Filtros : "Freudenheim, A. M." Removido: "TRABALHO DE EVENTO-RESUMO PERIODICO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: International Journal of Instruction. Unidade: EEFE

    Assuntos: HABILIDADES MOTORAS, ENSINO, DESEMPENHO ESPORTIVO, SURDO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASETTO, Silmara Cristina et al. Visual and Kinaesthetic Instructional Cues and Deaf People's Motor Learning. International Journal of Instruction, v. 14, n. ja 2021, p. 161-180, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29333/iji.2021.14110a. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Pasetto, S. C., Barreiros, J. M. P., Corrêa, U. C., & Freudenheim, A. M. (2021). Visual and Kinaesthetic Instructional Cues and Deaf People's Motor Learning. International Journal of Instruction, 14( ja 2021), 161-180. doi:10.29333/iji.2021.14110a
    • NLM

      Pasetto SC, Barreiros JMP, Corrêa UC, Freudenheim AM. Visual and Kinaesthetic Instructional Cues and Deaf People's Motor Learning [Internet]. International Journal of Instruction. 2021 ; 14( ja 2021): 161-180.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.29333/iji.2021.14110a
    • Vancouver

      Pasetto SC, Barreiros JMP, Corrêa UC, Freudenheim AM. Visual and Kinaesthetic Instructional Cues and Deaf People's Motor Learning [Internet]. International Journal of Instruction. 2021 ; 14( ja 2021): 161-180.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.29333/iji.2021.14110a
  • Fonte: Human movement. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, NATAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES-DAHI, Maria Teresa da Silva Pinto et al. Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components. Human movement, v. 17, n. ju 2016, p. 80-86, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1515/humo-2016-0017. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Marques-Dahi, M. T. da S. P., Bastos, F. H., Araújo, U. O. de, Walter, C., & Freudenheim, A. M. (2016). Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components. Human movement, 17( ju 2016), 80-86. doi:10.1515/humo-2016-0017
    • NLM

      Marques-Dahi MT da SP, Bastos FH, Araújo UO de, Walter C, Freudenheim AM. Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components [Internet]. Human movement. 2016 ; 17( ju 2016): 80-86.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1515/humo-2016-0017
    • Vancouver

      Marques-Dahi MT da SP, Bastos FH, Araújo UO de, Walter C, Freudenheim AM. Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components [Internet]. Human movement. 2016 ; 17( ju 2016): 80-86.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1515/humo-2016-0017
  • Fonte: Motricidade. Unidades: EEFE, EACH

    Assuntos: CONTROLE MOTOR, DESEMPENHO MOTOR, SÍNDROME DE DOWN

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONUZZI, Giordano Marcio Gatinho et al. Effects of the task complexity on the performance of a Coincidence Timing Task of people with Down syndrome. Motricidade, v. 12, n. ja 2016, p. 15-23, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6063/motricidade.7318. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Bonuzzi, G. M. G., Corrêa, U. C., Antunes, G. L., Monteiro, C. B. de M., Perotti Júnior, A., Freudenheim, A. M., & Torriani-Pasin, C. (2016). Effects of the task complexity on the performance of a Coincidence Timing Task of people with Down syndrome. Motricidade, 12( ja 2016), 15-23. doi:10.6063/motricidade.7318
    • NLM

      Bonuzzi GMG, Corrêa UC, Antunes GL, Monteiro CB de M, Perotti Júnior A, Freudenheim AM, Torriani-Pasin C. Effects of the task complexity on the performance of a Coincidence Timing Task of people with Down syndrome [Internet]. Motricidade. 2016 ; 12( ja 2016): 15-23.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.7318
    • Vancouver

      Bonuzzi GMG, Corrêa UC, Antunes GL, Monteiro CB de M, Perotti Júnior A, Freudenheim AM, Torriani-Pasin C. Effects of the task complexity on the performance of a Coincidence Timing Task of people with Down syndrome [Internet]. Motricidade. 2016 ; 12( ja 2016): 15-23.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.7318
  • Fonte: Motricidade. Unidades: EEFE, FM

