Filtros : "Madrid" "FE" Removido: "FFLCH-FLP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Retos. Unidades: FE, FFLCH

    Assuntos: JOGOS OLÍMPICOS, ESPORTES, JOGOS ELETRÔNICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Carlos Rey e RUBIO, Katia. Is a cyberathlete an athlete?: Brazilian athlete perspectives. Retos, v. 48, p. 827-834, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.47197/retos.v48.95851. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Perez, C. R., & Rubio, K. (2023). Is a cyberathlete an athlete?: Brazilian athlete perspectives. Retos, 48, 827-834. doi:10.47197/retos.v48.95851
    • NLM

      Perez CR, Rubio K. Is a cyberathlete an athlete?: Brazilian athlete perspectives [Internet]. Retos. 2023 ; 48 827-834.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.47197/retos.v48.95851
    • Vancouver

      Perez CR, Rubio K. Is a cyberathlete an athlete?: Brazilian athlete perspectives [Internet]. Retos. 2023 ; 48 827-834.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.47197/retos.v48.95851
  • Fonte: Revista Iberoamericana de Educación. Unidades: EERP, FE, FMRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS, COVID-19, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jennifer Thalita Targino dos et al. Dificuldades enfrentadas por docentes do ensino superior frente ao contexto da pandemia de COVID-19. Revista Iberoamericana de Educación, v. 88, n. 1, p. 111-126, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35362/rie8814819. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Santos, J. T. T. dos, Luiz, A. V. A., Pereira, A. L. E., Luciano, A. R. M. B., Carvalho Filho, I. F. P. de, Santos, M. J. S. F. L., & Garbin, M. C. (2022). Dificuldades enfrentadas por docentes do ensino superior frente ao contexto da pandemia de COVID-19. Revista Iberoamericana de Educación, 88( 1), 111-126. doi:10.35362/rie8814819
    • NLM

      Santos JTT dos, Luiz AVA, Pereira ALE, Luciano ARMB, Carvalho Filho IFP de, Santos MJSFL, Garbin MC. Dificuldades enfrentadas por docentes do ensino superior frente ao contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación. 2022 ; 88( 1): 111-126.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.35362/rie8814819
    • Vancouver

      Santos JTT dos, Luiz AVA, Pereira ALE, Luciano ARMB, Carvalho Filho IFP de, Santos MJSFL, Garbin MC. Dificuldades enfrentadas por docentes do ensino superior frente ao contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación. 2022 ; 88( 1): 111-126.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.35362/rie8814819
  • Fonte: Sociedad e Infancias. Unidade: FE

    Assuntos: INFÂNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL, FOTOGRAFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIARDELLA, Thais e GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico. Sociedad e Infancias, v. 5 nesp, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5209/soci.71475. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Ciardella, T., & Galian, C. V. A. (2021). Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico. Sociedad e Infancias, 5 nesp. doi:10.5209/soci.71475
    • NLM

      Ciardella T, Galian CVA. Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ;5 nesp[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71475
    • Vancouver

      Ciardella T, Galian CVA. Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ;5 nesp[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71475
  • Fonte: Sociedad e Infancias. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, PESQUISA EDUCACIONAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele e MARANDINO, Martha. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia. Sociedad e Infancias, v. 5, n. 1, p. 69-82, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5209/soci.71255. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Scalfi, G., & Marandino, M. (2021). Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia. Sociedad e Infancias, 5( 1), 69-82. doi:10.5209/soci.71255
    • NLM

      Scalfi G, Marandino M. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ; 5( 1): 69-82.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71255
    • Vancouver

      Scalfi G, Marandino M. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ; 5( 1): 69-82.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71255
  • Fonte: Historiay Memoria de la Educación. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, MIGRAÇÃO, ASSOCIATIVISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICCAS, Maurilane de Souza e VIDAL, Diana Gonçalves. A invisibilidade da imigração galega e a produção de uma identidade social hibrida nas novas terras (São Paulo, 1880-1910). Historiay Memoria de la Educación, n. 12, p. 57-80, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5944/hme.12.2020.25979. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Biccas, M. de S., & Vidal, D. G. (2020). A invisibilidade da imigração galega e a produção de uma identidade social hibrida nas novas terras (São Paulo, 1880-1910). Historiay Memoria de la Educación, ( 12), 57-80. doi:10.5944/hme.12.2020.25979
    • NLM

