A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREZ, Carlos Rey e RUBIO, Katia. Is a cyberathlete an athlete?: Brazilian athlete perspectives. Retos, v. 48, p. 827-834, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.47197/retos.v48.95851. Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Perez, C. R., & Rubio, K. (2023). Is a cyberathlete an athlete?: Brazilian athlete perspectives. Retos, 48, 827-834. doi:10.47197/retos.v48.95851
NLM
Perez CR, Rubio K. Is a cyberathlete an athlete?: Brazilian athlete perspectives [Internet]. Retos. 2023 ; 48 827-834.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.47197/retos.v48.95851
Vancouver
Perez CR, Rubio K. Is a cyberathlete an athlete?: Brazilian athlete perspectives [Internet]. Retos. 2023 ; 48 827-834.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.47197/retos.v48.95851
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Jennifer Thalita Targino dos et al. Dificuldades enfrentadas por docentes do ensino superior frente ao contexto da pandemia de COVID-19. Revista Iberoamericana de Educación, v. 88, n. 1, p. 111-126, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35362/rie8814819. Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Santos, J. T. T. dos, Luiz, A. V. A., Pereira, A. L. E., Luciano, A. R. M. B., Carvalho Filho, I. F. P. de, Santos, M. J. S. F. L., & Garbin, M. C. (2022). Dificuldades enfrentadas por docentes do ensino superior frente ao contexto da pandemia de COVID-19. Revista Iberoamericana de Educación, 88( 1), 111-126. doi:10.35362/rie8814819
NLM
Santos JTT dos, Luiz AVA, Pereira ALE, Luciano ARMB, Carvalho Filho IFP de, Santos MJSFL, Garbin MC. Dificuldades enfrentadas por docentes do ensino superior frente ao contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación. 2022 ; 88( 1): 111-126.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.35362/rie8814819
Vancouver
Santos JTT dos, Luiz AVA, Pereira ALE, Luciano ARMB, Carvalho Filho IFP de, Santos MJSFL, Garbin MC. Dificuldades enfrentadas por docentes do ensino superior frente ao contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación. 2022 ; 88( 1): 111-126.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.35362/rie8814819
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CIARDELLA, Thais e GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico. Sociedad e Infancias, v. 5 nesp, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5209/soci.71475. Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Ciardella, T., & Galian, C. V. A. (2021). Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico. Sociedad e Infancias, 5 nesp. doi:10.5209/soci.71475
NLM
Ciardella T, Galian CVA. Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ;5 nesp[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71475
Vancouver
Ciardella T, Galian CVA. Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ;5 nesp[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71475
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCALFI, Graziele e MARANDINO, Martha. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia. Sociedad e Infancias, v. 5, n. 1, p. 69-82, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5209/soci.71255. Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Scalfi, G., & Marandino, M. (2021). Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia. Sociedad e Infancias, 5( 1), 69-82. doi:10.5209/soci.71255
NLM
Scalfi G, Marandino M. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ; 5( 1): 69-82.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71255
Vancouver
Scalfi G, Marandino M. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ; 5( 1): 69-82.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71255
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BICCAS, Maurilane de Souza e VIDAL, Diana Gonçalves. A invisibilidade da imigração galega e a produção de uma identidade social hibrida nas novas terras (São Paulo, 1880-1910). Historiay Memoria de la Educación, n. 12, p. 57-80, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5944/hme.12.2020.25979. Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Biccas, M. de S., & Vidal, D. G. (2020). A invisibilidade da imigração galega e a produção de uma identidade social hibrida nas novas terras (São Paulo, 1880-1910). Historiay Memoria de la Educación, ( 12), 57-80. doi:10.5944/hme.12.2020.25979
NLM
Biccas M de S, Vidal DG. A invisibilidade da imigração galega e a produção de uma identidade social hibrida nas novas terras (São Paulo, 1880-1910) [Internet]. Historiay Memoria de la Educación. 2020 ;( 12): 57-80.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5944/hme.12.2020.25979
Vancouver
Biccas M de S, Vidal DG. A invisibilidade da imigração galega e a produção de uma identidade social hibrida nas novas terras (São Paulo, 1880-1910) [Internet]. Historiay Memoria de la Educación. 2020 ;( 12): 57-80.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5944/hme.12.2020.25979
