Filtros : "FFCLRP-596" Removidos: "Anais" "Produção científica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO), MEMÓRIA INSTITUCIONAL, VANTAGEM COMPETITIVA, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins. Gestão do conhecimento voltado à memória organizacional: modelo de implantação e fatores críticos de sucesso em organizações espanholas. 2021. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-06062023-083136/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M. (2021). Gestão do conhecimento voltado à memória organizacional: modelo de implantação e fatores críticos de sucesso em organizações espanholas (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-06062023-083136/
    • NLM

      Damian IPM. Gestão do conhecimento voltado à memória organizacional: modelo de implantação e fatores críticos de sucesso em organizações espanholas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-06062023-083136/
    • Vancouver

      Damian IPM. Gestão do conhecimento voltado à memória organizacional: modelo de implantação e fatores críticos de sucesso em organizações espanholas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-06062023-083136/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PESQUISA CIENTÍFICA, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWASAKI, Clarice Sumi. Cartografando o Campo da Pesquisa em Educação Ambiental: convergências e controvérsias na construção de um território híbrido. 2019. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-24022021-151436/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Kawasaki, C. S. (2019). Cartografando o Campo da Pesquisa em Educação Ambiental: convergências e controvérsias na construção de um território híbrido (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-24022021-151436/
    • NLM

      Kawasaki CS. Cartografando o Campo da Pesquisa em Educação Ambiental: convergências e controvérsias na construção de um território híbrido [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-24022021-151436/
    • Vancouver

      Kawasaki CS. Cartografando o Campo da Pesquisa em Educação Ambiental: convergências e controvérsias na construção de um território híbrido [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-24022021-151436/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, BIBLIOTECAS, BIBLIOTECA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, LEITURA, LIVROS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO FILHO, Claudio Marcondes de. Redes de Bibliotecas Escolares em Portugal e Brasil: diálogos entre políticas públicas para a educação. 2018. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-27102021-174346/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Castro Filho, C. M. de. (2018). Redes de Bibliotecas Escolares em Portugal e Brasil: diálogos entre políticas públicas para a educação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-27102021-174346/
    • NLM

      Castro Filho CM de. Redes de Bibliotecas Escolares em Portugal e Brasil: diálogos entre políticas públicas para a educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-27102021-174346/
    • Vancouver

      Castro Filho CM de. Redes de Bibliotecas Escolares em Portugal e Brasil: diálogos entre políticas públicas para a educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-27102021-174346/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, APERFEIÇOAMENTO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, DIDÁTICA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVAS, Noeli Prestes Padilha. A formação pedagógica de professores para o ensino superior nos programas de pós-graduação da USP. 2018. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-23112021-160032/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Rivas, N. P. P. (2018). A formação pedagógica de professores para o ensino superior nos programas de pós-graduação da USP (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-23112021-160032/
    • NLM

      Rivas NPP. A formação pedagógica de professores para o ensino superior nos programas de pós-graduação da USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-23112021-160032/
    • Vancouver

      Rivas NPP. A formação pedagógica de professores para o ensino superior nos programas de pós-graduação da USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-23112021-160032/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PRIVATIZAÇÃO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Teise de Oliveira Guaranha. Gestão escolar e a privatização na educação básica. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Garcia, T. de O. G. (2017). Gestão escolar e a privatização na educação básica (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Garcia T de OG. Gestão escolar e a privatização na educação básica. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Garcia T de OG. Gestão escolar e a privatização na educação básica. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Elaine Sampaio. Organização do ensino e aprendizagem docente. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Araujo, E. S. (2017). Organização do ensino e aprendizagem docente (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Araujo ES. Organização do ensino e aprendizagem docente. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Araujo ES. Organização do ensino e aprendizagem docente. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, AUTOR, ARGUMENTAÇÃO, SUJEITO, DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACÍFICO, Soraya Maria Romano. O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Pacífico, S. M. R. (2017). O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Pacífico SMR. O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Pacífico SMR. O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FENOMENOLOGIA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Formação de professores na pedagogia de Paulo Freire: perspectivas a partir da compreensão fenomenológica. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Infante-Malachias, M. E. (2017). Formação de professores na pedagogia de Paulo Freire: perspectivas a partir da compreensão fenomenológica (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Infante-Malachias ME. Formação de professores na pedagogia de Paulo Freire: perspectivas a partir da compreensão fenomenológica. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Infante-Malachias ME. Formação de professores na pedagogia de Paulo Freire: perspectivas a partir da compreensão fenomenológica. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CULTURA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, POLÍTICA CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Marco Antonio de. A outra Biblioteca de Babel: processos culturais, informação e tecnologia. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, M. A. de. (2015). A outra Biblioteca de Babel: processos culturais, informação e tecnologia (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Almeida MA de. A outra Biblioteca de Babel: processos culturais, informação e tecnologia. 2015 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Almeida MA de. A outra Biblioteca de Babel: processos culturais, informação e tecnologia. 2015 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIOCIÊNCIAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Maurício dos Santos. As dimensões ambiental e formativa em diferentes contextos formativos e investigativos no Ensino de Ciências e na Educação Ambiental. 2013. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Matos, M. dos S. (2013). As dimensões ambiental e formativa em diferentes contextos formativos e investigativos no Ensino de Ciências e na Educação Ambiental (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Matos M dos S. As dimensões ambiental e formativa em diferentes contextos formativos e investigativos no Ensino de Ciências e na Educação Ambiental. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Matos M dos S. As dimensões ambiental e formativa em diferentes contextos formativos e investigativos no Ensino de Ciências e na Educação Ambiental. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assunto: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO (FISIOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSTAFA, Solange Puntel. Filosofia da Ciência da informação. 2012. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Mostafa, S. P. (2012). Filosofia da Ciência da informação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Mostafa SP. Filosofia da Ciência da informação. 2012 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Mostafa SP. Filosofia da Ciência da informação. 2012 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, LITERATURA, PROFISSIONAIS DA INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRIPPA, Giulia. Retratos literários e artísticos: as representações da ciência da informação. 2012. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Crippa, G. (2012). Retratos literários e artísticos: as representações da ciência da informação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Crippa G. Retratos literários e artísticos: as representações da ciência da informação. 2012 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Crippa G. Retratos literários e artísticos: as representações da ciência da informação. 2012 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, MUSEUS, LÍNGUA PORTUGUESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Lucília Maria Sousa. Exposição do Museu da Lingua Portuguesa: arquivo e acontecimento e(m) discurso. 2010. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Romão, L. M. S. (2010). Exposição do Museu da Lingua Portuguesa: arquivo e acontecimento e(m) discurso (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Romão LMS. Exposição do Museu da Lingua Portuguesa: arquivo e acontecimento e(m) discurso. 2010 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Romão LMS. Exposição do Museu da Lingua Portuguesa: arquivo e acontecimento e(m) discurso. 2010 ;[citado 2024 ago. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024