Filtros : "Kupfer, Maria Cristina Machado" "Produção científica" "IP" Removidos: "CRECHES" "Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tempo Psicanalítico. Unidade: IP

    Subjects: PARENTALIDADE, BEBÊS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA, ESTADOS EMOCIONAIS, MECANISMOS DE DEFESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Diego Rodrigues et al. Mecanismos de defesa em pais de bebês com diagnóstico de deficiência física. Tempo Psicanalítico, v. fe 2024, p. 137-161, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.tempopsicanalitico.com.br/tempopsicanalitico/article/view/673/371. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Silva, D. R., Calejuri, N. A., Kupfer, M. C. M., & Lerner, R. (2024). Mecanismos de defesa em pais de bebês com diagnóstico de deficiência física. Tempo Psicanalítico, fe 2024, 137-161. Recuperado de https://www.tempopsicanalitico.com.br/tempopsicanalitico/article/view/673/371
    • NLM

      Silva DR, Calejuri NA, Kupfer MCM, Lerner R. Mecanismos de defesa em pais de bebês com diagnóstico de deficiência física [Internet]. Tempo Psicanalítico. 2024 ; fe 2024 137-161.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.tempopsicanalitico.com.br/tempopsicanalitico/article/view/673/371
    • Vancouver

      Silva DR, Calejuri NA, Kupfer MCM, Lerner R. Mecanismos de defesa em pais de bebês com diagnóstico de deficiência física [Internet]. Tempo Psicanalítico. 2024 ; fe 2024 137-161.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.tempopsicanalitico.com.br/tempopsicanalitico/article/view/673/371
  • Source: Psychological Applications and Trends. Conference titles: International Psychological Applications Conference and Trends (InPACT). Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, CRIANÇAS AUTISTAS, EDUCAÇÃO ESPECIAL, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado e BARROS, Izabella Paiva Monteiro de e CAGNANI, Larissa J. R. Paula. What does one child do for another in post-pandemic times?: results of a survey. Psychological Applications and Trends. Lisboa: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2023/06/2023inpact035.pdf. Acesso em: 26 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Kupfer, M. C. M., Barros, I. P. M. de, & Cagnani, L. J. R. P. (2023). What does one child do for another in post-pandemic times?: results of a survey. Psychological Applications and Trends. Lisboa: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2023/06/2023inpact035.pdf
    • NLM

      Kupfer MCM, Barros IPM de, Cagnani LJRP. What does one child do for another in post-pandemic times?: results of a survey [Internet]. Psychological Applications and Trends. 2023 ; 163-167.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2023/06/2023inpact035.pdf
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Barros IPM de, Cagnani LJRP. What does one child do for another in post-pandemic times?: results of a survey [Internet]. Psychological Applications and Trends. 2023 ; 163-167.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2023/06/2023inpact035.pdf
  • Source: Espaço Pedagógico. Unidade: IP

    Subjects: CONSTITUIÇÃO DO EU, EDUCAÇÃO INFANTIL, PSICANÁLISE DA CRIANÇA, TESTES PSICOLÓGICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACET, Cristine e KUPFER, Maria Cristina Machado. Psicanálise e educação infantil: operadores de leitura da constituição subjetiva. Espaço Pedagógico, v. 30, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5335/rep.v30i0.15237. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Lacet, C., & Kupfer, M. C. M. (2023). Psicanálise e educação infantil: operadores de leitura da constituição subjetiva. Espaço Pedagógico, 30, 1-18. doi:10.5335/rep.v30i0.15237
    • NLM

      Lacet C, Kupfer MCM. Psicanálise e educação infantil: operadores de leitura da constituição subjetiva [Internet]. Espaço Pedagógico. 2023 ; 30 1-18.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rep.v30i0.15237
    • Vancouver

      Lacet C, Kupfer MCM. Psicanálise e educação infantil: operadores de leitura da constituição subjetiva [Internet]. Espaço Pedagógico. 2023 ; 30 1-18.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rep.v30i0.15237
  • Source: Tempo Psicanalítico. Unidade: IP

