Filtros : "Notandum" Removido: "FFLCH" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Notandum. Unidade: IP

    Assuntos: AFETIVIDADE, RENDIMENTO ESCOLAR, COMPORTAMENTO, ADOLESCENTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELL AGLI, Betânia Alves Veiga et al. Indicadores de bem-estar subjetivo e a relação com o desempenho escolar e comportamental em adolescentes. Notandum, v. 25, n. 58, p. 97-117, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/notandum.vi58.58473. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Dell Agli, B. A. V., Oliveira, R. de C., Vieira, K. E., Yaegashi, S. F. R., & Caetano, L. M. (2022). Indicadores de bem-estar subjetivo e a relação com o desempenho escolar e comportamental em adolescentes. Notandum, 25( 58), 97-117. doi:10.4025/notandum.vi58.58473
    • NLM

      Dell Agli BAV, Oliveira R de C, Vieira KE, Yaegashi SFR, Caetano LM. Indicadores de bem-estar subjetivo e a relação com o desempenho escolar e comportamental em adolescentes [Internet]. Notandum. 2022 ; 25( 58): 97-117.[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.vi58.58473
    • Vancouver

      Dell Agli BAV, Oliveira R de C, Vieira KE, Yaegashi SFR, Caetano LM. Indicadores de bem-estar subjetivo e a relação com o desempenho escolar e comportamental em adolescentes [Internet]. Notandum. 2022 ; 25( 58): 97-117.[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.vi58.58473
  • Fonte: Notandum. Unidades: FE, Interunidades em Ensino de Ciências

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAUANO, Rafael Vitame e DIAS, Felipe Barbosa. O diálogo enquanto práxis para a (re)construção de uma disciplina da licenciatura em Ciências Biológicas frente à pandemia da COVID-19. Notandum, n. 59, p. 135-143, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/notandum.vi59.60269. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Kauano, R. V., & Dias, F. B. (2022). O diálogo enquanto práxis para a (re)construção de uma disciplina da licenciatura em Ciências Biológicas frente à pandemia da COVID-19. Notandum, ( 59), 135-143. doi:10.4025/notandum.vi59.60269
    • NLM

      Kauano RV, Dias FB. O diálogo enquanto práxis para a (re)construção de uma disciplina da licenciatura em Ciências Biológicas frente à pandemia da COVID-19 [Internet]. Notandum. 2022 ;( 59): 135-143.[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.vi59.60269
    • Vancouver

      Kauano RV, Dias FB. O diálogo enquanto práxis para a (re)construção de uma disciplina da licenciatura em Ciências Biológicas frente à pandemia da COVID-19 [Internet]. Notandum. 2022 ;( 59): 135-143.[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.vi59.60269
  • Fonte: Notandum. Unidade: FDRP

    Assuntos: CIDADANIA, EDUCAÇÃO, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sebastião Sérgio da et al. Democracia e cidadania em risco: o direito a educação sob o comando de um majoritarismo totalitário. Notandum, v. 24, n. 57, p. 81-96, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/notandum.vi57.60177. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Silveira, S. S. da, Alves, F. F. de A., Menezes, H. C. B. de, & Amaral, H. G. do. (2021). Democracia e cidadania em risco: o direito a educação sob o comando de um majoritarismo totalitário. Notandum, 24( 57), 81-96. doi:10.4025/notandum.vi57.60177
    • NLM

      Silveira SS da, Alves FF de A, Menezes HCB de, Amaral HG do. Democracia e cidadania em risco: o direito a educação sob o comando de um majoritarismo totalitário [Internet]. Notandum. 2021 ; 24( 57): 81-96.[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.vi57.60177
    • Vancouver

