Filtros : "Prado, Patricia Dias" Removido: "COSTA, LORENA OHANA RODRIGUES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, FILOSOFIA DA ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patricia Dias. Mestre e doutor Marco Guerra.. [Orelha]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. Guararema, SP: Capella Editorial. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Prado, P. D. (2024). Mestre e doutor Marco Guerra.. [Orelha]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. Guararema, SP: Capella Editorial.
    • NLM

      Prado PD. Mestre e doutor Marco Guerra.. [Orelha]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. 2024 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Prado PD. Mestre e doutor Marco Guerra.. [Orelha]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. 2024 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Fernanda de Souza. Costuras a muitos corpos para dançarelar na Educação Infantil: formação inicial docente e estágio supervisionado em Dança. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27022023-110826/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, F. de S. (2023). Costuras a muitos corpos para dançarelar na Educação Infantil: formação inicial docente e estágio supervisionado em Dança (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27022023-110826/
    • NLM

      Almeida F de S. Costuras a muitos corpos para dançarelar na Educação Infantil: formação inicial docente e estágio supervisionado em Dança [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27022023-110826/
    • Vancouver

      Almeida F de S. Costuras a muitos corpos para dançarelar na Educação Infantil: formação inicial docente e estágio supervisionado em Dança [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27022023-110826/
  • Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, ANCESTRAIS, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Talita Lima de. Pode o ancestral ser contemporâneo?: pedagogias plurais em danças afrocentradas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-21062023-110945/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, T. L. de. (2023). Pode o ancestral ser contemporâneo?: pedagogias plurais em danças afrocentradas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-21062023-110945/
    • NLM

      Araujo TL de. Pode o ancestral ser contemporâneo?: pedagogias plurais em danças afrocentradas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-21062023-110945/
    • Vancouver

      Araujo TL de. Pode o ancestral ser contemporâneo?: pedagogias plurais em danças afrocentradas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-21062023-110945/
  • Unidade: FE

    Subjects: DANÇA E EDUCAÇÃO, CORPO (ARTES), CRIANÇAS, BRINCADEIRAS, PERFORMANCE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Andrea Fraga da. Entre processos e performances de crianças criando dança:  arte, corporalidade e experiência na EMIA. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06042023-110556/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. F. da. (2023). Entre processos e performances de crianças criando dança:  arte, corporalidade e experiência na EMIA (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06042023-110556/
    • NLM

      Silva AF da. Entre processos e performances de crianças criando dança:  arte, corporalidade e experiência na EMIA [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06042023-110556/
    • Vancouver

      Silva AF da. Entre processos e performances de crianças criando dança:  arte, corporalidade e experiência na EMIA [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06042023-110556/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, INFÂNCIA, ARTE-EDUCAÇÃO, BRINCADEIRAS, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alexandre Medeiros de. Brincar, imaginar, criar: a iniciação artística com crianças e a poética na educação. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-124439/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. M. de. (2022). Brincar, imaginar, criar: a iniciação artística com crianças e a poética na educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-124439/
    • NLM

      Oliveira AM de. Brincar, imaginar, criar: a iniciação artística com crianças e a poética na educação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-124439/
    • Vancouver

      Oliveira AM de. Brincar, imaginar, criar: a iniciação artística com crianças e a poética na educação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-124439/
  • Source: Cena. Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Fernanda de Souza e PRADO, Patricia Dias. Estágio e formação docente em dança na educação infantil. Cena, v. 22, n. 38, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2236-3254.131595. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, F. de S., & Prado, P. D. (2022). Estágio e formação docente em dança na educação infantil. Cena, 22( 38). doi:10.22456/2236-3254.131595
    • NLM

      Almeida F de S, Prado PD. Estágio e formação docente em dança na educação infantil [Internet]. Cena. 2022 ; 22( 38):[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.131595
    • Vancouver

      Almeida F de S, Prado PD. Estágio e formação docente em dança na educação infantil [Internet]. Cena. 2022 ; 22( 38):[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.131595
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERLI, Angélica de Almeida. A transição da educação infantil para o ensino fundamental: reflexões em encontros formativos integrados. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27082021-120807/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Merli, A. de A. (2021). A transição da educação infantil para o ensino fundamental: reflexões em encontros formativos integrados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27082021-120807/
    • NLM

      Merli A de A. A transição da educação infantil para o ensino fundamental: reflexões em encontros formativos integrados [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27082021-120807/
    • Vancouver

