Filtros : "Souza, Marilene Proença Rebello de" Removidos: "Facci, Marilda Gonçalves Dias" "MORALES, GISELLE NAIBY SAMAYOA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Es con gran placer que presento.. [Presentación]. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2024). Es con gran placer que presento.. [Presentación]. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Souza MPR de. Es con gran placer que presento.. [Presentación] [Internet]. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. 2024 ;386 ; PDF.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Souza MPR de. Es con gran placer que presento.. [Presentación] [Internet]. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. 2024 ;386 ; PDF.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THOMAZ, Vincius Vilar Martinez e LEIRNER, Thomas Goldenstein e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano em periódicos científicos. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Thomaz, V. V. M., Leirner, T. G., & Souza, M. P. R. de. (2024). A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano em periódicos científicos. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Thomaz VVM, Leirner TG, Souza MPR de. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano em periódicos científicos [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Thomaz VVM, Leirner TG, Souza MPR de. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano em periódicos científicos [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e AMARAL, Tatiana Platzer do e RAMOS, Christiane Jacqueline Magaly. A formação de psicólogos escolares e educacionais na perspectiva de professores e coordenação de curso: um estudo de caso no Brasil. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Amaral, T. P. do, & Ramos, C. J. M. (2024). A formação de psicólogos escolares e educacionais na perspectiva de professores e coordenação de curso: um estudo de caso no Brasil. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Souza MPR de, Amaral TP do, Ramos CJM. A formação de psicólogos escolares e educacionais na perspectiva de professores e coordenação de curso: um estudo de caso no Brasil [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Souza MPR de, Amaral TP do, Ramos CJM. A formação de psicólogos escolares e educacionais na perspectiva de professores e coordenação de curso: um estudo de caso no Brasil [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e AMARAL, Tatiana Platzer do e RAMOS, Christiane Jacqueline Magaly. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: apresentando a pesquisa. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Amaral, T. P. do, & Ramos, C. J. M. (2024). A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: apresentando a pesquisa. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Souza MPR de, Amaral TP do, Ramos CJM. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: apresentando a pesquisa [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Souza MPR de, Amaral TP do, Ramos CJM. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: apresentando a pesquisa [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Qué nos identifica como psicólogos educativos latinoamericanos? A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Borgobello, A., Fuentes, A. E. D. B., Espinosa, A., Conza, B. B. B., García, C. M. O., et al. (2024). Qué nos identifica como psicólogos educativos latinoamericanos? In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Souza MPR de, Borgobello A, Fuentes AEDB, Espinosa A, Conza BBB, García CMO, Ramos CJM, González FGG, Gómez JCA, Biffi KAT, Blas LFV, Scrinzi M, Rodríguez MÁM, Quintero SA, Amaral TP do, Arteaga RDP, Leirner TG, Thomaz VVM, Martínez ZLV. Qué nos identifica como psicólogos educativos latinoamericanos? [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Souza MPR de, Borgobello A, Fuentes AEDB, Espinosa A, Conza BBB, García CMO, Ramos CJM, González FGG, Gómez JCA, Biffi KAT, Blas LFV, Scrinzi M, Rodríguez MÁM, Quintero SA, Amaral TP do, Arteaga RDP, Leirner TG, Thomaz VVM, Martínez ZLV. Qué nos identifica como psicólogos educativos latinoamericanos? [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. É com grande satisfação que apresento.. [Apresentação]. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2024). É com grande satisfação que apresento.. [Apresentação]. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Souza MPR de. É com grande satisfação que apresento.. [Apresentação] [Internet]. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. 2024 ;386 ; PDF.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Souza MPR de. É com grande satisfação que apresento.. [Apresentação] [Internet]. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. 2024 ;386 ; PDF.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Christiane Jacqueline Magaly e SOUZA, Marilene Proença Rebello de e AMARAL, Tatiana Platzer do. A percepção dos estudantes sobre a formação em psicologia: um estudo de caso no Brasil. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ramos, C. J. M., Souza, M. P. R. de, & Amaral, T. P. do. (2024). A percepção dos estudantes sobre a formação em psicologia: um estudo de caso no Brasil. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Ramos CJM, Souza MPR de, Amaral TP do. A percepção dos estudantes sobre a formação em psicologia: um estudo de caso no Brasil [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Ramos CJM, Souza MPR de, Amaral TP do. A percepção dos estudantes sobre a formação em psicologia: um estudo de caso no Brasil [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A formação em psicologia escolar e educacional em países da América Latina. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2024
    • APA

      A formação em psicologia escolar e educacional em países da América Latina. (2024). A formação em psicologia escolar e educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596402
    • NLM

