Filtros : "Espanha" "FFCLRP" Removidos: "Indexado no CAB Abstracts" "Anais" "Livro de Programa e Resumos" "FCF" "IF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anales de Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EMPODERAMENTO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASANOVA, Joana R. e SINVAL, Jorge Fernando Pereira e ALMEIDA, Leandro S. Academic success, engagement and self-efficacy of first-year university students: personal variables and first-semester performance. Anales de Psicologia, v. 40, n. 1, p. 44-53, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6018/analesps.479151. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Casanova, J. R., Sinval, J. F. P., & Almeida, L. S. (2024). Academic success, engagement and self-efficacy of first-year university students: personal variables and first-semester performance. Anales de Psicologia, 40( 1), 44-53. doi:10.6018/analesps.479151
    • NLM

      Casanova JR, Sinval JFP, Almeida LS. Academic success, engagement and self-efficacy of first-year university students: personal variables and first-semester performance [Internet]. Anales de Psicologia. 2024 ; 40( 1): 44-53.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.6018/analesps.479151
    • Vancouver

      Casanova JR, Sinval JFP, Almeida LS. Academic success, engagement and self-efficacy of first-year university students: personal variables and first-semester performance [Internet]. Anales de Psicologia. 2024 ; 40( 1): 44-53.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.6018/analesps.479151
  • Source: Anales de Psicología. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: ACIDENTES DE TRÂNSITO, TRANSTORNOS RELACIONADOS AO USO DE SUBSTÂNCIAS, VIOLÊNCIA, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Marcélle Aparecida de Barros et al. Substance use and mental health of Brazilian truck drivers. Anales de Psicología, v. 39, n. 3, p. 384-394, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6018/analesps.482401. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Junqueira, M. A. de B., Pereira, N. M., Diehl, A., Perruci, L. G., Santos, R. A. dos, Santos, M. A. dos, et al. (2023). Substance use and mental health of Brazilian truck drivers. Anales de Psicología, 39( 3), 384-394. doi:10.6018/analesps.482401
    • NLM

      Junqueira MA de B, Pereira NM, Diehl A, Perruci LG, Santos RA dos, Santos MA dos, Pillon SC, Wagstaff C. Substance use and mental health of Brazilian truck drivers [Internet]. Anales de Psicología. 2023 ; 39( 3): 384-394.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.6018/analesps.482401
    • Vancouver

      Junqueira MA de B, Pereira NM, Diehl A, Perruci LG, Santos RA dos, Santos MA dos, Pillon SC, Wagstaff C. Substance use and mental health of Brazilian truck drivers [Internet]. Anales de Psicología. 2023 ; 39( 3): 384-394.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.6018/analesps.482401
  • Source: International Journal of Clinical and Health Psychology. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANSIEDADE SOCIAL, TERAPIA COGNITIVA, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, ENSAIO CLÍNICO, PSICOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUFELD, Carmem Beatriz et al. A randomized clinical trial of group and individual cognitive-behavioral therapy approaches for social anxiety disorder. International Journal of Clinical and Health Psychology, v. 20, n. 1, p. 29-37, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ijchp.2019.11.004. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Neufeld, C. B., Palma, P. C., Caetano, K. A. S., Brust-Renck, P. G., Curtiss, J., & Hofmann, S. G. (2020). A randomized clinical trial of group and individual cognitive-behavioral therapy approaches for social anxiety disorder. International Journal of Clinical and Health Psychology, 20( 1), 29-37. doi:10.1016/j.ijchp.2019.11.004
    • NLM

      Neufeld CB, Palma PC, Caetano KAS, Brust-Renck PG, Curtiss J, Hofmann SG. A randomized clinical trial of group and individual cognitive-behavioral therapy approaches for social anxiety disorder [Internet]. International Journal of Clinical and Health Psychology. 2020 ; 20( 1): 29-37.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijchp.2019.11.004
    • Vancouver

      Neufeld CB, Palma PC, Caetano KAS, Brust-Renck PG, Curtiss J, Hofmann SG. A randomized clinical trial of group and individual cognitive-behavioral therapy approaches for social anxiety disorder [Internet]. International Journal of Clinical and Health Psychology. 2020 ; 20( 1): 29-37.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijchp.2019.11.004
  • Source: Revista de Psicología del Deporte/Journal of Sport Psychology. Unidade: FFCLRP

