Filtros : "Fernandes, Fernanda Dreux Miranda" "Dissertação (Mestrado)" Removido: "GRILLO, MARIANA PELOSSI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: ADOLESCENTES, TRANSTORNO AUTÍSTICO, CRIANÇAS, PSICOTERAPIA DE GRUPO, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOSETTO, Clarice. Acompanhamento da terapia fonoaudiológica em grupo para crianças e adolescentes com transtorno do espectro do autismo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082023-111347/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Tosetto, C. (2023). Acompanhamento da terapia fonoaudiológica em grupo para crianças e adolescentes com transtorno do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082023-111347/
    • NLM

      Tosetto C. Acompanhamento da terapia fonoaudiológica em grupo para crianças e adolescentes com transtorno do espectro do autismo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082023-111347/
    • Vancouver

      Tosetto C. Acompanhamento da terapia fonoaudiológica em grupo para crianças e adolescentes com transtorno do espectro do autismo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082023-111347/
  • Unidade: FM

    Subjects: APRAXIAS, TRANSTORNO AUTÍSTICO, LINGUAGEM INFANTIL, FONOTERAPIA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Cinthia Parada. Correlações entre distúrbios do espectro do autismo e apraxia de fala na infância. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14062022-114243/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Cabral, C. P. (2022). Correlações entre distúrbios do espectro do autismo e apraxia de fala na infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14062022-114243/
    • NLM

      Cabral CP. Correlações entre distúrbios do espectro do autismo e apraxia de fala na infância [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14062022-114243/
    • Vancouver

      Cabral CP. Correlações entre distúrbios do espectro do autismo e apraxia de fala na infância [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14062022-114243/
  • Unidade: FM

    Subjects: APRENDIZAGEM, PAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Beatriz Rodrigues. Percepção de famílias quanto à escolarização de indivíduos com transtorno do espectro autista. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23092022-123652/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, B. R. (2022). Percepção de famílias quanto à escolarização de indivíduos com transtorno do espectro autista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23092022-123652/
    • NLM

      Ferreira BR. Percepção de famílias quanto à escolarização de indivíduos com transtorno do espectro autista [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23092022-123652/
    • Vancouver

      Ferreira BR. Percepção de famílias quanto à escolarização de indivíduos com transtorno do espectro autista [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23092022-123652/
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, LINGUAGEM, TEORIA DA MENTE, CRIANÇAS, FIGURAS DE LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIBELLO, Isabela Rodrigues. Compreensão de expressões idiomáticas no espectro do autismo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01072019-142924/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Gibello, I. R. (2019). Compreensão de expressões idiomáticas no espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01072019-142924/
    • NLM

      Gibello IR. Compreensão de expressões idiomáticas no espectro do autismo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01072019-142924/
    • Vancouver

      Gibello IR. Compreensão de expressões idiomáticas no espectro do autismo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01072019-142924/
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, FAMÍLIA, TELEMEDICINA, LINGUAGEM, PRAGMÁTICA, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Stéfane Ravagnani de. Análise pragmática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082019-160332/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, S. R. de. (2019). Análise pragmática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082019-160332/
    • NLM

      Moraes SR de. Análise pragmática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082019-160332/
    • Vancouver

      Moraes SR de. Análise pragmática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082019-160332/
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, RELAÇÕES FAMILIARES, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUGAWARA, Vanessa Mayumi. Programa de orientação fonoaudiológica para pais de crianças do espectro do autismo anterior à intervenção formal. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-172020/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Sugawara, V. M. (2019). Programa de orientação fonoaudiológica para pais de crianças do espectro do autismo anterior à intervenção formal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-172020/
    • NLM

      Sugawara VM. Programa de orientação fonoaudiológica para pais de crianças do espectro do autismo anterior à intervenção formal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-172020/
    • Vancouver

      Sugawara VM. Programa de orientação fonoaudiológica para pais de crianças do espectro do autismo anterior à intervenção formal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-172020/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, CRIANÇAS, FUNÇÃO EXECUTIVA, LEITURA, ESCRITA, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTEZ, Ana Carolina Martins. Funções executivas e leitura de palavras e pseudopalavras em crianças alfabéticas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-16042019-084526/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Cortez, A. C. M. (2019). Funções executivas e leitura de palavras e pseudopalavras em crianças alfabéticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-16042019-084526/
    • NLM

      Cortez ACM. Funções executivas e leitura de palavras e pseudopalavras em crianças alfabéticas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-16042019-084526/
    • Vancouver

