Filters : "JOGOS" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Entertainment Computing. Unidade: EACH

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, JOGOS, ALFABETIZAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBO, Maria Renata de Mira; BARBOSA, Cinthyan Renata Sachs Camerlengo de; MORANDINI, Marcelo; MAFORT, Fernanda; MIONI, José Luiz Villela Marcondes. ACA game for individuals with Autism Spectrum Disorder. Entertainment Computing, London, v. 38, p. 01-10, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.1016/j.entcom.2021.100409 > DOI: 10.1016/j.entcom.2021.100409.
    • APA

      Gobbo, M. R. de M., Barbosa, C. R. S. C. de, Morandini, M., Mafort, F., & Mioni, J. L. V. M. (2021). ACA game for individuals with Autism Spectrum Disorder. Entertainment Computing, 38, 01-10. doi:10.1016/j.entcom.2021.100409
    • NLM

      Gobbo MR de M, Barbosa CRSC de, Morandini M, Mafort F, Mioni JLVM. ACA game for individuals with Autism Spectrum Disorder [Internet]. Entertainment Computing. 2021 ; 38 01-10.Available from: https://doi.org/10.1016/j.entcom.2021.100409
    • Vancouver

      Gobbo MR de M, Barbosa CRSC de, Morandini M, Mafort F, Mioni JLVM. ACA game for individuals with Autism Spectrum Disorder [Internet]. Entertainment Computing. 2021 ; 38 01-10.Available from: https://doi.org/10.1016/j.entcom.2021.100409
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). Conference title: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, JOGOS, CRIATIVIDADE, ESPORTES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Gabriela Canuto dos; SANTOS, Mauro Henrique; SILVEIRA, Sérgio Roberto. Sport education e criação de jogos: possibilidades pedagógicas nas aulas eletivas. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport)[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Reis, G. C. dos, Santos, M. H., & Silveira, S. R. (2021). Sport education e criação de jogos: possibilidades pedagógicas nas aulas eletivas. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
    • NLM

      Reis GC dos, Santos MH, Silveira SR. Sport education e criação de jogos: possibilidades pedagógicas nas aulas eletivas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). 2021 ; no 2021 80-80.Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
    • Vancouver

      Reis GC dos, Santos MH, Silveira SR. Sport education e criação de jogos: possibilidades pedagógicas nas aulas eletivas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). 2021 ; no 2021 80-80.Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
  • Source: Construção psicopedagógica. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, JOGOS, FUNÇÃO EXECUTIVA, PROCESSOS PSICOLÓGICOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETTY, Ana Lúcia; KUNSCH, Clarice Krohling; SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento. Construção psicopedagógica, São Paulo, v. 30, n. 31, p. 36-53, 2021. Disponível em: < http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-69542021000200006&lng=pt&nrm=iso > DOI: 10.37388/CP2021/v30n31a05.
    • APA

      Petty, A. L., Kunsch, C. K., & Souza, M. T. C. C. de. (2021). Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento. Construção psicopedagógica, 30( 31), 36-53. doi:10.37388/CP2021/v30n31a05
    • NLM

      Petty AL, Kunsch CK, Souza MTCC de. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento [Internet]. Construção psicopedagógica. 2021 ; 30( 31): 36-53.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-69542021000200006&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Petty AL, Kunsch CK, Souza MTCC de. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento [Internet]. Construção psicopedagógica. 2021 ; 30( 31): 36-53.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-69542021000200006&lng=pt&nrm=iso
  • Unidade: ICMC

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, COMPUTAÇÃO EVOLUTIVA, ANÁLISE DE ALGORITMOS, TEMPO-REAL, SÍNTESE DE PROGRAMAS, JOGOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIÑO, Julian Ricardo Hernandez; TOLEDO, Cláudio Fabiano Motta. Synthesizing interpretable strategies for real-time planning in zero-sum games. 2021.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21122021-111842/ >.
    • APA

      Mariño, J. R. H., & Toledo, C. F. M. (2021). Synthesizing interpretable strategies for real-time planning in zero-sum games. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21122021-111842/
    • NLM

