Filtros : "Coelho, Luciana Guidon" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Grad+ Revista de Graduação USP. Unidades: RUSP, EP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Luciana Guidon e GRIMONI, José Aquiles Baesso. O ensino superior e a formação de professores com ênfase nas engenharias. Grad+ Revista de Graduação USP, v. 3, n. 1, p. 29-37, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p29-37. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Coelho, L. G., & Grimoni, J. A. B. (2018). O ensino superior e a formação de professores com ênfase nas engenharias. Grad+ Revista de Graduação USP, 3( 1), 29-37. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i1p29-37
    • NLM

      Coelho LG, Grimoni JAB. O ensino superior e a formação de professores com ênfase nas engenharias [Internet]. Grad+ Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 1): 29-37.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p29-37
    • Vancouver

      Coelho LG, Grimoni JAB. O ensino superior e a formação de professores com ênfase nas engenharias [Internet]. Grad+ Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 1): 29-37.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p29-37
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, ENGENHARIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Luciana Guidon e GRIMONI, José Aquiles Baesso. A disciplina tecnologia de ensino de engenharia como opção de formação docente na Escola Politécncia da USP. Revista de Ensino de Engenharia, v. 37, n. 1, p. 36-43, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20180004. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Coelho, L. G., & Grimoni, J. A. B. (2018). A disciplina tecnologia de ensino de engenharia como opção de formação docente na Escola Politécncia da USP. Revista de Ensino de Engenharia, 37( 1), 36-43. doi:10.5935/2236-0158.20180004
    • NLM

      Coelho LG, Grimoni JAB. A disciplina tecnologia de ensino de engenharia como opção de formação docente na Escola Politécncia da USP [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2018 ; 37( 1): 36-43.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20180004
    • Vancouver

      Coelho LG, Grimoni JAB. A disciplina tecnologia de ensino de engenharia como opção de formação docente na Escola Politécncia da USP [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2018 ; 37( 1): 36-43.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20180004
  • Unidade: EP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Luciana Guidon. Análise da necessidade de formação docente e proposta de programa de formação e desenvolvimento profissional para docentes de engenharia. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-07112017-142711/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Coelho, L. G. (2017). Análise da necessidade de formação docente e proposta de programa de formação e desenvolvimento profissional para docentes de engenharia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-07112017-142711/
    • NLM

      Coelho LG. Análise da necessidade de formação docente e proposta de programa de formação e desenvolvimento profissional para docentes de engenharia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-07112017-142711/
    • Vancouver

      Coelho LG. Análise da necessidade de formação docente e proposta de programa de formação e desenvolvimento profissional para docentes de engenharia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-07112017-142711/
  • Source: Grad+ Revista de Graduação USP. Unidades: RUSP, EP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENGENHARIA ELÉTRICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIMONI, José Aquiles Baesso e COELHO, Luciana Guidon. Aprendizagem ativa na disciplina Energia, Meio Ambiente e Sustentabilidade do primeiro ano da Engenharia Elétrica da Poli-USP. Grad+ Revista de Graduação USP, v. 2, n. 1, p. 111-118, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i1p111-118. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Grimoni, J. A. B., & Coelho, L. G. (2017). Aprendizagem ativa na disciplina Energia, Meio Ambiente e Sustentabilidade do primeiro ano da Engenharia Elétrica da Poli-USP. Grad+ Revista de Graduação USP, 2( 1), 111-118. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i1p111-118
    • NLM

      Grimoni JAB, Coelho LG. Aprendizagem ativa na disciplina Energia, Meio Ambiente e Sustentabilidade do primeiro ano da Engenharia Elétrica da Poli-USP [Internet]. Grad+ Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 1): 111-118.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i1p111-118
    • Vancouver

      Grimoni JAB, Coelho LG. Aprendizagem ativa na disciplina Energia, Meio Ambiente e Sustentabilidade do primeiro ano da Engenharia Elétrica da Poli-USP [Internet]. Grad+ Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 1): 111-118.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i1p111-118
  • Source: WEEF. Conference titles: World Engineering Education Forum. Unidade: EP

    Subjects: TEORIA DA APRENDIZAGEM, ENGENHARIA, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres e GRIMONI, José Aquiles Baesso e COELHO, Luciana Guidon. Learning theories applied in engineering education: a case study. 2017, Anais.. Piscataway: IEEE, 2017. Disponível em: https://www.doi.org/10.1109/WEEF.2017.8467144. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Azambuja, M. J. C., Grimoni, J. A. B., & Coelho, L. G. (2017). Learning theories applied in engineering education: a case study. In WEEF. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/WEEF.2017.8467144
    • NLM

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Coelho LG. Learning theories applied in engineering education: a case study [Internet]. WEEF. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.doi.org/10.1109/WEEF.2017.8467144
    • Vancouver

