Filtros : "Abramides, Dagma Venturini Marques" "Teses e dissertações" Removido: "Anais do VII Encontro Científico de Pós-Graduação HRAC-USP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FOB

    Assuntos: PANDEMIAS, COVID-19, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PSICOMETRIA, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renan Gustavo de. Estratégias de autoregulação e habilidades sociais durante a pandemia de covid-19. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-152405/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Souza, R. G. de. (2023). Estratégias de autoregulação e habilidades sociais durante a pandemia de covid-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-152405/
    • NLM

      Souza RG de. Estratégias de autoregulação e habilidades sociais durante a pandemia de covid-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-152405/
    • Vancouver

      Souza RG de. Estratégias de autoregulação e habilidades sociais durante a pandemia de covid-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-152405/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: PERDA AUDITIVA, HABILIDADE SOCIAL, SAÚDE MENTAL, FUNÇÃO EXECUTIVA, ADOLESCENTES, APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL, IMPLANTE DA CÓCLEA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBANO, Danielle Mecheseregian. Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Albano, D. M. (2022). Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/
    • NLM

      Albano DM. Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/
    • Vancouver

      Albano DM. Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, HABILIDADES NA COMUNICAÇÃO, PROCESSOS PSICOTERAPÊUTICOS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APOLÔNIO, Ana Luiza Martins. Habilidades para a comunicação em saúde em universitários da área de fonoaudiologia. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09122021-095958/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Apolônio, A. L. M. (2021). Habilidades para a comunicação em saúde em universitários da área de fonoaudiologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09122021-095958/
    • NLM

      Apolônio ALM. Habilidades para a comunicação em saúde em universitários da área de fonoaudiologia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09122021-095958/
    • Vancouver

      Apolônio ALM. Habilidades para a comunicação em saúde em universitários da área de fonoaudiologia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09122021-095958/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: HABILIDADE SOCIAL, QUALIDADE DE VIDA, AFASIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Tayna Maiara Pilla. Treinamento de habilidades sociais em cuidadores de indivíduos com afasia: efeitos na qualidade de vida?. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25112021-132451/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigues, T. M. P. (2021). Treinamento de habilidades sociais em cuidadores de indivíduos com afasia: efeitos na qualidade de vida? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25112021-132451/
    • NLM

      Rodrigues TMP. Treinamento de habilidades sociais em cuidadores de indivíduos com afasia: efeitos na qualidade de vida? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25112021-132451/
    • Vancouver

      Rodrigues TMP. Treinamento de habilidades sociais em cuidadores de indivíduos com afasia: efeitos na qualidade de vida? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25112021-132451/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: SAÚDE MENTAL, HABILIDADE SOCIAL, RESIDÊNCIA MÉDICA, SAÚDE OCUPACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLETTI, João Wellinton. Saúde mental e habilidades sociais dos residentes médicos e multiprofissionais. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-180112/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Pletti, J. W. (2021). Saúde mental e habilidades sociais dos residentes médicos e multiprofissionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-180112/
    • NLM

      Pletti JW. Saúde mental e habilidades sociais dos residentes médicos e multiprofissionais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-180112/
    • Vancouver

      Pletti JW. Saúde mental e habilidades sociais dos residentes médicos e multiprofissionais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-180112/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: IMPLANTE DA CÓCLEA, MÚSICA, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAID, Paula Martins. Contributos da musicalização infantil no desenvolvimento das habilidades perceptivas, cognitivas e sociais em crianças com implante coclear. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25102021-160725/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Said, P. M. (2020). Contributos da musicalização infantil no desenvolvimento das habilidades perceptivas, cognitivas e sociais em crianças com implante coclear (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25102021-160725/
    • NLM

      Said PM. Contributos da musicalização infantil no desenvolvimento das habilidades perceptivas, cognitivas e sociais em crianças com implante coclear [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25102021-160725/
    • Vancouver

      Said PM. Contributos da musicalização infantil no desenvolvimento das habilidades perceptivas, cognitivas e sociais em crianças com implante coclear [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25102021-160725/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: ESTÁGIOS, MUDANÇA, COMPORTAMENTO, APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL, REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVOS, AUXILIARES DE AUDIÇÃO, MOTIVAÇÃO, PERDA AUDITIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUCHAR, Jéssica. Escala de estágios de mudança de comportamento em candidatos e usuários de aparelhos de amplificação sonora individual (AASI). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-11062018-191725/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Kuchar, J. (2018). Escala de estágios de mudança de comportamento em candidatos e usuários de aparelhos de amplificação sonora individual (AASI) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-11062018-191725/
    • NLM

