Filtros : "2021" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" "IME" Removidos: "Matemática Aplicada" "Suiça" "1989" "Instytut Matematyczny PAN" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Change detection and image time-series analysis 1 : unsupervised methods. Unidade: IME

    Assunto: ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATTO, Abdourrahmane M et al. Fractional field image time series modeling and application to cyclone tracking. Change detection and image time-series analysis 1 : unsupervised methods. Tradução . Hoboken: John Wiley, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.1002/9781119882268.ch6. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Atto, A. M., Pinheiro, A., Ginolhac, G., & Morettin, P. A. (2021). Fractional field image time series modeling and application to cyclone tracking. In Change detection and image time-series analysis 1 : unsupervised methods. Hoboken: John Wiley. doi:10.1002/9781119882268.ch6
    • NLM

      Atto AM, Pinheiro A, Ginolhac G, Morettin PA. Fractional field image time series modeling and application to cyclone tracking [Internet]. In: Change detection and image time-series analysis 1 : unsupervised methods. Hoboken: John Wiley; 2021. [citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1002/9781119882268.ch6
    • Vancouver

      Atto AM, Pinheiro A, Ginolhac G, Morettin PA. Fractional field image time series modeling and application to cyclone tracking [Internet]. In: Change detection and image time-series analysis 1 : unsupervised methods. Hoboken: John Wiley; 2021. [citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1002/9781119882268.ch6
  • Source: Plant circular RNAs : methods and protocols. Unidade: IME

    Assunto: BIOINFORMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Liliane Santana et al. Computational analysis of transposable elements and circRNAs in plants. Plant circular RNAs : methods and protocols. Tradução . New York: Humana, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-1-0716-1645-1_9. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. S., Patera, A. C., Domingues, D. S., Sanches, D. S., Lopes, F. M., Bugatti, P. H., et al. (2021). Computational analysis of transposable elements and circRNAs in plants. In Plant circular RNAs : methods and protocols. New York: Humana. doi:10.1007/978-1-0716-1645-1_9
    • NLM

      Oliveira LS, Patera AC, Domingues DS, Sanches DS, Lopes FM, Bugatti PH, Saito PTM, Maracaja-Coutinho V, Durham AM, Paschoal AR. Computational analysis of transposable elements and circRNAs in plants [Internet]. In: Plant circular RNAs : methods and protocols. New York: Humana; 2021. [citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-1-0716-1645-1_9
    • Vancouver

      Oliveira LS, Patera AC, Domingues DS, Sanches DS, Lopes FM, Bugatti PH, Saito PTM, Maracaja-Coutinho V, Durham AM, Paschoal AR. Computational analysis of transposable elements and circRNAs in plants [Internet]. In: Plant circular RNAs : methods and protocols. New York: Humana; 2021. [citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-1-0716-1645-1_9
  • Source: Educação matemática em pesquisa : perspectivas e tendências. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas e SANTOS, Dayene Ferreira dos e OLIVEIRA, Luan Moreira Batista. Formação continuada em matemática: uma proposta bem sucedida. Educação matemática em pesquisa : perspectivas e tendências. Tradução . Guarujá, SP: Científica Digital, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.37885/201202500. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Valério, B. C., Santos, D. F. dos, & Oliveira, L. M. B. (2021). Formação continuada em matemática: uma proposta bem sucedida. In Educação matemática em pesquisa : perspectivas e tendências. Guarujá, SP: Científica Digital. doi:10.37885/201202500
    • NLM

      Valério BC, Santos DF dos, Oliveira LMB. Formação continuada em matemática: uma proposta bem sucedida [Internet]. In: Educação matemática em pesquisa : perspectivas e tendências. Guarujá, SP: Científica Digital; 2021. [citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.37885/201202500
    • Vancouver

      Valério BC, Santos DF dos, Oliveira LMB. Formação continuada em matemática: uma proposta bem sucedida [Internet]. In: Educação matemática em pesquisa : perspectivas e tendências. Guarujá, SP: Científica Digital; 2021. [citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.37885/201202500
  • Source: Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas e ARAÚJO, Tânia Tavares de. Práticas de estágio supervisionado durante o ensino remoto: uma experiência envolvendo licenciandos em matemática. Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Tradução . Diadema: V&V Editora, 2021. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5883757c-4445-48ca-975c-3bfbae71f8dc/3137024.pdf. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Valério, B. C., & Araújo, T. T. de. (2021). Práticas de estágio supervisionado durante o ensino remoto: uma experiência envolvendo licenciandos em matemática. In Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Diadema: V&V Editora. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5883757c-4445-48ca-975c-3bfbae71f8dc/3137024.pdf
    • NLM

