Filtros : "EACH" "FEA-EAD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Marketing Management. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: MARKETING, MENOPAUSA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALLOLIO, Adriana Schneider e ABDALLA, Carla Caires e FERRAZ, Sofia Batista. Bytes of affect: unveiling the emergence of the responsible menopause consumer on social media. Journal of Marketing Management, v. 41, n. 3-4, p. 312-342, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/0267257X.2025.2463496. Acesso em: 27 abr. 2025.
    • APA

      Dallolio, A. S., Abdalla, C. C., & Ferraz, S. B. (2025). Bytes of affect: unveiling the emergence of the responsible menopause consumer on social media. Journal of Marketing Management, 41( 3-4), 312-342. doi:10.1080/0267257X.2025.2463496
    • NLM

      Dallolio AS, Abdalla CC, Ferraz SB. Bytes of affect: unveiling the emergence of the responsible menopause consumer on social media [Internet]. Journal of Marketing Management. 2025 ; 41( 3-4): 312-342.[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0267257X.2025.2463496
    • Vancouver

      Dallolio AS, Abdalla CC, Ferraz SB. Bytes of affect: unveiling the emergence of the responsible menopause consumer on social media [Internet]. Journal of Marketing Management. 2025 ; 41( 3-4): 312-342.[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0267257X.2025.2463496
  • Source: Retail Management Review. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADUREIRA, Paulo Sérgio Cesar de e CRESCITELLI, Edson e LUPPE, Marcos Roberto. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out. Retail Management Review, v. 4, n. ja/dez. 2024, p. 01-13, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47. Acesso em: 27 abr. 2025.
    • APA

      Madureira, P. S. C. de, Crescitelli, E., & Luppe, M. R. (2024). A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out. Retail Management Review, 4( ja/dez. 2024), 01-13. doi:10.53946/rmrreview.v4i1.47
    • NLM

      Madureira PSC de, Crescitelli E, Luppe MR. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2025 abr. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47
    • Vancouver

      Madureira PSC de, Crescitelli E, Luppe MR. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2025 abr. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: MARKETING, MENOPAUSA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALLOLIO, Adriana Schneider e ABDALLA, Carla Caires e FERRAZ, Sofia Batista. Bytes of affect: unveiling narratives of the menopause market on social media. 2024, Anais.. Maringá: ANPAD, 2024. Disponível em: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/20d534ef3fe79831c525d1a218cc2818.pdf. Acesso em: 27 abr. 2025.
    • APA

      Dallolio, A. S., Abdalla, C. C., & Ferraz, S. B. (2024). Bytes of affect: unveiling narratives of the menopause market on social media. In Anais. Maringá: ANPAD. doi:10.21714/2177-2576EnANPAD2024
    • NLM

      Dallolio AS, Abdalla CC, Ferraz SB. Bytes of affect: unveiling narratives of the menopause market on social media [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/20d534ef3fe79831c525d1a218cc2818.pdf
    • Vancouver

      Dallolio AS, Abdalla CC, Ferraz SB. Bytes of affect: unveiling narratives of the menopause market on social media [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/20d534ef3fe79831c525d1a218cc2818.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Gabriel Mioranza de e BORINI, Felipe Mendes. Deep techs e os ecossistemas: o caso da moderna therapeutics. 2024, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2024. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 27 abr. 2025.
    • APA

      Medeiros, G. M. de, & Borini, F. M. (2024). Deep techs e os ecossistemas: o caso da moderna therapeutics. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Medeiros GM de, Borini FM. Deep techs e os ecossistemas: o caso da moderna therapeutics [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Medeiros GM de, Borini FM. Deep techs e os ecossistemas: o caso da moderna therapeutics [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TENAN, Bruno de Paula Lemos e HAMZA, Kavita Miadaira e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. Nudging para a escolha de opções sustentáveis em compras online. 2024, Anais.. Maringá: ANPAD, 2024. Disponível em: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/250202b148644c266354b266afe7b9d6.pdf. Acesso em: 27 abr. 2025.
    • APA

