Filtros : "ARTIGO DE PERIODICO" "FE" "IP" Removidos: "Mello, Sylvia Leser de" "1989" "Financiado pelo PUB USP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: ETD - Educação Temática Digital. Unidades: IP, FE

    Assuntos: INCLUSÃO ESCOLAR, INTEGRAÇÃO, COOPERAÇÃO, LAÇO SOCIAL, HETEROGENEIDADE, AMBIENTE ESCOLAR, PSICANÁLISE DA CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado e VOLTOLINI, Rinaldo. O que uma criança pode fazer por outra quando a heterogeneidade não tem lugar: sobre o efeito de Columbine nas escolas. ETD - Educação Temática Digital, v. 25, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8666504. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M., & Voltolini, R. (2023). O que uma criança pode fazer por outra quando a heterogeneidade não tem lugar: sobre o efeito de Columbine nas escolas. ETD - Educação Temática Digital, 25, 1-16. doi:10.20396/etd.v25i00.8666504
    • NLM

      Kupfer MCM, Voltolini R. O que uma criança pode fazer por outra quando a heterogeneidade não tem lugar: sobre o efeito de Columbine nas escolas [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2023 ; 25 1-16.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8666504
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Voltolini R. O que uma criança pode fazer por outra quando a heterogeneidade não tem lugar: sobre o efeito de Columbine nas escolas [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2023 ; 25 1-16.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8666504
  • Fonte: P2P e inovação. Unidades: IP, EP, FFLCH, FE

    Assuntos: SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL, ECONOMIA SOLIDÁRIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALLAN, Caroline et al. Pontos de economia solidária e cultura na Rede de Atenção Psicossocial: “é possível fazer!”. P2P e inovação, v. 9, n. 2, p. 62-74, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21721/p2p.2023v9n2.p62-74. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Ballan, C., Laporte, A. L., Viola, P. M., Svartman, B. P., Costa, R. P. da, & Silva, A. L. A. e. (2023). Pontos de economia solidária e cultura na Rede de Atenção Psicossocial: “é possível fazer!”. P2P e inovação, 9( 2), 62-74. doi:10.21721/p2p.2023v9n2.p62-74
    • NLM

      Ballan C, Laporte AL, Viola PM, Svartman BP, Costa RP da, Silva ALA e. Pontos de economia solidária e cultura na Rede de Atenção Psicossocial: “é possível fazer!” [Internet]. P2P e inovação. 2023 ; 9( 2): 62-74.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21721/p2p.2023v9n2.p62-74
    • Vancouver

      Ballan C, Laporte AL, Viola PM, Svartman BP, Costa RP da, Silva ALA e. Pontos de economia solidária e cultura na Rede de Atenção Psicossocial: “é possível fazer!” [Internet]. P2P e inovação. 2023 ; 9( 2): 62-74.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21721/p2p.2023v9n2.p62-74
  • Fonte: Revista Humanidades e Inovação. Unidades: FE, IP

    Assuntos: TRANSTORNO AUTÍSTICO, POLÍTICAS PÚBLICAS, LAÇO SOCIAL, INFÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Letícia Vier e LAJONQUIÈRE, Leandro de e MACHADO, Adriana Marcondes. O autismo em políticas públicas brasileiras na interface entre saúde e educação: da singularidade à excepcionalidade. Revista Humanidades e Inovação, v. 9, n. 24, p. 54-65, 2022Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7931. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Machado, L. V., Lajonquière, L. de, & Machado, A. M. (2022). O autismo em políticas públicas brasileiras na interface entre saúde e educação: da singularidade à excepcionalidade. Revista Humanidades e Inovação, 9( 24), 54-65. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7931
    • NLM

      Machado LV, Lajonquière L de, Machado AM. O autismo em políticas públicas brasileiras na interface entre saúde e educação: da singularidade à excepcionalidade [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2022 ; 9( 24): 54-65.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7931
    • Vancouver

      Machado LV, Lajonquière L de, Machado AM. O autismo em políticas públicas brasileiras na interface entre saúde e educação: da singularidade à excepcionalidade [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2022 ; 9( 24): 54-65.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7931
  • Fonte: ETD - Educação Temática Digital. Unidades: IP, FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, TEORIA PSICANALÍTICA, PREDIÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Paula Fontana e VOLTOLINI, Rinaldo. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição. ETD - Educação Temática Digital, v. 23, n. ja-mar. 2021, p. 177-191, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Fonseca, P. F., & Voltolini, R. (2021). Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição. ETD - Educação Temática Digital, 23( ja-mar. 2021), 177-191. doi:10.20396/etd.v23i1.8656399
    • NLM