      Kuchar J. Escala de estágios de mudança de comportamento em candidatos e usuários de aparelhos de amplificação sonora individual (AASI) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-11062018-191725/
    • Vancouver

      Kuchar J. Escala de estágios de mudança de comportamento em candidatos e usuários de aparelhos de amplificação sonora individual (AASI) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-11062018-191725/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, APRENDIZAGEM, HABILIDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENRIQUE, Renata Biem. Habilidades sociais educativas dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16082017-180923/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Henrique, R. B. (2017). Habilidades sociais educativas dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16082017-180923/
    • NLM

      Henrique RB. Habilidades sociais educativas dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16082017-180923/
    • Vancouver

      Henrique RB. Habilidades sociais educativas dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16082017-180923/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: HABILIDADES SOCIAIS, EDUCAÇÃO, MÃES, PRÉ-ADOLESCENTES, DEFICIÊNCIA AUDITIVA, DESENVOLVIMENTO DO ADOLESCENTE, PERDA AUDITIVA, TERAPÊUTICA FONOAUDIOLÓGICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Mariani da Costa Ribas do. Treinamento de habilidades sociais educativas com mães de pré-adolescentes com deficiência auditiva: uma proposta de intervenção. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-11062018-183458/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Prado, M. da C. R. do. (2017). Treinamento de habilidades sociais educativas com mães de pré-adolescentes com deficiência auditiva: uma proposta de intervenção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-11062018-183458/
    • NLM

      Prado M da CR do. Treinamento de habilidades sociais educativas com mães de pré-adolescentes com deficiência auditiva: uma proposta de intervenção [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-11062018-183458/
    • Vancouver

      Prado M da CR do. Treinamento de habilidades sociais educativas com mães de pré-adolescentes com deficiência auditiva: uma proposta de intervenção [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-11062018-183458/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: HABILIDADES SOCIAIS, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAN MELIS, Márcia Terezinha. Treinamento de habilidades sociais com universitários da área de Fonoaudiologia: análise de conteúdo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-083745/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Van Melis, M. T. (2016). Treinamento de habilidades sociais com universitários da área de Fonoaudiologia: análise de conteúdo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-083745/
    • NLM

      Van Melis MT. Treinamento de habilidades sociais com universitários da área de Fonoaudiologia: análise de conteúdo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-083745/
    • Vancouver

      Van Melis MT. Treinamento de habilidades sociais com universitários da área de Fonoaudiologia: análise de conteúdo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-083745/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, HABILIDADES SOCIAIS, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORRO, Núria Priscila Valentini. Habilidades sociais e saúde mental: caracterização de universitários da FOB-USP. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05092016-150334/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Borro, N. P. V. (2016). Habilidades sociais e saúde mental: caracterização de universitários da FOB-USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05092016-150334/
    • NLM

      Borro NPV. Habilidades sociais e saúde mental: caracterização de universitários da FOB-USP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05092016-150334/
    • Vancouver

      Borro NPV. Habilidades sociais e saúde mental: caracterização de universitários da FOB-USP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05092016-150334/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: VOZ, DISFONIA, ANSIEDADE, DEPRESSÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Carmen Vanessa Coelho. Estágios motivacionais e sua correlação com sintomas de ansiedade e depressão em pacientes com disfonia. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03062015-084513/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Costa, C. V. C. (2015). Estágios motivacionais e sua correlação com sintomas de ansiedade e depressão em pacientes com disfonia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03062015-084513/
    • NLM

      Costa CVC. Estágios motivacionais e sua correlação com sintomas de ansiedade e depressão em pacientes com disfonia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03062015-084513/
    • Vancouver

      Costa CVC. Estágios motivacionais e sua correlação com sintomas de ansiedade e depressão em pacientes com disfonia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03062015-084513/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: APRENDIZAGEM, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO MUSICAL, HABILIDADES SOCIAIS, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Paula do Nascimento. Efeito da educação musical na promoção das habilidades sociais e escolares em crianças. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-102512/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Martins, P. do N. (2014). Efeito da educação musical na promoção das habilidades sociais e escolares em crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-102512/
    • NLM

      Martins P do N. Efeito da educação musical na promoção das habilidades sociais e escolares em crianças [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-102512/
    • Vancouver

      Martins P do N. Efeito da educação musical na promoção das habilidades sociais e escolares em crianças [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-102512/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: ATENÇÃO, TEMPO DE REAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTASSIER, Ana Beatriz Sacomano. Atenção visual em crianças e adolescentes com distúrbio de aprendizagem. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2013. . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Montassier, A. B. S. (2013). Atenção visual em crianças e adolescentes com distúrbio de aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Montassier ABS. Atenção visual em crianças e adolescentes com distúrbio de aprendizagem. 2013 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Montassier ABS. Atenção visual em crianças e adolescentes com distúrbio de aprendizagem. 2013 ;[citado 2024 jul. 06 ]
  • Unidade: FOB

