Fonte: Trajetórias e processos de ensinar e aprender: lugares, memórias e culturas: anais.. Nome do evento: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino. Unidade: FE
Assuntos: PEDAGOGIA, DIDÁTICA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, IDENTIDADE PROFISSIONAL
ABNT
FARIA, Lenilda R. A. e ALMEIDA, Maria Isabel de. O diálogo entre a ciência da educação (pedagogia) e a teoria do ensino (didática): da busca contra-hegemônica das orientações educativas das décadas de 1980 e 1990 aos rebatimentos pós-modernos nas recentes produções acadêmicas. 2008, Anais.. Porto Alegre: EDIPUCRS, 2008. . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Faria, L. R. A., & Almeida, M. I. de. (2008). O diálogo entre a ciência da educação (pedagogia) e a teoria do ensino (didática): da busca contra-hegemônica das orientações educativas das décadas de 1980 e 1990 aos rebatimentos pós-modernos nas recentes produções acadêmicas. In Trajetórias e processos de ensinar e aprender: lugares, memórias e culturas: anais.. Porto Alegre: EDIPUCRS.NLM
Faria LRA, Almeida MI de. O diálogo entre a ciência da educação (pedagogia) e a teoria do ensino (didática): da busca contra-hegemônica das orientações educativas das décadas de 1980 e 1990 aos rebatimentos pós-modernos nas recentes produções acadêmicas. Trajetórias e processos de ensinar e aprender: lugares, memórias e culturas: anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Faria LRA, Almeida MI de. O diálogo entre a ciência da educação (pedagogia) e a teoria do ensino (didática): da busca contra-hegemônica das orientações educativas das décadas de 1980 e 1990 aos rebatimentos pós-modernos nas recentes produções acadêmicas. Trajetórias e processos de ensinar e aprender: lugares, memórias e culturas: anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ]