Filtros : "CRESCITELLI, EDSON" Removido: "COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Retail Management Review. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADUREIRA, Paulo Sérgio Cesar de e CRESCITELLI, Edson e LUPPE, Marcos Roberto. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out. Retail Management Review, v. 4, n. ja/dez. 2024, p. 01-13, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Madureira, P. S. C. de, Crescitelli, E., & Luppe, M. R. (2024). A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out. Retail Management Review, 4( ja/dez. 2024), 01-13. doi:10.53946/rmrreview.v4i1.47
    • NLM

      Madureira PSC de, Crescitelli E, Luppe MR. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47
    • Vancouver

      Madureira PSC de, Crescitelli E, Luppe MR. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47
  • Source: Anais. Conference titles: (Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, COSMÉTICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Antonio Pedro Cruz Costa et al. Showing the brochure true colors: the interplay of color emotions and cultural values in the cosmetic market. 2024, Anais.. Maringá: ANPAD, 2024. Disponível em: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/bf15e9bbff22c7719020f9df4badc20a.pdf. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Alves, A. P. C. C., Bizarrias, F. S., Pereira, F. A. R., & Crescitelli, E. (2024). Showing the brochure true colors: the interplay of color emotions and cultural values in the cosmetic market. In Anais. Maringá: ANPAD. doi:10.21714/2177-2576EnANPAD2024
    • NLM

      Alves APCC, Bizarrias FS, Pereira FAR, Crescitelli E. Showing the brochure true colors: the interplay of color emotions and cultural values in the cosmetic market [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/bf15e9bbff22c7719020f9df4badc20a.pdf
    • Vancouver

      Alves APCC, Bizarrias FS, Pereira FAR, Crescitelli E. Showing the brochure true colors: the interplay of color emotions and cultural values in the cosmetic market [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/bf15e9bbff22c7719020f9df4badc20a.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PESQUISA DE CONSUMIDOR, NEGÓCIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANA, Cibele Piazzarolo e CRESCITELLI, Edson. Marketing digital em negócios de impacto socioambiental: análise junto ao público da base da pirâmide. 2024, Anais.. Maringá: ANPAD, 2024. Disponível em: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/cb2653f548f8709598e8b5156738cc51.pdf. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Lana, C. P., & Crescitelli, E. (2024). Marketing digital em negócios de impacto socioambiental: análise junto ao público da base da pirâmide. In Anais. Maringá: ANPAD. doi:10.21714/2177-2576EnANPAD2024
    • NLM

      Lana CP, Crescitelli E. Marketing digital em negócios de impacto socioambiental: análise junto ao público da base da pirâmide [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/cb2653f548f8709598e8b5156738cc51.pdf
    • Vancouver

      Lana CP, Crescitelli E. Marketing digital em negócios de impacto socioambiental: análise junto ao público da base da pirâmide [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/cb2653f548f8709598e8b5156738cc51.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Bruno et al. Moderation activities and its impact on engagement measures: an analysis of linkedin B2B online discussion groups. 2024, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2024. Disponível em: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/2019.pdf? Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Peres, B., Cardoso, E. O., Dias, M. C. C., & Crescitelli, E. (2024). Moderation activities and its impact on engagement measures: an analysis of linkedin B2B online discussion groups. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/2019.pdf?
    • NLM

      Peres B, Cardoso EO, Dias MCC, Crescitelli E. Moderation activities and its impact on engagement measures: an analysis of linkedin B2B online discussion groups [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/2019.pdf?
    • Vancouver

      Peres B, Cardoso EO, Dias MCC, Crescitelli E. Moderation activities and its impact on engagement measures: an analysis of linkedin B2B online discussion groups [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/2019.pdf?
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MARCAS, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Larissa Silva et al. Estrutura de referência para construção de brand equity em EIs. 2024, Anais.. Maringá: ANPAD, 2024. Disponível em: https://eventos.anpad.org.br/pt_br/event/details/128/1993. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Vilela, L. S., Cruz, B. P. de A., Crescitelli, E., & Barreto, I. F. (2024). Estrutura de referência para construção de brand equity em EIs. In Resumos. Maringá: ANPAD. Recuperado de https://eventos.anpad.org.br/pt_br/event/details/128/1993
    • NLM

      Vilela LS, Cruz BP de A, Crescitelli E, Barreto IF. Estrutura de referência para construção de brand equity em EIs [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/pt_br/event/details/128/1993
    • Vancouver

