Filtros : "International Studies on Law and Education" Removido: "2019" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Studies on Law and Education. Unidades: FE, FFLCH

    Assunto: JESUS CRISTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean e HORTA, Sylvio Roque de Guimaraes e STAROSKY, Enio. Pessoa, identidade, auto-realização e identificação: o reconhecimento de Jesus e sua personalidade humana. International Studies on Law and Education, v. 40, n. ja/abr. 2022, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: Horta_SRG_3175566_PessoaIdentidadeAutoRealizacaoEIdentificacao. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Lauand, J., Horta, S. R. de G., & Starosky, E. (2022). Pessoa, identidade, auto-realização e identificação: o reconhecimento de Jesus e sua personalidade humana. International Studies on Law and Education, 40( ja/abr. 2022), 1-12. Recuperado de Horta_SRG_3175566_PessoaIdentidadeAutoRealizacaoEIdentificacao
    • NLM

      Lauand J, Horta SR de G, Starosky E. Pessoa, identidade, auto-realização e identificação: o reconhecimento de Jesus e sua personalidade humana [Internet]. International Studies on Law and Education. 2022 ; 40( ja/abr. 2022): 1-12.[citado 2025 out. 25 ] Available from: Horta_SRG_3175566_PessoaIdentidadeAutoRealizacaoEIdentificacao
    • Vancouver

      Lauand J, Horta SR de G, Starosky E. Pessoa, identidade, auto-realização e identificação: o reconhecimento de Jesus e sua personalidade humana [Internet]. International Studies on Law and Education. 2022 ; 40( ja/abr. 2022): 1-12.[citado 2025 out. 25 ] Available from: Horta_SRG_3175566_PessoaIdentidadeAutoRealizacaoEIdentificacao
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões e CALÇA, Robson Pereira. Rousseau e a educação como arte política. International Studies on Law and Education, n. ja/abr. 2018, p. 75-84, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Calça, R. P. (2018). Rousseau e a educação como arte política. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2018), 75-84. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS, Calça RP. Rousseau e a educação como arte política [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 75-84.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Calça RP. Rousseau e a educação como arte política [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 75-84.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: IP

    Subjects: DESIGUALDADES SOCIAIS, RENDIMENTO ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. O lugar social da psicologia e a formação de psicólogos. International Studies on Law and Education, n. 33, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle33/07-18Patto.pdf. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Patto, M. H. S. (2018). O lugar social da psicologia e a formação de psicólogos. International Studies on Law and Education, ( 33). Recuperado de http://www.hottopos.com/isle33/07-18Patto.pdf
    • NLM

      Patto MHS. O lugar social da psicologia e a formação de psicólogos [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( 33):[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/07-18Patto.pdf
    • Vancouver

      Patto MHS. O lugar social da psicologia e a formação de psicólogos [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( 33):[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/07-18Patto.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean e JOSGRILBERG, Rui de Souza. Em julho de 2017, os editores integramos.. [Editorial]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hottopos.com/isle28/05-06Editorial.pdf. Acesso em: 25 out. 2025. , 2018
    • APA

      Lauand, L. J., & Josgrilberg, R. de S. (2018). Em julho de 2017, os editores integramos.. [Editorial]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle28/05-06Editorial.pdf
    • NLM

      Lauand LJ, Josgrilberg R de S. Em julho de 2017, os editores integramos.. [Editorial] [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 5-6.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/05-06Editorial.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ, Josgrilberg R de S. Em julho de 2017, os editores integramos.. [Editorial] [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 5-6.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/05-06Editorial.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAWAYA, Sandra Maria. Sujeitos, normas e práticas de leitura e escrita: a cultura escolar e a psicologia. International Studies on Law and Education, n. ja/abr. 2018, p. 27-42, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle28/27-42SSawaya.pdf. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Sawaya, S. M. (2018). Sujeitos, normas e práticas de leitura e escrita: a cultura escolar e a psicologia. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2018), 27-42. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle28/27-42SSawaya.pdf
    • NLM

      Sawaya SM. Sujeitos, normas e práticas de leitura e escrita: a cultura escolar e a psicologia [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 27-42.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/27-42SSawaya.pdf
    • Vancouver

      Sawaya SM. Sujeitos, normas e práticas de leitura e escrita: a cultura escolar e a psicologia [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 27-42.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/27-42SSawaya.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Conhecimento e valores: algumas confusões conceituais no campo da educação. International Studies on Law and Education, n. ja/abr. 2018, p. 111-120, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle28/111-120Cristiane.pdf. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2018). Conhecimento e valores: algumas confusões conceituais no campo da educação. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2018), 111-120. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle28/111-120Cristiane.pdf
    • NLM

      Gottschalk CMC. Conhecimento e valores: algumas confusões conceituais no campo da educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 111-120.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/111-120Cristiane.pdf
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Conhecimento e valores: algumas confusões conceituais no campo da educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 111-120.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/111-120Cristiane.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: ACERVO E PASTA/SPD, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CRISTÃOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean e STAROSKY, Enio e HORTA, Sylvio. Análise keirseyiana de clássicos cristãos e chineses. International Studies on Law and Education, n. ja/abr. 2018, p. 137-154, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle28/137-154EnioSylvioF.pdf. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Lauand, J., Starosky, E., & Horta, S. (2018). Análise keirseyiana de clássicos cristãos e chineses. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2018), 137-154. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle28/137-154EnioSylvioF.pdf
    • NLM

