Filtros : "MERLO, EDGARD MONFORTE" Removido: "Inglês" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo (ReBOT). Unidades: FEARP, EACH

    Assunto: TURISMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTE, Jordana de Souza e MERLO, Edgard Monforte e RAIMUNDO, Sidnei. Integração do turismo transfronteiriço entre Brasil, Venezuela e Guiana. Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo (ReBOT), v. 3, n. 2, p. 56-80, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1079/tourism.2024.0055. Acesso em: 20 out. 2025.
    • APA

      Cavalcante, J. de S., Merlo, E. M., & Raimundo, S. (2024). Integração do turismo transfronteiriço entre Brasil, Venezuela e Guiana. Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo (ReBOT), 3( 2), 56-80. doi:10.1079/tourism.2024.0055
    • NLM

      Cavalcante J de S, Merlo EM, Raimundo S. Integração do turismo transfronteiriço entre Brasil, Venezuela e Guiana [Internet]. Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo (ReBOT). 2024 ; 3( 2): 56-80.[citado 2025 out. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1079/tourism.2024.0055
    • Vancouver

      Cavalcante J de S, Merlo EM, Raimundo S. Integração do turismo transfronteiriço entre Brasil, Venezuela e Guiana [Internet]. Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo (ReBOT). 2024 ; 3( 2): 56-80.[citado 2025 out. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1079/tourism.2024.0055
  • Fonte: Cadernos PROLAM/USP - Brazilian Journal of Latin American Studies. Unidades: FEARP, FFLCH

    Assuntos: COMÉRCIO EXTERIOR, BALANÇA COMERCIAL, AGRONEGÓCIO, BOLSA DE MERCADORIAS, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, Romeu Bonk e MERLO, Edgard Monforte e GREMAUD, Amaury Patrick. Panorama do comércio exterior brasileiro: evolução dos principais parceiros e produtos (1997-2020). Cadernos PROLAM/USP - Brazilian Journal of Latin American Studies, v. 20, n. 39, p. 414-440, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2021.178485. Acesso em: 20 out. 2025.
    • APA

      Mesquita, R. B., Merlo, E. M., & Gremaud, A. P. (2021). Panorama do comércio exterior brasileiro: evolução dos principais parceiros e produtos (1997-2020). Cadernos PROLAM/USP - Brazilian Journal of Latin American Studies, 20( 39), 414-440. doi:10.11606/issn.1676-6288.prolam.2021.178485
    • NLM

      Mesquita RB, Merlo EM, Gremaud AP. Panorama do comércio exterior brasileiro: evolução dos principais parceiros e produtos (1997-2020) [Internet]. Cadernos PROLAM/USP - Brazilian Journal of Latin American Studies. 2021 ; 20( 39): 414-440.[citado 2025 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2021.178485
    • Vancouver

      Mesquita RB, Merlo EM, Gremaud AP. Panorama do comércio exterior brasileiro: evolução dos principais parceiros e produtos (1997-2020) [Internet]. Cadernos PROLAM/USP - Brazilian Journal of Latin American Studies. 2021 ; 20( 39): 414-440.[citado 2025 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2021.178485
  • Fonte: Revista Direito Público (RDP). Unidades: FEARP, Interunidades em Integração da América Latina

    Assuntos: SANEAMENTO, CONTRATOS, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Marco Aurélio Gumieri et al. Reforma do marco legal do saneamento e o contrato de programa: discussão sobre o protagonismo das empresas estatais na prestação dos serviços. Revista Direito Público (RDP), v. 18, n. 97, p. 369-394, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/direitopublico/article/view/4299/pdf_1. Acesso em: 20 out. 2025.
    • APA

      Valério, M. A. G., Kotait, M. S., Gremaud, A. P., & Merlo, E. M. (2021). Reforma do marco legal do saneamento e o contrato de programa: discussão sobre o protagonismo das empresas estatais na prestação dos serviços. Revista Direito Público (RDP), 18( 97), 369-394. Recuperado de https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/direitopublico/article/view/4299/pdf_1
    • NLM

      Valério MAG, Kotait MS, Gremaud AP, Merlo EM. Reforma do marco legal do saneamento e o contrato de programa: discussão sobre o protagonismo das empresas estatais na prestação dos serviços [Internet]. Revista Direito Público (RDP). 2021 ; 18( 97): 369-394.[citado 2025 out. 20 ] Available from: https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/direitopublico/article/view/4299/pdf_1
    • Vancouver

