Filtros : "REZENDE, DAISY DE BRITO" Removido: "Pereira, Thaiara Magro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação Química en Punto de Vista. Unidade: IQ

    Subjects: CULTURA AFRO-AMERICANA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAIAD, Caio Ricardo e LIMA, Gabriela Aparecida de e REZENDE, Daisy de Brito. A História e Cultura Africana e Afro-brasileira nos Anais do ENEQ (2004-2020). Educação Química en Punto de Vista, v. 7, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3249. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Faiad, C. R., Lima, G. A. de, & Rezende, D. de B. (2023). A História e Cultura Africana e Afro-brasileira nos Anais do ENEQ (2004-2020). Educação Química en Punto de Vista, 7, 1-18. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3249
    • NLM

      Faiad CR, Lima GA de, Rezende D de B. A História e Cultura Africana e Afro-brasileira nos Anais do ENEQ (2004-2020) [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3249
    • Vancouver

      Faiad CR, Lima GA de, Rezende D de B. A História e Cultura Africana e Afro-brasileira nos Anais do ENEQ (2004-2020) [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3249
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifíca e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIRA, Kauê Gonçalves dos Santos e RECEPUTI, Caiãn Cremasco e REZENDE, Daisy de Brito. Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Lira, K. G. dos S., Receputi, C. C., & Rezende, D. de B. (2022). Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifíca e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Guilherme Nicolas e RECEPUTI, Caiãn Cremasco e REZENDE, Daisy de Brito. Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Amorim, G. N., Receputi, C. C., & Rezende, D. de B. (2022). Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Amorim GN, Receputi CC, Rezende D de B. Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Amorim GN, Receputi CC, Rezende D de B. Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Canal Yoube Projeto Histórias de Vida e Educação em Ciências. Unidade: IQ

    Assunto: QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Daisy de Brito. Entrevista 31 - Daisy de Brito Rezende [Entrevista a Carlos V. Fonseca]. Canal Yoube Projeto Histórias de Vida e Educação em Ciências. Porto Alegre: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=z04MNKSWCiQ. Acesso em: 11 out. 2024. , 2022
    • APA

      Rezende, D. de B. (2022). Entrevista 31 - Daisy de Brito Rezende [Entrevista a Carlos V. Fonseca]. Canal Yoube Projeto Histórias de Vida e Educação em Ciências. Porto Alegre: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=z04MNKSWCiQ
    • NLM

      Rezende D de B. Entrevista 31 - Daisy de Brito Rezende [Entrevista a Carlos V. Fonseca] [Internet]. Canal Yoube Projeto Histórias de Vida e Educação em Ciências. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=z04MNKSWCiQ
    • Vancouver

      Rezende D de B. Entrevista 31 - Daisy de Brito Rezende [Entrevista a Carlos V. Fonseca] [Internet]. Canal Yoube Projeto Histórias de Vida e Educação em Ciências. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=z04MNKSWCiQ
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: PEDAGOGIA, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Guilherme Nicolas e RECEPUTI, Caiãn Cremasco e REZENDE, Daisy de Brito. Representações sociais sobre “escola” de graduandos em Química da Universidade de São Paulo. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Amorim, G. N., Receputi, C. C., & Rezende, D. de B. (2021). Representações sociais sobre “escola” de graduandos em Química da Universidade de São Paulo. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Amorim GN, Receputi CC, Rezende D de B. Representações sociais sobre “escola” de graduandos em Química da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Amorim GN, Receputi CC, Rezende D de B. Representações sociais sobre “escola” de graduandos em Química da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIRA, Kauê Gonçalves dos Santos e RECEPUTI, Caiãn Cremasco e REZENDE, Daisy de Brito. Representações sobre “ser professor de Química” de professores do Ensino Superior. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Lira, K. G. dos S., Receputi, C. C., & Rezende, D. de B. (2021). Representações sobre “ser professor de Química” de professores do Ensino Superior. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Representações sobre “ser professor de Química” de professores do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Representações sobre “ser professor de Química” de professores do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO, LITERATURA ANGOLANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAIAD, Caio Ricardo e REZENDE, Daisy de Brito. Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Faiad, C. R., & Rezende, D. de B. (2021). Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf
    • NLM

