Filtros : "Pereira, Veridiana Rotondaro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Manual de gestão empresarial : teoria e prática. Unidade: FEA

    Assunto: GESTÃO POR PROCESSOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Veridiana Rotondaro e TORRES JUNIOR, Alvair Silveira. Gerenciamento por processos. Manual de gestão empresarial : teoria e prática. Tradução . Barueri, SP: Manole, 2021. . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pereira, V. R., & Torres Junior, A. S. (2021). Gerenciamento por processos. In Manual de gestão empresarial : teoria e prática. Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      Pereira VR, Torres Junior AS. Gerenciamento por processos. In: Manual de gestão empresarial : teoria e prática. Barueri, SP: Manole; 2021. [citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Pereira VR, Torres Junior AS. Gerenciamento por processos. In: Manual de gestão empresarial : teoria e prática. Barueri, SP: Manole; 2021. [citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Journal of Manufacturing Technology Management. Unidade: EP

    Subjects: SERVITIZAÇÃO, SISTEMA PRODUTO-SERVIÇO (PSS), ECOSSISTEMAS, NEGÓCIOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Veridiana Rotondaro e KREYE, Melanie E. e CARVALHO, Marly Monteiro de. Customer-pulled and provider-pushed pathways for product-service system: the contingent effect of the business ecosystems. Journal of Manufacturing Technology Management, v. 30, n. 4, p. 729-747, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/JMTM-07-2018-0209. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pereira, V. R., Kreye, M. E., & Carvalho, M. M. de. (2019). Customer-pulled and provider-pushed pathways for product-service system: the contingent effect of the business ecosystems. Journal of Manufacturing Technology Management, 30( 4), 729-747. doi:10.1108/JMTM-07-2018-0209
    • NLM

      Pereira VR, Kreye ME, Carvalho MM de. Customer-pulled and provider-pushed pathways for product-service system: the contingent effect of the business ecosystems [Internet]. Journal of Manufacturing Technology Management. 2019 ; 30( 4): 729-747.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JMTM-07-2018-0209
    • Vancouver

      Pereira VR, Kreye ME, Carvalho MM de. Customer-pulled and provider-pushed pathways for product-service system: the contingent effect of the business ecosystems [Internet]. Journal of Manufacturing Technology Management. 2019 ; 30( 4): 729-747.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JMTM-07-2018-0209
  • Source: Production. Unidade: EP

    Subjects: SISTEMA PRODUTO-SERVIÇO (PSS), SERVITIZAÇÃO, MANUFATURA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Veridiana Rotondaro e CARVALHO, Marly Monteiro de e ROTONDARO, Roberto. Product-service systems em laboratório de análises clínicas: um estudo de caso. Production, v. 26, n. abr./ju 2016, p. 445-458, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.151313. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pereira, V. R., Carvalho, M. M. de, & Rotondaro, R. (2016). Product-service systems em laboratório de análises clínicas: um estudo de caso. Production, 26( abr./ju 2016), 445-458. doi:10.1590/0103-6513.151313
    • NLM

      Pereira VR, Carvalho MM de, Rotondaro R. Product-service systems em laboratório de análises clínicas: um estudo de caso [Internet]. Production. 2016 ; 26( abr./ju 2016): 445-458.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.151313
    • Vancouver

      Pereira VR, Carvalho MM de, Rotondaro R. Product-service systems em laboratório de análises clínicas: um estudo de caso [Internet]. Production. 2016 ; 26( abr./ju 2016): 445-458.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.151313
  • Source: Produção. Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS (QUALIDADE), BIBLIOMETRIA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Veridiana Rotondaro e CARVALHO, Marly Monteiro de e ROTONDARO, Roberto. Um estudo bibliométrico sobre a evolução da pesquisa da qualidade em serviço. Produção, v. 23, n. abr./ju 2013, p. 312-328, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-65132012005000053. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pereira, V. R., Carvalho, M. M. de, & Rotondaro, R. (2013). Um estudo bibliométrico sobre a evolução da pesquisa da qualidade em serviço. Produção, 23( abr./ju 2013), 312-328. doi:10.1590/s0103-65132012005000053
    • NLM