      A formação em psicologia escolar e educacional em países da América Latina [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      A formação em psicologia escolar e educacional em países da América Latina [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Tatiana Platzer do e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A formação em psicologia escolar e educacional na América Latina: recomendações de organismos internacionais da psicologia. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Amaral, T. P. do, & Souza, M. P. R. de. (2024). A formação em psicologia escolar e educacional na América Latina: recomendações de organismos internacionais da psicologia. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Amaral TP do, Souza MPR de. A formação em psicologia escolar e educacional na América Latina: recomendações de organismos internacionais da psicologia [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Amaral TP do, Souza MPR de. A formação em psicologia escolar e educacional na América Latina: recomendações de organismos internacionais da psicologia [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, PSICOLOGIA CULTURAL, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALPIGHI, Vanessa Cristina da Silva. Psicologia e Intersetorialidade nas Políticas Sociais: diálogos da Assistência Social com a Educação Integral. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28082023-171329/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Malpighi, V. C. da S. (2023). Psicologia e Intersetorialidade nas Políticas Sociais: diálogos da Assistência Social com a Educação Integral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28082023-171329/
    • NLM

      Malpighi VC da S. Psicologia e Intersetorialidade nas Políticas Sociais: diálogos da Assistência Social com a Educação Integral [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28082023-171329/
    • Vancouver

      Malpighi VC da S. Psicologia e Intersetorialidade nas Políticas Sociais: diálogos da Assistência Social com a Educação Integral [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28082023-171329/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, PANDEMIAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, NATUREZA, ISOLAMENTO SOCIAL, ESCOLA RURAL, EDUCAÇÃO INDÍGENA, QUILOMBOLAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação, infâncias e natureza: o que nos ensina a história, a escola e a vida. . São Paulo: IPUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596365. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Educação, infâncias e natureza: o que nos ensina a história, a escola e a vida. (2023). Educação, infâncias e natureza: o que nos ensina a história, a escola e a vida. São Paulo: IPUSP. doi:10.11606/9786587596365
    • NLM

      Educação, infâncias e natureza: o que nos ensina a história, a escola e a vida [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596365
    • Vancouver

      Educação, infâncias e natureza: o que nos ensina a história, a escola e a vida [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596365
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, QUEIXA ESCOLAR, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, MORTE, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. (2023). Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2023.97600
    • NLM

      Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600
    • Vancouver

      Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600
  • Source: Educação. Unidades: EACH, IP

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O grupo de trabalho psicologia da educação nas reuniões da ANPEd Sudeste: um estudo a partir das pesquisas apresentadas de 2014 a 2022. Educação, v. 46, n. ja/dez. 2023, p. 01-11, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.15448/1981-2582.2023.1.44761. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M., & Souza, M. P. R. de. (2023). O grupo de trabalho psicologia da educação nas reuniões da ANPEd Sudeste: um estudo a partir das pesquisas apresentadas de 2014 a 2022. Educação, 46( ja/dez. 2023), 01-11. doi:10.15448/1981-2582.2023.1.44761
    • NLM

      Bernardes MEM, Souza MPR de. O grupo de trabalho psicologia da educação nas reuniões da ANPEd Sudeste: um estudo a partir das pesquisas apresentadas de 2014 a 2022 [Internet]. Educação. 2023 ; 46( ja/dez. 2023): 01-11.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.15448/1981-2582.2023.1.44761
    • Vancouver

      Bernardes MEM, Souza MPR de. O grupo de trabalho psicologia da educação nas reuniões da ANPEd Sudeste: um estudo a partir das pesquisas apresentadas de 2014 a 2022 [Internet]. Educação. 2023 ; 46( ja/dez. 2023): 01-11.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.15448/1981-2582.2023.1.44761
  • Source: Revista Ibero-americana de estudos em educação. Unidades: IP, PROLAM

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, MOVIMENTO DOS SEM-TERRA, MOVIMENTOS SOCIAIS RURAIS, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUDGE, Juliana de Morais Carvalho e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. El proceso de alfabetización de jóvenes y adultos en los movimientos sociales por la tierra: educación popular en Brasil y Colombia. Revista Ibero-americana de estudos em educação, v. 18, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v18i00.17244. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Rudge, J. de M. C., & Souza, M. P. R. de. (2023). El proceso de alfabetización de jóvenes y adultos en los movimientos sociales por la tierra: educación popular en Brasil y Colombia. Revista Ibero-americana de estudos em educação, 18, 1-18. doi:10.21723/riaee.v18i00.17244
    • NLM

      Rudge J de MC, Souza MPR de. El proceso de alfabetización de jóvenes y adultos en los movimientos sociales por la tierra: educación popular en Brasil y Colombia [Internet]. Revista Ibero-americana de estudos em educação. 2023 ; 18 1-18.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v18i00.17244
    • Vancouver

      Rudge J de MC, Souza MPR de. El proceso de alfabetización de jóvenes y adultos en los movimientos sociales por la tierra: educación popular en Brasil y Colombia [Internet]. Revista Ibero-americana de estudos em educação. 2023 ; 18 1-18.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v18i00.17244
  • Source: Germinal: marxismo e educação em debate. Unidades: IP, FFLCH

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, PSICOLOGIA ESCOLAR, MARXISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista. Germinal: marxismo e educação em debate, v. 15, n. 1, p. 274-294, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9771/gmed.v15i1.52774. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Checchia, A. K. A., Gonçalves, R. dos S., & Barone, V. (2023). Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista. Germinal: marxismo e educação em debate, 15( 1), 274-294. doi:10.9771/gmed.v15i1.52774
    • NLM