      Mariño JRH, Toledo CFM. Synthesizing interpretable strategies for real-time planning in zero-sum games [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21122021-111842/
    • Vancouver

      Mariño JRH, Toledo CFM. Synthesizing interpretable strategies for real-time planning in zero-sum games [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21122021-111842/
  • Unidade: IP

    Subjects: EVOLUÇÃO HUMANA, JOGOS, ADULTOS, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Yago Luksevicius de; VALENTOVA, Jaroslava Varella. Jogos como competições por status e parceiros: uma análise evolucionista de por que adultos jogam. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12082021-222310/ >.
    • APA

      Moraes, Y. L. de, & Valentova, J. V. (2021). Jogos como competições por status e parceiros: uma análise evolucionista de por que adultos jogam. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12082021-222310/
    • NLM

      Moraes YL de, Valentova JV. Jogos como competições por status e parceiros: uma análise evolucionista de por que adultos jogam [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12082021-222310/
    • Vancouver

      Moraes YL de, Valentova JV. Jogos como competições por status e parceiros: uma análise evolucionista de por que adultos jogam [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12082021-222310/
  • Source: Revista de Enfermagem da UFSM. Unidade: EERP

    Subjects: DIABETES MELLITUS, SAÚDE DA CRIANÇA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, JOGOS, BRINQUEDOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERMES, Thaís Schmidt Vitali; RODRIGUES, Rosa Maria; FONSECA, Luciana Mara Monti; et al. Repercussões da prática educativa no autocuidado e manejo do Diabetes Mellitus tipo 1 na infância. Revista de Enfermagem da UFSM, Santa Maria, v. 11, p. 1-21, 2021. Disponível em: < https://dx.doi.org/10.5902/2179769264013 > DOI: 10.5902/2179769264013.
    • APA

      Hermes, T. S. V., Rodrigues, R. M., Fonseca, L. M. M., Toso, B. R. G. de O., Conterno, S. de F. R., & Vieira, C. S. (2021). Repercussões da prática educativa no autocuidado e manejo do Diabetes Mellitus tipo 1 na infância. Revista de Enfermagem da UFSM, 11, 1-21. doi:10.5902/2179769264013
    • NLM

      Hermes TSV, Rodrigues RM, Fonseca LMM, Toso BRG de O, Conterno S de FR, Vieira CS. Repercussões da prática educativa no autocuidado e manejo do Diabetes Mellitus tipo 1 na infância [Internet]. Revista de Enfermagem da UFSM. 2021 ; 11 1-21.Available from: https://dx.doi.org/10.5902/2179769264013
    • Vancouver

      Hermes TSV, Rodrigues RM, Fonseca LMM, Toso BRG de O, Conterno S de FR, Vieira CS. Repercussões da prática educativa no autocuidado e manejo do Diabetes Mellitus tipo 1 na infância [Internet]. Revista de Enfermagem da UFSM. 2021 ; 11 1-21.Available from: https://dx.doi.org/10.5902/2179769264013
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS, PRÁTICA DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LINGUAGEM

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANEIRO, Danilo Silvestre; MACHADO, Nilson Jose. Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/ >.
    • APA

      Janeiro, D. S., & Machado, N. J. (2020). Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/
    • NLM

      Janeiro DS, Machado NJ. Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/
    • Vancouver

      Janeiro DS, Machado NJ. Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, INTEGRAÇÃO SOCIAL, TECNOLOGIA, JOGOS, JOGOS ELETRÔNICOS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Laiza Ribeiro; ELIAS, Nassim Chamel; ISOTANI, Seiji. Uso da Gamificação e DTT para Melhorar a Aprendizagem e Aumentar o Engajamento de Crianças com Autismo no Contexto da Alfabetização. 2020.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-24092020-080625/ >.
    • APA

      Silva, L. R., Elias, N. C., & Isotani, S. (2020). Uso da Gamificação e DTT para Melhorar a Aprendizagem e Aumentar o Engajamento de Crianças com Autismo no Contexto da Alfabetização. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-24092020-080625/
    • NLM

      Silva LR, Elias NC, Isotani S. Uso da Gamificação e DTT para Melhorar a Aprendizagem e Aumentar o Engajamento de Crianças com Autismo no Contexto da Alfabetização [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-24092020-080625/
    • Vancouver