      Pereira VR, Carvalho MM de, Rotondaro R. Um estudo bibliométrico sobre a evolução da pesquisa da qualidade em serviço [Internet]. Produção. 2013 ; 23( abr./ju 2013): 312-328.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65132012005000053
    • Vancouver

      Pereira VR, Carvalho MM de, Rotondaro R. Um estudo bibliométrico sobre a evolução da pesquisa da qualidade em serviço [Internet]. Produção. 2013 ; 23( abr./ju 2013): 312-328.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65132012005000053
  • Source: Gestão de serviços: casos brasileiros. Unidade: EP

    Subjects: SERVITIZAÇÃO, ESTUDO DE CASO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Veridiana Rotondaro e CARVALHO, Marly Monteiro de. Servitização: estudos de caso. Gestão de serviços: casos brasileiros. Tradução . São Paulo: Atlas, 2013. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a42a3889-85a9-4777-962a-2106e977e00e/Carvalho-2013-servitizacao.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pereira, V. R., & Carvalho, M. M. de. (2013). Servitização: estudos de caso. In Gestão de serviços: casos brasileiros. São Paulo: Atlas. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a42a3889-85a9-4777-962a-2106e977e00e/Carvalho-2013-servitizacao.pdf
    • NLM

      Pereira VR, Carvalho MM de. Servitização: estudos de caso [Internet]. In: Gestão de serviços: casos brasileiros. São Paulo: Atlas; 2013. [citado 2024 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a42a3889-85a9-4777-962a-2106e977e00e/Carvalho-2013-servitizacao.pdf
    • Vancouver

      Pereira VR, Carvalho MM de. Servitização: estudos de caso [Internet]. In: Gestão de serviços: casos brasileiros. São Paulo: Atlas; 2013. [citado 2024 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a42a3889-85a9-4777-962a-2106e977e00e/Carvalho-2013-servitizacao.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, SISTEMA PRODUTO-SERVIÇO (PSS), SERVITIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Veridiana Rotondaro. Sistema Produto-Serviço - PSS: um estudo do relacionamento entre os fatores motivadores e a estruturação das empresas na integração produto-serviço. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-19072013-160725/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pereira, V. R. (2012). Sistema Produto-Serviço - PSS: um estudo do relacionamento entre os fatores motivadores e a estruturação das empresas na integração produto-serviço (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-19072013-160725/
    • NLM

      Pereira VR. Sistema Produto-Serviço - PSS: um estudo do relacionamento entre os fatores motivadores e a estruturação das empresas na integração produto-serviço [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-19072013-160725/
    • Vancouver

      Pereira VR. Sistema Produto-Serviço - PSS: um estudo do relacionamento entre os fatores motivadores e a estruturação das empresas na integração produto-serviço [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-19072013-160725/
  • Source: Maturidade e desafios da engenharia de produção: competitividade das empresas, condições de trabalho, meio ambiente, São Carlos, SP, 2010. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produçao - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, GESTÃO DO CONHECIMENTO, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Veridiana Rotondaro et al. Gestão do conhecimento no setor de projetos de uma indústria automobilística. 2010, Anais.. São Carlos, SP: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TN_STO_113_739_14879.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pereira, V. R., Laurindo, F. J. B., Carvalho, M. M. de, & Rotondaro, R. (2010). Gestão do conhecimento no setor de projetos de uma indústria automobilística. In Maturidade e desafios da engenharia de produção: competitividade das empresas, condições de trabalho, meio ambiente, São Carlos, SP, 2010. São Carlos, SP: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TN_STO_113_739_14879.pdf
    • NLM

      Pereira VR, Laurindo FJB, Carvalho MM de, Rotondaro R. Gestão do conhecimento no setor de projetos de uma indústria automobilística [Internet]. Maturidade e desafios da engenharia de produção: competitividade das empresas, condições de trabalho, meio ambiente, São Carlos, SP, 2010. 2010 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TN_STO_113_739_14879.pdf
    • Vancouver

      Pereira VR, Laurindo FJB, Carvalho MM de, Rotondaro R. Gestão do conhecimento no setor de projetos de uma indústria automobilística [Internet]. Maturidade e desafios da engenharia de produção: competitividade das empresas, condições de trabalho, meio ambiente, São Carlos, SP, 2010. 2010 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TN_STO_113_739_14879.pdf
  • Source: A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (QUALIDADE), LOJAS DE CONVENIÊNCIA, POSTOS DE COMBUSTÍVEIS, FRANQUIA, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, SERVIÇO AO CLIENTE (ADMINISTRAÇÃO;CONTROLE DE QUALIDADE)

