Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEA
Subjects: TELETRABALHO, INCLUSÃO SOCIAL, INCLUSÃO DIGITAL, TRABALHO EM DOMICÍLIO
ABNT
MELLO, Álvaro Augusto Araújo et al. Teletrabalho como fator de inclusão social e digital em empresas de call center/contact center. Revista de Administração da UFSM, v. 7, n. 3, p. 373-388, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/198346598794. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Mello, Á. A. A., Santos, S. A. dos, Kuniyoshi, M. S., Gaspar, M. A., & Kubo, E. K. D. M. (2014). Teletrabalho como fator de inclusão social e digital em empresas de call center/contact center. Revista de Administração da UFSM, 7( 3), 373-388. doi:10.5902/198346598794NLM
Mello ÁAA, Santos SA dos, Kuniyoshi MS, Gaspar MA, Kubo EKDM. Teletrabalho como fator de inclusão social e digital em empresas de call center/contact center [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2014 ; 7( 3): 373-388.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5902/198346598794Vancouver
Mello ÁAA, Santos SA dos, Kuniyoshi MS, Gaspar MA, Kubo EKDM. Teletrabalho como fator de inclusão social e digital em empresas de call center/contact center [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2014 ; 7( 3): 373-388.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5902/198346598794