Filtros : "FFLCH-FLM" "Anais: CBAI21" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Brasileira de Estudos Germanísticos (ABEG). Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA ALEMÃ, REALISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLE, Helmut Paul Erich. Novo realismo na literatura alemã? 2016, Anais.. São Paulo: ABEG, 2016. Disponível em: http://biblio.fflch.usp.br/private/G/Galle_HPE_Novorealismonaliteraturaalema.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Galle, H. P. E. (2016). Novo realismo na literatura alemã? In Anais. São Paulo: ABEG. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/G/Galle_HPE_Novorealismonaliteraturaalema.pdf
    • NLM

      Galle HPE. Novo realismo na literatura alemã? [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/G/Galle_HPE_Novorealismonaliteraturaalema.pdf
    • Vancouver

      Galle HPE. Novo realismo na literatura alemã? [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/G/Galle_HPE_Novorealismonaliteraturaalema.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidades: ECA, FFLCH

    Assuntos: REPRESENTAÇÃO DESCRITIVA, DESCRIÇÃO BIBLIOGRÁFICA, LITERATURA ITALIANA, PROJETOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODESTO, Fernando e WATAGHIN, Lúcia e DEGANI, Francisco José Saraiva. O mapeamento da produção editorial italiana traduzida no Brasil por meio da descrição bibliográfica. 2016, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793470.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Modesto, F., Wataghin, L., & Degani, F. J. S. (2016). O mapeamento da produção editorial italiana traduzida no Brasil por meio da descrição bibliográfica. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793470.pdf
    • NLM

      Modesto F, Wataghin L, Degani FJS. O mapeamento da produção editorial italiana traduzida no Brasil por meio da descrição bibliográfica [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793470.pdf
    • Vancouver

      Modesto F, Wataghin L, Degani FJS. O mapeamento da produção editorial italiana traduzida no Brasil por meio da descrição bibliográfica [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793470.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Brasileira de Estudos Germanísticos (ABEG). Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UPHOFF, Dörthe. Prática como Componente Curricular nas disciplinas de língua da habilitação em Letras/Alemão: alguma novidade? 2016, Anais.. São Paulo: ABEG, 2016. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Uphoff, D. (2016). Prática como Componente Curricular nas disciplinas de língua da habilitação em Letras/Alemão: alguma novidade? In Anais. São Paulo: ABEG.
    • NLM

      Uphoff D. Prática como Componente Curricular nas disciplinas de língua da habilitação em Letras/Alemão: alguma novidade? Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Uphoff D. Prática como Componente Curricular nas disciplinas de língua da habilitação em Letras/Alemão: alguma novidade? Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS-LONGHI, Simone Maria e LOUSADA, Eliane Gouvêa. Formação de professores em contexto universitário: articulação entre graduação, extensão e pós-graduação por meio do “tutorado”. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Dantas-Longhi, S. M., & Lousada, E. G. (2015). Formação de professores em contexto universitário: articulação entre graduação, extensão e pós-graduação por meio do “tutorado”. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Dantas-Longhi SM, Lousada EG. Formação de professores em contexto universitário: articulação entre graduação, extensão e pós-graduação por meio do “tutorado” [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Dantas-Longhi SM, Lousada EG. Formação de professores em contexto universitário: articulação entre graduação, extensão e pós-graduação por meio do “tutorado” [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CULTURA, LÍNGUA ITALIANA, EVENTOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASINI, Maria Cecília. A Itália vai ao CEL: um projeto de divulgação da cultura italiana no estado de São Paulo. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Casini, M. C. (2015). A Itália vai ao CEL: um projeto de divulgação da cultura italiana no estado de São Paulo. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Casini MC. A Itália vai ao CEL: um projeto de divulgação da cultura italiana no estado de São Paulo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Casini MC. A Itália vai ao CEL: um projeto de divulgação da cultura italiana no estado de São Paulo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: IFSC, FFLCH

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), VÍDEO EDUCATIVO (ELABORAÇÃO), CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGNATO, Vanderlei Salvador et al. Curso com video-aulas monitoradas e avaliações presenciais: uma nova experiência. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Bagnato, V. S., Singer, A. V., Plastino, C. E., Sacrini, M., Terra, R. R., Napolitano, M., et al. (2015). Curso com video-aulas monitoradas e avaliações presenciais: uma nova experiência. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Bagnato VS, Singer AV, Plastino CE, Sacrini M, Terra RR, Napolitano M, Negrão EV, Beline R, De Marco V. Curso com video-aulas monitoradas e avaliações presenciais: uma nova experiência [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Bagnato VS, Singer AV, Plastino CE, Sacrini M, Terra RR, Napolitano M, Negrão EV, Beline R, De Marco V. Curso com video-aulas monitoradas e avaliações presenciais: uma nova experiência [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA DE VIAGENS, OBRAS RARAS, ICONOGRAFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Denilson de Oliveira e SIMÕES, José da Silva. A interdisciplinaridade no estudo das obras dos viajantes alemães do século XIX, presentes na Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Moura, D. de O., & Simões, J. da S. (2015). A interdisciplinaridade no estudo das obras dos viajantes alemães do século XIX, presentes na Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Moura D de O, Simões J da S. A interdisciplinaridade no estudo das obras dos viajantes alemães do século XIX, presentes na Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Moura D de O, Simões J da S. A interdisciplinaridade no estudo das obras dos viajantes alemães do século XIX, presentes na Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SALA DE AULA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa e BARIONI, Mariana Casemiro. Um sistema de formação de alunos de letras e futuros professores: o papel plataforma moodle stoa e das monitorias em uma experiência no bacharelado em Letras - Francês. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G., & Barioni, M. C. (2015). Um sistema de formação de alunos de letras e futuros professores: o papel plataforma moodle stoa e das monitorias em uma experiência no bacharelado em Letras - Francês. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Lousada EG, Barioni MC. Um sistema de formação de alunos de letras e futuros professores: o papel plataforma moodle stoa e das monitorias em uma experiência no bacharelado em Letras - Francês [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Lousada EG, Barioni MC. Um sistema de formação de alunos de letras e futuros professores: o papel plataforma moodle stoa e das monitorias em uma experiência no bacharelado em Letras - Francês [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA, MATERIAL DIDÁTICO, VÍDEO EDUCATIVO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCIN, Paola Giustina. Dire, fare, partire!: material online para ensino presencial. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Baccin, P. G. (2015). Dire, fare, partire!: material online para ensino presencial. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Baccin PG. Dire, fare, partire!: material online para ensino presencial [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Baccin PG. Dire, fare, partire!: material online para ensino presencial [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque. Ações em desenvolvimento nos cursos de letras espanhol e francês da USP para o desenvolvimento de competências para a docência on-line. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Mayrink, M. F., & Costa, H. B. de A. (2015). Ações em desenvolvimento nos cursos de letras espanhol e francês da USP para o desenvolvimento de competências para a docência on-line. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Mayrink MF, Costa HB de A. Ações em desenvolvimento nos cursos de letras espanhol e francês da USP para o desenvolvimento de competências para a docência on-line [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF, Costa HB de A. Ações em desenvolvimento nos cursos de letras espanhol e francês da USP para o desenvolvimento de competências para a docência on-line [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ESPANHOLA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Fátima Aparecida Teves Cabral. Ensino educativo e formação de professores de língua estrangeira. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Bruno, F. A. T. C. (2015). Ensino educativo e formação de professores de língua estrangeira. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Bruno FATC. Ensino educativo e formação de professores de língua estrangeira [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Bruno FATC. Ensino educativo e formação de professores de língua estrangeira [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Internacional de Letras e Linguística - SILEL. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CONTEMPORANEIDADE, CRÍTICA LITERÁRIA, TEORIA LITERÁRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLE, Helmut Paul Erich. Contemporaneidade: reflexões sobre um conceito da crítica e teoria lierária. 2013, Anais.. Uberlândia: EDUFU, 2013. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Galle, H. P. E. (2013). Contemporaneidade: reflexões sobre um conceito da crítica e teoria lierária. In Anais. Uberlândia: EDUFU.
    • NLM

      Galle HPE. Contemporaneidade: reflexões sobre um conceito da crítica e teoria lierária. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Galle HPE. Contemporaneidade: reflexões sobre um conceito da crítica e teoria lierária. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional da ABRALIN. Unidade: FFLCH

    Assuntos: TERMINOLOGIA, TRADUÇÃO, LITERATURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAVAGLIA, Adriana. Relação entre terminologia e literatura no contexto da tradução. 2009, Anais.. João Pessoa: Ideia, 2009. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Zavaglia, A. (2009). Relação entre terminologia e literatura no contexto da tradução. In Anais. João Pessoa: Ideia.
    • NLM

      Zavaglia A. Relação entre terminologia e literatura no contexto da tradução. Anais. 2009 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Zavaglia A. Relação entre terminologia e literatura no contexto da tradução. Anais. 2009 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional da ABRALIN. Unidade: FFLCH

    Assuntos: PORTUGUÊS DO BRASIL (GRAMÁTICA), SEMÂNTICA, SINONÍMIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAVAGLIA, Adriana. Diferenciação semântica e sinonímia. 2009, Anais.. João Pessoa: Ideia, 2009. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Zavaglia, A. (2009). Diferenciação semântica e sinonímia. In Anais. João Pessoa: Ideia.
    • NLM

      Zavaglia A. Diferenciação semântica e sinonímia. Anais. 2009 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Zavaglia A. Diferenciação semântica e sinonímia. Anais. 2009 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional da ABRALIC. Unidade: FFLCH

