Filtros : "Barreto, Elba Siqueira de Sá" "FE-EDM" "FE-EDM" Removidos: "HU" "Nunes, Maria Tereza" "RATOS WISTAR" "Rede Estadual de Ensino de São Paulo" "Bruze, M" "INTER: ICMC -UF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá. Trabalho docente e modelos de formação: velhos e novos embates e representações. Cadernos de Pesquisa, v. 40, n. 140, p. 427-443, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742010000200007. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Barreto, E. S. de S. (2010). Trabalho docente e modelos de formação: velhos e novos embates e representações. Cadernos de Pesquisa, 40( 140), 427-443. doi:10.1590/s0100-15742010000200007
    • NLM

      Barreto ES de S. Trabalho docente e modelos de formação: velhos e novos embates e representações [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2010 ; 40( 140): 427-443.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742010000200007
    • Vancouver

      Barreto ES de S. Trabalho docente e modelos de formação: velhos e novos embates e representações [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2010 ; 40( 140): 427-443.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742010000200007
  • Source: O Globo.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, MAGISTÉRIO, SALÁRIOS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá. Metade dos professores ganha menos de R$ 720. [Depoimento a Adauri Antunes Barbosa]. O Globo. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Barreto, E. S. de S. (2009). Metade dos professores ganha menos de R$ 720. [Depoimento a Adauri Antunes Barbosa]. O Globo.. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barreto ES de S. Metade dos professores ganha menos de R$ 720. [Depoimento a Adauri Antunes Barbosa]. O Globo. 2009 ;4 out. 2009. 12.[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Barreto ES de S. Metade dos professores ganha menos de R$ 720. [Depoimento a Adauri Antunes Barbosa]. O Globo. 2009 ;4 out. 2009. 12.[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá. O sistema de ciclos é o mais adequado na escola para todos. [Entrevista]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2006
    • APA

      Barreto, E. S. de S. (2006). O sistema de ciclos é o mais adequado na escola para todos. [Entrevista]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barreto ES de S. O sistema de ciclos é o mais adequado na escola para todos. [Entrevista]. Nova Escola. 2006 ;jan./fe 2006. p. 22-24[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Barreto ES de S. O sistema de ciclos é o mais adequado na escola para todos. [Entrevista]. Nova Escola. 2006 ;jan./fe 2006. p. 22-24[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Educação e Linguagem: Revista da Faculdade de Educação e Letras da Universidade Metodista de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação e Linguagem: Revista da Faculdade de Educação e Letras da Universidade Metodista de São Paulo. Educação e Linguagem: Revista da Faculdade de Educação e Letras da Universidade Metodista de São Paulo. São Paulo: UMESP. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2006
    • APA

      Educação e Linguagem: Revista da Faculdade de Educação e Letras da Universidade Metodista de São Paulo. (2006). Educação e Linguagem: Revista da Faculdade de Educação e Letras da Universidade Metodista de São Paulo. Educação e Linguagem: Revista da Faculdade de Educação e Letras da Universidade Metodista de São Paulo. São Paulo: UMESP.
    • NLM

      Educação e Linguagem: Revista da Faculdade de Educação e Letras da Universidade Metodista de São Paulo. Educação e Linguagem: Revista da Faculdade de Educação e Letras da Universidade Metodista de São Paulo. 2006 ;9( 13):[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Educação e Linguagem: Revista da Faculdade de Educação e Letras da Universidade Metodista de São Paulo. Educação e Linguagem: Revista da Faculdade de Educação e Letras da Universidade Metodista de São Paulo. 2006 ;9( 13):[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá e SOUSA, Sandra Zákia Lian. Reflexões sobre as políticas de ciclos no Brasil. Cadernos de Pesquisa, v. 35, n. 126, p. 659-688, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742005000300007. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Barreto, E. S. de S., & Sousa, S. Z. L. (2005). Reflexões sobre as políticas de ciclos no Brasil. Cadernos de Pesquisa, 35( 126), 659-688. doi:10.1590/s0100-15742005000300007
    • NLM

      Barreto ES de S, Sousa SZL. Reflexões sobre as políticas de ciclos no Brasil [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2005 ; 35( 126): 659-688.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742005000300007
    • Vancouver

