Filtros : "Galian, Claudia Valentina Assumpção" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Rafael Gonçalves. Prescrições curriculares e formação docente para o ensino de ciências: possíveis implicações das escolhas do Currículo da Cidade para a formação de estudantes do ensino fundamental da rede pública municipal de São Paulo. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-103622/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, R. G. (2024). Prescrições curriculares e formação docente para o ensino de ciências: possíveis implicações das escolhas do Currículo da Cidade para a formação de estudantes do ensino fundamental da rede pública municipal de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-103622/
    • NLM

      Pereira RG. Prescrições curriculares e formação docente para o ensino de ciências: possíveis implicações das escolhas do Currículo da Cidade para a formação de estudantes do ensino fundamental da rede pública municipal de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-103622/
    • Vancouver

      Pereira RG. Prescrições curriculares e formação docente para o ensino de ciências: possíveis implicações das escolhas do Currículo da Cidade para a formação de estudantes do ensino fundamental da rede pública municipal de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-103622/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, BACHARELADO, INTERDISCIPLINARIDADE, DESIGUALDADES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Tatiana Carence. As escolhas e os escolhidos: a estruturação do discurso pedagógico e a distribuição diferencial do conhecimento em bacharelados interdisciplinares . 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-07102024-114706/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Martins, T. C. (2024). As escolhas e os escolhidos: a estruturação do discurso pedagógico e a distribuição diferencial do conhecimento em bacharelados interdisciplinares  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-07102024-114706/
    • NLM

      Martins TC. As escolhas e os escolhidos: a estruturação do discurso pedagógico e a distribuição diferencial do conhecimento em bacharelados interdisciplinares  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-07102024-114706/
    • Vancouver

      Martins TC. As escolhas e os escolhidos: a estruturação do discurso pedagógico e a distribuição diferencial do conhecimento em bacharelados interdisciplinares  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-07102024-114706/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, CURRÍCULO, SABERES ESCOLARES, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Mauricio Braz de. Educação musical escolar para além do desenvolvimento humano: contribuições a partir da perspectiva social-realista. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22082023-090624/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. B. de. (2023). Educação musical escolar para além do desenvolvimento humano: contribuições a partir da perspectiva social-realista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22082023-090624/
    • NLM

      Carvalho MB de. Educação musical escolar para além do desenvolvimento humano: contribuições a partir da perspectiva social-realista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22082023-090624/
    • Vancouver

      Carvalho MB de. Educação musical escolar para além do desenvolvimento humano: contribuições a partir da perspectiva social-realista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22082023-090624/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAPTISTA, Kassiano Cesar de Souza. O Ensino Médio paulista entre 2007 e 2020: marcas da noção de competências. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-06092023-101054/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Baptista, K. C. de S. (2023). O Ensino Médio paulista entre 2007 e 2020: marcas da noção de competências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-06092023-101054/
    • NLM

      Baptista KC de S. O Ensino Médio paulista entre 2007 e 2020: marcas da noção de competências [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-06092023-101054/
    • Vancouver

      Baptista KC de S. O Ensino Médio paulista entre 2007 e 2020: marcas da noção de competências [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-06092023-101054/
  • Unidade: FE

    Subjects: HOSPITALIZAÇÃO, PACIENTES INTERNADOS, EDUCAÇÃO ESPECIAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Melina Otofuji. A escola no contexto hospitalar: educação e cuidado na produção acadêmica (2002-2023). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25092023-104843/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, M. O. (2023). A escola no contexto hospitalar: educação e cuidado na produção acadêmica (2002-2023) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25092023-104843/
    • NLM

      Pereira MO. A escola no contexto hospitalar: educação e cuidado na produção acadêmica (2002-2023) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25092023-104843/
    • Vancouver

      Pereira MO. A escola no contexto hospitalar: educação e cuidado na produção acadêmica (2002-2023) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25092023-104843/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, DANÇA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Solange de Araújo. A dança nos documentos curriculares federais: os anos finais do Ensino Fundamental nos PCN e na BNCC. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-23022023-114555/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, S. de A. (2023). A dança nos documentos curriculares federais: os anos finais do Ensino Fundamental nos PCN e na BNCC (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-23022023-114555/
    • NLM

      Gonçalves S de A. A dança nos documentos curriculares federais: os anos finais do Ensino Fundamental nos PCN e na BNCC [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-23022023-114555/
    • Vancouver

      Gonçalves S de A. A dança nos documentos curriculares federais: os anos finais do Ensino Fundamental nos PCN e na BNCC [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-23022023-114555/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assunto: LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. Livro didático é coisa séria!. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2023. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/livro-didatico-e-coisa-seria/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Galian, C. V. A. (2023). Livro didático é coisa séria!. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/livro-didatico-e-coisa-seria/
    • NLM

      Galian CVA. Livro didático é coisa séria! [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/livro-didatico-e-coisa-seria/
    • Vancouver

