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  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: ELEITORADO, POLÍTICA

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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez. Eleitorado nacional envelhece e minorias buscam aumentar representatividade na política. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/07/12.7_ENVELHECIMENTO-ELEITORADO-4.21-LAURA-OLIVEIRA-1.mp3. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Campomar, M. C. (2022). Eleitorado nacional envelhece e minorias buscam aumentar representatividade na política. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/07/12.7_ENVELHECIMENTO-ELEITORADO-4.21-LAURA-OLIVEIRA-1.mp3
    • NLM

      Campomar MC. Eleitorado nacional envelhece e minorias buscam aumentar representatividade na política. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/07/12.7_ENVELHECIMENTO-ELEITORADO-4.21-LAURA-OLIVEIRA-1.mp3
    • Vancouver

      Campomar MC. Eleitorado nacional envelhece e minorias buscam aumentar representatividade na política. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/07/12.7_ENVELHECIMENTO-ELEITORADO-4.21-LAURA-OLIVEIRA-1.mp3
  • Source: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, BIBLIOMETRIA

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    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores e IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. 16, n. abr./ju 2017, p. 154-167, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3450. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F., Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (2017). Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica. Revista Brasileira de Marketing - Remark, 16( abr./ju 2017), 154-167. doi:10.5585/remark.v16i2.3450
    • NLM

      Falcão RF, Ikeda AA, Campomar MC. Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( abr./ju 2017): 154-167.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3450
    • Vancouver

      Falcão RF, Ikeda AA, Campomar MC. Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( abr./ju 2017): 154-167.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3450
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade - SINGEP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

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    • ABNT

      MANGINI, Eduardo Roque et al. Plano de marketing de serviços aplicado a instituição de ensino. 2017, Anais.. São Paulo: Uninove, 2017. Disponível em: http://www.singep.org.br/6singep/resultado/206.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Mangini, E. R., Barros, T. F., Urdan, A. T., & Campomar, M. C. (2017). Plano de marketing de serviços aplicado a instituição de ensino. In Anais. São Paulo: Uninove. Recuperado de http://www.singep.org.br/6singep/resultado/206.pdf
    • NLM

      Mangini ER, Barros TF, Urdan AT, Campomar MC. Plano de marketing de serviços aplicado a instituição de ensino [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.singep.org.br/6singep/resultado/206.pdf
    • Vancouver

      Mangini ER, Barros TF, Urdan AT, Campomar MC. Plano de marketing de serviços aplicado a instituição de ensino [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.singep.org.br/6singep/resultado/206.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, BIBLIOMETRIA

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    • ABNT

      BARROS, Tatiana Ferrara e MANGINI, Eduardo Roque e CAMPOMAR, Marcos Cortez. O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1556.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Barros, T. F., Mangini, E. R., & Campomar, M. C. (2017). O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1556.pdf
    • NLM

      Barros TF, Mangini ER, Campomar MC. O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1556.pdf
    • Vancouver

      Barros TF, Mangini ER, Campomar MC. O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1556.pdf
  • Source: Revista Alcance. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, DISCURSO DO SUJEITO COLETIVO

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    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores et al. Novas metodologias de ensino ?: o discurso do sujeito coletivo de uma turma de administração. Revista Alcance, v. 24, n. 3, p. 445-459, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/alcance.v24n3(Jul/Set).p445-459. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F., Hamza, K. M., Veloso, A. R., & Campomar, M. C. (2017). Novas metodologias de ensino ?: o discurso do sujeito coletivo de uma turma de administração. Revista Alcance, 24( 3), 445-459. doi:10.14210/alcance.v24n3(Jul/Set).p445-459
    • NLM

      Falcão RF, Hamza KM, Veloso AR, Campomar MC. Novas metodologias de ensino ?: o discurso do sujeito coletivo de uma turma de administração [Internet]. Revista Alcance. 2017 ; 24( 3): 445-459.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14210/alcance.v24n3(Jul/Set).p445-459
    • Vancouver

      Falcão RF, Hamza KM, Veloso AR, Campomar MC. Novas metodologias de ensino ?: o discurso do sujeito coletivo de uma turma de administração [Internet]. Revista Alcance. 2017 ; 24( 3): 445-459.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14210/alcance.v24n3(Jul/Set).p445-459
  • Source: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, POSICIONAMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores et al. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, v. 6, n. 2, p. 25-41, 2016Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F., Mazzero, S., Campomar, M. C., & Toledo, G. L. (2016). A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 6( 2), 25-41. Recuperado de http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
    • NLM