      Lauand J, Starosky E, Horta S. Análise keirseyiana de clássicos cristãos e chineses [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 137-154.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/137-154EnioSylvioF.pdf
    • Vancouver

      Lauand J, Starosky E, Horta S. Análise keirseyiana de clássicos cristãos e chineses [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 137-154.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/137-154EnioSylvioF.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: REVISTAS UNIVERSITÁRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Esta edição de ISLE.. [apresentação]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hottopos.com/isle25/. Acesso em: 25 out. 2025. , 2017
    • APA

      Lauand, L. J. (2017). Esta edição de ISLE.. [apresentação]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle25/
    • NLM

      Lauand LJ. Esta edição de ISLE.. [apresentação] [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 05-06.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
    • Vancouver

      Lauand LJ. Esta edição de ISLE.. [apresentação] [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 05-06.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: LÍNGUA ÁRABE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANANIA, Aida Ramezá e LAUAND, Luiz Jean. Homenagem a Helmi Nasr: nos 20 anos de revistas do Cemoroc. International Studies on Law and Education, n. ja/ago. 2017, p. 31-42, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle25/. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Hanania, A. R., & Lauand, L. J. (2017). Homenagem a Helmi Nasr: nos 20 anos de revistas do Cemoroc. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2017), 31-42. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle25/
    • NLM

      Hanania AR, Lauand LJ. Homenagem a Helmi Nasr: nos 20 anos de revistas do Cemoroc [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 31-42.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
    • Vancouver

      Hanania AR, Lauand LJ. Homenagem a Helmi Nasr: nos 20 anos de revistas do Cemoroc [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 31-42.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: DIREITOS HUMANOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMAN, Roseli. Pela estrada com o Cemoroc. International Studies on Law and Education, n. ja/ago. 2017, p. 23-30, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle25/. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Fischman, R. (2017). Pela estrada com o Cemoroc. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2017), 23-30. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle25/
    • NLM

      Fischman R. Pela estrada com o Cemoroc [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 23-30.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
    • Vancouver

      Fischman R. Pela estrada com o Cemoroc [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 23-30.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli e BAHIA, Norinês P e SOUZA, Roger Marchezini de Quadros. O programa de pós-graduação em educação da Unesp nos periódicos do Cemoroc-Feusp (2012-2016). International Studies on Law and Education, n. ja/ago 2017, p. 155-165, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle25/. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Fischmann, R., Bahia, N. P., & Souza, R. M. de Q. (2017). O programa de pós-graduação em educação da Unesp nos periódicos do Cemoroc-Feusp (2012-2016). International Studies on Law and Education, ( ja/ago 2017), 155-165. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle25/
    • NLM

      Fischmann R, Bahia NP, Souza RM de Q. O programa de pós-graduação em educação da Unesp nos periódicos do Cemoroc-Feusp (2012-2016) [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago 2017): 155-165.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
    • Vancouver

      Fischmann R, Bahia NP, Souza RM de Q. O programa de pós-graduação em educação da Unesp nos periódicos do Cemoroc-Feusp (2012-2016) [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago 2017): 155-165.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: REVISTAS UNIVERSITÁRIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Revistas do Cemroc: ano XX, 250 volumes - esboço de um memorial. International Studies on Law and Education, n. ja/ago. 2017, p. 07-22, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle25/. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Lauand, L. J. (2017). Revistas do Cemroc: ano XX, 250 volumes - esboço de um memorial. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2017), 07-22. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle25/
    • NLM

      Lauand LJ. Revistas do Cemroc: ano XX, 250 volumes - esboço de um memorial [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 07-22.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
    • Vancouver

      Lauand LJ. Revistas do Cemroc: ano XX, 250 volumes - esboço de um memorial [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 07-22.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, PRÁTICA DE ENSINO, PESQUISA EDUCACIONAL, ALFABETIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia Mattos Gasparian. O sentido de um conjunto incompleto de trabalhos. International Studies on Law and Education, n. ja/ago. 2017, p. 123-130, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle25/. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Colello, S. M. G. (2017). O sentido de um conjunto incompleto de trabalhos. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2017), 123-130. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle25/
    • NLM

      Colello SMG. O sentido de um conjunto incompleto de trabalhos [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 123-130.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
    • Vancouver

      Colello SMG. O sentido de um conjunto incompleto de trabalhos [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 123-130.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LINGUAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Linguagem, filosofia e educação em estudos no Cemoroc (“selfie”). International Studies on Law and Education, n. 27, p. 93-98, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle27/93-98Jean.pdf. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Lauand, L. J. (2017). Linguagem, filosofia e educação em estudos no Cemoroc (“selfie”). International Studies on Law and Education, ( 27), 93-98. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle27/93-98Jean.pdf
    • NLM