      Valério BC, Araújo TT de. Práticas de estágio supervisionado durante o ensino remoto: uma experiência envolvendo licenciandos em matemática [Internet]. In: Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Diadema: V&V Editora; 2021. [citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5883757c-4445-48ca-975c-3bfbae71f8dc/3137024.pdf
    • Vancouver

      Valério BC, Araújo TT de. Práticas de estágio supervisionado durante o ensino remoto: uma experiência envolvendo licenciandos em matemática [Internet]. In: Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Diadema: V&V Editora; 2021. [citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5883757c-4445-48ca-975c-3bfbae71f8dc/3137024.pdf
  • Source: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Unidades: FE, IME

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz et al. Avaliação da aprendizagem no ensino fundamental: problematizando resultados e desafios. A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Tradução . Piracicaba, SP: ESALQ-USP, 2021. p. 190 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391151. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Alavarse, O. M., Lima, G. F. de, Galiano, R. L., & Romeiro, V. M. (2021). Avaliação da aprendizagem no ensino fundamental: problematizando resultados e desafios. In A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) (p. 190 : il). Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391151
    • NLM

      Alavarse OM, Lima GF de, Galiano RL, Romeiro VM. Avaliação da aprendizagem no ensino fundamental: problematizando resultados e desafios [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
    • Vancouver

      Alavarse OM, Lima GF de, Galiano RL, Romeiro VM. Avaliação da aprendizagem no ensino fundamental: problematizando resultados e desafios [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
  • Source: Educação, artes e literatura : reminiscências. Unidade: IME

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, LITERATURA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Júlio César Augusto do. Os professores foram feitos para preparar o amanhã: a literatura em minha trajetória. Educação, artes e literatura : reminiscências. Tradução . Montenegro, RS: Fundarte, 2021. . Disponível em: http://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/9786588330012/issue/viewIssue/77/112. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Valle, J. C. A. do. (2021). Os professores foram feitos para preparar o amanhã: a literatura em minha trajetória. In Educação, artes e literatura : reminiscências. Montenegro, RS: Fundarte. Recuperado de http://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/9786588330012/issue/viewIssue/77/112
    • NLM

      Valle JCA do. Os professores foram feitos para preparar o amanhã: a literatura em minha trajetória [Internet]. In: Educação, artes e literatura : reminiscências. Montenegro, RS: Fundarte; 2021. [citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/9786588330012/issue/viewIssue/77/112
    • Vancouver

      Valle JCA do. Os professores foram feitos para preparar o amanhã: a literatura em minha trajetória [Internet]. In: Educação, artes e literatura : reminiscências. Montenegro, RS: Fundarte; 2021. [citado 2024 jul. 30 ] Available from: http://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/9786588330012/issue/viewIssue/77/112
  • Source: Paulo Freire: el andariego de la utopia. Unidade: IME

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Júlio César Augusto do. El movimiento de reorientación curricular de Freire en São Paulo (1989-1992): contribuciones a la reflexión curricular. Paulo Freire: el andariego de la utopia. Tradução . Durango: Instituto Universitario Anglo Español, 2021. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2dde385a-a4d1-49f8-b0e4-ee027da1e911/3136107.pdf. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Valle, J. C. A. do. (2021). El movimiento de reorientación curricular de Freire en São Paulo (1989-1992): contribuciones a la reflexión curricular. In Paulo Freire: el andariego de la utopia. Durango: Instituto Universitario Anglo Español. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2dde385a-a4d1-49f8-b0e4-ee027da1e911/3136107.pdf
    • NLM

      Valle JCA do. El movimiento de reorientación curricular de Freire en São Paulo (1989-1992): contribuciones a la reflexión curricular [Internet]. In: Paulo Freire: el andariego de la utopia. Durango: Instituto Universitario Anglo Español; 2021. [citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2dde385a-a4d1-49f8-b0e4-ee027da1e911/3136107.pdf
    • Vancouver

      Valle JCA do. El movimiento de reorientación curricular de Freire en São Paulo (1989-1992): contribuciones a la reflexión curricular [Internet]. In: Paulo Freire: el andariego de la utopia. Durango: Instituto Universitario Anglo Español; 2021. [citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2dde385a-a4d1-49f8-b0e4-ee027da1e911/3136107.pdf
  • Source: Acoustic communication : an interdisciplinary approach. Unidades: IME, ICMC, FFLCH, FM

    Subjects: REDES NEURAIS, BIOMARCADORES, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FINGER, Marcelo et al. Detecting respiratory insufficiency by voice analysis: the SPIRA project. Acoustic communication : an interdisciplinary approach. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596198. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Finger, M., Aluísio, S. M., Spazzapan, E. A., Berti, L. C., Camargo Neto, A. C. de, Candido Junior, A., et al. (2021). Detecting respiratory insufficiency by voice analysis: the SPIRA project. In Acoustic communication : an interdisciplinary approach. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596198
    • NLM