    Assuntos: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, POSTURA, CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, IDOSOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONUZZI, Giordano Marcio Gatinho et al. Learning of a postural control task by elderly post-stroke patients. Motricidade, v. 12, n. 1, p. 141-148, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6063/motricidade.7004. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Bonuzzi, G. M. G., Freitas, T. B., Corrêa, U. C., Freudenheim, A. M., Pompeu, J. E., & Torriani-Pasin, C. (2016). Learning of a postural control task by elderly post-stroke patients. Motricidade, 12( 1), 141-148. doi:10.6063/motricidade.7004
    • NLM

      Bonuzzi GMG, Freitas TB, Corrêa UC, Freudenheim AM, Pompeu JE, Torriani-Pasin C. Learning of a postural control task by elderly post-stroke patients [Internet]. Motricidade. 2016 ; 12( 1): 141-148.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.7004
    • Vancouver

      Bonuzzi GMG, Freitas TB, Corrêa UC, Freudenheim AM, Pompeu JE, Torriani-Pasin C. Learning of a postural control task by elderly post-stroke patients [Internet]. Motricidade. 2016 ; 12( 1): 141-148.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.7004
  • Fonte: Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, CONTROLE MOTOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar et al. Different faces of variability in the adaptive process of motor skill learning. Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences, v. 19, n. 4, p. 465-487, 2015Tradução . . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Benda, R. N., Oliveira, D. L. de, Ugrinowitsch, H., Freudenheim, A. M., & Tani, G. (2015). Different faces of variability in the adaptive process of motor skill learning. Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences, 19( 4), 465-487.
    • NLM

      Corrêa UC, Benda RN, Oliveira DL de, Ugrinowitsch H, Freudenheim AM, Tani G. Different faces of variability in the adaptive process of motor skill learning. Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences. 2015 ; 19( 4): 465-487.[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Corrêa UC, Benda RN, Oliveira DL de, Ugrinowitsch H, Freudenheim AM, Tani G. Different faces of variability in the adaptive process of motor skill learning. Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences. 2015 ; 19( 4): 465-487.[citado 2024 ago. 27 ]
  • Fonte: Revista Acta Brasileira do Movimento Humano. Unidade: EEFE

    Assuntos: TRANSTORNOS MOTORES, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CUIDADO DA CRIANÇA, EFETIVIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Lúcio Fernandes et al. Transtorno do desenvolvimento da coordenação: discussões iniciais sobre programas de intervenção. Revista Acta Brasileira do Movimento Humano, v. 1, n. ja 2015, p. 43-65, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revista.ulbrajp.edu.br/ojs/index.php/actabrasileira/article/viewFile/2252/699. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. F., Cabral, G. C. F., Santos, J. O. L. dos, Souza, C. J. F. de, & Freudenheim, A. M. (2015). Transtorno do desenvolvimento da coordenação: discussões iniciais sobre programas de intervenção. Revista Acta Brasileira do Movimento Humano, 1( ja 2015), 43-65. Recuperado de http://www.revista.ulbrajp.edu.br/ojs/index.php/actabrasileira/article/viewFile/2252/699
    • NLM

      Ferreira LF, Cabral GCF, Santos JOL dos, Souza CJF de, Freudenheim AM. Transtorno do desenvolvimento da coordenação: discussões iniciais sobre programas de intervenção [Internet]. Revista Acta Brasileira do Movimento Humano. 2015 ; 1( ja 2015): 43-65.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.revista.ulbrajp.edu.br/ojs/index.php/actabrasileira/article/viewFile/2252/699
    • Vancouver