      Galian CVA. Livro didático é coisa séria! [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/livro-didatico-e-coisa-seria/
  • Source: Políticas curriculares na rede estadual paulista, 1995-2018. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. O convite para escrever o prefácio.. [Prefácio]. Políticas curriculares na rede estadual paulista, 1995-2018. São Paulo: FAPESP. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Galian, C. V. A. (2022). O convite para escrever o prefácio.. [Prefácio]. Políticas curriculares na rede estadual paulista, 1995-2018. São Paulo: FAPESP.
    • NLM

      Galian CVA. O convite para escrever o prefácio.. [Prefácio]. Políticas curriculares na rede estadual paulista, 1995-2018. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Galian CVA. O convite para escrever o prefácio.. [Prefácio]. Políticas curriculares na rede estadual paulista, 1995-2018. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO SEXUAL, ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Francimeiry Santos. Educação sexual nos documentos curriculares e nas perspectivas de uma secretaria municipal de educação e dos sujeitos da escola. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-145316/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, F. S. (2021). Educação sexual nos documentos curriculares e nas perspectivas de uma secretaria municipal de educação e dos sujeitos da escola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-145316/
    • NLM

      Carvalho FS. Educação sexual nos documentos curriculares e nas perspectivas de uma secretaria municipal de educação e dos sujeitos da escola [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-145316/
    • Vancouver

      Carvalho FS. Educação sexual nos documentos curriculares e nas perspectivas de uma secretaria municipal de educação e dos sujeitos da escola [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-145316/
  • Source: Sociedad e Infancias. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL, FOTOGRAFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIARDELLA, Thais e GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico. Sociedad e Infancias, v. 5 nesp, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5209/soci.71475. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ciardella, T., & Galian, C. V. A. (2021). Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico. Sociedad e Infancias, 5 nesp. doi:10.5209/soci.71475
    • NLM

      Ciardella T, Galian CVA. Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ;5 nesp[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71475
    • Vancouver

      Ciardella T, Galian CVA. Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ;5 nesp[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71475
  • Source: Debates em Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, DESENHO, CURRÍCULO, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida e GALIAN, Claudia Valentina Assumpção e CIARDELLA, Thais Monteiro. Currículo e infância: o olhar das crianças, desde bebês, para a educação infantil e além. Debates em Educação, v. 13, n. 33, p. 168-194, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p168-194. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., Galian, C. V. A., & Ciardella, T. M. (2021). Currículo e infância: o olhar das crianças, desde bebês, para a educação infantil e além. Debates em Educação, 13( 33), 168-194. doi:10.28998/2175-6600.2021v13n33p168-194
    • NLM

      Gobbi MA, Galian CVA, Ciardella TM. Currículo e infância: o olhar das crianças, desde bebês, para a educação infantil e além [Internet]. Debates em Educação. 2021 ; 13( 33): 168-194.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p168-194
    • Vancouver

      Gobbi MA, Galian CVA, Ciardella TM. Currículo e infância: o olhar das crianças, desde bebês, para a educação infantil e além [Internet]. Debates em Educação. 2021 ; 13( 33): 168-194.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p168-194
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Carla Silvino de. A Base Nacional Comum Curricular: disputas em torno da seleção curricular para o Ensino de História. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102021-100241/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. S. de. (2021). A Base Nacional Comum Curricular: disputas em torno da seleção curricular para o Ensino de História (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102021-100241/
    • NLM

      Oliveira CS de. A Base Nacional Comum Curricular: disputas em torno da seleção curricular para o Ensino de História [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102021-100241/
    • Vancouver

      Oliveira CS de. A Base Nacional Comum Curricular: disputas em torno da seleção curricular para o Ensino de História [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102021-100241/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção e CARVALHO, Maurício Braz de. Entre reformas curriculares e práticas pedagógicas: Ursula Hoadley e a “pedagogia na pobreza”. Educação e Pesquisa, v. 47, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147002002. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Galian, C. V. A., & Carvalho, M. B. de. (2021). Entre reformas curriculares e práticas pedagógicas: Ursula Hoadley e a “pedagogia na pobreza”. Educação e Pesquisa, 47. doi:10.1590/S1678-4634202147002002
    • NLM

      Galian CVA, Carvalho MB de. Entre reformas curriculares e práticas pedagógicas: Ursula Hoadley e a “pedagogia na pobreza” [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147002002
    • Vancouver

      Galian CVA, Carvalho MB de. Entre reformas curriculares e práticas pedagógicas: Ursula Hoadley e a “pedagogia na pobreza” [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147002002
  • Source: Currículo sem Fronteiras. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, PRÁTICA DE ENSINO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção e PIETRI, Émerson de e SASSERON, Lúcia Helena. Vozes e mensagens nos materiais de apoio à implementação da BNCC. Currículo sem Fronteiras, v. 21, n. 3, p. 1106-1127, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35786/1645-1384.v21.n3.8. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Galian, C. V. A., Pietri, É. de, & Sasseron, L. H. (2021). Vozes e mensagens nos materiais de apoio à implementação da BNCC. Currículo sem Fronteiras, 21( 3), 1106-1127. doi:10.35786/1645-1384.v21.n3.8
    • NLM

