Filtros : "Estudos em Avaliação Educacional" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGO TRAVITZKI, et al. Teste adaptativo informatizado da Provinha Brasil – Leitura: resultados e perspectivas. Estudos em Avaliação Educacional, v. 31, n. 78, p. 525–553, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.7216. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigo Travitzki,, Alavarse, O. M., Meneghetti, D. de R., & Catalani, É. M. de T. (2020). Teste adaptativo informatizado da Provinha Brasil – Leitura: resultados e perspectivas. Estudos em Avaliação Educacional, 31( 78), 525–553. doi:10.18222/eae.v0ix.7216
    • NLM

      Rodrigo Travitzki, Alavarse OM, Meneghetti D de R, Catalani ÉM de T. Teste adaptativo informatizado da Provinha Brasil – Leitura: resultados e perspectivas [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2020 ; 31( 78): 525–553.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.7216
    • Vancouver

      Rodrigo Travitzki, Alavarse OM, Meneghetti D de R, Catalani ÉM de T. Teste adaptativo informatizado da Provinha Brasil – Leitura: resultados e perspectivas [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2020 ; 31( 78): 525–553.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.7216
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FEARP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, EQUIDADE, ENSINO FUNDAMENTAL, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCORZAFAVE, Luiz Guilherme Dacar da Silva e FARIA, Ernesto Martins e ALVES, Bruna. O que diferencia escolas com bom desempenho nos anos finais do ensino fundamental ?. Estudos em Avaliação Educacional, v. 31, n. 78, p. 577-599, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.6931. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Scorzafave, L. G. D. da S., Faria, E. M., & Alves, B. (2020). O que diferencia escolas com bom desempenho nos anos finais do ensino fundamental ? Estudos em Avaliação Educacional, 31( 78), 577-599. doi:10.18222/eae.v0ix.6931
    • NLM

      Scorzafave LGD da S, Faria EM, Alves B. O que diferencia escolas com bom desempenho nos anos finais do ensino fundamental ? [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2020 ; 31( 78): 577-599.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.6931
    • Vancouver

      Scorzafave LGD da S, Faria EM, Alves B. O que diferencia escolas com bom desempenho nos anos finais do ensino fundamental ? [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2020 ; 31( 78): 577-599.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.6931
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, DESIGUALDADES SOCIAIS, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATELLI JUNIOR, Roberto e DI PIERRO, Maria Clara e GIROTTO, Eduardo Donizeti. A política paulistana de EJA: territórios e desigualdades. Estudos em Avaliação Educacional, v. 30, n. 74, p. 454-484, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5734. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Catelli Junior, R., Di Pierro, M. C., & Girotto, E. D. (2019). A política paulistana de EJA: territórios e desigualdades. Estudos em Avaliação Educacional, 30( 74), 454-484. doi:10.18222/eae.v30i74.5734
    • NLM

      Catelli Junior R, Di Pierro MC, Girotto ED. A política paulistana de EJA: territórios e desigualdades [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2019 ; 30( 74): 454-484.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5734
    • Vancouver

      Catelli Junior R, Di Pierro MC, Girotto ED. A política paulistana de EJA: territórios e desigualdades [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2019 ; 30( 74): 454-484.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5734
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção e SILVA, Roberto Rafael Dias da. Apontamentos para uma avaliação de currículos no Brasil: a bncc em questão. Estudos em Avaliação Educacional, v. 30, n. 74, p. 508-535, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5693. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Galian, C. V. A., & Silva, R. R. D. da. (2019). Apontamentos para uma avaliação de currículos no Brasil: a bncc em questão. Estudos em Avaliação Educacional, 30( 74), 508-535. doi:10.18222/eae.v30i74.5693
    • NLM

      Galian CVA, Silva RRD da. Apontamentos para uma avaliação de currículos no Brasil: a bncc em questão [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2019 ; 30( 74): 508-535.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5693
    • Vancouver

