A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo. . São Paulo: Instituto de Biociências - USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588234143. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2024
APA
Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo. (2024). Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo. São Paulo: Instituto de Biociências - USP. doi:10.11606/9786588234143
NLM
Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588234143
Vancouver
Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588234143
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JACOBI, Pedro Roberto e BACCI, Denise de La Corte. Aprendizagem social e metodologias participativas na formação da cultura da sustentabilidade. Educação Ambiental na graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo. Instituto de Biociências, 2024. p. 68-76. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588234143. Acesso em: 19 ago. 2024.
APA
Jacobi, P. R., & Bacci, D. de L. C. (2024). Aprendizagem social e metodologias participativas na formação da cultura da sustentabilidade. In Educação Ambiental na graduação (p. 68-76). São Paulo: Universidade de São Paulo. Instituto de Biociências. doi:10.11606/9786588234143
NLM
Jacobi PR, Bacci D de LC. Aprendizagem social e metodologias participativas na formação da cultura da sustentabilidade [Internet]. In: Educação Ambiental na graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. Instituto de Biociências; 2024. p. 68-76.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588234143
Vancouver
Jacobi PR, Bacci D de LC. Aprendizagem social e metodologias participativas na formação da cultura da sustentabilidade [Internet]. In: Educação Ambiental na graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. Instituto de Biociências; 2024. p. 68-76.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588234143
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Rosana Louro Ferreira e BACCI, Denise de La Corte. Formação socioambiental na graduação: ações interdisciplinares para a construção da cultura da sustentabilidade. Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo. Tradução . São Paulo: Instituto de Biociências - USP, 2024. p. 14-27. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bbc29b6-1a90-4fcb-9475-b3f3ef47a7e1/3194210.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
APA
Silva, R. L. F., & Bacci, D. de L. C. (2024). Formação socioambiental na graduação: ações interdisciplinares para a construção da cultura da sustentabilidade. In Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo (p. 14-27). São Paulo: Instituto de Biociências - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bbc29b6-1a90-4fcb-9475-b3f3ef47a7e1/3194210.pdf
NLM
Silva RLF, Bacci D de LC. Formação socioambiental na graduação: ações interdisciplinares para a construção da cultura da sustentabilidade [Internet]. In: Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo. São Paulo: Instituto de Biociências - USP; 2024. p. 14-27.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bbc29b6-1a90-4fcb-9475-b3f3ef47a7e1/3194210.pdf
Vancouver
Silva RLF, Bacci D de LC. Formação socioambiental na graduação: ações interdisciplinares para a construção da cultura da sustentabilidade [Internet]. In: Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo. São Paulo: Instituto de Biociências - USP; 2024. p. 14-27.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bbc29b6-1a90-4fcb-9475-b3f3ef47a7e1/3194210.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAZZUCATO, Eliana e BACCI, Denise de La Corte e SOUZA, Celia Regina de Gouveia. Aspectos culturais do patrimônio geomorfológico do Litoral Norte de São Paulo. 2022, Anais.. São Paulo: IGc/USP, 2022. p. 48-49. Disponível em: https://www.ageobr.org/_files/ugd/14b974_35f8ac597e0e417a9370700cf6826be8.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
APA
Mazzucato, E., Bacci, D. de L. C., & Souza, C. R. de G. (2022). Aspectos culturais do patrimônio geomorfológico do Litoral Norte de São Paulo. In Conservação da geodiversidade e do patrimônio geológico: nosso legado para as futuras gerações (p. 48-49). São Paulo: IGc/USP. Recuperado de https://www.ageobr.org/_files/ugd/14b974_35f8ac597e0e417a9370700cf6826be8.pdf
