A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie F. Salzano. O despontar de pesquisas sobre deficiência múltipla, no Brasil: histórico / temas / características. Educação especial: deficiência múltipla. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Masini, E. F. S. (2017). O despontar de pesquisas sobre deficiência múltipla, no Brasil: histórico / temas / características. In Educação especial: deficiência múltipla. Curitiba: CRV.
NLM
Masini EFS. O despontar de pesquisas sobre deficiência múltipla, no Brasil: histórico / temas / características. In: Educação especial: deficiência múltipla. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 nov. 10 ]
Vancouver
Masini EFS. O despontar de pesquisas sobre deficiência múltipla, no Brasil: histórico / temas / características. In: Educação especial: deficiência múltipla. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 nov. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie Aparecida Fortes Salzano e MOREIRA, Marco Antonio. Aprendizagem significativa na escola = Aprendizaje significativo en la escuela. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2017
APA
Masini, E. A. F. S., & Moreira, M. A. (2017). Aprendizagem significativa na escola = Aprendizaje significativo en la escuela. Curitiba: CRV.
NLM
Masini EAFS, Moreira MA. Aprendizagem significativa na escola = Aprendizaje significativo en la escuela. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ]
Vancouver
Masini EAFS, Moreira MA. Aprendizagem significativa na escola = Aprendizaje significativo en la escuela. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie F. Salzano. Condições requeridas para realização de pesquisa: pessoais e profissionais, comunitárias, , institucionais. Educação especial: deficiência múltipla. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Masini, E. F. S. (2017). Condições requeridas para realização de pesquisa: pessoais e profissionais, comunitárias, , institucionais. In Educação especial: deficiência múltipla. Curitiba: CRV.
NLM
Masini EFS. Condições requeridas para realização de pesquisa: pessoais e profissionais, comunitárias, , institucionais. In: Educação especial: deficiência múltipla. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 nov. 10 ]
Vancouver
Masini EFS. Condições requeridas para realização de pesquisa: pessoais e profissionais, comunitárias, , institucionais. In: Educação especial: deficiência múltipla. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 nov. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie F. Salzano. Este livro registra uma experiência interdisciplinar.. [Apresentação]. Educação especial: deficiência múltipla. Curitiba: CRV. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2017
APA
Masini, E. F. S. (2017). Este livro registra uma experiência interdisciplinar.. [Apresentação]. Educação especial: deficiência múltipla. Curitiba: CRV.
NLM
Masini EFS. Este livro registra uma experiência interdisciplinar.. [Apresentação]. Educação especial: deficiência múltipla. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ]
Vancouver
Masini EFS. Este livro registra uma experiência interdisciplinar.. [Apresentação]. Educação especial: deficiência múltipla. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie F. Salzano. Esta obra de Eder Pires de Camargo.. [Prefácio]. Inclusão e necessidade educacional especial: compreendendo identidade e diferença por meio do ensino de física e da deficiência visual. São Paulo: Livraria da Física. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2016
APA
Masini, E. F. S. (2016). Esta obra de Eder Pires de Camargo.. [Prefácio]. Inclusão e necessidade educacional especial: compreendendo identidade e diferença por meio do ensino de física e da deficiência visual. São Paulo: Livraria da Física.
NLM
Masini EFS. Esta obra de Eder Pires de Camargo.. [Prefácio]. Inclusão e necessidade educacional especial: compreendendo identidade e diferença por meio do ensino de física e da deficiência visual. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ]
Vancouver
Masini EFS. Esta obra de Eder Pires de Camargo.. [Prefácio]. Inclusão e necessidade educacional especial: compreendendo identidade e diferença por meio do ensino de física e da deficiência visual. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie F. Salzano. A educação de estudantes com deficiência visual no Brasil - recortes de pesquisas e de relatos de profissionais: impasse e perspectiva. A escola e o público-alvo da educação especial: apontamentos atuais. Tradução . São Carlos: Marquezine & Manzine /ABPEE, 2014. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Masini, E. F. S. (2014). A educação de estudantes com deficiência visual no Brasil - recortes de pesquisas e de relatos de profissionais: impasse e perspectiva. In A escola e o público-alvo da educação especial: apontamentos atuais. São Carlos: Marquezine & Manzine /ABPEE.
NLM
Masini EFS. A educação de estudantes com deficiência visual no Brasil - recortes de pesquisas e de relatos de profissionais: impasse e perspectiva. In: A escola e o público-alvo da educação especial: apontamentos atuais. São Carlos: Marquezine & Manzine /ABPEE; 2014. [citado 2024 nov. 10 ]
Vancouver
Masini EFS. A educação de estudantes com deficiência visual no Brasil - recortes de pesquisas e de relatos de profissionais: impasse e perspectiva. In: A escola e o público-alvo da educação especial: apontamentos atuais. São Carlos: Marquezine & Manzine /ABPEE; 2014. [citado 2024 nov. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie F. Salzano. Esta obra põe em foco a experiência.. [Apresentação]. Perceber: raiz do conhecimento. São Paulo: Vetor. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2012
APA
Masini, E. F. S. (2012). Esta obra põe em foco a experiência.. [Apresentação]. Perceber: raiz do conhecimento. São Paulo: Vetor.
NLM
Masini EFS. Esta obra põe em foco a experiência.. [Apresentação]. Perceber: raiz do conhecimento. 2012 ;[citado 2024 nov. 10 ]
Vancouver
Masini EFS. Esta obra põe em foco a experiência.. [Apresentação]. Perceber: raiz do conhecimento. 2012 ;[citado 2024 nov. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie Aparecida Fortes Salzano. Roberto Sanches Rabêllo, revela nesta obra, fruto de sua caminhada.. [Apresentação]. Teatro- Educação: uma experiência com jovens cegos. Salvador, BA: Edufba. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2011
APA
Masini, E. A. F. S. (2011). Roberto Sanches Rabêllo, revela nesta obra, fruto de sua caminhada.. [Apresentação]. Teatro- Educação: uma experiência com jovens cegos. Salvador, BA: Edufba.
NLM
Masini EAFS. Roberto Sanches Rabêllo, revela nesta obra, fruto de sua caminhada.. [Apresentação]. Teatro- Educação: uma experiência com jovens cegos. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ]
Vancouver
Masini EAFS. Roberto Sanches Rabêllo, revela nesta obra, fruto de sua caminhada.. [Apresentação]. Teatro- Educação: uma experiência com jovens cegos. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie F. Salzano e AMARAL, Isabel. Alicerces para a inclusão: análise de depoimentos de mães de crianças com multideficiência, incluindo deficiência visual. Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas. Tradução . São Paulo: Vetor, 2011. p. 361 . . Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Masini, E. F. S., & Amaral, I. (2011). Alicerces para a inclusão: análise de depoimentos de mães de crianças com multideficiência, incluindo deficiência visual. In Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas (p. 361 ). São Paulo: Vetor.
NLM
Masini EFS, Amaral I. Alicerces para a inclusão: análise de depoimentos de mães de crianças com multideficiência, incluindo deficiência visual. In: Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas. São Paulo: Vetor; 2011. p. 361 .[citado 2024 nov. 10 ]
Vancouver
Masini EFS, Amaral I. Alicerces para a inclusão: análise de depoimentos de mães de crianças com multideficiência, incluindo deficiência visual. In: Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas. São Paulo: Vetor; 2011. p. 361 .[citado 2024 nov. 10 ]