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Katiene Nogueira da. Dissertações, provas e exames: um estudo das práticas de avaliação das aprendizagens no curso de pedagogia da USP, Brasil. Revista Iberoamericana de Educación, v. 70, n. 2, p. 117-128, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35362/rie70263. Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Silva, K. N. da. (2016). Dissertações, provas e exames: um estudo das práticas de avaliação das aprendizagens no curso de pedagogia da USP, Brasil. Revista Iberoamericana de Educación, 70( 2), 117-128. doi:10.35362/rie70263
NLM
Silva KN da. Dissertações, provas e exames: um estudo das práticas de avaliação das aprendizagens no curso de pedagogia da USP, Brasil [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación. 2016 ; 70( 2): 117-128.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.35362/rie70263
Vancouver
Silva KN da. Dissertações, provas e exames: um estudo das práticas de avaliação das aprendizagens no curso de pedagogia da USP, Brasil [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación. 2016 ; 70( 2): 117-128.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.35362/rie70263
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ETO, Jorge e NEIRA, Marcos Garcia. Reflexões sobre as propostas curriculares de educação física do município de São Paulo e dos etados de Santa Catarina e Rio de Janeiro. Revista Iberoamericana de Educación, v. 64, n. esp., p. 1-11, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35362/rie641342. Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Eto, J., & Neira, M. G. (2014). Reflexões sobre as propostas curriculares de educação física do município de São Paulo e dos etados de Santa Catarina e Rio de Janeiro. Revista Iberoamericana de Educación, 64( esp.), 1-11. doi:10.35362/rie641342
NLM
Eto J, Neira MG. Reflexões sobre as propostas curriculares de educação física do município de São Paulo e dos etados de Santa Catarina e Rio de Janeiro [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación. 2014 ; 64( esp.): 1-11.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.35362/rie641342
Vancouver
Eto J, Neira MG. Reflexões sobre as propostas curriculares de educação física do município de São Paulo e dos etados de Santa Catarina e Rio de Janeiro [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación. 2014 ; 64( esp.): 1-11.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.35362/rie641342
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARCIA, Paulo Sérgio e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e FAZIO, Xavier. Desafios da formação contínua a distância para professores de ciências. Ried: revista Iberoamericana de educación a distancia, v. 17, n. 2, p. 37-57, 2014Tradução . . Disponível em: http://ried.utpl.edu.ec/sites/default/files/files/file/archivo/volumen17-2/desafios.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Garcia, P. S., Bizzo, N. M. V., & Fazio, X. (2014). Desafios da formação contínua a distância para professores de ciências. Ried: revista Iberoamericana de educación a distancia, 17( 2), 37-57. Recuperado de http://ried.utpl.edu.ec/sites/default/files/files/file/archivo/volumen17-2/desafios.pdf
NLM
Garcia PS, Bizzo NMV, Fazio X. Desafios da formação contínua a distância para professores de ciências [Internet]. Ried: revista Iberoamericana de educación a distancia. 2014 ; 17( 2): 37-57.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://ried.utpl.edu.ec/sites/default/files/files/file/archivo/volumen17-2/desafios.pdf
Vancouver
Garcia PS, Bizzo NMV, Fazio X. Desafios da formação contínua a distância para professores de ciências [Internet]. Ried: revista Iberoamericana de educación a distancia. 2014 ; 17( 2): 37-57.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://ried.utpl.edu.ec/sites/default/files/files/file/archivo/volumen17-2/desafios.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Adriano dias de. Dioramas e biodiversidade: estudando um museu de ciências brasileiro. Educación y Futuro, n. 27, p. 107-120, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2015/10/Dialnet-DioramasEBiodiversidades-4060939.pdf#:~:text=Dioramas%s*C3*A3o%aparatos%expositivos%amplamente%utilizados%no%in*C3*ADcio,seus%limites%e%possibilidades%de%apresentar%determinados%conte*C3*BAdos. Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Oliveira, A. dias de. (2012). Dioramas e biodiversidade: estudando um museu de ciências brasileiro. Educación y Futuro, ( 27), 107-120. Recuperado de http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2015/10/Dialnet-DioramasEBiodiversidades-4060939.pdf#:~:text=Dioramas%s*C3*A3o%aparatos%expositivos%amplamente%utilizados%no%in*C3*ADcio,seus%limites%e%possibilidades%de%apresentar%determinados%conte*C3*BAdos.