NLM
Mazzucato E, Bacci D de LC, Souza CR de G. Aspectos culturais do patrimônio geomorfológico do Litoral Norte de São Paulo [Internet]. Conservação da geodiversidade e do patrimônio geológico: nosso legado para as futuras gerações. 2022 ; 48-49.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.ageobr.org/_files/ugd/14b974_35f8ac597e0e417a9370700cf6826be8.pdf
Vancouver
Mazzucato E, Bacci D de LC, Souza CR de G. Aspectos culturais do patrimônio geomorfológico do Litoral Norte de São Paulo [Internet]. Conservação da geodiversidade e do patrimônio geológico: nosso legado para as futuras gerações. 2022 ; 48-49.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.ageobr.org/_files/ugd/14b974_35f8ac597e0e417a9370700cf6826be8.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENIN, Daniel De Stefano et al. As cavernas como tema interdisciplinar na formação de professores da educação básica no Vale do Ribeira. 2022, Anais.. São Paulo: IGc/USP, 2022. p. 216-217. Disponível em: https://www.ageobr.org/_files/ugd/14b974_35f8ac597e0e417a9370700cf6826be8.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
APA
Menin, D. D. S., Bacci, D. de L. C., Silva, P. de C., & Alves, L. R. (2022). As cavernas como tema interdisciplinar na formação de professores da educação básica no Vale do Ribeira. In Conservação da geodiversidade e do patrimônio geológico: nosso legado para as futuras gerações (p. 216-217). São Paulo: IGc/USP. Recuperado de https://www.ageobr.org/_files/ugd/14b974_35f8ac597e0e417a9370700cf6826be8.pdf
NLM
Menin DDS, Bacci D de LC, Silva P de C, Alves LR. As cavernas como tema interdisciplinar na formação de professores da educação básica no Vale do Ribeira [Internet]. Conservação da geodiversidade e do patrimônio geológico: nosso legado para as futuras gerações. 2022 ; 216-217.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.ageobr.org/_files/ugd/14b974_35f8ac597e0e417a9370700cf6826be8.pdf
Vancouver
Menin DDS, Bacci D de LC, Silva P de C, Alves LR. As cavernas como tema interdisciplinar na formação de professores da educação básica no Vale do Ribeira [Internet]. Conservação da geodiversidade e do patrimônio geológico: nosso legado para as futuras gerações. 2022 ; 216-217.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.ageobr.org/_files/ugd/14b974_35f8ac597e0e417a9370700cf6826be8.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARDOSO, Lillian da Silva e BACCI, Denise de La Corte e BOUROTTE, C. L. M. Caminhos de aproximação entre pesquisadores e comunidades locais através de um cine debate para a divulgação de conteúdos das geociências. 2022, Anais.. São Paulo: IGc/USP, 2022. p. 242-243. Disponível em: https://www.ageobr.org/_files/ugd/14b974_35f8ac597e0e417a9370700cf6826be8.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
APA
Cardoso, L. da S., Bacci, D. de L. C., & Bourotte, C. L. M. (2022). Caminhos de aproximação entre pesquisadores e comunidades locais através de um cine debate para a divulgação de conteúdos das geociências. In Conservação da geodiversidade e do patrimônio geológico: nosso legado para as futuras gerações (p. 242-243). São Paulo: IGc/USP. Recuperado de https://www.ageobr.org/_files/ugd/14b974_35f8ac597e0e417a9370700cf6826be8.pdf
NLM
Cardoso L da S, Bacci D de LC, Bourotte CLM. Caminhos de aproximação entre pesquisadores e comunidades locais através de um cine debate para a divulgação de conteúdos das geociências [Internet]. Conservação da geodiversidade e do patrimônio geológico: nosso legado para as futuras gerações. 2022 ; 242-243.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.ageobr.org/_files/ugd/14b974_35f8ac597e0e417a9370700cf6826be8.pdf
Vancouver