      Galian CVA, Silva RRD da. Apontamentos para uma avaliação de currículos no Brasil: a bncc em questão [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2019 ; 30( 74): 508-535.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5693
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MULLER, Arthur e NEIRA, Marcos Garcia. Avaliação e registro no currículo cultural da educação física. Estudos em Avaliação Educacional, v. 29, n. 72, p. 774-800, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.5030. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Muller, A., & Neira, M. G. (2018). Avaliação e registro no currículo cultural da educação física. Estudos em Avaliação Educacional, 29( 72), 774-800. doi:10.18222/eae.v29i72.5030
    • NLM

      Muller A, Neira MG. Avaliação e registro no currículo cultural da educação física [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2018 ; 29( 72): 774-800.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.5030
    • Vancouver

      Muller A, Neira MG. Avaliação e registro no currículo cultural da educação física [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2018 ; 29( 72): 774-800.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.5030
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, Elba Siqueira de Sá e GIMENES, Nelson. A experiência de avaliação institucional no município de Campinas: um depoimento. Estudos em Avaliação Educacional, v. 27, n. 65, p. 470-518, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.4007. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Barretto, E. S. de S., & Gimenes, N. (2016). A experiência de avaliação institucional no município de Campinas: um depoimento. Estudos em Avaliação Educacional, 27( 65), 470-518. doi:10.18222/eae.v27i65.4007
    • NLM

      Barretto ES de S, Gimenes N. A experiência de avaliação institucional no município de Campinas: um depoimento [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2016 ; 27( 65): 470-518.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.4007
    • Vancouver

      Barretto ES de S, Gimenes N. A experiência de avaliação institucional no município de Campinas: um depoimento [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2016 ; 27( 65): 470-518.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.4007
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: BULLYING, DISCIPLINA NA SALA DE AULA, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, Elba Siqueira de Sá e NOVAES, Gláucia T. Franco. Avaliação institucional na educação básica: retrospectiva e questionamentos. Estudos em Avaliação Educacional, n. 27, p. 314-345, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.3839. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Barretto, E. S. de S., & Novaes, G. T. F. (2016). Avaliação institucional na educação básica: retrospectiva e questionamentos. Estudos em Avaliação Educacional, ( 27), 314-345. doi:10.18222/eae.v27i65.3839
    • NLM

      Barretto ES de S, Novaes GTF. Avaliação institucional na educação básica: retrospectiva e questionamentos [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2016 ;( 27): 314-345.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.3839
    • Vancouver

      Barretto ES de S, Novaes GTF. Avaliação institucional na educação básica: retrospectiva e questionamentos [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2016 ;( 27): 314-345.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v27i65.3839
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula. Avaliação da aprendizagem de línguas e os multiletramentos. Estudos em Avaliação Educacional, v. 26, n. 63, p. 664-687, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v26i63.3628. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Duboc, A. P. (2015). Avaliação da aprendizagem de línguas e os multiletramentos. Estudos em Avaliação Educacional, 26( 63), 664-687. doi:10.18222/eae.v26i63.3628
    • NLM

      Duboc AP. Avaliação da aprendizagem de línguas e os multiletramentos [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2015 ; 26( 63): 664-687.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v26i63.3628
    • Vancouver

      Duboc AP. Avaliação da aprendizagem de línguas e os multiletramentos [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2015 ; 26( 63): 664-687.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v26i63.3628
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Assunto: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estudos em Avaliação Educacional. Estudos em Avaliação Educacional. São Paulo: Fundação Carlos Chagas. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Estudos em Avaliação Educacional. (2014). Estudos em Avaliação Educacional. Estudos em Avaliação Educacional. São Paulo: Fundação Carlos Chagas.
    • NLM

      Estudos em Avaliação Educacional. Estudos em Avaliação Educacional. 2014 ;25( especial):[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Estudos em Avaliação Educacional. Estudos em Avaliação Educacional. 2014 ;25( especial):[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAHME, Mônica Maria Farid e MRECH, Leny Magalhães. Os efeitos da inserção escolar para alunos pouco convencionais. Estudos em Avaliação Educacional, v. 25, n. ja/abr. 2014., p. 114-137, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae255720142826. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Rahme, M. M. F., & Mrech, L. M. (2014). Os efeitos da inserção escolar para alunos pouco convencionais. Estudos em Avaliação Educacional, 25( ja/abr. 2014.), 114-137. doi:10.18222/eae255720142826
    • NLM

