Filtros : "CANDIDO, CLAUDIA CUEVA" "Português" "IME" Removidos: "Branco, Márcia D'Elia" "Hirata, Nina Sumiko Tomita" "2014" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: GEOMETRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROLDÃO, Beatriz Lopes e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Investigações matemáticas: convite para o ensino de geometria. 2021, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2021. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Roldão, B. L., & Cândido, C. C. (2021). Investigações matemáticas: convite para o ensino de geometria. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • NLM

      Roldão BL, Cândido CC. Investigações matemáticas: convite para o ensino de geometria [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • Vancouver

      Roldão BL, Cândido CC. Investigações matemáticas: convite para o ensino de geometria [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
  • Source: Anais. Conference titles: Conferencia Interamericana de Educación Matemática. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Programa de estágio supervisionado: uma real integração entre universidade e escola da educação básica. 2019, Anais.. Medellín: Universidade de Medellín, 2019. Disponível em: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/272. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Valério, B. C., & Cândido, C. C. (2019). Programa de estágio supervisionado: uma real integração entre universidade e escola da educação básica. In Anais. Medellín: Universidade de Medellín. Recuperado de https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/272
    • NLM

      Valério BC, Cândido CC. Programa de estágio supervisionado: uma real integração entre universidade e escola da educação básica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/272
    • Vancouver

      Valério BC, Cândido CC. Programa de estágio supervisionado: uma real integração entre universidade e escola da educação básica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/272
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRITTELLI, Carolina Cavalheiro e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Uma proposta de introdução ao conceito de igualdade para o ensino de equações com foco em estudantes que apresentam um histórico de dificuldades de aprendizagem. 2019, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2019. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Crittelli, C. C., & Cândido, C. C. (2019). Uma proposta de introdução ao conceito de igualdade para o ensino de equações com foco em estudantes que apresentam um histórico de dificuldades de aprendizagem. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • NLM

      Crittelli CC, Cândido CC. Uma proposta de introdução ao conceito de igualdade para o ensino de equações com foco em estudantes que apresentam um histórico de dificuldades de aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • Vancouver

      Crittelli CC, Cândido CC. Uma proposta de introdução ao conceito de igualdade para o ensino de equações com foco em estudantes que apresentam um histórico de dificuldades de aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: ÁLGEBRA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRITTELLI, Carolina Cavalheiro e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Uma proposta de introdução à álgebra para estudantes com um histórico de dificuldades de aprendizagem em matemática. 2018, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2018. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Crittelli, C. C., & Cândido, C. C. (2018). Uma proposta de introdução à álgebra para estudantes com um histórico de dificuldades de aprendizagem em matemática. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
    • NLM

      Crittelli CC, Cândido CC. Uma proposta de introdução à álgebra para estudantes com um histórico de dificuldades de aprendizagem em matemática [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
    • Vancouver

      Crittelli CC, Cândido CC. Uma proposta de introdução à álgebra para estudantes com um histórico de dificuldades de aprendizagem em matemática [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
  • Source: Educação Matemática em Revista. Unidade: IME

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas e CÂNDIDO, Cláudia Cueva e DIAS, David Pires. Uma articulação natural entre teoria e prática: projetos de estágio. Educação Matemática em Revista, v. 49B, p. 35-42, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/download/614/pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Valério, B. C., Cândido, C. C., & Dias, D. P. (2016). Uma articulação natural entre teoria e prática: projetos de estágio. Educação Matemática em Revista, 49B, 35-42. Recuperado de http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/download/614/pdf
    • NLM

      Valério BC, Cândido CC, Dias DP. Uma articulação natural entre teoria e prática: projetos de estágio [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ; 49B 35-42.[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/download/614/pdf
    • Vancouver

      Valério BC, Cândido CC, Dias DP. Uma articulação natural entre teoria e prática: projetos de estágio [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ; 49B 35-42.[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/download/614/pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATHEUS, Aline dos Reis e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Matemática, raciocínio lógico e processos de prova. 2015, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2015. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/aline_claudia.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Matheus, A. dos R., & Cândido, C. C. (2015). Matemática, raciocínio lógico e processos de prova. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/aline_claudia.pdf
    • NLM

      Matheus A dos R, Cândido CC. Matemática, raciocínio lógico e processos de prova [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/aline_claudia.pdf
    • Vancouver

      Matheus A dos R, Cândido CC. Matemática, raciocínio lógico e processos de prova [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/aline_claudia.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Joyce Paula da e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Formação contínua do professor de matemática: uma proposta para o desenvolvimento de uma prática profissional reflexiva. 2015, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2015. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/joyce_claudia.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. P. da, & Cândido, C. C. (2015). Formação contínua do professor de matemática: uma proposta para o desenvolvimento de uma prática profissional reflexiva. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/joyce_claudia.pdf
    • NLM

      Silva JP da, Cândido CC. Formação contínua do professor de matemática: uma proposta para o desenvolvimento de uma prática profissional reflexiva [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/joyce_claudia.pdf
    • Vancouver

      Silva JP da, Cândido CC. Formação contínua do professor de matemática: uma proposta para o desenvolvimento de uma prática profissional reflexiva [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/joyce_claudia.pdf
  • Unidade: IME

    Assunto: GEOMETRIA DIFERENCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Superfícies mínimas simplesmente periódicas. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-015833/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Cândido, C. C. (1998). Superfícies mínimas simplesmente periódicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-015833/
    • NLM

      Cândido CC. Superfícies mínimas simplesmente periódicas [Internet]. 1998 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-015833/
    • Vancouver

      Cândido CC. Superfícies mínimas simplesmente periódicas [Internet]. 1998 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-015833/
  • Unidade: IME

    Assunto: SUBVARIEDADES RIEMANNIANAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Os helicoides nos espacos de curvatura constante. 1987. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1987. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210728-234324/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Cândido, C. C. (1987). Os helicoides nos espacos de curvatura constante (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210728-234324/
    • NLM

      Cândido CC. Os helicoides nos espacos de curvatura constante [Internet]. 1987 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210728-234324/
    • Vancouver

      Cândido CC. Os helicoides nos espacos de curvatura constante [Internet]. 1987 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210728-234324/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024