      Tenan, B. de P. L., Hamza, K. M., & Hernandez, J. M. da C. (2024). Nudging para a escolha de opções sustentáveis em compras online. In Anais. Maringá: ANPAD. doi:10.21714/2177-2576EnANPAD2024
    • NLM

      Tenan B de PL, Hamza KM, Hernandez JM da C. Nudging para a escolha de opções sustentáveis em compras online [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/250202b148644c266354b266afe7b9d6.pdf
    • Vancouver

      Tenan B de PL, Hamza KM, Hernandez JM da C. Nudging para a escolha de opções sustentáveis em compras online [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/250202b148644c266354b266afe7b9d6.pdf
  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidades: FEA, EP, EACH

    Subjects: MODELO DE NEGÓCIO, INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO, VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Wellington José da et al. Amaro's business model innovation: DNVB or platform ?. REGE - Revista de Gestão, v. 31, n. 4, p. 271-382, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rege/article/view/232427/210695. Acesso em: 27 abr. 2025.
    • APA

      Silva, W. J. da, Rehder, A. de S., Araujo, G. da C., & Pedroso, M. C. (2024). Amaro's business model innovation: DNVB or platform ? REGE - Revista de Gestão, 31( 4), 271-382. doi:10.1108/rege-08-2022-0115
    • NLM

      Silva WJ da, Rehder A de S, Araujo G da C, Pedroso MC. Amaro's business model innovation: DNVB or platform ? [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2024 ; 31( 4): 271-382.[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rege/article/view/232427/210695
    • Vancouver

      Silva WJ da, Rehder A de S, Araujo G da C, Pedroso MC. Amaro's business model innovation: DNVB or platform ? [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2024 ; 31( 4): 271-382.[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rege/article/view/232427/210695
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Andrei Golfeto dos e CRESCITELLI, Edson e VIDAL, Luciane Meneguin Ortega. O impacto das startups no Brasil: um mapeamento em relação aos objetivos de desenvolvimento sustentável. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/download.php?cod_trabalho=7. Acesso em: 27 abr. 2025.
    • APA

      Santos, A. G. dos, Crescitelli, E., & Vidal, L. M. O. (2023). O impacto das startups no Brasil: um mapeamento em relação aos objetivos de desenvolvimento sustentável. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://sistema.emprad.org.br/9/anais/download.php?cod_trabalho=7
    • NLM

      Santos AG dos, Crescitelli E, Vidal LMO. O impacto das startups no Brasil: um mapeamento em relação aos objetivos de desenvolvimento sustentável [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/download.php?cod_trabalho=7
    • Vancouver

      Santos AG dos, Crescitelli E, Vidal LMO. O impacto das startups no Brasil: um mapeamento em relação aos objetivos de desenvolvimento sustentável [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/download.php?cod_trabalho=7
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: EFICIÊNCIA ORGANIZACIONAL, TREINAMENTO DE PESSOAL, ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALUSSE, Jéssica Cicuto et al. Relato técnico sobre as melhorias na eficiência operacional da Oba Apartments através do lean thinking dos sete desperdícios de Taiichi Ohno. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/124.pdf. Acesso em: 27 abr. 2025.
    • APA

      Salusse, J. C., Schulz, L., Yagi, I. A., Torres Junior, A. S., & Rossi, G. B. (2023). Relato técnico sobre as melhorias na eficiência operacional da Oba Apartments através do lean thinking dos sete desperdícios de Taiichi Ohno. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/124.pdf
    • NLM

      Salusse JC, Schulz L, Yagi IA, Torres Junior AS, Rossi GB. Relato técnico sobre as melhorias na eficiência operacional da Oba Apartments através do lean thinking dos sete desperdícios de Taiichi Ohno [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/124.pdf
    • Vancouver

      Salusse JC, Schulz L, Yagi IA, Torres Junior AS, Rossi GB. Relato técnico sobre as melhorias na eficiência operacional da Oba Apartments através do lean thinking dos sete desperdícios de Taiichi Ohno [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/124.pdf
  • Source: International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, VINHO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAEBIN, Caroline e VIANA, Adriana Backx Noronha e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), v. 8, n. 2, p. 90-103, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197. Acesso em: 27 abr. 2025.
    • APA