    Subjects: TÊNIS, ATLETISMO, ESPORTES, PSICOLOGIA DO ESPORTE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Leonardo de Sousa et al. Effect of motor imagery training on tennis service performance in young tennis athletes. Revista de Psicología del Deporte/Journal of Sport Psychology, v. 28, n. 1, p. 157-167, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.rpd-online.com/article/view/v28-n1-desousa-sousa-andrade-etal/Desousa_Sousa_Andradeetal. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Fortes, L. de S., Almeida, S. de S., Nascimento Júnior, J. R. A., Fiorese, L., Lima Júnior, D., & Ferreira, M. E. C. (2019). Effect of motor imagery training on tennis service performance in young tennis athletes. Revista de Psicología del Deporte/Journal of Sport Psychology, 28( 1), 157-167. Recuperado de https://www.rpd-online.com/article/view/v28-n1-desousa-sousa-andrade-etal/Desousa_Sousa_Andradeetal
    • NLM

      Fortes L de S, Almeida S de S, Nascimento Júnior JRA, Fiorese L, Lima Júnior D, Ferreira MEC. Effect of motor imagery training on tennis service performance in young tennis athletes [Internet]. Revista de Psicología del Deporte/Journal of Sport Psychology. 2019 ; 28( 1): 157-167.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.rpd-online.com/article/view/v28-n1-desousa-sousa-andrade-etal/Desousa_Sousa_Andradeetal
    • Vancouver

      Fortes L de S, Almeida S de S, Nascimento Júnior JRA, Fiorese L, Lima Júnior D, Ferreira MEC. Effect of motor imagery training on tennis service performance in young tennis athletes [Internet]. Revista de Psicología del Deporte/Journal of Sport Psychology. 2019 ; 28( 1): 157-167.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.rpd-online.com/article/view/v28-n1-desousa-sousa-andrade-etal/Desousa_Sousa_Andradeetal
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, João Ricardo et al. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), v. 18, n. 2, p. 321-341, 2019Tradução . . Disponível em: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Sanchez, J. R., Abreu, D. G. de, Iamamoto, Y., & Andrade, J. de J. (2019). A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), 18( 2), 321-341. Recuperado de http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
    • NLM

      Sanchez JR, Abreu DG de, Iamamoto Y, Andrade J de J. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2019 ; 18( 2): 321-341.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
    • Vancouver

      Sanchez JR, Abreu DG de, Iamamoto Y, Andrade J de J. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2019 ; 18( 2): 321-341.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
  • Source: Enfermeria Comunitaria. Unidades: FFCLRP, EERP, EE/EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Beatriz Regina da et al. Las percepciones de los estudiantes de enfermería sobre promoción de la salud. Enfermeria Comunitaria, v. 15, 2019Tradução . . Disponível em: https://ciberindex.com/index.php/ec/article/view/e11200. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Silva, B. R. da, Silva, R. C. da, Henriques, S. H., Machado, G. dos R., Soares, M. I., & Leal, L. A. (2019). Las percepciones de los estudiantes de enfermería sobre promoción de la salud. Enfermeria Comunitaria, 15. Recuperado de https://ciberindex.com/index.php/ec/article/view/e11200
    • NLM

      Silva BR da, Silva RC da, Henriques SH, Machado G dos R, Soares MI, Leal LA. Las percepciones de los estudiantes de enfermería sobre promoción de la salud [Internet]. Enfermeria Comunitaria. 2019 ; 15[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://ciberindex.com/index.php/ec/article/view/e11200
    • Vancouver

      Silva BR da, Silva RC da, Henriques SH, Machado G dos R, Soares MI, Leal LA. Las percepciones de los estudiantes de enfermería sobre promoción de la salud [Internet]. Enfermeria Comunitaria. 2019 ; 15[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://ciberindex.com/index.php/ec/article/view/e11200
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONFERÊNCIA INTERNACIONAL, CURADORIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Cléver Ricardo Guareis de. International Conference on Signal Image Technology & Internet Based Systems- SITIS, 14. . Las Palmas de Gran Canaria: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.sitis-conf.org/past-conferences/www.sitis-conf.org-2018/index.php.html. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Farias, C. R. G. de. (2018). International Conference on Signal Image Technology & Internet Based Systems- SITIS, 14. Las Palmas de Gran Canaria: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sitis-conf.org/past-conferences/www.sitis-conf.org-2018/index.php.html
    • NLM

      Farias CRG de. International Conference on Signal Image Technology & Internet Based Systems- SITIS, 14 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.sitis-conf.org/past-conferences/www.sitis-conf.org-2018/index.php.html
    • Vancouver

