A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MANDAI, Silvia Sayuri et al. Avaliação de impacto ambiental e a (in)viabilidade das alternativas locacionais de aeroportos. Desenvolvimento e Meio Ambiente, v. 63, n. ja/ju2024, p. 66-86, 2024Tradução . . Disponível em: https://revistas.ufpr.br/made/article/view/86216/51594. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Mandai, S. S., Furlanetto, T., Ueno, H. M., & Souza, M. M. P. de. (2024). Avaliação de impacto ambiental e a (in)viabilidade das alternativas locacionais de aeroportos. Desenvolvimento e Meio Ambiente, 63( ja/ju2024), 66-86. doi:10.5380/dma.v63i0.86216
NLM
Mandai SS, Furlanetto T, Ueno HM, Souza MMP de. Avaliação de impacto ambiental e a (in)viabilidade das alternativas locacionais de aeroportos [Internet]. Desenvolvimento e Meio Ambiente. 2024 ; 63( ja/ju2024): 66-86.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://revistas.ufpr.br/made/article/view/86216/51594
Vancouver
Mandai SS, Furlanetto T, Ueno HM, Souza MMP de. Avaliação de impacto ambiental e a (in)viabilidade das alternativas locacionais de aeroportos [Internet]. Desenvolvimento e Meio Ambiente. 2024 ; 63( ja/ju2024): 66-86.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://revistas.ufpr.br/made/article/view/86216/51594
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COMIN, Fabio Scorsolini e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector. Educação, v. 48, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644467931. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Comin, F. S., & Pacífico, S. M. R. (2023). A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector. Educação, 48, 1-23. doi:10.5902/1984644467931
NLM
Comin FS, Pacífico SMR. A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644467931
Vancouver
Comin FS, Pacífico SMR. A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644467931
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUIMARÃES, Suzane Albino da Silva e ROCHA, Ednéia Silva Santos e MUGNAINI, Rogério. Estudo cientométrico da atividade acadêmica sobre as temáticas de humanidades digitais e big data nas universidades estaduais paulistas. Encontros Bibli: revista eletrônica de biblioteconomia e ciência da informação, v. 28, p. 1-35, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1518-2924.2023.e90566. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Guimarães, S. A. da S., Rocha, E. S. S., & Mugnaini, R. (2023). Estudo cientométrico da atividade acadêmica sobre as temáticas de humanidades digitais e big data nas universidades estaduais paulistas. Encontros Bibli: revista eletrônica de biblioteconomia e ciência da informação, 28, 1-35. doi:10.5007/1518-2924.2023.e90566
NLM
Guimarães SA da S, Rocha ESS, Mugnaini R. Estudo cientométrico da atividade acadêmica sobre as temáticas de humanidades digitais e big data nas universidades estaduais paulistas [Internet]. Encontros Bibli: revista eletrônica de biblioteconomia e ciência da informação. 2023 ; 28 1-35.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1518-2924.2023.e90566
Vancouver
Guimarães SA da S, Rocha ESS, Mugnaini R. Estudo cientométrico da atividade acadêmica sobre as temáticas de humanidades digitais e big data nas universidades estaduais paulistas [Internet]. Encontros Bibli: revista eletrônica de biblioteconomia e ciência da informação. 2023 ; 28 1-35.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1518-2924.2023.e90566
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPOS, Maria Lúcia Arruda de Moura e SCARAMBONI, Caroline e SOUZA, Marcelo Marini Pereira de. Tempo seco e incêndios pioram qualidade do ar. [Entrevista]. Jornal da EPTV 2ª Edição - Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: EPTV. Disponível em: https://globoplay.globo.com/v/11836608/. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2023
APA
Campos, M. L. A. de M., Scaramboni, C., & Souza, M. M. P. de. (2023). Tempo seco e incêndios pioram qualidade do ar. [Entrevista]. Jornal da EPTV 2ª Edição - Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: EPTV. Recuperado de https://globoplay.globo.com/v/11836608/
NLM
Campos MLA de M, Scaramboni C, Souza MMP de. Tempo seco e incêndios pioram qualidade do ar. [Entrevista] [Internet]. Jornal da EPTV 2ª Edição - Ribeirão Preto. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/11836608/
Vancouver
Campos MLA de M, Scaramboni C, Souza MMP de. Tempo seco e incêndios pioram qualidade do ar. [Entrevista] [Internet]. Jornal da EPTV 2ª Edição - Ribeirão Preto. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/11836608/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COMIN, Fabio Scorsolini e RODRIGUES, Loise Ishikawa e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Aumentando as views de Clarice Lispector: intertextualidade, interdiscurso e efeito-leitor em “Sonzers” e “Lispectors”. Revista Educação e Linguagens, v. 11, n. 22, p. 484-506, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/22386084.2022.11.22.484-506. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Comin, F. S., Rodrigues, L. I., & Pacífico, S. M. R. (2022). Aumentando as views de Clarice Lispector: intertextualidade, interdiscurso e efeito-leitor em “Sonzers” e “Lispectors”. Revista Educação e Linguagens, 11( 22), 484-506. doi:10.33871/22386084.2022.11.22.484-506
NLM
Comin FS, Rodrigues LI, Pacífico SMR. Aumentando as views de Clarice Lispector: intertextualidade, interdiscurso e efeito-leitor em “Sonzers” e “Lispectors” [Internet]. Revista Educação e Linguagens. 2022 ; 11( 22): 484-506.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22386084.2022.11.22.484-506
Vancouver
Comin FS, Rodrigues LI, Pacífico SMR. Aumentando as views de Clarice Lispector: intertextualidade, interdiscurso e efeito-leitor em “Sonzers” e “Lispectors” [Internet]. Revista Educação e Linguagens. 2022 ; 11( 22): 484-506.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22386084.2022.11.22.484-506
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FORSTER, Aldaisa Cassanho et al. The experience of Pet-Saúde: Interprofessionality Program at the University of São Paulo - Brazil. Interprofessional education and collaborative practice: international approaches at micro, meso, and macro levels. Tradução . San Diego: Cognella, 2022. . . Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Forster, A. C., Freire Filho, J. R., Carretta, R. Y. D., Ferreira, J. B. B., Rivas, N. P. P., Jorge, T. M., & Peres, C. M. (2022). The experience of Pet-Saúde: Interprofessionality Program at the University of São Paulo - Brazil. In Interprofessional education and collaborative practice: international approaches at micro, meso, and macro levels. San Diego: Cognella.
NLM
Forster AC, Freire Filho JR, Carretta RYD, Ferreira JBB, Rivas NPP, Jorge TM, Peres CM. The experience of Pet-Saúde: Interprofessionality Program at the University of São Paulo - Brazil. In: Interprofessional education and collaborative practice: international approaches at micro, meso, and macro levels. San Diego: Cognella; 2022. [citado 2024 nov. 09 ]
Vancouver
Forster AC, Freire Filho JR, Carretta RYD, Ferreira JBB, Rivas NPP, Jorge TM, Peres CM. The experience of Pet-Saúde: Interprofessionality Program at the University of São Paulo - Brazil. In: Interprofessional education and collaborative practice: international approaches at micro, meso, and macro levels. San Diego: Cognella; 2022. [citado 2024 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COMIN, Fabio Scorsolini e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Etnografar Clarice: por uma didática do olhar, do ouvir, do escrever e do sentir. Revista Desenredo, v. 18, n. 1, p. 43-61, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5335/rdes.v18i1.13038. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Comin, F. S., & Pacífico, S. M. R. (2022). Etnografar Clarice: por uma didática do olhar, do ouvir, do escrever e do sentir. Revista Desenredo, 18( 1), 43-61. doi:10.5335/rdes.v18i1.13038
NLM
Comin FS, Pacífico SMR. Etnografar Clarice: por uma didática do olhar, do ouvir, do escrever e do sentir [Internet]. Revista Desenredo. 2022 ; 18( 1): 43-61.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rdes.v18i1.13038
Vancouver
Comin FS, Pacífico SMR. Etnografar Clarice: por uma didática do olhar, do ouvir, do escrever e do sentir [Internet]. Revista Desenredo. 2022 ; 18( 1): 43-61.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rdes.v18i1.13038
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MUGNAINI, Rogério e GUIMARÃES, Suzane Albino da Silva e ROCHA, Ednéia Silva Santos. Mapeamento cientométrico da atividade acadêmica: pesquisa em big data e humanidades digitais. 2022, Anais.. Maceió: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169007.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Mugnaini, R., Guimarães, S. A. da S., & Rocha, E. S. S. (2022). Mapeamento cientométrico da atividade acadêmica: pesquisa em big data e humanidades digitais. In Anais. Maceió: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169007.pdf
NLM
Mugnaini R, Guimarães SA da S, Rocha ESS. Mapeamento cientométrico da atividade acadêmica: pesquisa em big data e humanidades digitais [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169007.pdf
Vancouver
