Filtros : "Goiânia, GO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cronistas e viajantes. Unidade: FAU

    Subjects: LITERATURA DE VIAGENS, CARTOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Nádia Mendes de e BUENO, Beatriz Piccolotto Siqueira. Os diários do Barão de Mossâmedes e a cartografia Coeva. Cronistas e viajantes. Tradução . Goiânia, GO: Ed. Goias +300, 2023. v. 4. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Moura, N. M. de, & Bueno, B. P. S. (2023). Os diários do Barão de Mossâmedes e a cartografia Coeva. In Cronistas e viajantes (Vol. 4). Goiânia, GO: Ed. Goias +300.
    • NLM

      Moura NM de, Bueno BPS. Os diários do Barão de Mossâmedes e a cartografia Coeva. In: Cronistas e viajantes. Goiânia, GO: Ed. Goias +300; 2023. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Moura NM de, Bueno BPS. Os diários do Barão de Mossâmedes e a cartografia Coeva. In: Cronistas e viajantes. Goiânia, GO: Ed. Goias +300; 2023. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Goiás +300: reflexão e ressignificação. Volume IV: cronistas e viajantes. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA DE VIAGENS, CRÔNICA, GOIÁS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANTOR, Iris. A nova capital geográfica do Brasil na Botânica de Auguste Saint-Hilaire (1817-1847). Goiás +300: reflexão e ressignificação. Volume IV: cronistas e viajantes. Tradução . Goiânia, GO: Ed. Goias +300, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Kantor_I_3179732_ANovaCapitalGeograficaDoBrasil.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Kantor, I. (2023). A nova capital geográfica do Brasil na Botânica de Auguste Saint-Hilaire (1817-1847). In Goiás +300: reflexão e ressignificação. Volume IV: cronistas e viajantes. Goiânia, GO: Ed. Goias +300. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Kantor_I_3179732_ANovaCapitalGeograficaDoBrasil.pdf
    • NLM

      Kantor I. A nova capital geográfica do Brasil na Botânica de Auguste Saint-Hilaire (1817-1847) [Internet]. In: Goiás +300: reflexão e ressignificação. Volume IV: cronistas e viajantes. Goiânia, GO: Ed. Goias +300; 2023. [citado 2024 out. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Kantor_I_3179732_ANovaCapitalGeograficaDoBrasil.pdf
    • Vancouver

      Kantor I. A nova capital geográfica do Brasil na Botânica de Auguste Saint-Hilaire (1817-1847) [Internet]. In: Goiás +300: reflexão e ressignificação. Volume IV: cronistas e viajantes. Goiânia, GO: Ed. Goias +300; 2023. [citado 2024 out. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Kantor_I_3179732_ANovaCapitalGeograficaDoBrasil.pdf
  • Source: Educativa. Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO HUMANO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina e SMOLKA, Ana Luiza Bustamante e OLIVEIRA, Marta Kohl de. Disseminação, interpretação e desenvolvimento da psicologia histórico-cultural no Brasil: entrevista com Ana Luiza Smolka e Marta Kohl de Oliveira. Educativa. Goiânia, GO: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.18224/educ.v25i1.12444. Acesso em: 03 out. 2024. , 2022
    • APA

      Rego, T. C., Smolka, A. L. B., & Oliveira, M. K. de. (2022). Disseminação, interpretação e desenvolvimento da psicologia histórico-cultural no Brasil: entrevista com Ana Luiza Smolka e Marta Kohl de Oliveira. Educativa. Goiânia, GO: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.18224/educ.v25i1.12444
    • NLM

      Rego TC, Smolka ALB, Oliveira MK de. Disseminação, interpretação e desenvolvimento da psicologia histórico-cultural no Brasil: entrevista com Ana Luiza Smolka e Marta Kohl de Oliveira [Internet]. Educativa. 2022 ; no 2022 1-33.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18224/educ.v25i1.12444
    • Vancouver

