Filtros : "Dias, David Pires" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMATICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Pereira da; DIAS, David Pires. Educação Financeira: uma proposta de cenário para investigação no Ensino Fundamental. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09032020-144721/ >.
    • APA

      Silva, P. P. da, & Dias, D. P. (2020). Educação Financeira: uma proposta de cenário para investigação no Ensino Fundamental. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09032020-144721/
    • NLM

      Silva PP da, Dias DP. Educação Financeira: uma proposta de cenário para investigação no Ensino Fundamental [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09032020-144721/
    • Vancouver

      Silva PP da, Dias DP. Educação Financeira: uma proposta de cenário para investigação no Ensino Fundamental [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09032020-144721/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Paulista de Educação Matemática - EPEM. Unidades: IME, FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, AMBIENTE ESCOLAR, CURRÍCULO, LINGUAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Isabela Ruiz Cavalcanti de; DIAS, David Pires; MILANI, Raquel. Afetividade, crescimento, linguagem e currículo: aspectos da transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental. Anais.. São Paulo: SBEM/SBEM-SP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Carvalho, I. R. C. de, Dias, D. P., & Milani, R. (2020). Afetividade, crescimento, linguagem e currículo: aspectos da transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental. In Anais. São Paulo: SBEM/SBEM-SP. Recuperado de https://www.even3.com.br/xivepem2020/
    • NLM

      Carvalho IRC de, Dias DP, Milani R. Afetividade, crescimento, linguagem e currículo: aspectos da transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: https://www.even3.com.br/xivepem2020/
    • Vancouver

      Carvalho IRC de, Dias DP, Milani R. Afetividade, crescimento, linguagem e currículo: aspectos da transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: https://www.even3.com.br/xivepem2020/
  • Source: Formação de professores que ensinam matemática: processos, desafios e articulações com a educação básica. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, David Pires. A licenciatura em matemática do IME/ USP e a formação de professor para a educação básica. In: Formação de professores que ensinam matemática: processos, desafios e articulações com a educação básica[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Dias, D. P. (2020). A licenciatura em matemática do IME/ USP e a formação de professor para a educação básica. In Formação de professores que ensinam matemática: processos, desafios e articulações com a educação básica. São Paulo: SBEM/SBEM-SP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1GWpLkZltOwFCp3loVKeQKrIY8m5GSxoV/view
    • NLM

      Dias DP. A licenciatura em matemática do IME/ USP e a formação de professor para a educação básica [Internet]. In: Formação de professores que ensinam matemática: processos, desafios e articulações com a educação básica. São Paulo: SBEM/SBEM-SP; 2020. Available from: https://drive.google.com/file/d/1GWpLkZltOwFCp3loVKeQKrIY8m5GSxoV/view
    • Vancouver

      Dias DP. A licenciatura em matemática do IME/ USP e a formação de professor para a educação básica [Internet]. In: Formação de professores que ensinam matemática: processos, desafios e articulações com a educação básica. São Paulo: SBEM/SBEM-SP; 2020. Available from: https://drive.google.com/file/d/1GWpLkZltOwFCp3loVKeQKrIY8m5GSxoV/view
  • Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática - MPEM. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, David Pires; BIANCONI, Ricardo. Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 5. [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Dias, D. P., & Bianconi, R. (2019). Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 5. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • NLM

      Dias DP, Bianconi R. Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 5 [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • Vancouver

      Dias DP, Bianconi R. Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 5 [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
  • Unidade: IME

    Assunto: K-TEORIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Lucas Santos de; DIAS, David Pires. O caráter de Chern-Connes calculado em 0 cl (S 1 ) e 0 cl (S 2 ). 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-31052019-112651/ >.
    • APA

      Sá, L. S. de, & Dias, D. P. (2019). O caráter de Chern-Connes calculado em 0 cl (S 1 ) e 0 cl (S 2 ). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-31052019-112651/
    • NLM

      Sá LS de, Dias DP. O caráter de Chern-Connes calculado em 0 cl (S 1 ) e 0 cl (S 2 ) [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-31052019-112651/
    • Vancouver

