A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie F. Salzano. Esta obra de Eder Pires de Camargo.. [Prefácio]. Inclusão e necessidade educacional especial: compreendendo identidade e diferença por meio do ensino de física e da deficiência visual. São Paulo: Livraria da Física. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 2016
APA
Masini, E. F. S. (2016). Esta obra de Eder Pires de Camargo.. [Prefácio]. Inclusão e necessidade educacional especial: compreendendo identidade e diferença por meio do ensino de física e da deficiência visual. São Paulo: Livraria da Física.
NLM
Masini EFS. Esta obra de Eder Pires de Camargo.. [Prefácio]. Inclusão e necessidade educacional especial: compreendendo identidade e diferença por meio do ensino de física e da deficiência visual. 2016 ;[citado 2024 jul. 01 ]
Vancouver
Masini EFS. Esta obra de Eder Pires de Camargo.. [Prefácio]. Inclusão e necessidade educacional especial: compreendendo identidade e diferença por meio do ensino de física e da deficiência visual. 2016 ;[citado 2024 jul. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie F. Salzano. A educação de estudantes com deficiência visual no Brasil - recortes de pesquisas e de relatos de profissionais: impasse e perspectiva. A escola e o público-alvo da educação especial: apontamentos atuais. Tradução . São Carlos: Marquezine & Manzine /ABPEE, 2014. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
APA
Masini, E. F. S. (2014). A educação de estudantes com deficiência visual no Brasil - recortes de pesquisas e de relatos de profissionais: impasse e perspectiva. In A escola e o público-alvo da educação especial: apontamentos atuais. São Carlos: Marquezine & Manzine /ABPEE.
NLM
Masini EFS. A educação de estudantes com deficiência visual no Brasil - recortes de pesquisas e de relatos de profissionais: impasse e perspectiva. In: A escola e o público-alvo da educação especial: apontamentos atuais. São Carlos: Marquezine & Manzine /ABPEE; 2014. [citado 2024 jul. 01 ]
Vancouver
Masini EFS. A educação de estudantes com deficiência visual no Brasil - recortes de pesquisas e de relatos de profissionais: impasse e perspectiva. In: A escola e o público-alvo da educação especial: apontamentos atuais. São Carlos: Marquezine & Manzine /ABPEE; 2014. [citado 2024 jul. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie F. Salzano. Esta obra põe em foco a experiência.. [Apresentação]. Perceber: raiz do conhecimento. São Paulo: Vetor. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 2012
APA
Masini, E. F. S. (2012). Esta obra põe em foco a experiência.. [Apresentação]. Perceber: raiz do conhecimento. São Paulo: Vetor.
NLM
Masini EFS. Esta obra põe em foco a experiência.. [Apresentação]. Perceber: raiz do conhecimento. 2012 ;[citado 2024 jul. 01 ]
Vancouver
Masini EFS. Esta obra põe em foco a experiência.. [Apresentação]. Perceber: raiz do conhecimento. 2012 ;[citado 2024 jul. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie Aparecida Fortes Salzano. Roberto Sanches Rabêllo, revela nesta obra, fruto de sua caminhada.. [Apresentação]. Teatro- Educação: uma experiência com jovens cegos. Salvador, BA: Edufba. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 2011
APA
Masini, E. A. F. S. (2011). Roberto Sanches Rabêllo, revela nesta obra, fruto de sua caminhada.. [Apresentação]. Teatro- Educação: uma experiência com jovens cegos. Salvador, BA: Edufba.
NLM
Masini EAFS. Roberto Sanches Rabêllo, revela nesta obra, fruto de sua caminhada.. [Apresentação]. Teatro- Educação: uma experiência com jovens cegos. 2011 ;[citado 2024 jul. 01 ]
Vancouver
Masini EAFS. Roberto Sanches Rabêllo, revela nesta obra, fruto de sua caminhada.. [Apresentação]. Teatro- Educação: uma experiência com jovens cegos. 2011 ;[citado 2024 jul. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie F. Salzano e AMARAL, Isabel. Alicerces para a inclusão: análise de depoimentos de mães de crianças com multideficiência, incluindo deficiência visual. Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas. Tradução . São Paulo: Vetor, 2011. p. 361 . . Acesso em: 01 jul. 2024.
APA
Masini, E. F. S., & Amaral, I. (2011). Alicerces para a inclusão: análise de depoimentos de mães de crianças com multideficiência, incluindo deficiência visual. In Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas (p. 361 ). São Paulo: Vetor.
NLM
Masini EFS, Amaral I. Alicerces para a inclusão: análise de depoimentos de mães de crianças com multideficiência, incluindo deficiência visual. In: Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas. São Paulo: Vetor; 2011. p. 361 .[citado 2024 jul. 01 ]
Vancouver
Masini EFS, Amaral I. Alicerces para a inclusão: análise de depoimentos de mães de crianças com multideficiência, incluindo deficiência visual. In: Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas. São Paulo: Vetor; 2011. p. 361 .[citado 2024 jul. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie Apparecida Fortes Salzano. O despontar da educação especial na ANPED. Revista brasileira de educação especial, v. 17, n. especial, p. maio/ago. 2011. 174 , 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-65382011000400002. Acesso em: 01 jul. 2024.