      Valério MAG, Kotait MS, Gremaud AP, Merlo EM. Reforma do marco legal do saneamento e o contrato de programa: discussão sobre o protagonismo das empresas estatais na prestação dos serviços [Internet]. Revista Direito Público (RDP). 2021 ; 18( 97): 369-394.[citado 2025 out. 20 ] Available from: https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/direitopublico/article/view/4299/pdf_1
  • Fonte: Revista Aurora. Unidades: FEARP, Interunidades em Integração da América Latina

    Assuntos: NEOLIBERALISMO, MACROECONOMIA, POLÍTICA ECONÔMICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, Vinícius Rezende Carretoni e MERLO, Edgard Monforte. O consenso de Washington no Brasil: estabilização conservadora e estagnação. Revista Aurora, v. 13, n. 1, p. 37-58, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36311/1982-8004.2020.v13n1.p37-58. Acesso em: 20 out. 2025.
    • APA

      Vaz, V. R. C., & Merlo, E. M. (2020). O consenso de Washington no Brasil: estabilização conservadora e estagnação. Revista Aurora, 13( 1), 37-58. doi:10.36311/1982-8004.2020.v13n1.p37-58
    • NLM

      Vaz VRC, Merlo EM. O consenso de Washington no Brasil: estabilização conservadora e estagnação [Internet]. Revista Aurora. 2020 ; 13( 1): 37-58.[citado 2025 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1982-8004.2020.v13n1.p37-58
    • Vancouver

      Vaz VRC, Merlo EM. O consenso de Washington no Brasil: estabilização conservadora e estagnação [Internet]. Revista Aurora. 2020 ; 13( 1): 37-58.[citado 2025 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1982-8004.2020.v13n1.p37-58
  • Fonte: Economia Aplicada. Unidade: FEARP

    Assuntos: ECONOMIA, INTEGRAÇÃO ECONÔMICA, COMÉRCIO EXTERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARÉVALO, Jorge Luis Sánchez e MERLO, Edgard Monforte. Efecto de la integración física en regiones próximas a la Interoceanica: un análisis económico para el Brasil y Perú. Economia Aplicada, v. 23, n. 1, p. 25-42, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea137367. Acesso em: 20 out. 2025.
    • APA

      Arévalo, J. L. S., & Merlo, E. M. (2019). Efecto de la integración física en regiones próximas a la Interoceanica: un análisis económico para el Brasil y Perú. Economia Aplicada, 23( 1), 25-42. doi:10.11606/1980-5330/ea137367
    • NLM

      Arévalo JLS, Merlo EM. Efecto de la integración física en regiones próximas a la Interoceanica: un análisis económico para el Brasil y Perú [Internet]. Economia Aplicada. 2019 ; 23( 1): 25-42.[citado 2025 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea137367
    • Vancouver

      Arévalo JLS, Merlo EM. Efecto de la integración física en regiones próximas a la Interoceanica: un análisis económico para el Brasil y Perú [Internet]. Economia Aplicada. 2019 ; 23( 1): 25-42.[citado 2025 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea137367
  • Fonte: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidade: FEARP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IMAGEM, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri et al. La imagen de Brasil desde la perspectiva de los consumidores mexicanos. Estudios y Perspectivas en Turismo, v. 28, n. 2, p. 267-289, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v28n2/v28n2a02.pdf. Acesso em: 20 out. 2025.
    • APA

      Ayala, D. C. S., Correa, C. M., Merlo, E. M., & Braga Junior, S. S. (2019). La imagen de Brasil desde la perspectiva de los consumidores mexicanos. Estudios y Perspectivas en Turismo, 28( 2), 267-289. Recuperado de http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v28n2/v28n2a02.pdf
    • NLM

      Ayala DCS, Correa CM, Merlo EM, Braga Junior SS. La imagen de Brasil desde la perspectiva de los consumidores mexicanos [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2019 ; 28( 2): 267-289.[citado 2025 out. 20 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v28n2/v28n2a02.pdf
    • Vancouver

      Ayala DCS, Correa CM, Merlo EM, Braga Junior SS. La imagen de Brasil desde la perspectiva de los consumidores mexicanos [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2019 ; 28( 2): 267-289.[citado 2025 out. 20 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v28n2/v28n2a02.pdf
  • Fonte: Ide@s Concyteg. Unidade: FEARP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUSTENTABILIDADE, ECOLOGIA, MEIO AMBIENTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva e MERLO, Edgard Monforte. El consumidor verde: Un comparativo México-Brasil. Ide@s Concyteg, v. 13, n. 181, p. 15-26, 2018Tradução . . Acesso em: 20 out. 2025.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., & Merlo, E. M. (2018). El consumidor verde: Un comparativo México-Brasil. Ide@s Concyteg, 13( 181), 15-26.
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Merlo EM. El consumidor verde: Un comparativo México-Brasil. Ide@s Concyteg. 2018 ; 13( 181): 15-26.[citado 2025 out. 20 ]
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Merlo EM. El consumidor verde: Un comparativo México-Brasil. Ide@s Concyteg. 2018 ; 13( 181): 15-26.[citado 2025 out. 20 ]
  • Fonte: GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad. Unidade: FEARP