      Silva LR, Elias NC, Isotani S. Uso da Gamificação e DTT para Melhorar a Aprendizagem e Aumentar o Engajamento de Crianças com Autismo no Contexto da Alfabetização [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-24092020-080625/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: JOGOS, FUTEBOL, COMPORTAMENTO COLETIVO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLAVIJO, Fabian Alberto Romero; CORRÊA, Umberto Cesar. As adaptações no jogo de futebol considerando as equipes como sistemas organizados hierarquicamente. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-101926/ >.
    • APA

      Clavijo, F. A. R., & Corrêa, U. C. (2020). As adaptações no jogo de futebol considerando as equipes como sistemas organizados hierarquicamente. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-101926/
    • NLM

      Clavijo FAR, Corrêa UC. As adaptações no jogo de futebol considerando as equipes como sistemas organizados hierarquicamente [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-101926/
    • Vancouver

      Clavijo FAR, Corrêa UC. As adaptações no jogo de futebol considerando as equipes como sistemas organizados hierarquicamente [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-101926/
  • Source: International educational scientific research journal. Unidade: EEL

    Subjects: JOGOS, MATEMÁTICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMAO, Antonia A. O.; ROMAO, Estaner Claro; CAPRI, Maria da Rosa. A brief report on teaching mathematics and the use of play games. International educational scientific research journal[S.l.], v. 6, n. 7, p. 4-7, 2020. Disponível em: < https://www.iesrj.com/upload/2.%20Estaner%20Claro%20Rom%C3%A3o%20-%20Online.pdf > DOI: 10.21276/2455-295X.
    • APA

      Romao, A. A. O., Romao, E. C., & Capri, M. da R. (2020). A brief report on teaching mathematics and the use of play games. International educational scientific research journal, 6( 7), 4-7. doi:10.21276/2455-295X
    • NLM

      Romao AAO, Romao EC, Capri M da R. A brief report on teaching mathematics and the use of play games [Internet]. International educational scientific research journal. 2020 ;6( 7): 4-7.Available from: https://www.iesrj.com/upload/2.%20Estaner%20Claro%20Rom%C3%A3o%20-%20Online.pdf
    • Vancouver

      Romao AAO, Romao EC, Capri M da R. A brief report on teaching mathematics and the use of play games [Internet]. International educational scientific research journal. 2020 ;6( 7): 4-7.Available from: https://www.iesrj.com/upload/2.%20Estaner%20Claro%20Rom%C3%A3o%20-%20Online.pdf
  • Unidade: EEFERP

    Subjects: JOGOS, ÍNDIOS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTEVAM, Camila Motta; ROCHA, Cláudio Miranda da. Representação dos Jogos dos Povos Indígenas na mídia brasileira. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-07052020-095355/ >.
    • APA

      Estevam, C. M., & Rocha, C. M. da. (2020). Representação dos Jogos dos Povos Indígenas na mídia brasileira. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-07052020-095355/
    • NLM

      Estevam CM, Rocha CM da. Representação dos Jogos dos Povos Indígenas na mídia brasileira [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-07052020-095355/
    • Vancouver

      Estevam CM, Rocha CM da. Representação dos Jogos dos Povos Indígenas na mídia brasileira [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-07052020-095355/
  • Unidade: EE

    Subjects: JOGOS, PESQUISA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABONE JUNIOR, José Mario; FRACOLLI, Lislaine Aparecida. Ensino-aprendizagem baseado em jogos no contexto da educação profissional. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7143/tde-01032021-103939/ >.
    • APA

      Rabone Junior, J. M., & Fracolli, L. A. (2020). Ensino-aprendizagem baseado em jogos no contexto da educação profissional. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7143/tde-01032021-103939/
    • NLM

      Rabone Junior JM, Fracolli LA. Ensino-aprendizagem baseado em jogos no contexto da educação profissional [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7143/tde-01032021-103939/
    • Vancouver

      Rabone Junior JM, Fracolli LA. Ensino-aprendizagem baseado em jogos no contexto da educação profissional [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7143/tde-01032021-103939/
  • Source: Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo. Unidade: FMRP