    Subjects: PARENTALIDADE, DIAGNÓSTICO, BEBÊS, PSICANÁLISE, EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGA, Maycon Andrade e LIMA, Helena Maria Medeiros e KUPFER, Maria Cristina Machado. A construção da parentalidade diante do diagnóstico em bebês: da indefinição à nomeação. Tempo Psicanalítico, v. 55, p. 398-431, 2023Tradução . . Disponível em: https://tempopsicanalitico.com.br/tempopsicanalitico/article/view/666/361. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Fraga, M. A., Lima, H. M. M., & Kupfer, M. C. M. (2023). A construção da parentalidade diante do diagnóstico em bebês: da indefinição à nomeação. Tempo Psicanalítico, 55, 398-431. Recuperado de https://tempopsicanalitico.com.br/tempopsicanalitico/article/view/666/361
    • NLM

      Fraga MA, Lima HMM, Kupfer MCM. A construção da parentalidade diante do diagnóstico em bebês: da indefinição à nomeação [Internet]. Tempo Psicanalítico. 2023 ; 55 398-431.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://tempopsicanalitico.com.br/tempopsicanalitico/article/view/666/361
    • Vancouver

      Fraga MA, Lima HMM, Kupfer MCM. A construção da parentalidade diante do diagnóstico em bebês: da indefinição à nomeação [Internet]. Tempo Psicanalítico. 2023 ; 55 398-431.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://tempopsicanalitico.com.br/tempopsicanalitico/article/view/666/361
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidades: IP, FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, INTEGRAÇÃO, COOPERAÇÃO, LAÇO SOCIAL, HETEROGENEIDADE, AMBIENTE ESCOLAR, PSICANÁLISE DA CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado e VOLTOLINI, Rinaldo. O que uma criança pode fazer por outra quando a heterogeneidade não tem lugar: sobre o efeito de Columbine nas escolas. ETD - Educação Temática Digital, v. 25, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8666504. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M., & Voltolini, R. (2023). O que uma criança pode fazer por outra quando a heterogeneidade não tem lugar: sobre o efeito de Columbine nas escolas. ETD - Educação Temática Digital, 25, 1-16. doi:10.20396/etd.v25i00.8666504
    • NLM

      Kupfer MCM, Voltolini R. O que uma criança pode fazer por outra quando a heterogeneidade não tem lugar: sobre o efeito de Columbine nas escolas [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2023 ; 25 1-16.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8666504
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Voltolini R. O que uma criança pode fazer por outra quando a heterogeneidade não tem lugar: sobre o efeito de Columbine nas escolas [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2023 ; 25 1-16.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8666504
  • Source: Revista Pesquisa FAPESP. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO AUTÍSTICO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. Maria Cristina Kupfer: desvendando a mente infantil. [Entrevista]. Revista Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/maria-cristina-kupfer-desvendando-a-mente-infantil. Acesso em: 26 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2023). Maria Cristina Kupfer: desvendando a mente infantil. [Entrevista]. Revista Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/maria-cristina-kupfer-desvendando-a-mente-infantil
    • NLM

      Kupfer MCM. Maria Cristina Kupfer: desvendando a mente infantil. [Entrevista] [Internet]. Revista Pesquisa FAPESP. 2023 ;( 322): 27-31.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/maria-cristina-kupfer-desvendando-a-mente-infantil
    • Vancouver

      Kupfer MCM. Maria Cristina Kupfer: desvendando a mente infantil. [Entrevista] [Internet]. Revista Pesquisa FAPESP. 2023 ;( 322): 27-31.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/maria-cristina-kupfer-desvendando-a-mente-infantil
  • Source: Estudos e pesquisas em psicologia. Unidade: IP