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Coelho LG. Learning theories applied in engineering education: a case study [Internet]. WEEF. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.doi.org/10.1109/WEEF.2017.8467144
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENGENHARIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIMONI, José Aquiles Baesso e COELHO, Luciana Guidon e NAKAO, Osvaldo Shigueru. Formação de docentes de engenharia. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.congressograduacao.usp.br. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Grimoni, J. A. B., Coelho, L. G., & Nakao, O. S. (2016). Formação de docentes de engenharia. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.congressograduacao.usp.br
    • NLM

      Grimoni JAB, Coelho LG, Nakao OS. Formação de docentes de engenharia [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br
    • Vancouver

      Grimoni JAB, Coelho LG, Nakao OS. Formação de docentes de engenharia [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br
  • Source: COBENGE 2014: multiplos saberes e atuações. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA (ENSINO), EDUCAÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Luciana Guidon e GRIMONI, José Aquiles Baesso e NAKAO, Osvaldo Shigueru. Estratégias de aula e ferramentas de avaliação:: reflexão e abordagem na disciplina Tecnologia de Ensino de Engenharia da Escola Politécnica da USP. 2014, Anais.. S.I.: ABENGE, 2014. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aa5379f3-492c-4683-b6b4-305bdf4c0e6b/Nakao-2014-Estrategias.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Coelho, L. G., Grimoni, J. A. B., & Nakao, O. S. (2014). Estratégias de aula e ferramentas de avaliação:: reflexão e abordagem na disciplina Tecnologia de Ensino de Engenharia da Escola Politécnica da USP. In COBENGE 2014: multiplos saberes e atuações. S.I.: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/aa5379f3-492c-4683-b6b4-305bdf4c0e6b/Nakao-2014-Estrategias.pdf
    • NLM

      Coelho LG, Grimoni JAB, Nakao OS. Estratégias de aula e ferramentas de avaliação:: reflexão e abordagem na disciplina Tecnologia de Ensino de Engenharia da Escola Politécnica da USP [Internet]. COBENGE 2014: multiplos saberes e atuações. 2014 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aa5379f3-492c-4683-b6b4-305bdf4c0e6b/Nakao-2014-Estrategias.pdf
    • Vancouver

      Coelho LG, Grimoni JAB, Nakao OS. Estratégias de aula e ferramentas de avaliação:: reflexão e abordagem na disciplina Tecnologia de Ensino de Engenharia da Escola Politécnica da USP [Internet]. COBENGE 2014: multiplos saberes e atuações. 2014 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aa5379f3-492c-4683-b6b4-305bdf4c0e6b/Nakao-2014-Estrategias.pdf
  • Unidade: EP

    Assunto: PROCESSAMENTO DIGITAL DE IMAGENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Luciana Guidon. Novos métodos de estimação de ruído de fundo de céu aplicados à missão CoRoT. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-13092012-105925/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Coelho, L. G. (2012). Novos métodos de estimação de ruído de fundo de céu aplicados à missão CoRoT (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-13092012-105925/
    • NLM

      Coelho LG. Novos métodos de estimação de ruído de fundo de céu aplicados à missão CoRoT [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-13092012-105925/
    • Vancouver

      Coelho LG. Novos métodos de estimação de ruído de fundo de céu aplicados à missão CoRoT [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-13092012-105925/
  • Source: COBENGE 2012: o engenheiro professor e o desafio de educar. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO (EDUCAÇÃO), PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Luciana Guidon e GRIMONI, José Aquiles Baesso e NAKAO, Osvaldo Shigueru. Proposta de discussão sobre curso de pós-graduação em educação em engenharia na Universidade de São Paulo. 2012, Anais.. S.l: ABENGE, 2012. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/58f850b9-1b0e-4050-8590-360333774f4c/Nakao-2012-Proposta.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Coelho, L. G., Grimoni, J. A. B., & Nakao, O. S. (2012). Proposta de discussão sobre curso de pós-graduação em educação em engenharia na Universidade de São Paulo. In COBENGE 2012: o engenheiro professor e o desafio de educar. S.l: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/58f850b9-1b0e-4050-8590-360333774f4c/Nakao-2012-Proposta.pdf
    • NLM

      Coelho LG, Grimoni JAB, Nakao OS. Proposta de discussão sobre curso de pós-graduação em educação em engenharia na Universidade de São Paulo [Internet]. COBENGE 2012: o engenheiro professor e o desafio de educar. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/58f850b9-1b0e-4050-8590-360333774f4c/Nakao-2012-Proposta.pdf
    • Vancouver

      Coelho LG, Grimoni JAB, Nakao OS. Proposta de discussão sobre curso de pós-graduação em educação em engenharia na Universidade de São Paulo [Internet]. COBENGE 2012: o engenheiro professor e o desafio de educar. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/58f850b9-1b0e-4050-8590-360333774f4c/Nakao-2012-Proposta.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024