Mugnaini R, Guimarães SA da S, Rocha ESS. Mapeamento cientométrico da atividade acadêmica: pesquisa em big data e humanidades digitais [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169007.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COMIN, Fabio Scorsolini e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. As doze lendas de Clarice: a autoria no reconto. Antares: letras e humanidades, v. 14, n. 33 , p. 513-537, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18226/19844921.v14.n33.19. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Comin, F. S., & Pacífico, S. M. R. (2022). As doze lendas de Clarice: a autoria no reconto. Antares: letras e humanidades, 14( 33 ), 513-537. doi:10.18226/19844921.v14.n33.19
NLM
Comin FS, Pacífico SMR. As doze lendas de Clarice: a autoria no reconto [Internet]. Antares: letras e humanidades. 2022 ; 14( 33 ): 513-537.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.18226/19844921.v14.n33.19
Vancouver
Comin FS, Pacífico SMR. As doze lendas de Clarice: a autoria no reconto [Internet]. Antares: letras e humanidades. 2022 ; 14( 33 ): 513-537.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.18226/19844921.v14.n33.19
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TELES, Geise Corrêa e UENO, Helene Mariko e SOUZA, Marcelo Marini Pereira de. Análise temática da produção acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade da Universidade de São Paulo entre 2015 e 2020. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2021. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1ThwBe6LWKqLqi_tENYOn2YMlbL0iI-jO/view. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Teles, G. C., Ueno, H. M., & Souza, M. M. P. de. (2021). Análise temática da produção acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade da Universidade de São Paulo entre 2015 e 2020. In Agendas locais e globais da sustentabilidade : ciência, tecnologia, gestão e sociedade. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1ThwBe6LWKqLqi_tENYOn2YMlbL0iI-jO/view
NLM
Teles GC, Ueno HM, Souza MMP de. Análise temática da produção acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade da Universidade de São Paulo entre 2015 e 2020 [Internet]. Agendas locais e globais da sustentabilidade : ciência, tecnologia, gestão e sociedade. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1ThwBe6LWKqLqi_tENYOn2YMlbL0iI-jO/view
Vancouver
Teles GC, Ueno HM, Souza MMP de. Análise temática da produção acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade da Universidade de São Paulo entre 2015 e 2020 [Internet]. Agendas locais e globais da sustentabilidade : ciência, tecnologia, gestão e sociedade. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1ThwBe6LWKqLqi_tENYOn2YMlbL0iI-jO/view
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DAMIAN, Ieda Pelógia Martins. Gestão do conhecimento voltado à memória organizacional: modelo de implantação e fatores críticos de sucesso em organizações espanholas. 2021. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-06062023-083136/. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Damian, I. P. M. (2021). Gestão do conhecimento voltado à memória organizacional: modelo de implantação e fatores críticos de sucesso em organizações espanholas (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-06062023-083136/
NLM
Damian IPM. Gestão do conhecimento voltado à memória organizacional: modelo de implantação e fatores críticos de sucesso em organizações espanholas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-06062023-083136/
Vancouver
Damian IPM. Gestão do conhecimento voltado à memória organizacional: modelo de implantação e fatores críticos de sucesso em organizações espanholas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-06062023-083136/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTO, Silvia Maria do Espírito. Análise da paisagem cafeeira representada: visões interdisciplinares. Em Questão, v. 27, n. 1, p. 91-110, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19132/1808-5245271.91-110. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Santo, S. M. do E. (2021). Análise da paisagem cafeeira representada: visões interdisciplinares. Em Questão, 27( 1), 91-110. doi:10.19132/1808-5245271.91-110
NLM
Santo SM do E. Análise da paisagem cafeeira representada: visões interdisciplinares [Internet]. Em Questão. 2021 ; 27( 1): 91-110.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1808-5245271.91-110
Vancouver
Santo SM do E. Análise da paisagem cafeeira representada: visões interdisciplinares [Internet]. Em Questão. 2021 ; 27( 1): 91-110.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1808-5245271.91-110
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAKINO, Jéssica Mami. Som, luzes, câmera, audiodescrição: modos de audiodescrever em sala de aula. Educação (UFSM), v. 46, p. 1-17, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644443219. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Makino, J. M. (2021). Som, luzes, câmera, audiodescrição: modos de audiodescrever em sala de aula. Educação (UFSM), 46, 1-17. doi:10.5902/1984644443219