      Silveira SS da, Alves FF de A, Menezes HCB de, Amaral HG do. Democracia e cidadania em risco: o direito a educação sob o comando de um majoritarismo totalitário [Internet]. Notandum. 2021 ; 24( 57): 81-96.[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.vi57.60177
  • Fonte: Notandum. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO MORAL, PRÁTICAS DE CRIAÇÃO INFANTIL, FAMÍLIA (PSICOLOGIA), AMBIENTE ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria e DELL AGLI, Betânia. Julgamentos de crianças sobre regras do contexto familiar e escolar. Notandum, v. 23, n. ja-abr. 2020, p. 131-145, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/notandum.vi52.51449. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Caetano, L. M., & Dell Agli, B. (2020). Julgamentos de crianças sobre regras do contexto familiar e escolar. Notandum, 23( ja-abr. 2020), 131-145. doi:10.4025/notandum.vi52.51449
    • NLM

      Caetano LM, Dell Agli B. Julgamentos de crianças sobre regras do contexto familiar e escolar [Internet]. Notandum. 2020 ; 23( ja-abr. 2020): 131-145.[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.vi52.51449
    • Vancouver

      Caetano LM, Dell Agli B. Julgamentos de crianças sobre regras do contexto familiar e escolar [Internet]. Notandum. 2020 ; 23( ja-abr. 2020): 131-145.[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.vi52.51449
  • Fonte: Notandum. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean e JOSGRILBERG, Rui de Souza. Com este número.. [Editorial]. Notandum, v. 21, n. ja/abr. 2018, p. 5-6, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/notand46/0Editorial.pdf. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Lauand, L. J., & Josgrilberg, R. de S. (2018). Com este número.. [Editorial]. Notandum, 21( ja/abr. 2018), 5-6. Recuperado de http://www.hottopos.com/notand46/0Editorial.pdf
    • NLM

      Lauand LJ, Josgrilberg R de S. Com este número.. [Editorial] [Internet]. Notandum. 2018 ; 21( ja/abr. 2018): 5-6.[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand46/0Editorial.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ, Josgrilberg R de S. Com este número.. [Editorial] [Internet]. Notandum. 2018 ; 21( ja/abr. 2018): 5-6.[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand46/0Editorial.pdf
  • Fonte: Notandum. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim et al. Felicidade e bem-estar da juventude brasileira. Notandum, v. 21, n. ja/abr. 2018, p. 55-68, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/notand46/4valeria.pdf. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Arantes, V. A., Pátaro, C. S. de O., Pinheiro, V. P. G., & Gonçalo, M. F. (2018). Felicidade e bem-estar da juventude brasileira. Notandum, 21( ja/abr. 2018), 55-68. Recuperado de http://www.hottopos.com/notand46/4valeria.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Pátaro CS de O, Pinheiro VPG, Gonçalo MF. Felicidade e bem-estar da juventude brasileira [Internet]. Notandum. 2018 ; 21( ja/abr. 2018): 55-68.[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand46/4valeria.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Pátaro CS de O, Pinheiro VPG, Gonçalo MF. Felicidade e bem-estar da juventude brasileira [Internet]. Notandum. 2018 ; 21( ja/abr. 2018): 55-68.[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand46/4valeria.pdf
  • Fonte: Notandum. Unidade: EACH

    Assuntos: JOVENS, ADOLESCENTES, RELAÇÕES CONJUGAIS, COMPORTAMENTO SOCIAL, SEXUALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANZI, Juliana e ARAÚJO, Ulisses Ferreira. Adolescência e juventude: implicações do debate conceitual para a reflexão sobre as relações afetivas, amorosas e sexuais entre os jovens. Notandum, v. 46, n. ja/abr. 2018, p. 79-86, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/notand46/6julianaulis.pdf. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Franzi, J., & Araújo, U. F. (2017). Adolescência e juventude: implicações do debate conceitual para a reflexão sobre as relações afetivas, amorosas e sexuais entre os jovens. Notandum, 46( ja/abr. 2018), 79-86. Recuperado de http://www.hottopos.com/notand46/6julianaulis.pdf
    • NLM

      Franzi J, Araújo UF. Adolescência e juventude: implicações do debate conceitual para a reflexão sobre as relações afetivas, amorosas e sexuais entre os jovens [Internet]. Notandum. 2017 ; 46( ja/abr. 2018): 79-86.[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand46/6julianaulis.pdf
    • Vancouver