Cardoso L da S, Bacci D de LC, Bourotte CLM. Caminhos de aproximação entre pesquisadores e comunidades locais através de um cine debate para a divulgação de conteúdos das geociências [Internet]. Conservação da geodiversidade e do patrimônio geológico: nosso legado para as futuras gerações. 2022 ; 242-243.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.ageobr.org/_files/ugd/14b974_35f8ac597e0e417a9370700cf6826be8.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACIE, A. E. A. e BACCI, Denise de La Corte. Caracterização mineralógica e geoquímica do depósito de carvão e dos rejeitos na região carbonífera de Moatize, Província de Tete - Moçambique. 2021, Anais.. São Paulo: IGc, 2021. p. 58. Disponível em: https://igc.usp.br/simposiopgigc/wp-content/uploads/sites/25/2021/08/Boletim-de-Resumos-2o-Simposio-PG-IGc-USP.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
APA
Macie, A. E. A., & Bacci, D. de L. C. (2021). Caracterização mineralógica e geoquímica do depósito de carvão e dos rejeitos na região carbonífera de Moatize, Província de Tete - Moçambique. In Boletim de resumos (p. 58). São Paulo: IGc. Recuperado de https://igc.usp.br/simposiopgigc/wp-content/uploads/sites/25/2021/08/Boletim-de-Resumos-2o-Simposio-PG-IGc-USP.pdf
NLM
Macie AEA, Bacci D de LC. Caracterização mineralógica e geoquímica do depósito de carvão e dos rejeitos na região carbonífera de Moatize, Província de Tete - Moçambique [Internet]. Boletim de resumos. 2021 ; 58.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://igc.usp.br/simposiopgigc/wp-content/uploads/sites/25/2021/08/Boletim-de-Resumos-2o-Simposio-PG-IGc-USP.pdf
Vancouver
Macie AEA, Bacci D de LC. Caracterização mineralógica e geoquímica do depósito de carvão e dos rejeitos na região carbonífera de Moatize, Província de Tete - Moçambique [Internet]. Boletim de resumos. 2021 ; 58.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://igc.usp.br/simposiopgigc/wp-content/uploads/sites/25/2021/08/Boletim-de-Resumos-2o-Simposio-PG-IGc-USP.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCHA, Livia Daniele Alves et al. Sistemas cársticos e a importância das águas subterrâneas para comunidade de Iraquara na Chapada Diamantina. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 19 ago. 2024.
APA
Rocha, L. D. A., Bacci, D. de L. C., Morita, T. D. M., & Karmann, I. (2021). Sistemas cársticos e a importância das águas subterrâneas para comunidade de Iraquara na Chapada Diamantina. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Rocha LDA, Bacci D de LC, Morita TDM, Karmann I. Sistemas cársticos e a importância das águas subterrâneas para comunidade de Iraquara na Chapada Diamantina [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Rocha LDA, Bacci D de LC, Morita TDM, Karmann I. Sistemas cársticos e a importância das águas subterrâneas para comunidade de Iraquara na Chapada Diamantina [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARDOSO, L. S. e BACCI, Denise de La Corte. Estratégias de divulgação geocientífica no Parque Nacional Cavernas do Peruaçu, MG. 2021, Anais.. São Paulo: IGc, 2021. p. 34. Disponível em: https://igc.usp.br/simposiopgigc/wp-content/uploads/sites/25/2021/08/Boletim-de-Resumos-2o-Simposio-PG-IGc-USP.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
APA
Cardoso, L. S., & Bacci, D. de L. C. (2021). Estratégias de divulgação geocientífica no Parque Nacional Cavernas do Peruaçu, MG. In Boletim de resumos (p. 34). São Paulo: IGc. Recuperado de https://igc.usp.br/simposiopgigc/wp-content/uploads/sites/25/2021/08/Boletim-de-Resumos-2o-Simposio-PG-IGc-USP.pdf
NLM
Cardoso LS, Bacci D de LC. Estratégias de divulgação geocientífica no Parque Nacional Cavernas do Peruaçu, MG [Internet]. Boletim de resumos. 2021 ; 34.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://igc.usp.br/simposiopgigc/wp-content/uploads/sites/25/2021/08/Boletim-de-Resumos-2o-Simposio-PG-IGc-USP.pdf
Vancouver
Cardoso LS, Bacci D de LC. Estratégias de divulgação geocientífica no Parque Nacional Cavernas do Peruaçu, MG [Internet]. Boletim de resumos. 2021 ; 34.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://igc.usp.br/simposiopgigc/wp-content/uploads/sites/25/2021/08/Boletim-de-Resumos-2o-Simposio-PG-IGc-USP.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARDOSO, Lilian da Silva e BACCI, Denise de La Corte. Discursos sobre conflitos socioambientais em área de proteção ambiental: o olhar dos moradores sobre o Parque Nacional Cavernas do Peruaçu (MG). 2021, Anais.. São Paulo: GeoHereditas, 2021. p. 17. Disponível em: https://geohereditas.igc.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/VI-Workshop_GeoHereditas_BOLETIM-DE-RESUMOS-compressed.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