      Biccas M de S, Vidal DG. A invisibilidade da imigração galega e a produção de uma identidade social hibrida nas novas terras (São Paulo, 1880-1910) [Internet]. Historiay Memoria de la Educación. 2020 ;( 12): 57-80.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5944/hme.12.2020.25979
    • Vancouver

      Biccas M de S, Vidal DG. A invisibilidade da imigração galega e a produção de uma identidade social hibrida nas novas terras (São Paulo, 1880-1910) [Internet]. Historiay Memoria de la Educación. 2020 ;( 12): 57-80.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5944/hme.12.2020.25979
  • Fonte: Revista Iberoamericana de Educación. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Katiene Nogueira da. Dissertações, provas e exames: um estudo das práticas de avaliação das aprendizagens no curso de pedagogia da USP, Brasil. Revista Iberoamericana de Educación, v. 70, n. 2, p. 117-128, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35362/rie70263. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Silva, K. N. da. (2016). Dissertações, provas e exames: um estudo das práticas de avaliação das aprendizagens no curso de pedagogia da USP, Brasil. Revista Iberoamericana de Educación, 70( 2), 117-128. doi:10.35362/rie70263
    • NLM

      Silva KN da. Dissertações, provas e exames: um estudo das práticas de avaliação das aprendizagens no curso de pedagogia da USP, Brasil [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación. 2016 ; 70( 2): 117-128.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.35362/rie70263
    • Vancouver

      Silva KN da. Dissertações, provas e exames: um estudo das práticas de avaliação das aprendizagens no curso de pedagogia da USP, Brasil [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación. 2016 ; 70( 2): 117-128.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.35362/rie70263
  • Fonte: Revista Iberoamericana de Educación. Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ETO, Jorge e NEIRA, Marcos Garcia. Reflexões sobre as propostas curriculares de educação física do município de São Paulo e dos etados de Santa Catarina e Rio de Janeiro. Revista Iberoamericana de Educación, v. 64, n. esp., p. 1-11, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35362/rie641342. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Eto, J., & Neira, M. G. (2014). Reflexões sobre as propostas curriculares de educação física do município de São Paulo e dos etados de Santa Catarina e Rio de Janeiro. Revista Iberoamericana de Educación, 64( esp.), 1-11. doi:10.35362/rie641342
    • NLM

      Eto J, Neira MG. Reflexões sobre as propostas curriculares de educação física do município de São Paulo e dos etados de Santa Catarina e Rio de Janeiro [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación. 2014 ; 64( esp.): 1-11.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.35362/rie641342
    • Vancouver

      Eto J, Neira MG. Reflexões sobre as propostas curriculares de educação física do município de São Paulo e dos etados de Santa Catarina e Rio de Janeiro [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación. 2014 ; 64( esp.): 1-11.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.35362/rie641342
  • Fonte: Ried: revista Iberoamericana de educación a distancia. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Paulo Sérgio e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e FAZIO, Xavier. Desafios da formação contínua a distância para professores de ciências. Ried: revista Iberoamericana de educación a distancia, v. 17, n. 2, p. 37-57, 2014Tradução . . Disponível em: http://ried.utpl.edu.ec/sites/default/files/files/file/archivo/volumen17-2/desafios.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Garcia, P. S., Bizzo, N. M. V., & Fazio, X. (2014). Desafios da formação contínua a distância para professores de ciências. Ried: revista Iberoamericana de educación a distancia, 17( 2), 37-57. Recuperado de http://ried.utpl.edu.ec/sites/default/files/files/file/archivo/volumen17-2/desafios.pdf
    • NLM

      Garcia PS, Bizzo NMV, Fazio X. Desafios da formação contínua a distância para professores de ciências [Internet]. Ried: revista Iberoamericana de educación a distancia. 2014 ; 17( 2): 37-57.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://ried.utpl.edu.ec/sites/default/files/files/file/archivo/volumen17-2/desafios.pdf
    • Vancouver