      Falcão RF, Mazzero S, Campomar MC, Toledo GL. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2016 ; 6( 2): 25-41.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
    • Vancouver

      Falcão RF, Mazzero S, Campomar MC, Toledo GL. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2016 ; 6( 2): 25-41.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
  • Source: Internacionalização e crise econômica : desafios e oportunidades. Conference titles: Congresso Internacional de Administração da ESPM. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores et al. Novas metodologias de ensino?: a visão dos alunos de administração sobre o tema. 2016, Anais.. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://ocs.espm.br/index.php/simposio2016/C2016/paper/view/64/22. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F., Hamza, K. M., Veloso, A. R., & Campomar, M. C. (2016). Novas metodologias de ensino?: a visão dos alunos de administração sobre o tema. In Internacionalização e crise econômica : desafios e oportunidades. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://ocs.espm.br/index.php/simposio2016/C2016/paper/view/64/22
    • NLM

      Falcão RF, Hamza KM, Veloso AR, Campomar MC. Novas metodologias de ensino?: a visão dos alunos de administração sobre o tema [Internet]. Internacionalização e crise econômica : desafios e oportunidades. 2016 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://ocs.espm.br/index.php/simposio2016/C2016/paper/view/64/22
    • Vancouver

      Falcão RF, Hamza KM, Veloso AR, Campomar MC. Novas metodologias de ensino?: a visão dos alunos de administração sobre o tema [Internet]. Internacionalização e crise econômica : desafios e oportunidades. 2016 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://ocs.espm.br/index.php/simposio2016/C2016/paper/view/64/22
  • Source: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SUBSIDIÁRIAS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, EMPRESAS MULTINACIONAIS

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    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores e MASIERO, Gilmar e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrated model. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 11, n. 3, p. se/dec. 2016, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/1980-4865.11364-77. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F., Masiero, G., & Campomar, M. C. (2016). Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrated model. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 11( 3), se/dec. 2016. doi:10.18568/1980-4865.11364-77
    • NLM

      Falcão RF, Masiero G, Campomar MC. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrated model [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2016 ; 11( 3): se/dec. 2016.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.11364-77
    • Vancouver

      Falcão RF, Masiero G, Campomar MC. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrated model [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2016 ; 11( 3): se/dec. 2016.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.11364-77
  • Source: Revista Turismo : visão e ação. Unidade: FEA

    Subjects: DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, MERCADO TURÍSTICO

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    • ABNT

      CARNEIRO, Marta Maria Cunha et al. Os atributos valorizados por crianças e adolescentes na escolha de destinos turísticos. Revista Turismo : visão e ação, v. 17, n. 2, p. 475-507, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v17n2.p475-507. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Carneiro, M. M. C., Veloso, A. R., Ferraz, S. B., & Campomar, M. C. (2015). Os atributos valorizados por crianças e adolescentes na escolha de destinos turísticos. Revista Turismo : visão e ação, 17( 2), 475-507. doi:10.14210/rtva.v17n2.p475-507
    • NLM

      Carneiro MMC, Veloso AR, Ferraz SB, Campomar MC. Os atributos valorizados por crianças e adolescentes na escolha de destinos turísticos [Internet]. Revista Turismo : visão e ação. 2015 ; 17( 2): 475-507.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v17n2.p475-507
    • Vancouver

      Carneiro MMC, Veloso AR, Ferraz SB, Campomar MC. Os atributos valorizados por crianças e adolescentes na escolha de destinos turísticos [Internet]. Revista Turismo : visão e ação. 2015 ; 17( 2): 475-507.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v17n2.p475-507
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez et al. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrative model. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/494.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C., Falcão, R. F., Masiero, G., & Campomar, M. B. (2015). Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrative model. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/494.pdf
    • NLM

      Campomar MC, Falcão RF, Masiero G, Campomar MB. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrative model [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/494.pdf
    • Vancouver

      Campomar MC, Falcão RF, Masiero G, Campomar MB. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrative model [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/494.pdf
  • Source: Local responses to global challenges: lessons from small economies. Conference titles: BALAS Annual Conference 2014. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING (HISTÓRIA)

