Filtros : "Angelo, Claudio Felisoni de" "TESE" Removidos: "HRAC-SCODSAC-61" "Distúrbios da Cominucação Humana" "Seminário Científico Políticas Públicas, Serviços e Sistemas em Saúde Auditiva: momento atual da política governamental voltada à pessoa com deficiência auditiva" "1960" "und" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, MODO DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Mário Duarte dos Santos. Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21072020-120946/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Machado, M. D. dos S. (2020). Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21072020-120946/
    • NLM

      Machado MD dos S. Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21072020-120946/
    • Vancouver

      Machado MD dos S. Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21072020-120946/
  • Unidade: FEA

    Assunto: GOVERNANÇA CORPORATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Pedro Henrique de Carvalho. O papel dos institutos de governança corporativa no desenvolvimento das boas práticas de governança: uma comparação Portugal e Brasil. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19122019-125914/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Lemos, P. H. de C. (2019). O papel dos institutos de governança corporativa no desenvolvimento das boas práticas de governança: uma comparação Portugal e Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19122019-125914/
    • NLM

      Lemos PH de C. O papel dos institutos de governança corporativa no desenvolvimento das boas práticas de governança: uma comparação Portugal e Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19122019-125914/
    • Vancouver

      Lemos PH de C. O papel dos institutos de governança corporativa no desenvolvimento das boas práticas de governança: uma comparação Portugal e Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19122019-125914/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, GESTÃO DA INFORMAÇÃO, SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOUEK, David. Avaliação do impacto financeiro da gestão da informação no ciclo de vida de empreendimentos imobiliários: o caso das organizações gestoras de estabelecimentos assistenciais de saúde. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022020-163743/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Douek, D. (2019). Avaliação do impacto financeiro da gestão da informação no ciclo de vida de empreendimentos imobiliários: o caso das organizações gestoras de estabelecimentos assistenciais de saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022020-163743/
    • NLM

      Douek D. Avaliação do impacto financeiro da gestão da informação no ciclo de vida de empreendimentos imobiliários: o caso das organizações gestoras de estabelecimentos assistenciais de saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022020-163743/
    • Vancouver

      Douek D. Avaliação do impacto financeiro da gestão da informação no ciclo de vida de empreendimentos imobiliários: o caso das organizações gestoras de estabelecimentos assistenciais de saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022020-163743/
  • Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS HEDÔNICOS, CALÇADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alexandre Mendes da. Precificação dos atributos dos calçados sociais masculinos na cidade de São Paulo: uma análise de preços hedônicos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24032017-164704/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Silva, A. M. da. (2017). Precificação dos atributos dos calçados sociais masculinos na cidade de São Paulo: uma análise de preços hedônicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24032017-164704/
    • NLM

      Silva AM da. Precificação dos atributos dos calçados sociais masculinos na cidade de São Paulo: uma análise de preços hedônicos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24032017-164704/
    • Vancouver

      Silva AM da. Precificação dos atributos dos calçados sociais masculinos na cidade de São Paulo: uma análise de preços hedônicos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24032017-164704/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, PERDAS DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PECHT, Luis Henrique. Variáveis influenciadoras das perdas no varejo alimentar. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13122017-155623/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Pecht, L. H. (2017). Variáveis influenciadoras das perdas no varejo alimentar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13122017-155623/
    • NLM

      Pecht LH. Variáveis influenciadoras das perdas no varejo alimentar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13122017-155623/
    • Vancouver

      Pecht LH. Variáveis influenciadoras das perdas no varejo alimentar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13122017-155623/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PREÇO AO CONSUMIDOR, MOTIVAÇÃO, METÁFORA, VERTICALIZAÇÃO, AUTOESTIMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da. Efeitos da metáfora da verticalidade e do foco regulatório motivacional do consumidor sobre as avaliações de preços. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-120715/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da. (2017). Efeitos da metáfora da verticalidade e do foco regulatório motivacional do consumidor sobre as avaliações de preços (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-120715/
    • NLM

      Costa MF da. Efeitos da metáfora da verticalidade e do foco regulatório motivacional do consumidor sobre as avaliações de preços [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-120715/
    • Vancouver

      Costa MF da. Efeitos da metáfora da verticalidade e do foco regulatório motivacional do consumidor sobre as avaliações de preços [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-120715/
  • Unidade: FEA

