A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Curitiba: Appris. . Acesso em: 07 fev. 2023. , 2022
APA
Amaral, M. G. T. do. (2022). É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Curitiba: Appris.
NLM
Amaral MGT do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. 2022 ;[citado 2023 fev. 07 ]
Vancouver
Amaral MGT do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. 2022 ;[citado 2023 fev. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOMCHINSKY, Julia. Competências midiáticas docentes: um serviço de pesquisa e aprendizagem com professores(as) da educação infantil de Manaus. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-19012023-110117/. Acesso em: 07 fev. 2023.
APA
Tomchinsky, J. (2022). Competências midiáticas docentes: um serviço de pesquisa e aprendizagem com professores(as) da educação infantil de Manaus (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-19012023-110117/
NLM
Tomchinsky J. Competências midiáticas docentes: um serviço de pesquisa e aprendizagem com professores(as) da educação infantil de Manaus [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-19012023-110117/
Vancouver
Tomchinsky J. Competências midiáticas docentes: um serviço de pesquisa e aprendizagem com professores(as) da educação infantil de Manaus [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-19012023-110117/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOREIRA, Wanderson Carneiro et al. COVID-19 no Brasil: existem diferenças no letramento em saúde mental entre homens jovens e idosos?. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 30, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.5651.3603. Acesso em: 07 fev. 2023.
APA
Moreira, W. C., Sousa, A. R. de, Cardoso, R. da S. S., Queiroz, A. M. de, Oliveira, M. A. F. de, & Sequeira, C. A. da C. (2022). COVID-19 no Brasil: existem diferenças no letramento em saúde mental entre homens jovens e idosos? Revista Latino-Americana de Enfermagem, 30. doi:10.1590/1518-8345.5651.3603
NLM
Moreira WC, Sousa AR de, Cardoso R da SS, Queiroz AM de, Oliveira MAF de, Sequeira CA da C. COVID-19 no Brasil: existem diferenças no letramento em saúde mental entre homens jovens e idosos? [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2022 ;30[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.5651.3603
Vancouver
Moreira WC, Sousa AR de, Cardoso R da SS, Queiroz AM de, Oliveira MAF de, Sequeira CA da C. COVID-19 no Brasil: existem diferenças no letramento em saúde mental entre homens jovens e idosos? [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2022 ;30[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.5651.3603
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIETRI, Emerson de. O (não) lugar da alfabetizadora em proposições pedagógico-curriculares de língua portuguesa para o ensino fundamental. Raído, v. 16, n. 40, p. 161-189, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30612/raido.v16i40.16380. Acesso em: 07 fev. 2023.
APA
Pietri, E. de. (2022). O (não) lugar da alfabetizadora em proposições pedagógico-curriculares de língua portuguesa para o ensino fundamental. Raído, 16( 40), 161-189. doi:10.30612/raido.v16i40.16380
NLM
Pietri E de. O (não) lugar da alfabetizadora em proposições pedagógico-curriculares de língua portuguesa para o ensino fundamental [Internet]. Raído. 2022 ; 16( 40): 161-189.[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.30612/raido.v16i40.16380
Vancouver
Pietri E de. O (não) lugar da alfabetizadora em proposições pedagógico-curriculares de língua portuguesa para o ensino fundamental [Internet]. Raído. 2022 ; 16( 40): 161-189.[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.30612/raido.v16i40.16380
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Marília Mendes. Crenças sobre escrita acadêmica de professores de inglês para fins específicos em serviço e sua influência no ensino. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, v. 22, n. 2, p. 395-422, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-6398202217330. Acesso em: 07 fev. 2023.
APA
Ferreira, M. M. (2022). Crenças sobre escrita acadêmica de professores de inglês para fins específicos em serviço e sua influência no ensino. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, 22( 2), 395-422. doi:10.1590/1984-6398202217330
NLM
Ferreira MM. Crenças sobre escrita acadêmica de professores de inglês para fins específicos em serviço e sua influência no ensino [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2022 ; 22( 2): 395-422.[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202217330
Vancouver
Ferreira MM. Crenças sobre escrita acadêmica de professores de inglês para fins específicos em serviço e sua influência no ensino [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2022 ; 22( 2): 395-422.[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202217330
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DAVID, Priscila Nobre. Letramento e poética: uma leitura psicanalítica a partir dos impasses da escolarização . 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-10102022-154819/. Acesso em: 07 fev. 2023.
APA
David, P. N. (2022). Letramento e poética: uma leitura psicanalítica a partir dos impasses da escolarização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-10102022-154819/
NLM
David PN. Letramento e poética: uma leitura psicanalítica a partir dos impasses da escolarização [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-10102022-154819/
Vancouver
David PN. Letramento e poética: uma leitura psicanalítica a partir dos impasses da escolarização [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-10102022-154819/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JUNAID, Oluwatosin Mariam. Publishing research articles in the international context: supervisors as literacy brokers. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.8.2022.tde-05082022-175101. Acesso em: 07 fev. 2023.
