Filtros : "PEROSA, GRAZIELA SERRONI" "EACH" Removidos: "Marrocos" "Financiamento CNPQ" "IFSC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tempo Social: revista de sociologia da USP. Unidade: EACH

    Assunto: UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Ana Maria F. et al. Metamorfoses de uma universidade: os estudantes da USP entre 2000 e 2020. Tempo Social: revista de sociologia da USP, v. 36, n. 1, p. 45-71, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/ts/article/view/222323/204687. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, A. M. F., Perosa, G. S., Lamana, G., & Maia, R. (2024). Metamorfoses de uma universidade: os estudantes da USP entre 2000 e 2020. Tempo Social: revista de sociologia da USP, 36( 1), 45-71. doi:10.11606/0103-2070.ts.2024.222323
    • NLM

      Almeida AMF, Perosa GS, Lamana G, Maia R. Metamorfoses de uma universidade: os estudantes da USP entre 2000 e 2020 [Internet]. Tempo Social: revista de sociologia da USP. 2024 ; 36( 1): 45-71.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/ts/article/view/222323/204687
    • Vancouver

      Almeida AMF, Perosa GS, Lamana G, Maia R. Metamorfoses de uma universidade: os estudantes da USP entre 2000 e 2020 [Internet]. Tempo Social: revista de sociologia da USP. 2024 ; 36( 1): 45-71.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/ts/article/view/222323/204687
  • Source: Revista Inter-Ação. Unidade: EACH

    Assunto: DEMOCRACIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e VALLE, Ione Ribeiro e CUNHA, Maria Amália de Almeida. Sociologia e democracia. Revista Inter-Ação, v. 48, n. 2, p. 275-281, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v48i2.77074. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., Valle, I. R., & Cunha, M. A. de A. (2023). Sociologia e democracia. Revista Inter-Ação, 48( 2), 275-281. doi:10.5216/ia.v48i2.77074
    • NLM

      Perosa GS, Valle IR, Cunha MA de A. Sociologia e democracia [Internet]. Revista Inter-Ação. 2023 ;48( 2): 275-281.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v48i2.77074
    • Vancouver

      Perosa GS, Valle IR, Cunha MA de A. Sociologia e democracia [Internet]. Revista Inter-Ação. 2023 ;48( 2): 275-281.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v48i2.77074
  • Source: Revista Inter-Ação. Unidade: EACH

    Assunto: POBREZA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Maria Amália de Almeida e PEROSA, Graziela Serroni e VALLE, Ione Ribeiro. Muito além da grande miséria. Revista Inter-Ação, v. 48, n. 2, p. 06-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/77026/40148. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Cunha, M. A. de A., Perosa, G. S., & Valle, I. R. (2023). Muito além da grande miséria. Revista Inter-Ação, 48( 2), 06-12. Recuperado de https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/77026/40148
    • NLM

      Cunha MA de A, Perosa GS, Valle IR. Muito além da grande miséria [Internet]. Revista Inter-Ação. 2023 ;48( 2): 06-12.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/77026/40148
    • Vancouver

      Cunha MA de A, Perosa GS, Valle IR. Muito além da grande miséria [Internet]. Revista Inter-Ação. 2023 ;48( 2): 06-12.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/77026/40148
  • Source: Revista Inter-Ação. Unidade: EACH

    Assunto: PERIFERIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e DANTAS, Adriana Santiago Rosa. Miséria de condição e miséria de posição. Revista Inter-Ação, v. 48, n. 2, p. 307-325, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v48i2.76585. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., & Dantas, A. S. R. (2023). Miséria de condição e miséria de posição. Revista Inter-Ação, 48( 2), 307-325. doi:10.5216/ia.v48i2.76585
    • NLM

      Perosa GS, Dantas ASR. Miséria de condição e miséria de posição [Internet]. Revista Inter-Ação. 2023 ;48( 2): 307-325.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v48i2.76585
    • Vancouver