      Fonseca PF, Voltolini R. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ; 23( ja-mar. 2021): 177-191.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399
    • Vancouver

      Fonseca PF, Voltolini R. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ; 23( ja-mar. 2021): 177-191.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399
  • Fonte: Mnemosine. Unidades: FE, IP

    Assuntos: ESCRITA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Sílvia Galesso e MACHADO, Adriana Marcondes e REGO, Teresa Cristina. A produção de texto para ingressar no ensino superior: os desafios da docência perante uma escrita protocolar. Mnemosine, v. 16, n. 1, p. 188-207, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/mnemosine.2020.52690. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Cardoso, S. G., Machado, A. M., & Rego, T. C. (2020). A produção de texto para ingressar no ensino superior: os desafios da docência perante uma escrita protocolar. Mnemosine, 16( 1), 188-207. doi:10.12957/mnemosine.2020.52690
    • NLM

      Cardoso SG, Machado AM, Rego TC. A produção de texto para ingressar no ensino superior: os desafios da docência perante uma escrita protocolar [Internet]. Mnemosine. 2020 ; 16( 1): 188-207.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.12957/mnemosine.2020.52690
    • Vancouver

      Cardoso SG, Machado AM, Rego TC. A produção de texto para ingressar no ensino superior: os desafios da docência perante uma escrita protocolar [Internet]. Mnemosine. 2020 ; 16( 1): 188-207.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.12957/mnemosine.2020.52690
  • Fonte: Mnemosine. Unidades: IP, FE

    Assuntos: ESCRITA, TÉCNICAS DO TRATAMENTO PSICOLÓGICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e FONSECA, Paula Fontana. A escrita endereçada como prática de formação e construção de realidade. Mnemosine, v. 15, n. 1, p. 4-22, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/mnemosine/article/view/45970/30914. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Machado, A. M., & Fonseca, P. F. (2019). A escrita endereçada como prática de formação e construção de realidade. Mnemosine, 15( 1), 4-22. Recuperado de https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/mnemosine/article/view/45970/30914
    • NLM

      Machado AM, Fonseca PF. A escrita endereçada como prática de formação e construção de realidade [Internet]. Mnemosine. 2019 ; 15( 1): 4-22.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/mnemosine/article/view/45970/30914
    • Vancouver

      Machado AM, Fonseca PF. A escrita endereçada como prática de formação e construção de realidade [Internet]. Mnemosine. 2019 ; 15( 1): 4-22.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/mnemosine/article/view/45970/30914
  • Fonte: Psicologia Revista. Unidades: IP, FE

    Assuntos: TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, DIAGNÓSTICO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACET, Cristine e ROSA, Miriam Debieux. Diagnóstico de Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) e sua história no discurso social: desdobramentos subjetivos e éticos. Psicologia Revista, v. 26, n. 2, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2594-3871.2017v26i2p.231-253. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Lacet, C., & Rosa, M. D. (2017). Diagnóstico de Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) e sua história no discurso social: desdobramentos subjetivos e éticos. Psicologia Revista, 26( 2). doi:10.23925/2594-3871.2017v26i2p.231-253
    • NLM

      Lacet C, Rosa MD. Diagnóstico de Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) e sua história no discurso social: desdobramentos subjetivos e éticos [Internet]. Psicologia Revista. 2017 ; 26( 2):[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2594-3871.2017v26i2p.231-253
    • Vancouver

      Lacet C, Rosa MD. Diagnóstico de Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) e sua história no discurso social: desdobramentos subjetivos e éticos [Internet]. Psicologia Revista. 2017 ; 26( 2):[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2594-3871.2017v26i2p.231-253
  • Fonte: La nouvelle revue de l'adaptation et de la scolarisation. Unidades: FE, IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado e LAJONQUIÈRE, Leandro de. L'éducation peut être thérapeutique: Lugar de Vida et l'inclusion scolaire au Brésil d'enfants ayant des troubles psychiques. La nouvelle revue de l'adaptation et de la scolarisation, n. ja/mar. 2013, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/nras.061.0037. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M., & Lajonquière, L. de. (2013). L'éducation peut être thérapeutique: Lugar de Vida et l'inclusion scolaire au Brésil d'enfants ayant des troubles psychiques. La nouvelle revue de l'adaptation et de la scolarisation, ( ja/mar. 2013). doi:10.3917/nras.061.0037
    • NLM