      Faiad CR, Rezende D de B. Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf
    • Vancouver

      Faiad CR, Rezende D de B. Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf
  • Source: Ensino em Re-vista. Unidade: IQ

    Subjects: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, ESCOLAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Camila Lima e PLACCO, Vera Maria Nigro de Souza e REZENDE, Daisy de Brito. Representações sociais sobre a escola e seu impacto na constituição identitária de licenciandos. Ensino em Re-vista, v. 27, p. 138-157, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/ER-v27n1a2020-6. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Miranda, C. L., Placco, V. M. N. de S., & Rezende, D. de B. (2020). Representações sociais sobre a escola e seu impacto na constituição identitária de licenciandos. Ensino em Re-vista, 27, 138-157. doi:10.14393/ER-v27n1a2020-6
    • NLM

      Miranda CL, Placco VMN de S, Rezende D de B. Representações sociais sobre a escola e seu impacto na constituição identitária de licenciandos [Internet]. Ensino em Re-vista. 2020 ; 27 138-157.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v27n1a2020-6
    • Vancouver

      Miranda CL, Placco VMN de S, Rezende D de B. Representações sociais sobre a escola e seu impacto na constituição identitária de licenciandos [Internet]. Ensino em Re-vista. 2020 ; 27 138-157.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v27n1a2020-6
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências da USP/EPIEC-USP. Unidades: IQ, FFLCH

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rodrigo Mota e REZENDE, Daisy de Brito. A teoria das representações sociais como subsídio para investigar a formação inicial de Professores de Ciências: um olhar para o coletivo. 2019, Anais.. São Paulo: Instituto de Física/Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://epiecusp.wixsite.com/epiec2019. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Santos, R. M., & Rezende, D. de B. (2019). A teoria das representações sociais como subsídio para investigar a formação inicial de Professores de Ciências: um olhar para o coletivo. In Resumos. São Paulo: Instituto de Física/Universidade de São Paulo. Recuperado de https://epiecusp.wixsite.com/epiec2019
    • NLM

      Santos RM, Rezende D de B. A teoria das representações sociais como subsídio para investigar a formação inicial de Professores de Ciências: um olhar para o coletivo [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://epiecusp.wixsite.com/epiec2019
    • Vancouver

      Santos RM, Rezende D de B. A teoria das representações sociais como subsídio para investigar a formação inicial de Professores de Ciências: um olhar para o coletivo [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://epiecusp.wixsite.com/epiec2019
  • Source: Química Nova. Unidade: IQ

    Assunto: ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Márlon Herbert Flora Barbosa e MESQUITA, Nyuara Araújo da Silva e REZENDE, Daisy de Brito. Chemistry teaching and the sbq 40 years: the growth challenge and the new horizons. Química Nova, v. 40, n. 6, p. 656-662, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170078. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Soares, M. H. F. B., Mesquita, N. A. da S., & Rezende, D. de B. (2017). Chemistry teaching and the sbq 40 years: the growth challenge and the new horizons. Química Nova, 40( 6), 656-662. doi:10.21577/0100-4042.20170078
    • NLM

      Soares MHFB, Mesquita NA da S, Rezende D de B. Chemistry teaching and the sbq 40 years: the growth challenge and the new horizons [Internet]. Química Nova. 2017 ; 40( 6): 656-662.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170078
    • Vancouver

      Soares MHFB, Mesquita NA da S, Rezende D de B. Chemistry teaching and the sbq 40 years: the growth challenge and the new horizons [Internet]. Química Nova. 2017 ; 40( 6): 656-662.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170078
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidades: FE, IQ

