Filtros : "Colômbia" Removidos: "MALACOLOGIA" "ENGMAT" "Brasil" "Hospital da Beneficência Portuguesa de São Paulo" "FAU-AUT" "Neves, Evaristo Marzabal" "LANCAS, FERNANDO MAURO" "RIBEIRO, FERNANDO DA CUNHA" "2022" "Espanhol" "SAS" "Gimenes, M" "FFLCH-SVPOMAT-08" "PRATICA DE SAUDE PUBLICA" "Inglês" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Odontopediatria Latinoamericana. Unidade: FO

    Subjects: EDUCAÇÃO EM ODONTOLOGIA, CARIE DENTARIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMPA-VARGAS, Jhandira Daibelis et al. Retenção de conhecimento de graduandos após 1,5 ano de treinamento teórico-laboratorial para detecção de cárie. Revista de Odontopediatria Latinoamericana, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.47990/alop.v13i1.590. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Yampa-Vargas, J. D., Silva, C. R. da, Saito, F. R. F., Pereira, R. A., Viganó, M. E. F., Rocha, E. S., et al. (2023). Retenção de conhecimento de graduandos após 1,5 ano de treinamento teórico-laboratorial para detecção de cárie. Revista de Odontopediatria Latinoamericana. doi:10.47990/alop.v13i1.590
    • NLM

      Yampa-Vargas JD, Silva CR da, Saito FRF, Pereira RA, Viganó MEF, Rocha ES, Bönecker M, Imparato JCP, Raggio DP, Braga MM, Mendes FM. Retenção de conhecimento de graduandos após 1,5 ano de treinamento teórico-laboratorial para detecção de cárie [Internet]. Revista de Odontopediatria Latinoamericana. 2023 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.47990/alop.v13i1.590
    • Vancouver

      Yampa-Vargas JD, Silva CR da, Saito FRF, Pereira RA, Viganó MEF, Rocha ES, Bönecker M, Imparato JCP, Raggio DP, Braga MM, Mendes FM. Retenção de conhecimento de graduandos após 1,5 ano de treinamento teórico-laboratorial para detecção de cárie [Internet]. Revista de Odontopediatria Latinoamericana. 2023 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.47990/alop.v13i1.590
  • Source: Revista Affectio Societatis. Unidades: EACH, IP

    Assunto: PSICOSE EM ADULTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRECCO, Mariana Rodrigues Festucci e ESTÊVÃO, Ivan Ramos. Da foraclusão à reconstrução. Revista Affectio Societatis, v. 18, n. 35, p. 01-21, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17533/udea.affs.v18n35a06. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Grecco, M. R. F., & Estêvão, I. R. (2021). Da foraclusão à reconstrução. Revista Affectio Societatis, 18( 35), 01-21. doi:10.17533/udea.affs.v18n35a06
    • NLM

      Grecco MRF, Estêvão IR. Da foraclusão à reconstrução [Internet]. Revista Affectio Societatis. 2021 ; 18( 35): 01-21.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.17533/udea.affs.v18n35a06
    • Vancouver

      Grecco MRF, Estêvão IR. Da foraclusão à reconstrução [Internet]. Revista Affectio Societatis. 2021 ; 18( 35): 01-21.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.17533/udea.affs.v18n35a06
  • Source: Pedagogía y Saberes. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Leonardo de Carvalho e NEIRA, Marcos Garcia. Paulo Freire e Educação Física: uma análise a partir de periódicos da área. Pedagogía y Saberes, n. 52, p. 89–103, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17227/pys.num55-12390. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Duarte, L. de C., & Neira, M. G. (2021). Paulo Freire e Educação Física: uma análise a partir de periódicos da área. Pedagogía y Saberes, ( 52), 89–103. doi:10.17227/pys.num55-12390
    • NLM

      Duarte L de C, Neira MG. Paulo Freire e Educação Física: uma análise a partir de periódicos da área [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2021 ;( 52): 89–103.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.17227/pys.num55-12390
    • Vancouver

      Duarte L de C, Neira MG. Paulo Freire e Educação Física: uma análise a partir de periódicos da área [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2021 ;( 52): 89–103.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.17227/pys.num55-12390
  • Source: Revista Tecné, Episteme y Didaxis. Conference titles: Congreso Internacional sobre Formación de Professores de Ciencias. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, APTIDÃO COGNITIVA, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Caroline Gomes e OLIVEIRA, Isadora Mota e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Uma Análise das concepções de professores de química acerca da resolução de problemas e exercícios. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. Bogotá: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15550/10320. Acesso em: 14 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Fernandes, C. G., Oliveira, I. M., & Marcondes, M. E. R. (2021). Uma Análise das concepções de professores de química acerca da resolução de problemas e exercícios. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. Bogotá: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15550/10320
    • NLM