APA
Cardoso, L. da S., & Bacci, D. de L. C. (2021). Discursos sobre conflitos socioambientais em área de proteção ambiental: o olhar dos moradores sobre o Parque Nacional Cavernas do Peruaçu (MG). In Boletim de resumos (p. 17). São Paulo: GeoHereditas. Recuperado de https://geohereditas.igc.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/VI-Workshop_GeoHereditas_BOLETIM-DE-RESUMOS-compressed.pdf
NLM
Cardoso L da S, Bacci D de LC. Discursos sobre conflitos socioambientais em área de proteção ambiental: o olhar dos moradores sobre o Parque Nacional Cavernas do Peruaçu (MG) [Internet]. Boletim de resumos. 2021 ; 17.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://geohereditas.igc.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/VI-Workshop_GeoHereditas_BOLETIM-DE-RESUMOS-compressed.pdf
Vancouver
Cardoso L da S, Bacci D de LC. Discursos sobre conflitos socioambientais em área de proteção ambiental: o olhar dos moradores sobre o Parque Nacional Cavernas do Peruaçu (MG) [Internet]. Boletim de resumos. 2021 ; 17.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://geohereditas.igc.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/VI-Workshop_GeoHereditas_BOLETIM-DE-RESUMOS-compressed.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BACCI, Denise de La Corte e SILVA, Rosana Louro Ferreira. A cultura da sustentabilidade nas Instituições de Ensino Superior. Educar para a sustentabilidade: visões de presente e futuro. Tradução . São Paulo: IEE-USP, 2020. p. 34-54. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588109021. Acesso em: 19 ago. 2024.
APA
Bacci, D. de L. C., & Silva, R. L. F. (2020). A cultura da sustentabilidade nas Instituições de Ensino Superior. In Educar para a sustentabilidade: visões de presente e futuro (p. 34-54). São Paulo: IEE-USP. doi:10.11606/9786588109021
NLM
Bacci D de LC, Silva RLF. A cultura da sustentabilidade nas Instituições de Ensino Superior [Internet]. In: Educar para a sustentabilidade: visões de presente e futuro. São Paulo: IEE-USP; 2020. p. 34-54.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588109021
Vancouver
Bacci D de LC, Silva RLF. A cultura da sustentabilidade nas Instituições de Ensino Superior [Internet]. In: Educar para a sustentabilidade: visões de presente e futuro. São Paulo: IEE-USP; 2020. p. 34-54.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588109021
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BACCI, Denise de La Corte e PIRANHA, Joseli Maria. A Geologia e a formação de professores. Ensino e competências profissionais na Geologia. Tradução . São Paulo: Febrageo, 2020. p. 59-78. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ea8cf3fb-1846-4e94-8ac2-6f7208413751/3076450.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
APA
Bacci, D. de L. C., & Piranha, J. M. (2020). A Geologia e a formação de professores. In Ensino e competências profissionais na Geologia (p. 59-78). São Paulo: Febrageo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ea8cf3fb-1846-4e94-8ac2-6f7208413751/3076450.pdf
NLM
Bacci D de LC, Piranha JM. A Geologia e a formação de professores [Internet]. In: Ensino e competências profissionais na Geologia. São Paulo: Febrageo; 2020. p. 59-78.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ea8cf3fb-1846-4e94-8ac2-6f7208413751/3076450.pdf
Vancouver
Bacci D de LC, Piranha JM. A Geologia e a formação de professores [Internet]. In: Ensino e competências profissionais na Geologia. São Paulo: Febrageo; 2020. p. 59-78.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ea8cf3fb-1846-4e94-8ac2-6f7208413751/3076450.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BACCI, Denise de La Corte. Mineração na Região Metropolitana de São Paulo: breves considerações sobre os conflitos socioambientais em áreas urbanas. Diálogos socioambientais na macrometrópole paulista, v. 2, n. 3, p. 16-19, 2019Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufabc.edu.br/index.php/dialogossocioambientais/issue/view/23/16. Acesso em: 19 ago. 2024.