      Rego TC, Smolka ALB, Oliveira MK de. Disseminação, interpretação e desenvolvimento da psicologia histórico-cultural no Brasil: entrevista com Ana Luiza Smolka e Marta Kohl de Oliveira [Internet]. Educativa. 2022 ; no 2022 1-33.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18224/educ.v25i1.12444
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias - SNBU. Unidade: EESC

    Subjects: BIBLIOMETRIA, BIBLIOTECONOMIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Elenise Maria de et al. Campanha de divulgação, vinculação e unificação dos identificadores digitais de docentes da EESC-USP: resultados durante a pandemia. 2022, Anais.. Goiânia, GO: SIBI/UFG, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/086ee7fa-41e3-45c3-8387-e12942fe7aa0/snbu.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Araujo, E. M. de, Cassin, F. H., Labela, J. F., Silva, A. N. R. da, & Wendland, E. C. (2022). Campanha de divulgação, vinculação e unificação dos identificadores digitais de docentes da EESC-USP: resultados durante a pandemia. In Anais. Goiânia, GO: SIBI/UFG. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/086ee7fa-41e3-45c3-8387-e12942fe7aa0/snbu.pdf
    • NLM

      Araujo EM de, Cassin FH, Labela JF, Silva ANR da, Wendland EC. Campanha de divulgação, vinculação e unificação dos identificadores digitais de docentes da EESC-USP: resultados durante a pandemia [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/086ee7fa-41e3-45c3-8387-e12942fe7aa0/snbu.pdf
    • Vancouver

      Araujo EM de, Cassin FH, Labela JF, Silva ANR da, Wendland EC. Campanha de divulgação, vinculação e unificação dos identificadores digitais de docentes da EESC-USP: resultados durante a pandemia [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/086ee7fa-41e3-45c3-8387-e12942fe7aa0/snbu.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias - SNBU. Unidade: EESC

    Subjects: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, SERVIÇO DE CIRCULAÇÃO, BIBLIOTECONOMIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO FILHO, Sérgio Gomes et al. Projeto de caixa de devolução 24 horas: manuseio automático de material bibliográfico na EESC. 2022, Anais.. Goiânia, GO: SIBI/UFG, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6149a90b-7a84-446f-aec9-06a0193cceb5/snbu.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Machado Filho, S. G., Fortulan, C. A., Carvalho, A. de, Silva, E. G., & Araujo, E. M. de. (2022). Projeto de caixa de devolução 24 horas: manuseio automático de material bibliográfico na EESC. In Anais. Goiânia, GO: SIBI/UFG. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6149a90b-7a84-446f-aec9-06a0193cceb5/snbu.pdf
    • NLM

      Machado Filho SG, Fortulan CA, Carvalho A de, Silva EG, Araujo EM de. Projeto de caixa de devolução 24 horas: manuseio automático de material bibliográfico na EESC [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6149a90b-7a84-446f-aec9-06a0193cceb5/snbu.pdf
    • Vancouver

      Machado Filho SG, Fortulan CA, Carvalho A de, Silva EG, Araujo EM de. Projeto de caixa de devolução 24 horas: manuseio automático de material bibliográfico na EESC [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6149a90b-7a84-446f-aec9-06a0193cceb5/snbu.pdf
  • Source: Revista Pensar a Prática. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Raquel Aline Pereira de e NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural da Educação Física no ensino remoto emergencial. Revista Pensar a Prática, v. 25, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v25.69552. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Souza, R. A. P. de, & Neira, M. G. (2022). O currículo cultural da Educação Física no ensino remoto emergencial. Revista Pensar a Prática, 25. doi:10.5216/rpp.v25.69552
    • NLM

      Souza RAP de, Neira MG. O currículo cultural da Educação Física no ensino remoto emergencial [Internet]. Revista Pensar a Prática. 2022 ; 25[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v25.69552
    • Vancouver