      Vilela LS, Cruz BP de A, Crescitelli E, Barreto IF. Estrutura de referência para construção de brand equity em EIs [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/pt_br/event/details/128/1993
  • Source: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Micro e Pequenas Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO, GOIÂNIA (GO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHIMCHAK, Gabriel e PERES, Bruno e CRESCITELLI, Edson. Ecossistemas de empreendedorismo regional: fatores críticos de sucesso. Revista de Empreendedorismo e Gestão de Micro e Pequenas Empresas, v. 8, n. 2, p. 134-155, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.editoraenterprising.net/index.php/regmpe/article/view/573/873. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Schimchak, G., Peres, B., & Crescitelli, E. (2023). Ecossistemas de empreendedorismo regional: fatores críticos de sucesso. Revista de Empreendedorismo e Gestão de Micro e Pequenas Empresas, 8( 2), 134-155. Recuperado de https://www.revistas.editoraenterprising.net/index.php/regmpe/article/view/573/873
    • NLM

      Schimchak G, Peres B, Crescitelli E. Ecossistemas de empreendedorismo regional: fatores críticos de sucesso [Internet]. Revista de Empreendedorismo e Gestão de Micro e Pequenas Empresas. 2023 ; 8( 2): 134-155.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.revistas.editoraenterprising.net/index.php/regmpe/article/view/573/873
    • Vancouver

      Schimchak G, Peres B, Crescitelli E. Ecossistemas de empreendedorismo regional: fatores críticos de sucesso [Internet]. Revista de Empreendedorismo e Gestão de Micro e Pequenas Empresas. 2023 ; 8( 2): 134-155.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.revistas.editoraenterprising.net/index.php/regmpe/article/view/573/873
  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAGUNDES, Ligia e MUNAIER, Christian Gomes e Souza e CRESCITELLI, Edson. The influence of social media and brand equity on business-to-business marketing. REGE - Revista de Gestão, v. 30, n. 3, p. 299-313, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-07-2021-0114. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Fagundes, L., Munaier, C. G. e S., & Crescitelli, E. (2023). The influence of social media and brand equity on business-to-business marketing. REGE - Revista de Gestão, 30( 3), 299-313. doi:10.1108/REGE-07-2021-0114
    • NLM

      Fagundes L, Munaier CG e S, Crescitelli E. The influence of social media and brand equity on business-to-business marketing [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2023 ; 30( 3): 299-313.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-07-2021-0114
    • Vancouver

      Fagundes L, Munaier CG e S, Crescitelli E. The influence of social media and brand equity on business-to-business marketing [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2023 ; 30( 3): 299-313.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-07-2021-0114
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Assunto: EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Excesso de burocracia ainda é um dos empecilhos para empreender no Brasil. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/excesso-de-burocracia-ainda-e-dos-um-empecilhos-para-empreender-no-brasil/. Acesso em: 16 jun. 2025. , 2023
    • APA

      Crescitelli, E. (2023). Excesso de burocracia ainda é um dos empecilhos para empreender no Brasil. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/excesso-de-burocracia-ainda-e-dos-um-empecilhos-para-empreender-no-brasil/
    • NLM

      Crescitelli E. Excesso de burocracia ainda é um dos empecilhos para empreender no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/excesso-de-burocracia-ainda-e-dos-um-empecilhos-para-empreender-no-brasil/
    • Vancouver

      Crescitelli E. Excesso de burocracia ainda é um dos empecilhos para empreender no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/excesso-de-burocracia-ainda-e-dos-um-empecilhos-para-empreender-no-brasil/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Andrei Golfeto dos e CRESCITELLI, Edson e VIDAL, Luciane Meneguin Ortega. O impacto das startups no Brasil: um mapeamento em relação aos objetivos de desenvolvimento sustentável. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/download.php?cod_trabalho=7. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Santos, A. G. dos, Crescitelli, E., & Vidal, L. M. O. (2023). O impacto das startups no Brasil: um mapeamento em relação aos objetivos de desenvolvimento sustentável. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://sistema.emprad.org.br/9/anais/download.php?cod_trabalho=7
    • NLM

      Santos AG dos, Crescitelli E, Vidal LMO. O impacto das startups no Brasil: um mapeamento em relação aos objetivos de desenvolvimento sustentável [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/download.php?cod_trabalho=7
    • Vancouver