      Ferreira LF, Cabral GCF, Santos JOL dos, Souza CJF de, Freudenheim AM. Transtorno do desenvolvimento da coordenação: discussões iniciais sobre programas de intervenção [Internet]. Revista Acta Brasileira do Movimento Humano. 2015 ; 1( ja 2015): 43-65.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.revista.ulbrajp.edu.br/ojs/index.php/actabrasileira/article/viewFile/2252/699
  • Fonte: Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR (PLANEJAMENTO), CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Temas integrativos no planejamento da Educação Física Escolar do Ensino Fundamental - anos iniciais. Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2015. . . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M. (2015). Temas integrativos no planejamento da Educação Física Escolar do Ensino Fundamental - anos iniciais. In Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Freudenheim AM. Temas integrativos no planejamento da Educação Física Escolar do Ensino Fundamental - anos iniciais. In: Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Várzea Paulista: Fontoura; 2015. [citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Temas integrativos no planejamento da Educação Física Escolar do Ensino Fundamental - anos iniciais. In: Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Várzea Paulista: Fontoura; 2015. [citado 2024 ago. 27 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, TESTES EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flávio Henrique e ARAUJO, Ulysses Okada de e FREUDENHEIM, A. M. Efeitos do autocontrole da sequência de movimentos na aprendizagem de uma tarefa de "timing" coincidente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 28, n. 4, p. 651-660, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-55092014000400651. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Bastos, F. H., Araujo, U. O. de, & Freudenheim, A. M. (2014). Efeitos do autocontrole da sequência de movimentos na aprendizagem de uma tarefa de "timing" coincidente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 28( 4), 651-660. doi:10.1590/1807-55092014000400651
    • NLM

      Bastos FH, Araujo UO de, Freudenheim AM. Efeitos do autocontrole da sequência de movimentos na aprendizagem de uma tarefa de "timing" coincidente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2014 ; 28( 4): 651-660.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092014000400651
    • Vancouver

      Bastos FH, Araujo UO de, Freudenheim AM. Efeitos do autocontrole da sequência de movimentos na aprendizagem de uma tarefa de "timing" coincidente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2014 ; 28( 4): 651-660.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092014000400651
  • Fonte: Research in Developmental Disabilities. Unidade: EEFE

    Assuntos: APTIDÃO FÍSICA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, COORDENAÇÃO MOTORA, DEFICIÊNCIAS (DESENVOLVIMENTO), HABILIDADES MOTORAS (DEFICIÊNCIA), CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Roseane Oliveira et al. Health-related physical fitness children with severe and moderate developmental coordination disorder. Research in Developmental Disabilities, v. 34, n. 11, p. 4222-4231, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ridd.2013.08.025. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Nascimento, R. O., Ferreira, L. F., Goulardins, J. B., Freudenheim, A. M., Marques, J. C. B., Casella, E. B., & Oliveira, J. A. (2013). Health-related physical fitness children with severe and moderate developmental coordination disorder. Research in Developmental Disabilities, 34( 11), 4222-4231. doi:10.1016/j.ridd.2013.08.025
    • NLM

      Nascimento RO, Ferreira LF, Goulardins JB, Freudenheim AM, Marques JCB, Casella EB, Oliveira JA. Health-related physical fitness children with severe and moderate developmental coordination disorder [Internet]. Research in Developmental Disabilities. 2013 ; 34( 11): 4222-4231.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ridd.2013.08.025
    • Vancouver

      Nascimento RO, Ferreira LF, Goulardins JB, Freudenheim AM, Marques JCB, Casella EB, Oliveira JA. Health-related physical fitness children with severe and moderate developmental coordination disorder [Internet]. Research in Developmental Disabilities. 2013 ; 34( 11): 4222-4231.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ridd.2013.08.025
  • Fonte: Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO FÍSICA, HISTÓRIA DO ESPORTE, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, J. A et al. Área de atuação do egresso da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo: um retrato de formação profissional e acadêmica. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte, v. 12, n. 1, p. 65-78, 2013Tradução . . Disponível em: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/4673/4136. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. A., Jesus, L. F. de, Nascimento, R. O. do, Goulardins, J. B., & Freudenheim, A. M. (2013). Área de atuação do egresso da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo: um retrato de formação profissional e acadêmica. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte, 12( 1), 65-78. Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/4673/4136
    • NLM

