Filtros : "International Studies on Law and Education" Removido: "LAUAND, LUIZ JEAN" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e BERNARDES NETO, Pedro. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy. International Studies on Law and Education, n. 33, p. 119-128, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle33/119-128RosaIav.pdf. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Iavelberg, R., & Bernardes Neto, P. (2019). Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy. International Studies on Law and Education, ( 33), 119-128. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle33/119-128RosaIav.pdf
    • NLM

      Iavelberg R, Bernardes Neto P. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 119-128.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/119-128RosaIav.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R, Bernardes Neto P. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 119-128.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/119-128RosaIav.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria de Lourdes Ramos da e SILVA JUNIOR, Jonas Alves da. A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia. International Studies on Law and Education, n. 31/32, p. 123-132, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Silva, M. de L. R. da, & Silva Junior, J. A. da. (2019). A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia. International Studies on Law and Education, ( 31/32), 123-132. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf
    • NLM

      Silva M de LR da, Silva Junior JA da. A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 123-132.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf
    • Vancouver

      Silva M de LR da, Silva Junior JA da. A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 123-132.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO MORAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães e GOMES, Maria Aparecida Gonçalves. O valor da escola para os jovens. International Studies on Law and Education, n. 31/32, p. 165-176, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Arantes, V. A., Pinheiro, V. P. G., & Gomes, M. A. G. (2019). O valor da escola para os jovens. International Studies on Law and Education, ( 31/32), 165-176. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro VPG, Gomes MAG. O valor da escola para os jovens [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 165-176.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro VPG, Gomes MAG. O valor da escola para os jovens [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 165-176.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Maria Angelica Olivo Francisco e COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Como os professores compreendem o ensino da língua na educação infantil. International Studies on Law and Education, n. ja/ago. 2019, p. 93-106, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle31_32/93-106AngSlv.pdf. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Lucas, M. A. O. F., & Colello, S. de M. G. (2019). Como os professores compreendem o ensino da língua na educação infantil. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2019), 93-106. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/93-106AngSlv.pdf
    • NLM

      Lucas MAOF, Colello S de MG. Como os professores compreendem o ensino da língua na educação infantil [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 93-106.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/93-106AngSlv.pdf
    • Vancouver

      Lucas MAOF, Colello S de MG. Como os professores compreendem o ensino da língua na educação infantil [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 93-106.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/93-106AngSlv.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões e CALÇA, Robson Pereira. Do contrato social ao Emílio: política e educação em Rousseau. International Studies on Law and Education, n. ja/ago. 2019, p. 107-114, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle31_32/107-114FatRbs.pdf. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Calça, R. P. (2019). Do contrato social ao Emílio: política e educação em Rousseau. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2019), 107-114. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/107-114FatRbs.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS, Calça RP. Do contrato social ao Emílio: política e educação em Rousseau [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 107-114.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/107-114FatRbs.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Calça RP. Do contrato social ao Emílio: política e educação em Rousseau [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 107-114.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/107-114FatRbs.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FRACASSO ESCOLAR, CURRÍCULOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVIANO JUNIOR, Wilson e NEIRA, Marcos Garcia. Formação inicial de professores: estabelecendo relações entre políticas para o ensino superior e o fracasso escolar. International Studies on Law and Education, n. 33, p. 19-30, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle33/19-30AlvianoNeira.pdf. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Alviano Junior, W., & Neira, M. G. (2019). Formação inicial de professores: estabelecendo relações entre políticas para o ensino superior e o fracasso escolar. International Studies on Law and Education, ( 33), 19-30. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle33/19-30AlvianoNeira.pdf
    • NLM

      Alviano Junior W, Neira MG. Formação inicial de professores: estabelecendo relações entre políticas para o ensino superior e o fracasso escolar [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 19-30.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/19-30AlvianoNeira.pdf
    • Vancouver

      Alviano Junior W, Neira MG. Formação inicial de professores: estabelecendo relações entre políticas para o ensino superior e o fracasso escolar [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 19-30.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/19-30AlvianoNeira.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA, ALFABETIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAWAYA, Sandra Maria. Formação de professores e a presença da psicologia na educação: impasses e necessidades formativas. International Studies on Law and Education, n. 33, p. 129-142, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle33/129-142Sandra.pdf. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Sawaya, S. M. (2019). Formação de professores e a presença da psicologia na educação: impasses e necessidades formativas. International Studies on Law and Education, ( 33), 129-142. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle33/129-142Sandra.pdf
    • NLM

      Sawaya SM. Formação de professores e a presença da psicologia na educação: impasses e necessidades formativas [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 129-142.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/129-142Sandra.pdf
    • Vancouver