APA
Bacci, D. de L. C. (2019). Mineração na Região Metropolitana de São Paulo: breves considerações sobre os conflitos socioambientais em áreas urbanas. Diálogos socioambientais na macrometrópole paulista, 2( 3), 16-19. Recuperado de https://periodicos.ufabc.edu.br/index.php/dialogossocioambientais/issue/view/23/16
NLM
Bacci D de LC. Mineração na Região Metropolitana de São Paulo: breves considerações sobre os conflitos socioambientais em áreas urbanas [Internet]. Diálogos socioambientais na macrometrópole paulista. 2019 ; 2( 3): 16-19.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://periodicos.ufabc.edu.br/index.php/dialogossocioambientais/issue/view/23/16
Vancouver
Bacci D de LC. Mineração na Região Metropolitana de São Paulo: breves considerações sobre os conflitos socioambientais em áreas urbanas [Internet]. Diálogos socioambientais na macrometrópole paulista. 2019 ; 2( 3): 16-19.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://periodicos.ufabc.edu.br/index.php/dialogossocioambientais/issue/view/23/16
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Rosana Louro Ferreira et al. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: investigando concepções dos estudantes e professores. Universidades rumo à sustentabilidade. Tradução . São Paulo: SGA/USP, 2019. p. 267-289. Disponível em: https://www.fearp.usp.br/images/livro_univ_rumo_sustentab_final_5.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
APA
Silva, R. L. F., Bacci, D. de L. C., Cardoso, L. da S., Garcia, A. S., Silva, K. S. de L., & Pereira, R. da S. D. (2019). Educação ambiental na Universidade de São Paulo: investigando concepções dos estudantes e professores. In Universidades rumo à sustentabilidade (p. 267-289). São Paulo: SGA/USP. Recuperado de https://www.fearp.usp.br/images/livro_univ_rumo_sustentab_final_5.pdf
NLM
Silva RLF, Bacci D de LC, Cardoso L da S, Garcia AS, Silva KS de L, Pereira R da SD. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: investigando concepções dos estudantes e professores [Internet]. In: Universidades rumo à sustentabilidade. São Paulo: SGA/USP; 2019. p. 267-289.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.fearp.usp.br/images/livro_univ_rumo_sustentab_final_5.pdf
Vancouver
Silva RLF, Bacci D de LC, Cardoso L da S, Garcia AS, Silva KS de L, Pereira R da SD. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: investigando concepções dos estudantes e professores [Internet]. In: Universidades rumo à sustentabilidade. São Paulo: SGA/USP; 2019. p. 267-289.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.fearp.usp.br/images/livro_univ_rumo_sustentab_final_5.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DEL LAMA, Eliane A. et al. Divulgação das geociências no centro velho da cidade de São Paulo. 2019, Anais.. [S.l.: s.n], 2019. Disponível em: http://www.urca.br/vsbpg/wp-content/uploads/2020/03/Anais-VSBPG-2019.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
APA
Del Lama, E. A., Queiroz, D. S., Pinato, D., Gomes, K. von S. D., & Bacci, D. de L. C. (2019). Divulgação das geociências no centro velho da cidade de São Paulo. In (RE)pensar o patrimônio geológico para o geoturismo e desenvolvimento local: Anais. [S.l.: s.n]. Recuperado de http://www.urca.br/vsbpg/wp-content/uploads/2020/03/Anais-VSBPG-2019.pdf
NLM
Del Lama EA, Queiroz DS, Pinato D, Gomes K von SD, Bacci D de LC. Divulgação das geociências no centro velho da cidade de São Paulo [Internet]. (RE)pensar o patrimônio geológico para o geoturismo e desenvolvimento local: Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.urca.br/vsbpg/wp-content/uploads/2020/03/Anais-VSBPG-2019.pdf
Vancouver