      Oliveira JA, Jesus LF de, Nascimento RO do, Goulardins JB, Freudenheim AM. Área de atuação do egresso da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo: um retrato de formação profissional e acadêmica [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2013 ; 12( 1): 65-78.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/4673/4136
    • Vancouver

      Oliveira JA, Jesus LF de, Nascimento RO do, Goulardins JB, Freudenheim AM. Área de atuação do egresso da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo: um retrato de formação profissional e acadêmica [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2013 ; 12( 1): 65-78.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/4673/4136
  • Fonte: Pedagogia do movimento do corpo humano. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, APTIDÃO FÍSICA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Características complementares da criança de segunda infância e suas implicações para a educação física: um ensaio propositivo. Pedagogia do movimento do corpo humano. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2013. . . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M. (2013). Características complementares da criança de segunda infância e suas implicações para a educação física: um ensaio propositivo. In Pedagogia do movimento do corpo humano. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Freudenheim AM. Características complementares da criança de segunda infância e suas implicações para a educação física: um ensaio propositivo. In: Pedagogia do movimento do corpo humano. Várzea Paulista: Fontoura; 2013. [citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Características complementares da criança de segunda infância e suas implicações para a educação física: um ensaio propositivo. In: Pedagogia do movimento do corpo humano. Várzea Paulista: Fontoura; 2013. [citado 2024 ago. 27 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, APRENDIZAGEM MOTORA, PERCEPÇÃO AUDITIVA, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sérgio Roberto et al. Aquisição da habilidade motora rebater na educação física escolar: um estudo das dicas de aprendizagem como conteúdo de ensino. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 27, n. 1, p. 149-157, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1807-55092013000100015. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Silveira, S. R., Basso, L., Freudenheim, A. M., Corrêa, U. C., Ferreira, M. G., & Tani, G. (2013). Aquisição da habilidade motora rebater na educação física escolar: um estudo das dicas de aprendizagem como conteúdo de ensino. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 27( 1), 149-157. doi:10.1590/S1807-55092013000100015
    • NLM

      Silveira SR, Basso L, Freudenheim AM, Corrêa UC, Ferreira MG, Tani G. Aquisição da habilidade motora rebater na educação física escolar: um estudo das dicas de aprendizagem como conteúdo de ensino [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2013 ; 27( 1): 149-157.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092013000100015
    • Vancouver

      Silveira SR, Basso L, Freudenheim AM, Corrêa UC, Ferreira MG, Tani G. Aquisição da habilidade motora rebater na educação física escolar: um estudo das dicas de aprendizagem como conteúdo de ensino [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2013 ; 27( 1): 149-157.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092013000100015
  • Fonte: Motriz: Revista de Educação Física. Unidade: EEFE

    Assuntos: PSICOMOTRICIDADE, DESEMPENHO ESPORTIVO, ATENÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIED, Bettina et al. Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho. Motriz: Revista de Educação Física, v. 18, n. 3, p. 449-455, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-65742012000300005. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Ried, B., Fugita, M., Freudenheim, A. M., Basso, L., & Corrêa, U. C. (2012). Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho. Motriz: Revista de Educação Física, 18( 3), 449-455. doi:10.1590/S1980-65742012000300005
    • NLM

      Ried B, Fugita M, Freudenheim AM, Basso L, Corrêa UC. Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2012 ; 18( 3): 449-455.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-65742012000300005
    • Vancouver