      Farias CRG de. International Conference on Signal Image Technology & Internet Based Systems- SITIS, 14 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.sitis-conf.org/past-conferences/www.sitis-conf.org-2018/index.php.html
  • Source: Publicacions Matemàtiques. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MATEMÁTICA, VETORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUZZI, Claudio A. e CARVALHO, Tiago de e EUZÉBIO, Rodrigo D. On Poincaré-Bendixson Theorem and non-trivial minimal sets in planar nonsmooth vector fields. Publicacions Matemàtiques, v. 62, p. 113-131, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5565/publmat6211806. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Buzzi, C. A., Carvalho, T. de, & Euzébio, R. D. (2018). On Poincaré-Bendixson Theorem and non-trivial minimal sets in planar nonsmooth vector fields. Publicacions Matemàtiques, 62, 113-131. doi:10.5565/publmat6211806
    • NLM

      Buzzi CA, Carvalho T de, Euzébio RD. On Poincaré-Bendixson Theorem and non-trivial minimal sets in planar nonsmooth vector fields [Internet]. Publicacions Matemàtiques. 2018 ; 62 113-131.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5565/publmat6211806
    • Vancouver

      Buzzi CA, Carvalho T de, Euzébio RD. On Poincaré-Bendixson Theorem and non-trivial minimal sets in planar nonsmooth vector fields [Internet]. Publicacions Matemàtiques. 2018 ; 62 113-131.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5565/publmat6211806
  • Source: Libro de Actas. Conference titles: Internacional Congress of Educational Sciences and Development. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: BULLYING, ESCOLAS, RELAÇÕES FAMILIARES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Bullying e vida familiar: estudo misto a partir da abordagem bioecológica. 2018, Anais.. Granada: AEPC, 2018. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Santos, M. A. dos, Caravita, S. C. S., & Silva, M. A. I. (2018). Bullying e vida familiar: estudo misto a partir da abordagem bioecológica. In Libro de Actas. Granada: AEPC.
    • NLM

      Oliveira WA de, Silva JL da, Santos MA dos, Caravita SCS, Silva MAI. Bullying e vida familiar: estudo misto a partir da abordagem bioecológica. Libro de Actas. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Silva JL da, Santos MA dos, Caravita SCS, Silva MAI. Bullying e vida familiar: estudo misto a partir da abordagem bioecológica. Libro de Actas. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZO, Wallace Fraga e ABREU, Daniela Gonçalves de e ANDRADE, Joana de Jesus. Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 17, n. 2, p. 491-508, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Rizo, W. F., Abreu, D. G. de, & Andrade, J. de J. (2018). Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 17( 2), 491-508. Recuperado de https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8
    • NLM

      Rizo WF, Abreu DG de, Andrade J de J. Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2018 ; 17( 2): 491-508.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8
    • Vancouver

      Rizo WF, Abreu DG de, Andrade J de J. Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2018 ; 17( 2): 491-508.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8
  • Source: The Spanish Journal of Psychology. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ADOLESCENTES, IMAGEM CORPORAL, PSICOMETRIA, ÍNDICE DE MASSA CORPORAL, ANÁLISE FATORIAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Gabriela Salim Xavier et al. Brazilian version of the Body Appreciation Scale (BAS) for young adolescents. The Spanish Journal of Psychology, v. 21, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1017/sjp.2018.20. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, G. S. X., Lorenzato, L., Neufeld, C. B., & Almeida, S. de S. (2018). Brazilian version of the Body Appreciation Scale (BAS) for young adolescents. The Spanish Journal of Psychology, 21. doi:10.1017/sjp.2018.20
    • NLM

      Moreira GSX, Lorenzato L, Neufeld CB, Almeida S de S. Brazilian version of the Body Appreciation Scale (BAS) for young adolescents [Internet]. The Spanish Journal of Psychology. 2018 ; 21[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1017/sjp.2018.20
    • Vancouver

      Moreira GSX, Lorenzato L, Neufeld CB, Almeida S de S. Brazilian version of the Body Appreciation Scale (BAS) for young adolescents [Internet]. The Spanish Journal of Psychology. 2018 ; 21[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1017/sjp.2018.20
  • Source: Revista de Artes Marciales Asiáticas. Unidades: EEFERP, FFCLRP

    Subjects: KARATÊ, CAPOEIRA, ESPORTES DE ATAQUE E DEFESA, ARTES MARCIAIS, FENOMENOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELLES, Thabata Castelo Branco e VAITTINEN, Anu Maarit e BARREIRA, Cristiano Roque Antunes. Karate, capoeira and MMA: a phenomenological approach to the process of starting a fight. Revista de Artes Marciales Asiáticas, v. 13, n. 2, p. 114-130, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18002/rama.v13i2.5119. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Telles, T. C. B., Vaittinen, A. M., & Barreira, C. R. A. (2018). Karate, capoeira and MMA: a phenomenological approach to the process of starting a fight. Revista de Artes Marciales Asiáticas, 13( 2), 114-130. doi:10.18002/rama.v13i2.5119
    • NLM