      Galian CVA, Pietri É de, Sasseron LH. Vozes e mensagens nos materiais de apoio à implementação da BNCC [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2021 ; 21( 3): 1106-1127.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.35786/1645-1384.v21.n3.8
    • Vancouver

      Galian CVA, Pietri É de, Sasseron LH. Vozes e mensagens nos materiais de apoio à implementação da BNCC [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2021 ; 21( 3): 1106-1127.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.35786/1645-1384.v21.n3.8
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAMAT, Elisa Maria Machado. A escola em disputa na reforma do Ensino Médio (Lei nº 13.415/2017): de que falam os estudantes e o MEC?. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-30092020-173142/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Zamat, E. M. M. (2020). A escola em disputa na reforma do Ensino Médio (Lei nº 13.415/2017): de que falam os estudantes e o MEC? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-30092020-173142/
    • NLM

      Zamat EMM. A escola em disputa na reforma do Ensino Médio (Lei nº 13.415/2017): de que falam os estudantes e o MEC? [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-30092020-173142/
    • Vancouver

      Zamat EMM. A escola em disputa na reforma do Ensino Médio (Lei nº 13.415/2017): de que falam os estudantes e o MEC? [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-30092020-173142/
  • Source: A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidades: FE, ICMC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, PRÁTICA DE ENSINO, BOLSA DE ESTUDOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção e ZUFFI, Edna Maura e PIETRI, Émerson de. É com satisfação que.. [Apresentação]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Galian, C. V. A., Zuffi, E. M., & Pietri, É. de. (2019). É com satisfação que.. [Apresentação]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Galian CVA, Zuffi EM, Pietri É de. É com satisfação que.. [Apresentação] [Internet]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Galian CVA, Zuffi EM, Pietri É de. É com satisfação que.. [Apresentação] [Internet]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
  • Unidades: FE, ICMC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, PRÁTICA DE ENSINO, BOLSA DE ESTUDOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2019
    • APA

      A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). (2019). A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção e SILVA, Roberto Rafael Dias da. Apontamentos para uma avaliação de currículos no Brasil: a bncc em questão. Estudos em Avaliação Educacional, v. 30, n. 74, p. 508-535, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5693. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Galian, C. V. A., & Silva, R. R. D. da. (2019). Apontamentos para uma avaliação de currículos no Brasil: a bncc em questão. Estudos em Avaliação Educacional, 30( 74), 508-535. doi:10.18222/eae.v30i74.5693
    • NLM

      Galian CVA, Silva RRD da. Apontamentos para uma avaliação de currículos no Brasil: a bncc em questão [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2019 ; 30( 74): 508-535.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5693
    • Vancouver

      Galian CVA, Silva RRD da. Apontamentos para uma avaliação de currículos no Brasil: a bncc em questão [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2019 ; 30( 74): 508-535.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5693
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIARDELLA, Thaís Monteiro. "As escolas são tudo igual - só muda as criança": o ensino fundamental fotografado pelos alunos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-123443/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ciardella, T. M. (2019). "As escolas são tudo igual - só muda as criança": o ensino fundamental fotografado pelos alunos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-123443/
    • NLM

      Ciardella TM. "As escolas são tudo igual - só muda as criança": o ensino fundamental fotografado pelos alunos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-123443/
    • Vancouver

      Ciardella TM. "As escolas são tudo igual - só muda as criança": o ensino fundamental fotografado pelos alunos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-123443/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, POLÍTICA EDUCACIONAL, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção e ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Educação integral e currículo escolar: análises e proposições baseadas no debate teórico e em exériências em redes públicas de ensino. . São Paulo: Cenpec. Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/333865121_Educacao_integral_e_Currículo_escolar_analises_e_proposicoes_baseadas_no_debate_teorico_e_em_experiencias_em_redes_publicas_de_ensino. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Galian, C. V. A., & Alavarse, O. M. (2019). Educação integral e currículo escolar: análises e proposições baseadas no debate teórico e em exériências em redes públicas de ensino. São Paulo: Cenpec. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/333865121_Educacao_integral_e_Currículo_escolar_analises_e_proposicoes_baseadas_no_debate_teorico_e_em_experiencias_em_redes_publicas_de_ensino
    • NLM

      Galian CVA, Alavarse OM. Educação integral e currículo escolar: análises e proposições baseadas no debate teórico e em exériências em redes públicas de ensino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/333865121_Educacao_integral_e_Currículo_escolar_analises_e_proposicoes_baseadas_no_debate_teorico_e_em_experiencias_em_redes_publicas_de_ensino
    • Vancouver

      Galian CVA, Alavarse OM. Educação integral e currículo escolar: análises e proposições baseadas no debate teórico e em exériências em redes públicas de ensino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/333865121_Educacao_integral_e_Currículo_escolar_analises_e_proposicoes_baseadas_no_debate_teorico_e_em_experiencias_em_redes_publicas_de_ensino

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024