      Perosa GS, Dantas ASR. Miséria de condição e miséria de posição [Internet]. Revista Inter-Ação. 2023 ;48( 2): 307-325.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v48i2.76585
  • Source: Cadernos Pagu. Unidade: EACH

    Assunto: TRABALHO FEMININO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOLI, Lara e PEROSA, Graziela Serroni. É casa, é luta, é o dia de amanhã: as auxiliares de limpeza terceirizadas da Unicamp. Cadernos Pagu, v. 65, p. 01-17, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/18094449202200650015. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Campoli, L., & Perosa, G. S. (2022). É casa, é luta, é o dia de amanhã: as auxiliares de limpeza terceirizadas da Unicamp. Cadernos Pagu, 65, 01-17. doi:10.1590/18094449202200650015
    • NLM

      Campoli L, Perosa GS. É casa, é luta, é o dia de amanhã: as auxiliares de limpeza terceirizadas da Unicamp [Internet]. Cadernos Pagu. 2022 ; 65 01-17.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/18094449202200650015
    • Vancouver

      Campoli L, Perosa GS. É casa, é luta, é o dia de amanhã: as auxiliares de limpeza terceirizadas da Unicamp [Internet]. Cadernos Pagu. 2022 ; 65 01-17.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/18094449202200650015
  • Source: PragMATIZES: revista Latino Americana de estudios em cultura. Unidade: EACH

    Assunto: LITERATURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lívia Lima da e PEROSA, Graziela Serroni. Trajetórias de escritores e os saraus literários nas periferias de São Paulo. PragMATIZES: revista Latino Americana de estudios em cultura, v. 12, n. 22, p. 79-112, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/pragmatizes.v12i22.51466. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. L. da, & Perosa, G. S. (2022). Trajetórias de escritores e os saraus literários nas periferias de São Paulo. PragMATIZES: revista Latino Americana de estudios em cultura, 12( 22), 79-112. doi:10.22409/pragmatizes.v12i22.51466
    • NLM

      Silva LL da, Perosa GS. Trajetórias de escritores e os saraus literários nas periferias de São Paulo [Internet]. PragMATIZES: revista Latino Americana de estudios em cultura. 2022 ; 12( 22): 79-112.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22409/pragmatizes.v12i22.51466
    • Vancouver

      Silva LL da, Perosa GS. Trajetórias de escritores e os saraus literários nas periferias de São Paulo [Internet]. PragMATIZES: revista Latino Americana de estudios em cultura. 2022 ; 12( 22): 79-112.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22409/pragmatizes.v12i22.51466
  • Source: Educar em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: DESIGUALDADES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Daniela Maria e PEROSA, Graziela Serroni e LEBARON, Frédéric. O espaço das desigualdades educativas em São Paulo e em Recife. Educar em Revista, v. 38, p. 01-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-0411.85974. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, D. M., Perosa, G. S., & Lebaron, F. (2022). O espaço das desigualdades educativas em São Paulo e em Recife. Educar em Revista, 38, 01-22. doi:10.1590/1984-0411.85974
    • NLM

      Ferreira DM, Perosa GS, Lebaron F. O espaço das desigualdades educativas em São Paulo e em Recife [Internet]. Educar em Revista. 2022 ; 38 01-22.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0411.85974
    • Vancouver

      Ferreira DM, Perosa GS, Lebaron F. O espaço das desigualdades educativas em São Paulo e em Recife [Internet]. Educar em Revista. 2022 ; 38 01-22.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0411.85974
  • Source: Revista Estudos Feministas. Unidade: EACH