    Subjects: RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA, DEPRESSÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Diego Rodrigues e LERNER, Rogério e KUPFER, Maria Cristina Machado. Depressão em pais de crianças com deficiência física: uma revisão da literatura de 2013 a 2018. Estudos e pesquisas em psicologia, v. 20, n. 2, p. 559-578, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/epp.2020.52586. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Silva, D. R., Lerner, R., & Kupfer, M. C. M. (2020). Depressão em pais de crianças com deficiência física: uma revisão da literatura de 2013 a 2018. Estudos e pesquisas em psicologia, 20( 2), 559-578. doi:10.12957/epp.2020.52586
    • NLM

      Silva DR, Lerner R, Kupfer MCM. Depressão em pais de crianças com deficiência física: uma revisão da literatura de 2013 a 2018 [Internet]. Estudos e pesquisas em psicologia. 2020 ; 20( 2): 559-578.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.12957/epp.2020.52586
    • Vancouver

      Silva DR, Lerner R, Kupfer MCM. Depressão em pais de crianças com deficiência física: uma revisão da literatura de 2013 a 2018 [Internet]. Estudos e pesquisas em psicologia. 2020 ; 20( 2): 559-578.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.12957/epp.2020.52586
  • Source: É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística. Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, SAÚDE MENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, PSICANÁLISE DA CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado e BERNARDINO, Leda Mariza Fischer e YAMASHITA, Ana Gabriela Gonzalez. Educar em tempos de autismo: uma pesquisa sobre ações de promoção e prevenção em saúde mental em instituições de educação infantil a partir da psicanálise. É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística. Tradução . Salvador: Ágalma, 2018. . . Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M., Bernardino, L. M. F., & Yamashita, A. G. G. (2018). Educar em tempos de autismo: uma pesquisa sobre ações de promoção e prevenção em saúde mental em instituições de educação infantil a partir da psicanálise. In É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística. Salvador: Ágalma.
    • NLM

      Kupfer MCM, Bernardino LMF, Yamashita AGG. Educar em tempos de autismo: uma pesquisa sobre ações de promoção e prevenção em saúde mental em instituições de educação infantil a partir da psicanálise. In: É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística. Salvador: Ágalma; 2018. [citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Bernardino LMF, Yamashita AGG. Educar em tempos de autismo: uma pesquisa sobre ações de promoção e prevenção em saúde mental em instituições de educação infantil a partir da psicanálise. In: É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística. Salvador: Ágalma; 2018. [citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. O que toca à/a Psicologia Escolar: desdobramentos do encontro entre Psicanálise e Educação. Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Tradução . São Paulo: Blucher, 2017. p. 257 ; online. Disponível em: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2017). O que toca à/a Psicologia Escolar: desdobramentos do encontro entre Psicanálise e Educação. In Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (p. 257 ; online). São Paulo: Blucher. Recuperado de http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
    • NLM

      Kupfer MCM. O que toca à/a Psicologia Escolar: desdobramentos do encontro entre Psicanálise e Educação [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
    • Vancouver

      Kupfer MCM. O que toca à/a Psicologia Escolar: desdobramentos do encontro entre Psicanálise e Educação [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS GLOBAIS DO DESENVOLVIMENTO INFANTIL, ESCOLAS, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Giovana Afonso de Castro. O atravessamento dos diagnósticos de Transtornos Globais do Desenvolvimento no discurso de educadores. 2017, Anais.. São Paulo: USP, 2017. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Abreu, G. A. de C. (2017). O atravessamento dos diagnósticos de Transtornos Globais do Desenvolvimento no discurso de educadores. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Abreu GA de C. O atravessamento dos diagnósticos de Transtornos Globais do Desenvolvimento no discurso de educadores [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Abreu GA de C. O atravessamento dos diagnósticos de Transtornos Globais do Desenvolvimento no discurso de educadores [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. Sem título próprio..[Capa]. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2016). Sem título próprio..[Capa]. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      Kupfer MCM. Sem título próprio..[Capa]. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. 2016 ;[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM. Sem título próprio..[Capa]. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. 2016 ;[citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: Psicanálise implicada: educar e tratar o sujeiro. Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, CRIANÇAS AUTISTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. A educação terapêutica e a inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. Psicanálise implicada: educar e tratar o sujeiro. Tradução . Curitiba: Editora Juruá, 2016. . . Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2016). A educação terapêutica e a inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. In Psicanálise implicada: educar e tratar o sujeiro. Curitiba: Editora Juruá.
    • NLM