      Lauand LJ. Linguagem, filosofia e educação em estudos no Cemoroc (“selfie”) [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( 27): 93-98.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/93-98Jean.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ. Linguagem, filosofia e educação em estudos no Cemoroc (“selfie”) [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( 27): 93-98.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/93-98Jean.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: EACH

    Subjects: AFETIVIDADE, ADOLESCENTES, RELAÇÕES CONJUGAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANZI, Juliana e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Models for affective and loving relationships in Brazilian youth: an analysis based on the Thought Organization Models Theory. International Studies on Law and Education, v. 27, p. 71-84, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle27/71-84JulianaUlisses.pdf. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Franzi, J., & Araújo, U. F. de. (2017). Models for affective and loving relationships in Brazilian youth: an analysis based on the Thought Organization Models Theory. International Studies on Law and Education, 27, 71-84. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle27/71-84JulianaUlisses.pdf
    • NLM

      Franzi J, Araújo UF de. Models for affective and loving relationships in Brazilian youth: an analysis based on the Thought Organization Models Theory [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ; 27 71-84.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/71-84JulianaUlisses.pdf
    • Vancouver

      Franzi J, Araújo UF de. Models for affective and loving relationships in Brazilian youth: an analysis based on the Thought Organization Models Theory [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ; 27 71-84.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/71-84JulianaUlisses.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PRÁTICA DE ENSINO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBIN, Mônica Cristina e CAVALCANTI, Carolina Costa e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Metodologias ativas de aprendizagem na formação semipresencial de professores: articulando teoria e prática. International Studies on Law and Education, v. 27, p. 13-28, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle27/13-28MonCarUli.pdf. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Garbin, M. C., Cavalcanti, C. C., & Araújo, U. F. de. (2017). Metodologias ativas de aprendizagem na formação semipresencial de professores: articulando teoria e prática. International Studies on Law and Education, 27, 13-28. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle27/13-28MonCarUli.pdf
    • NLM

      Garbin MC, Cavalcanti CC, Araújo UF de. Metodologias ativas de aprendizagem na formação semipresencial de professores: articulando teoria e prática [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ; 27 13-28.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/13-28MonCarUli.pdf
    • Vancouver

      Garbin MC, Cavalcanti CC, Araújo UF de. Metodologias ativas de aprendizagem na formação semipresencial de professores: articulando teoria e prática [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ; 27 13-28.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/13-28MonCarUli.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. A educação e a singularidade da existência. International Studies on Law and Education, n. 27, p. 63-70, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle27/63-70Malu.pdf. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Silva, M. de L. R. da. (2017). A educação e a singularidade da existência. International Studies on Law and Education, ( 27), 63-70. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle27/63-70Malu.pdf
    • NLM

      Silva M de LR da. A educação e a singularidade da existência [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( 27): 63-70.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/63-70Malu.pdf
    • Vancouver

      Silva M de LR da. A educação e a singularidade da existência [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( 27): 63-70.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/63-70Malu.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: COGNIÇÃO, AFETIVIDADE, EDUCAÇÃO MORAL, COMPORTAMENTO (EDUCAÇÃO), CONFLITO (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães. Cognição, afetividade e a resolução de problemas. International Studies on Law and Education, n. 27, p. 49-62, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Arantes, V. A., & Pinheiro, V. P. G. (2017). Cognição, afetividade e a resolução de problemas. International Studies on Law and Education, ( 27), 49-62. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro VPG. Cognição, afetividade e a resolução de problemas [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( 27): 49-62.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro VPG. Cognição, afetividade e a resolução de problemas [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( 27): 49-62.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, ESCRITA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e LUCAS, Maria Angelica Olivo Francisco. A reinvenção da escola: os desafios de educar e de ensinar a língua escrita. International Studies on Law and Education, n. 27, p. 5-12, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle27/05-12ColelloLucas.pdf. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Colello, S. de M. G., & Lucas, M. A. O. F. (2017). A reinvenção da escola: os desafios de educar e de ensinar a língua escrita. International Studies on Law and Education, ( 27), 5-12. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle27/05-12ColelloLucas.pdf
    • NLM

      Colello S de MG, Lucas MAOF. A reinvenção da escola: os desafios de educar e de ensinar a língua escrita [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( 27): 5-12.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/05-12ColelloLucas.pdf
    • Vancouver

      Colello S de MG, Lucas MAOF. A reinvenção da escola: os desafios de educar e de ensinar a língua escrita [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( 27): 5-12.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/05-12ColelloLucas.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, PSICOLOGIA, HISTÓRIA, FILOSOFIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia Mattos Gasparian. Autores Feusp: a continuidade de uma produção sempre renovada. International Studies on Law and Education, n. ja/ago. 2017, p. 43-48, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle25/. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Colello, S. M. G. (2017). Autores Feusp: a continuidade de uma produção sempre renovada. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2017), 43-48. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle25/
    • NLM

      Colello SMG. Autores Feusp: a continuidade de uma produção sempre renovada [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 43-48.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
    • Vancouver

      Colello SMG. Autores Feusp: a continuidade de uma produção sempre renovada [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 43-48.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025