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  • Unidade: FM

    Subjects: LEITURA, LINGUAGEM, TRIAGEM

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    • ABNT

      SOARES, Aparecido José Couto. Avaliação da decodificação de palavras e pseudopalavras de crianças do ensino fundamental I: proposta de instrumento de rastreio. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02072020-164321/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Soares, A. J. C. (2020). Avaliação da decodificação de palavras e pseudopalavras de crianças do ensino fundamental I: proposta de instrumento de rastreio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02072020-164321/
    • NLM

      Soares AJC. Avaliação da decodificação de palavras e pseudopalavras de crianças do ensino fundamental I: proposta de instrumento de rastreio [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02072020-164321/
    • Vancouver

      Soares AJC. Avaliação da decodificação de palavras e pseudopalavras de crianças do ensino fundamental I: proposta de instrumento de rastreio [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02072020-164321/
  • Source: Manual de avaliação neuropsicológica: a prática da testagem. Unidade: FM

    Subjects: LINGUAGEM, FONOLOGIA

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    • ABNT

      SOARES, Aparecido J. Couto e LOPES, Débora Maria Befi. Teste de Vocabulário por Figuras USP. Manual de avaliação neuropsicológica: a prática da testagem. Tradução . São Paulo: Memnon, 2018. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Soares, A. J. C., & Lopes, D. M. B. (2018). Teste de Vocabulário por Figuras USP. In Manual de avaliação neuropsicológica: a prática da testagem. São Paulo: Memnon.
    • NLM

      Soares AJC, Lopes DMB. Teste de Vocabulário por Figuras USP. In: Manual de avaliação neuropsicológica: a prática da testagem. São Paulo: Memnon; 2018. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Soares AJC, Lopes DMB. Teste de Vocabulário por Figuras USP. In: Manual de avaliação neuropsicológica: a prática da testagem. São Paulo: Memnon; 2018. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Manual de avaliação neuropsicológica: a prática da testagem. Unidade: FM

    Subjects: LINGUAGEM, FONOLOGIA

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    • ABNT

      SOARES, Aparecido José Couto e LOPES, Débora Maria Befi. Teste de Linguagem infantil nas áreas de fonologia, vocabulário, fluência e pragmática. Manual de avaliação neuropsicológica: a prática da testagem. Tradução . São Paulo: Memnon, 2018. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Soares, A. J. C., & Lopes, D. M. B. (2018). Teste de Linguagem infantil nas áreas de fonologia, vocabulário, fluência e pragmática. In Manual de avaliação neuropsicológica: a prática da testagem. São Paulo: Memnon.
    • NLM

      Soares AJC, Lopes DMB. Teste de Linguagem infantil nas áreas de fonologia, vocabulário, fluência e pragmática. In: Manual de avaliação neuropsicológica: a prática da testagem. São Paulo: Memnon; 2018. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Soares AJC, Lopes DMB. Teste de Linguagem infantil nas áreas de fonologia, vocabulário, fluência e pragmática. In: Manual de avaliação neuropsicológica: a prática da testagem. São Paulo: Memnon; 2018. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: APRENDIZAGEM, LEITURA, LINGUAGEM, EDUCAÇÃO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

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    • ABNT

      SOARES, Aparecido José Couto e CÁRNIO, Maria Silva e WERTZNER, Haydée Fiszbein. A relevância da medida de sílabas por minuto na avaliação da velocidade de leitura. CoDAS, v. 29, n. 2, p. e20160080, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016080. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Soares, A. J. C., Cárnio, M. S., & Wertzner, H. F. (2017). A relevância da medida de sílabas por minuto na avaliação da velocidade de leitura. CoDAS, 29( 2), e20160080. doi:10.1590/2317-1782/20172016080
    • NLM

      Soares AJC, Cárnio MS, Wertzner HF. A relevância da medida de sílabas por minuto na avaliação da velocidade de leitura [Internet]. CoDAS. 2017 ; 29( 2): e20160080.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016080
    • Vancouver

      Soares AJC, Cárnio MS, Wertzner HF. A relevância da medida de sílabas por minuto na avaliação da velocidade de leitura [Internet]. CoDAS. 2017 ; 29( 2): e20160080.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016080
  • Source: Revista cefac. Unidade: FM

    Subjects: ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL, LEITURA, ESCRITA, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA

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    • ABNT

      CÁRNIO, Maria Silvia e VOSGRAU, Jéssica Sales e SOARES, Aparecido José Couto. O papel da consciência fonológica na compreensão leitora. Revista cefac, v. 19, n. 5, p. 590-600, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0216201619518316. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Cárnio, M. S., Vosgrau, J. S., & Soares, A. J. C. (2017). O papel da consciência fonológica na compreensão leitora. Revista cefac, 19( 5), 590-600. doi:10.1590/1982-0216201619518316
    • NLM

      Cárnio MS, Vosgrau JS, Soares AJC. O papel da consciência fonológica na compreensão leitora [Internet]. Revista cefac. 2017 ; 19( 5): 590-600.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216201619518316
    • Vancouver

      Cárnio MS, Vosgrau JS, Soares AJC. O papel da consciência fonológica na compreensão leitora [Internet]. Revista cefac. 2017 ; 19( 5): 590-600.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216201619518316
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: LEITURA, LIGUAGEM, ESCOLARIZAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      SOARES, Aparecido José Couto e CÁRNIO, Maria Silvia e WERTZNER, Haydée Fiszbein. Perfil de aquisição da acurácia de leitura de crianças do ensino fundamental. CoDAS, v. 27, n. 3, p. 242-247, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152014193. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Soares, A. J. C., Cárnio, M. S., & Wertzner, H. F. (2015). Perfil de aquisição da acurácia de leitura de crianças do ensino fundamental. CoDAS, 27( 3), 242-247. doi:10.1590/2317-1782/20152014193
    • NLM

      Soares AJC, Cárnio MS, Wertzner HF. Perfil de aquisição da acurácia de leitura de crianças do ensino fundamental [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 3): 242-247.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152014193
    • Vancouver

      Soares AJC, Cárnio MS, Wertzner HF. Perfil de aquisição da acurácia de leitura de crianças do ensino fundamental [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 3): 242-247.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152014193
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: LEITURA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, VOCABULÁRIO, COMPREENSÃO DA LEITURA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NALOM, Ana Flávia de Oliveira e SOARES, Aparecido José Couto e CÁRNIO, Maria Silvia. A relevância do vocabulário receptivo na compreensão leitora. CoDAS, v. 27, n. 4, p. 333-338, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152015016. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Nalom, A. F. de O., Soares, A. J. C., & Cárnio, M. S. (2015). A relevância do vocabulário receptivo na compreensão leitora. CoDAS, 27( 4), 333-338. doi:10.1590/2317-1782/20152015016
    • NLM

      Nalom AF de O, Soares AJC, Cárnio MS. A relevância do vocabulário receptivo na compreensão leitora [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 4): 333-338.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152015016
    • Vancouver

      Nalom AF de O, Soares AJC, Cárnio MS. A relevância do vocabulário receptivo na compreensão leitora [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 4): 333-338.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152015016
  • Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: FM

    Subjects: VISÃO, REDAÇÃO, ESCRITA (PRODUÇÃO;ALTERAÇÃO), ESCOLARIZAÇÃO, ESTÍMULOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÁRNIO, Maria Silvia et al. Estímulos Visuais e Produção Escrita de Escolares com e sem Queixas de Alterações na Escrita. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 26, n. 3, p. 516-523, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0102-79722013000300011. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Cárnio, M. S., Casemiro, J. R., Ribeiro, K. B., & Soares, A. J. C. (2013). Estímulos Visuais e Produção Escrita de Escolares com e sem Queixas de Alterações na Escrita. Psicologia: Reflexão e Crítica, 26( 3), 516-523. doi:10.1590/S0102-79722013000300011
    • NLM

      Cárnio MS, Casemiro JR, Ribeiro KB, Soares AJC. Estímulos Visuais e Produção Escrita de Escolares com e sem Queixas de Alterações na Escrita [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2013 ; 26( 3): 516-523.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-79722013000300011
    • Vancouver

      Cárnio MS, Casemiro JR, Ribeiro KB, Soares AJC. Estímulos Visuais e Produção Escrita de Escolares com e sem Queixas de Alterações na Escrita [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2013 ; 26( 3): 516-523.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-79722013000300011
  • Source: Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Subjects: CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL, LINGUAGEM INFANTIL, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Aparecido José Couto e CÁRNIO, Maria Silvia. Consciência fonêmica em escolares antes e após oficinas de linguagem. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 24, n. 1, p. 69-75, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2179-64912012000100012. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Soares, A. J. C., & Cárnio, M. S. (2012). Consciência fonêmica em escolares antes e após oficinas de linguagem. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 24( 1), 69-75. doi:10.1590/s2179-64912012000100012
    • NLM