      Souza RAP de, Neira MG. O currículo cultural da Educação Física no ensino remoto emergencial [Internet]. Revista Pensar a Prática. 2022 ; 25[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v25.69552
  • Source: Seminários PPGCP - UFG. Unidade: IRI

    Subjects: GOLPE DE 1964, HISTÓRIA DO BRASIL, DEMOCRACIA, POLÍTICA E GOVERNO, POLÍTICA E GOVERNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Felipe. A Aliança para o progresso e o governo João Goulart (1961-1964). [Mediação de Carlo Patti]. Seminários PPGCP - UFG. Goiânia, GO: FCS/UFG. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=HCYY7Apx4Jw&list=PLp9F3sAbqRm2GjwUhzfkGOeG_JzOs2NMV&index=2. Acesso em: 03 out. 2024. , 2022
    • APA

      Loureiro, F. (2022). A Aliança para o progresso e o governo João Goulart (1961-1964). [Mediação de Carlo Patti]. Seminários PPGCP - UFG. Goiânia, GO: FCS/UFG. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=HCYY7Apx4Jw&list=PLp9F3sAbqRm2GjwUhzfkGOeG_JzOs2NMV&index=2
    • NLM

      Loureiro F. A Aliança para o progresso e o governo João Goulart (1961-1964). [Mediação de Carlo Patti] [Internet]. Seminários PPGCP - UFG. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=HCYY7Apx4Jw&list=PLp9F3sAbqRm2GjwUhzfkGOeG_JzOs2NMV&index=2
    • Vancouver

      Loureiro F. A Aliança para o progresso e o governo João Goulart (1961-1964). [Mediação de Carlo Patti] [Internet]. Seminários PPGCP - UFG. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=HCYY7Apx4Jw&list=PLp9F3sAbqRm2GjwUhzfkGOeG_JzOs2NMV&index=2
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: FE

    Subjects: BIOGRAFIAS, ACERVO, JOGOS OLÍMPICOS, ESPORTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, William Douglas de e VELOSO, Rafael Campos e RUBIO, Katia. Olimpismo e memória: os baús pessoais de atletas a um acervo público. Pensar a Prática, v. 24, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v24.64467. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Almeida, W. D. de, Veloso, R. C., & Rubio, K. (2021). Olimpismo e memória: os baús pessoais de atletas a um acervo público. Pensar a Prática, 24. doi:10.5216/rpp.v24.64467
    • NLM

      Almeida WD de, Veloso RC, Rubio K. Olimpismo e memória: os baús pessoais de atletas a um acervo público [Internet]. Pensar a Prática. 2021 ; 24[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v24.64467
    • Vancouver

      Almeida WD de, Veloso RC, Rubio K. Olimpismo e memória: os baús pessoais de atletas a um acervo público [Internet]. Pensar a Prática. 2021 ; 24[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v24.64467
  • Source: Ciência Animal Brasileira. Unidade: EESC

    Subjects: ULTRASSOM, OSTEOMIELITE, ENGENHARIA ELÉTRICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIEL, Luigi Milanez Ávila Dias et al. Ex vivo study of use of physiotherapy ultrasound in polymethylmethacrylate beads doped with methylene blue as an antibiotic carrier. Ciência Animal Brasileira, v. 22, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-6891v22e-68013. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Maciel, L. M. Á. D., Rahal, S. C., Melchert, A., Genari Filho, T., Maciel, C. D., & Santos, I. F. C. dos. (2021). Ex vivo study of use of physiotherapy ultrasound in polymethylmethacrylate beads doped with methylene blue as an antibiotic carrier. Ciência Animal Brasileira, 22. doi:10.1590/1809-6891v22e-68013
    • NLM

      Maciel LMÁD, Rahal SC, Melchert A, Genari Filho T, Maciel CD, Santos IFC dos. Ex vivo study of use of physiotherapy ultrasound in polymethylmethacrylate beads doped with methylene blue as an antibiotic carrier [Internet]. Ciência Animal Brasileira. 2021 ; 22[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-6891v22e-68013
    • Vancouver

