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Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FCFRP

    Subjects: COSMÉTICOS, HOMENS, ÓLEOS ESSENCIAIS, PELE, CONSUMIDOR, HÁBITOS, PROPAGANDA, MARKETING

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    • ABNT

      INFANTE, Victor Hugo Pacagnelli; CAMPOS, Patrícia Maria Berardo Gonçalves Maia. Pesquisa e desenvolvimento de produtos cosméticos para o público masculino com óleos essenciais: caracterização da pele, eficácia clínica, perfil de consumo e influência da publicidade. 2021.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-29092021-062138/ >.
    • APA

      Infante, V. H. P., & Campos, P. M. B. G. M. (2021). Pesquisa e desenvolvimento de produtos cosméticos para o público masculino com óleos essenciais: caracterização da pele, eficácia clínica, perfil de consumo e influência da publicidade. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-29092021-062138/
    • NLM

      Infante VHP, Campos PMBGM. Pesquisa e desenvolvimento de produtos cosméticos para o público masculino com óleos essenciais: caracterização da pele, eficácia clínica, perfil de consumo e influência da publicidade [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-29092021-062138/
    • Vancouver

      Infante VHP, Campos PMBGM. Pesquisa e desenvolvimento de produtos cosméticos para o público masculino com óleos essenciais: caracterização da pele, eficácia clínica, perfil de consumo e influência da publicidade [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60137/tde-29092021-062138/
  • Source: Anais. Conference title: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SERVIÇOS, LEALDADE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza; MAZZON, José Afonso. A lealdade do consumidor em serviços contínuos em uso compartilhado: bibliometria e proposta de definição. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021.Disponível em: .
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2021). A lealdade do consumidor em serviços contínuos em uso compartilhado: bibliometria e proposta de definição. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/396.pdf?
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. A lealdade do consumidor em serviços contínuos em uso compartilhado: bibliometria e proposta de definição [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/396.pdf?
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. A lealdade do consumidor em serviços contínuos em uso compartilhado: bibliometria e proposta de definição [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/396.pdf?
  • Source: Recherche et Applications en Marketing (English Edition). Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, FRANQUIA, MARKETING

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    • ABNT

      FADAIRO, Muriel; KASWENGI, Joseph; LANCHIMBA, Cintya; BITTI, Eugênio José Silva. Brand equity protection and new geographic dynamics evidence from franchising in Brazil. Recherche et Applications en Marketing (English Edition), London, v. 36, n. 3, p. 8-24, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.1177/2051570720966287 > DOI: 10.1177/2051570720966287.
    • APA

      Fadairo, M., Kaswengi, J., Lanchimba, C., & Bitti, E. J. S. (2021). Brand equity protection and new geographic dynamics evidence from franchising in Brazil. Recherche et Applications en Marketing (English Edition), 36( 3), 8-24. doi:10.1177/2051570720966287
    • NLM

      Fadairo M, Kaswengi J, Lanchimba C, Bitti EJS. Brand equity protection and new geographic dynamics evidence from franchising in Brazil [Internet]. Recherche et Applications en Marketing (English Edition). 2021 ; 36( 3): 8-24.Available from: https://doi.org/10.1177/2051570720966287
    • Vancouver

      Fadairo M, Kaswengi J, Lanchimba C, Bitti EJS. Brand equity protection and new geographic dynamics evidence from franchising in Brazil [Internet]. Recherche et Applications en Marketing (English Edition). 2021 ; 36( 3): 8-24.Available from: https://doi.org/10.1177/2051570720966287
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Unidade: ECA

    Subjects: MODA, DESIGN, MARKETING, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Moda, design e consumo: uma proposta pedagógica interdisciplinar. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/9786588640326.
    • APA

      Pompeu, B. (2021). Moda, design e consumo: uma proposta pedagógica interdisciplinar. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640326
    • NLM

      Pompeu B. Moda, design e consumo: uma proposta pedagógica interdisciplinar [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003029765.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. Moda, design e consumo: uma proposta pedagógica interdisciplinar [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003029765.pdf
  • Source: Telecommunications Policy. Unidade: FEARP

