Filtros : "MARKETING" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Review on Public and Nonprofit Marketing. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS DE ORIGEM ANIMAL, BEM-ESTAR DO ANIMAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, MODELOS MATEMÁTICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO JÚNIOR, Sérgio Luís de et al. Antecedents of the intention to buy animal welfare certified product: A study with brazilian consumers. International Review on Public and Nonprofit Marketing, p. 1-31, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12208-024-00427-4. Acesso em: 26 mar. 2025.
    • APA

      Castro Júnior, S. L. de, Spers, E. E., Silva, H. M. R. da, & Silva, I. J. O. da. (2025). Antecedents of the intention to buy animal welfare certified product: A study with brazilian consumers. International Review on Public and Nonprofit Marketing, 1-31. doi:10.1007/s12208-024-00427-4
    • NLM

      Castro Júnior SL de, Spers EE, Silva HMR da, Silva IJO da. Antecedents of the intention to buy animal welfare certified product: A study with brazilian consumers [Internet]. International Review on Public and Nonprofit Marketing. 2025 ; 1-31.[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12208-024-00427-4
    • Vancouver

      Castro Júnior SL de, Spers EE, Silva HMR da, Silva IJO da. Antecedents of the intention to buy animal welfare certified product: A study with brazilian consumers [Internet]. International Review on Public and Nonprofit Marketing. 2025 ; 1-31.[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12208-024-00427-4
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TENAN, Bruno de Paula Lemos. A influência do nudge na escolha de opções sustentáveis em compras online. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122024-152008/. Acesso em: 26 mar. 2025.
    • APA

      Tenan, B. de P. L. (2024). A influência do nudge na escolha de opções sustentáveis em compras online (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122024-152008/
    • NLM

      Tenan B de PL. A influência do nudge na escolha de opções sustentáveis em compras online [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122024-152008/
    • Vancouver

      Tenan B de PL. A influência do nudge na escolha de opções sustentáveis em compras online [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122024-152008/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: MARKETING, MENOPAUSA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALLOLIO, Adriana Schneider e ABDALLA, Carla Caires e FERRAZ, Sofia Batista. Bytes of affect: unveiling narratives of the menopause market on social media. 2024, Anais.. Maringá: ANPAD, 2024. Disponível em: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/20d534ef3fe79831c525d1a218cc2818.pdf. Acesso em: 26 mar. 2025.
    • APA

      Dallolio, A. S., Abdalla, C. C., & Ferraz, S. B. (2024). Bytes of affect: unveiling narratives of the menopause market on social media. In Anais. Maringá: ANPAD. doi:10.21714/2177-2576EnANPAD2024
    • NLM

      Dallolio AS, Abdalla CC, Ferraz SB. Bytes of affect: unveiling narratives of the menopause market on social media [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/20d534ef3fe79831c525d1a218cc2818.pdf
    • Vancouver

      Dallolio AS, Abdalla CC, Ferraz SB. Bytes of affect: unveiling narratives of the menopause market on social media [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/20d534ef3fe79831c525d1a218cc2818.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: (Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, COSMÉTICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Antonio Pedro Cruz Costa et al. Showing the brochure true colors: the interplay of color emotions and cultural values in the cosmetic market. 2024, Anais.. Maringá: ANPAD, 2024. Disponível em: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/bf15e9bbff22c7719020f9df4badc20a.pdf. Acesso em: 26 mar. 2025.
    • APA

      Alves, A. P. C. C., Bizarrias, F. S., Pereira, F. A. R., & Crescitelli, E. (2024). Showing the brochure true colors: the interplay of color emotions and cultural values in the cosmetic market. In Anais. Maringá: ANPAD. doi:10.21714/2177-2576EnANPAD2024
    • NLM

      Alves APCC, Bizarrias FS, Pereira FAR, Crescitelli E. Showing the brochure true colors: the interplay of color emotions and cultural values in the cosmetic market [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/bf15e9bbff22c7719020f9df4badc20a.pdf
    • Vancouver