      Kupfer MCM. A educação terapêutica e a inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. In: Psicanálise implicada: educar e tratar o sujeiro. Curitiba: Editora Juruá; 2016. [citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM. A educação terapêutica e a inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. In: Psicanálise implicada: educar e tratar o sujeiro. Curitiba: Editora Juruá; 2016. [citado 2024 jun. 26 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, BEBÊS, CRIANÇAS AUTISTAS, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado e SZEJER, Myriam. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. . São Paulo: Instituto Langage. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Kupfer, M. C. M., & Szejer, M. (2016). Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      Kupfer MCM, Szejer M. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. 2016 ;[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Szejer M. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. 2016 ;[citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. Unidade: IP

    Assunto: PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. A clínica dos bebês em tempos de autismo [Apresentação]. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2016). A clínica dos bebês em tempos de autismo [Apresentação]. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      Kupfer MCM. A clínica dos bebês em tempos de autismo [Apresentação]. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. 2016 ;[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM. A clínica dos bebês em tempos de autismo [Apresentação]. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. 2016 ;[citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: QUALIDADE DE VIDA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Angela Di Paolo et al. Associação entre sinais de sofrimento psíquico até dezoito meses e rebaixamento da qualidade de vida aos seis anos de idade. Psicologia USP, v. 26, n. 3. p. 464-473, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420130043. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Mota, A. D. P., Lerner, R., Escobar, A. M. de U., Kupfer, M. C. M., Rocha, F. M. M. da, & Santos, L. S. dos. (2015). Associação entre sinais de sofrimento psíquico até dezoito meses e rebaixamento da qualidade de vida aos seis anos de idade. Psicologia USP, 26( 3. p. 464-473). doi:10.1590/0103-656420130043
    • NLM

      Mota ADP, Lerner R, Escobar AM de U, Kupfer MCM, Rocha FMM da, Santos LS dos. Associação entre sinais de sofrimento psíquico até dezoito meses e rebaixamento da qualidade de vida aos seis anos de idade [Internet]. Psicologia USP. 2015 ; 26( 3. p. 464-473):[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420130043
    • Vancouver

      Mota ADP, Lerner R, Escobar AM de U, Kupfer MCM, Rocha FMM da, Santos LS dos. Associação entre sinais de sofrimento psíquico até dezoito meses e rebaixamento da qualidade de vida aos seis anos de idade [Internet]. Psicologia USP. 2015 ; 26( 3. p. 464-473):[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420130043
  • Source: Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: PEDIATRIA (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério et al. Effects of pediatric training for detecting signs of developmental problems. Psicologia: Ciência e Profissão, v. 35, n. 2, p. 359-373, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-370300252014. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Lerner, R., Morais, A. S. de, Bronzatto, E. M. K., & Kupfer, M. C. M. (2015). Effects of pediatric training for detecting signs of developmental problems. Psicologia: Ciência e Profissão, 35( 2), 359-373. doi:10.1590/1982-370300252014
    • NLM

      Lerner R, Morais AS de, Bronzatto EMK, Kupfer MCM. Effects of pediatric training for detecting signs of developmental problems [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2015 ; 35( 2): 359-373.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-370300252014
    • Vancouver

      Lerner R, Morais AS de, Bronzatto EMK, Kupfer MCM. Effects of pediatric training for detecting signs of developmental problems [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2015 ; 35( 2): 359-373.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-370300252014
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Pesquisa e Intercâmbio Científico da ANPEPP. Unidades: IP, FE