    Subjects: ONCOLOGIA, ANTINEOPLÁSICOS, JOGOS, BRINQUEDOS, HOSPITALIZAÇÃO, CRIANÇAS, PEDIATRIA, TERAPIA OCUPACIONAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Stéfanny Maria Santana de; GARCIA, Luara Engracia; PFEIFER, Luzia Iara. O brincar de faz de conta como ferramenta na expressão do imaginário de crianças em tratamento quimioterápico hospitalizadas. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo, São Paulo, v. 30, n. 2, p. 140-147, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v30i2p140-147 > DOI: 10.11606/issn.2238-6149.v30i2p140-147.
    • APA

      Campos, S. M. S. de, Garcia, L. E., & Pfeifer, L. I. (2020). O brincar de faz de conta como ferramenta na expressão do imaginário de crianças em tratamento quimioterápico hospitalizadas. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo, 30( 2), 140-147. doi:10.11606/issn.2238-6149.v30i2p140-147
    • NLM

      Campos SMS de, Garcia LE, Pfeifer LI. O brincar de faz de conta como ferramenta na expressão do imaginário de crianças em tratamento quimioterápico hospitalizadas [Internet]. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo. 2020 ; 30( 2): 140-147.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v30i2p140-147
    • Vancouver

      Campos SMS de, Garcia LE, Pfeifer LI. O brincar de faz de conta como ferramenta na expressão do imaginário de crianças em tratamento quimioterápico hospitalizadas [Internet]. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo. 2020 ; 30( 2): 140-147.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v30i2p140-147
  • Unidade: EEFE

    Subjects: ANTROPOLOGIA, JOGOS, FENOMENOLOGIA, CORPO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Cobra; SAURA, Soraia Chung. Corpo e tradição: diálogos entre os jogos e a cultura dos povos do litoral. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-093834/ >.
    • APA

      Silva, D. C., & Saura, S. C. (2020). Corpo e tradição: diálogos entre os jogos e a cultura dos povos do litoral. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-093834/
    • NLM

      Silva DC, Saura SC. Corpo e tradição: diálogos entre os jogos e a cultura dos povos do litoral [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-093834/
    • Vancouver

      Silva DC, Saura SC. Corpo e tradição: diálogos entre os jogos e a cultura dos povos do litoral [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-093834/
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, ROLE PLAYING, ESPAÇO POTENCIAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEONI, Karina Trajano; BOMTEMPO, Edda. O desenvolvimento da dociabilidade, mediado por role-playing games e avaliado a partir de sociograma. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-151509/ >.
    • APA

      Ceoni, K. T., & Bomtempo, E. (2020). O desenvolvimento da dociabilidade, mediado por role-playing games e avaliado a partir de sociograma. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-151509/
    • NLM

      Ceoni KT, Bomtempo E. O desenvolvimento da dociabilidade, mediado por role-playing games e avaliado a partir de sociograma [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-151509/
    • Vancouver

      Ceoni KT, Bomtempo E. O desenvolvimento da dociabilidade, mediado por role-playing games e avaliado a partir de sociograma [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-151509/
  • Source: Frontiers in psychology. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES, JOGOS, FENOMENOLOGIA, FILOSOFIA, FESTIVAIS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAURA, Soraia Chung; ZIMMERMANN, Ana Cristina. Traditional Sports and Games: Intercultural Dialog, Sustainability, and Empowerment. Frontiers in psychology, Pully, v. 11, 2020. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.3389/fpsyg.2020.590301 > DOI: 10.3389/fpsyg.2020.590301.
    • APA

      Saura, S. C., & Zimmermann, A. C. (2020). Traditional Sports and Games: Intercultural Dialog, Sustainability, and Empowerment. Frontiers in psychology, 11. doi:10.3389/fpsyg.2020.590301
    • NLM

      Saura SC, Zimmermann AC. Traditional Sports and Games: Intercultural Dialog, Sustainability, and Empowerment [Internet]. Frontiers in psychology. 2020 ; 11Available from: http://dx.doi.org/10.3389/fpsyg.2020.590301
    • Vancouver

