Filtros : "LETRAMENTO" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, MULTICULTURALISMO, CULTURA POPULAR, HIP HOP, MÚSICA, RAP

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Curitiba: Appris. . Acesso em: 07 fev. 2023. , 2022
    • APA

      Amaral, M. G. T. do. (2022). É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Amaral MGT do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. 2022 ;[citado 2023 fev. 07 ]
    • Vancouver

      Amaral MGT do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. 2022 ;[citado 2023 fev. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LETRAMENTO, CIÊNCIA, LETRAMENTO DIGITAL, MULTIMEIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMCHINSKY, Julia. Competências midiáticas docentes: um serviço de pesquisa e aprendizagem com professores(as) da educação infantil de Manaus. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-19012023-110117/. Acesso em: 07 fev. 2023.
    • APA

      Tomchinsky, J. (2022). Competências midiáticas docentes: um serviço de pesquisa e aprendizagem com professores(as) da educação infantil de Manaus (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-19012023-110117/
    • NLM

      Tomchinsky J. Competências midiáticas docentes: um serviço de pesquisa e aprendizagem com professores(as) da educação infantil de Manaus [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-19012023-110117/
    • Vancouver

      Tomchinsky J. Competências midiáticas docentes: um serviço de pesquisa e aprendizagem com professores(as) da educação infantil de Manaus [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-19012023-110117/
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: LETRAMENTO, SAÚDE MENTAL, SAÚDE DO HOMEM, INFECÇÕES POR CORONAVIRUS, SAÚDE DO ADULTO, SAÚDE DO IDOSO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Wanderson Carneiro et al. COVID-19 no Brasil: existem diferenças no letramento em saúde mental entre homens jovens e idosos?. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 30, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.5651.3603. Acesso em: 07 fev. 2023.
    • APA

      Moreira, W. C., Sousa, A. R. de, Cardoso, R. da S. S., Queiroz, A. M. de, Oliveira, M. A. F. de, & Sequeira, C. A. da C. (2022). COVID-19 no Brasil: existem diferenças no letramento em saúde mental entre homens jovens e idosos? Revista Latino-Americana de Enfermagem, 30. doi:10.1590/1518-8345.5651.3603
    • NLM

      Moreira WC, Sousa AR de, Cardoso R da SS, Queiroz AM de, Oliveira MAF de, Sequeira CA da C. COVID-19 no Brasil: existem diferenças no letramento em saúde mental entre homens jovens e idosos? [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2022 ;30[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.5651.3603
    • Vancouver

      Moreira WC, Sousa AR de, Cardoso R da SS, Queiroz AM de, Oliveira MAF de, Sequeira CA da C. COVID-19 no Brasil: existem diferenças no letramento em saúde mental entre homens jovens e idosos? [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2022 ;30[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.5651.3603
  • Source: Raído. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, LÍNGUA PORTUGUESA, LETRAMENTO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Emerson de. O (não) lugar da alfabetizadora em proposições pedagógico-curriculares de língua portuguesa para o ensino fundamental. Raído, v. 16, n. 40, p. 161-189, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30612/raido.v16i40.16380. Acesso em: 07 fev. 2023.
    • APA

      Pietri, E. de. (2022). O (não) lugar da alfabetizadora em proposições pedagógico-curriculares de língua portuguesa para o ensino fundamental. Raído, 16( 40), 161-189. doi:10.30612/raido.v16i40.16380
    • NLM

      Pietri E de. O (não) lugar da alfabetizadora em proposições pedagógico-curriculares de língua portuguesa para o ensino fundamental [Internet]. Raído. 2022 ; 16( 40): 161-189.[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.30612/raido.v16i40.16380
    • Vancouver

      Pietri E de. O (não) lugar da alfabetizadora em proposições pedagógico-curriculares de língua portuguesa para o ensino fundamental [Internet]. Raído. 2022 ; 16( 40): 161-189.[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.30612/raido.v16i40.16380
  • Source: Revista Brasileira de Linguística Aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LETRAMENTO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marília Mendes. Crenças sobre escrita acadêmica de professores de inglês para fins específicos em serviço e sua influência no ensino. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, v. 22, n. 2, p. 395-422, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-6398202217330. Acesso em: 07 fev. 2023.
    • APA