      Ried B, Fugita M, Freudenheim AM, Basso L, Corrêa UC. Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2012 ; 18( 3): 449-455.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-65742012000300005
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Maria Teresa da Silva Pinto. Dicas verbais na aprendizagem de uma habilidade motora: foco no componente e na interação entre os componentes. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-31052012-071712/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Marques, M. T. da S. P. (2012). Dicas verbais na aprendizagem de uma habilidade motora: foco no componente e na interação entre os componentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-31052012-071712/
    • NLM

      Marques MT da SP. Dicas verbais na aprendizagem de uma habilidade motora: foco no componente e na interação entre os componentes [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-31052012-071712/
    • Vancouver

      Marques MT da SP. Dicas verbais na aprendizagem de uma habilidade motora: foco no componente e na interação entre os componentes [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-31052012-071712/
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: COMPORTAMENTO MOTOR, NATAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APOLINARIO, Marcos Roberto et al. Efeitos de diferentes padrões respiratórios no desempenho e na organização temporal das braçadas do nado "crawl". Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 26, n. 1, p. 149-159, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000100014. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Apolinario, M. R., Oliveira, T. A. C. de, Ferreira, L. F., Basso, L., Corrêa, U. C., & Freudenheim, A. M. (2012). Efeitos de diferentes padrões respiratórios no desempenho e na organização temporal das braçadas do nado "crawl". Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 26( 1), 149-159. doi:10.1590/S1807-55092012000100014
    • NLM

      Apolinario MR, Oliveira TAC de, Ferreira LF, Basso L, Corrêa UC, Freudenheim AM. Efeitos de diferentes padrões respiratórios no desempenho e na organização temporal das braçadas do nado "crawl" [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2012 ; 26( 1): 149-159.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000100014
    • Vancouver

      Apolinario MR, Oliveira TAC de, Ferreira LF, Basso L, Corrêa UC, Freudenheim AM. Efeitos de diferentes padrões respiratórios no desempenho e na organização temporal das braçadas do nado "crawl" [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2012 ; 26( 1): 149-159.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000100014
  • Fonte: Perceptual and motor skills. Unidade: EEFE

    Assuntos: NATAÇÃO, CAPACIDADE AERÓBICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADUREIRA, Fabrício et al. Assessment of beginners' front-crawl stroke efficiency. Perceptual and motor skills, v. 115, n. 1, p. 300-308, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2466/06.05.25.PMS.115.4.300-308. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Madureira, F., Bastos, F. H., Corrêa, U. C., Rogel, T., & Freudenheim, A. M. (2012). Assessment of beginners' front-crawl stroke efficiency. Perceptual and motor skills, 115( 1), 300-308. doi:10.2466/06.05.25.PMS.115.4.300-308
    • NLM

      Madureira F, Bastos FH, Corrêa UC, Rogel T, Freudenheim AM. Assessment of beginners' front-crawl stroke efficiency [Internet]. Perceptual and motor skills. 2012 ; 115( 1): 300-308.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.2466/06.05.25.PMS.115.4.300-308
    • Vancouver

      Madureira F, Bastos FH, Corrêa UC, Rogel T, Freudenheim AM. Assessment of beginners' front-crawl stroke efficiency [Internet]. Perceptual and motor skills. 2012 ; 115( 1): 300-308.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.2466/06.05.25.PMS.115.4.300-308
  • Fonte: APTA Conference Abstracts. Nome do evento: The Annual Conference and Exposition of the APTA. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRIANI-PASIN, Camila et al. The learning of motor skills after stroke. 2012, Anais.. Tampa: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://apps.apta.org/Custom/abstracts/pt2012/1197-RR.html. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Torriani-Pasin, C., Palma, G. S., Jakabi, C. M., Walter, C., Bastos, F. H., Cyrillo, F. N., & Freudenheim, A. M. (2012). The learning of motor skills after stroke. In APTA Conference Abstracts. Tampa: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://apps.apta.org/Custom/abstracts/pt2012/1197-RR.html
    • NLM