NLM
Makino JM. Som, luzes, câmera, audiodescrição: modos de audiodescrever em sala de aula [Internet]. Educação (UFSM). 2021 ; 46 1-17.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644443219
Vancouver
Makino JM. Som, luzes, câmera, audiodescrição: modos de audiodescrever em sala de aula [Internet]. Educação (UFSM). 2021 ; 46 1-17.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644443219
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DAMIAN, Ieda Pelógia Martins e SILVA, Rafaela Carolina da e SANTOS NETO, João Arlindo dos. Information and reference services in hybrid libraries. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, v. 19, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/rdbci.v19i00.8664478/28635. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Damian, I. P. M., Silva, R. C. da, & Santos Neto, J. A. dos. (2021). Information and reference services in hybrid libraries. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, 19, 1-18. doi:10.20396/rdbci.v19i00.8664478/28635
NLM
Damian IPM, Silva RC da, Santos Neto JA dos. Information and reference services in hybrid libraries [Internet]. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2021 ; 19 1-18.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rdbci.v19i00.8664478/28635
Vancouver
Damian IPM, Silva RC da, Santos Neto JA dos. Information and reference services in hybrid libraries [Internet]. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2021 ; 19 1-18.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rdbci.v19i00.8664478/28635
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOMES, Thulio Pereira Dias e ALMEIDA, Marco Antonio de e MIRANDA, Elis de Araújo. Mediação de documentos: elementos teóricos e práticos para afiliação estudantil. 2021, Anais.. Rio de Janeiro: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146141.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Gomes, T. P. D., Almeida, M. A. de, & Miranda, E. de A. (2021). Mediação de documentos: elementos teóricos e práticos para afiliação estudantil. In Anais. Rio de Janeiro: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146141.pdf
NLM
Gomes TPD, Almeida MA de, Miranda E de A. Mediação de documentos: elementos teóricos e práticos para afiliação estudantil [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146141.pdf
Vancouver
Gomes TPD, Almeida MA de, Miranda E de A. Mediação de documentos: elementos teóricos e práticos para afiliação estudantil [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146141.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Silvana de Souza e DAMIAN, Ieda Pelógia Martins. People Analytics: far beyond the data. AtoZ, v. 10, n. 3, p. 1-11, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/atoz.v10i3.79767. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Moraes, S. de S., & Damian, I. P. M. (2021). People Analytics: far beyond the data. AtoZ, 10( 3), 1-11. doi:10.5380/atoz.v10i3.79767
NLM
Moraes S de S, Damian IPM. People Analytics: far beyond the data [Internet]. AtoZ. 2021 ; 10( 3): 1-11.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5380/atoz.v10i3.79767
Vancouver
Moraes S de S, Damian IPM. People Analytics: far beyond the data [Internet]. AtoZ. 2021 ; 10( 3): 1-11.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5380/atoz.v10i3.79767
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RICCIARDI, Rubens Russomanno e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Arte e indústria da cultura: superando alguns equívocos. Instagram Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Alfabetização, Leitura, Letramento - GEPALLE-USP. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Disponível em: https://www.instagram.com/tv/CRkViRrhVJ3/?utm_medium=share_shee. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2021
APA
Ricciardi, R. R., & Assolini, F. E. P. (2021). Arte e indústria da cultura: superando alguns equívocos. Instagram Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Alfabetização, Leitura, Letramento - GEPALLE-USP. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://www.instagram.com/tv/CRkViRrhVJ3/?utm_medium=share_shee
NLM
Ricciardi RR, Assolini FEP. Arte e indústria da cultura: superando alguns equívocos [Internet]. Instagram Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Alfabetização, Leitura, Letramento - GEPALLE-USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.instagram.com/tv/CRkViRrhVJ3/?utm_medium=share_shee
Vancouver
Ricciardi RR, Assolini FEP. Arte e indústria da cultura: superando alguns equívocos [Internet]. Instagram Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Alfabetização, Leitura, Letramento - GEPALLE-USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.instagram.com/tv/CRkViRrhVJ3/?utm_medium=share_shee
