mediações e midiatização aplicadas ao consumo: perspectivas sobre o Antropoceno [Internet]. Triviis. 2025 ; 1( ja 2025): 1-11.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003230957.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Aproximações e distinções entre mediações e midiatização aplicadas ao consumo: perspectivas sobre o Antropoceno [Internet]. Triviis. 2025 ; 1( ja 2025): 1-11.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003230957.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Os signos do consumo no seio da vida social: das linguagens aos fatos, dos fatos às mudanças sociais. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i2e233774. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2024). Os signos do consumo no seio da vida social: das linguagens aos fatos, dos fatos às mudanças sociais. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v16i2e233774
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Os signos do consumo no seio da vida social: das linguagens aos fatos, dos fatos às mudanças sociais. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2024 ; 16( 2): 1-5.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i2e233774
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Os signos do consumo no seio da vida social: das linguagens aos fatos, dos fatos às mudanças sociais. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2024 ; 16( 2): 1-5.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i2e233774
  • Source: E-Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARASSI, Alessandra de Castro e TRINDADE, Eneus. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas. E-Compós, v. 27, n. ja/dez. 2024, p. 1-22, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/2824. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Marassi, A. de C., & Trindade, E. (2024). Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas. E-Compós, 27( ja/dez. 2024), 1-22. doi:10.30962/ecomps.2824
    • NLM

      Marassi A de C, Trindade E. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas [Internet]. E-Compós. 2024 ; 27( ja/dez. 2024): 1-22.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/2824
    • Vancouver

      Marassi A de C, Trindade E. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas [Internet]. E-Compós. 2024 ; 27( ja/dez. 2024): 1-22.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/2824
  • Source: Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO MÉDIO, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, EVASÃO ESCOLAR, CONSUMO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO)

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSA, André Dala e DI FELICE, Massimo. Desinteresse de estudantes do Ensino Médio pela escola: elementos do paradigma da Educação OnLIFE para compreensão de lacunas de desempenho do sistema de ensino brasileiro. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar, v. 13, n. 2, p. 98-116, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228503.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Possa, A. D., & Di Felice, M. (2024). Desinteresse de estudantes do Ensino Médio pela escola: elementos do paradigma da Educação OnLIFE para compreensão de lacunas de desempenho do sistema de ensino brasileiro. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar, 13( 2), 98-116. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228503.pdf
    • NLM

      Possa AD, Di Felice M. Desinteresse de estudantes do Ensino Médio pela escola: elementos do paradigma da Educação OnLIFE para compreensão de lacunas de desempenho do sistema de ensino brasileiro [Internet]. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. 2024 ; 13( 2): 98-116.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228503.pdf
    • Vancouver

      Possa AD, Di Felice M. Desinteresse de estudantes do Ensino Médio pela escola: elementos do paradigma da Educação OnLIFE para compreensão de lacunas de desempenho do sistema de ensino brasileiro [Internet]. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. 2024 ; 13( 2): 98-116.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228503.pdf
  • Source: Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, TECNOLOGIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e TREIN, Sérgio Roberto. Tecnologias e práticas no ensino para o consumo consciente. [Apresentação]. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. Taquara, RS: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228491.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Batista, L. L., & Trein, S. R. (2024). Tecnologias e práticas no ensino para o consumo consciente. [Apresentação]. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. Taquara, RS: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228491.pdf
    • NLM

      Batista LL, Trein SR. Tecnologias e práticas no ensino para o consumo consciente. [Apresentação] [Internet]. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. 2024 ; 13( 2): 1-3.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228491.pdf
    • Vancouver

      Batista LL, Trein SR. Tecnologias e práticas no ensino para o consumo consciente. [Apresentação] [Internet]. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. 2024 ; 13( 2): 1-3.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228491.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, INFÂNCIA, BRINCADEIRAS, CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Marcelo de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Andrade, M. de. (2024). O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
    • NLM

      Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
    • Vancouver

      Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052719. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. (2024). Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052719
    • NLM

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
    • Vancouver

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052801. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2024). A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052801
    • NLM

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PLATAFORMA DIGITAL, APLICATIVOS MÓVEIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2024). Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf
  • Source: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, MASCULINIDADE, NEGROS, CONSUMO, MARCAS

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Pablo Moreno e PERUZZO, André e PEREZ, Clotilde. Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, v. 47, p. 1-16, 2024Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/567bc9f5-7622-4893-83b2-af3a6543603c/003228482.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Fernandes, P. M., Peruzzo, A., & Perez, C. (2024). Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 47, 1-16. doi:10.1590/1809-58442024122pt
    • NLM

      Fernandes PM, Peruzzo A, Perez C. Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2024 ; 47 1-16.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/567bc9f5-7622-4893-83b2-af3a6543603c/003228482.pdf
    • Vancouver

      Fernandes PM, Peruzzo A, Perez C. Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2024 ; 47 1-16.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/567bc9f5-7622-4893-83b2-af3a6543603c/003228482.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PROPAGANDA, CONSUMO, APLICATIVOS MÓVEIS, SEMIÓTICA, PRAGMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus et al. Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários. 2024, Anais.. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Trindade, E., Meira, K. de M. A., Zimmermann, D. D., & Barbosa, S. C. (2024). Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários. In Anais. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf
    • NLM