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Veridiana Rotondaro et al. Comportamento de pós-venda: um estudo de caso em lojas de conveniência. 2009, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2009. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_103_689_13833.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pereira, V. R., Hazoff Júnior, W., Pissato, M., & Rotondaro, R. (2009). Comportamento de pós-venda: um estudo de caso em lojas de conveniência. In A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_103_689_13833.pdf
    • NLM

      Pereira VR, Hazoff Júnior W, Pissato M, Rotondaro R. Comportamento de pós-venda: um estudo de caso em lojas de conveniência [Internet]. A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. 2009 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_103_689_13833.pdf
    • Vancouver

      Pereira VR, Hazoff Júnior W, Pissato M, Rotondaro R. Comportamento de pós-venda: um estudo de caso em lojas de conveniência [Internet]. A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. 2009 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_103_689_13833.pdf
  • Source: Product: Management & Development,. Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, COMPETÊNCIA ORGANIZACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Veridiana Rotondaro e CARVALHO, Marly Monteiro de. Evaluating project manager performance: a case study. Product: Management & Development, v. 7, n. Ju 2009, p. 65-69, 2009Tradução . . Disponível em: http://pmd.hostcentral.com.br/revistas/vol_07/nr_1/v7n1a7107.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pereira, V. R., & Carvalho, M. M. de. (2009). Evaluating project manager performance: a case study. Product: Management & Development,, 7( Ju 2009), 65-69. Recuperado de http://pmd.hostcentral.com.br/revistas/vol_07/nr_1/v7n1a7107.pdf
    • NLM

      Pereira VR, Carvalho MM de. Evaluating project manager performance: a case study [Internet]. Product: Management & Development,. 2009 ; 7( Ju 2009): 65-69.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://pmd.hostcentral.com.br/revistas/vol_07/nr_1/v7n1a7107.pdf
    • Vancouver

      Pereira VR, Carvalho MM de. Evaluating project manager performance: a case study [Internet]. Product: Management & Development,. 2009 ; 7( Ju 2009): 65-69.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://pmd.hostcentral.com.br/revistas/vol_07/nr_1/v7n1a7107.pdf
  • Source: A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: PESQUISA (QUALIDADE), SERVIÇO AO CLIENTE, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Veridiana Rotondaro e CARVALHO, Marly Monteiro de. A evolução da pesquisa de qualidade em serviço: revisão de literatura. 2009, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2009. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_092_627_12964.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pereira, V. R., & Carvalho, M. M. de. (2009). A evolução da pesquisa de qualidade em serviço: revisão de literatura. In A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_092_627_12964.pdf
    • NLM

      Pereira VR, Carvalho MM de. A evolução da pesquisa de qualidade em serviço: revisão de literatura [Internet]. A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. 2009 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_092_627_12964.pdf
    • Vancouver