      Graebin, C., Viana, A. B. N., & Freire, O. B. de L. (2023). Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), 8( 2), 90-103. doi:10.18568/ijbmkt.8.2.282
    • NLM

      Graebin C, Viana ABN, Freire OB de L. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2023 ; 8( 2): 90-103.[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197
    • Vancouver

      Graebin C, Viana ABN, Freire OB de L. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2023 ; 8( 2): 90-103.[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: GOVERNANÇA, INOVAÇÃO, CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Bibiana e ORTEGA, Luciane Meneguin e MACHADO FILHO, Cláudio Antonio Pinheiro. Criação de valor nas organizações através da governança da inovação. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/arquivos/39.pdf. Acesso em: 27 abr. 2025.
    • APA

      Carneiro, B., Ortega, L. M., & Machado Filho, C. A. P. (2022). Criação de valor nas organizações através da governança da inovação. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://sistema.emprad.org.br/8/anais/arquivos/39.pdf
    • NLM

      Carneiro B, Ortega LM, Machado Filho CAP. Criação de valor nas organizações através da governança da inovação [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/arquivos/39.pdf
    • Vancouver

      Carneiro B, Ortega LM, Machado Filho CAP. Criação de valor nas organizações através da governança da inovação [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/arquivos/39.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernando Vidal dos et al. Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164. Acesso em: 27 abr. 2025.
    • APA

      Santos, F. V. dos, Barlach, L., Torres, R. S., Almeida, M. I. R. de, Marinho, E. da S., & Berbel, A. C. (2022). Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164
    • NLM

      Santos FV dos, Barlach L, Torres RS, Almeida MIR de, Marinho E da S, Berbel AC. Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164
    • Vancouver

      Santos FV dos, Barlach L, Torres RS, Almeida MIR de, Marinho E da S, Berbel AC. Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, GESTÃO DE NEGÓCIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Guilherme Chueiri de e LUPPE, Marcos Roberto e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf? Acesso em: 27 abr. 2025.
    • APA

      Souza, G. C. de, Luppe, M. R., & Shiraishi, G. de F. (2022). Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
    • NLM

      Souza GC de, Luppe MR, Shiraishi G de F. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
    • Vancouver

      Souza GC de, Luppe MR, Shiraishi G de F. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
  • Source: Innovation & Management Review. Unidades: EACH, EP, FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARLACH, Lisete e PLONSKI, Guilherme Ary. The Einstellung effect, mental rigidity and decision-making in startup accelerators. Innovation & Management Review, v. 18, n. 3, p. 276-291, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/INMR-06-2020-0079. Acesso em: 27 abr. 2025.
    • APA

      Barlach, L., & Plonski, G. A. (2021). The Einstellung effect, mental rigidity and decision-making in startup accelerators. Innovation & Management Review, 18( 3), 276-291. doi:10.1108/INMR-06-2020-0079
    • NLM

      Barlach L, Plonski GA. The Einstellung effect, mental rigidity and decision-making in startup accelerators [Internet]. Innovation & Management Review. 2021 ; 18( 3): 276-291.[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1108/INMR-06-2020-0079
    • Vancouver

      Barlach L, Plonski GA. The Einstellung effect, mental rigidity and decision-making in startup accelerators [Internet]. Innovation & Management Review. 2021 ; 18( 3): 276-291.[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1108/INMR-06-2020-0079
  • Source: A USP e o desafio da reinvenção. Conference titles: Congresso de Graduação da USP. Unidades: EACH, FEARP, ESALQ, FEA

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. CAEG caminhos para a disrupção no processo de ensino e aprendizagem em cursos de graduação em Gestão: compartilhando experiências e recursos didáticos. 2021, Anais.. São Paulo, SP: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/08/2021-P041_C.pdf. Acesso em: 27 abr. 2025.
    • APA