      Garcia PS, Bizzo NMV, Fazio X. Desafios da formação contínua a distância para professores de ciências [Internet]. Ried: revista Iberoamericana de educación a distancia. 2014 ; 17( 2): 37-57.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://ried.utpl.edu.ec/sites/default/files/files/file/archivo/volumen17-2/desafios.pdf
  • Fonte: Educación y Futuro. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, BIODIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adriano dias de. Dioramas e biodiversidade: estudando um museu de ciências brasileiro. Educación y Futuro, n. 27, p. 107-120, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2015/10/Dialnet-DioramasEBiodiversidades-4060939.pdf#:~:text=Dioramas%s*C3*A3o%aparatos%expositivos%amplamente%utilizados%no%in*C3*ADcio,seus%limites%e%possibilidades%de%apresentar%determinados%conte*C3*BAdos. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. dias de. (2012). Dioramas e biodiversidade: estudando um museu de ciências brasileiro. Educación y Futuro, ( 27), 107-120. Recuperado de http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2015/10/Dialnet-DioramasEBiodiversidades-4060939.pdf#:~:text=Dioramas%s*C3*A3o%aparatos%expositivos%amplamente%utilizados%no%in*C3*ADcio,seus%limites%e%possibilidades%de%apresentar%determinados%conte*C3*BAdos.
    • NLM

      Oliveira A dias de. Dioramas e biodiversidade: estudando um museu de ciências brasileiro [Internet]. Educación y Futuro. 2012 ;( 27): 107-120.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2015/10/Dialnet-DioramasEBiodiversidades-4060939.pdf#:~:text=Dioramas%s*C3*A3o%aparatos%expositivos%amplamente%utilizados%no%in*C3*ADcio,seus%limites%e%possibilidades%de%apresentar%determinados%conte*C3*BAdos.
    • Vancouver

      Oliveira A dias de. Dioramas e biodiversidade: estudando um museu de ciências brasileiro [Internet]. Educación y Futuro. 2012 ;( 27): 107-120.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2015/10/Dialnet-DioramasEBiodiversidades-4060939.pdf#:~:text=Dioramas%s*C3*A3o%aparatos%expositivos%amplamente%utilizados%no%in*C3*ADcio,seus%limites%e%possibilidades%de%apresentar%determinados%conte*C3*BAdos.
  • Fonte: Educación y Futuro. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASETTO, Marcos Tarciso. Educação e futuro: ensino superior no Brasil. Educación y Futuro, n. 27, p. 201-215, 2012Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/72ad5074-1b40-4704-852e-c1a250f823f8/Educa%C3%A7ao%20e%20futuro%20ensino%20superior%20no%20Brasil%20%282012%29.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Masetto, M. T. (2012). Educação e futuro: ensino superior no Brasil. Educación y Futuro, ( 27), 201-215. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/72ad5074-1b40-4704-852e-c1a250f823f8/Educa%C3%A7ao%20e%20futuro%20ensino%20superior%20no%20Brasil%20%282012%29.pdf
    • NLM

      Masetto MT. Educação e futuro: ensino superior no Brasil [Internet]. Educación y Futuro. 2012 ;( 27): 201-215.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/72ad5074-1b40-4704-852e-c1a250f823f8/Educa%C3%A7ao%20e%20futuro%20ensino%20superior%20no%20Brasil%20%282012%29.pdf
    • Vancouver

      Masetto MT. Educação e futuro: ensino superior no Brasil [Internet]. Educación y Futuro. 2012 ;( 27): 201-215.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/72ad5074-1b40-4704-852e-c1a250f823f8/Educa%C3%A7ao%20e%20futuro%20ensino%20superior%20no%20Brasil%20%282012%29.pdf
  • Fonte: Revista iberoamericana de educación. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA) (CULTURA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Emília de e NEIRA, Marcos Garcia. O currículo da educação física como espaço de participação coletiva e reconhecimento da cultura corporal da comunidade. Revista iberoamericana de educación, v. fe 2010, n. 51/5, p. 01-10, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.rieoei.org/deloslectores/3042Neira.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Lima, M. E. de, & Neira, M. G. (2010). O currículo da educação física como espaço de participação coletiva e reconhecimento da cultura corporal da comunidade. Revista iberoamericana de educación, fe 2010( 51/5), 01-10. Recuperado de http://www.rieoei.org/deloslectores/3042Neira.pdf
    • NLM