      Telles TCB, Vaittinen AM, Barreira CRA. Karate, capoeira and MMA: a phenomenological approach to the process of starting a fight [Internet]. Revista de Artes Marciales Asiáticas. 2018 ; 13( 2): 114-130.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.18002/rama.v13i2.5119
    • Vancouver

      Telles TCB, Vaittinen AM, Barreira CRA. Karate, capoeira and MMA: a phenomenological approach to the process of starting a fight [Internet]. Revista de Artes Marciales Asiáticas. 2018 ; 13( 2): 114-130.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.18002/rama.v13i2.5119
  • Source: Enseñanza de las Ciencias. Unidades: ESALQ, FFCLRP, PRÓ-G, EESC

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERDISCIPLINARIDADE, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiâny Kárita et al. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências. Enseñanza de las Ciencias, p. 275-280, 2017Tradução . . Disponível em: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Bonzanini, T. K., Moura, W. A. L. de, Moura, M. S. L. A. de, Festucci, V. B. M., & Fernandez, F. da R. B. (2017). As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências. Enseñanza de las Ciencias, 275-280. Recuperado de https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
    • NLM

      Bonzanini TK, Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Fernandez F da RB. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 275-280.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
    • Vancouver

      Bonzanini TK, Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Fernandez F da RB. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 275-280.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
  • Source: REB - Revista de Estudios Brasileños. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, PSICOLOGIA COMUNITÁRIA, PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Alice Costa e DAMASCENO NETO, João Florêncio e BAIRRAO, Jose Francisco Miguel Henriques. Odé Erê: diálogos entre Psicologia, Cultura e Educação em comunidade quilombola do interior da Bahia. REB - Revista de Estudios Brasileños, v. 4, n. 8, p. 11-21, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/reb/article/view/139787/135066. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Macedo, A. C., Damasceno Neto, J. F., & Bairrao, J. F. M. H. (2017). Odé Erê: diálogos entre Psicologia, Cultura e Educação em comunidade quilombola do interior da Bahia. REB - Revista de Estudios Brasileños, 4( 8), 11-21. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/reb/article/view/139787/135066
    • NLM

      Macedo AC, Damasceno Neto JF, Bairrao JFMH. Odé Erê: diálogos entre Psicologia, Cultura e Educação em comunidade quilombola do interior da Bahia [Internet]. REB - Revista de Estudios Brasileños. 2017 ; 4( 8): 11-21.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/reb/article/view/139787/135066
    • Vancouver

      Macedo AC, Damasceno Neto JF, Bairrao JFMH. Odé Erê: diálogos entre Psicologia, Cultura e Educação em comunidade quilombola do interior da Bahia [Internet]. REB - Revista de Estudios Brasileños. 2017 ; 4( 8): 11-21.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/reb/article/view/139787/135066
  • Source: Resúmenes. Conference titles: Congreso de la Asociación Internacional de Orientación Educativa y Profesional. Unidade: FFCLRP

    Assunto: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO-SILVA, Lucy Leal. Investigaciones Luso-Brasileñas en el campo de la carrera: perspectivas teóricas y metodológicas. 2016, Anais.. Madrid: AIOEP, 2016. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Melo-Silva, L. L. (2016). Investigaciones Luso-Brasileñas en el campo de la carrera: perspectivas teóricas y metodológicas. In Resúmenes. Madrid: AIOEP.
    • NLM

      Melo-Silva LL. Investigaciones Luso-Brasileñas en el campo de la carrera: perspectivas teóricas y metodológicas. Resúmenes. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Melo-Silva LL. Investigaciones Luso-Brasileñas en el campo de la carrera: perspectivas teóricas y metodológicas. Resúmenes. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Resúmenes. Conference titles: Congreso de la Asociación Internacional de Orientación Educativa y Profesional. Unidade: FFCLRP

    Assunto: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Héctor Magaña e MANZANO, Nuria e MELO-SILVA, Lucy Leal. Publicaciones en revistas especializadas en orientación educativa y vocacional: la difusión del conocimiento. 2016, Anais.. Madrid: AIOEP, 2016. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Vargas, H. M., Manzano, N., & Melo-Silva, L. L. (2016). Publicaciones en revistas especializadas en orientación educativa y vocacional: la difusión del conocimiento. In Resúmenes. Madrid: AIOEP.
    • NLM