      Cortez ACM. Funções executivas e leitura de palavras e pseudopalavras em crianças alfabéticas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-16042019-084526/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, PRAGMÁTICA, COMUNICAÇÃO, PAIS, LINGUAGEM INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Camila Bolivar Vieira. Abordagem pragmática para estimulação da comunicação em crianças no espectro do autismo: uma proposta de intervenção parental. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-27022019-152420/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, C. B. V. (2018). Abordagem pragmática para estimulação da comunicação em crianças no espectro do autismo: uma proposta de intervenção parental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-27022019-152420/
    • NLM

      Sousa CBV. Abordagem pragmática para estimulação da comunicação em crianças no espectro do autismo: uma proposta de intervenção parental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-27022019-152420/
    • Vancouver

      Sousa CBV. Abordagem pragmática para estimulação da comunicação em crianças no espectro do autismo: uma proposta de intervenção parental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-27022019-152420/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, LINGUAGEM, PRAGMÁTICA, COGNIÇÃO, FUNÇÃO EXECUTIVA, PAIS, FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUN, Ingrid Ya I. Funções executivas na terapia de linguagem nos transtornos do espectro do autismo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01032017-133300/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Sun, I. Y. I. (2016). Funções executivas na terapia de linguagem nos transtornos do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01032017-133300/
    • NLM

      Sun IYI. Funções executivas na terapia de linguagem nos transtornos do espectro do autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01032017-133300/
    • Vancouver

      Sun IYI. Funções executivas na terapia de linguagem nos transtornos do espectro do autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01032017-133300/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, PAIS, LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, ESTRESSE PSICOLÓGICO, QUALIDADE DE VIDA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGEREN, Leticia. Correlação entre a oralidade de crianças com distúrbios do espectro do autismo e o nível de estresse de seus pais. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-090614/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Segeren, L. (2015). Correlação entre a oralidade de crianças com distúrbios do espectro do autismo e o nível de estresse de seus pais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-090614/
    • NLM

      Segeren L. Correlação entre a oralidade de crianças com distúrbios do espectro do autismo e o nível de estresse de seus pais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-090614/
    • Vancouver

      Segeren L. Correlação entre a oralidade de crianças com distúrbios do espectro do autismo e o nível de estresse de seus pais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-090614/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, COGNIÇÃO, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Larriane Karen de. Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Campos, L. K. de. (2015). Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/
    • NLM

      Campos LK de. Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/
    • Vancouver

      Campos LK de. Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO (ESTUDO;EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO, PAIS (EDUCAÇÃO), COMUNICAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Ana Gabriela Lopes. Autismo e escola: perspectiva de pais e professores. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19042013-121114/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Pimentel, A. G. L. (2013). Autismo e escola: perspectiva de pais e professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19042013-121114/
    • NLM

      Pimentel AGL. Autismo e escola: perspectiva de pais e professores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19042013-121114/
    • Vancouver

      Pimentel AGL. Autismo e escola: perspectiva de pais e professores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-19042013-121114/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES FAMILIARES, QUESTIONÁRIOS, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALINO, Vivian de Campos. Comunicação e qualidade de vida em famílias de crianças com distúrbio do espectro do autismo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-31012014-143221/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Valino, V. de C. (2013). Comunicação e qualidade de vida em famílias de crianças com distúrbio do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-31012014-143221/
    • NLM

      Valino V de C. Comunicação e qualidade de vida em famílias de crianças com distúrbio do espectro do autismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-31012014-143221/
    • Vancouver

      Valino V de C. Comunicação e qualidade de vida em famílias de crianças com distúrbio do espectro do autismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-31012014-143221/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO (TERAPIA), FONOAUDIOLOGIA, COMUNICAÇÃO, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Leticia Alves do. Correlação entre frequência e evolução terapêutica em fonoaudiologia nos distúrbios do espectro autístico. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-03012014-152105/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, L. A. do. (2013). Correlação entre frequência e evolução terapêutica em fonoaudiologia nos distúrbios do espectro autístico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-03012014-152105/
    • NLM

      Nascimento LA do. Correlação entre frequência e evolução terapêutica em fonoaudiologia nos distúrbios do espectro autístico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-03012014-152105/
    • Vancouver

      Nascimento LA do. Correlação entre frequência e evolução terapêutica em fonoaudiologia nos distúrbios do espectro autístico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-03012014-152105/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO (AVALIAÇÃO), LINGUAGEM, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Thaís Helena Ferreira. Comparação entre o perfil funcional da comunicação e as respostas obtidas no Functional Communication Profile - Revised (FCP -R) em crianças e adolescentes com transtornos do espectro do autismo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09012013-175746/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Santos, T. H. F. (2012). Comparação entre o perfil funcional da comunicação e as respostas obtidas no Functional Communication Profile - Revised (FCP -R) em crianças e adolescentes com transtornos do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09012013-175746/
    • NLM