      Sá LS de, Dias DP. O caráter de Chern-Connes calculado em 0 cl (S 1 ) e 0 cl (S 2 ) [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-31052019-112651/
  • Source: TANGRAM - Revista de Educação Matemática. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO FINANCEIRA, ENSINO MÉDIO, LIVRO DIDÁTICO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, David Pires; GABAN, Artur Alberti. Educação financeira nos livros didáticos de matemática do Ensino Médio. TANGRAM - Revista de Educação Matemática, Dourados, v. 2, n. 1, p. 67-78, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.30612/tangram.v2i1.8825 > DOI: 10.30612/tangram.v2i1.8825.
    • APA

      Dias, D. P., & Gaban, A. A. (2019). Educação financeira nos livros didáticos de matemática do Ensino Médio. TANGRAM - Revista de Educação Matemática, 2( 1), 67-78. doi:10.30612/tangram.v2i1.8825
    • NLM

      Dias DP, Gaban AA. Educação financeira nos livros didáticos de matemática do Ensino Médio [Internet]. TANGRAM - Revista de Educação Matemática. 2019 ; 2( 1): 67-78.Available from: http://dx.doi.org/10.30612/tangram.v2i1.8825
    • Vancouver

      Dias DP, Gaban AA. Educação financeira nos livros didáticos de matemática do Ensino Médio [Internet]. TANGRAM - Revista de Educação Matemática. 2019 ; 2( 1): 67-78.Available from: http://dx.doi.org/10.30612/tangram.v2i1.8825
  • Unidade: IME

    Assunto: EDUCAÇÃO FINANCEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Jéssica Rocha; DIAS, David Pires. A Educação Financeira nos cursos de formação inicial de professores de matemática das universidades públicas do Estado de São Paulo. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-18012020-194635/ >.
    • APA

      Batista, J. R., & Dias, D. P. (2019). A Educação Financeira nos cursos de formação inicial de professores de matemática das universidades públicas do Estado de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-18012020-194635/
    • NLM

      Batista JR, Dias DP. A Educação Financeira nos cursos de formação inicial de professores de matemática das universidades públicas do Estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-18012020-194635/
    • Vancouver

      Batista JR, Dias DP. A Educação Financeira nos cursos de formação inicial de professores de matemática das universidades públicas do Estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-18012020-194635/
  • Source: Far East Journal of Mathematical Sciences. Unidade: IME

    Assunto: ANÁLISE REAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, David Pires; SÁ, Lucas S. de. Spaceability of sets generated by different primitives according to Kurzweil measure. Far East Journal of Mathematical Sciences, Allahabad, v. 109, n. 2, p. 373-376, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.17654/MS109020373 > DOI: 10.17654/MS109020373.
    • APA

      Dias, D. P., & Sá, L. S. de. (2018). Spaceability of sets generated by different primitives according to Kurzweil measure. Far East Journal of Mathematical Sciences, 109( 2), 373-376. doi:10.17654/MS109020373
    • NLM

      Dias DP, Sá LS de. Spaceability of sets generated by different primitives according to Kurzweil measure [Internet]. Far East Journal of Mathematical Sciences. 2018 ; 109( 2): 373-376.Available from: http://dx.doi.org/10.17654/MS109020373
    • Vancouver

      Dias DP, Sá LS de. Spaceability of sets generated by different primitives according to Kurzweil measure [Internet]. Far East Journal of Mathematical Sciences. 2018 ; 109( 2): 373-376.Available from: http://dx.doi.org/10.17654/MS109020373
  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos; DIAS, David Pires. Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4. [S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Brolezzi, A. C., & Dias, D. P. (2018). Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4%C2%BA_encontro.pdf
    • NLM

      Brolezzi AC, Dias DP. Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4 [Internet]. 2018 ;Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4%C2%BA_encontro.pdf
    • Vancouver