      Barreto ES de S, Sousa SZL. Reflexões sobre as políticas de ciclos no Brasil [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2005 ; 35( 126): 659-688.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742005000300007
  • Source: PEC Formação Universitária: municípios: tema 2. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, ENSINO PÚBLICO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá e MITRULIS, Eleny. Trajetórias e desafios dos ciclos escolares no país. PEC Formação Universitária: municípios: tema 2. Tradução . São Paulo: SEE, 2004. . . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Barreto, E. S. de S., & Mitrulis, E. (2004). Trajetórias e desafios dos ciclos escolares no país. In PEC Formação Universitária: municípios: tema 2. São Paulo: SEE.
    • NLM

      Barreto ES de S, Mitrulis E. Trajetórias e desafios dos ciclos escolares no país. In: PEC Formação Universitária: municípios: tema 2. São Paulo: SEE; 2004. [citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Barreto ES de S, Mitrulis E. Trajetórias e desafios dos ciclos escolares no país. In: PEC Formação Universitária: municípios: tema 2. São Paulo: SEE; 2004. [citado 2024 jul. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estado do conhecimento, ciclos e progressão escolar (1990-2002): relatório final. . São Paulo: MEC/INEP/Comped/PNUD. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2004
    • APA

      Estado do conhecimento, ciclos e progressão escolar (1990-2002): relatório final. (2004). Estado do conhecimento, ciclos e progressão escolar (1990-2002): relatório final. São Paulo: MEC/INEP/Comped/PNUD.
    • NLM

      Estado do conhecimento, ciclos e progressão escolar (1990-2002): relatório final. 2004 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Estado do conhecimento, ciclos e progressão escolar (1990-2002): relatório final. 2004 ;[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Revista Portuguesa de Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá e MITRULIS, Eleny. Trajetória e desafios dos ciclos escolares no Brasil. Revista Portuguesa de Educação, v. 16, n. 2, p. 69-115, 2003Tradução . . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Barreto, E. S. de S., & Mitrulis, E. (2003). Trajetória e desafios dos ciclos escolares no Brasil. Revista Portuguesa de Educação, 16( 2), 69-115.
    • NLM

      Barreto ES de S, Mitrulis E. Trajetória e desafios dos ciclos escolares no Brasil. Revista Portuguesa de Educação. 2003 ; 16( 2): 69-115.[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Barreto ES de S, Mitrulis E. Trajetória e desafios dos ciclos escolares no Brasil. Revista Portuguesa de Educação. 2003 ; 16( 2): 69-115.[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Progressão continuada: compromisso com a aprendizagem: anais [do] Fórum de Debates.. Conference titles: Fórum de debates. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá. Os desafios da avaliação nos ciclos de aprendizagem. 2002, Anais.. São Paulo: Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.crmariocovas.sp.gov.br/pdf/pro/07_desafios_da_avaliacao.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Barreto, E. S. de S. (2002). Os desafios da avaliação nos ciclos de aprendizagem. In Progressão continuada: compromisso com a aprendizagem: anais [do] Fórum de Debates.. São Paulo: Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. Recuperado de http://www.crmariocovas.sp.gov.br/pdf/pro/07_desafios_da_avaliacao.pdf
    • NLM

      Barreto ES de S. Os desafios da avaliação nos ciclos de aprendizagem [Internet]. Progressão continuada: compromisso com a aprendizagem: anais [do] Fórum de Debates. 2002 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.crmariocovas.sp.gov.br/pdf/pro/07_desafios_da_avaliacao.pdf
    • Vancouver

      Barreto ES de S. Os desafios da avaliação nos ciclos de aprendizagem [Internet]. Progressão continuada: compromisso com a aprendizagem: anais [do] Fórum de Debates. 2002 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.crmariocovas.sp.gov.br/pdf/pro/07_desafios_da_avaliacao.pdf
  • Source: Políticas públicas : diretrizes e necessidades da educação básica. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá. Ensino fundamental: problemas e perspectivas. Políticas públicas : diretrizes e necessidades da educação básica. Tradução . Presidente Prudente: FCT/UNESP, 2002. . . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Barreto, E. S. de S. (2002). Ensino fundamental: problemas e perspectivas. In Políticas públicas : diretrizes e necessidades da educação básica. Presidente Prudente: FCT/UNESP.
    • NLM