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, MARKETING, REVISÃO INTEGRATIVA

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    • ABNT

      FRADE, João Lucas Hana; OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Advertising in streaming video: an integrative literature review and research agenda. Telecommunications Policy, Oxford, v. 45, n. 9, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.1016/j.telpol.2021.102186 > DOI: 10.1016/j.telpol.2021.102186.
    • APA

      Frade, J. L. H., Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2021). Advertising in streaming video: an integrative literature review and research agenda. Telecommunications Policy, 45( 9). doi:10.1016/j.telpol.2021.102186
    • NLM

      Frade JLH, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Advertising in streaming video: an integrative literature review and research agenda [Internet]. Telecommunications Policy. 2021 ; 45( 9):Available from: https://doi.org/10.1016/j.telpol.2021.102186
    • Vancouver

      Frade JLH, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Advertising in streaming video: an integrative literature review and research agenda [Internet]. Telecommunications Policy. 2021 ; 45( 9):Available from: https://doi.org/10.1016/j.telpol.2021.102186
  • Source: Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. MKT-Marketing. Conference title: Encontro da ANPAD - EnANPAD. Unidade: ESALQ

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, MARKETING, METODOLOGIA DA PESQUISA

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    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugenio; SEMPREBON, Elder; FELIPE ZAMBALDI,. Teoria, epistemologia e métodos de pesquisa em marketing. Anais.. Maringá, PR: [s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Spers, E. E., Semprebon, E., & Felipe Zambaldi,. (2021). Teoria, epistemologia e métodos de pesquisa em marketing. In Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. MKT-Marketing. Maringá, PR. Recuperado de http://anpad.com.br/pt_br/event/details/114
    • NLM

      Spers EE, Semprebon E, Felipe Zambaldi. Teoria, epistemologia e métodos de pesquisa em marketing [Internet]. Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. MKT-Marketing. 2021 ;Available from: http://anpad.com.br/pt_br/event/details/114
    • Vancouver

      Spers EE, Semprebon E, Felipe Zambaldi. Teoria, epistemologia e métodos de pesquisa em marketing [Internet]. Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. MKT-Marketing. 2021 ;Available from: http://anpad.com.br/pt_br/event/details/114
  • Source: Anais. Conference title: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, FILOSOFIA POLÍTICA

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    • ABNT

      LOPES, Lealis Vaz Meleiro; VELOSO, Andres Rodriguez. Consumo de produtos infantis generificados na família. Anais.. Maringá: ANPAD, 2021.Disponível em: .
    • APA

      Lopes, L. V. M., & Veloso, A. R. (2021). Consumo de produtos infantis generificados na família. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/110/approved/013d407166ec4fa56eb1e1f8cbe183b9.pdf
    • NLM

      Lopes LVM, Veloso AR. Consumo de produtos infantis generificados na família [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/110/approved/013d407166ec4fa56eb1e1f8cbe183b9.pdf
    • Vancouver

      Lopes LVM, Veloso AR. Consumo de produtos infantis generificados na família [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/110/approved/013d407166ec4fa56eb1e1f8cbe183b9.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, SUSTENTABILIDADE, MARKETING

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    • ABNT

      DIAS, Gabriela Nobre; HAMZA, Kavita Miadaira. O processo de adoção da sustentabilidade em inovações em marketing na perspectiva dos gestores de marketing. Anais.. Maringá: ANPAD, 2021.Disponível em: .
    • APA

      Dias, G. N., & Hamza, K. M. (2021). O processo de adoção da sustentabilidade em inovações em marketing na perspectiva dos gestores de marketing. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/2c6ae45a3e88aee548c0714fad7f8269.pdf
    • NLM

      Dias GN, Hamza KM. O processo de adoção da sustentabilidade em inovações em marketing na perspectiva dos gestores de marketing [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/2c6ae45a3e88aee548c0714fad7f8269.pdf
    • Vancouver