    Assunto: TEATRO CONTEMPORÂNEO (HISTÓRIA E CRÍTICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTI, Maria Sílvia. Jameson e o rio do tempo. 2008, Anais.. São Paulo: ABRALIC, 2008. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_36_1724863_JamesonEORioDoTempo.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Betti, M. S. (2008). Jameson e o rio do tempo. In Anais. São Paulo: ABRALIC. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_36_1724863_JamesonEORioDoTempo.pdf
    • NLM

      Betti MS. Jameson e o rio do tempo [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_36_1724863_JamesonEORioDoTempo.pdf
    • Vancouver

      Betti MS. Jameson e o rio do tempo [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_36_1724863_JamesonEORioDoTempo.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional da ABRALIC. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA ALEMÃ, POESIA, INTERAÇÃO CULTURAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEISE, Eloá Di Pierro. Goethe na terra "onde florescem os limoeiros". 2008, Anais.. São Paulo: ABRALIC, 2008. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Heise, E. D. P. (2008). Goethe na terra "onde florescem os limoeiros". In Anais. São Paulo: ABRALIC.
    • NLM

      Heise EDP. Goethe na terra "onde florescem os limoeiros". Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Heise EDP. Goethe na terra "onde florescem os limoeiros". Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional da ABRALIC. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA HISPANO-AMERICANA, MARGINALIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLMOS, Ana Cecília Arias. Acerca de la representación del margen. 2008, Anais.. São Paulo: ABRALIC, 2008. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Olmos_ACA_18_1724800_AcercaDeLaRepresentacionDelMargen.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Olmos, A. C. A. (2008). Acerca de la representación del margen. In Anais. São Paulo: ABRALIC. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Olmos_ACA_18_1724800_AcercaDeLaRepresentacionDelMargen.pdf
    • NLM

      Olmos ACA. Acerca de la representación del margen [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Olmos_ACA_18_1724800_AcercaDeLaRepresentacionDelMargen.pdf
    • Vancouver

      Olmos ACA. Acerca de la representación del margen [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Olmos_ACA_18_1724800_AcercaDeLaRepresentacionDelMargen.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congreso Internacional de ALFAL - Associação de Linguística e Filologia da América Latina. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LINGUÍSTICA HISTÓRICA, INVESTIGAÇÃO LINGUÍSTICA, PORTUGUÊS DO BRASIL (HISTÓRIA;GRAMÁTICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KEWITZ, Verena e SIMÕES, José da Silva. "A tensão entre tradição e inovação nos textos: reflexões para a constituição de corpora diacrônicos do português. 2008, Anais.. Montevideo: Facultad de Humanidades y Ciencias de la Educación de la Universidad de la República, 2008. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Kewitz, V., & Simões, J. da S. (2008). "A tensão entre tradição e inovação nos textos: reflexões para a constituição de corpora diacrônicos do português. In Anais. Montevideo: Facultad de Humanidades y Ciencias de la Educación de la Universidad de la República.
    • NLM

      Kewitz V, Simões J da S. "A tensão entre tradição e inovação nos textos: reflexões para a constituição de corpora diacrônicos do português. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Kewitz V, Simões J da S. "A tensão entre tradição e inovação nos textos: reflexões para a constituição de corpora diacrônicos do português. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congreso Internacional de ALFAL - Associação de Linguística e Filologia da América Latina. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA ESPANHOLA, PRONOME

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GANCEDO ÁLVAREZ, María Alicia. Dativos en el español de Montevideo. 2008, Anais.. Montevideo: Facultad de Humanidades y Ciencias de la Educación de la Universidad de la República, 2008. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Alvarez_MAG_7_1725564_DativosEnElEspanolDeMontevideo.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Gancedo Álvarez, M. A. (2008). Dativos en el español de Montevideo. In Anais. Montevideo: Facultad de Humanidades y Ciencias de la Educación de la Universidad de la República. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Alvarez_MAG_7_1725564_DativosEnElEspanolDeMontevideo.pdf
    • NLM

      Gancedo Álvarez MA. Dativos en el español de Montevideo [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Alvarez_MAG_7_1725564_DativosEnElEspanolDeMontevideo.pdf
    • Vancouver

      Gancedo Álvarez MA. Dativos en el español de Montevideo [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Alvarez_MAG_7_1725564_DativosEnElEspanolDeMontevideo.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional da ABRALIC. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA FRANCESA, POESIA, TRADUÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALEIROS, Álvaro. Haroldo de Campos e a dobra de Mallarmé. 2008, Anais.. São Paulo: ABRALIC, 2008. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Faleiros, Á. (2008). Haroldo de Campos e a dobra de Mallarmé. In Anais. São Paulo: ABRALIC.
    • NLM

      Faleiros Á. Haroldo de Campos e a dobra de Mallarmé. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Faleiros Á. Haroldo de Campos e a dobra de Mallarmé. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 31 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024