      Ferreira, M. M. (2022). Crenças sobre escrita acadêmica de professores de inglês para fins específicos em serviço e sua influência no ensino. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, 22( 2), 395-422. doi:10.1590/1984-6398202217330
    • NLM

      Ferreira MM. Crenças sobre escrita acadêmica de professores de inglês para fins específicos em serviço e sua influência no ensino [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2022 ; 22( 2): 395-422.[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202217330
    • Vancouver

      Ferreira MM. Crenças sobre escrita acadêmica de professores de inglês para fins específicos em serviço e sua influência no ensino [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2022 ; 22( 2): 395-422.[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202217330
  • Unidade: IP

    Subjects: LETRAMENTO, PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, POÉTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAVID, Priscila Nobre. Letramento e poética: uma leitura psicanalítica a partir dos impasses da escolarização  . 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-10102022-154819/. Acesso em: 07 fev. 2023.
    • APA

      David, P. N. (2022). Letramento e poética: uma leitura psicanalítica a partir dos impasses da escolarização   (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-10102022-154819/
    • NLM

      David PN. Letramento e poética: uma leitura psicanalítica a partir dos impasses da escolarização   [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-10102022-154819/
    • Vancouver

      David PN. Letramento e poética: uma leitura psicanalítica a partir dos impasses da escolarização   [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-10102022-154819/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, ORIENTAÇÃO À PESQUISA, LETRAMENTO, FEEDBACK

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNAID, Oluwatosin Mariam. Publishing research articles in the international context: supervisors as literacy brokers. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.8.2022.tde-05082022-175101. Acesso em: 07 fev. 2023.
    • APA

      Junaid, O. M. (2022). Publishing research articles in the international context: supervisors as literacy brokers (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.8.2022.tde-05082022-175101
    • NLM

      Junaid OM. Publishing research articles in the international context: supervisors as literacy brokers [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.8.2022.tde-05082022-175101
    • Vancouver

      Junaid OM. Publishing research articles in the international context: supervisors as literacy brokers [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.8.2022.tde-05082022-175101
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: RETÓRICA, GÊNEROS LITERÁRIOS, LETRAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Belem de. Health science research articles in American English and Brazilian Portuguese: a comparison study based on intercultural rhetoric. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27052022-071912/. Acesso em: 07 fev. 2023.
    • APA

      Oliveira Neto, J. B. de. (2021). Health science research articles in American English and Brazilian Portuguese: a comparison study based on intercultural rhetoric (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27052022-071912/
    • NLM

      Oliveira Neto JB de. Health science research articles in American English and Brazilian Portuguese: a comparison study based on intercultural rhetoric [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27052022-071912/
    • Vancouver

      Oliveira Neto JB de. Health science research articles in American English and Brazilian Portuguese: a comparison study based on intercultural rhetoric [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27052022-071912/
  • Source: Revista Brasileira de Linguística Aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LETRAMENTO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula e FERRAZ, Daniel de Mello. Language, Literacy, and Education in Times of Crises: ‘Introductory’ Notes. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. Belo Horizonte: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-6398202118256. Acesso em: 07 fev. 2023. , 2021
    • APA

      Duboc, A. P., & Ferraz, D. de M. (2021). Language, Literacy, and Education in Times of Crises: ‘Introductory’ Notes. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. Belo Horizonte: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1984-6398202118256
    • NLM

      Duboc AP, Ferraz D de M. Language, Literacy, and Education in Times of Crises: ‘Introductory’ Notes [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 295-309.[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202118256
    • Vancouver

      Duboc AP, Ferraz D de M. Language, Literacy, and Education in Times of Crises: ‘Introductory’ Notes [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 295-309.[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202118256
  • Source: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Subjects: LETRAMENTO, CIÊNCIA, CIENTIFICISMO, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLARO, Alberto. Qual seu nível de letramento científico?. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/405175fb-ab00-4838-927b-679e806defe8/3090851.pdf. Acesso em: 07 fev. 2023.
    • APA

      Consolaro, A. (2021). Qual seu nível de letramento científico? Jornal da Cidade. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/405175fb-ab00-4838-927b-679e806defe8/3090851.pdf
    • NLM

      Consolaro A. Qual seu nível de letramento científico? [Internet]. Jornal da Cidade. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/405175fb-ab00-4838-927b-679e806defe8/3090851.pdf
    • Vancouver