      Merli A de A. A transição da educação infantil para o ensino fundamental: reflexões em encontros formativos integrados [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27082021-120807/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PRÁTICA DE ENSINO, CRIANÇAS, AMIZADE, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSÊCA, Tatiana Renzo. Eu prefiro ser pequena.. porque eu sou pequena!: relações de idade entre meninas e meninos da Educação Infantil. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29112021-122512/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Fonsêca, T. R. (2021). Eu prefiro ser pequena.. porque eu sou pequena!: relações de idade entre meninas e meninos da Educação Infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29112021-122512/
    • NLM

      Fonsêca TR. Eu prefiro ser pequena.. porque eu sou pequena!: relações de idade entre meninas e meninos da Educação Infantil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29112021-122512/
    • Vancouver

      Fonsêca TR. Eu prefiro ser pequena.. porque eu sou pequena!: relações de idade entre meninas e meninos da Educação Infantil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29112021-122512/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ARTE INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Bianca Bressan de. A poeticidade contida nas linguagens artísticas e estéticas da educação infantil: vamos escutar a cor dos passarinhos fazendo o verbo delirar?. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29092020-154243/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Paula, B. B. de. (2020). A poeticidade contida nas linguagens artísticas e estéticas da educação infantil: vamos escutar a cor dos passarinhos fazendo o verbo delirar? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29092020-154243/
    • NLM

      Paula BB de. A poeticidade contida nas linguagens artísticas e estéticas da educação infantil: vamos escutar a cor dos passarinhos fazendo o verbo delirar? [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29092020-154243/
    • Vancouver

      Paula BB de. A poeticidade contida nas linguagens artísticas e estéticas da educação infantil: vamos escutar a cor dos passarinhos fazendo o verbo delirar? [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29092020-154243/
  • Source: Zero-a-Seis. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, SEXISMO, CUIDADO DA CRIANÇA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patricia Dias e ANSELMO, Viviane Soares e FERNANDES, Isabela Signorelli. Professores homens da Educação Infantil:: narrativas e (des)encontros entre corpos, brincadeiras e cuidados. Zero-a-Seis, v. 22, n. 42, p. 605-631, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2020v22n42p605. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Prado, P. D., Anselmo, V. S., & Fernandes, I. S. (2020). Professores homens da Educação Infantil:: narrativas e (des)encontros entre corpos, brincadeiras e cuidados. Zero-a-Seis, 22( 42), 605-631. doi:10.5007/1980-4512.2020v22n42p605
    • NLM

      Prado PD, Anselmo VS, Fernandes IS. Professores homens da Educação Infantil:: narrativas e (des)encontros entre corpos, brincadeiras e cuidados [Internet]. Zero-a-Seis. 2020 ; 22( 42): 605-631.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2020v22n42p605
    • Vancouver

      Prado PD, Anselmo VS, Fernandes IS. Professores homens da Educação Infantil:: narrativas e (des)encontros entre corpos, brincadeiras e cuidados [Internet]. Zero-a-Seis. 2020 ; 22( 42): 605-631.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2020v22n42p605
  • Source: Humanidades e Inovação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, POLÍTICA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERLI, Angélica de Almeida e PRADO, Patricia Dias. Avaliação e documentação pedagógica na educação infantil: articulações e continuidades no processo de transição para o ensino fundamental. Humanidades e Inovação, v. 7, n. 29, p. 144-152, 2020Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/4867. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Merli, A. de A., & Prado, P. D. (2020). Avaliação e documentação pedagógica na educação infantil: articulações e continuidades no processo de transição para o ensino fundamental. Humanidades e Inovação, 7( 29), 144-152. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/4867
    • NLM

      Merli A de A, Prado PD. Avaliação e documentação pedagógica na educação infantil: articulações e continuidades no processo de transição para o ensino fundamental [Internet]. Humanidades e Inovação. 2020 ;7( 29): 144-152.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/4867
    • Vancouver

      Merli A de A, Prado PD. Avaliação e documentação pedagógica na educação infantil: articulações e continuidades no processo de transição para o ensino fundamental [Internet]. Humanidades e Inovação. 2020 ;7( 29): 144-152.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/4867
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, DANÇA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOETTEMS, Milene Braga. O tempo da infância que dança: um estudo sobre as relações entre dança e subversão do tempo linear da educação infantil. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062019-122424/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Goettems, M. B. (2019). O tempo da infância que dança: um estudo sobre as relações entre dança e subversão do tempo linear da educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062019-122424/
    • NLM

      Goettems MB. O tempo da infância que dança: um estudo sobre as relações entre dança e subversão do tempo linear da educação infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062019-122424/
    • Vancouver