      Barreto ES de S. Ensino fundamental: problemas e perspectivas. In: Políticas públicas : diretrizes e necessidades da educação básica. Presidente Prudente: FCT/UNESP; 2002. [citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Barreto ES de S. Ensino fundamental: problemas e perspectivas. In: Políticas públicas : diretrizes e necessidades da educação básica. Presidente Prudente: FCT/UNESP; 2002. [citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro Política e Administração da Educação. Unidade: FE

    Assunto: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá e PINTO, Regina Pahim. Avaliacao de programas educacionais: indagações metodológicas e disseminação de resultados. 2001, Anais.. Braga: Universidade do Minho, 2001. . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Barreto, E. S. de S., & Pinto, R. P. (2001). Avaliacao de programas educacionais: indagações metodológicas e disseminação de resultados. In Livro de resumos. Braga: Universidade do Minho.
    • NLM

      Barreto ES de S, Pinto RP. Avaliacao de programas educacionais: indagações metodológicas e disseminação de resultados. Livro de resumos. 2001 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Barreto ES de S, Pinto RP. Avaliacao de programas educacionais: indagações metodológicas e disseminação de resultados. Livro de resumos. 2001 ;[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Assunto: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá. A avaliação na educação básica entre dois modelos. Educação & Sociedade, v. 22, n. 75, p. 48-66, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-73302001000200005. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Barreto, E. S. de S. (2001). A avaliação na educação básica entre dois modelos. Educação & Sociedade, 22( 75), 48-66. doi:10.1590/s0101-73302001000200005
    • NLM

      Barreto ES de S. A avaliação na educação básica entre dois modelos [Internet]. Educação & Sociedade. 2001 ; 22( 75): 48-66.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302001000200005
    • Vancouver

      Barreto ES de S. A avaliação na educação básica entre dois modelos [Internet]. Educação & Sociedade. 2001 ; 22( 75): 48-66.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302001000200005
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PERIÓDICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá et al. Avaliação na educação básica nos anos 90 segundo os periódicos acadêmicos. Cadernos de Pesquisa, v. no 2001, n. 114, p. 49-88, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742001000300003. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Barreto, E. S. de S., Pinto, R. P., Martins, A. M., & Duran, M. C. (2001). Avaliação na educação básica nos anos 90 segundo os periódicos acadêmicos. Cadernos de Pesquisa, no 2001( 114), 49-88. doi:10.1590/s0100-15742001000300003
    • NLM

      Barreto ES de S, Pinto RP, Martins AM, Duran MC. Avaliação na educação básica nos anos 90 segundo os periódicos acadêmicos [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2001 ; no 2001( 114): 49-88.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742001000300003
    • Vancouver

      Barreto ES de S, Pinto RP, Martins AM, Duran MC. Avaliação na educação básica nos anos 90 segundo os periódicos acadêmicos [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2001 ; no 2001( 114): 49-88.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742001000300003
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá. A propósito das orientações curriculares nacionais para o ensino médio. Estudos em Avaliação Educacional, n. 22, p. 93-99, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae02220002217. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Barreto, E. S. de S. (2000). A propósito das orientações curriculares nacionais para o ensino médio. Estudos em Avaliação Educacional, ( 22), 93-99. doi:10.18222/eae02220002217
    • NLM

      Barreto ES de S. A propósito das orientações curriculares nacionais para o ensino médio [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2000 ;( 22): 93-99.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae02220002217
    • Vancouver

      Barreto ES de S. A propósito das orientações curriculares nacionais para o ensino médio [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2000 ;( 22): 93-99.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae02220002217
  • Source: Educação não é privilégio (centenário de Anísio Teixeira): programas e resumos. Conference titles: Reunião Anual da ANPED. Unidade: FE

    Assunto: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá. A avaliação na educação básica entre dois modelos. 2000, Anais.. Caxambu: ANPED, 2000. . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Barreto, E. S. de S. (2000). A avaliação na educação básica entre dois modelos. In Educação não é privilégio (centenário de Anísio Teixeira): programas e resumos. Caxambu: ANPED.
    • NLM