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Amanda Franzão Rodrigues da e GARCIA, Leonardo Guimarães. Modelagem de referência dos elementos centrais da “Ecologia da Informação” de Thomas H. Davenport. RDBCI Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, v. 19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/rdbci.v19i00.8663752. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Silva, A. F. R. da, & Garcia, L. G. (2021). Modelagem de referência dos elementos centrais da “Ecologia da Informação” de Thomas H. Davenport. RDBCI Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, 19. doi:10.20396/rdbci.v19i00.8663752
NLM
Silva AFR da, Garcia LG. Modelagem de referência dos elementos centrais da “Ecologia da Informação” de Thomas H. Davenport [Internet]. RDBCI Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2021 ; 19[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rdbci.v19i00.8663752
Vancouver
Silva AFR da, Garcia LG. Modelagem de referência dos elementos centrais da “Ecologia da Informação” de Thomas H. Davenport [Internet]. RDBCI Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2021 ; 19[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rdbci.v19i00.8663752
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marcelo Marini Pereira de et al. Falta de cobertura vegetal nativa agrava formação de tempestades de poeira [Depoimento a Ferraz Junior e Brenda Marchiori]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/falta-de-cobertura-vegetal-nativa-agrava-formacao-de-tempestades-de-poeira/#:~:text=Falta%20de%20cobertura%20vegetal%20nativa%20agrava%20forma%C3%A7%C3%A3o%20de%20tempestades%20de%20poeira,-Cidades%20da%20regi%C3%A3o&text=As%20tempestades%20de%20terra%20que,in%C3%ADcio%20das%20chuvas%20da%20primavera. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2021
APA
Souza, M. M. P. de, Lima, I. T., Campos, M. L. A. de M., Cetlin, A. de C. V. A., Ferraz Junior, J. P., & Marchiori, B. A. F. (2021). Falta de cobertura vegetal nativa agrava formação de tempestades de poeira [Depoimento a Ferraz Junior e Brenda Marchiori]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/falta-de-cobertura-vegetal-nativa-agrava-formacao-de-tempestades-de-poeira/#:~:text=Falta%20de%20cobertura%20vegetal%20nativa%20agrava%20forma%C3%A7%C3%A3o%20de%20tempestades%20de%20poeira,-Cidades%20da%20regi%C3%A3o&text=As%20tempestades%20de%20terra%20que,in%C3%ADcio%20das%20chuvas%20da%20primavera.
NLM
Souza MMP de, Lima IT, Campos MLA de M, Cetlin A de CVA, Ferraz Junior JP, Marchiori BAF. Falta de cobertura vegetal nativa agrava formação de tempestades de poeira [Depoimento a Ferraz Junior e Brenda Marchiori] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;08 no 2021. on-line[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/falta-de-cobertura-vegetal-nativa-agrava-formacao-de-tempestades-de-poeira/#:~:text=Falta%20de%20cobertura%20vegetal%20nativa%20agrava%20forma%C3%A7%C3%A3o%20de%20tempestades%20de%20poeira,-Cidades%20da%20regi%C3%A3o&text=As%20tempestades%20de%20terra%20que,in%C3%ADcio%20das%20chuvas%20da%20primavera.
Vancouver
Souza MMP de, Lima IT, Campos MLA de M, Cetlin A de CVA, Ferraz Junior JP, Marchiori BAF. Falta de cobertura vegetal nativa agrava formação de tempestades de poeira [Depoimento a Ferraz Junior e Brenda Marchiori] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;08 no 2021. on-line[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/falta-de-cobertura-vegetal-nativa-agrava-formacao-de-tempestades-de-poeira/#:~:text=Falta%20de%20cobertura%20vegetal%20nativa%20agrava%20forma%C3%A7%C3%A3o%20de%20tempestades%20de%20poeira,-Cidades%20da%20regi%C3%A3o&text=As%20tempestades%20de%20terra%20que,in%C3%ADcio%20das%20chuvas%20da%20primavera.
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRADE, Erika Natacha Fernandes de e CUNHA, Marcus Vinicius da. Sophistry in Vygotsky: contributions to the rhetorical and poetic pedagogy. Studies in Philosophy and Education, v. 39, n. 1, p. 85-99, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11217-019-09683-y. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Andrade, E. N. F. de, & Cunha, M. V. da. (2020). Sophistry in Vygotsky: contributions to the rhetorical and poetic pedagogy. Studies in Philosophy and Education, 39( 1), 85-99. doi:10.1007/s11217-019-09683-y
NLM
Andrade ENF de, Cunha MV da. Sophistry in Vygotsky: contributions to the rhetorical and poetic pedagogy [Internet]. Studies in Philosophy and Education. 2020 ; 39( 1): 85-99.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11217-019-09683-y
Vancouver
Andrade ENF de, Cunha MV da. Sophistry in Vygotsky: contributions to the rhetorical and poetic pedagogy [Internet]. Studies in Philosophy and Education. 2020 ; 39( 1): 85-99.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11217-019-09683-y