      Maciel LMÁD, Rahal SC, Melchert A, Genari Filho T, Maciel CD, Santos IFC dos. Ex vivo study of use of physiotherapy ultrasound in polymethylmethacrylate beads doped with methylene blue as an antibiotic carrier [Internet]. Ciência Animal Brasileira. 2021 ; 22[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-6891v22e-68013
  • Source: Inter-Ação. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, IDENTIDADE, ESCOLAS DE SAMBA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Roberta Cristina de e PRADO, Patrícia Dias. “Meu maior sonho é ser rei da bateria do Camisa”: vozes das infâncias na escola de samba. Inter-Ação, v. 46, n. 3, p. 1492-1507, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ia.v46i3.68464. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Paula, R. C. de, & Prado, P. D. (2021). “Meu maior sonho é ser rei da bateria do Camisa”: vozes das infâncias na escola de samba. Inter-Ação, 46( 3), 1492-1507. doi:10.5216/ia.v46i3.68464
    • NLM

      Paula RC de, Prado PD. “Meu maior sonho é ser rei da bateria do Camisa”: vozes das infâncias na escola de samba [Internet]. Inter-Ação. 2021 ;46( 3): 1492-1507.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v46i3.68464
    • Vancouver

      Paula RC de, Prado PD. “Meu maior sonho é ser rei da bateria do Camisa”: vozes das infâncias na escola de samba [Internet]. Inter-Ação. 2021 ;46( 3): 1492-1507.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v46i3.68464
  • Source: Signos Geográficos. Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, BIBLIOGRAFIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Janete Regina de e SILVA, Vivian Batista da. Livros para professores de geografia: alguns apontamentos sobre a constituição da geografia escolar. Signos Geográficos, v. 3, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.ufg.br/signos/article/view/69662. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. de, & Silva, V. B. da. (2021). Livros para professores de geografia: alguns apontamentos sobre a constituição da geografia escolar. Signos Geográficos, 3. Recuperado de https://revistas.ufg.br/signos/article/view/69662
    • NLM

      Oliveira JR de, Silva VB da. Livros para professores de geografia: alguns apontamentos sobre a constituição da geografia escolar [Internet]. Signos Geográficos. 2021 ;3[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://revistas.ufg.br/signos/article/view/69662
    • Vancouver

      Oliveira JR de, Silva VB da. Livros para professores de geografia: alguns apontamentos sobre a constituição da geografia escolar [Internet]. Signos Geográficos. 2021 ;3[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://revistas.ufg.br/signos/article/view/69662
  • Source: Revista Terceiro Incluído. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, CIBERCULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliana Michelli da Silva e ALMEIDA, Rogério de. Imaginários da cibercultura a partir do pensamento complexo. Revista Terceiro Incluído, v. 10, p. 92-105, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/teri.v10i1.66166. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. M. da S., & Almeida, R. de. (2020). Imaginários da cibercultura a partir do pensamento complexo. Revista Terceiro Incluído, 10, 92-105. doi:10.5216/teri.v10i1.66166
    • NLM

      Oliveira JM da S, Almeida R de. Imaginários da cibercultura a partir do pensamento complexo [Internet]. Revista Terceiro Incluído. 2020 ; 10 92-105.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5216/teri.v10i1.66166
    • Vancouver

      Oliveira JM da S, Almeida R de. Imaginários da cibercultura a partir do pensamento complexo [Internet]. Revista Terceiro Incluído. 2020 ; 10 92-105.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5216/teri.v10i1.66166
  • Source: Processos educativos em ciências da natureza na educação especial. Unidade: ESALQ