      Alves APCC, Bizarrias FS, Pereira FAR, Crescitelli E. Showing the brochure true colors: the interplay of color emotions and cultural values in the cosmetic market [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/bf15e9bbff22c7719020f9df4badc20a.pdf
  • Source: Revista Consultor Jurídico. Unidade: FD

    Subjects: DENÚNCIA, PROCESSO PENAL, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTTINI, Pierpaolo Cruz. As mensagens de Deltan Dallagnol e os guardas da esquina. Revista Consultor Jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.conjur.com.br/2024-mar-04/as-mensagens-de-deltan-dallagnol-e-os-guardas-da-esquina/. Acesso em: 26 mar. 2025. , 2024
    • APA

      Bottini, P. C. (2024). As mensagens de Deltan Dallagnol e os guardas da esquina. Revista Consultor Jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.conjur.com.br/2024-mar-04/as-mensagens-de-deltan-dallagnol-e-os-guardas-da-esquina/
    • NLM

      Bottini PC. As mensagens de Deltan Dallagnol e os guardas da esquina [Internet]. Revista Consultor Jurídico. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2024-mar-04/as-mensagens-de-deltan-dallagnol-e-os-guardas-da-esquina/
    • Vancouver

      Bottini PC. As mensagens de Deltan Dallagnol e os guardas da esquina [Internet]. Revista Consultor Jurídico. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2024-mar-04/as-mensagens-de-deltan-dallagnol-e-os-guardas-da-esquina/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, APOSTA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e LAS CASAS, Alexandre Luzzi e MAZZON, José Afonso. Sites de aposta esportiva: os impactos do endosso ao consumo de um produto estigmatizado. 2024, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2024. Disponível em: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/996.pdf? Acesso em: 26 mar. 2025.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., Las Casas, A. L., & Mazzon, J. A. (2024). Sites de aposta esportiva: os impactos do endosso ao consumo de um produto estigmatizado. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/996.pdf?
    • NLM

      Munaier CG e S, Las Casas AL, Mazzon JA. Sites de aposta esportiva: os impactos do endosso ao consumo de um produto estigmatizado [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/996.pdf?
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Las Casas AL, Mazzon JA. Sites de aposta esportiva: os impactos do endosso ao consumo de um produto estigmatizado [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/996.pdf?
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052801. Acesso em: 26 mar. 2025. , 2024
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2024). A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052801
    • NLM

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
  • Source: Diário de Cuiabá. Unidade: IRI

    Subjects: ENVELHECIMENTO, DOENÇAS, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEHMANN, Kai Enno e PAZ, Leonardo e PEREIRA, Filipe Savelli. Saúde de políticos na esteira de Biden deve virar arsenal eleitoral com impacto para Lula em 2026. [Depoimento a Ana Gabriela Oliveira Lima]. Diário de Cuiabá. Cuiabá: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.diariodecuiaba.com.br/brasil/saude-de-politicos-na-esteira-de-biden-deve-virar-arsenal-eleitoral-com-impacto-para-lula-em-2026/686062. Acesso em: 26 mar. 2025. , 2024
    • APA

      Lehmann, K. E., Paz, L., & Pereira, F. S. (2024). Saúde de políticos na esteira de Biden deve virar arsenal eleitoral com impacto para Lula em 2026. [Depoimento a Ana Gabriela Oliveira Lima]. Diário de Cuiabá. Cuiabá: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.diariodecuiaba.com.br/brasil/saude-de-politicos-na-esteira-de-biden-deve-virar-arsenal-eleitoral-com-impacto-para-lula-em-2026/686062
    • NLM

      Lehmann KE, Paz L, Pereira FS. Saúde de políticos na esteira de Biden deve virar arsenal eleitoral com impacto para Lula em 2026. [Depoimento a Ana Gabriela Oliveira Lima] [Internet]. Diário de Cuiabá. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://www.diariodecuiaba.com.br/brasil/saude-de-politicos-na-esteira-de-biden-deve-virar-arsenal-eleitoral-com-impacto-para-lula-em-2026/686062
    • Vancouver