      Franzi J, Araújo UF. Adolescência e juventude: implicações do debate conceitual para a reflexão sobre as relações afetivas, amorosas e sexuais entre os jovens [Internet]. Notandum. 2017 ; 46( ja/abr. 2018): 79-86.[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand46/6julianaulis.pdf
  • Fonte: Notandum. Unidade: EACH

    Assuntos: PSICOLOGIA EVOLUCIONISTA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), COMPORTAMENTO DE ESCOLHA, RELAÇÕES CONJUGAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANZI, Juliana e ARAUJO, Ulisses Ferreira de. A psicologia evolucionista versus o gênero na perspectiva do construcionismo social: analisando o processo de escolha do(a) parceiro(a). Notandum, v. 19, n. ja/abr. 2016, p. 47-56, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/notandum.40.04. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Franzi, J., & Araujo, U. F. de. (2016). A psicologia evolucionista versus o gênero na perspectiva do construcionismo social: analisando o processo de escolha do(a) parceiro(a). Notandum, 19( ja/abr. 2016), 47-56. doi:10.4025/notandum.40.04
    • NLM

      Franzi J, Araujo UF de. A psicologia evolucionista versus o gênero na perspectiva do construcionismo social: analisando o processo de escolha do(a) parceiro(a) [Internet]. Notandum. 2016 ; 19( ja/abr. 2016): 47-56.[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.40.04
    • Vancouver

      Franzi J, Araujo UF de. A psicologia evolucionista versus o gênero na perspectiva do construcionismo social: analisando o processo de escolha do(a) parceiro(a) [Internet]. Notandum. 2016 ; 19( ja/abr. 2016): 47-56.[citado 2025 out. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.40.04
  • Fonte: Notandum. Unidade: FE

    Assuntos: CULTURA, FILOSOFIA, PROVÉRBIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Cem provérbios da tradição árabe. Notandum. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hottopos.com/notand35/127-140JeanProverbios.pdf. Acesso em: 23 out. 2025. , 2014
    • APA

      Lauand, L. J. (2014). Cem provérbios da tradição árabe. Notandum. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hottopos.com/notand35/127-140JeanProverbios.pdf
    • NLM

      Lauand LJ. Cem provérbios da tradição árabe [Internet]. Notandum. 2014 ; 17( 35-36): 127-140.[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand35/127-140JeanProverbios.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ. Cem provérbios da tradição árabe [Internet]. Notandum. 2014 ; 17( 35-36): 127-140.[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand35/127-140JeanProverbios.pdf
  • Fonte: Notandum. Unidade: FE

    Assuntos: DEMOCRACIA, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jair Militão da. Falsas democracias, verdadeiras ditaduras?. Notandum, v. 17, n. ja/abr. 2014, p. 67-76, 2014Tradução . . Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Silva, J. M. da. (2014). Falsas democracias, verdadeiras ditaduras? Notandum, 17( ja/abr. 2014), 67-76.
    • NLM

      Silva JM da. Falsas democracias, verdadeiras ditaduras? Notandum. 2014 ; 17( ja/abr. 2014): 67-76.[citado 2025 out. 23 ]
    • Vancouver

      Silva JM da. Falsas democracias, verdadeiras ditaduras? Notandum. 2014 ; 17( ja/abr. 2014): 67-76.[citado 2025 out. 23 ]
  • Fonte: Notandum. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO (PESQUISA), ENSINO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Caminhos e descaminhos da pesquisa em educação. Notandum, v. 17, n. 35-36, p. 191-202, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/notand35/191-202jeanConf.pdf. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Lauand, L. J. (2014). Caminhos e descaminhos da pesquisa em educação. Notandum, 17( 35-36), 191-202. Recuperado de http://www.hottopos.com/notand35/191-202jeanConf.pdf
    • NLM