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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez e FALCÃO, Roberto Flores e IKEDA, Ana Akemi. Formalizing marketing in a developing economy. 2014, Anais.. Seattle: Business Association of Latin American Studies, 2014. Disponível em: http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712474.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C., Falcão, R. F., & Ikeda, A. A. (2014). Formalizing marketing in a developing economy. In Local responses to global challenges: lessons from small economies. Seattle: Business Association of Latin American Studies. Recuperado de http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712474.pdf
    • NLM

      Campomar MC, Falcão RF, Ikeda AA. Formalizing marketing in a developing economy [Internet]. Local responses to global challenges: lessons from small economies. 2014 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712474.pdf
    • Vancouver

      Campomar MC, Falcão RF, Ikeda AA. Formalizing marketing in a developing economy [Internet]. Local responses to global challenges: lessons from small economies. 2014 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712474.pdf
  • Source: Inovcom : Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, POSICIONAMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Segmentação e posicionamento: o coração do plano de marketing. Inovcom : Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação, v. 6, n. 1, p. 41-50, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/inovcom/article/viewFile/1852/1674. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Campomar, M. C. (2014). Segmentação e posicionamento: o coração do plano de marketing. Inovcom : Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação, 6( 1), 41-50. Recuperado de http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/inovcom/article/viewFile/1852/1674
    • NLM

      Salvador AB, Campomar MC. Segmentação e posicionamento: o coração do plano de marketing [Internet]. Inovcom : Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação. 2014 ; 6( 1): 41-50.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/inovcom/article/viewFile/1852/1674
    • Vancouver

      Salvador AB, Campomar MC. Segmentação e posicionamento: o coração do plano de marketing [Internet]. Inovcom : Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação. 2014 ; 6( 1): 41-50.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/inovcom/article/viewFile/1852/1674
  • Source: Local responses to global challenges: lessons from small economies. Conference titles: BALAS Annual Conference 2014. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING (PLANEJAMENTO)

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez e FALCÃO, Roberto Flores e IKEDA, Ana Akemi. Evolution and trends in the study of marketing planning. 2014, Anais.. Seattle: Business Association of Latin American Studies, 2014. Disponível em: http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712473.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C., Falcão, R. F., & Ikeda, A. A. (2014). Evolution and trends in the study of marketing planning. In Local responses to global challenges: lessons from small economies. Seattle: Business Association of Latin American Studies. Recuperado de http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712473.pdf
    • NLM

      Campomar MC, Falcão RF, Ikeda AA. Evolution and trends in the study of marketing planning [Internet]. Local responses to global challenges: lessons from small economies. 2014 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712473.pdf
    • Vancouver

      Campomar MC, Falcão RF, Ikeda AA. Evolution and trends in the study of marketing planning [Internet]. Local responses to global challenges: lessons from small economies. 2014 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712473.pdf
  • Source: Local responses to global challenges: lessons from small economies. Conference titles: BALAS Annual Conference 2014. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIRAISHI, Guilherme de Farias e BARBOSA, Saulo Dubard e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Organizational structures for the execution of marketing activities: a case study in Brazil. 2014, Anais.. Seattle: Business Association of Latin American Studies, 2014. Disponível em: http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712186.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Shiraishi, G. de F., Barbosa, S. D., & Campomar, M. C. (2014). Organizational structures for the execution of marketing activities: a case study in Brazil. In Local responses to global challenges: lessons from small economies. Seattle: Business Association of Latin American Studies. Recuperado de http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712186.pdf
    • NLM

      Shiraishi G de F, Barbosa SD, Campomar MC. Organizational structures for the execution of marketing activities: a case study in Brazil [Internet]. Local responses to global challenges: lessons from small economies. 2014 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712186.pdf
    • Vancouver

      Shiraishi G de F, Barbosa SD, Campomar MC. Organizational structures for the execution of marketing activities: a case study in Brazil [Internet]. Local responses to global challenges: lessons from small economies. 2014 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712186.pdf
  • Source: Revista FSA. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, POSICIONAMENTO, MARKETING, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Camila Assis e CAMPOMAR, Marcos Cortez e IKEDA, Ana Akemi. Reflexões sobre o papel da segmentação e do posicionamento no plano operacional de marketing. Revista FSA, v. 11, n. ja/mar. 2014, p. 1-23, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12819/2014.11.1.1. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Martins, C. A., Campomar, M. C., & Ikeda, A. A. (2014). Reflexões sobre o papel da segmentação e do posicionamento no plano operacional de marketing. Revista FSA, 11( ja/mar. 2014), 1-23. doi:10.12819/2014.11.1.1
    • NLM