      Pereira VR, Carvalho MM de. A evolução da pesquisa de qualidade em serviço: revisão de literatura [Internet]. A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. 2009 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_092_627_12964.pdf
  • Source: Internacionalização, estratégia e estrutura: o que podemos aprender com o sucesso da Alpargatas, Azaléia, Fanem, Odebrecht, Voith e Volkswagen. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA II, Celso Alves e PEREIRA, Veridiana Rotondaro e VASCONCELLOS, Eduardo Pinheiro Gondim de. Gestão eficaz em mercados globais: o modelo Volkswagen para gerenciamento internacional de embalagens. Internacionalização, estratégia e estrutura: o que podemos aprender com o sucesso da Alpargatas, Azaléia, Fanem, Odebrecht, Voith e Volkswagen. Tradução . São Paulo: Atlas, 2008. . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pereira II, C. A., Pereira, V. R., & Vasconcellos, E. P. G. de. (2008). Gestão eficaz em mercados globais: o modelo Volkswagen para gerenciamento internacional de embalagens. In Internacionalização, estratégia e estrutura: o que podemos aprender com o sucesso da Alpargatas, Azaléia, Fanem, Odebrecht, Voith e Volkswagen. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Pereira II CA, Pereira VR, Vasconcellos EPG de. Gestão eficaz em mercados globais: o modelo Volkswagen para gerenciamento internacional de embalagens. In: Internacionalização, estratégia e estrutura: o que podemos aprender com o sucesso da Alpargatas, Azaléia, Fanem, Odebrecht, Voith e Volkswagen. São Paulo: Atlas; 2008. [citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Pereira II CA, Pereira VR, Vasconcellos EPG de. Gestão eficaz em mercados globais: o modelo Volkswagen para gerenciamento internacional de embalagens. In: Internacionalização, estratégia e estrutura: o que podemos aprender com o sucesso da Alpargatas, Azaléia, Fanem, Odebrecht, Voith e Volkswagen. São Paulo: Atlas; 2008. [citado 2024 out. 05 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS, CONTROLE DA QUALIDADE, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Veridiana Rotondaro. Necessidades do cliente do setor automobilístico: um estudo das percepções de agentes dos elos da cadeia automotiva. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-14012008-113736/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pereira, V. R. (2007). Necessidades do cliente do setor automobilístico: um estudo das percepções de agentes dos elos da cadeia automotiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-14012008-113736/
    • NLM

      Pereira VR. Necessidades do cliente do setor automobilístico: um estudo das percepções de agentes dos elos da cadeia automotiva [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-14012008-113736/
    • Vancouver

      Pereira VR. Necessidades do cliente do setor automobilístico: um estudo das percepções de agentes dos elos da cadeia automotiva [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-14012008-113736/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção. Unidade: EP

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPETIÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Veridiana Rotondaro e CARVALHO, Marly Monteiro de e LAURINDO, Fernando José Barbin. O uso da qualidade percebida como critério competitivo: um estudo de construção civil. 2006, Anais.. Fortaleza: ABEPRO, 2006. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/835e45d9-538d-40e9-a501-791a880dc353/Carvalho-2006-uso%20da%20qualidade.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pereira, V. R., Carvalho, M. M. de, & Laurindo, F. J. B. (2006). O uso da qualidade percebida como critério competitivo: um estudo de construção civil. In Anais. Fortaleza: ABEPRO. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/835e45d9-538d-40e9-a501-791a880dc353/Carvalho-2006-uso%20da%20qualidade.pdf
    • NLM

      Pereira VR, Carvalho MM de, Laurindo FJB. O uso da qualidade percebida como critério competitivo: um estudo de construção civil [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/835e45d9-538d-40e9-a501-791a880dc353/Carvalho-2006-uso%20da%20qualidade.pdf
    • Vancouver

      Pereira VR, Carvalho MM de, Laurindo FJB. O uso da qualidade percebida como critério competitivo: um estudo de construção civil [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/835e45d9-538d-40e9-a501-791a880dc353/Carvalho-2006-uso%20da%20qualidade.pdf
  • Source: Latin American & European Union : opportunities & challenges. Conference titles: Asamblea Anual del Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración - CLADEA. Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE DO PROCESSO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Veridiana Rotondaro e ROTONDARO, Roberto e OLIVEIRA, Marcos Antonio de. A qualidade percebida pelo cliente quanto aos serviços de pós venda: um estudo de caso no setor de edificações. 2006, Anais.. Montpellier: CLADEA, 2006. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/09fb33f7-1c97-4166-9c6c-810391761bf8/Rotondaro-2006-qualidade.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pereira, V. R., Rotondaro, R., & Oliveira, M. A. de. (2006). A qualidade percebida pelo cliente quanto aos serviços de pós venda: um estudo de caso no setor de edificações. In Latin American & European Union : opportunities & challenges. Montpellier: CLADEA. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/09fb33f7-1c97-4166-9c6c-810391761bf8/Rotondaro-2006-qualidade.pdf
    • NLM

      Pereira VR, Rotondaro R, Oliveira MA de. A qualidade percebida pelo cliente quanto aos serviços de pós venda: um estudo de caso no setor de edificações [Internet]. Latin American & European Union : opportunities & challenges. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/09fb33f7-1c97-4166-9c6c-810391761bf8/Rotondaro-2006-qualidade.pdf
    • Vancouver