      Fernandes CG, Oliveira IM, Marcondes MER. Uma Análise das concepções de professores de química acerca da resolução de problemas e exercícios [Internet]. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. 2021 ; 2277-2283.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15550/10320
    • Vancouver

      Fernandes CG, Oliveira IM, Marcondes MER. Uma Análise das concepções de professores de química acerca da resolução de problemas e exercícios [Internet]. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. 2021 ; 2277-2283.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15550/10320
  • Source: Sapiens Research. Boletin Cientifico. Unidade: EACH

    Subjects: COVID-19, ESTRESSE, RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Karina e BARLACH, Lisete. COVID-19: a relação corpo-mente no enfrentamento das adversidades. Sapiens Research. Boletin Cientifico, v. 11, n. 1, p. 11-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.srg.com.co/bcsr/index.php/bcsr/article/view/382/309. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Costa, K., & Barlach, L. (2021). COVID-19: a relação corpo-mente no enfrentamento das adversidades. Sapiens Research. Boletin Cientifico, 11( 1), 11-18. Recuperado de https://www.srg.com.co/bcsr/index.php/bcsr/article/view/382/309
    • NLM

      Costa K, Barlach L. COVID-19: a relação corpo-mente no enfrentamento das adversidades [Internet]. Sapiens Research. Boletin Cientifico. 2021 ; 11( 1): 11-18.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.srg.com.co/bcsr/index.php/bcsr/article/view/382/309
    • Vancouver

      Costa K, Barlach L. COVID-19: a relação corpo-mente no enfrentamento das adversidades [Internet]. Sapiens Research. Boletin Cientifico. 2021 ; 11( 1): 11-18.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.srg.com.co/bcsr/index.php/bcsr/article/view/382/309
  • Source: Cultura latinoamericana. Unidade: FFLCH

    Subjects: COLONIZAÇÃO, HIBRIDISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA-HERNANDES, Maria Célia. Escamoteamentos socioculturais e sociolinguísticos: políticas colonizantes e efeitos híbridos. Cultura latinoamericana, v. 33, n. 1, p. 32-51, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14718/CulturaLatinoam.2021.33.1.3. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Lima-Hernandes, M. C. (2021). Escamoteamentos socioculturais e sociolinguísticos: políticas colonizantes e efeitos híbridos. Cultura latinoamericana, 33( 1), 32-51. doi:10.14718/CulturaLatinoam.2021.33.1.3
    • NLM

      Lima-Hernandes MC. Escamoteamentos socioculturais e sociolinguísticos: políticas colonizantes e efeitos híbridos [Internet]. Cultura latinoamericana. 2021 ; 33( 1): 32-51.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14718/CulturaLatinoam.2021.33.1.3
    • Vancouver

      Lima-Hernandes MC. Escamoteamentos socioculturais e sociolinguísticos: políticas colonizantes e efeitos híbridos [Internet]. Cultura latinoamericana. 2021 ; 33( 1): 32-51.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14718/CulturaLatinoam.2021.33.1.3
  • Source: Pedagogía y Saberes. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Comenius e a educação universal para ensinar todas as coisas. Pedagogía y Saberes, n. 54, p. 37–54, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17227/pys.num54-11521. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2021). Comenius e a educação universal para ensinar todas as coisas. Pedagogía y Saberes, ( 54), 37–54. doi:10.17227/pys.num54-11521
    • NLM

      Boto C. Comenius e a educação universal para ensinar todas as coisas [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2021 ;( 54): 37–54.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.17227/pys.num54-11521
    • Vancouver

      Boto C. Comenius e a educação universal para ensinar todas as coisas [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2021 ;( 54): 37–54.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.17227/pys.num54-11521
  • Source: Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Conference titles: Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, SENSIBILIDADE (PERSONALIDADE)

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e QUEIROZ, Salete Linhares. Episódios históricos para o exercício da sensibilidade moral de licenciandos em Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15225. Acesso em: 14 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Silva, G. B. da, & Queiroz, S. L. (2021). Episódios históricos para o exercício da sensibilidade moral de licenciandos em Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15225
    • NLM

      Silva GB da, Queiroz SL. Episódios históricos para o exercício da sensibilidade moral de licenciandos em Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 2934-2938 out.2021.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15225
    • Vancouver