      Lauand LJ. Caminhos e descaminhos da pesquisa em educação [Internet]. Notandum. 2014 ; 17( 35-36): 191-202.[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand35/191-202jeanConf.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ. Caminhos e descaminhos da pesquisa em educação [Internet]. Notandum. 2014 ; 17( 35-36): 191-202.[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand35/191-202jeanConf.pdf
  • Fonte: Notandum. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Livro da escala de Maomé - capítulos 50, 51 e 70. Notandum. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hottopos.com/collat9/jeannn.htm. Acesso em: 23 out. 2025. , 2014
    • APA

      Lauand, L. J. (2014). Livro da escala de Maomé - capítulos 50, 51 e 70. Notandum. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hottopos.com/collat9/jeannn.htm
    • NLM

      Lauand LJ. Livro da escala de Maomé - capítulos 50, 51 e 70 [Internet]. Notandum. 2014 ; 17( 35-36): 77-84.[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/collat9/jeannn.htm
    • Vancouver

      Lauand LJ. Livro da escala de Maomé - capítulos 50, 51 e 70 [Internet]. Notandum. 2014 ; 17( 35-36): 77-84.[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/collat9/jeannn.htm
  • Fonte: Notandum. Unidade: FE

    Assuntos: ANTROPOLOGIA, EDUCAÇÃO, DIVERSIDADE CULTURAL, LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean e HIROSE, Chie. Sociedade, vigencias e educação: corintianos no Japão. Notandum, v. 16, n. ja/abr. 2013., p. 41-46, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/notand31/41-46ChieJean.pdf. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Lauand, L. J., & Hirose, C. (2013). Sociedade, vigencias e educação: corintianos no Japão. Notandum, 16( ja/abr. 2013.), 41-46. Recuperado de http://www.hottopos.com/notand31/41-46ChieJean.pdf
    • NLM

      Lauand LJ, Hirose C. Sociedade, vigencias e educação: corintianos no Japão [Internet]. Notandum. 2013 ; 16( ja/abr. 2013.): 41-46.[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand31/41-46ChieJean.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ, Hirose C. Sociedade, vigencias e educação: corintianos no Japão [Internet]. Notandum. 2013 ; 16( ja/abr. 2013.): 41-46.[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand31/41-46ChieJean.pdf
  • Fonte: Notandum. Unidade: FE

    Assuntos: DEUS, FILOSOFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARÍAS, Julián. Метод и проблема Бога. Notandum, v. 16, n. ja/abr. 2013., p. 89-95, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/notand31/89-95Marias.pdf. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Marías, J. (2013). Метод и проблема Бога. Notandum, 16( ja/abr. 2013.), 89-95. Recuperado de http://www.hottopos.com/notand31/89-95Marias.pdf
    • NLM

      Marías J. Метод и проблема Бога [Internet]. Notandum. 2013 ; 16( ja/abr. 2013.): 89-95.[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand31/89-95Marias.pdf
    • Vancouver

      Marías J. Метод и проблема Бога [Internet]. Notandum. 2013 ; 16( ja/abr. 2013.): 89-95.[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand31/89-95Marias.pdf
  • Fonte: Notandum. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean e RUBIO, Juliana Bassani. Ensino de inglês e educação para a amplitude. Notandum, v. 16, n. ja/abr. 2013., p. 77-88, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/notand31/77-88JeanJuliana.pdf. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Lauand, L. J., & Rubio, J. B. (2013). Ensino de inglês e educação para a amplitude. Notandum, 16( ja/abr. 2013.), 77-88. Recuperado de http://www.hottopos.com/notand31/77-88JeanJuliana.pdf
    • NLM

      Lauand LJ, Rubio JB. Ensino de inglês e educação para a amplitude [Internet]. Notandum. 2013 ; 16( ja/abr. 2013.): 77-88.[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand31/77-88JeanJuliana.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ, Rubio JB. Ensino de inglês e educação para a amplitude [Internet]. Notandum. 2013 ; 16( ja/abr. 2013.): 77-88.[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand31/77-88JeanJuliana.pdf
  • Fonte: Notandum. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. O professor e a docência em Tomás de Aquino. Notandum, v. 16, n. 33, p. 5-12, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/notand33/05-12Jean.pdf. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Lauand, L. J. (2013). O professor e a docência em Tomás de Aquino. Notandum, 16( 33), 5-12. Recuperado de http://www.hottopos.com/notand33/05-12Jean.pdf
    • NLM