      Souza MPR de, Checchia AKA, Gonçalves R dos S, Barone V. Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista [Internet]. Germinal: marxismo e educação em debate. 2023 ; 15( 1): 274-294.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.9771/gmed.v15i1.52774
    • Vancouver

      Souza MPR de, Checchia AKA, Gonçalves R dos S, Barone V. Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista [Internet]. Germinal: marxismo e educação em debate. 2023 ; 15( 1): 274-294.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.9771/gmed.v15i1.52774
  • Source: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, QUEIXA ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LESSA, Patricia Vaz de e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Avaliação psicológica e o desenvolvimento das funções psicológicas superiores. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.6. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lessa, P. V. de, & Souza, M. P. R. de. (2023). Avaliação psicológica e o desenvolvimento das funções psicológicas superiores. In Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2023.97600.6
    • NLM

      Lessa PV de, Souza MPR de. Avaliação psicológica e o desenvolvimento das funções psicológicas superiores [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.6
    • Vancouver

      Lessa PV de, Souza MPR de. Avaliação psicológica e o desenvolvimento das funções psicológicas superiores [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.6
  • Source: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Unidade: IP

    Subjects: PRÁTICA PROFISSIONAL, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Lucianna Ribeiro de et al. Atuação da psicologia em contexto escolar: reflexões a partir de produções acadêmicas no Brasil (2010-2020). Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.1. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lima, L. R. de, Souza, M. P. R. de, Nunes, L. dos G. A., Silva, S. M. C. da, & Cunha, C. A. da. (2023). Atuação da psicologia em contexto escolar: reflexões a partir de produções acadêmicas no Brasil (2010-2020). In Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2023.97600.1
    • NLM

      Lima LR de, Souza MPR de, Nunes L dos GA, Silva SMC da, Cunha CA da. Atuação da psicologia em contexto escolar: reflexões a partir de produções acadêmicas no Brasil (2010-2020) [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.1
    • Vancouver

      Lima LR de, Souza MPR de, Nunes L dos GA, Silva SMC da, Cunha CA da. Atuação da psicologia em contexto escolar: reflexões a partir de produções acadêmicas no Brasil (2010-2020) [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.1
  • Source: Psicologia: ciência e profissão. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICÓLOGOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Márcia Justino da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicólogas(os) no sistema educacional de Boa Vista / Roraima: concepções, práticas e desafios. Psicologia: ciência e profissão, v. 43, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-3703003244202. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. J. da, & Souza, M. P. R. de. (2023). Psicólogas(os) no sistema educacional de Boa Vista / Roraima: concepções, práticas e desafios. Psicologia: ciência e profissão, 43, 1-18. doi:10.1590/1982-3703003244202
    • NLM

      Silva MJ da, Souza MPR de. Psicólogas(os) no sistema educacional de Boa Vista / Roraima: concepções, práticas e desafios [Internet]. Psicologia: ciência e profissão. 2023 ; 43 1-18.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703003244202
    • Vancouver

      Silva MJ da, Souza MPR de. Psicólogas(os) no sistema educacional de Boa Vista / Roraima: concepções, práticas e desafios [Internet]. Psicologia: ciência e profissão. 2023 ; 43 1-18.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703003244202
  • Source: Jornal da USP no Ar 1ª. edição. Unidades: FE, IP

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, VIOLÊNCIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Douglas Emiliano e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O papel de educadores, psicólogos e assistentes sociais frente aos ataques nas escolas. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª. edição. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/PSICOLOGOS-ESCOLAS_FELIPE-BUENO.mp3. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Batista, D. E., & Souza, M. P. R. de. (2023). O papel de educadores, psicólogos e assistentes sociais frente aos ataques nas escolas. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª. edição. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/PSICOLOGOS-ESCOLAS_FELIPE-BUENO.mp3
    • NLM

      Batista DE, Souza MPR de. O papel de educadores, psicólogos e assistentes sociais frente aos ataques nas escolas. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª. edição. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/PSICOLOGOS-ESCOLAS_FELIPE-BUENO.mp3
    • Vancouver

      Batista DE, Souza MPR de. O papel de educadores, psicólogos e assistentes sociais frente aos ataques nas escolas. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª. edição. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/PSICOLOGOS-ESCOLAS_FELIPE-BUENO.mp3
  • Source: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Lucianna Ribeiro de et al. A proposta desta coletânea não é recente .. [Apresentação]. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Lima, L. R. de, Nunes, L. dos G. A., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2023). A proposta desta coletânea não é recente .. [Apresentação]. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600
    • NLM

      Lima LR de, Nunes L dos GA, Silva SMC da, Souza MPR de. A proposta desta coletânea não é recente .. [Apresentação] [Internet]. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600
    • Vancouver

      Lima LR de, Nunes L dos GA, Silva SMC da, Souza MPR de. A proposta desta coletânea não é recente .. [Apresentação] [Internet]. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024