Filtros : "2010" "FE" Removidos: "Indexado na Web of Science" "CIDADANIA" "FFCLRP-594" "1967" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: HUMOR, IRONIA, CANÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Mayra. Noel Rosa: o humor na canção. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07062011-151417/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Pinto, M. (2010). Noel Rosa: o humor na canção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07062011-151417/
    • NLM

      Pinto M. Noel Rosa: o humor na canção [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07062011-151417/
    • Vancouver

      Pinto M. Noel Rosa: o humor na canção [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07062011-151417/
  • Unidade: FE

    Assuntos: INCLUSÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO), ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERES, Celi Corrêa. As instituições especializadas e o movimento da inclusão escolar: intenções e práticas. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-104213/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Neres, C. C. (2010). As instituições especializadas e o movimento da inclusão escolar: intenções e práticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-104213/
    • NLM

      Neres CC. As instituições especializadas e o movimento da inclusão escolar: intenções e práticas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-104213/
    • Vancouver

      Neres CC. As instituições especializadas e o movimento da inclusão escolar: intenções e práticas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-104213/
  • Unidade: FE

    Assuntos: LEITURA, HERMENÊUTICA, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edleuza Ferreira da. Leitura: deleites e angústias. Uma fisiologia simbólica da leitura em leitores habituais e leitores não-habituais. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-111749/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Silva, E. F. da. (2010). Leitura: deleites e angústias. Uma fisiologia simbólica da leitura em leitores habituais e leitores não-habituais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-111749/
    • NLM

      Silva EF da. Leitura: deleites e angústias. Uma fisiologia simbólica da leitura em leitores habituais e leitores não-habituais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-111749/
    • Vancouver

      Silva EF da. Leitura: deleites e angústias. Uma fisiologia simbólica da leitura em leitores habituais e leitores não-habituais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-111749/
  • Unidade: FE

    Assuntos: DIREITO À EDUCAÇÃO, RETARDO MENTAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Marília Costa. Atendimento educacional especializado complementar e a deficiência intelectual: considerações sobre a efetivação do direito à educação. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-161739/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Dias, M. C. (2010). Atendimento educacional especializado complementar e a deficiência intelectual: considerações sobre a efetivação do direito à educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-161739/
    • NLM

      Dias MC. Atendimento educacional especializado complementar e a deficiência intelectual: considerações sobre a efetivação do direito à educação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-161739/
    • Vancouver

      Dias MC. Atendimento educacional especializado complementar e a deficiência intelectual: considerações sobre a efetivação do direito à educação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-161739/
  • Unidade: FE

    Assuntos: LIVRO DIDÁTICO, LITERATURA, LEITURA, LÍNGUA (ESTUDO E ENSINO), POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Rita. O livro didático e o cânone literário-escolar (1930 - 1945). 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-144937/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Sampaio, R. (2010). O livro didático e o cânone literário-escolar (1930 - 1945) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-144937/
    • NLM

      Sampaio R. O livro didático e o cânone literário-escolar (1930 - 1945) [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-144937/
    • Vancouver

      Sampaio R. O livro didático e o cânone literário-escolar (1930 - 1945) [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-144937/
  • Unidade: FE

    Assuntos: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE CONCEITO, SOLUBILIDADE (QUÍMICA), COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSO, Adriana da Silva. A produção de significados em um ambiente virtual de aprendizagem: utilizando a teoria da ação mediada para caracterizar a significação dos conceitos relacionados à solubilidade dos materiais. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-110005/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Posso, A. da S. (2010). A produção de significados em um ambiente virtual de aprendizagem: utilizando a teoria da ação mediada para caracterizar a significação dos conceitos relacionados à solubilidade dos materiais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-110005/
    • NLM

      Posso A da S. A produção de significados em um ambiente virtual de aprendizagem: utilizando a teoria da ação mediada para caracterizar a significação dos conceitos relacionados à solubilidade dos materiais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-110005/
    • Vancouver

      Posso A da S. A produção de significados em um ambiente virtual de aprendizagem: utilizando a teoria da ação mediada para caracterizar a significação dos conceitos relacionados à solubilidade dos materiais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-110005/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CRIATIVIDADE, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KÜLLER, Ana Luiza Marino. Inovação na educação superior: reflexões sobre a transformação de uma proposta curricular. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-103430/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Küller, A. L. M. (2010). Inovação na educação superior: reflexões sobre a transformação de uma proposta curricular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-103430/
    • NLM