      Silva GB da, Queiroz SL. Episódios históricos para o exercício da sensibilidade moral de licenciandos em Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 2934-2938 out.2021.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15225
  • Source: Economía social y solidaria en la educación superior : un espacio para la innovación. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, ECONOMIA SOLIDÁRIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Educação matemática no contexto da economia solidária: um olhar para as contribuições na educação superior. Economía social y solidaria en la educación superior : un espacio para la innovación. Tradução . Bogotá: Ediciones Universidad Cooperativa de Colombia, 2020. v. 3. . Disponível em: https://doi.org/10.16925/9789587602425. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G. (2020). Educação matemática no contexto da economia solidária: um olhar para as contribuições na educação superior. In Economía social y solidaria en la educación superior : un espacio para la innovación (Vol. 3). Bogotá: Ediciones Universidad Cooperativa de Colombia. doi:10.16925/9789587602425
    • NLM

      Meneghetti RCG. Educação matemática no contexto da economia solidária: um olhar para as contribuições na educação superior [Internet]. In: Economía social y solidaria en la educación superior : un espacio para la innovación. Bogotá: Ediciones Universidad Cooperativa de Colombia; 2020. [citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.16925/9789587602425
    • Vancouver

      Meneghetti RCG. Educação matemática no contexto da economia solidária: um olhar para as contribuições na educação superior [Internet]. In: Economía social y solidaria en la educación superior : un espacio para la innovación. Bogotá: Ediciones Universidad Cooperativa de Colombia; 2020. [citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.16925/9789587602425
  • Source: Justicia digital : una mirada internacional en época de crisis. Unidade: FDRP

    Subjects: JUSTIÇA, ORALIDADE, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, DOCUMENTOS ELETRÔNICOS, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFELATO, Camilo. Panorama geral da justiça digital no Brasil. Justicia digital : una mirada internacional en época de crisis. Tradução . Medellín: Fundación Red para el Estudio del Proceso y la Justicia/Universidad de Salamanca/Instituto Iberoamericano de Derecho Procesal, 2020. . Disponível em: https://dc0e8a03-433d-45cf-8510-70d902d7b410.filesusr.com/ugd/0e0037_ae7d7addb1c34f598cef65b91b4975dc.pdf?index=true. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Zufelato, C. (2020). Panorama geral da justiça digital no Brasil. In Justicia digital : una mirada internacional en época de crisis. Medellín: Fundación Red para el Estudio del Proceso y la Justicia/Universidad de Salamanca/Instituto Iberoamericano de Derecho Procesal. Recuperado de https://dc0e8a03-433d-45cf-8510-70d902d7b410.filesusr.com/ugd/0e0037_ae7d7addb1c34f598cef65b91b4975dc.pdf?index=true
    • NLM

      Zufelato C. Panorama geral da justiça digital no Brasil [Internet]. In: Justicia digital : una mirada internacional en época de crisis. Medellín: Fundación Red para el Estudio del Proceso y la Justicia/Universidad de Salamanca/Instituto Iberoamericano de Derecho Procesal; 2020. [citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://dc0e8a03-433d-45cf-8510-70d902d7b410.filesusr.com/ugd/0e0037_ae7d7addb1c34f598cef65b91b4975dc.pdf?index=true
    • Vancouver

      Zufelato C. Panorama geral da justiça digital no Brasil [Internet]. In: Justicia digital : una mirada internacional en época de crisis. Medellín: Fundación Red para el Estudio del Proceso y la Justicia/Universidad de Salamanca/Instituto Iberoamericano de Derecho Procesal; 2020. [citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://dc0e8a03-433d-45cf-8510-70d902d7b410.filesusr.com/ugd/0e0037_ae7d7addb1c34f598cef65b91b4975dc.pdf?index=true
  • Conference titles: Congreso de la Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDEIRA, Denise Pragana. Reflexões sobre o conceito de comprometimento na Comunicação Organizacional: desconhecimento ou inocência na sua aplicação? 2020, Anais.. Medellín: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036429.pdf. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Videira, D. P. (2020). Reflexões sobre o conceito de comprometimento na Comunicação Organizacional: desconhecimento ou inocência na sua aplicação? In . Medellín: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036429.pdf
    • NLM

      Videira DP. Reflexões sobre o conceito de comprometimento na Comunicação Organizacional: desconhecimento ou inocência na sua aplicação? [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036429.pdf
    • Vancouver