NLM
Oliveira A dias de. Dioramas e biodiversidade: estudando um museu de ciências brasileiro [Internet]. Educación y Futuro. 2012 ;( 27): 107-120.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2015/10/Dialnet-DioramasEBiodiversidades-4060939.pdf#:~:text=Dioramas%s*C3*A3o%aparatos%expositivos%amplamente%utilizados%no%in*C3*ADcio,seus%limites%e%possibilidades%de%apresentar%determinados%conte*C3*BAdos.
Vancouver
Oliveira A dias de. Dioramas e biodiversidade: estudando um museu de ciências brasileiro [Internet]. Educación y Futuro. 2012 ;( 27): 107-120.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2015/10/Dialnet-DioramasEBiodiversidades-4060939.pdf#:~:text=Dioramas%s*C3*A3o%aparatos%expositivos%amplamente%utilizados%no%in*C3*ADcio,seus%limites%e%possibilidades%de%apresentar%determinados%conte*C3*BAdos.
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASETTO, Marcos Tarciso. Educação e futuro: ensino superior no Brasil. Educación y Futuro, n. 27, p. 201-215, 2012Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/72ad5074-1b40-4704-852e-c1a250f823f8/Educa%C3%A7ao%20e%20futuro%20ensino%20superior%20no%20Brasil%20%282012%29.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Masetto, M. T. (2012). Educação e futuro: ensino superior no Brasil. Educación y Futuro, ( 27), 201-215. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/72ad5074-1b40-4704-852e-c1a250f823f8/Educa%C3%A7ao%20e%20futuro%20ensino%20superior%20no%20Brasil%20%282012%29.pdf
NLM
Masetto MT. Educação e futuro: ensino superior no Brasil [Internet]. Educación y Futuro. 2012 ;( 27): 201-215.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/72ad5074-1b40-4704-852e-c1a250f823f8/Educa%C3%A7ao%20e%20futuro%20ensino%20superior%20no%20Brasil%20%282012%29.pdf
Vancouver
Masetto MT. Educação e futuro: ensino superior no Brasil [Internet]. Educación y Futuro. 2012 ;( 27): 201-215.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/72ad5074-1b40-4704-852e-c1a250f823f8/Educa%C3%A7ao%20e%20futuro%20ensino%20superior%20no%20Brasil%20%282012%29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Maria Emília de e NEIRA, Marcos Garcia. O currículo da educação física como espaço de participação coletiva e reconhecimento da cultura corporal da comunidade. Revista iberoamericana de educación, v. fe 2010, n. 51/5, p. 01-10, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.rieoei.org/deloslectores/3042Neira.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Lima, M. E. de, & Neira, M. G. (2010). O currículo da educação física como espaço de participação coletiva e reconhecimento da cultura corporal da comunidade. Revista iberoamericana de educación, fe 2010( 51/5), 01-10. Recuperado de http://www.rieoei.org/deloslectores/3042Neira.pdf
NLM
Lima ME de, Neira MG. O currículo da educação física como espaço de participação coletiva e reconhecimento da cultura corporal da comunidade [Internet]. Revista iberoamericana de educación. 2010 ; fe 2010( 51/5): 01-10.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.rieoei.org/deloslectores/3042Neira.pdf
Vancouver
Lima ME de, Neira MG. O currículo da educação física como espaço de participação coletiva e reconhecimento da cultura corporal da comunidade [Internet]. Revista iberoamericana de educación. 2010 ; fe 2010( 51/5): 01-10.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.rieoei.org/deloslectores/3042Neira.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FAVARETTO, Celso Fernando. Arte contemporânea e educação. Revista Iberoamericana de Educación, n. 53, p. 225-235, 2010Tradução . . Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Favaretto, C. F. (2010). Arte contemporânea e educação. Revista Iberoamericana de Educación, ( 53), 225-235.
NLM
Favaretto CF. Arte contemporânea e educação. Revista Iberoamericana de Educación. 2010 ;( 53): 225-235.[citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Favaretto CF. Arte contemporânea e educação. Revista Iberoamericana de Educación. 2010 ;( 53): 225-235.[citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Notas acerca da educação doméstica e educação pública no Emílio de Rousseau. Notandum., v. 11, n. 16, p. 53-64, 2008Tradução . . Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Francisco, M. de F. S. (2008). Notas acerca da educação doméstica e educação pública no Emílio de Rousseau. Notandum., 11( 16), 53-64.