      Santos AG dos, Crescitelli E, Vidal LMO. O impacto das startups no Brasil: um mapeamento em relação aos objetivos de desenvolvimento sustentável [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/download.php?cod_trabalho=7
  • Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO DIGITAL, DESIGUALDADE DE RENDA, CLASSE BAIXA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENADOR, Daniela Pinto e BARRETO, Iná Futino e CRESCITELLI, Edson. Graduação totalmente a distância: o impacto da comunicação digital nas vendas de cursos para o público de baixa renda. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 24, n. ja/abr. 2022, p. 96-115, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i1.52540. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Senador, D. P., Barreto, I. F., & Crescitelli, E. (2022). Graduação totalmente a distância: o impacto da comunicação digital nas vendas de cursos para o público de baixa renda. Revista Administração em Diálogo - RAD, 24( ja/abr. 2022), 96-115. doi:10.23925/2178-0080.2022v24i1.52540
    • NLM

      Senador DP, Barreto IF, Crescitelli E. Graduação totalmente a distância: o impacto da comunicação digital nas vendas de cursos para o público de baixa renda [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2022 ; 24( ja/abr. 2022): 96-115.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i1.52540
    • Vancouver

      Senador DP, Barreto IF, Crescitelli E. Graduação totalmente a distância: o impacto da comunicação digital nas vendas de cursos para o público de baixa renda [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2022 ; 24( ja/abr. 2022): 96-115.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i1.52540
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Maria Carolina Cavalcante e CRESCITELLI, Edson e YOJO, Angela Satiko. Engajamento dos consumidores da geração Z em propaganda com mensagem de Responsabilidade Social Corporativa (CSR): uma revisão da literatura. 2022, Anais.. Maringá: Anpad, 2022. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/cb463625fc9dde2d82207e15bde1b674.pdf. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Dias, M. C. C., Crescitelli, E., & Yojo, A. S. (2022). Engajamento dos consumidores da geração Z em propaganda com mensagem de Responsabilidade Social Corporativa (CSR): uma revisão da literatura. In Anais. Maringá: Anpad. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/cb463625fc9dde2d82207e15bde1b674.pdf
    • NLM

      Dias MCC, Crescitelli E, Yojo AS. Engajamento dos consumidores da geração Z em propaganda com mensagem de Responsabilidade Social Corporativa (CSR): uma revisão da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/cb463625fc9dde2d82207e15bde1b674.pdf
    • Vancouver

      Dias MCC, Crescitelli E, Yojo AS. Engajamento dos consumidores da geração Z em propaganda com mensagem de Responsabilidade Social Corporativa (CSR): uma revisão da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/cb463625fc9dde2d82207e15bde1b674.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/. Acesso em: 16 jun. 2025. , 2022
    • APA

      Crescitelli, E. (2022). Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/
    • NLM

      Crescitelli E. Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;04 no 2022[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/
    • Vancouver

      Crescitelli E. Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;04 no 2022[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: REDES SOCIAIS, CAPTAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS, FINANCIAMENTO, MÉTRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Thaísa Barcellos Pinheiro do et al. Momento é dinheiro: o efeito de métricas de rede social em campanhas de crowdfunding. 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1720.pdf? Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Nascimento, T. B. P. do, Rauber, L. L., Masiero, G., Crescitelli, E., & Carvalho, F. de M. (2020). Momento é dinheiro: o efeito de métricas de rede social em campanhas de crowdfunding. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1720.pdf?
    • NLM

      Nascimento TBP do, Rauber LL, Masiero G, Crescitelli E, Carvalho F de M. Momento é dinheiro: o efeito de métricas de rede social em campanhas de crowdfunding [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1720.pdf?
    • Vancouver

      Nascimento TBP do, Rauber LL, Masiero G, Crescitelli E, Carvalho F de M. Momento é dinheiro: o efeito de métricas de rede social em campanhas de crowdfunding [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1720.pdf?
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS ESTATAIS, LOGOMARCAS, PETRÓLEO, IMAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Pelo 4º ano seguido, Petrobras é a marca que representa o Brasil. [Entrevista]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://top-of-mind.folha.uol.com.br/2019/10/pelo-4o-ano-seguido-petrobras-e-a-marca-que-representa-o-brasil.shtml. Acesso em: 16 jun. 2025. , 2019
    • APA

      Crescitelli, E. (2019). Pelo 4º ano seguido, Petrobras é a marca que representa o Brasil. [Entrevista]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://top-of-mind.folha.uol.com.br/2019/10/pelo-4o-ano-seguido-petrobras-e-a-marca-que-representa-o-brasil.shtml
    • NLM