    Assuntos: COMPETIÇÃO ECONÔMICA, INTEGRAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AREVALO, Jorge Luis Sanchez e MERLO, Edgard Monforte. Análise da competitividade no comércio entre Brasil e Peru: uma abordagem considerando o efeito da integração física. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad, v. 11, n. 2, p. 80-97, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3232/GCG.2017.V11.N2.04. Acesso em: 20 out. 2025.
    • APA

      Arevalo, J. L. S., & Merlo, E. M. (2017). Análise da competitividade no comércio entre Brasil e Peru: uma abordagem considerando o efeito da integração física. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad, 11( 2), 80-97. doi:10.3232/GCG.2017.V11.N2.04
    • NLM

      Arevalo JLS, Merlo EM. Análise da competitividade no comércio entre Brasil e Peru: uma abordagem considerando o efeito da integração física [Internet]. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad. 2017 ; 11( 2): 80-97.[citado 2025 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2017.V11.N2.04
    • Vancouver

      Arevalo JLS, Merlo EM. Análise da competitividade no comércio entre Brasil e Peru: uma abordagem considerando o efeito da integração física [Internet]. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad. 2017 ; 11( 2): 80-97.[citado 2025 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2017.V11.N2.04
  • Fonte: Remark : Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Assuntos: LUXO, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Henrique de Souza e ARRUDA, Dyego de Oliveira e MERLO, Edgard Monforte. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível. Remark : Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 3, p. 351-368, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321. Acesso em: 20 out. 2025.
    • APA

      Bezerra, H. de S., Arruda, D. de O., & Merlo, E. M. (2017). Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível. Remark : Revista Brasileira de Marketing, 16( 3), 351-368. doi:10.5585/remark.v16i3.3321
    • NLM

      Bezerra H de S, Arruda D de O, Merlo EM. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível [Internet]. Remark : Revista Brasileira de Marketing. 2017 ; 16( 3): 351-368.[citado 2025 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321
    • Vancouver

      Bezerra H de S, Arruda D de O, Merlo EM. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível [Internet]. Remark : Revista Brasileira de Marketing. 2017 ; 16( 3): 351-368.[citado 2025 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321
  • Fonte: RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. Unidade: FEARP

    Assuntos: PRODUTOS NATURAIS, SUSTENTABILIDADE, VAREJO, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva e MERLO, Edgard Monforte e SILVA, Dirceu da. A relação da preocupação ambiental com o consumo de produtos verdes no varejo. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 15, n. 3, p. 821-842, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18593/race.v15i3.9621. Acesso em: 20 out. 2025.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., & Silva, D. da. (2016). A relação da preocupação ambiental com o consumo de produtos verdes no varejo. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, 15( 3), 821-842. doi:10.18593/race.v15i3.9621
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Silva D da. A relação da preocupação ambiental com o consumo de produtos verdes no varejo [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2016 ; 15( 3): 821-842.[citado 2025 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.v15i3.9621
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Silva D da. A relação da preocupação ambiental com o consumo de produtos verdes no varejo [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2016 ; 15( 3): 821-842.[citado 2025 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.v15i3.9621
  • Fonte: Espacios. Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMIDOR, IMAGEM, COMÉRCIO INTERNACIONAL, MARCAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri et al. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos. Espacios, v. 37, n. 10, p. 25, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html. Acesso em: 20 out. 2025.
    • APA

      Ayala, D. C. S., Merlo, E. M., Cabanilla, E., & Braga Júnior, S. S. (2016). La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos. Espacios, 37( 10), 25. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
    • NLM

      Ayala DCS, Merlo EM, Cabanilla E, Braga Júnior SS. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 10): 25.[citado 2025 out. 20 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
    • Vancouver

      Ayala DCS, Merlo EM, Cabanilla E, Braga Júnior SS. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 10): 25.[citado 2025 out. 20 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
  • Fonte: RAI : Revista de Administração e Inovação. Unidades: EACH, FEARP

    Assuntos: VAREJO, MARCAS COMERCIAIS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Rafael et al. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products. RAI : Revista de Administração e Inovação, v. 12, n. 1, p. 351-370, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838. Acesso em: 20 out. 2025.
    • APA

      Castilho, R., Tamashiro, H. R. da S., Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2015). Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products. RAI : Revista de Administração e Inovação, 12( 1), 351-370. Recuperado de http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
    • NLM

      Castilho R, Tamashiro HR da S, Merlo EM, Acevedo CR. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2015 ; 12( 1): 351-370.[citado 2025 out. 20 ] Available from: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
    • Vancouver

      Castilho R, Tamashiro HR da S, Merlo EM, Acevedo CR. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2015 ; 12( 1): 351-370.[citado 2025 out. 20 ] Available from: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
  • Fonte: ReMark-Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMIDOR, PROPAGANDA COMERCIAL, MARKETING AMBIENTAL, CETICISMO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Dirceu da et al. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes. ReMark-Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 529-544, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155. Acesso em: 20 out. 2025.
    • APA

      Silva, D. da, Urdan, A. T., Merlo, E. M., & Dias, K. T. S. (2015). Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes. ReMark-Revista Brasileira de Marketing, 14( 4), 529-544. doi:10.5585/remark.v14i4.3155
    • NLM

      Silva D da, Urdan AT, Merlo EM, Dias KTS. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes [Internet]. ReMark-Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 529-544.[citado 2025 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155
    • Vancouver

      Silva D da, Urdan AT, Merlo EM, Dias KTS. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes [Internet]. ReMark-Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 529-544.[citado 2025 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155
  • Fonte: Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão. Unidades: FFCLRP, FEARP

    Assuntos: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, VENDAS, AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS, CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins e MERLO, Edgard Monforte. Experiência de consumo e o papel da qualidade do serviço em concessionárias de veículos. Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 12, n. 1, p. 7-28, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/333/196. Acesso em: 20 out. 2025.
    • APA

      Damian, I. P. M., & Merlo, E. M. (2014). Experiência de consumo e o papel da qualidade do serviço em concessionárias de veículos. Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão, 12( 1), 7-28. Recuperado de http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/333/196
    • NLM

      Damian IPM, Merlo EM. Experiência de consumo e o papel da qualidade do serviço em concessionárias de veículos [Internet]. Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão. 2014 ; 12( 1): 7-28.[citado 2025 out. 20 ] Available from: http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/333/196
    • Vancouver

      Damian IPM, Merlo EM. Experiência de consumo e o papel da qualidade do serviço em concessionárias de veículos [Internet]. Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão. 2014 ; 12( 1): 7-28.[citado 2025 out. 20 ] Available from: http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/333/196
  • Fonte: REGE: Revista de Gestão. Unidades: FFCLRP, FEARP

    Assuntos: VAREJO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, CONSUMIDOR, CONSUMO, AUTOMÓVEIS, LOJAS, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins e MERLO, Edgard Monforte. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos. REGE: Revista de Gestão, v. 21, n. 2, p. 269-282, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rege530. Acesso em: 20 out. 2025.
    • APA

      Damian, I. P. M., & Merlo, E. M. (2014). O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos. REGE: Revista de Gestão, 21( 2), 269-282. doi:10.5700/rege530
    • NLM

      Damian IPM, Merlo EM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2014 ; 21( 2): 269-282.[citado 2025 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege530
    • Vancouver

      Damian IPM, Merlo EM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2014 ; 21( 2): 269-282.[citado 2025 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege530
  • Fonte: Nucleus. Unidade: FEARP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIBELI, Harrison Bachion e MERLO, Edgard Monforte e CÂNDIDO, Ananda. Uma proposta de segmentação dos consumidores no comércio eletrônico. Nucleus, v. 11, n. 1, p. 199-220, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3738/1982.2278.1028. Acesso em: 20 out. 2025.
    • APA

      Ceribeli, H. B., Merlo, E. M., & Cândido, A. (2014). Uma proposta de segmentação dos consumidores no comércio eletrônico. Nucleus, 11( 1), 199-220. doi:10.3738/1982.2278.1028
    • NLM

      Ceribeli HB, Merlo EM, Cândido A. Uma proposta de segmentação dos consumidores no comércio eletrônico [Internet]. Nucleus. 2014 ; 11( 1): 199-220.[citado 2025 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.3738/1982.2278.1028
    • Vancouver

      Ceribeli HB, Merlo EM, Cândido A. Uma proposta de segmentação dos consumidores no comércio eletrônico [Internet]. Nucleus. 2014 ; 11( 1): 199-220.[citado 2025 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.3738/1982.2278.1028
  • Fonte: Revide Vip. Unidades: FFCLRP, FEARP

    Assuntos: SAÚDE PÚBLICA, PREFEITURA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ECONOMIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KODATO, Sergio et al. O que o ano novo reserva. Revide Vip. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 out. 2025. , 2013
    • APA

      Kodato, S., Toneto Junior, R., Nicolella, A. C., Scare, R. F., Carvalho, D. T. de, Merlo, E. M., & Oliveira, S. V. W. B. de. (2013). O que o ano novo reserva. Revide Vip. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kodato S, Toneto Junior R, Nicolella AC, Scare RF, Carvalho DT de, Merlo EM, Oliveira SVWB de. O que o ano novo reserva. Revide Vip. 2013 ; 27( 1): 07-11.[citado 2025 out. 20 ]
    • Vancouver

      Kodato S, Toneto Junior R, Nicolella AC, Scare RF, Carvalho DT de, Merlo EM, Oliveira SVWB de. O que o ano novo reserva. Revide Vip. 2013 ; 27( 1): 07-11.[citado 2025 out. 20 ]
  • Fonte: Revista de Administração Pública. Unidades: FFCLRP, FEARP

    Assuntos: GOVERNO ELETRÔNICO (SERVIÇOS;MODELOS), WEB SITES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins e MERLO, Edgard Monforte. Uma análise dos sites de governos eletrônicos no Brasil sob a ótica dos usuários dos serviços e sua satisfação. Revista de Administração Pública, v. 47, n. 4, p. 877-899, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-76122013000400004. Acesso em: 20 out. 2025.
    • APA

      Damian, I. P. M., & Merlo, E. M. (2013). Uma análise dos sites de governos eletrônicos no Brasil sob a ótica dos usuários dos serviços e sua satisfação. Revista de Administração Pública, 47( 4), 877-899. doi:10.1590/S0034-76122013000400004
    • NLM

      Damian IPM, Merlo EM. Uma análise dos sites de governos eletrônicos no Brasil sob a ótica dos usuários dos serviços e sua satisfação [Internet]. Revista de Administração Pública. 2013 ; 47( 4): 877-899.[citado 2025 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-76122013000400004
    • Vancouver

      Damian IPM, Merlo EM. Uma análise dos sites de governos eletrônicos no Brasil sob a ótica dos usuários dos serviços e sua satisfação [Internet]. Revista de Administração Pública. 2013 ; 47( 4): 877-899.[citado 2025 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-76122013000400004
  • Fonte: REAd - Revista Eletrônica de Administração. Unidades: FEARP, EESC

    Assuntos: VAREJO, SUPERMERCADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lúcia Aparecida da e MERLO, Edgard Monforte e NAGANO, Marcelo Seido. Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados. REAd - Revista Eletrônica de Administração, v. 18, n. 1, p. 97-129, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100004. Acesso em: 20 out. 2025.
    • APA

      Silva, L. A. da, Merlo, E. M., & Nagano, M. S. (2012). Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados. REAd - Revista Eletrônica de Administração, 18( 1), 97-129. doi:10.1590/s1413-23112012000100004
    • NLM

      Silva LA da, Merlo EM, Nagano MS. Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados [Internet]. REAd - Revista Eletrônica de Administração. 2012 ; 18( 1): 97-129.[citado 2025 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100004
    • Vancouver

      Silva LA da, Merlo EM, Nagano MS. Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados [Internet]. REAd - Revista Eletrônica de Administração. 2012 ; 18( 1): 97-129.[citado 2025 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100004
  • Fonte: Gestão de qualidade na produção de refeições. Unidades: FEARP, FMRP

    Assuntos: HOSPITAIS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Cecília Vilela dos e TANAKA, Nancy Yukie Yamamoto e MERLO, Edgard Monforte. Ferramentas e indicadores para a gestão de qualidade. Gestão de qualidade na produção de refeições. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2012. . . Acesso em: 20 out. 2025.
    • APA

      Reis, C. V. dos, Tanaka, N. Y. Y., & Merlo, E. M. (2012). Ferramentas e indicadores para a gestão de qualidade. In Gestão de qualidade na produção de refeições. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Reis CV dos, Tanaka NYY, Merlo EM. Ferramentas e indicadores para a gestão de qualidade. In: Gestão de qualidade na produção de refeições. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2012. [citado 2025 out. 20 ]
    • Vancouver

      Reis CV dos, Tanaka NYY, Merlo EM. Ferramentas e indicadores para a gestão de qualidade. In: Gestão de qualidade na produção de refeições. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2012. [citado 2025 out. 20 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025