      Kupfer MCM, Lajonquière L de. L'éducation peut être thérapeutique: Lugar de Vida et l'inclusion scolaire au Brésil d'enfants ayant des troubles psychiques [Internet]. La nouvelle revue de l'adaptation et de la scolarisation. 2013 ;( ja/mar. 2013):[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.3917/nras.061.0037
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Lajonquière L de. L'éducation peut être thérapeutique: Lugar de Vida et l'inclusion scolaire au Brésil d'enfants ayant des troubles psychiques [Internet]. La nouvelle revue de l'adaptation et de la scolarisation. 2013 ;( ja/mar. 2013):[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.3917/nras.061.0037
  • Fonte: Revue Cliopsy. Unidades: FE, IP

    Assuntos: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de e KUPFER, Cristina e PECHBERTY, Bernard. La scolarisation des enfants et des adolescents dits "en situation de handicap mental" au Brésil et en France: convergence des recherches cliniques. Revue Cliopsy, n. 4, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.revue.cliopsy.fr/pdf/Cliopsy-4-octobre2010.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de, Kupfer, C., & Pechberty, B. (2010). La scolarisation des enfants et des adolescents dits "en situation de handicap mental" au Brésil et en France: convergence des recherches cliniques. Revue Cliopsy, ( 4). Recuperado de http://www.revue.cliopsy.fr/pdf/Cliopsy-4-octobre2010.pdf
    • NLM

      Lajonquière L de, Kupfer C, Pechberty B. La scolarisation des enfants et des adolescents dits "en situation de handicap mental" au Brésil et en France: convergence des recherches cliniques [Internet]. Revue Cliopsy. 2010 ;( 4):[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.revue.cliopsy.fr/pdf/Cliopsy-4-octobre2010.pdf
    • Vancouver

      Lajonquière L de, Kupfer C, Pechberty B. La scolarisation des enfants et des adolescents dits "en situation de handicap mental" au Brésil et en France: convergence des recherches cliniques [Internet]. Revue Cliopsy. 2010 ;( 4):[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.revue.cliopsy.fr/pdf/Cliopsy-4-octobre2010.pdf
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidades: IP, FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GATTI, Bernardete Angelina et al. O modelo de avaliação da CAPES. Revista Brasileira de Educação, n. ja/abr. 2003, p. 137-144, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782003000100012. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Gatti, B. A., André, M., Favero, O., & Candau, V. M. (2003). O modelo de avaliação da CAPES. Revista Brasileira de Educação, ( ja/abr. 2003), 137-144. doi:10.1590/s1413-24782003000100012
    • NLM

      Gatti BA, André M, Favero O, Candau VM. O modelo de avaliação da CAPES [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2003 ;( ja/abr. 2003): 137-144.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782003000100012
    • Vancouver

      Gatti BA, André M, Favero O, Candau VM. O modelo de avaliação da CAPES [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2003 ;( ja/abr. 2003): 137-144.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782003000100012
  • Fonte: Boletim de Psicologia. Unidades: IP, FE

    Assuntos: ÉTICA, DEFICIENTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMIRALIAN, Maria Lucia Toledo Moraes e MASINI, Elcie F. Salzano e BECKER, Elisabeth. A história de uma jornada. Boletim de Psicologia, v. 51, n. 115, p. 131-149, 2001Tradução . . Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Amiralian, M. L. T. M., Masini, E. F. S., & Becker, E. (2001). A história de uma jornada. Boletim de Psicologia, 51( 115), 131-149.
    • NLM

      Amiralian MLTM, Masini EFS, Becker E. A história de uma jornada. Boletim de Psicologia. 2001 ; 51( 115): 131-149.[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Amiralian MLTM, Masini EFS, Becker E. A história de uma jornada. Boletim de Psicologia. 2001 ; 51( 115): 131-149.[citado 2024 jun. 16 ]
  • Fonte: Revista de Saúde Pública. Unidades: IP, FM, FE

    Assuntos: DEFICIÊNCIAS, CLASSIFICAÇÃO INTERNACIONAL DE DOENÇAS, TERMINOLOGIA, DEFICIENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMIRALIAN, Maria Lucia Toledo Moraes et al. Conceituando a deficiência. Revista de Saúde Pública, v. 34, n. 1, p. 97-103, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-89102000000100017. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Amiralian, M. L. T. M., Wiese, E. B. P., Ghirardi, M. I. G., Lichtig, I., Masini, E. F. S., & Pasqualin, L. (2000). Conceituando a deficiência. Revista de Saúde Pública, 34( 1), 97-103. doi:10.1590/s0034-89102000000100017
    • NLM