      Lehmann KE, Paz L, Pereira FS. Saúde de políticos na esteira de Biden deve virar arsenal eleitoral com impacto para Lula em 2026. [Depoimento a Ana Gabriela Oliveira Lima] [Internet]. Diário de Cuiabá. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://www.diariodecuiaba.com.br/brasil/saude-de-politicos-na-esteira-de-biden-deve-virar-arsenal-eleitoral-com-impacto-para-lula-em-2026/686062
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Bruno et al. Moderation activities and its impact on engagement measures: an analysis of linkedin B2B online discussion groups. 2024, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2024. Disponível em: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/2019.pdf? Acesso em: 26 mar. 2025.
    • APA

      Peres, B., Cardoso, E. O., Dias, M. C. C., & Crescitelli, E. (2024). Moderation activities and its impact on engagement measures: an analysis of linkedin B2B online discussion groups. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/2019.pdf?
    • NLM

      Peres B, Cardoso EO, Dias MCC, Crescitelli E. Moderation activities and its impact on engagement measures: an analysis of linkedin B2B online discussion groups [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/2019.pdf?
    • Vancouver

      Peres B, Cardoso EO, Dias MCC, Crescitelli E. Moderation activities and its impact on engagement measures: an analysis of linkedin B2B online discussion groups [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/2019.pdf?
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, ETNOCENTRISMO, IDENTIDADE CULTURAL, MARKETING, VEÍCULOS AUTOMOTORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Gabriel Laba de. Influência do etnocentrismo, identidade cultural e país de origem sobre o consumo de carros chineses no Brasil. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-11032025-074503/. Acesso em: 26 mar. 2025.
    • APA

      Almeida, G. L. de. (2024). Influência do etnocentrismo, identidade cultural e país de origem sobre o consumo de carros chineses no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-11032025-074503/
    • NLM

      Almeida GL de. Influência do etnocentrismo, identidade cultural e país de origem sobre o consumo de carros chineses no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-11032025-074503/
    • Vancouver

      Almeida GL de. Influência do etnocentrismo, identidade cultural e país de origem sobre o consumo de carros chineses no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-11032025-074503/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CAFÉ, COMUNICAÇÕES, MARKETING, GEOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata Kelly da. Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/. Acesso em: 26 mar. 2025.
    • APA

      Silva, R. K. da. (2024). Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/
    • NLM

      Silva RK da. Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/
    • Vancouver

      Silva RK da. Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: AGRONEGÓCIO, COMUNICAÇÃO, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING, PLANEJAMENTO AGRÍCOLA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMBAÚVA, Vinícius. Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/. Acesso em: 26 mar. 2025.
    • APA

      Cambaúva, V. (2024). Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/
    • NLM

      Cambaúva V. Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/
    • Vancouver

      Cambaúva V. Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/
  • Unidade: FEA

    Subjects: FALÊNCIA, MARKETING, FINANÇAS, REDES NEURAIS, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Luiz Wanderley. Análise de falência utilizando imagens e redes neurais. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01082024-105047/. Acesso em: 26 mar. 2025.
    • APA

      Tavares, L. W. (2024). Análise de falência utilizando imagens e redes neurais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01082024-105047/
    • NLM

      Tavares LW. Análise de falência utilizando imagens e redes neurais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01082024-105047/
    • Vancouver

      Tavares LW. Análise de falência utilizando imagens e redes neurais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01082024-105047/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities. 2023, Anais.. Sâo Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf? Acesso em: 26 mar. 2025.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2023). Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities. In Anais. Sâo Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf?
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf?
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf?
  • Unidade: EE

    Subjects: ALEITAMENTO MATERNO, CONFLITO DE INTERESSES, MARKETING, LEITE EM PÓ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENASSI, Maristela Aparecida de Marchi. Percepção de médicos pediatras sobre a sua relação com a indústria de fórmulas infantis no município de Jundiaí. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-10022025-155633/. Acesso em: 26 mar. 2025.
    • APA

      Benassi, M. A. de M. (2023). Percepção de médicos pediatras sobre a sua relação com a indústria de fórmulas infantis no município de Jundiaí (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-10022025-155633/
    • NLM

      Benassi MA de M. Percepção de médicos pediatras sobre a sua relação com a indústria de fórmulas infantis no município de Jundiaí [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-10022025-155633/
    • Vancouver