      Consolaro A. Qual seu nível de letramento científico? [Internet]. Jornal da Cidade. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/405175fb-ab00-4838-927b-679e806defe8/3090851.pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: LETRAMENTO, MATEMÁTICA, ENSINO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Larissa Ribeiro Viana de. Por dentro da BNCC: um olhar para o letramento matemático. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08062021-135153/. Acesso em: 07 fev. 2023.
    • APA

      Carvalho, L. R. V. de. (2021). Por dentro da BNCC: um olhar para o letramento matemático (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08062021-135153/
    • NLM

      Carvalho LRV de. Por dentro da BNCC: um olhar para o letramento matemático [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08062021-135153/
    • Vancouver

      Carvalho LRV de. Por dentro da BNCC: um olhar para o letramento matemático [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08062021-135153/
  • Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, MÍDIAS SOCIAIS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), LETRAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENNA, Juliana Coelho Braga de Oliveira. Profe, posso desenhar uma menina? Percepções infantis versus desenhos animados: a representação de cientistas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-30112021-112018/. Acesso em: 07 fev. 2023.
    • APA

      Penna, J. C. B. de O. (2021). Profe, posso desenhar uma menina? Percepções infantis versus desenhos animados: a representação de cientistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-30112021-112018/
    • NLM

      Penna JCB de O. Profe, posso desenhar uma menina? Percepções infantis versus desenhos animados: a representação de cientistas [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-30112021-112018/
    • Vancouver

      Penna JCB de O. Profe, posso desenhar uma menina? Percepções infantis versus desenhos animados: a representação de cientistas [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-30112021-112018/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA INGLESA, LINGUAGEM, LETRAMENTO, IMAGEM, DECOLONIALIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL, Mariana Dantas. Educação linguística em língua inglesa e letramentos visuais: um olhar decolonial sobre as paisagens linguísticas da cidade de São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07062022-144216/. Acesso em: 07 fev. 2023.
    • APA

      Miguel, M. D. (2021). Educação linguística em língua inglesa e letramentos visuais: um olhar decolonial sobre as paisagens linguísticas da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07062022-144216/
    • NLM

      Miguel MD. Educação linguística em língua inglesa e letramentos visuais: um olhar decolonial sobre as paisagens linguísticas da cidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07062022-144216/
    • Vancouver

      Miguel MD. Educação linguística em língua inglesa e letramentos visuais: um olhar decolonial sobre as paisagens linguísticas da cidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07062022-144216/
  • Source: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLINGUÍSTICA, ESCOLAS, LETRAMENTO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula Martinez e RODRIGUES, Lívia de Araújo Donnini. Cenários linguísticos e práticas de letramento em contextos escolares multilíngues. A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Tradução . Piracicaba, SP: ESALQ-USP, 2021. p. 190 : il. Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/748. Acesso em: 07 fev. 2023.
    • APA

      Duboc, A. P. M., & Rodrigues, L. de A. D. (2021). Cenários linguísticos e práticas de letramento em contextos escolares multilíngues. In A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) (p. 190 : il). Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391151
    • NLM

      Duboc APM, Rodrigues L de AD. Cenários linguísticos e práticas de letramento em contextos escolares multilíngues [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/748
    • Vancouver

      Duboc APM, Rodrigues L de AD. Cenários linguísticos e práticas de letramento em contextos escolares multilíngues [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/748
  • Conference titles: Colóquio Alfabetização de Crianças: Processos e Desafios. Unidade: IP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Alfabetização: contribuições da teoria de Piaget. . [S.l.]: Cátedra de Educação Básica. Disponível em: https://youtu.be/Mh62gyg2OnM?t=8066. Acesso em: 07 fev. 2023. , 2021
    • APA

      Macedo, L. de. (2021). Alfabetização: contribuições da teoria de Piaget. [S.l.]: Cátedra de Educação Básica. Recuperado de https://youtu.be/Mh62gyg2OnM?t=8066
    • NLM

      Macedo L de. Alfabetização: contribuições da teoria de Piaget [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://youtu.be/Mh62gyg2OnM?t=8066
    • Vancouver