    Assunto: ANÁLISE DE CORRESPONDÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUTO, Andrea e PEROSA, Graziela Serroni. Latinoamericanas en el Sur de Europa: un análisis interseccional de las migraciones. Revista Estudos Feministas, v. 30, n. 3, p. 01-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9584-2022v30n379337. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Souto, A., & Perosa, G. S. (2022). Latinoamericanas en el Sur de Europa: un análisis interseccional de las migraciones. Revista Estudos Feministas, 30( 3), 01-16. doi:10.1590/1806-9584-2022v30n379337
    • NLM

      Souto A, Perosa GS. Latinoamericanas en el Sur de Europa: un análisis interseccional de las migraciones [Internet]. Revista Estudos Feministas. 2022 ; 30( 3): 01-16.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9584-2022v30n379337
    • Vancouver

      Souto A, Perosa GS. Latinoamericanas en el Sur de Europa: un análisis interseccional de las migraciones [Internet]. Revista Estudos Feministas. 2022 ; 30( 3): 01-16.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9584-2022v30n379337
  • Source: Foro de Educacion. Unidade: EACH

    Assunto: JOVENS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e BENÍTEZ, Paulina e SANDOVAL, Beatriz Mercedes Jarpa. Trayectorias educativas en América Latina y el caribe en el Siglo XXI1. Foro de Educacion, v. 19, n. 2, p. 45-68, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14516/fde.888. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., Benítez, P., & Sandoval, B. M. J. (2021). Trayectorias educativas en América Latina y el caribe en el Siglo XXI1. Foro de Educacion, 19( 2), 45-68. doi:10.14516/fde.888
    • NLM

      Perosa GS, Benítez P, Sandoval BMJ. Trayectorias educativas en América Latina y el caribe en el Siglo XXI1 [Internet]. Foro de Educacion. 2021 ; 19( 2): 45-68.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.14516/fde.888
    • Vancouver

      Perosa GS, Benítez P, Sandoval BMJ. Trayectorias educativas en América Latina y el caribe en el Siglo XXI1 [Internet]. Foro de Educacion. 2021 ; 19( 2): 45-68.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.14516/fde.888
  • Source: Revista Gestão & Políticas Públicas. Unidade: EACH

    Assunto: COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JULIANO, Cynthia Paola Batista et al. Os trabalhadores de aplicativos durante a pandemia de coronavírus em 2020: um estudo exploratório. Revista Gestão & Políticas Públicas, v. 11, n. 2, p. 333-352, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rgpp/article/view/199086/183226. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Juliano, C. P. B., Perosa, G. S., Raphaeli, B. R. L., Silva, R. M., & Alves, G. da S. (2021). Os trabalhadores de aplicativos durante a pandemia de coronavírus em 2020: um estudo exploratório. Revista Gestão & Políticas Públicas, 11( 2), 333-352. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/rgpp/article/view/199086/183226
    • NLM

      Juliano CPB, Perosa GS, Raphaeli BRL, Silva RM, Alves G da S. Os trabalhadores de aplicativos durante a pandemia de coronavírus em 2020: um estudo exploratório [Internet]. Revista Gestão & Políticas Públicas. 2021 ; 11( 2): 333-352.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rgpp/article/view/199086/183226
    • Vancouver

      Juliano CPB, Perosa GS, Raphaeli BRL, Silva RM, Alves G da S. Os trabalhadores de aplicativos durante a pandemia de coronavírus em 2020: um estudo exploratório [Internet]. Revista Gestão & Políticas Públicas. 2021 ; 11( 2): 333-352.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rgpp/article/view/199086/183226
  • Source: Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR. Unidade: EACH

    Subjects: COVID-19, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e GURIDI, Verónica Marcela e FALCETA GONÇALVES, Diego Antonio. Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR, n. 9-10, p. 117-146, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., Guridi, V. M., & Falceta Gonçalves, D. A. (2020). Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR, ( 9-10), 117-146. Recuperado de http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284
    • NLM

      Perosa GS, Guridi VM, Falceta Gonçalves DA. Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira [Internet]. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR. 2020 ;( 9-10): 117-146.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284
    • Vancouver