      Videira DP. Reflexões sobre o conceito de comprometimento na Comunicação Organizacional: desconhecimento ou inocência na sua aplicação? [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036429.pdf
  • Source: Equipaje: Revista Virtual de Viajes y Entretenimiento. Unidade: ECA

    Subjects: VIAGENS, DIÁRIOS, JORNALISMO ESPECIALIZADO, TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALULY, Luciano Victor Barros e GAGLIARDI, Clarissa Maria Rosa e SOLHA, Karina Toledo. Diário de viagens: compartilhando aventuras pelo registro da memória. Equipaje: Revista Virtual de Viajes y Entretenimiento. [Colômbia]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004400.pdf. Acesso em: 14 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Maluly, L. V. B., Gagliardi, C. M. R., & Solha, K. T. (2020). Diário de viagens: compartilhando aventuras pelo registro da memória. Equipaje: Revista Virtual de Viajes y Entretenimiento. [Colômbia]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004400.pdf
    • NLM

      Maluly LVB, Gagliardi CMR, Solha KT. Diário de viagens: compartilhando aventuras pelo registro da memória [Internet]. Equipaje: Revista Virtual de Viajes y Entretenimiento. 2020 ;( 22):[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004400.pdf
    • Vancouver

      Maluly LVB, Gagliardi CMR, Solha KT. Diário de viagens: compartilhando aventuras pelo registro da memória [Internet]. Equipaje: Revista Virtual de Viajes y Entretenimiento. 2020 ;( 22):[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004400.pdf
  • Source: Revista Cuidarte. Unidades: EERP, FE

    Subjects: ESTUDANTES, RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Christefany Régia Braz e MELO, Elizabete Santos e REIS, Renata Karina. Simulação no ensino de emergência para estudantes de enfermagem. Revista Cuidarte, v. 11, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15649/cuidarte.853. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Costa, C. R. B., Melo, E. S., & Reis, R. K. (2020). Simulação no ensino de emergência para estudantes de enfermagem. Revista Cuidarte, 11( 2). doi:10.15649/cuidarte.853
    • NLM

      Costa CRB, Melo ES, Reis RK. Simulação no ensino de emergência para estudantes de enfermagem [Internet]. Revista Cuidarte. 2020 ;11( 2):[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.15649/cuidarte.853
    • Vancouver

      Costa CRB, Melo ES, Reis RK. Simulação no ensino de emergência para estudantes de enfermagem [Internet]. Revista Cuidarte. 2020 ;11( 2):[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.15649/cuidarte.853
  • Conference titles: Congreso de la Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: MINISSÉRIE, SERIADO (GÊNERO), TELEVISÃO, LINGUAGEM DE TELEVISÃO, POÉTICA, DISCURSO, TEMPO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. A construção discursiva da temporalidade na minissérie televisiva: “Se eu fechar os olhos agora”. 2020, Anais.. Medellín: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036445.pdf. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P. (2020). A construção discursiva da temporalidade na minissérie televisiva: “Se eu fechar os olhos agora”. In . Medellín: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036445.pdf
    • NLM

      Mungioli MCP. A construção discursiva da temporalidade na minissérie televisiva: “Se eu fechar os olhos agora” [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036445.pdf
    • Vancouver

      Mungioli MCP. A construção discursiva da temporalidade na minissérie televisiva: “Se eu fechar os olhos agora” [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036445.pdf
  • Source: Abstract Book. Conference titles: ATLAS Latin America Conference. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO CULTURAL, PATRIMÔNIO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAGLIARDI, Clarissa Maria Rosa. Turismo, patrimônio e desenvolvimento social no Vale Histórico Paulista. 2019, Anais.. Bogotá: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023912.pdf. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Gagliardi, C. M. R. (2019). Turismo, patrimônio e desenvolvimento social no Vale Histórico Paulista. In Abstract Book. Bogotá: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023912.pdf
    • NLM

      Gagliardi CMR. Turismo, patrimônio e desenvolvimento social no Vale Histórico Paulista [Internet]. Abstract Book. 2019 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023912.pdf
    • Vancouver

      Gagliardi CMR. Turismo, patrimônio e desenvolvimento social no Vale Histórico Paulista [Internet]. Abstract Book. 2019 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023912.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Conferencia Interamericana de Educación Matemática. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas. Uso de materiais manipulativos como recurso de ensino, não como curso de formação de professores de matemática. 2019, Anais.. Medellín: Universidade de Medellín, 2019. Disponível em: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/381. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Valério, B. C. (2019). Uso de materiais manipulativos como recurso de ensino, não como curso de formação de professores de matemática. In Anais. Medellín: Universidade de Medellín. Recuperado de https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/381
    • NLM