APA
Junaid, O. M. (2022). Publishing research articles in the international context: supervisors as literacy brokers (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.8.2022.tde-05082022-175101
NLM
Junaid OM. Publishing research articles in the international context: supervisors as literacy brokers [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.8.2022.tde-05082022-175101
Vancouver
Junaid OM. Publishing research articles in the international context: supervisors as literacy brokers [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.8.2022.tde-05082022-175101
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA NETO, José Belem de. Health science research articles in American English and Brazilian Portuguese: a comparison study based on intercultural rhetoric. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27052022-071912/. Acesso em: 07 fev. 2023.
APA
Oliveira Neto, J. B. de. (2021). Health science research articles in American English and Brazilian Portuguese: a comparison study based on intercultural rhetoric (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27052022-071912/
NLM
Oliveira Neto JB de. Health science research articles in American English and Brazilian Portuguese: a comparison study based on intercultural rhetoric [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27052022-071912/
Vancouver
Oliveira Neto JB de. Health science research articles in American English and Brazilian Portuguese: a comparison study based on intercultural rhetoric [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27052022-071912/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DUBOC, Ana Paula e FERRAZ, Daniel de Mello. Language, Literacy, and Education in Times of Crises: ‘Introductory’ Notes. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. Belo Horizonte: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-6398202118256. Acesso em: 07 fev. 2023. , 2021
APA
Duboc, A. P., & Ferraz, D. de M. (2021). Language, Literacy, and Education in Times of Crises: ‘Introductory’ Notes. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. Belo Horizonte: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1984-6398202118256
NLM
Duboc AP, Ferraz D de M. Language, Literacy, and Education in Times of Crises: ‘Introductory’ Notes [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 295-309.[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202118256
Vancouver
Duboc AP, Ferraz D de M. Language, Literacy, and Education in Times of Crises: ‘Introductory’ Notes [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 295-309.[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202118256
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CONSOLARO, Alberto. Qual seu nível de letramento científico?. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/405175fb-ab00-4838-927b-679e806defe8/3090851.pdf. Acesso em: 07 fev. 2023.
APA
Consolaro, A. (2021). Qual seu nível de letramento científico? Jornal da Cidade. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/405175fb-ab00-4838-927b-679e806defe8/3090851.pdf
NLM
Consolaro A. Qual seu nível de letramento científico? [Internet]. Jornal da Cidade. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/405175fb-ab00-4838-927b-679e806defe8/3090851.pdf
Vancouver
Consolaro A. Qual seu nível de letramento científico? [Internet]. Jornal da Cidade. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/405175fb-ab00-4838-927b-679e806defe8/3090851.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Larissa Ribeiro Viana de. Por dentro da BNCC: um olhar para o letramento matemático. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08062021-135153/. Acesso em: 07 fev. 2023.
APA
Carvalho, L. R. V. de. (2021). Por dentro da BNCC: um olhar para o letramento matemático (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08062021-135153/
NLM
Carvalho LRV de. Por dentro da BNCC: um olhar para o letramento matemático [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08062021-135153/
Vancouver
Carvalho LRV de. Por dentro da BNCC: um olhar para o letramento matemático [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08062021-135153/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PENNA, Juliana Coelho Braga de Oliveira. Profe, posso desenhar uma menina? Percepções infantis versus desenhos animados: a representação de cientistas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-30112021-112018/. Acesso em: 07 fev. 2023.
APA
Penna, J. C. B. de O. (2021). Profe, posso desenhar uma menina? Percepções infantis versus desenhos animados: a representação de cientistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-30112021-112018/
NLM
Penna JCB de O. Profe, posso desenhar uma menina? Percepções infantis versus desenhos animados: a representação de cientistas [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-30112021-112018/
Vancouver
Penna JCB de O. Profe, posso desenhar uma menina? Percepções infantis versus desenhos animados: a representação de cientistas [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-30112021-112018/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIGUEL, Mariana Dantas. Educação linguística em língua inglesa e letramentos visuais: um olhar decolonial sobre as paisagens linguísticas da cidade de São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07062022-144216/. Acesso em: 07 fev. 2023.
APA
Miguel, M. D. (2021). Educação linguística em língua inglesa e letramentos visuais: um olhar decolonial sobre as paisagens linguísticas da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07062022-144216/
NLM
Miguel MD. Educação linguística em língua inglesa e letramentos visuais: um olhar decolonial sobre as paisagens linguísticas da cidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07062022-144216/
Vancouver
Miguel MD. Educação linguística em língua inglesa e letramentos visuais: um olhar decolonial sobre as paisagens linguísticas da cidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07062022-144216/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DUBOC, Ana Paula Martinez e RODRIGUES, Lívia de Araújo Donnini. Cenários linguísticos e práticas de letramento em contextos escolares multilíngues. A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Tradução . Piracicaba, SP: ESALQ-USP, 2021. p. 190 : il. Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/748. Acesso em: 07 fev. 2023.