      Perosa GS, Guridi VM, Falceta Gonçalves DA. Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira [Internet]. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR. 2020 ;( 9-10): 117-146.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284
  • Source: Revista Linhas. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, SOCIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e NOGUEIRA, Claudio. O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação]. Revista Linhas. Florianópolis: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723821452020004. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Perosa, G. S., & Nogueira, C. (2020). O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação]. Revista Linhas. Florianópolis: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.5965/1984723821452020004
    • NLM

      Perosa GS, Nogueira C. O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação] [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 04-11.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020004
    • Vancouver

      Perosa GS, Nogueira C. O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação] [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 04-11.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020004
  • Source: Revista Linhas. Unidade: EACH

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, ENSINO SUPERIOR, SOCIOLOGIA, GENEALOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOULIÉ, Charles e PEROSA, Graziela Serroni. Estudar sua família para explorar o mundo social: a respeito de uma experiência pedagógica franco-brasileira. Revista Linhas, v. 21, n. ja/abr. 2020, p. 78-99, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723821452020078. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Soulié, C., & Perosa, G. S. (2020). Estudar sua família para explorar o mundo social: a respeito de uma experiência pedagógica franco-brasileira. Revista Linhas, 21( ja/abr. 2020), 78-99. doi:10.5965/1984723821452020078
    • NLM

      Soulié C, Perosa GS. Estudar sua família para explorar o mundo social: a respeito de uma experiência pedagógica franco-brasileira [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 78-99.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020078
    • Vancouver

      Soulié C, Perosa GS. Estudar sua família para explorar o mundo social: a respeito de uma experiência pedagógica franco-brasileira [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 78-99.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020078
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: EACH

    Assunto: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e DANTAS, Adriana Santiago Rosa. A escolha da escola privada em famílias dos grupos populares. Educação e Pesquisa, v. 43, n. 4, p. 987-1004, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201704177976. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., & Dantas, A. S. R. (2017). A escolha da escola privada em famílias dos grupos populares. Educação e Pesquisa, 43( 4), 987-1004. doi:10.1590/S1517-9702201704177976
    • NLM

      Perosa GS, Dantas ASR. A escolha da escola privada em famílias dos grupos populares [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( 4): 987-1004.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201704177976
    • Vancouver

      Perosa GS, Dantas ASR. A escolha da escola privada em famílias dos grupos populares [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( 4): 987-1004.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201704177976
  • Source: Revista de Administração Pública. Unidade: EACH

    Subjects: INDICADORES SOCIAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni et al. Patologias sociais na metrópole de São Paulo: análise socioespacial de indicadores nas subprefeituras. Revista de Administração Pública, v. 50, n. 4, p. 635-657, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7612151585. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., Leite, C. K. da S., Fonseca, F. C. P. da, & Lebaron, F. (2016). Patologias sociais na metrópole de São Paulo: análise socioespacial de indicadores nas subprefeituras. Revista de Administração Pública, 50( 4), 635-657. doi:10.1590/0034-7612151585
    • NLM

      Perosa GS, Leite CK da S, Fonseca FCP da, Lebaron F. Patologias sociais na metrópole de São Paulo: análise socioespacial de indicadores nas subprefeituras [Internet]. Revista de Administração Pública. 2016 ; 50( 4): 635-657.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7612151585
    • Vancouver

      Perosa GS, Leite CK da S, Fonseca FCP da, Lebaron F. Patologias sociais na metrópole de São Paulo: análise socioespacial de indicadores nas subprefeituras [Internet]. Revista de Administração Pública. 2016 ; 50( 4): 635-657.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7612151585
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni. Resenhas. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782016216413. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Perosa, G. S. (2016). Resenhas. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1413-24782016216413
    • NLM

      Perosa GS. Resenhas [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2016 ; 21( ja/mar. 2016): 249-252.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782016216413
    • Vancouver