      Soares AJC, Cárnio MS. Consciência fonêmica em escolares antes e após oficinas de linguagem [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 24( 1): 69-75.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2179-64912012000100012
    • Vancouver

      Soares AJC, Cárnio MS. Consciência fonêmica em escolares antes e após oficinas de linguagem [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 24( 1): 69-75.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2179-64912012000100012
  • Source: Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Subjects: SURDEZ (AVALIAÇÃO), LINGUAGEM, ESCRITA, ESTIMULAÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACINTO, Laís Alves et al. Estímulos visuais e produção escrita de surdos sinalizadores. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 24, n. 2, p. 193-197, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/jsbf/v24n2/pt_18.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Jacinto, L. A., Ribeiro, K. B., Soares, A. J. C., & Cárnio, M. S. (2012). Estímulos visuais e produção escrita de surdos sinalizadores. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 24( 2), 193-197. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/jsbf/v24n2/pt_18.pdf
    • NLM

      Jacinto LA, Ribeiro KB, Soares AJC, Cárnio MS. Estímulos visuais e produção escrita de surdos sinalizadores [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 24( 2): 193-197.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/jsbf/v24n2/pt_18.pdf
    • Vancouver

      Jacinto LA, Ribeiro KB, Soares AJC, Cárnio MS. Estímulos visuais e produção escrita de surdos sinalizadores [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 24( 2): 193-197.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/jsbf/v24n2/pt_18.pdf
  • Source: Arquivos Internacionais de Otorrinolaringologia. Unidade: FM

    Subjects: POTENCIAL EVOCADO DE LONGA LATÊNCIA, AUDIÇÃO (AVALIAÇÃO), ESCRITA, TRANSTORNOS DA LEITURA, APRENDIZAGEM (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Aparecido José Couto et al. Potenciais evocados auditivos de longa latência e processamento auditivo central em crianças com alterações de leitura e escrita: Dados preliminares. Arquivos Internacionais de Otorrinolaringologia, v. 15, n. 4, p. 486-491, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1809-48722011000400013. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Soares, A. J. C., Sanches, S. G. G., Neves-Lobo, I. F., Carvallo, R. M. M., Matas, C. G., & Cárnio, M. S. (2011). Potenciais evocados auditivos de longa latência e processamento auditivo central em crianças com alterações de leitura e escrita: Dados preliminares. Arquivos Internacionais de Otorrinolaringologia, 15( 4), 486-491. doi:10.1590/s1809-48722011000400013
    • NLM

      Soares AJC, Sanches SGG, Neves-Lobo IF, Carvallo RMM, Matas CG, Cárnio MS. Potenciais evocados auditivos de longa latência e processamento auditivo central em crianças com alterações de leitura e escrita: Dados preliminares [Internet]. Arquivos Internacionais de Otorrinolaringologia. 2011 ; 15( 4): 486-491.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1809-48722011000400013
    • Vancouver

      Soares AJC, Sanches SGG, Neves-Lobo IF, Carvallo RMM, Matas CG, Cárnio MS. Potenciais evocados auditivos de longa latência e processamento auditivo central em crianças com alterações de leitura e escrita: Dados preliminares [Internet]. Arquivos Internacionais de Otorrinolaringologia. 2011 ; 15( 4): 486-491.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1809-48722011000400013
  • Source: Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. Unidade: FM

    Subjects: NARAÇÃO, ESCRITA, ENSINO FUNDAMENTAL, ESTUDANTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANO-SOARES, Soraia e SOARES, Aparecido José Couto e CÁRNIO, Maria Silvia. Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, v. 22, n. 4, p. 379-384, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000400003. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Romano-Soares, S., Soares, A. J. C., & Cárnio, M. S. (2010). Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, 22( 4), 379-384. doi:10.1590/s0104-56872010000400003
    • NLM

      Romano-Soares S, Soares AJC, Cárnio MS. Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( 4): 379-384.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000400003
    • Vancouver

      Romano-Soares S, Soares AJC, Cárnio MS. Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( 4): 379-384.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000400003

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