      Macedo L de. Alfabetização: contribuições da teoria de Piaget [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://youtu.be/Mh62gyg2OnM?t=8066
  • Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, ENSINO E APRENDIZAGEM, OFICINAS, DESENHO, CIÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIBU, Eunice Massumi. Oficina arte com ciência: a criança enquanto sujeito ecológico linguagens em construção. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08022022-102848/. Acesso em: 07 fev. 2023.
    • APA

      Guibu, E. M. (2021). Oficina arte com ciência: a criança enquanto sujeito ecológico linguagens em construção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08022022-102848/
    • NLM

      Guibu EM. Oficina arte com ciência: a criança enquanto sujeito ecológico linguagens em construção [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08022022-102848/
    • Vancouver

      Guibu EM. Oficina arte com ciência: a criança enquanto sujeito ecológico linguagens em construção [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08022022-102848/
  • Source: Revista Brasileira de Linguística Aplicada. Unidades: FE, FFLCH

    Assunto: LETRAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula Martinez e SOUZA, Lynn Mario Trindade Menezes de. Desprendimento, multiletramentos e o repensar dos estudos sobre letramento. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, v. 21, n. abr./ju 2021, p. 547-576, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-6398202117998. Acesso em: 07 fev. 2023.
    • APA

      Duboc, A. P. M., & Souza, L. M. T. M. de. (2021). Desprendimento, multiletramentos e o repensar dos estudos sobre letramento. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, 21( abr./ju 2021), 547-576. doi:10.1590/1984-6398202117998
    • NLM

      Duboc APM, Souza LMTM de. Desprendimento, multiletramentos e o repensar dos estudos sobre letramento [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 547-576.[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202117998
    • Vancouver

      Duboc APM, Souza LMTM de. Desprendimento, multiletramentos e o repensar dos estudos sobre letramento [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 547-576.[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202117998
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: LETRAMENTO, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Douglas Gomes Lima dos e LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Letramento gráfico em exposições orais no ensino superior de química. 2021, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 07 fev. 2023.
    • APA

      Santos, D. G. L. dos, Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2021). Letramento gráfico em exposições orais no ensino superior de química. In Resumos. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Letramento gráfico em exposições orais no ensino superior de química [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Letramento gráfico em exposições orais no ensino superior de química [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: FE

    Subjects: SURDO, LÍNGUA PORTUGUESA, ESCRITA, ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rosane Aparecida Favoreto da. Experiências de crianças surdas com a palavra escrita. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-173654/. Acesso em: 07 fev. 2023.
    • APA

      Silva, R. A. F. da. (2020). Experiências de crianças surdas com a palavra escrita (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-173654/
    • NLM

      Silva RAF da. Experiências de crianças surdas com a palavra escrita [Internet]. 2020 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-173654/
    • Vancouver

      Silva RAF da. Experiências de crianças surdas com a palavra escrita [Internet]. 2020 ;[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-173654/
  • Source: Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social. Unidade: EERP

    Subjects: LETRAMENTO, SAÚDE, DIABETES MELLITUS, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, MÃES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Ana Carolina Andrade Biaggi et al. Letramento em saúde de mães no gerenciamento de situações de urgência dos filhos com diabetes. Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social, v. 8, p. 987-999, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18554/refacs.v8i0.5016. Acesso em: 07 fev. 2023.
    • APA

      Leite, A. C. A. B., Moreira, K. C. C., La Banca, R. O., Graça, K. B. da, Neris, R. R., Nascimento, K. V., & Nascimento, L. C. (2020). Letramento em saúde de mães no gerenciamento de situações de urgência dos filhos com diabetes. Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social, 8, 987-999. doi:10.18554/refacs.v8i0.5016
    • NLM

      Leite ACAB, Moreira KCC, La Banca RO, Graça KB da, Neris RR, Nascimento KV, Nascimento LC. Letramento em saúde de mães no gerenciamento de situações de urgência dos filhos com diabetes [Internet]. Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social. 2020 ; 8 987-999.[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18554/refacs.v8i0.5016
    • Vancouver

      Leite ACAB, Moreira KCC, La Banca RO, Graça KB da, Neris RR, Nascimento KV, Nascimento LC. Letramento em saúde de mães no gerenciamento de situações de urgência dos filhos com diabetes [Internet]. Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social. 2020 ; 8 987-999.[citado 2023 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18554/refacs.v8i0.5016

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023