      Perosa GS. Resenhas [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2016 ; 21( ja/mar. 2016): 249-252.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782016216413
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e COSTA, Taline de Lima e. Uma democratização relativa?: um estudo sobre o caso da expansão da Unifesp. Educação & Sociedade, v. 36, n. ja/mar. 2015, p. 117-137, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015140518. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., & Costa, T. de L. e. (2015). Uma democratização relativa?: um estudo sobre o caso da expansão da Unifesp. Educação & Sociedade, 36( ja/mar. 2015), 117-137. doi:10.1590/ES0101-73302015140518
    • NLM

      Perosa GS, Costa T de L e. Uma democratização relativa?: um estudo sobre o caso da expansão da Unifesp [Internet]. Educação & Sociedade. 2015 ; 36( ja/mar. 2015): 117-137.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015140518
    • Vancouver

      Perosa GS, Costa T de L e. Uma democratização relativa?: um estudo sobre o caso da expansão da Unifesp [Internet]. Educação & Sociedade. 2015 ; 36( ja/mar. 2015): 117-137.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015140518
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Ana Maria F e PEROSA, Graziela Serroni. No ano em que o livro Os Herdeiros completa 50 anos de publicação.. [Apresentação]. Educação & Sociedade. Campinas: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015APRESENTAV36N130. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Almeida, A. M. F., & Perosa, G. S. (2015). No ano em que o livro Os Herdeiros completa 50 anos de publicação.. [Apresentação]. Educação & Sociedade. Campinas: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/ES0101-73302015APRESENTAV36N130
    • NLM

      Almeida AMF, Perosa GS. No ano em que o livro Os Herdeiros completa 50 anos de publicação.. [Apresentação] [Internet]. Educação & Sociedade. 2015 ; 36( ja/mar. 2015): 23-33.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015APRESENTAV36N130
    • Vancouver

      Almeida AMF, Perosa GS. No ano em que o livro Os Herdeiros completa 50 anos de publicação.. [Apresentação] [Internet]. Educação & Sociedade. 2015 ; 36( ja/mar. 2015): 23-33.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015APRESENTAV36N130
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ACESSO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni et al. Educação e transformações nas periferias de São Paulo. 2015, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015. . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., Dantas, A. S. R., Marcon, H. de S., Lopes, I., Silva, L. L. da, & Costa, T. de L. e. (2015). Educação e transformações nas periferias de São Paulo. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP.
    • NLM

      Perosa GS, Dantas ASR, Marcon H de S, Lopes I, Silva LL da, Costa T de L e. Educação e transformações nas periferias de São Paulo. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Perosa GS, Dantas ASR, Marcon H de S, Lopes I, Silva LL da, Costa T de L e. Educação e transformações nas periferias de São Paulo. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, SOCIOLOGIA (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Ana Maria F e PEROSA, Graziela Serroni e ÉRNICA, Maurício. Contribuição para uma história de Os Herdeiros: entrevista com Monique de Saint-Martin. Educação & Sociedade, v. 36, n. ja/mar. 2015, p. 181-194, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015139476. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, A. M. F., Perosa, G. S., & Érnica, M. (2015). Contribuição para uma história de Os Herdeiros: entrevista com Monique de Saint-Martin. Educação & Sociedade, 36( ja/mar. 2015), 181-194. doi:10.1590/ES0101-73302015139476
    • NLM

      Almeida AMF, Perosa GS, Érnica M. Contribuição para uma história de Os Herdeiros: entrevista com Monique de Saint-Martin [Internet]. Educação & Sociedade. 2015 ; 36( ja/mar. 2015): 181-194.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015139476
    • Vancouver

      Almeida AMF, Perosa GS, Érnica M. Contribuição para uma história de Os Herdeiros: entrevista com Monique de Saint-Martin [Internet]. Educação & Sociedade. 2015 ; 36( ja/mar. 2015): 181-194.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015139476

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024