    Subjects: PRODUTIVIDADE, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Tricia Thaíse e Silva. Determinantes da eficiência técnica no setor de supermercados brasileiro: uma análise utilizando métodos de fronteira de produção. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032017-161808/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Pontes, T. T. e S. (2017). Determinantes da eficiência técnica no setor de supermercados brasileiro: uma análise utilizando métodos de fronteira de produção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032017-161808/
    • NLM

      Pontes TT e S. Determinantes da eficiência técnica no setor de supermercados brasileiro: uma análise utilizando métodos de fronteira de produção [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032017-161808/
    • Vancouver

      Pontes TT e S. Determinantes da eficiência técnica no setor de supermercados brasileiro: uma análise utilizando métodos de fronteira de produção [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032017-161808/
  • Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS, VAREJO, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITTO, Elaine Mandotti de Oliveira. Formação de preços: uma investigação sobre os atributos envolvidos na definição de preços de produtos de vestuário. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01062016-152641/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Britto, E. M. de O. (2016). Formação de preços: uma investigação sobre os atributos envolvidos na definição de preços de produtos de vestuário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01062016-152641/
    • NLM

      Britto EM de O. Formação de preços: uma investigação sobre os atributos envolvidos na definição de preços de produtos de vestuário [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01062016-152641/
    • Vancouver

      Britto EM de O. Formação de preços: uma investigação sobre os atributos envolvidos na definição de preços de produtos de vestuário [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01062016-152641/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHREINER, Marina Begalli. Efeitos do framing de promoções de preço nas escolhas dos consumidores. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-170755/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Schreiner, M. B. (2013). Efeitos do framing de promoções de preço nas escolhas dos consumidores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-170755/
    • NLM

      Schreiner MB. Efeitos do framing de promoções de preço nas escolhas dos consumidores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-170755/
    • Vancouver

      Schreiner MB. Efeitos do framing de promoções de preço nas escolhas dos consumidores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-170755/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZZARINI, João Carlos. A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Lazzarini, J. C. (2012). A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/
    • NLM

      Lazzarini JC. A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/
    • Vancouver

      Lazzarini JC. A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/
  • Unidade: FEA

    Subjects: GOVERNANÇA CORPORATIVA, ADMINISTRAÇÃO, CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SECURATO, José Claudio. O impacto da existência de diretoria jurídica no desempenho das companhias listadas na bolsa de valores de São Paulo. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-114339/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Securato, J. C. (2010). O impacto da existência de diretoria jurídica no desempenho das companhias listadas na bolsa de valores de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-114339/
    • NLM

      Securato JC. O impacto da existência de diretoria jurídica no desempenho das companhias listadas na bolsa de valores de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-114339/
    • Vancouver

      Securato JC. O impacto da existência de diretoria jurídica no desempenho das companhias listadas na bolsa de valores de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-114339/
  • Unidade: FEA

    Subjects: FRANQUIA, ECONOMIA INDUSTRIAL, ECONOMIA GERENCIAL, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONTRATOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANCE, Patricia de Salles. Determinantes e dinâmica do uso de formas plurais em redes de franquias. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27052010-171209/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Vance, P. de S. (2010). Determinantes e dinâmica do uso de formas plurais em redes de franquias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27052010-171209/
    • NLM

      Vance P de S. Determinantes e dinâmica do uso de formas plurais em redes de franquias [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27052010-171209/
    • Vancouver

      Vance P de S. Determinantes e dinâmica do uso de formas plurais em redes de franquias [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27052010-171209/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO (ECONOMIA), CONSUMO (PADRÕES), CONSUMIDOR (ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS), EQUAÇÕES DE ESTIMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto. Evidências da sofisticação do padrão de consumo dos domicílios brasileiros: uma análise de cestas de produtos de consumo doméstico. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-125209/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R. (2010). Evidências da sofisticação do padrão de consumo dos domicílios brasileiros: uma análise de cestas de produtos de consumo doméstico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-125209/
    • NLM

      Luppe MR. Evidências da sofisticação do padrão de consumo dos domicílios brasileiros: uma análise de cestas de produtos de consumo doméstico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-125209/
    • Vancouver

      Luppe MR. Evidências da sofisticação do padrão de consumo dos domicílios brasileiros: uma análise de cestas de produtos de consumo doméstico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-125209/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, VAREJO, VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Mercado de consumo brasileiro: evolução e determinantes do volume de vendas. Uma análise do período pós Real. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052008-120126/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2008). Mercado de consumo brasileiro: evolução e determinantes do volume de vendas. Uma análise do período pós Real (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052008-120126/
    • NLM