APA
Duboc, A. P. M., & Rodrigues, L. de A. D. (2021). Cenários linguísticos e práticas de letramento em contextos escolares multilíngues. In A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) (p. 190 : il). Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391151
NLM
Duboc APM, Rodrigues L de AD. Cenários linguísticos e práticas de letramento em contextos escolares multilíngues [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/748
Vancouver
Duboc APM, Rodrigues L de AD. Cenários linguísticos e práticas de letramento em contextos escolares multilíngues [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/748
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACEDO, Lino de. Alfabetização: contribuições da teoria de Piaget. . [S.l.]: Cátedra de Educação Básica. Disponível em: https://youtu.be/Mh62gyg2OnM?t=8066. Acesso em: 07 fev. 2023. , 2021
APA
Macedo, L. de. (2021). Alfabetização: contribuições da teoria de Piaget. [S.l.]: Cátedra de Educação Básica. Recuperado de https://youtu.be/Mh62gyg2OnM?t=8066
NLM
Macedo L de. Alfabetização: contribuições da teoria de Piaget [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://youtu.be/Mh62gyg2OnM?t=8066
Vancouver
Macedo L de. Alfabetização: contribuições da teoria de Piaget [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://youtu.be/Mh62gyg2OnM?t=8066
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUIBU, Eunice Massumi. Oficina arte com ciência: a criança enquanto sujeito ecológico linguagens em construção. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08022022-102848/. Acesso em: 07 fev. 2023.
APA
Guibu, E. M. (2021). Oficina arte com ciência: a criança enquanto sujeito ecológico linguagens em construção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08022022-102848/
NLM
Guibu EM. Oficina arte com ciência: a criança enquanto sujeito ecológico linguagens em construção [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08022022-102848/
Vancouver
Guibu EM. Oficina arte com ciência: a criança enquanto sujeito ecológico linguagens em construção [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08022022-102848/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DUBOC, Ana Paula Martinez e SOUZA, Lynn Mario Trindade Menezes de. Desprendimento, multiletramentos e o repensar dos estudos sobre letramento. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, v. 21, n. abr./ju 2021, p. 547-576, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-6398202117998. Acesso em: 07 fev. 2023.
APA
Duboc, A. P. M., & Souza, L. M. T. M. de. (2021). Desprendimento, multiletramentos e o repensar dos estudos sobre letramento. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, 21( abr./ju 2021), 547-576. doi:10.1590/1984-6398202117998
NLM
Duboc APM, Souza LMTM de. Desprendimento, multiletramentos e o repensar dos estudos sobre letramento [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 547-576.[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202117998
Vancouver
Duboc APM, Souza LMTM de. Desprendimento, multiletramentos e o repensar dos estudos sobre letramento [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 547-576.[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202117998
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Douglas Gomes Lima dos e LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Letramento gráfico em exposições orais no ensino superior de química. 2021, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 07 fev. 2023.
APA
Santos, D. G. L. dos, Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2021). Letramento gráfico em exposições orais no ensino superior de química. In Resumos. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Letramento gráfico em exposições orais no ensino superior de química [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Letramento gráfico em exposições orais no ensino superior de química [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Rosane Aparecida Favoreto da. Experiências de crianças surdas com a palavra escrita. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-173654/. Acesso em: 07 fev. 2023.
APA
Silva, R. A. F. da. (2020). Experiências de crianças surdas com a palavra escrita (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-173654/
NLM
Silva RAF da. Experiências de crianças surdas com a palavra escrita [Internet]. 2020 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-173654/
Vancouver
Silva RAF da. Experiências de crianças surdas com a palavra escrita [Internet]. 2020 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-173654/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEITE, Ana Carolina Andrade Biaggi et al. Letramento em saúde de mães no gerenciamento de situações de urgência dos filhos com diabetes. Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social, v. 8, p. 987-999, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18554/refacs.v8i0.5016. Acesso em: 07 fev. 2023.
APA
Leite, A. C. A. B., Moreira, K. C. C., La Banca, R. O., Graça, K. B. da, Neris, R. R., Nascimento, K. V., & Nascimento, L. C. (2020). Letramento em saúde de mães no gerenciamento de situações de urgência dos filhos com diabetes. Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social, 8, 987-999. doi:10.18554/refacs.v8i0.5016
NLM
Leite ACAB, Moreira KCC, La Banca RO, Graça KB da, Neris RR, Nascimento KV, Nascimento LC. Letramento em saúde de mães no gerenciamento de situações de urgência dos filhos com diabetes [Internet]. Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social. 2020 ; 8 987-999.[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18554/refacs.v8i0.5016
Vancouver
Leite ACAB, Moreira KCC, La Banca RO, Graça KB da, Neris RR, Nascimento KV, Nascimento LC. Letramento em saúde de mães no gerenciamento de situações de urgência dos filhos com diabetes [Internet]. Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social. 2020 ; 8 987-999.[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18554/refacs.v8i0.5016