      Pereira VR, Rotondaro R, Oliveira MA de. A qualidade percebida pelo cliente quanto aos serviços de pós venda: um estudo de caso no setor de edificações [Internet]. Latin American & European Union : opportunities & challenges. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/09fb33f7-1c97-4166-9c6c-810391761bf8/Rotondaro-2006-qualidade.pdf
  • Source: Moving up the value chain - EurOMA 2006. Conference titles: International Annual EurOMA Conference. Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, ANÁLISE DE DESEMPENHO, EMPRESAS DE CONSULTORIA, ESTUDO DE CASO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Veridiana Rotondaro e CARVALHO, Marly Monteiro de e ROTONDARO, Roberto. Project management performance system: a brazilian case study. 2006, Anais.. Glasgow: University of Strathclyde, 2006. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a66efe0-f952-4509-b206-29113e6cb2e1/Carvalho-2006-project.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pereira, V. R., Carvalho, M. M. de, & Rotondaro, R. (2006). Project management performance system: a brazilian case study. In Moving up the value chain - EurOMA 2006. Glasgow: University of Strathclyde. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a66efe0-f952-4509-b206-29113e6cb2e1/Carvalho-2006-project.pdf
    • NLM

      Pereira VR, Carvalho MM de, Rotondaro R. Project management performance system: a brazilian case study [Internet]. Moving up the value chain - EurOMA 2006. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a66efe0-f952-4509-b206-29113e6cb2e1/Carvalho-2006-project.pdf
    • Vancouver

      Pereira VR, Carvalho MM de, Rotondaro R. Project management performance system: a brazilian case study [Internet]. Moving up the value chain - EurOMA 2006. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a66efe0-f952-4509-b206-29113e6cb2e1/Carvalho-2006-project.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE DO PROCESSO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Veridiana Rotondaro e ROTONDARO, Roberto. A qualidade percebida pelo cliente quanto aos serviços de pós venda: um estudo de caso no setor de edificações de alto padrão. . São Paulo: EPUSP. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2006
    • APA

      Pereira, V. R., & Rotondaro, R. (2006). A qualidade percebida pelo cliente quanto aos serviços de pós venda: um estudo de caso no setor de edificações de alto padrão. São Paulo: EPUSP.
    • NLM

      Pereira VR, Rotondaro R. A qualidade percebida pelo cliente quanto aos serviços de pós venda: um estudo de caso no setor de edificações de alto padrão. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Pereira VR, Rotondaro R. A qualidade percebida pelo cliente quanto aos serviços de pós venda: um estudo de caso no setor de edificações de alto padrão. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção. Unidade: EP

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, CONTROLE DA QUALIDADE, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marcos Antonio de et al. Servperf x técnica do incidente crítico: uma comparação dos modelos para determinação da satisfação de médicos com o atendimento de propagandista de laboratório farmacêutico. 2006, Anais.. Fortaleza: ABEPRO, 2006. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a017901c-6e82-4547-8470-8e22ab6cefc1/Rotondaro-2006-servperf.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. A. de, Pereira, V. R., Ferreira, J. J. do A., & Rotondaro, R. (2006). Servperf x técnica do incidente crítico: uma comparação dos modelos para determinação da satisfação de médicos com o atendimento de propagandista de laboratório farmacêutico. In Anais. Fortaleza: ABEPRO. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a017901c-6e82-4547-8470-8e22ab6cefc1/Rotondaro-2006-servperf.pdf
    • NLM

      Oliveira MA de, Pereira VR, Ferreira JJ do A, Rotondaro R. Servperf x técnica do incidente crítico: uma comparação dos modelos para determinação da satisfação de médicos com o atendimento de propagandista de laboratório farmacêutico [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a017901c-6e82-4547-8470-8e22ab6cefc1/Rotondaro-2006-servperf.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MA de, Pereira VR, Ferreira JJ do A, Rotondaro R. Servperf x técnica do incidente crítico: uma comparação dos modelos para determinação da satisfação de médicos com o atendimento de propagandista de laboratório farmacêutico [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a017901c-6e82-4547-8470-8e22ab6cefc1/Rotondaro-2006-servperf.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024