Del Lama EA, Queiroz DS, Pinato D, Gomes K von SD, Bacci D de LC. Divulgação das geociências no centro velho da cidade de São Paulo [Internet]. (RE)pensar o patrimônio geológico para o geoturismo e desenvolvimento local: Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.urca.br/vsbpg/wp-content/uploads/2020/03/Anais-VSBPG-2019.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BACCI, Denise de La Corte et al. Metodologias para fortalecimento do controle social na gestão em saneamento. 9º Caderno de pesquisa em Engenharia de Saúde Pública. Tradução . Brasília: Funasa, 2018. v. 1. p. 63-102. Disponível em: https://repositorio.funasa.gov.br/bitstream/handle/123456789/583/9*c2*ba_Caderno_pesquisa_Engenharia_Saude_Publica.pdf.pdf?sequence=1&isAllowed=y. Acesso em: 19 ago. 2024.
APA
Bacci, D. de L. C., Fracalanza, A. P., Caruso, C. F. de M., Paz, M. G. A. da, Ribas, M. A. P. T., Santos, I. P. de O., & Santos, V. M. N. dos. (2018). Metodologias para fortalecimento do controle social na gestão em saneamento. In 9º Caderno de pesquisa em Engenharia de Saúde Pública (Vol. 1, p. 63-102). Brasília: Funasa. Recuperado de https://repositorio.funasa.gov.br/bitstream/handle/123456789/583/9*c2*ba_Caderno_pesquisa_Engenharia_Saude_Publica.pdf.pdf?sequence=1&isAllowed=y
NLM
Bacci D de LC, Fracalanza AP, Caruso CF de M, Paz MGA da, Ribas MAPT, Santos IP de O, Santos VMN dos. Metodologias para fortalecimento do controle social na gestão em saneamento [Internet]. In: 9º Caderno de pesquisa em Engenharia de Saúde Pública. Brasília: Funasa; 2018. p. 63-102.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://repositorio.funasa.gov.br/bitstream/handle/123456789/583/9*c2*ba_Caderno_pesquisa_Engenharia_Saude_Publica.pdf.pdf?sequence=1&isAllowed=y
Vancouver
Bacci D de LC, Fracalanza AP, Caruso CF de M, Paz MGA da, Ribas MAPT, Santos IP de O, Santos VMN dos. Metodologias para fortalecimento do controle social na gestão em saneamento [Internet]. In: 9º Caderno de pesquisa em Engenharia de Saúde Pública. Brasília: Funasa; 2018. p. 63-102.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://repositorio.funasa.gov.br/bitstream/handle/123456789/583/9*c2*ba_Caderno_pesquisa_Engenharia_Saude_Publica.pdf.pdf?sequence=1&isAllowed=y
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Rosana Louro Ferreira et al. Environmental education in University of São Paulo: investigating conceptions of the students and professors. 2018, Anais.. [São Paulo]: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de5d284-81ec-46cb-9e1d-04856d6ca98c/3162585.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
APA
Silva, R. L. F., Bacci, D. de L. C., Cardoso, L. da S., Garcia, A. S., Silva, K. S. de L., & Pereira, R. da S. D. (2018). Environmental education in University of São Paulo: investigating conceptions of the students and professors. In . [São Paulo]: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de5d284-81ec-46cb-9e1d-04856d6ca98c/3162585.pdf
NLM
Silva RLF, Bacci D de LC, Cardoso L da S, Garcia AS, Silva KS de L, Pereira R da SD. Environmental education in University of São Paulo: investigating conceptions of the students and professors [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de5d284-81ec-46cb-9e1d-04856d6ca98c/3162585.pdf
Vancouver
Silva RLF, Bacci D de LC, Cardoso L da S, Garcia AS, Silva KS de L, Pereira R da SD. Environmental education in University of São Paulo: investigating conceptions of the students and professors [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de5d284-81ec-46cb-9e1d-04856d6ca98c/3162585.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAZZUCATO, Eliana e BACCI, Denise de La Corte. Estado da arte e contribuição das geociências para a educação ambiental. Pesquisa em Educação Ambiental, v. 12, n. 2, p. 141-161, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18675/2177-580X.vol12.n2.p141-161. Acesso em: 19 ago. 2024.