      Brolezzi AC, Dias DP. Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4 [Internet]. 2018 ;Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4%C2%BA_encontro.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO FINANCEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Jéssica Rocha; DIAS, David Pires. A educação financeira nos cursos de formação inicial dos professores de matemática das universidades públicas do Estado de São Paulo. Anais.. São Paulo: IME-USP, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Batista, J. R., & Dias, D. P. (2018). A educação financeira nos cursos de formação inicial dos professores de matemática das universidades públicas do Estado de São Paulo. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4%C2%BA_encontro.pdf
    • NLM

      Batista JR, Dias DP. A educação financeira nos cursos de formação inicial dos professores de matemática das universidades públicas do Estado de São Paulo [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4%C2%BA_encontro.pdf
    • Vancouver

      Batista JR, Dias DP. A educação financeira nos cursos de formação inicial dos professores de matemática das universidades públicas do Estado de São Paulo [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4%C2%BA_encontro.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IME

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA PROFISSIONAL, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Isabela Ruiz Cavalcanti de; DIAS, David Pires. A prática como componente curricular em algumas licenciaturas da USP. Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Carvalho, I. R. C. de, & Dias, D. P. (2017). A prática como componente curricular em algumas licenciaturas da USP. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Carvalho IRC de, Dias DP. A prática como componente curricular em algumas licenciaturas da USP [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Carvalho IRC de, Dias DP. A prática como componente curricular em algumas licenciaturas da USP [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO FINANCEIRA, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO MÉDIO, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABAN, Artur Alberti; DIAS, David Pires. Educação financeira e o livro didático de Matemática: uma análise das coleções aprovadas no PNLD 2015 para o Ensino Médio. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15052018-195816/ >.
    • APA

      Gaban, A. A., & Dias, D. P. (2016). Educação financeira e o livro didático de Matemática: uma análise das coleções aprovadas no PNLD 2015 para o Ensino Médio. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15052018-195816/
    • NLM

      Gaban AA, Dias DP. Educação financeira e o livro didático de Matemática: uma análise das coleções aprovadas no PNLD 2015 para o Ensino Médio [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15052018-195816/
    • Vancouver

      Gaban AA, Dias DP. Educação financeira e o livro didático de Matemática: uma análise das coleções aprovadas no PNLD 2015 para o Ensino Médio [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15052018-195816/
  • Unidade: IME

    Subjects: LICENCIATURA, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEIAS, Thiago Augusto Corrêa; DIAS, David Pires. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/ >.
    • APA

      Peleias, T. A. C., & Dias, D. P. (2016). Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/
    • NLM

      Peleias TAC, Dias DP. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/
    • Vancouver

      Peleias TAC, Dias DP. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/
  • Source: Anais. Conference titles: II Congresso Nacional de Formação de Professores. Unidade: IME

    Subjects: ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, David Pires. Projetos de estágio: relatos sobre a formação inicial e continuada de professores de matemática. Anais[S.l: s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Dias, D. P. (2016). Projetos de estágio: relatos sobre a formação inicial e continuada de professores de matemática. Anais. São Paulo. Recuperado de http://unesp.br/anaiscongressoeducadores/Artigo?id_artigo=5710
    • NLM

      Dias DP. Projetos de estágio: relatos sobre a formação inicial e continuada de professores de matemática [Internet]. Anais. 2016 ; 7280-7286.Available from: http://unesp.br/anaiscongressoeducadores/Artigo?id_artigo=5710
    • Vancouver

      Dias DP. Projetos de estágio: relatos sobre a formação inicial e continuada de professores de matemática [Internet]. Anais. 2016 ; 7280-7286.Available from: http://unesp.br/anaiscongressoeducadores/Artigo?id_artigo=5710
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, David Pires. A tríade ensino, pesquisa e extensão e a formação de professores. Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2016.Disponível em: .
    • APA

      Dias, D. P. (2016). A tríade ensino, pesquisa e extensão e a formação de professores. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Dias DP. A tríade ensino, pesquisa e extensão e a formação de professores [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Dias DP. A tríade ensino, pesquisa e extensão e a formação de professores [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IME

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEIAS, Thiago Augusto Corrêa; DIAS, David Pires. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do ensino médio para o superior: uma experiência que reúne ensino, pesquisa e extensão. Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2016.Disponível em: .
    • APA