    Subjects: BIOLOGIA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, INCLUSÃO ESCOLAR, MATERIAL DIDÁTICO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo e STELLA, Larissa Ferreira. A inclusão no ensino de Biologia: o que tem sido proposto como material didático nas pesquisas acadêmicas? Processos educativos em ciências da natureza na educação especial. Tradução . Goiânia, GO: Kelps CAPES e, 2020. . Disponível em: http://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/miolo-Processos-educativos-em-Ciencias-da-Natureza-na-Educacao-Especial-com-capa.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G., & Stella, L. F. (2020). A inclusão no ensino de Biologia: o que tem sido proposto como material didático nas pesquisas acadêmicas? In Processos educativos em ciências da natureza na educação especial. Goiânia, GO: Kelps CAPES e. Recuperado de http://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/miolo-Processos-educativos-em-Ciencias-da-Natureza-na-Educacao-Especial-com-capa.pdf
    • NLM

      Massabni VG, Stella LF. A inclusão no ensino de Biologia: o que tem sido proposto como material didático nas pesquisas acadêmicas? [Internet]. In: Processos educativos em ciências da natureza na educação especial. Goiânia, GO: Kelps CAPES e; 2020. [citado 2024 out. 03 ] Available from: http://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/miolo-Processos-educativos-em-Ciencias-da-Natureza-na-Educacao-Especial-com-capa.pdf
    • Vancouver

      Massabni VG, Stella LF. A inclusão no ensino de Biologia: o que tem sido proposto como material didático nas pesquisas acadêmicas? [Internet]. In: Processos educativos em ciências da natureza na educação especial. Goiânia, GO: Kelps CAPES e; 2020. [citado 2024 out. 03 ] Available from: http://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/miolo-Processos-educativos-em-Ciencias-da-Natureza-na-Educacao-Especial-com-capa.pdf
  • Source: Paradigmas e desafios para uma ciência cidadã em soberania e segurança alimentar e nutricional. Tema 6 - A Construção da Pesquisa em SAN: avaliações, métodos e indicadores.. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional - ENPSSAN. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: AGRICULTURA URBANA, ECOLOGIA AGRÍCOLA, HORTAS, SEGURANÇA ALIMENTAR, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURAN, Roberta Moraes e MARQUES, Paulo Eduardo Moruzzi. Segurança alimentar e nutricional como função da agricultura urbana de base agroecológica das hortas da zona leste do município de São Paulo. 2019, Anais.. Goiânia, GO: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://proceedings.science/enpssan-2019/autores/roberta-moraes-curan?lang=pt-br. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Curan, R. M., & Marques, P. E. M. (2019). Segurança alimentar e nutricional como função da agricultura urbana de base agroecológica das hortas da zona leste do município de São Paulo. In Paradigmas e desafios para uma ciência cidadã em soberania e segurança alimentar e nutricional. Tema 6 - A Construção da Pesquisa em SAN: avaliações, métodos e indicadores.. Goiânia, GO: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/enpssan-2019/autores/roberta-moraes-curan?lang=pt-br
    • NLM

      Curan RM, Marques PEM. Segurança alimentar e nutricional como função da agricultura urbana de base agroecológica das hortas da zona leste do município de São Paulo [Internet]. Paradigmas e desafios para uma ciência cidadã em soberania e segurança alimentar e nutricional. Tema 6 - A Construção da Pesquisa em SAN: avaliações, métodos e indicadores. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://proceedings.science/enpssan-2019/autores/roberta-moraes-curan?lang=pt-br
    • Vancouver

      Curan RM, Marques PEM. Segurança alimentar e nutricional como função da agricultura urbana de base agroecológica das hortas da zona leste do município de São Paulo [Internet]. Paradigmas e desafios para uma ciência cidadã em soberania e segurança alimentar e nutricional. Tema 6 - A Construção da Pesquisa em SAN: avaliações, métodos e indicadores. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://proceedings.science/enpssan-2019/autores/roberta-moraes-curan?lang=pt-br
  • Source: Revista da Faculdade de Direito da UFG. Unidade: FDRP