    Assuntos: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, PRAGMÁTICA, HABILIDADE SOCIAL, LINGUAGEM, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, Daniela de Oliveira. Habilidades sociais comunicativas em crianças com distúrbio específico de linguagem. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2013. . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Manoel, D. de O. (2013). Habilidades sociais comunicativas em crianças com distúrbio específico de linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Manoel D de O. Habilidades sociais comunicativas em crianças com distúrbio específico de linguagem. 2013 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Manoel D de O. Habilidades sociais comunicativas em crianças com distúrbio específico de linguagem. 2013 ;[citado 2024 jul. 06 ]
  • Unidade: FOB

    Assuntos: ATENÇÃO, PSICOMOTRICIDADE, NEUROPSICOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALEARI, Ana Paula Gasparotto. Crianças com queixa atencional e alterações psicomotoras: estudo comparativo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2013. . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Paleari, A. P. G. (2013). Crianças com queixa atencional e alterações psicomotoras: estudo comparativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Paleari APG. Crianças com queixa atencional e alterações psicomotoras: estudo comparativo. 2013 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Paleari APG. Crianças com queixa atencional e alterações psicomotoras: estudo comparativo. 2013 ;[citado 2024 jul. 06 ]
  • Unidade: FOB

    Assuntos: IMAGEM CORPORAL, MALOCLUSÃO, QUALIDADE DE VIDA, DEFORMIDADES DENTO-FACIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIORUCCI, Renata Resina. Imagem corporal e qualidade de vida em indivíduos com deformidades dentofaciais. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27072011-085614/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Migliorucci, R. R. (2011). Imagem corporal e qualidade de vida em indivíduos com deformidades dentofaciais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27072011-085614/
    • NLM

      Migliorucci RR. Imagem corporal e qualidade de vida em indivíduos com deformidades dentofaciais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27072011-085614/
    • Vancouver

      Migliorucci RR. Imagem corporal e qualidade de vida em indivíduos com deformidades dentofaciais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27072011-085614/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: PERDA AUDITIVA, AUXILIARES DE AUDIÇÃO, ACONSELHAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ivanildo Inacio de. Modelo transteórico de aconselhamento (MTT) no período de pré-adaptação de aparelho de amplificação sonora individual (AASI). 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-06122011-104734/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Lima, I. I. de. (2011). Modelo transteórico de aconselhamento (MTT) no período de pré-adaptação de aparelho de amplificação sonora individual (AASI) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-06122011-104734/
    • NLM

      Lima II de. Modelo transteórico de aconselhamento (MTT) no período de pré-adaptação de aparelho de amplificação sonora individual (AASI) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-06122011-104734/
    • Vancouver

      Lima II de. Modelo transteórico de aconselhamento (MTT) no período de pré-adaptação de aparelho de amplificação sonora individual (AASI) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-06122011-104734/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: TRANSTORNOS DA COMUNICAÇÃO, HABILIDADE SOCIAL, PERDA AUDITIVA, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, DISTÚRBIOS DA VOZ, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMIDES, Dagma Venturini Marques. Habilidades sociais de crianças com distúrbio de comunicação. 2010. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2010. . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Abramides, D. V. M. (2010). Habilidades sociais de crianças com distúrbio de comunicação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Abramides DVM. Habilidades sociais de crianças com distúrbio de comunicação. 2010 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Abramides DVM. Habilidades sociais de crianças com distúrbio de comunicação. 2010 ;[citado 2024 jul. 06 ]
  • Unidade: FOB

    Assuntos: LINGUAGEM, APRENDIZAGEM, ATENÇÃO, COGNIÇÃO (FISIOLOGIA), INSUFICIÊNCIA VELOFARÍNGEA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Regina Barbosa de. Avaliação da atenção e memória operacional fonológica em indivíduos com síndrome velocardiofacial. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062009-100316/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Souza, S. R. B. de. (2009). Avaliação da atenção e memória operacional fonológica em indivíduos com síndrome velocardiofacial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062009-100316/
    • NLM

      Souza SRB de. Avaliação da atenção e memória operacional fonológica em indivíduos com síndrome velocardiofacial [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062009-100316/
    • Vancouver

      Souza SRB de. Avaliação da atenção e memória operacional fonológica em indivíduos com síndrome velocardiofacial [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062009-100316/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024