Fonte: Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. Unidade: ICMC
Assuntos: JOGOS EDUCATIVOS, JOGOS DE COMPUTADOR, AMBIENTE DA SALA DE AULA, APRENDIZAGEM
ABNT
TODA, Armando Maciel et al. Brazilian teachers' concerns towards the use of gamification in education: perceived barriers to its adoption. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE, v. 32, p. 510-532, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/rbie.2024.3228. Acesso em: 28 jun. 2025.APA
Toda, A. M., Palomino, P. T., Rodrigues, L. A. L., Klock, A. C. T., Pereira, F. D., Borges, S. de S., et al. (2024). Brazilian teachers' concerns towards the use of gamification in education: perceived barriers to its adoption. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE, 32, 510-532. doi:10.5753/rbie.2024.3228NLM
Toda AM, Palomino PT, Rodrigues LAL, Klock ACT, Pereira FD, Borges S de S, Gasparini I, Oliveira EHT de, Isotani S, Cristea AI. Brazilian teachers' concerns towards the use of gamification in education: perceived barriers to its adoption [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. 2024 ; 32 510-532.[citado 2025 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2024.3228Vancouver
Toda AM, Palomino PT, Rodrigues LAL, Klock ACT, Pereira FD, Borges S de S, Gasparini I, Oliveira EHT de, Isotani S, Cristea AI. Brazilian teachers' concerns towards the use of gamification in education: perceived barriers to its adoption [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. 2024 ; 32 510-532.[citado 2025 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2024.3228