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ESTADOS DA MATÉRIA (QUÍMICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANA, Tânia Cristina Vargas e ARROIO, Agnaldo e REZENDE, Daisy de Brito. Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Sana, T. C. V., Arroio, A., & Rezende, D. de B. (2016). Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Sana TCV, Arroio A, Rezende D de B. Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Sana TCV, Arroio A, Rezende D de B. Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: AUN - Agência Universitária de Notícias. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Daisy de Brito. Estudo investiga dificuldades de compreensão no ensino de química [Depoimento a Victória F. Del Pintor]. AUN - Agência Universitária de Notícias. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.usp.br/aun/exibir?id=7697. Acesso em: 11 out. 2024. , 2016
    • APA

      Rezende, D. de B. (2016). Estudo investiga dificuldades de compreensão no ensino de química [Depoimento a Victória F. Del Pintor]. AUN - Agência Universitária de Notícias. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.usp.br/aun/exibir?id=7697
    • NLM

      Rezende D de B. Estudo investiga dificuldades de compreensão no ensino de química [Depoimento a Victória F. Del Pintor] [Internet]. AUN - Agência Universitária de Notícias. 2016 ; 49( 59): 1-4.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.usp.br/aun/exibir?id=7697
    • Vancouver

      Rezende D de B. Estudo investiga dificuldades de compreensão no ensino de química [Depoimento a Victória F. Del Pintor] [Internet]. AUN - Agência Universitária de Notícias. 2016 ; 49( 59): 1-4.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.usp.br/aun/exibir?id=7697
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Camila Strictar e REZENDE, Daisy de Brito. Representações sociais da química: como um grupo de estudantes da educação de jovens e adultos significa o termo “química”?. Química Nova na Escola, v. 38, n. 4, p. 369-374, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160049. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Pereira, C. S., & Rezende, D. de B. (2016). Representações sociais da química: como um grupo de estudantes da educação de jovens e adultos significa o termo “química”? Química Nova na Escola, 38( 4), 369-374. doi:10.21577/0104-8899.20160049
    • NLM

      Pereira CS, Rezende D de B. Representações sociais da química: como um grupo de estudantes da educação de jovens e adultos significa o termo “química”? [Internet]. Química Nova na Escola. 2016 ; 38( 4): 369-374.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160049
    • Vancouver

      Pereira CS, Rezende D de B. Representações sociais da química: como um grupo de estudantes da educação de jovens e adultos significa o termo “química”? [Internet]. Química Nova na Escola. 2016 ; 38( 4): 369-374.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160049
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILAR, Márcia Brandão Rodrigues et al. Professoras de ciências da natureza na educação timorense: questão de gênero na análise da sócio-gênese. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Aguilar, M. B. R., Bortolai, M. M. S., Rosenthal, R., & Rezende, D. de B. (2016). Professoras de ciências da natureza na educação timorense: questão de gênero na análise da sócio-gênese. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Aguilar MBR, Bortolai MMS, Rosenthal R, Rezende D de B. Professoras de ciências da natureza na educação timorense: questão de gênero na análise da sócio-gênese. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Aguilar MBR, Bortolai MMS, Rosenthal R, Rezende D de B. Professoras de ciências da natureza na educação timorense: questão de gênero na análise da sócio-gênese. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidades: IF, IQ

    Subjects: MULHERES, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Renata e MURAMATSU, Mikiya e REZENDE, Daisy de Brito. Ser mulher na ciência: a questão de gênero nas ciências da natureza e na matemática. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Rosenthal, R., Muramatsu, M., & Rezende, D. de B. (2016). Ser mulher na ciência: a questão de gênero nas ciências da natureza e na matemática. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Rosenthal R, Muramatsu M, Rezende D de B. Ser mulher na ciência: a questão de gênero nas ciências da natureza e na matemática. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Rosenthal R, Muramatsu M, Rezende D de B. Ser mulher na ciência: a questão de gênero nas ciências da natureza e na matemática. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidades: FE, IQ