      Finger M, Aluísio SM, Spazzapan EA, Berti LC, Camargo Neto AC de, Candido Junior A, Casanova E, Svartman FRF, Ferreira RC, Fernandes Jr R, Goldman A, Gris LR, Leyton P, Levin ASS, Martins MVM, Queiroz MG de, Quirino JH, Medeiros BR de, Sabino EC, Silva D da. Detecting respiratory insufficiency by voice analysis: the SPIRA project [Internet]. In: Acoustic communication : an interdisciplinary approach. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596198
    • Vancouver

      Finger M, Aluísio SM, Spazzapan EA, Berti LC, Camargo Neto AC de, Candido Junior A, Casanova E, Svartman FRF, Ferreira RC, Fernandes Jr R, Goldman A, Gris LR, Leyton P, Levin ASS, Martins MVM, Queiroz MG de, Quirino JH, Medeiros BR de, Sabino EC, Silva D da. Detecting respiratory insufficiency by voice analysis: the SPIRA project [Internet]. In: Acoustic communication : an interdisciplinary approach. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596198
  • Source: Cem anos de Paulo Freire, cem vozes de corações e mentes. Unidade: IME

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Júlio César Augusto do. Pelos inéditos-viáveis dos currículos nas escolas. Cem anos de Paulo Freire, cem vozes de corações e mentes. Tradução . São Paulo: Coletivo Paulo Freire, 2021. . Disponível em: https://www.coletivopaulofreire.org/e-book. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Valle, J. C. A. do. (2021). Pelos inéditos-viáveis dos currículos nas escolas. In Cem anos de Paulo Freire, cem vozes de corações e mentes. São Paulo: Coletivo Paulo Freire. Recuperado de https://www.coletivopaulofreire.org/e-book
    • NLM

      Valle JCA do. Pelos inéditos-viáveis dos currículos nas escolas [Internet]. In: Cem anos de Paulo Freire, cem vozes de corações e mentes. São Paulo: Coletivo Paulo Freire; 2021. [citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://www.coletivopaulofreire.org/e-book
    • Vancouver

      Valle JCA do. Pelos inéditos-viáveis dos currículos nas escolas [Internet]. In: Cem anos de Paulo Freire, cem vozes de corações e mentes. São Paulo: Coletivo Paulo Freire; 2021. [citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://www.coletivopaulofreire.org/e-book
  • Source: Inteligência artificial : avanços e tendências. Unidade: IME

    Assunto: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FINGER, Marcelo. Quando se compra inteligência artificial, o que de fato se leva para casa? Além do “oba-oba”. Inteligência artificial : avanços e tendências. Tradução . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773131. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Finger, M. (2021). Quando se compra inteligência artificial, o que de fato se leva para casa? Além do “oba-oba”. In Inteligência artificial : avanços e tendências. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. doi:10.11606/9786587773131
    • NLM

      Finger M. Quando se compra inteligência artificial, o que de fato se leva para casa? Além do “oba-oba” [Internet]. In: Inteligência artificial : avanços e tendências. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2021. [citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773131
    • Vancouver

      Finger M. Quando se compra inteligência artificial, o que de fato se leva para casa? Além do “oba-oba” [Internet]. In: Inteligência artificial : avanços e tendências. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2021. [citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773131
  • Source: Inteligência artificial : avanços e tendências. Unidades: EP, IME, ICMC

    Assunto: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Anna Helena Reali et al. Trajetória acadêmica da inteligência artificial no Brasil. Inteligência artificial : avanços e tendências. Tradução . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773131. Acesso em: 30 jul. 2024.
    • APA

      Costa, A. H. R., Barros, L. N. de, Rezende, S. O., Sichman, J. S., & Munhoz, H. N. (2021). Trajetória acadêmica da inteligência artificial no Brasil. In Inteligência artificial : avanços e tendências. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. doi:10.11606/9786587773131
    • NLM

      Costa AHR, Barros LN de, Rezende SO, Sichman JS, Munhoz HN. Trajetória acadêmica da inteligência artificial no Brasil [Internet]. In: Inteligência artificial : avanços e tendências. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2021. [citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773131
    • Vancouver

      Costa AHR, Barros LN de, Rezende SO, Sichman JS, Munhoz HN. Trajetória acadêmica da inteligência artificial no Brasil [Internet]. In: Inteligência artificial : avanços e tendências. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2021. [citado 2024 jul. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773131

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024