      Vargas HM, Manzano N, Melo-Silva LL. Publicaciones en revistas especializadas en orientación educativa y vocacional: la difusión del conocimiento. Resúmenes. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Vargas HM, Manzano N, Melo-Silva LL. Publicaciones en revistas especializadas en orientación educativa y vocacional: la difusión del conocimiento. Resúmenes. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Resúmenes. Conference titles: Congreso de la Asociación Internacional de Orientación Educativa y Profesional. Unidade: FFCLRP

    Assunto: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Mara de Souza e MELO-SILVA, Lucy Leal. Competencia socioemocional colaboración en escuelas públicas brasileñas. 2016, Anais.. Madrid: AIOEP, 2016. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Leal, M. de S., & Melo-Silva, L. L. (2016). Competencia socioemocional colaboración en escuelas públicas brasileñas. In Resúmenes. Madrid: AIOEP.
    • NLM

      Leal M de S, Melo-Silva LL. Competencia socioemocional colaboración en escuelas públicas brasileñas. Resúmenes. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Leal M de S, Melo-Silva LL. Competencia socioemocional colaboración en escuelas públicas brasileñas. Resúmenes. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Resúmenes. Conference titles: Congreso de la Asociación Internacional de Orientación Educativa y Profesional. Unidade: FFCLRP

    Assunto: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO-SILVA, Lucy Leal e LEAL, Mara de Souza e FRACALOZZI, Nerielen Martins Neto. Madurez profesional en estudiantes brasileños de escuelas secundarias. 2016, Anais.. Madrid: AIOEP, 2016. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Melo-Silva, L. L., Leal, M. de S., & Fracalozzi, N. M. N. (2016). Madurez profesional en estudiantes brasileños de escuelas secundarias. In Resúmenes. Madrid: AIOEP.
    • NLM

      Melo-Silva LL, Leal M de S, Fracalozzi NMN. Madurez profesional en estudiantes brasileños de escuelas secundarias. Resúmenes. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Melo-Silva LL, Leal M de S, Fracalozzi NMN. Madurez profesional en estudiantes brasileños de escuelas secundarias. Resúmenes. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Resúmenes. Conference titles: Congreso de la Asociación Internacional de Orientación Educativa y Profesional. Unidade: FFCLRP

    Assunto: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Mara de Souza e MELO-SILVA, Lucy Leal. Educación para la carrera: evaluación de estudiantes brasileños de la escuela secundaria. 2016, Anais.. Madrid: AIOEP, 2016. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Leal, M. de S., & Melo-Silva, L. L. (2016). Educación para la carrera: evaluación de estudiantes brasileños de la escuela secundaria. In Resúmenes. Madrid: AIOEP.
    • NLM

      Leal M de S, Melo-Silva LL. Educación para la carrera: evaluación de estudiantes brasileños de la escuela secundaria. Resúmenes. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Leal M de S, Melo-Silva LL. Educación para la carrera: evaluación de estudiantes brasileños de la escuela secundaria. Resúmenes. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Athena Digital. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PESQUISA, CONHECIMENTO, CONSTRUCIONISMO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RASERA, Emerson e LORENZI, Carla Guanaes e CORRADI WEBSTER, Clarissa Mendonça. Pesquisa como prática social: o pesquisador e os “outros” na produção do conhecimento. Athena Digital, v. 16, n. 2, p. 325-347, 2016Tradução . . Disponível em: http://atheneadigital.net/article/view/v16-n2-rasera-guanaes-corradi/1839-pdf-pt. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Rasera, E., Lorenzi, C. G., & Corradi Webster, C. M. (2016). Pesquisa como prática social: o pesquisador e os “outros” na produção do conhecimento. Athena Digital, 16( 2), 325-347. Recuperado de http://atheneadigital.net/article/view/v16-n2-rasera-guanaes-corradi/1839-pdf-pt
    • NLM

      Rasera E, Lorenzi CG, Corradi Webster CM. Pesquisa como prática social: o pesquisador e os “outros” na produção do conhecimento [Internet]. Athena Digital. 2016 ; 16( 2): 325-347.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://atheneadigital.net/article/view/v16-n2-rasera-guanaes-corradi/1839-pdf-pt
    • Vancouver

      Rasera E, Lorenzi CG, Corradi Webster CM. Pesquisa como prática social: o pesquisador e os “outros” na produção do conhecimento [Internet]. Athena Digital. 2016 ; 16( 2): 325-347.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://atheneadigital.net/article/view/v16-n2-rasera-guanaes-corradi/1839-pdf-pt

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024