    Subjects: CIDADANIA, REDES SOCIAIS, DIREITO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sebastião Sérgio da e PERES, Edilon Volpi. Cidadania digital: necessidade de ponderação entre os valores constitucionais relativos a proteção ao consumidor e aqueles contemplados na Lei do Marco Civil da Internet. Revista da Faculdade de Direito da UFG, v. 43, p. 1-16, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rfd.v43.57192. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Silveira, S. S. da, & Peres, E. V. (2019). Cidadania digital: necessidade de ponderação entre os valores constitucionais relativos a proteção ao consumidor e aqueles contemplados na Lei do Marco Civil da Internet. Revista da Faculdade de Direito da UFG, 43, 1-16. doi:10.5216/rfd.v43.57192
    • NLM

      Silveira SS da, Peres EV. Cidadania digital: necessidade de ponderação entre os valores constitucionais relativos a proteção ao consumidor e aqueles contemplados na Lei do Marco Civil da Internet [Internet]. Revista da Faculdade de Direito da UFG. 2019 ; 43 1-16.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rfd.v43.57192
    • Vancouver

      Silveira SS da, Peres EV. Cidadania digital: necessidade de ponderação entre os valores constitucionais relativos a proteção ao consumidor e aqueles contemplados na Lei do Marco Civil da Internet [Internet]. Revista da Faculdade de Direito da UFG. 2019 ; 43 1-16.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rfd.v43.57192
  • Source: Paradigmas e desafios para uma ciência cidadã em soberania e segurança alimentar e nutricional. Tema 2 - Produção Sustentável e Processamento de Alimentos Oral.. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional - ENPSSAN. Unidades: ESALQ, FSP, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: AGRICULTURA FAMILIAR, PROMOÇÃO DA SAÚDE, SEGURANÇA ALIMENTAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORIA, Natália Gebrim et al. O agricultor familiar como agente promotor de saúde a partir da garantia da segurança alimentar e nutricional. 2019, Anais.. Goiânia, GO: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://proceedings.science/enpssan-2019/trabalhos/o-agricultor-familiar-como-agente-promotor-de-saude-a-partir-da-garantia-da-segu?lang=pt-br. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Doria, N. G., Jesus, J. G. L. de, Marques, P. E. M., & Bógus, C. M. (2019). O agricultor familiar como agente promotor de saúde a partir da garantia da segurança alimentar e nutricional. In Paradigmas e desafios para uma ciência cidadã em soberania e segurança alimentar e nutricional. Tema 2 - Produção Sustentável e Processamento de Alimentos Oral.. Goiânia, GO: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/enpssan-2019/trabalhos/o-agricultor-familiar-como-agente-promotor-de-saude-a-partir-da-garantia-da-segu?lang=pt-br
    • NLM

      Doria NG, Jesus JGL de, Marques PEM, Bógus CM. O agricultor familiar como agente promotor de saúde a partir da garantia da segurança alimentar e nutricional [Internet]. Paradigmas e desafios para uma ciência cidadã em soberania e segurança alimentar e nutricional. Tema 2 - Produção Sustentável e Processamento de Alimentos Oral. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://proceedings.science/enpssan-2019/trabalhos/o-agricultor-familiar-como-agente-promotor-de-saude-a-partir-da-garantia-da-segu?lang=pt-br
    • Vancouver

