Filtros : "2008" "ENSCIENC" Removidos: "Psicologia Clínica" "Trombetta, I. C." Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSCIENC

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SODRÉ, Fernanda Cavaliere Ribeiro. Física para uma alimentação saudável. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-152944/. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Sodré, F. C. R. (2008). Física para uma alimentação saudável (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-152944/
    • NLM

      Sodré FCR. Física para uma alimentação saudável [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-152944/
    • Vancouver

      Sodré FCR. Física para uma alimentação saudável [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-152944/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES (QUÍMICA), LICENCIATURA (QUÍMICA), PRÁTICA DE ENSINO (QUÍMICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GASPARI, Alexandre Rodrigues. A formação de professores de química em curso de licenciatura. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Gaspari, A. R. (2008). A formação de professores de química em curso de licenciatura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gaspari AR. A formação de professores de química em curso de licenciatura. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ]
    • Vancouver

      Gaspari AR. A formação de professores de química em curso de licenciatura. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ]
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), COMPUTADOR NO ENSINO, MATERIAL DIDÁTICO, JOGOS EDUCATIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLAGRANDE, Elaine Angelina. Desenvolvimento de um jogo didático virtual para o aprendizado do conceito de mol. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Colagrande, E. A. (2008). Desenvolvimento de um jogo didático virtual para o aprendizado do conceito de mol (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Colagrande EA. Desenvolvimento de um jogo didático virtual para o aprendizado do conceito de mol. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ]
    • Vancouver

      Colagrande EA. Desenvolvimento de um jogo didático virtual para o aprendizado do conceito de mol. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ]
  • Unidade: ENSCIENC

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Breno Arsioli. A aceitação da óptica newtoniana no século XVIII. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-24042013-153421/. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Moura, B. A. (2008). A aceitação da óptica newtoniana no século XVIII (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-24042013-153421/
    • NLM

      Moura BA. A aceitação da óptica newtoniana no século XVIII [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-24042013-153421/
    • Vancouver

      Moura BA. A aceitação da óptica newtoniana no século XVIII [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-24042013-153421/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), LIVRO DIDÁTICO (ANÁLISE), CIÊNCIA (EDUCAÇÃO), ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARCISO JUNIOR, Jorge Lampe. Conceitos de química na educação básica e na academia: aproximações e distanciamentos. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Narciso Junior, J. L. (2008). Conceitos de química na educação básica e na academia: aproximações e distanciamentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Narciso Junior JL. Conceitos de química na educação básica e na academia: aproximações e distanciamentos. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ]
    • Vancouver

      Narciso Junior JL. Conceitos de química na educação básica e na academia: aproximações e distanciamentos. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ]
  • Unidade: ENSCIENC

    Assunto: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FINZI, Sandra Noemi. Os livros didáticos de Química para o ensino médio: critérios de análise e concepções de professores. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Finzi, S. N. (2008). Os livros didáticos de Química para o ensino médio: critérios de análise e concepções de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Finzi SN. Os livros didáticos de Química para o ensino médio: critérios de análise e concepções de professores. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ]
    • Vancouver

      Finzi SN. Os livros didáticos de Química para o ensino médio: critérios de análise e concepções de professores. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ]
  • Unidade: ENSCIENC

    Assunto: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUART, Rita de Cássia. Habilidades cognitivas manifestadas por alunos do ensino médio de química em atividades experimentais investigativas. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www2.if.usp.br/~cpgi/DissertacoesPDF/Rita_de_Cassia_Suart.pdf. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Suart, R. de C. (2008). Habilidades cognitivas manifestadas por alunos do ensino médio de química em atividades experimentais investigativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www2.if.usp.br/~cpgi/DissertacoesPDF/Rita_de_Cassia_Suart.pdf
    • NLM

      Suart R de C. Habilidades cognitivas manifestadas por alunos do ensino médio de química em atividades experimentais investigativas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www2.if.usp.br/~cpgi/DissertacoesPDF/Rita_de_Cassia_Suart.pdf
    • Vancouver

      Suart R de C. Habilidades cognitivas manifestadas por alunos do ensino médio de química em atividades experimentais investigativas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www2.if.usp.br/~cpgi/DissertacoesPDF/Rita_de_Cassia_Suart.pdf
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, ANTROPOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCOLIN, Mônica Maria. O imaginário de estudantes de física: uma abordagem antropologica. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04052015-162853/. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Biancolin, M. M. (2008). O imaginário de estudantes de física: uma abordagem antropologica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04052015-162853/
    • NLM

      Biancolin MM. O imaginário de estudantes de física: uma abordagem antropologica [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04052015-162853/
    • Vancouver

      Biancolin MM. O imaginário de estudantes de física: uma abordagem antropologica [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04052015-162853/
  • Unidade: ENSCIENC

    Assunto: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TACOSHI, Marina Miyuki Akutagawa. Avaliação da aprendizagem em Química: concepções de ensino-aprendizagem que fundamentam esta prática. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30082018-150826/. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Tacoshi, M. M. A. (2008). Avaliação da aprendizagem em Química: concepções de ensino-aprendizagem que fundamentam esta prática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30082018-150826/
    • NLM

      Tacoshi MMA. Avaliação da aprendizagem em Química: concepções de ensino-aprendizagem que fundamentam esta prática [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30082018-150826/
    • Vancouver

      Tacoshi MMA. Avaliação da aprendizagem em Química: concepções de ensino-aprendizagem que fundamentam esta prática [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30082018-150826/
  • Unidade: ENSCIENC