      Valério BC. Uso de materiais manipulativos como recurso de ensino, não como curso de formação de professores de matemática [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/381
    • Vancouver

      Valério BC. Uso de materiais manipulativos como recurso de ensino, não como curso de formação de professores de matemática [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/381
  • Source: Anais. Conference titles: Conferencia Interamericana de Educación Matemática. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Programa de estágio supervisionado: uma real integração entre universidade e escola da educação básica. 2019, Anais.. Medellín: Universidade de Medellín, 2019. Disponível em: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/272. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Valério, B. C., & Cândido, C. C. (2019). Programa de estágio supervisionado: uma real integração entre universidade e escola da educação básica. In Anais. Medellín: Universidade de Medellín. Recuperado de https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/272
    • NLM

      Valério BC, Cândido CC. Programa de estágio supervisionado: uma real integração entre universidade e escola da educação básica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/272
    • Vancouver

      Valério BC, Cândido CC. Programa de estágio supervisionado: uma real integração entre universidade e escola da educação básica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/272
  • Source: Revista de Salud Pública. Unidades: EE/EERP, EERP

    Subjects: IDOSOS, INFLUENZA, ENFERMAGEM, VACINAS VIRAIS, VACINAS, ESTUDOS RETROSPECTIVOS, BRASIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Damiana e DALRI, Rita de Cássia de Marchi Barcellos. Eventos adversos pós-vacinação contra influenza em idosos no Brasil. Revista de Salud Pública, v. 21, n. 1, p. 22-28, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15446/rsap.V21n1.77308. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, D., & Dalri, R. de C. de M. B. (2019). Eventos adversos pós-vacinação contra influenza em idosos no Brasil. Revista de Salud Pública, 21( 1), 22-28. doi:10.15446/rsap.V21n1.77308
    • NLM

      Rodrigues D, Dalri R de C de MB. Eventos adversos pós-vacinação contra influenza em idosos no Brasil [Internet]. Revista de Salud Pública. 2019 ; 21( 1): 22-28.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.15446/rsap.V21n1.77308
    • Vancouver

      Rodrigues D, Dalri R de C de MB. Eventos adversos pós-vacinação contra influenza em idosos no Brasil [Internet]. Revista de Salud Pública. 2019 ; 21( 1): 22-28.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.15446/rsap.V21n1.77308
  • Source: Avances en Enfermería. Unidades: FMRP, EERP

    Subjects: SEPSE, PACIENTE TERMINAL, TEMPERATURA CORPORAL, UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Flávia et al. Perfil de termorregulaçãoe desfecho clínico em pacientes críticos com sepse. Avances en Enfermería, v. 37, n. 3, p. 293-302, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15446/av.enferm.v37n3.77009. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, F., Silveira, L. M., Lopes, N. A. P., Ruffino Netto, A., & Stabile, A. M. (2019). Perfil de termorregulaçãoe desfecho clínico em pacientes críticos com sepse. Avances en Enfermería, 37( 3), 293-302. doi:10.15446/av.enferm.v37n3.77009
    • NLM

      Corrêa F, Silveira LM, Lopes NAP, Ruffino Netto A, Stabile AM. Perfil de termorregulaçãoe desfecho clínico em pacientes críticos com sepse [Internet]. Avances en Enfermería. 2019 ; 37( 3): 293-302.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.15446/av.enferm.v37n3.77009
    • Vancouver

      Corrêa F, Silveira LM, Lopes NAP, Ruffino Netto A, Stabile AM. Perfil de termorregulaçãoe desfecho clínico em pacientes críticos com sepse [Internet]. Avances en Enfermería. 2019 ; 37( 3): 293-302.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.15446/av.enferm.v37n3.77009
  • Source: Rede América. Unidade: FEA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHER, Rosa Maria e COMINI, Graziella Maria e PIRES , João Teixeira. Fibria: criando soluções de desenvolvimento e sustentabilidade. Rede América. Bogotá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Fischer, R. M., Comini, G. M., & Pires , J. T. (2019). Fibria: criando soluções de desenvolvimento e sustentabilidade. Rede América. Bogotá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fischer RM, Comini GM, Pires JT. Fibria: criando soluções de desenvolvimento e sustentabilidade. Rede América. 2019 ;[citado 2024 ago. 14 ]
    • Vancouver

      Fischer RM, Comini GM, Pires JT. Fibria: criando soluções de desenvolvimento e sustentabilidade. Rede América. 2019 ;[citado 2024 ago. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024