      Amiralian MLTM, Wiese EBP, Ghirardi MIG, Lichtig I, Masini EFS, Pasqualin L. Conceituando a deficiência [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2000 ; 34( 1): 97-103.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-89102000000100017
    • Vancouver

      Amiralian MLTM, Wiese EBP, Ghirardi MIG, Lichtig I, Masini EFS, Pasqualin L. Conceituando a deficiência [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2000 ; 34( 1): 97-103.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-89102000000100017
  • Fonte: Cadernos de Psicologia. Unidades: FE, IP

    Assunto: PSICOLOGIA (FILOSOFIA;TEORIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LA TAILLE, Yves Joel Jean Marie Rodolphe de e DANTAS, H e OLIVEIRA, M K. Mesa redonda: tres perguntas a vygotskianos , wallonianos e piagetianos. Cadernos de Psicologia, v. fe 1991, n. 76, p. 57-64, 1991Tradução . . Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      La Taille, Y. J. J. M. R. de, Dantas, H., & Oliveira, M. K. (1991). Mesa redonda: tres perguntas a vygotskianos , wallonianos e piagetianos. Cadernos de Psicologia, fe 1991(76), 57-64.
    • NLM

      La Taille YJJMR de, Dantas H, Oliveira MK. Mesa redonda: tres perguntas a vygotskianos , wallonianos e piagetianos. Cadernos de Psicologia. 1991 ; fe 1991(76): 57-64.[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      La Taille YJJMR de, Dantas H, Oliveira MK. Mesa redonda: tres perguntas a vygotskianos , wallonianos e piagetianos. Cadernos de Psicologia. 1991 ; fe 1991(76): 57-64.[citado 2024 jun. 16 ]
  • Fonte: Revista Integracao. Unidades: FE, IP

    Assuntos: DEFICIENTES, PSICODIAGNÓSTICO, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, J A et al. Educacao especial: problemas e questoes. Revista Integracao, v. 3 , n. 11, p. 29-40, 1990Tradução . . Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Dias, J. A., Martini, C., Mazzota, M., Kovács, M. J., Amiralian, M. L. T. M., Cordeiro, Y., & Salomon, S. (1990). Educacao especial: problemas e questoes. Revista Integracao, 3 ( 11), 29-40.
    • NLM

      Dias JA, Martini C, Mazzota M, Kovács MJ, Amiralian MLTM, Cordeiro Y, Salomon S. Educacao especial: problemas e questoes. Revista Integracao. 1990 ;3 ( 11): 29-40.[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Dias JA, Martini C, Mazzota M, Kovács MJ, Amiralian MLTM, Cordeiro Y, Salomon S. Educacao especial: problemas e questoes. Revista Integracao. 1990 ;3 ( 11): 29-40.[citado 2024 jun. 16 ]
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidades: IP, FE

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique et al. Escola publica e tempo integral: universalizacao do ensino. Cadernos de Pesquisa, n. 65, p. 11-20, 1988Tradução . . Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Paro, V. H., Ferretti, C. J., Vianna, C. P., & Souza, D. T. R. de. (1988). Escola publica e tempo integral: universalizacao do ensino. Cadernos de Pesquisa, (65), 11-20.
    • NLM

      Paro VH, Ferretti CJ, Vianna CP, Souza DTR de. Escola publica e tempo integral: universalizacao do ensino. Cadernos de Pesquisa. 1988 ;(65): 11-20.[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Paro VH, Ferretti CJ, Vianna CP, Souza DTR de. Escola publica e tempo integral: universalizacao do ensino. Cadernos de Pesquisa. 1988 ;(65): 11-20.[citado 2024 jun. 16 ]
  • Fonte: Educacao e Sociedade. Unidades: IP, FE

    Assuntos: ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, ESCOLA PÚBLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique et al. Viabilidade da escola publica de tempo integral. Educacao e Sociedade, v. 10, n. 29, p. 86-99, 1988Tradução . . Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Paro, V. H., Ferretti, C. J., Vianna, C. P., & Souza, D. T. R. de. (1988). Viabilidade da escola publica de tempo integral. Educacao e Sociedade, 10( 29), 86-99.
    • NLM

      Paro VH, Ferretti CJ, Vianna CP, Souza DTR de. Viabilidade da escola publica de tempo integral. Educacao e Sociedade. 1988 ;10( 29): 86-99.[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Paro VH, Ferretti CJ, Vianna CP, Souza DTR de. Viabilidade da escola publica de tempo integral. Educacao e Sociedade. 1988 ;10( 29): 86-99.[citado 2024 jun. 16 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024