      Crescitelli E. Pelo 4º ano seguido, Petrobras é a marca que representa o Brasil. [Entrevista] [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://top-of-mind.folha.uol.com.br/2019/10/pelo-4o-ano-seguido-petrobras-e-a-marca-que-representa-o-brasil.shtml
    • Vancouver

      Crescitelli E. Pelo 4º ano seguido, Petrobras é a marca que representa o Brasil. [Entrevista] [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://top-of-mind.folha.uol.com.br/2019/10/pelo-4o-ano-seguido-petrobras-e-a-marca-que-representa-o-brasil.shtml
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MODELOS ORGANIZACIONAIS, NEGÓCIOS, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELONI, Matheus de Carvalho e CRESCITELLI, Edson. Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Meloni, M. de C., & Crescitelli, E. (2018). Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Meloni M de C, Crescitelli E. Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Meloni M de C, Crescitelli E. Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, REDES SOCIAIS, COMPANHIAS DE DANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTINO, Samuely Bezerra Barbosa e HAMZA, Kavita Miadaira e CRESCITELLI, Edson. Social networks and online communication: attracting audience to dance companies. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Laurentino, S. B. B., Hamza, K. M., & Crescitelli, E. (2018). Social networks and online communication: attracting audience to dance companies. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf
    • NLM

      Laurentino SBB, Hamza KM, Crescitelli E. Social networks and online communication: attracting audience to dance companies [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf
    • Vancouver

      Laurentino SBB, Hamza KM, Crescitelli E. Social networks and online communication: attracting audience to dance companies [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf
  • Source: Projética. Unidades: FEA, EACH, FFLCH

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MERCHANDISING, VAREJO, MODA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, José Eduardo Vilas Bôas e CRESCITELLI, Edson e ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda. Projética, v. 9, n. 2, p. 39-54, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Silva, J. E. V. B., Crescitelli, E., & Alvarez, F. J. S. M. (2018). Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda. Projética, 9( 2), 39-54. doi:10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
    • NLM

      Silva JEVB, Crescitelli E, Alvarez FJSM. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda [Internet]. Projética. 2018 ; 9( 2): 39-54.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
    • Vancouver

      Silva JEVB, Crescitelli E, Alvarez FJSM. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda [Internet]. Projética. 2018 ; 9( 2): 39-54.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
  • Source: Gestão & Produção. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca. Gestão & Produção, v. 24, n. ja/abr. 2017, p. 15-24, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-530x1668-14. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Salvador, A. B., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2017). Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca. Gestão & Produção, 24( ja/abr. 2017), 15-24. doi:10.1590/0104-530x1668-14
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca [Internet]. Gestão & Produção. 2017 ; 24( ja/abr. 2017): 15-24.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x1668-14
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca [Internet]. Gestão & Produção. 2017 ; 24( ja/abr. 2017): 15-24.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x1668-14
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAL MAGRO, Aline e CRESCITELLI, Edson e CAMPOS, Juliana Harumi Fujisava. Estratégia de lançamento de produto Caso Lev: leitor digital da livraria Saraiva. 2016, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://sistema.emprad.org.br/arquivos/94.pdf. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Dal Magro, A., Crescitelli, E., & Campos, J. H. F. (2016). Estratégia de lançamento de produto Caso Lev: leitor digital da livraria Saraiva. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/arquivos/94.pdf
    • NLM

      Dal Magro A, Crescitelli E, Campos JHF. Estratégia de lançamento de produto Caso Lev: leitor digital da livraria Saraiva [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/arquivos/94.pdf
    • Vancouver

      Dal Magro A, Crescitelli E, Campos JHF. Estratégia de lançamento de produto Caso Lev: leitor digital da livraria Saraiva [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/arquivos/94.pdf
  • Source: Revista Espacios. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil. Revista Espacios, v. 36, n. 7, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n06/16370605.html. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Sutter, M. B., Camargo, M. A. de A. P., Strehlau, V. I., & Crescitelli, E. (2016). A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil. Revista Espacios, 36( 7). Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n06/16370605.html
    • NLM

      Sutter MB, Camargo MA de AP, Strehlau VI, Crescitelli E. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 36( 7):[citado 2025 jun. 16 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n06/16370605.html
    • Vancouver

      Sutter MB, Camargo MA de AP, Strehlau VI, Crescitelli E. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 36( 7):[citado 2025 jun. 16 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n06/16370605.html

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025