      Saura SC, Zimmermann AC. Traditional Sports and Games: Intercultural Dialog, Sustainability, and Empowerment [Internet]. Frontiers in psychology. 2020 ; 11Available from: http://dx.doi.org/10.3389/fpsyg.2020.590301
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, JOGOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Mauro Henrique; TSUKAMOTO, Mariana Harumi Cruz; ANDRADE, Diego Leonardo de. A aprendizagem do modelo de Criação de Jogos na formação inicial em um curso superior de Educação Física. Pensar a Prática, Goiânia, v. 23, p. 01-21, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.5216/rpp.v23.54676 > DOI: 10.5216/rpp.v23.54676.
    • APA

      André, M. H., Tsukamoto, M. H. C., & Andrade, D. L. de. (2020). A aprendizagem do modelo de Criação de Jogos na formação inicial em um curso superior de Educação Física. Pensar a Prática, 23, 01-21. doi:10.5216/rpp.v23.54676
    • NLM

      André MH, Tsukamoto MHC, Andrade DL de. A aprendizagem do modelo de Criação de Jogos na formação inicial em um curso superior de Educação Física [Internet]. Pensar a Prática. 2020 ; 23 01-21.Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v23.54676
    • Vancouver

      André MH, Tsukamoto MHC, Andrade DL de. A aprendizagem do modelo de Criação de Jogos na formação inicial em um curso superior de Educação Física [Internet]. Pensar a Prática. 2020 ; 23 01-21.Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v23.54676
  • Source: SIICUSP 2020 : resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EP

    Subjects: FUTEBOL, JOGOS, SEMÂNTICA, TERCEIRA DIMENSÃO, CAMPO DE FUTEBOL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DÓRIA, Fernando Ferreira; TSUZUKI, Marcos de Sales Guerra. Detecção dos jogadores e rastreamento da bola em cenas de partidas de futebol. Anais.. Sao Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Dória, F. F., & Tsuzuki, M. de S. G. (2020). Detecção dos jogadores e rastreamento da bola em cenas de partidas de futebol. In SIICUSP 2020 : resumos. Sao Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Dória FF, Tsuzuki M de SG. Detecção dos jogadores e rastreamento da bola em cenas de partidas de futebol [Internet]. SIICUSP 2020 : resumos. 2020 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Dória FF, Tsuzuki M de SG. Detecção dos jogadores e rastreamento da bola em cenas de partidas de futebol [Internet]. SIICUSP 2020 : resumos. 2020 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Educação física: conhecimento e especificidade. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, JOGOS, LAZER, RECREAÇÃO, BRINCADEIRAS, ESPORTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAURA, Soraia Chung. Na trilha da fenomenologia da imaginação material de Gaston Bachelard: dos jogos tradicionais e lazer ao esporte de alto rendimento. In: Educação física: conhecimento e especificidade[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Saura, S. C. (2019). Na trilha da fenomenologia da imaginação material de Gaston Bachelard: dos jogos tradicionais e lazer ao esporte de alto rendimento. In Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Saura SC. Na trilha da fenomenologia da imaginação material de Gaston Bachelard: dos jogos tradicionais e lazer ao esporte de alto rendimento. In: Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura; 2019.
    • Vancouver

      Saura SC. Na trilha da fenomenologia da imaginação material de Gaston Bachelard: dos jogos tradicionais e lazer ao esporte de alto rendimento. In: Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura; 2019.
  • Source: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, PROCESSOS COGNITIVOS, TOMADA DE DECISÃO, FUNÇÃO EXECUTIVA, APRENDIZAGEM, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sandreilane Cano da; MACEDO, Lino de. Vamos jogar o SET Jr.? In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo[S.l: s.n.], v. 1. , 2019.
    • APA

      Silva, S. C. da, & Macedo, L. de. (2019). Vamos jogar o SET Jr.? In Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo (Vol. 1). Curitiba: Juruá.
    • NLM

      Silva SC da, Macedo L de. Vamos jogar o SET Jr.? In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá; 2019.
    • Vancouver

      Silva SC da, Macedo L de. Vamos jogar o SET Jr.? In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá; 2019.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022