    Subjects: IODO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAIS, Luiz Guilherme Basílio de e ARROIO, Agnaldo e REZENDE, Daisy de Brito. Sublimação do iodo: análise dos múltiplos modos de representação dos modelos mentais de educandos. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Novais, L. G. B. de, Arroio, A., & Rezende, D. de B. (2016). Sublimação do iodo: análise dos múltiplos modos de representação dos modelos mentais de educandos. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Novais LGB de, Arroio A, Rezende D de B. Sublimação do iodo: análise dos múltiplos modos de representação dos modelos mentais de educandos. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Novais LGB de, Arroio A, Rezende D de B. Sublimação do iodo: análise dos múltiplos modos de representação dos modelos mentais de educandos. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: IQ

    Subjects: CIÊNCIA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLAI, Michele Marcelo Silva e AGUILAR, Márcia Brandão Rodrigues e REZENDE, Daisy de Brito. Núcleo central e periferia das representações sociais de alunos do ensino médio sobre ciência. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Bortolai, M. M. S., Aguilar, M. B. R., & Rezende, D. de B. (2016). Núcleo central e periferia das representações sociais de alunos do ensino médio sobre ciência. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Bortolai MMS, Aguilar MBR, Rezende D de B. Núcleo central e periferia das representações sociais de alunos do ensino médio sobre ciência. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Bortolai MMS, Aguilar MBR, Rezende D de B. Núcleo central e periferia das representações sociais de alunos do ensino médio sobre ciência. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Eliana Moraes de et al. Tópicos em ensino de química. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Santana, E. M. de, Silva, E. L. da, Marcondes, M. E. R., Rezende, D. de B., Vogel, M., Moreira, L. M., et al. (2016). Tópicos em ensino de química. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Santana EM de, Silva EL da, Marcondes MER, Rezende D de B, Vogel M, Moreira LM, Suart R de C, Bortolai MMS, Colagrande EA, Martorano SA de A. Tópicos em ensino de química. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Santana EM de, Silva EL da, Marcondes MER, Rezende D de B, Vogel M, Moreira LM, Suart R de C, Bortolai MMS, Colagrande EA, Martorano SA de A. Tópicos em ensino de química. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Unidade: IQ

    Subjects: LICENCIATURA, QUÍMICA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Camila Lima e LISBÔA, Júlio Cézar Foschini e REZENDE, Daisy de Brito. Ampliação das Representações Sociais sobre "ser professor" durante a licenciatura em Química. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ, 2015. Disponível em: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1763-1.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Miranda, C. L., Lisbôa, J. C. F., & Rezende, D. de B. (2015). Ampliação das Representações Sociais sobre "ser professor" durante a licenciatura em Química. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Recuperado de http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1763-1.pdf
    • NLM

      Miranda CL, Lisbôa JCF, Rezende D de B. Ampliação das Representações Sociais sobre "ser professor" durante a licenciatura em Química [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1763-1.pdf
    • Vancouver

      Miranda CL, Lisbôa JCF, Rezende D de B. Ampliação das Representações Sociais sobre "ser professor" durante a licenciatura em Química [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1763-1.pdf
  • Source: Ciência e Educação. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA (ENSINO), SEMIÓTICA, QUÍMICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WARTHA, Edson José e REZENDE, Daisy de Brito. A elaboração conceitual em química orgânica na perspectiva da semiótica Peirceana. Ciência e Educação, v. 21, n. 1, p. 49-64, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010004. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Wartha, E. J., & Rezende, D. de B. (2015). A elaboração conceitual em química orgânica na perspectiva da semiótica Peirceana. Ciência e Educação, 21( 1), 49-64. doi:10.1590/1516-731320150010004
    • NLM

      Wartha EJ, Rezende D de B. A elaboração conceitual em química orgânica na perspectiva da semiótica Peirceana [Internet]. Ciência e Educação. 2015 ; 21( 1): 49-64.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010004
    • Vancouver

      Wartha EJ, Rezende D de B. A elaboração conceitual em química orgânica na perspectiva da semiótica Peirceana [Internet]. Ciência e Educação. 2015 ; 21( 1): 49-64.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010004

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024