      Pardim, V. I., Forquesato, P. H. T., Silva, M. T. da, Hernandez, J. M., Miura, I. K., Yamamoto, I., et al. (2021). CAEG caminhos para a disrupção no processo de ensino e aprendizagem em cursos de graduação em Gestão: compartilhando experiências e recursos didáticos. In A USP e o desafio da reinvenção. São Paulo, SP: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/08/2021-P041_C.pdf
    • NLM

      Pardim VI, Forquesato PHT, Silva MT da, Hernandez JM, Miura IK, Yamamoto I, Barbosa FC, Spers EE, Cornacchione Junior EB, Ximenes AC, Viana ABN. CAEG caminhos para a disrupção no processo de ensino e aprendizagem em cursos de graduação em Gestão: compartilhando experiências e recursos didáticos [Internet]. A USP e o desafio da reinvenção. 2021 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/08/2021-P041_C.pdf
    • Vancouver

      Pardim VI, Forquesato PHT, Silva MT da, Hernandez JM, Miura IK, Yamamoto I, Barbosa FC, Spers EE, Cornacchione Junior EB, Ximenes AC, Viana ABN. CAEG caminhos para a disrupção no processo de ensino e aprendizagem em cursos de graduação em Gestão: compartilhando experiências e recursos didáticos [Internet]. A USP e o desafio da reinvenção. 2021 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/08/2021-P041_C.pdf
  • Source: South American Development Society Journal. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, MULHERES, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAVAN, Andressa Conti e ORTEGA, Luciane Meneguin e NOGUEIRA, Arnaldo J. F. M. Quais razões de haver poucas startups fundadas por mulheres ?. South American Development Society Journal, v. 7, n. 20, p. 2446-5763, 2021Tradução . . Disponível em: http://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/427/382. Acesso em: 27 abr. 2025.
    • APA

      Pavan, A. C., Ortega, L. M., & Nogueira, A. J. F. M. (2021). Quais razões de haver poucas startups fundadas por mulheres ? South American Development Society Journal, 7( 20), 2446-5763. Recuperado de http://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/427/382
    • NLM

      Pavan AC, Ortega LM, Nogueira AJFM. Quais razões de haver poucas startups fundadas por mulheres ? [Internet]. South American Development Society Journal. 2021 ; 7( 20): 2446-5763.[citado 2025 abr. 27 ] Available from: http://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/427/382
    • Vancouver

      Pavan AC, Ortega LM, Nogueira AJFM. Quais razões de haver poucas startups fundadas por mulheres ? [Internet]. South American Development Society Journal. 2021 ; 7( 20): 2446-5763.[citado 2025 abr. 27 ] Available from: http://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/427/382
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Oliveira et al. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253. Acesso em: 27 abr. 2025. , 2021
    • APA

      Santos, C. O., Carvalho, H. C., Mazzon, J. A., & Freire, O. B. de L. (2021). Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1108/RAUSP-07-2021-253
    • NLM

      Santos CO, Carvalho HC, Mazzon JA, Freire OB de L. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 3): 262-265.[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253
    • Vancouver

      Santos CO, Carvalho HC, Mazzon JA, Freire OB de L. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 3): 262-265.[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253
  • Source: International Journal of Advanced Engineering Research and Science. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: CRÉDITO, REDES NEURAIS, REGRESSÃO LOGÍSTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Eric Bacconi e GOUVÊA, Maria Aparecida. Credit risk analysis applying logistic regression, neural networks and genetic algorithms models. International Journal of Advanced Engineering Research and Science, v. 8, n. 9, p. 198-209, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22161/ijaers.89.20. Acesso em: 27 abr. 2025.
    • APA

      Gonçalves, E. B., & Gouvêa, M. A. (2021). Credit risk analysis applying logistic regression, neural networks and genetic algorithms models. International Journal of Advanced Engineering Research and Science, 8( 9), 198-209. doi:10.22161/ijaers.89.20
    • NLM