      Fouto NMMD. Mercado de consumo brasileiro: evolução e determinantes do volume de vendas. Uma análise do período pós Real [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052008-120126/
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Mercado de consumo brasileiro: evolução e determinantes do volume de vendas. Uma análise do período pós Real [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052008-120126/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, CULTURA, REPUTAÇÃO, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVAREZ, Rodrigo Alexandre Gedra. Marca-país: uma leitura das imagens do Uruguai na França e da Letônia no Brasil e as influências dos fatores Mercosul e União Européia para este processo de percepção. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08102008-141018/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Alvarez, R. A. G. (2008). Marca-país: uma leitura das imagens do Uruguai na França e da Letônia no Brasil e as influências dos fatores Mercosul e União Européia para este processo de percepção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08102008-141018/
    • NLM

      Alvarez RAG. Marca-país: uma leitura das imagens do Uruguai na França e da Letônia no Brasil e as influências dos fatores Mercosul e União Européia para este processo de percepção [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08102008-141018/
    • Vancouver

      Alvarez RAG. Marca-país: uma leitura das imagens do Uruguai na França e da Letônia no Brasil e as influências dos fatores Mercosul e União Européia para este processo de percepção [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08102008-141018/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA), FINANCIAMENTO, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Renata Steffanoni Bernardes. Processo de tomada de decisão na aquisição de crédito e preferências entre alternativas de financimanto no varejo. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30012008-150108/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Queiroz, R. S. B. (2007). Processo de tomada de decisão na aquisição de crédito e preferências entre alternativas de financimanto no varejo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30012008-150108/
    • NLM

      Queiroz RSB. Processo de tomada de decisão na aquisição de crédito e preferências entre alternativas de financimanto no varejo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30012008-150108/
    • Vancouver

      Queiroz RSB. Processo de tomada de decisão na aquisição de crédito e preferências entre alternativas de financimanto no varejo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30012008-150108/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, CONSUMO, ADMINISTRAÇÃO, HEURÍSTICA, ANCORAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto. A heurísica da ancoragem e seus efeitos no julgamento: decisões de consumo. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18102006-204007/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R. (2006). A heurísica da ancoragem e seus efeitos no julgamento: decisões de consumo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18102006-204007/
    • NLM

      Luppe MR. A heurísica da ancoragem e seus efeitos no julgamento: decisões de consumo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18102006-204007/
    • Vancouver

      Luppe MR. A heurísica da ancoragem e seus efeitos no julgamento: decisões de consumo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18102006-204007/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, TOMADA DE DECISÃO EM GRUPO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, COMPORTAMENTO COLETIVO, GRUPO DE TRABALHO, JOGOS DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPOLI JUNIOR, Jose Glimovaldo. Impactos do comportamento de equipe na tomada de decisão estratégica: um experimento com grupos de trabalho. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21052007-111534/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Lupoli Junior, J. G. (2006). Impactos do comportamento de equipe na tomada de decisão estratégica: um experimento com grupos de trabalho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21052007-111534/
    • NLM

      Lupoli Junior JG. Impactos do comportamento de equipe na tomada de decisão estratégica: um experimento com grupos de trabalho [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21052007-111534/
    • Vancouver

      Lupoli Junior JG. Impactos do comportamento de equipe na tomada de decisão estratégica: um experimento com grupos de trabalho [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21052007-111534/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, MERCADO IMOBILIÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. O mercado imobiliário residencial da região metropolitana de São Paulo: uma aplicação de modelos de comercialização hedônica de regressão e correlação canônica. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05122005-151150/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2005). O mercado imobiliário residencial da região metropolitana de São Paulo: uma aplicação de modelos de comercialização hedônica de regressão e correlação canônica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05122005-151150/
    • NLM

      Fávero LPL. O mercado imobiliário residencial da região metropolitana de São Paulo: uma aplicação de modelos de comercialização hedônica de regressão e correlação canônica [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05122005-151150/
    • Vancouver

      Fávero LPL. O mercado imobiliário residencial da região metropolitana de São Paulo: uma aplicação de modelos de comercialização hedônica de regressão e correlação canônica [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05122005-151150/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, PREÇOS (DETERMINAÇÃO), MICROCOMPUTADORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Determinação de uma função de preços hedônicos para computadores pessoais no Brasil. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16032022-133444/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2004). Determinação de uma função de preços hedônicos para computadores pessoais no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16032022-133444/
    • NLM

      Fouto NMMD. Determinação de uma função de preços hedônicos para computadores pessoais no Brasil [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16032022-133444/
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Determinação de uma função de preços hedônicos para computadores pessoais no Brasil [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16032022-133444/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024