NLM
Francisco M de FS. Notas acerca da educação doméstica e educação pública no Emílio de Rousseau. Notandum. 2008 ; 11( 16): 53-64.[citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Francisco M de FS. Notas acerca da educação doméstica e educação pública no Emílio de Rousseau. Notandum. 2008 ; 11( 16): 53-64.[citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Cecília Cortez Christiano de. Depressão em professores e violência escolar. Notandum., v. 11, n. 16, p. 19-28, 2008Tradução . . Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Souza, M. C. C. C. de. (2008). Depressão em professores e violência escolar. Notandum., 11( 16), 19-28.
NLM
Souza MCCC de. Depressão em professores e violência escolar. Notandum. 2008 ; 11( 16): 19-28.[citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Souza MCCC de. Depressão em professores e violência escolar. Notandum. 2008 ; 11( 16): 19-28.[citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Os "se" das línguas semitas e o evangelho revisitado. Notandum. Madrid: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hottopos.com/notand16/lauand.pdf. Acesso em: 25 set. 2024. , 2008
APA
Os "se" das línguas semitas e o evangelho revisitado. (2008). Os "se" das línguas semitas e o evangelho revisitado. Notandum.. Madrid: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hottopos.com/notand16/lauand.pdf
NLM
Os "se" das línguas semitas e o evangelho revisitado [Internet]. Notandum. 2008 ; 11( 16): 5-18.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand16/lauand.pdf
Vancouver
Os "se" das línguas semitas e o evangelho revisitado [Internet]. Notandum. 2008 ; 11( 16): 5-18.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand16/lauand.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. Aplicações dos saberes na sala de aula: desafios para o professor. Notandum., v. 11, n. 16, p. 46-52, 2008Tradução . . Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Silva, M. de L. R. da. (2008). Aplicações dos saberes na sala de aula: desafios para o professor. Notandum., 11( 16), 46-52.
NLM
Silva M de LR da. Aplicações dos saberes na sala de aula: desafios para o professor. Notandum. 2008 ; 11( 16): 46-52.[citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Silva M de LR da. Aplicações dos saberes na sala de aula: desafios para o professor. Notandum. 2008 ; 11( 16): 46-52.[citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e CAPECCHI, Maria Candida Varone de Morais. Es posible introducir a los alumnos al universo de las ciencias. Cambio conceptual y representacional en el aprendizaje y la enseñanza de la ciencia. Tradução . Madrid: Universidad de Alcalá, 2007. . . Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Carvalho, A. M. P. de, & Capecchi, M. C. V. de M. (2007). Es posible introducir a los alumnos al universo de las ciencias. In Cambio conceptual y representacional en el aprendizaje y la enseñanza de la ciencia.. Madrid: Universidad de Alcalá.
NLM
Carvalho AMP de, Capecchi MCV de M. Es posible introducir a los alumnos al universo de las ciencias. In: Cambio conceptual y representacional en el aprendizaje y la enseñanza de la ciencia. Madrid: Universidad de Alcalá; 2007. [citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Carvalho AMP de, Capecchi MCV de M. Es posible introducir a los alumnos al universo de las ciencias. In: Cambio conceptual y representacional en el aprendizaje y la enseñanza de la ciencia. Madrid: Universidad de Alcalá; 2007. [citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCHAPOCHNIK, Nelson. Un palacio de libros en los trópicos: metáforas, proyectos y la fundación de la Biblioteca Nacional en Río de Janeiro. Ayer, n. 58, p. 113-135, 2005Tradução . . Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Schapochnik, N. (2005). Un palacio de libros en los trópicos: metáforas, proyectos y la fundación de la Biblioteca Nacional en Río de Janeiro. Ayer, ( 58), 113-135.
NLM
Schapochnik N. Un palacio de libros en los trópicos: metáforas, proyectos y la fundación de la Biblioteca Nacional en Río de Janeiro. Ayer. 2005 ;( 58): 113-135.[citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Schapochnik N. Un palacio de libros en los trópicos: metáforas, proyectos y la fundación de la Biblioteca Nacional en Río de Janeiro. Ayer. 2005 ;( 58): 113-135.[citado 2024 set. 25 ]