Subjects: GEOMETRIA, MATERIAL DIDÁTICO, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
ABNT
MARQUES, Edmara Aparecida Ferri. Análise crítica do material didático para o ensino de geometria: deficiente em conteúdos específicos ou abertura para procedimentos metodológicos inovadores?. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-03012019-101014/. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Marques, E. A. F. (2018). Análise crítica do material didático para o ensino de geometria: deficiente em conteúdos específicos ou abertura para procedimentos metodológicos inovadores? (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-03012019-101014/NLM
Marques EAF. Análise crítica do material didático para o ensino de geometria: deficiente em conteúdos específicos ou abertura para procedimentos metodológicos inovadores? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-03012019-101014/Vancouver
Marques EAF. Análise crítica do material didático para o ensino de geometria: deficiente em conteúdos específicos ou abertura para procedimentos metodológicos inovadores? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-03012019-101014/