      Sawaya SM. Formação de professores e a presença da psicologia na educação: impasses e necessidades formativas [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 129-142.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/129-142Sandra.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: PERSUASÃO, ÉTICA, LINGUAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O ensino como constitutivo de uma imagem de mundo. International Studies on Law and Education, n. 33, p. 155-164, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle33/155-164Cristiane.pdf. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2019). O ensino como constitutivo de uma imagem de mundo. International Studies on Law and Education, ( 33), 155-164. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle33/155-164Cristiane.pdf
    • NLM

      Gottschalk CMC. O ensino como constitutivo de uma imagem de mundo [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 155-164.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/155-164Cristiane.pdf
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. O ensino como constitutivo de uma imagem de mundo [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 155-164.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/155-164Cristiane.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões e CALÇA, Robson Pereira. Rousseau e a educação como arte política. International Studies on Law and Education, n. ja/abr. 2018, p. 75-84, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Calça, R. P. (2018). Rousseau e a educação como arte política. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2018), 75-84. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS, Calça RP. Rousseau e a educação como arte política [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 75-84.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Calça RP. Rousseau e a educação como arte política [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 75-84.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: IP

    Assuntos: DESIGUALDADES SOCIAIS, RENDIMENTO ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOMETRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. O lugar social da psicologia e a formação de psicólogos. International Studies on Law and Education, n. 33, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle33/07-18Patto.pdf. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Patto, M. H. S. (2018). O lugar social da psicologia e a formação de psicólogos. International Studies on Law and Education, ( 33). Recuperado de http://www.hottopos.com/isle33/07-18Patto.pdf
    • NLM

      Patto MHS. O lugar social da psicologia e a formação de psicólogos [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( 33):[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/07-18Patto.pdf
    • Vancouver

      Patto MHS. O lugar social da psicologia e a formação de psicólogos [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( 33):[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/07-18Patto.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAWAYA, Sandra Maria. Sujeitos, normas e práticas de leitura e escrita: a cultura escolar e a psicologia. International Studies on Law and Education, n. ja/abr. 2018, p. 27-42, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle28/27-42SSawaya.pdf. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Sawaya, S. M. (2018). Sujeitos, normas e práticas de leitura e escrita: a cultura escolar e a psicologia. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2018), 27-42. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle28/27-42SSawaya.pdf
    • NLM

      Sawaya SM. Sujeitos, normas e práticas de leitura e escrita: a cultura escolar e a psicologia [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 27-42.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/27-42SSawaya.pdf
    • Vancouver

      Sawaya SM. Sujeitos, normas e práticas de leitura e escrita: a cultura escolar e a psicologia [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 27-42.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/27-42SSawaya.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Conhecimento e valores: algumas confusões conceituais no campo da educação. International Studies on Law and Education, n. ja/abr. 2018, p. 111-120, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle28/111-120Cristiane.pdf. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2018). Conhecimento e valores: algumas confusões conceituais no campo da educação. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2018), 111-120. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle28/111-120Cristiane.pdf
    • NLM

      Gottschalk CMC. Conhecimento e valores: algumas confusões conceituais no campo da educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 111-120.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/111-120Cristiane.pdf
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Conhecimento e valores: algumas confusões conceituais no campo da educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 111-120.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/111-120Cristiane.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: DIREITOS HUMANOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMAN, Roseli. Pela estrada com o Cemoroc. International Studies on Law and Education, n. ja/ago. 2017, p. 23-30, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle25/. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Fischman, R. (2017). Pela estrada com o Cemoroc. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2017), 23-30. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle25/
    • NLM

      Fischman R. Pela estrada com o Cemoroc [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 23-30.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
    • Vancouver

      Fischman R. Pela estrada com o Cemoroc [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 23-30.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: PÓS-GRADUAÇÃO, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli e BAHIA, Norinês P e SOUZA, Roger Marchezini de Quadros. O programa de pós-graduação em educação da Unesp nos periódicos do Cemoroc-Feusp (2012-2016). International Studies on Law and Education, n. ja/ago 2017, p. 155-165, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle25/. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Fischmann, R., Bahia, N. P., & Souza, R. M. de Q. (2017). O programa de pós-graduação em educação da Unesp nos periódicos do Cemoroc-Feusp (2012-2016). International Studies on Law and Education, ( ja/ago 2017), 155-165. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle25/
    • NLM

      Fischmann R, Bahia NP, Souza RM de Q. O programa de pós-graduação em educação da Unesp nos periódicos do Cemoroc-Feusp (2012-2016) [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago 2017): 155-165.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
    • Vancouver

      Fischmann R, Bahia NP, Souza RM de Q. O programa de pós-graduação em educação da Unesp nos periódicos do Cemoroc-Feusp (2012-2016) [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago 2017): 155-165.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: LETRAMENTO, PRÁTICA DE ENSINO, PESQUISA EDUCACIONAL, ALFABETIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia Mattos Gasparian. O sentido de um conjunto incompleto de trabalhos. International Studies on Law and Education, n. ja/ago. 2017, p. 123-130, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle25/. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Colello, S. M. G. (2017). O sentido de um conjunto incompleto de trabalhos. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2017), 123-130. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle25/
    • NLM