      Martins CA, Campomar MC, Ikeda AA. Reflexões sobre o papel da segmentação e do posicionamento no plano operacional de marketing [Internet]. Revista FSA. 2014 ; 11( ja/mar. 2014): 1-23.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2014.11.1.1
    • Vancouver

      Martins CA, Campomar MC, Ikeda AA. Reflexões sobre o papel da segmentação e do posicionamento no plano operacional de marketing [Internet]. Revista FSA. 2014 ; 11( ja/mar. 2014): 1-23.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2014.11.1.1
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE MERCADO, MARKETING, VALORES PESSOAIS

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    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez e CHAMIE, Beatriz Cavalcante. Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 4, p. 49-66, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2726/pdf_175. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Campomar, M. C., & Chamie, B. C. (2014). Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 13( 4), 49-66. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2726/pdf_175
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC, Chamie BC. Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 4): 49-66.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2726/pdf_175
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC, Chamie BC. Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 4): 49-66.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2726/pdf_175
  • Source: Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. Unidade: FEA

    Subjects: REDES SOCIAIS, FONTES DE INFORMAÇÃO

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    • ABNT

      NASCIMENTO, Camila Leoni e JIMENEZ, Graziela Grassi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. A rede social como fonte de informação para o processo de decisão de compra. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, v. 6, n. 2, p. 30-47, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/153/270. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, C. L., Jimenez, G. G., & Campomar, M. C. (2014). A rede social como fonte de informação para o processo de decisão de compra. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, 6( 2), 30-47. Recuperado de http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/153/270
    • NLM

      Nascimento CL, Jimenez GG, Campomar MC. A rede social como fonte de informação para o processo de decisão de compra [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2014 ; 6( 2): 30-47.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/153/270
    • Vancouver

      Nascimento CL, Jimenez GG, Campomar MC. A rede social como fonte de informação para o processo de decisão de compra [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2014 ; 6( 2): 30-47.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/153/270
  • Source: Looking forward, looking back : drawing on the past to shape the future of marketing. Conference titles: Biennial World Marketing Congress. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      CHAMIE, Beatriz Cavalcante e IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Customer value and shopping experience. 2013, Anais.. Ruston, LA: Academy of Marketing Science, 2013. p. 903-912. Disponível em: http://www.2013wmc.org/2013WMC-Final-Proceedings.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Chamie, B. C., Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (2013). Customer value and shopping experience. In Looking forward, looking back : drawing on the past to shape the future of marketing (p. 903-912). Ruston, LA: Academy of Marketing Science. Recuperado de http://www.2013wmc.org/2013WMC-Final-Proceedings.pdf
    • NLM

      Chamie BC, Ikeda AA, Campomar MC. Customer value and shopping experience [Internet]. Looking forward, looking back : drawing on the past to shape the future of marketing. 2013 ; 903-912.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.2013wmc.org/2013WMC-Final-Proceedings.pdf
    • Vancouver

      Chamie BC, Ikeda AA, Campomar MC. Customer value and shopping experience [Internet]. Looking forward, looking back : drawing on the past to shape the future of marketing. 2013 ; 903-912.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.2013wmc.org/2013WMC-Final-Proceedings.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, PÚBLICO INFANTIL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, CRIANÇAS

    How to cite
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    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez e HILDEBRAND, Diogo Fajardo Nunes e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Marketing e o mercado infantil. . São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Veloso, A. R., Hildebrand, D. F. N., & Campomar, M. C. (2013). Marketing e o mercado infantil. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Veloso AR, Hildebrand DFN, Campomar MC. Marketing e o mercado infantil. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Veloso AR, Hildebrand DFN, Campomar MC. Marketing e o mercado infantil. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Administração de marketing. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MERCHANDISING, PROPAGANDA

    How to cite
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    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e CAMPOMAR, Marcos Cortez e GIL, Camila. Product placement, merchandising e outras considerações. Administração de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2013. . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., Campomar, M. C., & Gil, C. (2013). Product placement, merchandising e outras considerações. In Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil.
    • NLM

      Crescitelli E, Campomar MC, Gil C. Product placement, merchandising e outras considerações. In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil; 2013. [citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Campomar MC, Gil C. Product placement, merchandising e outras considerações. In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil; 2013. [citado 2024 nov. 05 ]

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