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD, Barbosa SC. Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD, Barbosa SC. Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, CONSUMO, COSMÉTICOS, PÚBLICO INFANTIL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carolina Ferraz da e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Os significados da bagunça na linha infantil da marca Loccitane au Brésil. 2024, Anais.. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226719.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Silva, C. F. da, Perez, C., & Pompeu, B. (2024). Os significados da bagunça na linha infantil da marca Loccitane au Brésil. In Anais. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226719.pdf
    • NLM

      Silva CF da, Perez C, Pompeu B. Os significados da bagunça na linha infantil da marca Loccitane au Brésil [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226719.pdf
    • Vancouver

      Silva CF da, Perez C, Pompeu B. Os significados da bagunça na linha infantil da marca Loccitane au Brésil [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226719.pdf
  • Source: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MARCAS, LUXO, MARKETING DE LUXO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A estética do consumo na integração arte e luxo: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama. Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Perez, C. (2024). A estética do consumo na integração arte e luxo: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama. In Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdf
    • NLM

      Perez C. A estética do consumo na integração arte e luxo: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdf
    • Vancouver

      Perez C. A estética do consumo na integração arte e luxo: análise da collab Louis Vuitton e Yayoi Kusama [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180843.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas : volume 3. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052894. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas : volume 3. (2024). Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas : volume 3. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052894
    • NLM

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas : volume 3 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052894
    • Vancouver

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas : volume 3 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052894
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e ORLANDINI, Rafael. Não podemos escapar da cultura material e do consumo.. [Prefácio]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210316.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Perez, C., & Orlandini, R. (2024). Não podemos escapar da cultura material e do consumo.. [Prefácio]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210316.pdf
    • NLM

      Perez C, Orlandini R. Não podemos escapar da cultura material e do consumo.. [Prefácio] [Internet]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210316.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Orlandini R. Não podemos escapar da cultura material e do consumo.. [Prefácio] [Internet]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210316.pdf
  • Source: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus et al. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., Meira, K. de M. A., Barbosa, S. C., & Cavalcanti, M. F. (2024). Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. In Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Signos do consumo e novas literacias: debatendo as condições interpretativas das realidades. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i1e230464. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2024). Signos do consumo e novas literacias: debatendo as condições interpretativas das realidades. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v16i1e230464
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Signos do consumo e novas literacias: debatendo as condições interpretativas das realidades. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2024 ; 16( ja/ju 2024): 1-4.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i1e230464
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Signos do consumo e novas literacias: debatendo as condições interpretativas das realidades. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2024 ; 16( ja/ju 2024): 1-4.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i1e230464
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMUNICAÇÃO, VIGILÂNCIA, PROPAGANDA, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e TRINDADE, Eneus e SATO, Silvio. Consumo, cidadania e vigilância: reflexões sobre a expansão tecnológica e seus impactos no contexto brasileiro. Estudos Avançados, v. 38, n. 110, p. 87-104, 2024Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/414508af-4da9-4f4c-8d80-fc60a426775e/003227514.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Pompeu, B., Trindade, E., & Sato, S. (2024). Consumo, cidadania e vigilância: reflexões sobre a expansão tecnológica e seus impactos no contexto brasileiro. Estudos Avançados, 38( 110), 87-104. doi:10.1590/s0103-4014.2024.38110.007
    • NLM

      Pompeu B, Trindade E, Sato S. Consumo, cidadania e vigilância: reflexões sobre a expansão tecnológica e seus impactos no contexto brasileiro [Internet]. Estudos Avançados. 2024 ; 38( 110): 87-104.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/414508af-4da9-4f4c-8d80-fc60a426775e/003227514.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Trindade E, Sato S. Consumo, cidadania e vigilância: reflexões sobre a expansão tecnológica e seus impactos no contexto brasileiro [Internet]. Estudos Avançados. 2024 ; 38( 110): 87-104.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/414508af-4da9-4f4c-8d80-fc60a426775e/003227514.pdf
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, CONSUMO, EMOÇÕES, AFEIÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Semiótica dos afetos nos rituais de consumo: sensações, sentimentos e emoções. MATRIZes, v. 18, n. 3, p. 329-346, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i3p329-346. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Perez, C. (2024). Semiótica dos afetos nos rituais de consumo: sensações, sentimentos e emoções. MATRIZes, 18( 3), 329-346. doi:10.11606/issn.1982-8160.v18i3p329-346
    • NLM

      Perez C. Semiótica dos afetos nos rituais de consumo: sensações, sentimentos e emoções [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 3): 329-346.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i3p329-346
    • Vancouver

      Perez C. Semiótica dos afetos nos rituais de consumo: sensações, sentimentos e emoções [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 3): 329-346.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i3p329-346
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Das teorias da comunicação e do consumo à defesa do estatuto de teoria da publicidade. 2024, Anais.. Niterói: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226892.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Pompeu, B. (2024). Das teorias da comunicação e do consumo à defesa do estatuto de teoria da publicidade. In Anais. Niterói: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226892.pdf
    • NLM

      Pompeu B. Das teorias da comunicação e do consumo à defesa do estatuto de teoria da publicidade [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226892.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. Das teorias da comunicação e do consumo à defesa do estatuto de teoria da publicidade [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226892.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025