      Barreto ES de S. A avaliação na educação básica entre dois modelos. Educação não é privilégio (centenário de Anísio Teixeira): programas e resumos. 2000 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Barreto ES de S. A avaliação na educação básica entre dois modelos. Educação não é privilégio (centenário de Anísio Teixeira): programas e resumos. 2000 ;[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Educação infantil em tempos de LDB.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, MÉTODOS DE ENSINO, ESCOLA PÚBLICA, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá. Os sistemas municipais de ensino e a educação infantil. Educação infantil em tempos de LDB. Tradução . São Paulo, SP: FCC/DPE, 2000. . . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Barreto, E. S. de S. (2000). Os sistemas municipais de ensino e a educação infantil. In Educação infantil em tempos de LDB.. São Paulo, SP: FCC/DPE.
    • NLM

      Barreto ES de S. Os sistemas municipais de ensino e a educação infantil. In: Educação infantil em tempos de LDB. São Paulo, SP: FCC/DPE; 2000. [citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Barreto ES de S. Os sistemas municipais de ensino e a educação infantil. In: Educação infantil em tempos de LDB. São Paulo, SP: FCC/DPE; 2000. [citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá e MITRULIS, Eleny. Os ciclos escolares: elementos de uma trajetória. Cadernos de Pesquisa, v. no 1999, n. 108, p. 27-48, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15741999000300002. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Barreto, E. S. de S., & Mitrulis, E. (1999). Os ciclos escolares: elementos de uma trajetória. Cadernos de Pesquisa, no 1999( 108), 27-48. doi:10.1590/s0100-15741999000300002
    • NLM

      Barreto ES de S, Mitrulis E. Os ciclos escolares: elementos de uma trajetória [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 1999 ; no 1999( 108): 27-48.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15741999000300002
    • Vancouver

      Barreto ES de S, Mitrulis E. Os ciclos escolares: elementos de uma trajetória [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 1999 ; no 1999( 108): 27-48.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15741999000300002
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá. Capacitação à distância de professores do ensino fundamental no Brasil. Educação & Sociedade, v. 18, n. 59, p. 308- 329, 1997Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-73301997000200005. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Barreto, E. S. de S. (1997). Capacitação à distância de professores do ensino fundamental no Brasil. Educação & Sociedade, 18( 59), 308- 329. doi:10.1590/s0101-73301997000200005
    • NLM

      Barreto ES de S. Capacitação à distância de professores do ensino fundamental no Brasil [Internet]. Educação & Sociedade. 1997 ; 18( 59): 308- 329.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73301997000200005
    • Vancouver

      Barreto ES de S. Capacitação à distância de professores do ensino fundamental no Brasil [Internet]. Educação & Sociedade. 1997 ; 18( 59): 308- 329.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73301997000200005
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá e PINTO, Regina Pahim. Avaliação do programa um salto para o futuro: estudo piloto do impacto. . São Paulo: Fundação Carlos Chagas. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 1997
    • APA

      Barreto, E. S. de S., & Pinto, R. P. (1997). Avaliação do programa um salto para o futuro: estudo piloto do impacto. São Paulo: Fundação Carlos Chagas.
    • NLM

      Barreto ES de S, Pinto RP. Avaliação do programa um salto para o futuro: estudo piloto do impacto. 1997 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Barreto ES de S, Pinto RP. Avaliação do programa um salto para o futuro: estudo piloto do impacto. 1997 ;[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Avaliação do programa um salto para o futuro : estudo piloto do impacto. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO, Maria Thereza Fraga e BARRETO, Elba Siqueira de Sá. Língua portuguesa. Avaliação do programa um salto para o futuro : estudo piloto do impacto. Tradução . São Paulo: Fundação Carlos Chagas, 1997. . . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Rocco, M. T. F., & Barreto, E. S. de S. (1997). Língua portuguesa. In Avaliação do programa um salto para o futuro : estudo piloto do impacto. São Paulo: Fundação Carlos Chagas.
    • NLM

      Rocco MTF, Barreto ES de S. Língua portuguesa. In: Avaliação do programa um salto para o futuro : estudo piloto do impacto. São Paulo: Fundação Carlos Chagas; 1997. [citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Rocco MTF, Barreto ES de S. Língua portuguesa. In: Avaliação do programa um salto para o futuro : estudo piloto do impacto. São Paulo: Fundação Carlos Chagas; 1997. [citado 2024 jul. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024