      Rahme MMF, Mrech LM. Os efeitos da inserção escolar para alunos pouco convencionais [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2014 ; 25( ja/abr. 2014.): 114-137.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae255720142826
    • Vancouver

      Rahme MMF, Mrech LM. Os efeitos da inserção escolar para alunos pouco convencionais [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2014 ; 25( ja/abr. 2014.): 114-137.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae255720142826
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista em Avaliação Educacional. Estudos em Avaliação Educacional. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Revista em Avaliação Educacional. (2014). Revista em Avaliação Educacional. Estudos em Avaliação Educacional. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Revista em Avaliação Educacional. Estudos em Avaliação Educacional. 2014 ; 25( 59): 326-330.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Revista em Avaliação Educacional. Estudos em Avaliação Educacional. 2014 ; 25( 59): 326-330.[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTALDO, Marcia Martins e COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Redação no vestibular: perspectivas de reorientação da prática escolar. Estudos em Avaliação Educacional, v. 25, n. ja/abr. 2014., p. 84-113, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae255720142825. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Castaldo, M. M., & Colello, S. de M. G. (2014). Redação no vestibular: perspectivas de reorientação da prática escolar. Estudos em Avaliação Educacional, 25( ja/abr. 2014.), 84-113. doi:10.18222/eae255720142825
    • NLM

      Castaldo MM, Colello S de MG. Redação no vestibular: perspectivas de reorientação da prática escolar [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2014 ; 25( ja/abr. 2014.): 84-113.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae255720142825
    • Vancouver

      Castaldo MM, Colello S de MG. Redação no vestibular: perspectivas de reorientação da prática escolar [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2014 ; 25( ja/abr. 2014.): 84-113.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae255720142825
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCUDERO, Nyna Taylor Gomes e NEIRA, Marcos Garcia. Avaliação da aprendizagem em educação física: uma escrita autopoiética. Estudos em Avaliação Educacional, v. 22, n. 49, p. 285-304, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae224920111977. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Escudero, N. T. G., & Neira, M. G. (2011). Avaliação da aprendizagem em educação física: uma escrita autopoiética. Estudos em Avaliação Educacional, 22( 49), 285-304. doi:10.18222/eae224920111977
    • NLM

      Escudero NTG, Neira MG. Avaliação da aprendizagem em educação física: uma escrita autopoiética [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2011 ; 22( 49): 285-304.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae224920111977
    • Vancouver

      Escudero NTG, Neira MG. Avaliação da aprendizagem em educação física: uma escrita autopoiética [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2011 ; 22( 49): 285-304.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae224920111977
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, RENDIMENTO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose et al. Resultados de um trabalho de parceria da Fundação Bradesco com as escolas públicas no Vale do Ribeira/SP. Estudos em Avaliação Educacional, v. 21, n. 46, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae214620102014. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Neubauer, R., Esposito, Y., Restani, A. L., Telles, M. C., Guereschi, E. M., & Juhas, S. R. (2010). Resultados de um trabalho de parceria da Fundação Bradesco com as escolas públicas no Vale do Ribeira/SP. Estudos em Avaliação Educacional, 21( 46). doi:10.18222/eae214620102014
    • NLM

      Neubauer R, Esposito Y, Restani AL, Telles MC, Guereschi EM, Juhas SR. Resultados de um trabalho de parceria da Fundação Bradesco com as escolas públicas no Vale do Ribeira/SP [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2010 ; 21( 46):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae214620102014
    • Vancouver

      Neubauer R, Esposito Y, Restani AL, Telles MC, Guereschi EM, Juhas SR. Resultados de um trabalho de parceria da Fundação Bradesco com as escolas públicas no Vale do Ribeira/SP [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2010 ; 21( 46):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae214620102014
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO, PESQUISA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, Elba Siqueira de Sá. Perspectivas teóricas e metodológicas da pesquisa em política educacional na atualidade. Estudos em Avaliação Educacional, v. 20, n. 44, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae204420092041. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Barretto, E. S. de S. (2009). Perspectivas teóricas e metodológicas da pesquisa em política educacional na atualidade. Estudos em Avaliação Educacional, 20( 44). doi:10.18222/eae204420092041
    • NLM