      Peleias, T. A. C., & Dias, D. P. (2016). Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do ensino médio para o superior: uma experiência que reúne ensino, pesquisa e extensão. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Peleias TAC, Dias DP. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do ensino médio para o superior: uma experiência que reúne ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Peleias TAC, Dias DP. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do ensino médio para o superior: uma experiência que reúne ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Source: Educação Matemática em Revista. Unidade: IME

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas; CÂNDIDO, Cláudia Cueva; DIAS, David Pires. Uma articulação natural entre teoria e prática: projetos de estágio. Educação Matemática em Revista[S.l.], v. 49B, p. 35-42, 2016. Disponível em: < www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/download/614/pdf >.
    • APA

      Valério, B. C., Cândido, C. C., & Dias, D. P. (2016). Uma articulação natural entre teoria e prática: projetos de estágio. Educação Matemática em Revista, 49B, 35-42. Recuperado de www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/download/614/pdf
    • NLM

      Valério BC, Cândido CC, Dias DP. Uma articulação natural entre teoria e prática: projetos de estágio [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ; 49B 35-42.Available from: www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/download/614/pdf
    • Vancouver

      Valério BC, Cândido CC, Dias DP. Uma articulação natural entre teoria e prática: projetos de estágio [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ; 49B 35-42.Available from: www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/download/614/pdf
  • Source: Educação Matemática em Revista. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ANÁLISE REAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERRI, Cristina; DIAS, David Pires. A prática como componente curricular em uma disciplina de análise real. Educação Matemática em Revista, Brasília, n. 49B, p. 26-34, 2016. Disponível em: < http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/613 >.
    • APA

      Cerri, C., & Dias, D. P. (2016). A prática como componente curricular em uma disciplina de análise real. Educação Matemática em Revista, ( 49B), 26-34. Recuperado de http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/613
    • NLM

      Cerri C, Dias DP. A prática como componente curricular em uma disciplina de análise real [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ;( 49B): 26-34.Available from: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/613
    • Vancouver

      Cerri C, Dias DP. A prática como componente curricular em uma disciplina de análise real [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ;( 49B): 26-34.Available from: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/613
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Análise Matemática e Aplicações - ENAMA. Unidade: IME

    Assunto: ÁLGEBRAS DE OPERADORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, David Pires; SÁ, Lucas S. de. Espaçabilidade do conjunto de funções a que admitem a-primitivas e que não admitem c-primitivas. Anais.. Niterói: UFF, 2016.Disponível em: .
    • APA

      Dias, D. P., & Sá, L. S. de. (2016). Espaçabilidade do conjunto de funções a que admitem a-primitivas e que não admitem c-primitivas. In Anais. Niterói: UFF. Recuperado de http://www.enama.org/wp-content/uploads/2016/11/AnaisEnama2016v2.pdf
    • NLM

      Dias DP, Sá LS de. Espaçabilidade do conjunto de funções a que admitem a-primitivas e que não admitem c-primitivas [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: http://www.enama.org/wp-content/uploads/2016/11/AnaisEnama2016v2.pdf
    • Vancouver

      Dias DP, Sá LS de. Espaçabilidade do conjunto de funções a que admitem a-primitivas e que não admitem c-primitivas [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: http://www.enama.org/wp-content/uploads/2016/11/AnaisEnama2016v2.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional emm Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO FINANCEIRA, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABAN, Artur; DIAS, David Pires. Educação financeira e o livro didático de matemática: uma análise dos livros aprovados no PNLD 2015. Anais.. São Paulo: IME-USP, 2015.Disponível em: .
    • APA

      Gaban, A., & Dias, D. P. (2015). Educação financeira e o livro didático de matemática: uma análise dos livros aprovados no PNLD 2015. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/artur_david.pdf
    • NLM

      Gaban A, Dias DP. Educação financeira e o livro didático de matemática: uma análise dos livros aprovados no PNLD 2015 [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/artur_david.pdf
    • Vancouver

      Gaban A, Dias DP. Educação financeira e o livro didático de matemática: uma análise dos livros aprovados no PNLD 2015 [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/artur_david.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021