Filtros : "JOGOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, DIVISÃO, JOGOS, JOGOS MATEMÁTICOS, JOGOS EDUCATIVOS, COMPORTAMENTO NA SALA DE AULA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAIARDO, Luis Ricardo Raphael. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\". 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/. Acesso em: 15 jan. 2025.
    • APA

      Gaiardo, L. R. R. (2024). Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
    • NLM

      Gaiardo LRR. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
    • Vancouver

      Gaiardo LRR. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
  • Source: FRONTIERS IN PSYCHIATRY. Unidade: FM

    Subjects: HABILIDADE SOCIAL, JOGOS, ROLE PLAYING, PSICOTERAPIA DE GRUPO, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENNING, Germano et al. Social skills training with a tabletop role-playing game, before and during the pandemic of 2020: in-person and online group sessions. FRONTIERS IN PSYCHIATRY, v. 14, 2024Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58026. Acesso em: 15 jan. 2025.
    • APA

      Henning, G., Oliveira, R. R. de, Andrade, M. T. P. de, Gallo, R. V., Benevides, R. R., Gomes, R. A. F., et al. (2024). Social skills training with a tabletop role-playing game, before and during the pandemic of 2020: in-person and online group sessions. FRONTIERS IN PSYCHIATRY, 14. doi:10.3389/fpsyt.2023.1276757
    • NLM

      Henning G, Oliveira RR de, Andrade MTP de, Gallo RV, Benevides RR, Gomes RAF, Fukue LEK, Lima AV, Oliveira MBBZN de, Lotufo Neto F. Social skills training with a tabletop role-playing game, before and during the pandemic of 2020: in-person and online group sessions [Internet]. FRONTIERS IN PSYCHIATRY. 2024 ; 14[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58026
    • Vancouver

      Henning G, Oliveira RR de, Andrade MTP de, Gallo RV, Benevides RR, Gomes RAF, Fukue LEK, Lima AV, Oliveira MBBZN de, Lotufo Neto F. Social skills training with a tabletop role-playing game, before and during the pandemic of 2020: in-person and online group sessions [Internet]. FRONTIERS IN PSYCHIATRY. 2024 ; 14[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58026
  • Source: International Journal of Sports Science & Coaching. Unidade: EEFE

    Subjects: JOGOS, FUTEBOL, ANÁLISE DE CONGLOMERADOS, DESEMPENHO ESPORTIVO, JOVENS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLAVIJO, Fabian Alberto Romero et al. Identification of football teams styles of play by cluster analysis. International Journal of Sports Science & Coaching, v. 19, n. 3, p. 1019-1034, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/17479541231186796. Acesso em: 15 jan. 2025.
    • APA

      Clavijo, F. A. R., Drews, R., Denardi, R. A., Travassos, B., & Corrêa, U. C. (2024). Identification of football teams styles of play by cluster analysis. International Journal of Sports Science & Coaching, 19( 3), 1019-1034. doi:10.1177/17479541231186796
    • NLM

      Clavijo FAR, Drews R, Denardi RA, Travassos B, Corrêa UC. Identification of football teams styles of play by cluster analysis [Internet]. International Journal of Sports Science & Coaching. 2024 ; 19( 3): 1019-1034.[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1177/17479541231186796
    • Vancouver

      Clavijo FAR, Drews R, Denardi RA, Travassos B, Corrêa UC. Identification of football teams styles of play by cluster analysis [Internet]. International Journal of Sports Science & Coaching. 2024 ; 19( 3): 1019-1034.[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1177/17479541231186796
  • Unidade: EEFE

    Subjects: DESEMPENHO ESPORTIVO, DESEMPENHO ESPORTIVO, FUTEBOL, JOGOS, SISTEMAS DINÂMICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINO, Thomas Kisil. Perturbações no futebol feminino: tipos de ações, conectividade entre zonas do campo e desenvolvimento espacial da transição de fase. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-12032024-094705/. Acesso em: 15 jan. 2025.
    • APA

      Marino, T. K. (2024). Perturbações no futebol feminino: tipos de ações, conectividade entre zonas do campo e desenvolvimento espacial da transição de fase (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-12032024-094705/
    • NLM

      Marino TK. Perturbações no futebol feminino: tipos de ações, conectividade entre zonas do campo e desenvolvimento espacial da transição de fase [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-12032024-094705/
    • Vancouver

      Marino TK. Perturbações no futebol feminino: tipos de ações, conectividade entre zonas do campo e desenvolvimento espacial da transição de fase [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-12032024-094705/
  • Source: Conexões. Unidade: EEFE

    Subjects: FESTIVAIS, JOGOS, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung. Festivais de jogos tradicionais: ampliando os territórios da educação física. Conexões, v. 22, p. 1-23, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conex.v22i00.8675650. Acesso em: 15 jan. 2025.
    • APA

      Zimmermann, A. C., & Saura, S. C. (2024). Festivais de jogos tradicionais: ampliando os territórios da educação física. Conexões, 22, 1-23. doi:10.20396/conex.v22i00.8675650
    • NLM

      Zimmermann AC, Saura SC. Festivais de jogos tradicionais: ampliando os territórios da educação física [Internet]. Conexões. 2024 ; 22 1-23.[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v22i00.8675650
    • Vancouver