      Küller ALM. Inovação na educação superior: reflexões sobre a transformação de uma proposta curricular [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-103430/
    • Vancouver

      Küller ALM. Inovação na educação superior: reflexões sobre a transformação de uma proposta curricular [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-103430/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO (ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS), ECONOMIA POLÍTICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Paulo Vergilio Marques. Economia política da educação de massas: a escola pública como condição geral de produção do capital. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-144558/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Dias, P. V. M. (2010). Economia política da educação de massas: a escola pública como condição geral de produção do capital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-144558/
    • NLM

      Dias PVM. Economia política da educação de massas: a escola pública como condição geral de produção do capital [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-144558/
    • Vancouver

      Dias PVM. Economia política da educação de massas: a escola pública como condição geral de produção do capital [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-144558/
  • Unidade: FE

    Assuntos: DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), PODER JUDICIÁRIO, TRIBUNAL DE JUSTIÇA, ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Adriana Aparecida Dragone. O direito à educação de crianças e adolescentes: análise da atuação do Tribunal de Justiça de São Paulo (1991-2008). 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-144259/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Silveira, A. A. D. (2010). O direito à educação de crianças e adolescentes: análise da atuação do Tribunal de Justiça de São Paulo (1991-2008) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-144259/
    • NLM

      Silveira AAD. O direito à educação de crianças e adolescentes: análise da atuação do Tribunal de Justiça de São Paulo (1991-2008) [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-144259/
    • Vancouver

      Silveira AAD. O direito à educação de crianças e adolescentes: análise da atuação do Tribunal de Justiça de São Paulo (1991-2008) [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-144259/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO SEXUAL, HOMOSSEXUALIDADE, PRECONCEITO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JUNIOR, Jonas Alves da. Rompendo a mordaça: representações de professores e professoras do ensino médio sobre homossexualidade. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012011-144716/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Silva Junior, J. A. da. (2010). Rompendo a mordaça: representações de professores e professoras do ensino médio sobre homossexualidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012011-144716/
    • NLM

      Silva Junior JA da. Rompendo a mordaça: representações de professores e professoras do ensino médio sobre homossexualidade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012011-144716/
    • Vancouver

      Silva Junior JA da. Rompendo a mordaça: representações de professores e professoras do ensino médio sobre homossexualidade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012011-144716/
  • Unidade: FE

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ESCRITA, ESCRITA, LINGUAGEM CIENTÍFICA, DOMÍNIO, INTERNALIZAÇÃO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Luciane Silva Baião de. A comunicação escrita da ciência no espaço escolar. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012011-145740/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Albuquerque, L. S. B. de. (2010). A comunicação escrita da ciência no espaço escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012011-145740/
    • NLM

      Albuquerque LSB de. A comunicação escrita da ciência no espaço escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012011-145740/
    • Vancouver

      Albuquerque LSB de. A comunicação escrita da ciência no espaço escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012011-145740/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, LAÇO SOCIAL, SUJEITO, AUTISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAHME, Monica Maria Farid. Laço social e educação: um estudo sobre os efeitos do encontro com o outro no contexto escolar. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012011-143132/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Rahme, M. M. F. (2010). Laço social e educação: um estudo sobre os efeitos do encontro com o outro no contexto escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012011-143132/
    • NLM

      Rahme MMF. Laço social e educação: um estudo sobre os efeitos do encontro com o outro no contexto escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012011-143132/
    • Vancouver

      Rahme MMF. Laço social e educação: um estudo sobre os efeitos do encontro com o outro no contexto escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012011-143132/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, LITERATURA, ESCRITA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANECCHIO, Daniel. A escrita para além da educação e da literatura: fabulações. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Canecchio, D. (2010). A escrita para além da educação e da literatura: fabulações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Canecchio D. A escrita para além da educação e da literatura: fabulações. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Canecchio D. A escrita para além da educação e da literatura: fabulações. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, LITERATURA (ESTUDO E ENSINO), LEITURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BULGARELLI, Marcello. Aprendizagem mediada de literatura pelos direitos do leitor. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06082010-110946/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Bulgarelli, M. (2010). Aprendizagem mediada de literatura pelos direitos do leitor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06082010-110946/
    • NLM