      Benassi MA de M. Percepção de médicos pediatras sobre a sua relação com a indústria de fórmulas infantis no município de Jundiaí [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-10022025-155633/
  • Source: Revista de Saúde Pública. Unidade: FSP

    Subjects: ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS, MARKETING, RÓTULOS, EMBALAGENS DE ALIMENTOS, PROMOÇÃO DE VENDAS, BRASIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Giovanna Calixto et al. Promotion of ultra-processed foods in Brazil: combined use of claims and promotional features on packaging. Revista de Saúde Pública, v. 57, p. [15], 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/s1518-8787.2023057004410. Acesso em: 26 mar. 2025.
    • APA

      Andrade, G. C., Mais, L. A., Ricardo, C. Z., Duran, A. C., & Martins, A. P. B. (2023). Promotion of ultra-processed foods in Brazil: combined use of claims and promotional features on packaging. Revista de Saúde Pública, 57, [15]. doi:10.11606/s1518-8787.2023057004410
    • NLM

      Andrade GC, Mais LA, Ricardo CZ, Duran AC, Martins APB. Promotion of ultra-processed foods in Brazil: combined use of claims and promotional features on packaging [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2023 ;57 [15].[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/s1518-8787.2023057004410
    • Vancouver

      Andrade GC, Mais LA, Ricardo CZ, Duran AC, Martins APB. Promotion of ultra-processed foods in Brazil: combined use of claims and promotional features on packaging [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2023 ;57 [15].[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/s1518-8787.2023057004410
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, NEGÓCIOS, GESTÃO DE NEGÓCIOS, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Laís Marques da. Análise dos processos de registro e gestão de marketing de indicações geográficas: estudo de caso do Vale dos Vinhedos. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13032023-154021/. Acesso em: 26 mar. 2025.
    • APA

      Silva, L. M. da. (2023). Análise dos processos de registro e gestão de marketing de indicações geográficas: estudo de caso do Vale dos Vinhedos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13032023-154021/
    • NLM

      Silva LM da. Análise dos processos de registro e gestão de marketing de indicações geográficas: estudo de caso do Vale dos Vinhedos [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13032023-154021/
    • Vancouver

      Silva LM da. Análise dos processos de registro e gestão de marketing de indicações geográficas: estudo de caso do Vale dos Vinhedos [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13032023-154021/
  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAGUNDES, Ligia e MUNAIER, Christian Gomes e Souza e CRESCITELLI, Edson. The influence of social media and brand equity on business-to-business marketing. REGE - Revista de Gestão, v. 30, n. 3, p. 299-313, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-07-2021-0114. Acesso em: 26 mar. 2025.
    • APA

      Fagundes, L., Munaier, C. G. e S., & Crescitelli, E. (2023). The influence of social media and brand equity on business-to-business marketing. REGE - Revista de Gestão, 30( 3), 299-313. doi:10.1108/REGE-07-2021-0114
    • NLM

      Fagundes L, Munaier CG e S, Crescitelli E. The influence of social media and brand equity on business-to-business marketing [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2023 ; 30( 3): 299-313.[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-07-2021-0114
    • Vancouver

      Fagundes L, Munaier CG e S, Crescitelli E. The influence of social media and brand equity on business-to-business marketing [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2023 ; 30( 3): 299-313.[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-07-2021-0114
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HÁBITOS ALIMENTARES, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Caroline Aparicio Dutra de Souza et al. As emoções no processo de redução do consumo de carne. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1554.pdf? Acesso em: 26 mar. 2025.
    • APA

      Pereira, C. A. D. de S., Gomes, A. R., Dias, G. N., & Hamza, K. M. (2023). As emoções no processo de redução do consumo de carne. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1554.pdf?
    • NLM

      Pereira CAD de S, Gomes AR, Dias GN, Hamza KM. As emoções no processo de redução do consumo de carne [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1554.pdf?
    • Vancouver

      Pereira CAD de S, Gomes AR, Dias GN, Hamza KM. As emoções no processo de redução do consumo de carne [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1554.pdf?
  • Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 26 mar. 2025. , 2023
    • APA

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. (2023). Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025