      Lima ME de, Neira MG. O currículo da educação física como espaço de participação coletiva e reconhecimento da cultura corporal da comunidade [Internet]. Revista iberoamericana de educación. 2010 ; fe 2010( 51/5): 01-10.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.rieoei.org/deloslectores/3042Neira.pdf
    • Vancouver

      Lima ME de, Neira MG. O currículo da educação física como espaço de participação coletiva e reconhecimento da cultura corporal da comunidade [Internet]. Revista iberoamericana de educación. 2010 ; fe 2010( 51/5): 01-10.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.rieoei.org/deloslectores/3042Neira.pdf
  • Fonte: Revista Iberoamericana de Educación. Unidade: FE

    Assuntos: ARTE CONTEMPORÂNEA, EDUCAÇÃO, CRIATIVIDADE, ESTÉTICA (ARTE)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. Arte contemporânea e educação. Revista Iberoamericana de Educación, n. 53, p. 225-235, 2010Tradução . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Favaretto, C. F. (2010). Arte contemporânea e educação. Revista Iberoamericana de Educación, ( 53), 225-235.
    • NLM

      Favaretto CF. Arte contemporânea e educação. Revista Iberoamericana de Educación. 2010 ;( 53): 225-235.[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Favaretto CF. Arte contemporânea e educação. Revista Iberoamericana de Educación. 2010 ;( 53): 225-235.[citado 2024 set. 25 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERES FERNANDEZ, Gretel. La enseñanza de lenguas extranjeras y la evaluación. . Madrid: Arco/Libros. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2010
    • APA

      Eres Fernandez, G. (2010). La enseñanza de lenguas extranjeras y la evaluación. Madrid: Arco/Libros.
    • NLM

      Eres Fernandez G. La enseñanza de lenguas extranjeras y la evaluación. 2010 ;[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Eres Fernandez G. La enseñanza de lenguas extranjeras y la evaluación. 2010 ;[citado 2024 set. 25 ]
  • Fonte: Notandum.. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, TEORIA EDUCACIONAL DE ROUSSEAU

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Notas acerca da educação doméstica e educação pública no Emílio de Rousseau. Notandum., v. 11, n. 16, p. 53-64, 2008Tradução . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2008). Notas acerca da educação doméstica e educação pública no Emílio de Rousseau. Notandum., 11( 16), 53-64.
    • NLM

      Francisco M de FS. Notas acerca da educação doméstica e educação pública no Emílio de Rousseau. Notandum. 2008 ; 11( 16): 53-64.[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Notas acerca da educação doméstica e educação pública no Emílio de Rousseau. Notandum. 2008 ; 11( 16): 53-64.[citado 2024 set. 25 ]
  • Fonte: Notandum.. Unidade: FE

    Assuntos: VIOLÊNCIA ESCOLAR, DEPRESSÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Cecília Cortez Christiano de. Depressão em professores e violência escolar. Notandum., v. 11, n. 16, p. 19-28, 2008Tradução . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. C. C. C. de. (2008). Depressão em professores e violência escolar. Notandum., 11( 16), 19-28.
    • NLM

      Souza MCCC de. Depressão em professores e violência escolar. Notandum. 2008 ; 11( 16): 19-28.[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Souza MCCC de. Depressão em professores e violência escolar. Notandum. 2008 ; 11( 16): 19-28.[citado 2024 set. 25 ]
  • Fonte: Notandum.. Unidade: FE

    Assuntos: LÍNGUAS SEMÍTICAS, FILOSOFIA CRISTÃ

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os "se" das línguas semitas e o evangelho revisitado. Notandum. Madrid: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hottopos.com/notand16/lauand.pdf. Acesso em: 25 set. 2024. , 2008
    • APA