APA
Masini, E. A. F. S. (2011). O despontar da educação especial na ANPED. Revista brasileira de educação especial, 17( especial), maio/ago. 2011. 174 . doi:10.1590/s1413-65382011000400002
NLM
Masini EAFS. O despontar da educação especial na ANPED [Internet]. Revista brasileira de educação especial. 2011 ; 17( especial): maio/ago. 2011. 174 .[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382011000400002
Vancouver
Masini EAFS. O despontar da educação especial na ANPED [Internet]. Revista brasileira de educação especial. 2011 ; 17( especial): maio/ago. 2011. 174 .[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382011000400002
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie F. Salzano. Este livro oferece ao leitor algumas pesquisas sobre.. [Apresentação]. Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas. São Paulo: Vetor. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 2011
APA
Masini, E. F. S. (2011). Este livro oferece ao leitor algumas pesquisas sobre.. [Apresentação]. Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas. São Paulo: Vetor.
NLM
Masini EFS. Este livro oferece ao leitor algumas pesquisas sobre.. [Apresentação]. Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas. 2011 ;361 .[citado 2024 jul. 01 ]
Vancouver
Masini EFS. Este livro oferece ao leitor algumas pesquisas sobre.. [Apresentação]. Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas. 2011 ;361 .[citado 2024 jul. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie F. Salzano. No Brasil: histórico, temas e características. Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas. Tradução . São Paulo: Vetor, 2011. p. 361 . . Acesso em: 01 jul. 2024.
APA
Masini, E. F. S. (2011). No Brasil: histórico, temas e características. In Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas (p. 361 ). São Paulo: Vetor.
NLM
Masini EFS. No Brasil: histórico, temas e características. In: Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas. São Paulo: Vetor; 2011. p. 361 .[citado 2024 jul. 01 ]
Vancouver
Masini EFS. No Brasil: histórico, temas e características. In: Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas. São Paulo: Vetor; 2011. p. 361 .[citado 2024 jul. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie Apparecida Fortes Salzano. A obra mostra as muitas faces do autor.. [Orelha de livro]. Teatro- Educação: uma experiência com jovens cegos. Salvador: Edufba. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 2011
APA
Masini, E. A. F. S. (2011). A obra mostra as muitas faces do autor.. [Orelha de livro]. Teatro- Educação: uma experiência com jovens cegos. Salvador: Edufba.
NLM
Masini EAFS. A obra mostra as muitas faces do autor.. [Orelha de livro]. Teatro- Educação: uma experiência com jovens cegos. 2011 ;[citado 2024 jul. 01 ]
Vancouver
Masini EAFS. A obra mostra as muitas faces do autor.. [Orelha de livro]. Teatro- Educação: uma experiência com jovens cegos. 2011 ;[citado 2024 jul. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie F. Salzano. Uma educadora comprometida. Uma pedagogia do trabalhador : o ensino vocacional como base para uma proposta pedagógica de capacitação profissional de trabalhadores desempregados (Programa Integrar CNM/CUT). Tradução . São Paulo: Iiep, 2010. p. 279 . . Acesso em: 01 jul. 2024.
APA
Masini, E. F. S. (2010). Uma educadora comprometida. In Uma pedagogia do trabalhador : o ensino vocacional como base para uma proposta pedagógica de capacitação profissional de trabalhadores desempregados (Programa Integrar CNM/CUT) (p. 279 ). São Paulo: Iiep.
NLM
Masini EFS. Uma educadora comprometida. In: Uma pedagogia do trabalhador : o ensino vocacional como base para uma proposta pedagógica de capacitação profissional de trabalhadores desempregados (Programa Integrar CNM/CUT). São Paulo: Iiep; 2010. p. 279 .[citado 2024 jul. 01 ]
Vancouver
Masini EFS. Uma educadora comprometida. In: Uma pedagogia do trabalhador : o ensino vocacional como base para uma proposta pedagógica de capacitação profissional de trabalhadores desempregados (Programa Integrar CNM/CUT). São Paulo: Iiep; 2010. p. 279 .[citado 2024 jul. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOREIRA, Marco Antonio e MASINI, Elcie Aparecida Fortes Salzano. Aprendizagem significativa: a teoria de David Ausubel. . São Paulo, SP: Centauro. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 2009
APA
Moreira, M. A., & Masini, E. A. F. S. (2009). Aprendizagem significativa: a teoria de David Ausubel. São Paulo, SP: Centauro.
NLM
Moreira MA, Masini EAFS. Aprendizagem significativa: a teoria de David Ausubel. 2009 ;[citado 2024 jul. 01 ]
Vancouver
Moreira MA, Masini EAFS. Aprendizagem significativa: a teoria de David Ausubel. 2009 ;[citado 2024 jul. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Tanya Cecília Bottas de Oliveira e e MASINI, Elcie F. Salzano. O resgate do cotidiano do professor no trabalho formativo: recorte de uma pesquisa. 2009, Anais.. Águas de Lindóia: Unesp, 2009. . Acesso em: 01 jul. 2024.
APA
Souza, T. C. B. de O. e, & Masini, E. F. S. (2009). O resgate do cotidiano do professor no trabalho formativo: recorte de uma pesquisa. In Formação de professores e prática docente : os dilemas contemporâneos. Livro de resumos.. Águas de Lindóia: Unesp.
NLM
Souza TCB de O e, Masini EFS. O resgate do cotidiano do professor no trabalho formativo: recorte de uma pesquisa. Formação de professores e prática docente : os dilemas contemporâneos. Livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 jul. 01 ]
Vancouver
Souza TCB de O e, Masini EFS. O resgate do cotidiano do professor no trabalho formativo: recorte de uma pesquisa. Formação de professores e prática docente : os dilemas contemporâneos. Livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 jul. 01 ]