      Gonçalves EB, Gouvêa MA. Credit risk analysis applying logistic regression, neural networks and genetic algorithms models [Internet]. International Journal of Advanced Engineering Research and Science. 2021 ; 8( 9): 198-209.[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22161/ijaers.89.20
    • Vancouver

      Gonçalves EB, Gouvêa MA. Credit risk analysis applying logistic regression, neural networks and genetic algorithms models [Internet]. International Journal of Advanced Engineering Research and Science. 2021 ; 8( 9): 198-209.[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22161/ijaers.89.20
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, PRODUTOS, SUSTENTABILIDADE, ECONOMIA CIRCULAR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Felipe Bastos dos et al. Analysis of the relationship between attitudinal factors and the intention to purchase remanufactured products. Revista de Administração da UFSM, v. 13, p. 1154-1174, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465943060. Acesso em: 27 abr. 2025.
    • APA

      Reis, F. B. dos, Fortes, R. C., Paza, A. C. T., Brandão, D. A., & Grandolpho, B. de L. M. (2020). Analysis of the relationship between attitudinal factors and the intention to purchase remanufactured products. Revista de Administração da UFSM, 13, 1154-1174. doi:10.5902/1983465943060
    • NLM

      Reis FB dos, Fortes RC, Paza ACT, Brandão DA, Grandolpho B de LM. Analysis of the relationship between attitudinal factors and the intention to purchase remanufactured products [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2020 ; 13 1154-1174.[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465943060
    • Vancouver

      Reis FB dos, Fortes RC, Paza ACT, Brandão DA, Grandolpho B de LM. Analysis of the relationship between attitudinal factors and the intention to purchase remanufactured products [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2020 ; 13 1154-1174.[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465943060
  • Source: FACES Revista de Administração. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, GESTÃO POR COMPETÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERIDES, Maria Paula Novakoski et al. Cultura organizacional e gestão por competências: caso Gerdau. FACES Revista de Administração, v. 19, n. 3, p. 26-46, 2020Tradução . . Disponível em: http://revista.fumec.br/index.php/facesp/article/view/7463/4164. Acesso em: 27 abr. 2025.
    • APA

      Perides, M. P. N., Vilela, N. G. S., Sousa, C. B., Dutra, J. S., & Casado, T. (2020). Cultura organizacional e gestão por competências: caso Gerdau. FACES Revista de Administração, 19( 3), 26-46. Recuperado de http://revista.fumec.br/index.php/facesp/article/view/7463/4164
    • NLM

      Perides MPN, Vilela NGS, Sousa CB, Dutra JS, Casado T. Cultura organizacional e gestão por competências: caso Gerdau [Internet]. FACES Revista de Administração. 2020 ; 19( 3): 26-46.[citado 2025 abr. 27 ] Available from: http://revista.fumec.br/index.php/facesp/article/view/7463/4164
    • Vancouver

      Perides MPN, Vilela NGS, Sousa CB, Dutra JS, Casado T. Cultura organizacional e gestão por competências: caso Gerdau [Internet]. FACES Revista de Administração. 2020 ; 19( 3): 26-46.[citado 2025 abr. 27 ] Available from: http://revista.fumec.br/index.php/facesp/article/view/7463/4164
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: EMPRESAS, ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA, COMPUTAÇÃO EM NUVEM, EMPREENDEDORISMO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRETE, Liliam Sanchez e KRAKAUER, Decio e MARQUES, Jane Aparecida. Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, v. 19, n. abr./ju 2020, p. 28-39, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/riae.v19i2.13978. Acesso em: 27 abr. 2025.
    • APA

      Carrete, L. S., Krakauer, D., & Marques, J. A. (2020). Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, 19( abr./ju 2020), 28-39. doi:10.5585/riae.v19i2.13978
    • NLM

      Carrete LS, Krakauer D, Marques JA. Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2020 ; 19( abr./ju 2020): 28-39.[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5585/riae.v19i2.13978
    • Vancouver

      Carrete LS, Krakauer D, Marques JA. Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2020 ; 19( abr./ju 2020): 28-39.[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5585/riae.v19i2.13978

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025