      Os "se" das línguas semitas e o evangelho revisitado. (2008). Os "se" das línguas semitas e o evangelho revisitado. Notandum.. Madrid: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hottopos.com/notand16/lauand.pdf
    • NLM

      Os "se" das línguas semitas e o evangelho revisitado [Internet]. Notandum. 2008 ; 11( 16): 5-18.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand16/lauand.pdf
    • Vancouver

      Os "se" das línguas semitas e o evangelho revisitado [Internet]. Notandum. 2008 ; 11( 16): 5-18.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand16/lauand.pdf
  • Fonte: Notandum.. Unidade: FE

    Assuntos: SABERES DO DOCENTE, SALA DE AULA, CONHECIMENTO, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. Aplicações dos saberes na sala de aula: desafios para o professor. Notandum., v. 11, n. 16, p. 46-52, 2008Tradução . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Silva, M. de L. R. da. (2008). Aplicações dos saberes na sala de aula: desafios para o professor. Notandum., 11( 16), 46-52.
    • NLM

      Silva M de LR da. Aplicações dos saberes na sala de aula: desafios para o professor. Notandum. 2008 ; 11( 16): 46-52.[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Silva M de LR da. Aplicações dos saberes na sala de aula: desafios para o professor. Notandum. 2008 ; 11( 16): 46-52.[citado 2024 set. 25 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: LÍNGUA ESPANHOLA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, GRAMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORENO, Concha e ERES FERNÁNDEZ, Gretel. Gramática contrastiva del español para brasileños. . Madrid: SGEL. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2007
    • APA

      Moreno, C., & Eres Fernández, G. (2007). Gramática contrastiva del español para brasileños. Madrid: SGEL.
    • NLM

      Moreno C, Eres Fernández G. Gramática contrastiva del español para brasileños. 2007 ;[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Moreno C, Eres Fernández G. Gramática contrastiva del español para brasileños. 2007 ;[citado 2024 set. 25 ]
  • Fonte: Cambio conceptual y representacional en el aprendizaje y la enseñanza de la ciencia.. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e CAPECCHI, Maria Candida Varone de Morais. Es posible introducir a los alumnos al universo de las ciencias. Cambio conceptual y representacional en el aprendizaje y la enseñanza de la ciencia. Tradução . Madrid: Universidad de Alcalá, 2007. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de, & Capecchi, M. C. V. de M. (2007). Es posible introducir a los alumnos al universo de las ciencias. In Cambio conceptual y representacional en el aprendizaje y la enseñanza de la ciencia.. Madrid: Universidad de Alcalá.
    • NLM

      Carvalho AMP de, Capecchi MCV de M. Es posible introducir a los alumnos al universo de las ciencias. In: Cambio conceptual y representacional en el aprendizaje y la enseñanza de la ciencia. Madrid: Universidad de Alcalá; 2007. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de, Capecchi MCV de M. Es posible introducir a los alumnos al universo de las ciencias. In: Cambio conceptual y representacional en el aprendizaje y la enseñanza de la ciencia. Madrid: Universidad de Alcalá; 2007. [citado 2024 set. 25 ]
  • Fonte: Ayer. Unidade: FE

    Assuntos: BIBLIOTECA NACIONAL, LIVROS, LEITURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHAPOCHNIK, Nelson. Un palacio de libros en los trópicos: metáforas, proyectos y la fundación de la Biblioteca Nacional en Río de Janeiro. Ayer, n. 58, p. 113-135, 2005Tradução . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Schapochnik, N. (2005). Un palacio de libros en los trópicos: metáforas, proyectos y la fundación de la Biblioteca Nacional en Río de Janeiro. Ayer, ( 58), 113-135.
    • NLM

      Schapochnik N. Un palacio de libros en los trópicos: metáforas, proyectos y la fundación de la Biblioteca Nacional en Río de Janeiro. Ayer. 2005 ;( 58): 113-135.[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Schapochnik N. Un palacio de libros en los trópicos: metáforas, proyectos y la fundación de la Biblioteca Nacional en Río de Janeiro. Ayer. 2005 ;( 58): 113-135.[citado 2024 set. 25 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024