APA
Mazzucato, E., & Bacci, D. de L. C. (2017). Estado da arte e contribuição das geociências para a educação ambiental. Pesquisa em Educação Ambiental, 12( 2), 141-161. doi:10.18675/2177-580X.vol12.n2.p141-161
NLM
Mazzucato E, Bacci D de LC. Estado da arte e contribuição das geociências para a educação ambiental [Internet]. Pesquisa em Educação Ambiental. 2017 ; 12( 2): 141-161.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18675/2177-580X.vol12.n2.p141-161
Vancouver
Mazzucato E, Bacci D de LC. Estado da arte e contribuição das geociências para a educação ambiental [Internet]. Pesquisa em Educação Ambiental. 2017 ; 12( 2): 141-161.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18675/2177-580X.vol12.n2.p141-161
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BACCI, Denise de La Corte e SILVA, Rosana Louro Ferreira. Educação ambiental na perspectiva da inclusão social. Na trilha da inclusão: deficiência, diferença e desigualdade na escola. Tradução . São Paulo: Alameda, 2017. p. 193-211. Disponível em: https://www.alamedaeditora.com.br/wp-content/uploads/2020/05/agestaododesenvolimento_MIOLOfinal-ilovepdf-compressed.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
APA
Bacci, D. de L. C., & Silva, R. L. F. (2017). Educação ambiental na perspectiva da inclusão social. In Na trilha da inclusão: deficiência, diferença e desigualdade na escola (p. 193-211). São Paulo: Alameda. Recuperado de https://www.alamedaeditora.com.br/wp-content/uploads/2020/05/agestaododesenvolimento_MIOLOfinal-ilovepdf-compressed.pdf
NLM
Bacci D de LC, Silva RLF. Educação ambiental na perspectiva da inclusão social [Internet]. In: Na trilha da inclusão: deficiência, diferença e desigualdade na escola. São Paulo: Alameda; 2017. p. 193-211.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.alamedaeditora.com.br/wp-content/uploads/2020/05/agestaododesenvolimento_MIOLOfinal-ilovepdf-compressed.pdf
Vancouver
Bacci D de LC, Silva RLF. Educação ambiental na perspectiva da inclusão social [Internet]. In: Na trilha da inclusão: deficiência, diferença e desigualdade na escola. São Paulo: Alameda; 2017. p. 193-211.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.alamedaeditora.com.br/wp-content/uploads/2020/05/agestaododesenvolimento_MIOLOfinal-ilovepdf-compressed.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BACCI, Denise de La Corte et al. Metodologias participativas. Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. Tradução . São Paulo: IEE/USP, 2015. p. 35-48. Disponível em: https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
APA
Bacci, D. de L. C., Santos, V. M. N. dos, Caruso, C. F. de M., & Santos, I. P. de O. (2015). Metodologias participativas. In Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social (p. 35-48). São Paulo: IEE/USP. Recuperado de https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf
NLM
Bacci D de LC, Santos VMN dos, Caruso CF de M, Santos IP de O. Metodologias participativas [Internet]. In: Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. São Paulo: IEE/USP; 2015. p. 35-48.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf
Vancouver
Bacci D de LC, Santos VMN dos, Caruso CF de M, Santos IP de O. Metodologias participativas [Internet]. In: Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. São Paulo: IEE/USP; 2015. p. 35-48.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf