Filtros : "MERLO, EDGARD MONFORTE" Removido: "Brasil" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo (ReBOT). Unidades: FEARP, EACH

    Assunto: TURISMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTE, Jordana de Souza e MERLO, Edgard Monforte e RAIMUNDO, Sidnei. Integração do turismo transfronteiriço entre Brasil, Venezuela e Guiana. Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo (ReBOT), v. 3, n. 2, p. 56-80, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1079/tourism.2024.0055. Acesso em: 19 out. 2025.
    • APA

      Cavalcante, J. de S., Merlo, E. M., & Raimundo, S. (2024). Integração do turismo transfronteiriço entre Brasil, Venezuela e Guiana. Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo (ReBOT), 3( 2), 56-80. doi:10.1079/tourism.2024.0055
    • NLM

      Cavalcante J de S, Merlo EM, Raimundo S. Integração do turismo transfronteiriço entre Brasil, Venezuela e Guiana [Internet]. Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo (ReBOT). 2024 ; 3( 2): 56-80.[citado 2025 out. 19 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1079/tourism.2024.0055
    • Vancouver

      Cavalcante J de S, Merlo EM, Raimundo S. Integração do turismo transfronteiriço entre Brasil, Venezuela e Guiana [Internet]. Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo (ReBOT). 2024 ; 3( 2): 56-80.[citado 2025 out. 19 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1079/tourism.2024.0055
  • Fonte: Brazilian Journal of Development. Unidades: FEARP, EACH

    Assunto: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector. Brazilian Journal of Development, v. 8, n. ju 2022, p. 46962-46982, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf. Acesso em: 19 out. 2025.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Ghisi, M., Ceribeli, H. B., Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2022). A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector. Brazilian Journal of Development, 8( ju 2022), 46962-46982. Recuperado de https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Ghisi M, Ceribeli HB, Merlo EM, Acevedo CR. A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( ju 2022): 46962-46982.[citado 2025 out. 19 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Ghisi M, Ceribeli HB, Merlo EM, Acevedo CR. A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( ju 2022): 46962-46982.[citado 2025 out. 19 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf
  • Fonte: Cadernos PROLAM/USP - Brazilian Journal of Latin American Studies. Unidades: FEARP, FFLCH

    Assuntos: COMÉRCIO EXTERIOR, BALANÇA COMERCIAL, AGRONEGÓCIO, BOLSA DE MERCADORIAS, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, Romeu Bonk e MERLO, Edgard Monforte e GREMAUD, Amaury Patrick. Panorama do comércio exterior brasileiro: evolução dos principais parceiros e produtos (1997-2020). Cadernos PROLAM/USP - Brazilian Journal of Latin American Studies, v. 20, n. 39, p. 414-440, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2021.178485. Acesso em: 19 out. 2025.
    • APA

      Mesquita, R. B., Merlo, E. M., & Gremaud, A. P. (2021). Panorama do comércio exterior brasileiro: evolução dos principais parceiros e produtos (1997-2020). Cadernos PROLAM/USP - Brazilian Journal of Latin American Studies, 20( 39), 414-440. doi:10.11606/issn.1676-6288.prolam.2021.178485
    • NLM

      Mesquita RB, Merlo EM, Gremaud AP. Panorama do comércio exterior brasileiro: evolução dos principais parceiros e produtos (1997-2020) [Internet]. Cadernos PROLAM/USP - Brazilian Journal of Latin American Studies. 2021 ; 20( 39): 414-440.[citado 2025 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2021.178485
    • Vancouver

      Mesquita RB, Merlo EM, Gremaud AP. Panorama do comércio exterior brasileiro: evolução dos principais parceiros e produtos (1997-2020) [Internet]. Cadernos PROLAM/USP - Brazilian Journal of Latin American Studies. 2021 ; 20( 39): 414-440.[citado 2025 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2021.178485
  • Fonte: Revista Direito Público (RDP). Unidades: FEARP, Interunidades em Integração da América Latina

    Assuntos: SANEAMENTO, CONTRATOS, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Marco Aurélio Gumieri et al. Reforma do marco legal do saneamento e o contrato de programa: discussão sobre o protagonismo das empresas estatais na prestação dos serviços. Revista Direito Público (RDP), v. 18, n. 97, p. 369-394, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/direitopublico/article/view/4299/pdf_1. Acesso em: 19 out. 2025.
    • APA

      Valério, M. A. G., Kotait, M. S., Gremaud, A. P., & Merlo, E. M. (2021). Reforma do marco legal do saneamento e o contrato de programa: discussão sobre o protagonismo das empresas estatais na prestação dos serviços. Revista Direito Público (RDP), 18( 97), 369-394. Recuperado de https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/direitopublico/article/view/4299/pdf_1
    • NLM

      Valério MAG, Kotait MS, Gremaud AP, Merlo EM. Reforma do marco legal do saneamento e o contrato de programa: discussão sobre o protagonismo das empresas estatais na prestação dos serviços [Internet]. Revista Direito Público (RDP). 2021 ; 18( 97): 369-394.[citado 2025 out. 19 ] Available from: https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/direitopublico/article/view/4299/pdf_1
    • Vancouver

      Valério MAG, Kotait MS, Gremaud AP, Merlo EM. Reforma do marco legal do saneamento e o contrato de programa: discussão sobre o protagonismo das empresas estatais na prestação dos serviços [Internet]. Revista Direito Público (RDP). 2021 ; 18( 97): 369-394.[citado 2025 out. 19 ] Available from: https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/direitopublico/article/view/4299/pdf_1
  • Fonte: GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad. Unidade: FEARP

    Assuntos: COMPETIÇÃO ECONÔMICA, INTEGRAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AREVALO, Jorge Luis Sanchez e MERLO, Edgard Monforte. Análise da competitividade no comércio entre Brasil e Peru: uma abordagem considerando o efeito da integração física. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad, v. 11, n. 2, p. 80-97, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3232/GCG.2017.V11.N2.04. Acesso em: 19 out. 2025.
    • APA

      Arevalo, J. L. S., & Merlo, E. M. (2017). Análise da competitividade no comércio entre Brasil e Peru: uma abordagem considerando o efeito da integração física. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad, 11( 2), 80-97. doi:10.3232/GCG.2017.V11.N2.04
    • NLM

      Arevalo JLS, Merlo EM. Análise da competitividade no comércio entre Brasil e Peru: uma abordagem considerando o efeito da integração física [Internet]. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad. 2017 ; 11( 2): 80-97.[citado 2025 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2017.V11.N2.04
    • Vancouver

      Arevalo JLS, Merlo EM. Análise da competitividade no comércio entre Brasil e Peru: uma abordagem considerando o efeito da integração física [Internet]. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad. 2017 ; 11( 2): 80-97.[citado 2025 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2017.V11.N2.04
  • Fonte: Food and Nutrition Sciences. Unidades: FEARP, FMRP

    Assuntos: ASSISTÊNCIA AO PACIENTE (SERVIÇOS DE SAÚDE), AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS, SERVIÇO HOSPITALAR DE NUTRIÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Nancy Yukie Yamamoto et al. Perception of the Hospital Nutrition Service by internal clients: example of the results obtained in the area of production of pediatric formulas and enteral diets. Food and Nutrition Sciences, v. 7, n. 2, p. 67-73, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/fns.2016.72008. Acesso em: 19 out. 2025.
    • APA

      Tanaka, N. Y. Y., Merlo, E. M., Nicoletti, C. F., Nonino, C. B., Góes, W. M., Novaes, R., et al. (2016). Perception of the Hospital Nutrition Service by internal clients: example of the results obtained in the area of production of pediatric formulas and enteral diets. Food and Nutrition Sciences, 7( 2), 67-73. doi:10.4236/fns.2016.72008
    • NLM

      Tanaka NYY, Merlo EM, Nicoletti CF, Nonino CB, Góes WM, Novaes R, Fávero F, Marchini JS. Perception of the Hospital Nutrition Service by internal clients: example of the results obtained in the area of production of pediatric formulas and enteral diets [Internet]. Food and Nutrition Sciences. 2016 ; 7( 2): 67-73.[citado 2025 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.4236/fns.2016.72008
    • Vancouver

      Tanaka NYY, Merlo EM, Nicoletti CF, Nonino CB, Góes WM, Novaes R, Fávero F, Marchini JS. Perception of the Hospital Nutrition Service by internal clients: example of the results obtained in the area of production of pediatric formulas and enteral diets [Internet]. Food and Nutrition Sciences. 2016 ; 7( 2): 67-73.[citado 2025 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.4236/fns.2016.72008
  • Fonte: Journal of Research in Business, Economics and Management (JRBEM). Unidades: FEARP, FFCLRP

    Assuntos: FRANQUIA COMERCIAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS, QUALIDADE DO PRODUTO, RESTAURANTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERLO, Edgard Monforte e TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva e RUIZ, Evandro Eduardo Seron. Customer satisfaction in the Brazilian fast food franchise segment. Journal of Research in Business, Economics and Management (JRBEM), v. 4, n. 4, p. 446-458, 2015Tradução . . Disponível em: http://scitecresearch.com/journals/index.php/jrbem/article/view/474/337. Acesso em: 19 out. 2025.
    • APA

      Merlo, E. M., Tamashiro, H. R. da S., & Ruiz, E. E. S. (2015). Customer satisfaction in the Brazilian fast food franchise segment. Journal of Research in Business, Economics and Management (JRBEM), 4( 4), 446-458. Recuperado de http://scitecresearch.com/journals/index.php/jrbem/article/view/474/337
    • NLM

      Merlo EM, Tamashiro HR da S, Ruiz EES. Customer satisfaction in the Brazilian fast food franchise segment [Internet]. Journal of Research in Business, Economics and Management (JRBEM). 2015 ;4( 4): 446-458.[citado 2025 out. 19 ] Available from: http://scitecresearch.com/journals/index.php/jrbem/article/view/474/337
    • Vancouver

      Merlo EM, Tamashiro HR da S, Ruiz EES. Customer satisfaction in the Brazilian fast food franchise segment [Internet]. Journal of Research in Business, Economics and Management (JRBEM). 2015 ;4( 4): 446-458.[citado 2025 out. 19 ] Available from: http://scitecresearch.com/journals/index.php/jrbem/article/view/474/337
  • Fonte: Revista Chilena de Nutricion. Unidades: FMRP, FEARP

    Assuntos: CONTROLE DE CUSTOS, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Nancy Yukie Yamamoto et al. Impacto da informatização intra-hospitalar sobre a gestão de custos. Integração da prescrição eletrônica das fórmulas pediátricas e das dietas enterais com suas respectivas áreas de produção. Revista Chilena de Nutricion, v. 42, n. 1, p. 30-34, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4067/S0717-75182015000100003. Acesso em: 19 out. 2025.
    • APA

      Tanaka, N. Y. Y., Merlo, E. M., Nicoletti, C. F., Góes, W. M., Novaes, R., Fávero, F., et al. (2015). Impacto da informatização intra-hospitalar sobre a gestão de custos. Integração da prescrição eletrônica das fórmulas pediátricas e das dietas enterais com suas respectivas áreas de produção. Revista Chilena de Nutricion, 42( 1), 30-34. doi:10.4067/S0717-75182015000100003
    • NLM

      Tanaka NYY, Merlo EM, Nicoletti CF, Góes WM, Novaes R, Fávero F, Nonino CB, Marchini JS. Impacto da informatização intra-hospitalar sobre a gestão de custos. Integração da prescrição eletrônica das fórmulas pediátricas e das dietas enterais com suas respectivas áreas de produção [Internet]. Revista Chilena de Nutricion. 2015 ; 42( 1): 30-34.[citado 2025 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0717-75182015000100003
    • Vancouver

      Tanaka NYY, Merlo EM, Nicoletti CF, Góes WM, Novaes R, Fávero F, Nonino CB, Marchini JS. Impacto da informatização intra-hospitalar sobre a gestão de custos. Integração da prescrição eletrônica das fórmulas pediátricas e das dietas enterais com suas respectivas áreas de produção [Internet]. Revista Chilena de Nutricion. 2015 ; 42( 1): 30-34.[citado 2025 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0717-75182015000100003
  • Fonte: RAI : Revista de Administração e Inovação. Unidades: EACH, FEARP

    Assuntos: VAREJO, MARCAS COMERCIAIS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Rafael et al. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products. RAI : Revista de Administração e Inovação, v. 12, n. 1, p. 351-370, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838. Acesso em: 19 out. 2025.
    • APA

      Castilho, R., Tamashiro, H. R. da S., Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2015). Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products. RAI : Revista de Administração e Inovação, 12( 1), 351-370. Recuperado de http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
    • NLM

      Castilho R, Tamashiro HR da S, Merlo EM, Acevedo CR. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2015 ; 12( 1): 351-370.[citado 2025 out. 19 ] Available from: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
    • Vancouver

      Castilho R, Tamashiro HR da S, Merlo EM, Acevedo CR. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2015 ; 12( 1): 351-370.[citado 2025 out. 19 ] Available from: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
  • Fonte: Business and Management Review. Unidades: FEARP, FFCLRP

    Assuntos: DOADORES DE SANGUE, ATITUDES, MOTIVAÇÃO, QUESTIONÁRIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Erica Cristina et al. Beliefs, attitudes and motivations for blood donors and non donors. Business and Management Review, v. 4, n. 11, p. 93-101, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SHI%20May,%202015/BMR(00411)-V4-N11-May-2015-SHI-I-09.pdf. Acesso em: 19 out. 2025.
    • APA

      Gonçalves, E. C., Merlo, E. M., Machado, M. T., & Ruiz, E. E. S. (2015). Beliefs, attitudes and motivations for blood donors and non donors. Business and Management Review, 4( 11), 93-101. Recuperado de http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SHI%20May,%202015/BMR(00411)-V4-N11-May-2015-SHI-I-09.pdf
    • NLM

      Gonçalves EC, Merlo EM, Machado MT, Ruiz EES. Beliefs, attitudes and motivations for blood donors and non donors [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( 11): 93-101.[citado 2025 out. 19 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SHI%20May,%202015/BMR(00411)-V4-N11-May-2015-SHI-I-09.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves EC, Merlo EM, Machado MT, Ruiz EES. Beliefs, attitudes and motivations for blood donors and non donors [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( 11): 93-101.[citado 2025 out. 19 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SHI%20May,%202015/BMR(00411)-V4-N11-May-2015-SHI-I-09.pdf
  • Fonte: Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão. Unidades: FFCLRP, FEARP

    Assuntos: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, VENDAS, AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS, CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins e MERLO, Edgard Monforte. Experiência de consumo e o papel da qualidade do serviço em concessionárias de veículos. Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 12, n. 1, p. 7-28, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/333/196. Acesso em: 19 out. 2025.
    • APA

      Damian, I. P. M., & Merlo, E. M. (2014). Experiência de consumo e o papel da qualidade do serviço em concessionárias de veículos. Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão, 12( 1), 7-28. Recuperado de http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/333/196
    • NLM

      Damian IPM, Merlo EM. Experiência de consumo e o papel da qualidade do serviço em concessionárias de veículos [Internet]. Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão. 2014 ; 12( 1): 7-28.[citado 2025 out. 19 ] Available from: http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/333/196
    • Vancouver

      Damian IPM, Merlo EM. Experiência de consumo e o papel da qualidade do serviço em concessionárias de veículos [Internet]. Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão. 2014 ; 12( 1): 7-28.[citado 2025 out. 19 ] Available from: http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/333/196
  • Fonte: Procedia Computer Science. Unidades: FFCLRP, FEARP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, WEB SITES, GOVERNO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins e SEGUNDO, José Eduardo Santarém e MERLO, Edgard Monforte. SWOT analysis of the services provided by e-government sites in Brazil. Procedia Computer Science, v. 33, p. 130–135, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.procs.2014.06.021. Acesso em: 19 out. 2025.
    • APA

      Damian, I. P. M., Segundo, J. E. S., & Merlo, E. M. (2014). SWOT analysis of the services provided by e-government sites in Brazil. Procedia Computer Science, 33, 130–135. doi:10.1016/j.procs.2014.06.021
    • NLM

      Damian IPM, Segundo JES, Merlo EM. SWOT analysis of the services provided by e-government sites in Brazil [Internet]. Procedia Computer Science. 2014 ; 33 130–135.[citado 2025 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.procs.2014.06.021
    • Vancouver

      Damian IPM, Segundo JES, Merlo EM. SWOT analysis of the services provided by e-government sites in Brazil [Internet]. Procedia Computer Science. 2014 ; 33 130–135.[citado 2025 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.procs.2014.06.021
  • Fonte: REGE: Revista de Gestão. Unidades: FFCLRP, FEARP

    Assuntos: VAREJO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, CONSUMIDOR, CONSUMO, AUTOMÓVEIS, LOJAS, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins e MERLO, Edgard Monforte. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos. REGE: Revista de Gestão, v. 21, n. 2, p. 269-282, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rege530. Acesso em: 19 out. 2025.
    • APA

      Damian, I. P. M., & Merlo, E. M. (2014). O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos. REGE: Revista de Gestão, 21( 2), 269-282. doi:10.5700/rege530
    • NLM

      Damian IPM, Merlo EM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2014 ; 21( 2): 269-282.[citado 2025 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege530
    • Vancouver

      Damian IPM, Merlo EM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2014 ; 21( 2): 269-282.[citado 2025 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege530
  • Fonte: PARIPEX - Indian Journal of Research. Unidades: FEA, FEARP, EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), COSMÉTICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors. PARIPEX - Indian Journal of Research, v. 3, n. 9, p. 1-8, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15373/22501991/September2014/64. Acesso em: 19 out. 2025.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Silveira, J. A. G. da, Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2014). Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors. PARIPEX - Indian Journal of Research, 3( 9), 1-8. doi:10.15373/22501991/September2014/64
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Merlo EM, Acevedo CR. Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors [Internet]. PARIPEX - Indian Journal of Research. 2014 ; 3( 9): 1-8.[citado 2025 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15373/22501991/September2014/64
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Merlo EM, Acevedo CR. Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors [Internet]. PARIPEX - Indian Journal of Research. 2014 ; 3( 9): 1-8.[citado 2025 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15373/22501991/September2014/64
  • Fonte: Revide Vip. Unidades: FFCLRP, FEARP

    Assuntos: SAÚDE PÚBLICA, PREFEITURA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ECONOMIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KODATO, Sergio et al. O que o ano novo reserva. Revide Vip. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 out. 2025. , 2013
    • APA

      Kodato, S., Toneto Junior, R., Nicolella, A. C., Scare, R. F., Carvalho, D. T. de, Merlo, E. M., & Oliveira, S. V. W. B. de. (2013). O que o ano novo reserva. Revide Vip. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kodato S, Toneto Junior R, Nicolella AC, Scare RF, Carvalho DT de, Merlo EM, Oliveira SVWB de. O que o ano novo reserva. Revide Vip. 2013 ; 27( 1): 07-11.[citado 2025 out. 19 ]
    • Vancouver

      Kodato S, Toneto Junior R, Nicolella AC, Scare RF, Carvalho DT de, Merlo EM, Oliveira SVWB de. O que o ano novo reserva. Revide Vip. 2013 ; 27( 1): 07-11.[citado 2025 out. 19 ]
  • Fonte: African Journal of Business Management. Unidades: FEARP, EESC

    Assuntos: AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS (ANÁLISE), GOVERNO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins e MERLO, Edgard Monforte e NAGANO, Marcelo Seido. Analysis and avaluation of services in brazilian sites of e-gov. African Journal of Business Management, v. 7, n. 34, p. 3315-3323, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5897/AJBM12.1426. Acesso em: 19 out. 2025.
    • APA

      Damian, I. P. M., Merlo, E. M., & Nagano, M. S. (2013). Analysis and avaluation of services in brazilian sites of e-gov. African Journal of Business Management, 7( 34), 3315-3323. doi:10.5897/AJBM12.1426
    • NLM

      Damian IPM, Merlo EM, Nagano MS. Analysis and avaluation of services in brazilian sites of e-gov [Internet]. African Journal of Business Management. 2013 ; 7( 34): 3315-3323.[citado 2025 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5897/AJBM12.1426
    • Vancouver

      Damian IPM, Merlo EM, Nagano MS. Analysis and avaluation of services in brazilian sites of e-gov [Internet]. African Journal of Business Management. 2013 ; 7( 34): 3315-3323.[citado 2025 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5897/AJBM12.1426
  • Fonte: Revista de Administração Pública. Unidades: FFCLRP, FEARP

    Assuntos: GOVERNO ELETRÔNICO (SERVIÇOS;MODELOS), WEB SITES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins e MERLO, Edgard Monforte. Uma análise dos sites de governos eletrônicos no Brasil sob a ótica dos usuários dos serviços e sua satisfação. Revista de Administração Pública, v. 47, n. 4, p. 877-899, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-76122013000400004. Acesso em: 19 out. 2025.
    • APA

      Damian, I. P. M., & Merlo, E. M. (2013). Uma análise dos sites de governos eletrônicos no Brasil sob a ótica dos usuários dos serviços e sua satisfação. Revista de Administração Pública, 47( 4), 877-899. doi:10.1590/S0034-76122013000400004
    • NLM

      Damian IPM, Merlo EM. Uma análise dos sites de governos eletrônicos no Brasil sob a ótica dos usuários dos serviços e sua satisfação [Internet]. Revista de Administração Pública. 2013 ; 47( 4): 877-899.[citado 2025 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-76122013000400004
    • Vancouver

      Damian IPM, Merlo EM. Uma análise dos sites de governos eletrônicos no Brasil sob a ótica dos usuários dos serviços e sua satisfação [Internet]. Revista de Administração Pública. 2013 ; 47( 4): 877-899.[citado 2025 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-76122013000400004
  • Fonte: African Journal of Business Management. Unidade: FEARP

    Assuntos: COGERAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, INDÚSTRIA SUCRO-ALCOOLEIRA, CANA-DE-AÇÚCAR, ENERGIA DE BIOMASSA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOÃO, Iraci de Souza e MERLO, Edgard Monforte. Electricity market in the free contracting environment (ACL) by the sugar-energy sector in Brazil: overview and analysis of threats and opportunities. African Journal of Business Management, v. 7, n. 3, p. 183-195, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5897/AJBM12.907. Acesso em: 19 out. 2025.
    • APA

      João, I. de S., & Merlo, E. M. (2013). Electricity market in the free contracting environment (ACL) by the sugar-energy sector in Brazil: overview and analysis of threats and opportunities. African Journal of Business Management, 7( 3), 183-195. doi:10.5897/AJBM12.907
    • NLM

      João I de S, Merlo EM. Electricity market in the free contracting environment (ACL) by the sugar-energy sector in Brazil: overview and analysis of threats and opportunities [Internet]. African Journal of Business Management. 2013 ; 7( 3): 183-195.[citado 2025 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5897/AJBM12.907
    • Vancouver

      João I de S, Merlo EM. Electricity market in the free contracting environment (ACL) by the sugar-energy sector in Brazil: overview and analysis of threats and opportunities [Internet]. African Journal of Business Management. 2013 ; 7( 3): 183-195.[citado 2025 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5897/AJBM12.907
  • Fonte: African Journal of Business Management. Unidades: FFCLRP, FEARP, EESC

    Assuntos: WEB SITES, SERVIÇOS PÚBLICOS, GOVERNO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins e MERLO, Edgard Monforte e NAGANO, Marcelo Seido. Analysis and evaluation of services in Brazilian sites of e-gov. African Journal of Business Management, v. 7, n. 34, p. Se 2013, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5897/AJBM12.1426. Acesso em: 19 out. 2025.
    • APA

      Damian, I. P. M., Merlo, E. M., & Nagano, M. S. (2013). Analysis and evaluation of services in Brazilian sites of e-gov. African Journal of Business Management, 7( 34), Se 2013. doi:10.5897/AJBM12.1426
    • NLM

      Damian IPM, Merlo EM, Nagano MS. Analysis and evaluation of services in Brazilian sites of e-gov [Internet]. African Journal of Business Management. 2013 ; 7( 34): Se 2013.[citado 2025 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5897/AJBM12.1426
    • Vancouver

      Damian IPM, Merlo EM, Nagano MS. Analysis and evaluation of services in Brazilian sites of e-gov [Internet]. African Journal of Business Management. 2013 ; 7( 34): Se 2013.[citado 2025 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5897/AJBM12.1426
  • Fonte: REAd - Revista Eletrônica de Administração. Unidades: FEARP, EESC

    Assuntos: VAREJO, SUPERMERCADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lúcia Aparecida da e MERLO, Edgard Monforte e NAGANO, Marcelo Seido. Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados. REAd - Revista Eletrônica de Administração, v. 18, n. 1, p. 97-129, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100004. Acesso em: 19 out. 2025.
    • APA

      Silva, L. A. da, Merlo, E. M., & Nagano, M. S. (2012). Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados. REAd - Revista Eletrônica de Administração, 18( 1), 97-129. doi:10.1590/s1413-23112012000100004
    • NLM

      Silva LA da, Merlo EM, Nagano MS. Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados [Internet]. REAd - Revista Eletrônica de Administração. 2012 ; 18( 1): 97-129.[citado 2025 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100004
    • Vancouver

      Silva LA da, Merlo EM, Nagano MS. Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados [Internet]. REAd - Revista Eletrônica de Administração. 2012 ; 18( 1): 97-129.[citado 2025 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100004

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025