      Santos THF. Comparação entre o perfil funcional da comunicação e as respostas obtidas no Functional Communication Profile - Revised (FCP -R) em crianças e adolescentes com transtornos do espectro do autismo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09012013-175746/
    • Vancouver

      Santos THF. Comparação entre o perfil funcional da comunicação e as respostas obtidas no Functional Communication Profile - Revised (FCP -R) em crianças e adolescentes com transtornos do espectro do autismo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09012013-175746/
  • Unidade: FM

    Subjects: PAIS, QUESTIONÁRIOS, COMUNICAÇÃO, FONOAUDIOLOGIA, SAÚDE (CUIDADOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALESTRO, Juliana Izidro. Dificuldades comunicativas percebidas por pais e/ou cuidadores de crianças do espectro do autismo: um questionário de levantamentos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-27072012-142437/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Balestro, J. I. (2012). Dificuldades comunicativas percebidas por pais e/ou cuidadores de crianças do espectro do autismo: um questionário de levantamentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-27072012-142437/
    • NLM

      Balestro JI. Dificuldades comunicativas percebidas por pais e/ou cuidadores de crianças do espectro do autismo: um questionário de levantamentos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-27072012-142437/
    • Vancouver

      Balestro JI. Dificuldades comunicativas percebidas por pais e/ou cuidadores de crianças do espectro do autismo: um questionário de levantamentos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-27072012-142437/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, ADOLESCÊNCIA, LINGUAGEM, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEFENSE, Danielle Azarias. Estudo longitudinal do perfil funcional da comunicação de adolescentes autistas. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-08062010-155652/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Defense, D. A. (2010). Estudo longitudinal do perfil funcional da comunicação de adolescentes autistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-08062010-155652/
    • NLM

      Defense DA. Estudo longitudinal do perfil funcional da comunicação de adolescentes autistas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-08062010-155652/
    • Vancouver

      Defense DA. Estudo longitudinal do perfil funcional da comunicação de adolescentes autistas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-08062010-155652/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, QUALIDADE DE VIDA, ASSISTÊNCIA (COMPORTAMENTO SOCIAL), ASSISTÊNCIA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Milene Rossi Pereira. Suporte social e qualidade de vida em famílias de crianças de espectro autístico. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-07042010-112648/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, M. R. P. (2010). Suporte social e qualidade de vida em famílias de crianças de espectro autístico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-07042010-112648/
    • NLM

      Barbosa MRP. Suporte social e qualidade de vida em famílias de crianças de espectro autístico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-07042010-112648/
    • Vancouver

      Barbosa MRP. Suporte social e qualidade de vida em famílias de crianças de espectro autístico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-07042010-112648/
  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, FONOAUDIOLOGIA (EDUCAÇÃO), AUTISMO, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM (TERAPIA), ENSINO, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, PROGRAMA EDUCATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAUSTINO, Kenya Ayo-kianga da Silva. Fonoaudiologia nos distúrbios do espectro autístico: uma experiência de oficina de formação de terapeutas. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-27052010-154403/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Faustino, K. A. -kianga da S. (2010). Fonoaudiologia nos distúrbios do espectro autístico: uma experiência de oficina de formação de terapeutas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-27052010-154403/
    • NLM

      Faustino KA-kianga da S. Fonoaudiologia nos distúrbios do espectro autístico: uma experiência de oficina de formação de terapeutas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-27052010-154403/
    • Vancouver

      Faustino KA-kianga da S. Fonoaudiologia nos distúrbios do espectro autístico: uma experiência de oficina de formação de terapeutas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-27052010-154403/
  • Unidade: FM

    Subjects: LINGUAGEM, VOCABULÁRIO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIILHER, Liliane Perroud. Linguagem nos transtornos do espectro autístico: relações entre uso, forma e conteúdo. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-29092009-145336/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Miilher, L. P. (2009). Linguagem nos transtornos do espectro autístico: relações entre uso, forma e conteúdo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-29092009-145336/
    • NLM

      Miilher LP. Linguagem nos transtornos do espectro autístico: relações entre uso, forma e conteúdo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-29092009-145336/
    • Vancouver

      Miilher LP. Linguagem nos transtornos do espectro autístico: relações entre uso, forma e conteúdo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-29092009-145336/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024