      Dias GN, Hamza KM. O processo de adoção da sustentabilidade em inovações em marketing na perspectiva dos gestores de marketing [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/2c6ae45a3e88aee548c0714fad7f8269.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

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    • ABNT

      LOPES, Lealis Vaz Meleiro; VELOSO, Andres Rodriguez; COSTA, Murilo Lima Araújo. Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021.Disponível em: .
    • APA

      Lopes, L. V. M., Veloso, A. R., & Costa, M. L. A. (2021). Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf?
    • NLM

      Lopes LVM, Veloso AR, Costa MLA. Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf?
    • Vancouver

      Lopes LVM, Veloso AR, Costa MLA. Análise do discurso por meio da conversa cultural: um amparo a pesquisas de consumer culture theory [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1214.pdf?
  • Source: International Food and Agribusiness Management Review. Unidade: FEARP

    Subjects: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, OVO, MARKETING, NEGÓCIOS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

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    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava; GRAY, Allan W.; LOURENÇO, Carlos Eduardo; SCOTT, Francisco Albert. Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines. International Food and Agribusiness Management Review, Wageningen, v. 24, n. 1, p. 138-161, 2021. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.22434/IFAMR2020.0031 > DOI: 10.22434/IFAMR2020.0031.
    • APA

      Neves, M. F., Gray, A. W., Lourenço, C. E., & Scott, F. A. (2021). Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines. International Food and Agribusiness Management Review, 24( 1), 138-161. doi:10.22434/IFAMR2020.0031
    • NLM

      Neves MF, Gray AW, Lourenço CE, Scott FA. Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2021 ; 24( 1): 138-161.Available from: http://dx.doi.org/10.22434/IFAMR2020.0031
    • Vancouver

      Neves MF, Gray AW, Lourenço CE, Scott FA. Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2021 ; 24( 1): 138-161.Available from: http://dx.doi.org/10.22434/IFAMR2020.0031
  • Source: International Journal of Wine Business Research. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, INDÚSTRIA DE BEBIDAS, VINHO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROCESSOS COGNITIVOS, PREFERÊNCIAS

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    • ABNT

      PAGAN, Karina Munari; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia; MAHESHWARI, Vishwas; PAULA, André Luiz Damião de; OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de. Evaluating cognitive processing and preferences through brain responses towards country of origin for wines: the role of gender and involvement. International Journal of Wine Business Research, Bingley, v. 33, n. 4, p. 481-501, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.1108/IJWBR-08-2020-0043 > DOI: 10.1108/IJWBR-08-2020-0043.
    • APA

      Pagan, K. M., Giraldi, J. de M. E., Maheshwari, V., Paula, A. L. D. de, & Oliveira, J. H. C. de. (2021). Evaluating cognitive processing and preferences through brain responses towards country of origin for wines: the role of gender and involvement. International Journal of Wine Business Research, 33( 4), 481-501. doi:10.1108/IJWBR-08-2020-0043
    • NLM

      Pagan KM, Giraldi J de ME, Maheshwari V, Paula ALD de, Oliveira JHC de. Evaluating cognitive processing and preferences through brain responses towards country of origin for wines: the role of gender and involvement [Internet]. International Journal of Wine Business Research. 2021 ; 33( 4): 481-501.Available from: https://doi.org/10.1108/IJWBR-08-2020-0043
    • Vancouver

      Pagan KM, Giraldi J de ME, Maheshwari V, Paula ALD de, Oliveira JHC de. Evaluating cognitive processing and preferences through brain responses towards country of origin for wines: the role of gender and involvement [Internet]. International Journal of Wine Business Research. 2021 ; 33( 4): 481-501.Available from: https://doi.org/10.1108/IJWBR-08-2020-0043
  • Source: Alimentação e nutrição para o cuidado multiprofissional. Unidade: FSP

    Subjects: ALIMENTAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, MARKETING

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    • ABNT

      TOLEDO, Andrea D’Agosto; CASTRO, Natália Pinheiro de; SILVA, Felipe Daun e. Marketing e alimentação infantil. In: Alimentação e nutrição para o cuidado multiprofissional[S.l: s.n.], 2021.
    • APA