      Doria NG, Jesus JGL de, Marques PEM, Bógus CM. O agricultor familiar como agente promotor de saúde a partir da garantia da segurança alimentar e nutricional [Internet]. Paradigmas e desafios para uma ciência cidadã em soberania e segurança alimentar e nutricional. Tema 2 - Produção Sustentável e Processamento de Alimentos Oral. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://proceedings.science/enpssan-2019/trabalhos/o-agricultor-familiar-como-agente-promotor-de-saude-a-partir-da-garantia-da-segu?lang=pt-br
  • Source: Educativa. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, SENSO COMUM, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões e DEINA, Wanderley José. Tecnologia e educação: sobre homo faber e o animal laborans nas reflexões sobre a crise na educação de Hannah Arendt. Educativa, v. 21, n. ja/abr. 2018, p. 26-50, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18224/educ.v21i1.7177. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Deina, W. J. (2018). Tecnologia e educação: sobre homo faber e o animal laborans nas reflexões sobre a crise na educação de Hannah Arendt. Educativa, 21( ja/abr. 2018), 26-50. doi:10.18224/educ.v21i1.7177
    • NLM

      Francisco M de FS, Deina WJ. Tecnologia e educação: sobre homo faber e o animal laborans nas reflexões sobre a crise na educação de Hannah Arendt [Internet]. Educativa. 2018 ; 21( ja/abr. 2018): 26-50.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18224/educ.v21i1.7177
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Deina WJ. Tecnologia e educação: sobre homo faber e o animal laborans nas reflexões sobre a crise na educação de Hannah Arendt [Internet]. Educativa. 2018 ; 21( ja/abr. 2018): 26-50.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18224/educ.v21i1.7177
  • Source: Revista da Faculdade de Direito UFG. Unidade: FDRP

    Subjects: FILOSOFIA GREGA, SOFISTAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Nuno Manuel Morgadinho dos Santos. Justiça e contradição, dissídio e reconciliação?: na interpretação do sofista Antifonte no século XX. Revista da Faculdade de Direito UFG, v. 42, n. 3, p. 85-113, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rfd.v42i3.56537. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Coelho, N. M. M. dos S. (2018). Justiça e contradição, dissídio e reconciliação?: na interpretação do sofista Antifonte no século XX. Revista da Faculdade de Direito UFG, 42( 3), 85-113. doi:10.5216/rfd.v42i3.56537
    • NLM

      Coelho NMM dos S. Justiça e contradição, dissídio e reconciliação?: na interpretação do sofista Antifonte no século XX [Internet]. Revista da Faculdade de Direito UFG. 2018 ; 42( 3): 85-113.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rfd.v42i3.56537
    • Vancouver

      Coelho NMM dos S. Justiça e contradição, dissídio e reconciliação?: na interpretação do sofista Antifonte no século XX [Internet]. Revista da Faculdade de Direito UFG. 2018 ; 42( 3): 85-113.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rfd.v42i3.56537
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, TEORIA CRÍTICA, CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ETO, Jorge e NEIRA, Marcos Garcia. Em defesa de uma teoria pós-crítica de educação física. Pensar a Prática, v. 20, n. 3, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i3.42732. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Eto, J., & Neira, M. G. (2017). Em defesa de uma teoria pós-crítica de educação física. Pensar a Prática, 20( 3). doi:10.5216/rpp.v20i3.42732
    • NLM

      Eto J, Neira MG. Em defesa de uma teoria pós-crítica de educação física [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( 3):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i3.42732
    • Vancouver

      Eto J, Neira MG. Em defesa de uma teoria pós-crítica de educação física [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( 3):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i3.42732
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CULTURA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e GRAMORELLI, Lilian Cristina. Embates em torno do conceito de cultura corporal: gênese e transformações. Pensar a Prática, v. 20, n. abr./ju 2017, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i2.38103. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Gramorelli, L. C. (2017). Embates em torno do conceito de cultura corporal: gênese e transformações. Pensar a Prática, 20( abr./ju 2017). doi:10.5216/rpp.v20i2.38103
    • NLM

      Neira MG, Gramorelli LC. Embates em torno do conceito de cultura corporal: gênese e transformações [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( abr./ju 2017):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i2.38103
    • Vancouver

      Neira MG, Gramorelli LC. Embates em torno do conceito de cultura corporal: gênese e transformações [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( abr./ju 2017):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i2.38103

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024