      Goettems MB. O tempo da infância que dança: um estudo sobre as relações entre dança e subversão do tempo linear da educação infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062019-122424/
  • Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, CRIANÇAS, IDENTIDADE, ESCOLAS DE SAMBA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Roberta Cristina de. Pura alegria, acredita que acontece!: Infâncias, identidades negras e educação na escola de samba Camisa Verde e Branco. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-143842/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Paula, R. C. de. (2019). Pura alegria, acredita que acontece!: Infâncias, identidades negras e educação na escola de samba Camisa Verde e Branco (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-143842/
    • NLM

      Paula RC de. Pura alegria, acredita que acontece!: Infâncias, identidades negras e educação na escola de samba Camisa Verde e Branco [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-143842/
    • Vancouver

      Paula RC de. Pura alegria, acredita que acontece!: Infâncias, identidades negras e educação na escola de samba Camisa Verde e Branco [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-143842/
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNERO (SUBSTANTIVO), EDUCAÇÃO INFANTIL, MENINAS, MENINOS, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANSELMO, Viviane Soares. Educação infantil, dimensão brincalhona, gênero e profissão docente: o que as professoras e professores têm aprendido com meninas e meninos pequenas/os?. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-131727/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Anselmo, V. S. (2018). Educação infantil, dimensão brincalhona, gênero e profissão docente: o que as professoras e professores têm aprendido com meninas e meninos pequenas/os? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-131727/
    • NLM

      Anselmo VS. Educação infantil, dimensão brincalhona, gênero e profissão docente: o que as professoras e professores têm aprendido com meninas e meninos pequenas/os? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-131727/
    • Vancouver

      Anselmo VS. Educação infantil, dimensão brincalhona, gênero e profissão docente: o que as professoras e professores têm aprendido com meninas e meninos pequenas/os? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-131727/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO INFANTOJUVENIL, ARTES, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Adriele Nunes da. Teatro para bebês: desafios em cena para as artes e a educação na primeiríssima infância. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27032017-121048/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. N. da. (2017). Teatro para bebês: desafios em cena para as artes e a educação na primeiríssima infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27032017-121048/
    • NLM

      Silva AN da. Teatro para bebês: desafios em cena para as artes e a educação na primeiríssima infância [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27032017-121048/
    • Vancouver

      Silva AN da. Teatro para bebês: desafios em cena para as artes e a educação na primeiríssima infância [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27032017-121048/
  • Unidade: FE

    Subjects: HIP HOP, ADOLESCENTES, JOVENS, PERIFERIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Aparecida Costa dos. O universo hip-hop e a fúria dos elementos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-155632/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Santos, M. A. C. dos. (2017). O universo hip-hop e a fúria dos elementos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-155632/
    • NLM

      Santos MAC dos. O universo hip-hop e a fúria dos elementos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-155632/
    • Vancouver

      Santos MAC dos. O universo hip-hop e a fúria dos elementos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-155632/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio da. Por uma pedagogia do palhaço: riso, corpo jogador, transgressão e inversão. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122016-151218/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2016). Por uma pedagogia do palhaço: riso, corpo jogador, transgressão e inversão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122016-151218/
    • NLM

      Silva MA da. Por uma pedagogia do palhaço: riso, corpo jogador, transgressão e inversão [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122016-151218/
    • Vancouver

      Silva MA da. Por uma pedagogia do palhaço: riso, corpo jogador, transgressão e inversão [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122016-151218/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, TEATRO, LINGUAGEM TEATRAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Cibele Witcel de. Educação infantil e teatro: um estudo sobre as linguagens cênicas em propostas formativas, educativas e infantis da Rede Municipal de São Paulo/SP. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-150034/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Souza, C. W. de. (2016). Educação infantil e teatro: um estudo sobre as linguagens cênicas em propostas formativas, educativas e infantis da Rede Municipal de São Paulo/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-150034/
    • NLM

      Souza CW de. Educação infantil e teatro: um estudo sobre as linguagens cênicas em propostas formativas, educativas e infantis da Rede Municipal de São Paulo/SP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-150034/
    • Vancouver

      Souza CW de. Educação infantil e teatro: um estudo sobre as linguagens cênicas em propostas formativas, educativas e infantis da Rede Municipal de São Paulo/SP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-150034/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, ANCESTRAIS, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, CANDOMBLÉ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANJOS, Juliane Olivia dos. As joias de Oxum: as crianças na herança ancestral afro-brasileira. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-114837/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Anjos, J. O. dos. (2016). As joias de Oxum: as crianças na herança ancestral afro-brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-114837/
    • NLM

      Anjos JO dos. As joias de Oxum: as crianças na herança ancestral afro-brasileira [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-114837/
    • Vancouver

      Anjos JO dos. As joias de Oxum: as crianças na herança ancestral afro-brasileira [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-114837/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024