    Subjects: PSICANÁLISE DA CRIANÇA, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Ana Maria Moraes et al. Psicanálise, infância e educação. 2014, Anais.. Bento Gonçalves, RS: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia- ANPEPP, 2014. Disponível em: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Fontes, A. M. M., Vorcaro, A. M. R., Lima, M. C. P., Kupfer, M. C. M., Lima, N. L. de, Voltolini, R., et al. (2014). Psicanálise, infância e educação. In Anais. Bento Gonçalves, RS: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia- ANPEPP. Recuperado de http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
    • NLM

      Fontes AMM, Vorcaro AMR, Lima MCP, Kupfer MCM, Lima NL de, Voltolini R, Lerner R, Cohen RHP, Almeida SFC de. Psicanálise, infância e educação [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
    • Vancouver

      Fontes AMM, Vorcaro AMR, Lima MCP, Kupfer MCM, Lima NL de, Voltolini R, Lerner R, Cohen RHP, Almeida SFC de. Psicanálise, infância e educação [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
  • Source: Retratos do mal-estar contemporâneo na educação. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, MAL-ESTAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado e LERNER, Ana Beatriz Coutinho. Retratos do mal-estar contemporâneo na educação infantil. Retratos do mal-estar contemporâneo na educação. Tradução . São Paulo: Escuta/Fapesp, 2014. . . Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M., & Lerner, A. B. C. (2014). Retratos do mal-estar contemporâneo na educação infantil. In Retratos do mal-estar contemporâneo na educação. São Paulo: Escuta/Fapesp.
    • NLM

      Kupfer MCM, Lerner ABC. Retratos do mal-estar contemporâneo na educação infantil. In: Retratos do mal-estar contemporâneo na educação. São Paulo: Escuta/Fapesp; 2014. [citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Lerner ABC. Retratos do mal-estar contemporâneo na educação infantil. In: Retratos do mal-estar contemporâneo na educação. São Paulo: Escuta/Fapesp; 2014. [citado 2024 jun. 26 ]
  • Unidades: FE, IP

    Assunto: PSICOLOGIA (PESQUISA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Perspectivas en Psicología. . Mar del Plata: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.seadpsi.com.ar/revistas/index.php/pep. Acesso em: 26 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Perspectivas en Psicología. (2013). Perspectivas en Psicología. Mar del Plata: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.seadpsi.com.ar/revistas/index.php/pep
    • NLM

      Perspectivas en Psicología [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.seadpsi.com.ar/revistas/index.php/pep
    • Vancouver

      Perspectivas en Psicología [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.seadpsi.com.ar/revistas/index.php/pep
  • Source: La nouvelle revue de l'adaptation et de la scolarisation. Unidades: FE, IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado e LAJONQUIÈRE, Leandro de. L'éducation peut être thérapeutique: Lugar de Vida et l'inclusion scolaire au Brésil d'enfants ayant des troubles psychiques. La nouvelle revue de l'adaptation et de la scolarisation, n. ja/mar. 2013, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/nras.061.0037. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M., & Lajonquière, L. de. (2013). L'éducation peut être thérapeutique: Lugar de Vida et l'inclusion scolaire au Brésil d'enfants ayant des troubles psychiques. La nouvelle revue de l'adaptation et de la scolarisation, ( ja/mar. 2013). doi:10.3917/nras.061.0037
    • NLM

      Kupfer MCM, Lajonquière L de. L'éducation peut être thérapeutique: Lugar de Vida et l'inclusion scolaire au Brésil d'enfants ayant des troubles psychiques [Internet]. La nouvelle revue de l'adaptation et de la scolarisation. 2013 ;( ja/mar. 2013):[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.3917/nras.061.0037
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Lajonquière L de. L'éducation peut être thérapeutique: Lugar de Vida et l'inclusion scolaire au Brésil d'enfants ayant des troubles psychiques [Internet]. La nouvelle revue de l'adaptation et de la scolarisation. 2013 ;( ja/mar. 2013):[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.3917/nras.061.0037

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024