      Bulgarelli M. Aprendizagem mediada de literatura pelos direitos do leitor [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06082010-110946/
    • Vancouver

      Bulgarelli M. Aprendizagem mediada de literatura pelos direitos do leitor [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06082010-110946/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CULTURA (ASPECTOS CIENTÍFICOS), BIOLOGIA (ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, LINGUAGEM CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHERNICHARO, Paula de Souza Lima. Práticas docentes e cultura científica: o caso da biologia. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-160248/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Chernicharo, P. de S. L. (2010). Práticas docentes e cultura científica: o caso da biologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-160248/
    • NLM

      Chernicharo P de SL. Práticas docentes e cultura científica: o caso da biologia [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-160248/
    • Vancouver

      Chernicharo P de SL. Práticas docentes e cultura científica: o caso da biologia [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-160248/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, ENSINO, ESCRITA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSTÓDIO, Márcia Silva. Da prática à ação pedagógica: o movimento dos sujeitos em contexto escolar. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-125429/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Custódio, M. S. (2010). Da prática à ação pedagógica: o movimento dos sujeitos em contexto escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-125429/
    • NLM

      Custódio MS. Da prática à ação pedagógica: o movimento dos sujeitos em contexto escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-125429/
    • Vancouver

      Custódio MS. Da prática à ação pedagógica: o movimento dos sujeitos em contexto escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-125429/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO DE CONCEITO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Ana Cristina Paes Leme Giffoni Cilião. O processo de formação de conceitos e a configuração das mediações pedagógicas: a voz de professores de cursos de formação docente. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-142228/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Torres, A. C. P. L. G. C. (2010). O processo de formação de conceitos e a configuração das mediações pedagógicas: a voz de professores de cursos de formação docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-142228/
    • NLM

      Torres ACPLGC. O processo de formação de conceitos e a configuração das mediações pedagógicas: a voz de professores de cursos de formação docente [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-142228/
    • Vancouver

      Torres ACPLGC. O processo de formação de conceitos e a configuração das mediações pedagógicas: a voz de professores de cursos de formação docente [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-142228/
  • Unidade: FE

    Assuntos: LIVRO DIDÁTICO, VISUALIZAÇÃO, EDITORIAL (HISTÓRIA), DESIGN GRÁFICO (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Didier Dominique Cerqueira Dias de. Visualidade do livro didático no Brasil: o design de capas e sua renovação nas décadas de 1970 e 1980. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-131616/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, D. D. C. D. de. (2010). Visualidade do livro didático no Brasil: o design de capas e sua renovação nas décadas de 1970 e 1980 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-131616/
    • NLM

      Moraes DDCD de. Visualidade do livro didático no Brasil: o design de capas e sua renovação nas décadas de 1970 e 1980 [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-131616/
    • Vancouver

      Moraes DDCD de. Visualidade do livro didático no Brasil: o design de capas e sua renovação nas décadas de 1970 e 1980 [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-131616/
  • Unidade: FE

    Assuntos: LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, BOLIVIANOS, DIVERSIDADE CULTURAL, IMIGRAÇÃO, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Maria Eta. Ensino e aprendizagem de português língua estrangeira: os imigrantes bolivianos em São Paulo - uma aproximação sociocultural. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-113848/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, M. E. (2010). Ensino e aprendizagem de português língua estrangeira: os imigrantes bolivianos em São Paulo - uma aproximação sociocultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-113848/
    • NLM

      Vieira ME. Ensino e aprendizagem de português língua estrangeira: os imigrantes bolivianos em São Paulo - uma aproximação sociocultural [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-113848/
    • Vancouver

      Vieira ME. Ensino e aprendizagem de português língua estrangeira: os imigrantes bolivianos em São Paulo - uma aproximação sociocultural [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-113848/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA, SALA DE AULA, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRELO JUNIOR, Nelson. Argumentação no discurso oral e escrito de alunos do ensino médio em uma sequência didática de física moderna. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-140211/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Barrelo Junior, N. (2010). Argumentação no discurso oral e escrito de alunos do ensino médio em uma sequência didática de física moderna (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-140211/
    • NLM

      Barrelo Junior N. Argumentação no discurso oral e escrito de alunos do ensino médio em uma sequência didática de física moderna [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-140211/
    • Vancouver

      Barrelo Junior N. Argumentação no discurso oral e escrito de alunos do ensino médio em uma sequência didática de física moderna [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-140211/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024