      Barretto ES de S. Perspectivas teóricas e metodológicas da pesquisa em política educacional na atualidade [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2009 ; 20( 44):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae204420092041
    • Vancouver

      Barretto ES de S. Perspectivas teóricas e metodológicas da pesquisa em política educacional na atualidade [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2009 ; 20( 44):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae204420092041
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. Avaliação da aprendizagem na legislação nacional: dos anos 1930 aos dias atuais. Estudos em Avaliação Educacional, v. 20, n. 44, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae204420092039. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, S. M. Z. L. (2009). Avaliação da aprendizagem na legislação nacional: dos anos 1930 aos dias atuais. Estudos em Avaliação Educacional, 20( 44). doi:10.18222/eae204420092039
    • NLM

      Sousa SMZL. Avaliação da aprendizagem na legislação nacional: dos anos 1930 aos dias atuais [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2009 ; 20( 44):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae204420092039
    • Vancouver

      Sousa SMZL. Avaliação da aprendizagem na legislação nacional: dos anos 1930 aos dias atuais [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2009 ; 20( 44):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae204420092039
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estudos em Avaliação Educacional. Estudos em Avaliação Educacional. São Paulo: Fundação Carlos Chagas. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Estudos em Avaliação Educacional. (2006). Estudos em Avaliação Educacional. Estudos em Avaliação Educacional. São Paulo: Fundação Carlos Chagas.
    • NLM

      Estudos em Avaliação Educacional. Estudos em Avaliação Educacional. 2006 ; 17( 34):[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Estudos em Avaliação Educacional. Estudos em Avaliação Educacional. 2006 ; 17( 34):[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO (ANÁLISE QUALITATIVA), AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM (ANÁLISE QUALITATIVA), RENDIMENTO ESCOLAR (ANÁLISE QUALITATIVA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. 40 anos de contribuição à avaliação educacional. Estudos em Avaliação Educacional, v. 16, n. ja/ju 2005, p. 7-35, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae163120052140. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, S. M. Z. L. (2005). 40 anos de contribuição à avaliação educacional. Estudos em Avaliação Educacional, 16( ja/ju 2005), 7-35. doi:10.18222/eae163120052140
    • NLM

      Sousa SMZL. 40 anos de contribuição à avaliação educacional [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2005 ; 16( ja/ju 2005): 7-35.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae163120052140
    • Vancouver

      Sousa SMZL. 40 anos de contribuição à avaliação educacional [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2005 ; 16( ja/ju 2005): 7-35.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae163120052140
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli. Investigando saberes docentes sobre avaliação educacional: ação e pesquisa. Estudos em Avaliação Educacional, v. 16, n. ja/ju 2005, p. 37-50, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae163120052141. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      André, M. (2005). Investigando saberes docentes sobre avaliação educacional: ação e pesquisa. Estudos em Avaliação Educacional, 16( ja/ju 2005), 37-50. doi:10.18222/eae163120052141
    • NLM

      André M. Investigando saberes docentes sobre avaliação educacional: ação e pesquisa [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2005 ; 16( ja/ju 2005): 37-50.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae163120052141
    • Vancouver

      André M. Investigando saberes docentes sobre avaliação educacional: ação e pesquisa [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2005 ; 16( ja/ju 2005): 37-50.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae163120052141
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. Avaliação da pós-graduação em educação: revisando contribuições elaboradas a partir dos anos 80. Estudos em Avaliação Educacional, n. 26, p. 111-122, 2002Tradução . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, S. M. Z. L. (2002). Avaliação da pós-graduação em educação: revisando contribuições elaboradas a partir dos anos 80. Estudos em Avaliação Educacional, ( 26), 111-122.
    • NLM

      Sousa SMZL. Avaliação da pós-graduação em educação: revisando contribuições elaboradas a partir dos anos 80. Estudos em Avaliação Educacional. 2002 ;( 26): 111-122.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Sousa SMZL. Avaliação da pós-graduação em educação: revisando contribuições elaboradas a partir dos anos 80. Estudos em Avaliação Educacional. 2002 ;( 26): 111-122.[citado 2024 nov. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024