      Toledo, A. D. ’A., Castro, N. P. de, & Silva, F. D. e. (2021). Marketing e alimentação infantil. In Alimentação e nutrição para o cuidado multiprofissional. Barueri: Manole.
    • NLM

      Toledo AD’A, Castro NP de, Silva FD e. Marketing e alimentação infantil. In: Alimentação e nutrição para o cuidado multiprofissional. Barueri: Manole; 2021.
    • Vancouver

      Toledo AD’A, Castro NP de, Silva FD e. Marketing e alimentação infantil. In: Alimentação e nutrição para o cuidado multiprofissional. Barueri: Manole; 2021.
  • Source: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Unidades: FEARP, ESALQ

    Subjects: AGROPECUÁRIA, ALIMENTOS, MARKETING, PRODUÇÃO AGRÍCOLA

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    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava; MARQUES, Vitor Nardini; MARTINEZ, Leticia Franco; CAMBAÚVA, Vinícius; SPERS, Eduardo Eugênio. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2021). Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". In Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente. Recuperado de https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
    • NLM

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
    • Vancouver

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
  • Source: Gestão agroindustrial. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, MARKETING

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    • ABNT

      SILVA, Andrea Lago da; SPERS, Eduardo Eugenio. Marketing aplicado ao agronegócio. In: Gestão agroindustrial[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Silva, A. L. da, & Spers, E. E. (2021). Marketing aplicado ao agronegócio. In Gestão agroindustrial. São Paulo: Atlas. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/Capitulo-Livro-Batalha.pdf
    • NLM

      Silva AL da, Spers EE. Marketing aplicado ao agronegócio [Internet]. In: Gestão agroindustrial. São Paulo: Atlas; 2021. Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/Capitulo-Livro-Batalha.pdf
    • Vancouver

      Silva AL da, Spers EE. Marketing aplicado ao agronegócio [Internet]. In: Gestão agroindustrial. São Paulo: Atlas; 2021. Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/Capitulo-Livro-Batalha.pdf
  • Source: Inteligência artificial: avanços e tendências. Unidade: FEA

    Subjects: ANÁLISE DE DADOS, FINANÇAS, MARKETING

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    • ABNT

      MAZZON, José Afonso; BARROS, Fábio Meletti de Oliveira. Aplicações de técnicas de análise de dados e inteligência artificial em finanças e marketing. In: Inteligência artificial: avanços e tendências[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587773131.
    • APA

      Mazzon, J. A., & Barros, F. M. de O. (2021). Aplicações de técnicas de análise de dados e inteligência artificial em finanças e marketing. In Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP. doi:10.11606/9786587773131
    • NLM

      Mazzon JA, Barros FM de O. Aplicações de técnicas de análise de dados e inteligência artificial em finanças e marketing [Internet]. In: Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP; 2021. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/650/579/2181
    • Vancouver

      Mazzon JA, Barros FM de O. Aplicações de técnicas de análise de dados e inteligência artificial em finanças e marketing [Internet]. In: Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP; 2021. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/650/579/2181
  • Source: Anais. Conference title: Congresso Internacional Comunicação e Consumo - Comunicon. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, LITERATURA

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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Product literature: a publicidade nas entranhas de textos literários. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2021). Product literature: a publicidade nas entranhas de textos literários. In Anais. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003053413.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Product literature: a publicidade nas entranhas de textos literários [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003053413.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Product literature: a publicidade nas entranhas de textos literários [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003053413.pdf
  • Source: European Food Research and Technology. Unidades: FCFRP, FEARP

    Subjects: MARKETING, QUALIDADE DO PRODUTO, PROPRIEDADE INDUSTRIAL, DENOMINAÇÃO DE ORIGEM, IMPRESSÃO PLANOGRÁFICA, REVISÃO INTEGRATIVA