      Torriani-Pasin C, Palma GS, Jakabi CM, Walter C, Bastos FH, Cyrillo FN, Freudenheim AM. The learning of motor skills after stroke [Internet]. APTA Conference Abstracts. 2012 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://apps.apta.org/Custom/abstracts/pt2012/1197-RR.html
    • Vancouver

      Torriani-Pasin C, Palma GS, Jakabi CM, Walter C, Bastos FH, Cyrillo FN, Freudenheim AM. The learning of motor skills after stroke [Internet]. APTA Conference Abstracts. 2012 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://apps.apta.org/Custom/abstracts/pt2012/1197-RR.html
  • Fonte: Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences. Unidade: EEFE

    Assuntos: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), FUTEBOL DE SALÃO, JOGOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar et al. The game of futsal as an adaptive process. Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences, v. 16, n. 2, p. 185-204, 2012Tradução . . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Alegre, F. A. M., Freudenheim, A. M., Santos, S., & Tani, G. (2012). The game of futsal as an adaptive process. Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences, 16( 2), 185-204.
    • NLM

      Corrêa UC, Alegre FAM, Freudenheim AM, Santos S, Tani G. The game of futsal as an adaptive process. Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences. 2012 ; 16( 2): 185-204.[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Corrêa UC, Alegre FAM, Freudenheim AM, Santos S, Tani G. The game of futsal as an adaptive process. Nonlinear dynamics, psychology, and life sciences. 2012 ; 16( 2): 185-204.[citado 2024 ago. 27 ]
  • Fonte: Revista Mackenzie de Educação Fisica e Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: CONTROLE MOTOR, NATAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APOLINÁRIO, Marcos Roberto et al. Efeitos da modificação dos ritmos de pernada na braçada do nado crawl. Revista Mackenzie de Educação Fisica e Esporte, v. 10, n. 1, 2011Tradução . . Disponível em: http://www3.mackenzie.br/editora/index.php/remef/article/view/3622. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Apolinário, M. R., Marques, M. T. da S. P., Oliveira, T. A. C. de, Corrêa, U. C., & Freudenheim, A. M. (2011). Efeitos da modificação dos ritmos de pernada na braçada do nado crawl. Revista Mackenzie de Educação Fisica e Esporte, 10( 1). Recuperado de http://www3.mackenzie.br/editora/index.php/remef/article/view/3622
    • NLM

      Apolinário MR, Marques MT da SP, Oliveira TAC de, Corrêa UC, Freudenheim AM. Efeitos da modificação dos ritmos de pernada na braçada do nado crawl [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Fisica e Esporte. 2011 ; 10( 1):[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www3.mackenzie.br/editora/index.php/remef/article/view/3622
    • Vancouver

      Apolinário MR, Marques MT da SP, Oliveira TAC de, Corrêa UC, Freudenheim AM. Efeitos da modificação dos ritmos de pernada na braçada do nado crawl [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Fisica e Esporte. 2011 ; 10( 1):[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www3.mackenzie.br/editora/index.php/remef/article/view/3622
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, TÊNIS DE MESA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSIGLI, Marcela et al. Estrutura de prática e validade ecológica no processo adaptativo de aprendizagem motora. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 25, n. 1, p. 39-48, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1807-55092011000100005. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Massigli, M., Nunes, M. E. de S., Freudenheim, A. M., & Corrêa, U. C. (2011). Estrutura de prática e validade ecológica no processo adaptativo de aprendizagem motora. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 25( 1), 39-48. doi:10.1590/S1807-55092011000100005
    • NLM

      Massigli M, Nunes ME de S, Freudenheim AM, Corrêa UC. Estrutura de prática e validade ecológica no processo adaptativo de aprendizagem motora [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2011 ; 25( 1): 39-48.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092011000100005
    • Vancouver

      Massigli M, Nunes ME de S, Freudenheim AM, Corrêa UC. Estrutura de prática e validade ecológica no processo adaptativo de aprendizagem motora [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2011 ; 25( 1): 39-48.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092011000100005

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024