Subjects: LEITURA, LINGUAGEM, TRIAGEM
ABNT
SOARES, Aparecido José Couto. Avaliação da decodificação de palavras e pseudopalavras de crianças do ensino fundamental I: proposta de instrumento de rastreio. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02072020-164321/. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Soares, A. J. C. (2020). Avaliação da decodificação de palavras e pseudopalavras de crianças do ensino fundamental I: proposta de instrumento de rastreio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02072020-164321/NLM
Soares AJC. Avaliação da decodificação de palavras e pseudopalavras de crianças do ensino fundamental I: proposta de instrumento de rastreio [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02072020-164321/Vancouver
Soares AJC. Avaliação da decodificação de palavras e pseudopalavras de crianças do ensino fundamental I: proposta de instrumento de rastreio [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02072020-164321/