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    • ABNT

      CASSAGO, Alvaro Luis Lamas; ARTÊNCIO, Mateus Manfrin; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia; COSTA, Fernando Batista da. Metabolomics as a marketing tool for geographical indication products: a literature review. European Food Research and Technology, Heidelberg, v. 247, p. 2143-2159, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.1007/s00217-021-03782-2 > DOI: 10.1007/s00217-021-03782-2.
    • APA

      Cassago, A. L. L., Artêncio, M. M., Giraldi, J. de M. E., & Costa, F. B. da. (2021). Metabolomics as a marketing tool for geographical indication products: a literature review. European Food Research and Technology, 247, 2143-2159. doi:10.1007/s00217-021-03782-2
    • NLM

      Cassago ALL, Artêncio MM, Giraldi J de ME, Costa FB da. Metabolomics as a marketing tool for geographical indication products: a literature review [Internet]. European Food Research and Technology. 2021 ; 247 2143-2159.Available from: https://doi.org/10.1007/s00217-021-03782-2
    • Vancouver

      Cassago ALL, Artêncio MM, Giraldi J de ME, Costa FB da. Metabolomics as a marketing tool for geographical indication products: a literature review [Internet]. European Food Research and Technology. 2021 ; 247 2143-2159.Available from: https://doi.org/10.1007/s00217-021-03782-2
  • Source: Anais. Conference title: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, MARKETING, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESEMPENHO DO PROFESSOR

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba; IKEDA, Ana Akemi. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing na pós-graduação Lato Sensu. Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2020). Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing na pós-graduação Lato Sensu. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc5OTU=
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing na pós-graduação Lato Sensu [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc5OTU=
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing na pós-graduação Lato Sensu [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc5OTU=
  • Source: Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico]. Unidade: ESALQ

    Subjects: BEM-ESTAR DO ANIMAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, PRODUÇÃO ANIMAL

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    • ABNT

      SANTOS, Nicole dos; SPERS, Eduardo Eugênio. Análise do consumidor referente ao marketing e o mercado de bem-estar animal. In: Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico][S.l: s.n.], v. 3. , 2020.Disponível em: DOI: 10.37572/EdArt_248301220.
    • APA

      Santos, N. dos, & Spers, E. E. (2020). Análise do consumidor referente ao marketing e o mercado de bem-estar animal. In Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico] (Vol. 3). Curitiba, PR: Artemis. doi:10.37572/EdArt_248301220
    • NLM

      Santos N dos, Spers EE. Análise do consumidor referente ao marketing e o mercado de bem-estar animal [Internet]. In: Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico]. Curitiba, PR: Artemis; 2020. Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/01/Livro-3-final.pdf
    • Vancouver

      Santos N dos, Spers EE. Análise do consumidor referente ao marketing e o mercado de bem-estar animal [Internet]. In: Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico]. Curitiba, PR: Artemis; 2020. Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/01/Livro-3-final.pdf
  • Source: After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. Conference title: Latin American Retail and Consumption Conference - CLAV. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, CAPACIDADE DE MERCADO, MARKETING, PERCEPÇÃO, PERFORMANCE, VENDAS A VAREJO

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    • ABNT

      NEGRI, Ana Paula; SPERS, Eduardo Eugênio; SILVA, Hermes Moretti Ribeiro da. Percepção das revendas agrícolas sobre marketing capabilities e performance. Anais.. São Paulo, SP: FGV/EAESP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Negri, A. P., Spers, E. E., & Silva, H. M. R. da. (2020). Percepção das revendas agrícolas sobre marketing capabilities e performance. In After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. São Paulo, SP: FGV/EAESP. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7536-14468-1-PB-com-capa.pdf
    • NLM

      Negri AP, Spers EE, Silva HMR da. Percepção das revendas agrícolas sobre marketing capabilities e performance [Internet]. After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. 2020 ;Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7536-14468-1-PB-com-capa.pdf
    • Vancouver

      Negri AP, Spers EE, Silva HMR da. Percepção das revendas agrícolas sobre marketing capabilities e performance [Internet]. After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. 2020 ;Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7536-14468-1-PB-com-capa.pdf

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