      Lauand LJ. O professor e a docência em Tomás de Aquino [Internet]. Notandum. 2013 ; 16( 33): 5-12.[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand33/05-12Jean.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ. O professor e a docência em Tomás de Aquino [Internet]. Notandum. 2013 ; 16( 33): 5-12.[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand33/05-12Jean.pdf
  • Fonte: Notandum. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA, ANTROPOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean e RUBIO, Juliana Bassani. Razões da língua: cultura e ensino de inglês. Notandum, v. 15, n. 30, p. 87-94, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/notand30/87-94JeanJuliana.pdf. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Lauand, L. J., & Rubio, J. B. (2012). Razões da língua: cultura e ensino de inglês. Notandum, 15( 30), 87-94. Recuperado de http://www.hottopos.com/notand30/87-94JeanJuliana.pdf
    • NLM

      Lauand LJ, Rubio JB. Razões da língua: cultura e ensino de inglês [Internet]. Notandum. 2012 ; 15( 30): 87-94.[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand30/87-94JeanJuliana.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ, Rubio JB. Razões da língua: cultura e ensino de inglês [Internet]. Notandum. 2012 ; 15( 30): 87-94.[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand30/87-94JeanJuliana.pdf
  • Fonte: Notandum. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, FILOSOFIA, SUJEITO, RESPONSABILIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jair Militão da. Perguntar-se sobre o sentido da vida: sim ou não. Notandum, v. 14, n. jaabr. 2011. p. 45-50, 2011Tradução . . Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Silva, J. M. da. (2011). Perguntar-se sobre o sentido da vida: sim ou não. Notandum, 14( jaabr. 2011. p. 45-50).
    • NLM

      Silva JM da. Perguntar-se sobre o sentido da vida: sim ou não. Notandum. 2011 ; 14( jaabr. 2011. p. 45-50):[citado 2025 out. 23 ]
    • Vancouver

      Silva JM da. Perguntar-se sobre o sentido da vida: sim ou não. Notandum. 2011 ; 14( jaabr. 2011. p. 45-50):[citado 2025 out. 23 ]
  • Fonte: Notandum. Unidade: FE

    Assuntos: ALMA, LITURGIA, FILOSOFIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Tomás de Aquino e o papel do corpo na realização do homem. Notandum, v. 14, n. ja/abr. 2011., p. 17-26, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/notand25/17-26Jean.pdf. Acesso em: 23 out. 2025.
    • APA

      Lauand, L. J. (2011). Tomás de Aquino e o papel do corpo na realização do homem. Notandum, 14( ja/abr. 2011.), 17-26. Recuperado de http://www.hottopos.com/notand25/17-26Jean.pdf
    • NLM

      Lauand LJ. Tomás de Aquino e o papel do corpo na realização do homem [Internet]. Notandum. 2011 ; 14( ja/abr. 2011.): 17-26.[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand25/17-26Jean.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ. Tomás de Aquino e o papel do corpo na realização do homem [Internet]. Notandum. 2011 ; 14( ja/abr. 2011.): 17-26.[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand25/17-26Jean.pdf
  • Fonte: Notandum. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Inútil e indispensável. Notandum. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hottopos.com/notand26/N-71-72Pieper.pdf. Acesso em: 23 out. 2025. , 2011
    • APA

      Lauand, L. J. (2011). Inútil e indispensável. Notandum. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hottopos.com/notand26/N-71-72Pieper.pdf
    • NLM

      Lauand LJ. Inútil e indispensável [Internet]. Notandum. 2011 ; 14( 26): 71-72.[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand26/N-71-72Pieper.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ. Inútil e indispensável [Internet]. Notandum. 2011 ; 14( 26): 71-72.[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand26/N-71-72Pieper.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025