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Alfonso Gómez. O ensino de ciências e o currículo em ação de uma professora polivalente. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Paiva, A. G. (2008). O ensino de ciências e o currículo em ação de uma professora polivalente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Paiva AG. O ensino de ciências e o currículo em ação de uma professora polivalente. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ]
    • Vancouver

      Paiva AG. O ensino de ciências e o currículo em ação de uma professora polivalente. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ]
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, SALA DE AULA, ENSINO MÉDIO, TRABALHO EM GRUPO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Glauco dos Santos Ferreira da. As intervenções do professor e o processo grupal nas aulas de física. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25042013-110927/. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Silva, G. dos S. F. da. (2008). As intervenções do professor e o processo grupal nas aulas de física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25042013-110927/
    • NLM

      Silva G dos SF da. As intervenções do professor e o processo grupal nas aulas de física [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25042013-110927/
    • Vancouver

      Silva G dos SF da. As intervenções do professor e o processo grupal nas aulas de física [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25042013-110927/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EPISTEMOLOGIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, FILOSOFIA DA CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Paulo Henrique de. Tempo, ciência, história e educação. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13062011-154332/. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Souza, P. H. de. (2008). Tempo, ciência, história e educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13062011-154332/
    • NLM

      Souza PH de. Tempo, ciência, história e educação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13062011-154332/
    • Vancouver

      Souza PH de. Tempo, ciência, história e educação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13062011-154332/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO MÉDIO, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Marcela Gaeta de. Planejamento e plano de ensino de química para o ensino médio: concepções e práticas de professores em formação contínua. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30082018-152143/. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, M. G. de. (2008). Planejamento e plano de ensino de química para o ensino médio: concepções e práticas de professores em formação contínua (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30082018-152143/
    • NLM

      Andrade MG de. Planejamento e plano de ensino de química para o ensino médio: concepções e práticas de professores em formação contínua [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30082018-152143/
    • Vancouver

      Andrade MG de. Planejamento e plano de ensino de química para o ensino médio: concepções e práticas de professores em formação contínua [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30082018-152143/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), MULTIMEIOS, MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONETTI, Marcelo de Carvalho. A linguagem de vídeos e a natureza da aprendizagem. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13042015-153733/. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Bonetti, M. de C. (2008). A linguagem de vídeos e a natureza da aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13042015-153733/
    • NLM

      Bonetti M de C. A linguagem de vídeos e a natureza da aprendizagem [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13042015-153733/
    • Vancouver

      Bonetti M de C. A linguagem de vídeos e a natureza da aprendizagem [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13042015-153733/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CICLO HIDROLÓGICO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ÁGUA (ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS;ASPECTOS AMBIENTAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WATANABE, Giselle. Elementos para uma abordagem temática: a questão das águas e sua complexidade. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10042010-113405/. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Watanabe, G. (2008). Elementos para uma abordagem temática: a questão das águas e sua complexidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10042010-113405/
    • NLM

      Watanabe G. Elementos para uma abordagem temática: a questão das águas e sua complexidade [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10042010-113405/
    • Vancouver

      Watanabe G. Elementos para uma abordagem temática: a questão das águas e sua complexidade [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10042010-113405/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENEZUELA, Osvaldo Dias. Demarcando ciências e pseudociências para alunos do ensino médio. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Venezuela, O. D. (2008). Demarcando ciências e pseudociências para alunos do ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Venezuela OD. Demarcando ciências e pseudociências para alunos do ensino médio. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ]
    • Vancouver

      Venezuela OD. Demarcando ciências e pseudociências para alunos do ensino médio. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ]
  • Unidade: ENSCIENC

    Assunto: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOGEL, Marcos. O recomeçar a cada memória: relatos (auto)biográficos de professores de Química da rede estadual pública paulistana. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Vogel, M. (2008). O recomeçar a cada memória: relatos (auto)biográficos de professores de Química da rede estadual pública paulistana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Vogel M. O recomeçar a cada memória: relatos (auto)biográficos de professores de Química da rede estadual pública paulistana. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ]
    • Vancouver

      Vogel M. O recomeçar a cada memória: relatos (auto)biográficos de professores de Química da rede estadual pública paulistana. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ]
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, FILOSOFIA DA CIÊNCIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARCELLOS, Marcília Elis. História, sociologia, massa e energia-uma reflexão sobre a formação de pesquisadores em física. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28022013-103945/. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Barcellos, M. E. (2008). História, sociologia, massa e energia-uma reflexão sobre a formação de pesquisadores em física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28022013-103945/
    • NLM

      Barcellos ME. História, sociologia, massa e energia-uma reflexão sobre a formação de pesquisadores em física [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28022013-103945/
    • Vancouver

      Barcellos ME. História, sociologia, massa e energia-uma reflexão sobre a formação de pesquisadores em física [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28022013-103945/
  • Unidade: ENSCIENC

    Assunto: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Fábio Luiz de. Interações verbais e cognitivas: uma análise de aulas contextualizadas de química. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-09122016-145500/. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Souza, F. L. de. (2008). Interações verbais e cognitivas: uma análise de aulas contextualizadas de química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-09122016-145500/
    • NLM

      Souza FL de. Interações verbais e cognitivas: uma análise de aulas contextualizadas de química [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-09122016-145500/
    • Vancouver

      Souza FL de. Interações verbais e cognitivas: uma análise de aulas contextualizadas de química [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-09122016-145500/
  • Unidade: ENSCIENC

    Assunto: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Leonardo Maciel. O jogo teatral no ensino de química. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Moreira, L. M. (2008). O jogo teatral no ensino de química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Moreira LM. O jogo teatral no ensino de química. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ]
    • Vancouver

      Moreira LM. O jogo teatral no ensino de química. 2008 ;[citado 2024 ago. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024