      Colello SMG. O sentido de um conjunto incompleto de trabalhos [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 123-130.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
    • Vancouver

      Colello SMG. O sentido de um conjunto incompleto de trabalhos [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 123-130.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: EACH

    Assuntos: AFETIVIDADE, ADOLESCENTES, RELAÇÕES CONJUGAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANZI, Juliana e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Models for affective and loving relationships in Brazilian youth: an analysis based on the Thought Organization Models Theory. International Studies on Law and Education, v. 27, p. 71-84, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle27/71-84JulianaUlisses.pdf. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Franzi, J., & Araújo, U. F. de. (2017). Models for affective and loving relationships in Brazilian youth: an analysis based on the Thought Organization Models Theory. International Studies on Law and Education, 27, 71-84. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle27/71-84JulianaUlisses.pdf
    • NLM

      Franzi J, Araújo UF de. Models for affective and loving relationships in Brazilian youth: an analysis based on the Thought Organization Models Theory [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ; 27 71-84.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/71-84JulianaUlisses.pdf
    • Vancouver

      Franzi J, Araújo UF de. Models for affective and loving relationships in Brazilian youth: an analysis based on the Thought Organization Models Theory [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ; 27 71-84.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/71-84JulianaUlisses.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: EACH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PRÁTICA DE ENSINO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBIN, Mônica Cristina e CAVALCANTI, Carolina Costa e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Metodologias ativas de aprendizagem na formação semipresencial de professores: articulando teoria e prática. International Studies on Law and Education, v. 27, p. 13-28, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle27/13-28MonCarUli.pdf. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Garbin, M. C., Cavalcanti, C. C., & Araújo, U. F. de. (2017). Metodologias ativas de aprendizagem na formação semipresencial de professores: articulando teoria e prática. International Studies on Law and Education, 27, 13-28. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle27/13-28MonCarUli.pdf
    • NLM

      Garbin MC, Cavalcanti CC, Araújo UF de. Metodologias ativas de aprendizagem na formação semipresencial de professores: articulando teoria e prática [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ; 27 13-28.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/13-28MonCarUli.pdf
    • Vancouver

      Garbin MC, Cavalcanti CC, Araújo UF de. Metodologias ativas de aprendizagem na formação semipresencial de professores: articulando teoria e prática [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ; 27 13-28.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/13-28MonCarUli.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. A educação e a singularidade da existência. International Studies on Law and Education, n. 27, p. 63-70, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle27/63-70Malu.pdf. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Silva, M. de L. R. da. (2017). A educação e a singularidade da existência. International Studies on Law and Education, ( 27), 63-70. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle27/63-70Malu.pdf
    • NLM

      Silva M de LR da. A educação e a singularidade da existência [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( 27): 63-70.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/63-70Malu.pdf
    • Vancouver

      Silva M de LR da. A educação e a singularidade da existência [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( 27): 63-70.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/63-70Malu.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: COGNIÇÃO, AFETIVIDADE, EDUCAÇÃO MORAL, COMPORTAMENTO (EDUCAÇÃO), CONFLITO (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães. Cognição, afetividade e a resolução de problemas. International Studies on Law and Education, n. 27, p. 49-62, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Arantes, V. A., & Pinheiro, V. P. G. (2017). Cognição, afetividade e a resolução de problemas. International Studies on Law and Education, ( 27), 49-62. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro VPG. Cognição, afetividade e a resolução de problemas [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( 27): 49-62.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro VPG. Cognição, afetividade e a resolução de problemas [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( 27): 49-62.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: ALFABETIZAÇÃO, ESCRITA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e LUCAS, Maria Angelica Olivo Francisco. A reinvenção da escola: os desafios de educar e de ensinar a língua escrita. International Studies on Law and Education, n. 27, p. 5-12, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle27/05-12ColelloLucas.pdf. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Colello, S. de M. G., & Lucas, M. A. O. F. (2017). A reinvenção da escola: os desafios de educar e de ensinar a língua escrita. International Studies on Law and Education, ( 27), 5-12. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle27/05-12ColelloLucas.pdf
    • NLM

      Colello S de MG, Lucas MAOF. A reinvenção da escola: os desafios de educar e de ensinar a língua escrita [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( 27): 5-12.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/05-12ColelloLucas.pdf
    • Vancouver

      Colello S de MG, Lucas MAOF. A reinvenção da escola: os desafios de educar e de ensinar a língua escrita [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( 27): 5-12.[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/05-12ColelloLucas.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025