      Zimmermann AC, Saura SC. Festivais de jogos tradicionais: ampliando os territórios da educação física [Internet]. Conexões. 2024 ; 22 1-23.[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v22i00.8675650
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: JOGOS, BRINCADEIRAS, LÍNGUA ITALIANA, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUSCH, Arianna Peliciari Tinelli. Jogos e brincadeiras no ensino Pós-Método de italiano para estudantes de uma sala de 5º ano da rede pública municipal de Jundiaí. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-20122024-104511/. Acesso em: 15 jan. 2025.
    • APA

      Busch, A. P. T. (2024). Jogos e brincadeiras no ensino Pós-Método de italiano para estudantes de uma sala de 5º ano da rede pública municipal de Jundiaí (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-20122024-104511/
    • NLM

      Busch APT. Jogos e brincadeiras no ensino Pós-Método de italiano para estudantes de uma sala de 5º ano da rede pública municipal de Jundiaí [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-20122024-104511/
    • Vancouver

      Busch APT. Jogos e brincadeiras no ensino Pós-Método de italiano para estudantes de uma sala de 5º ano da rede pública municipal de Jundiaí [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-20122024-104511/
  • Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, JOGOS, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Izabel Cristina Firmino. Objetos de aprendizagem em jogos digitais como propostas para o ensino de matemática. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-21112024-150704/. Acesso em: 15 jan. 2025.
    • APA

      Camargo, I. C. F. (2024). Objetos de aprendizagem em jogos digitais como propostas para o ensino de matemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-21112024-150704/
    • NLM

      Camargo ICF. Objetos de aprendizagem em jogos digitais como propostas para o ensino de matemática [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-21112024-150704/
    • Vancouver

      Camargo ICF. Objetos de aprendizagem em jogos digitais como propostas para o ensino de matemática [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-21112024-150704/
  • Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: IP

    Subjects: AUTOPERCEPÇÃO, JOGOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de e PETTY, Ana Lúcia. Cadernos-diários em oficinas de jogos: Um recurso para autopercepção. Revista Psicopedagogia, v. 41, n. 126, p. 546-554, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.51207/2179-4057.20240053. Acesso em: 15 jan. 2025.
    • APA

      Souza, M. T. C. C. de, & Petty, A. L. (2024). Cadernos-diários em oficinas de jogos: Um recurso para autopercepção. Revista Psicopedagogia, 41( 126), 546-554. doi:10.51207/2179-4057.20240053
    • NLM

      Souza MTCC de, Petty AL. Cadernos-diários em oficinas de jogos: Um recurso para autopercepção [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2024 ; 41( 126): 546-554.[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://doi.org/10.51207/2179-4057.20240053
    • Vancouver

      Souza MTCC de, Petty AL. Cadernos-diários em oficinas de jogos: Um recurso para autopercepção [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2024 ; 41( 126): 546-554.[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://doi.org/10.51207/2179-4057.20240053
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, JOGOS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Francis Dayan Rivas e REZENDE, Maria Olimpia de Oliveira. Peer review e provas curtas lúdicas na disciplina Química Geral Experimental para Engenharia Elétrica e Física: Estratégias visadas para um aprendizado significativo. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8b5f3f89-212e-4aa3-b883-4953238ad632/P21228.pdf. Acesso em: 15 jan. 2025.
    • APA

      Garcia, F. D. R., & Rezende, M. O. de O. (2024). Peer review e provas curtas lúdicas na disciplina Química Geral Experimental para Engenharia Elétrica e Física: Estratégias visadas para um aprendizado significativo. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8b5f3f89-212e-4aa3-b883-4953238ad632/P21228.pdf
    • NLM

      Garcia FDR, Rezende MO de O. Peer review e provas curtas lúdicas na disciplina Química Geral Experimental para Engenharia Elétrica e Física: Estratégias visadas para um aprendizado significativo [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8b5f3f89-212e-4aa3-b883-4953238ad632/P21228.pdf
    • Vancouver

      Garcia FDR, Rezende MO de O. Peer review e provas curtas lúdicas na disciplina Química Geral Experimental para Engenharia Elétrica e Física: Estratégias visadas para um aprendizado significativo [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8b5f3f89-212e-4aa3-b883-4953238ad632/P21228.pdf
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: FO-EE-FSP, EE

    Subjects: JOGOS, BRINQUEDOS, REFUGIADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Carla Sílvia et al. O potencial de jogos para grupos vulneráveis como refugiados: revisão de escopo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 57, n. esp., 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0365pt. Acesso em: 15 jan. 2025.
    • APA

      Fernandes, C. S., Campos, M. J., Lima, A. N., Chaves, S. C. da S., Santos, E. C. dos, Mendes, D. T., & Nóbrega, M. do P. S. de S. (2023). O potencial de jogos para grupos vulneráveis como refugiados: revisão de escopo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 57( esp.). doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0365pt
    • NLM

      Fernandes CS, Campos MJ, Lima AN, Chaves SC da S, Santos EC dos, Mendes DT, Nóbrega M do PS de S. O potencial de jogos para grupos vulneráveis como refugiados: revisão de escopo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2023 ; 57( esp.):[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0365pt
    • Vancouver

      Fernandes CS, Campos MJ, Lima AN, Chaves SC da S, Santos EC dos, Mendes DT, Nóbrega M do PS de S. O potencial de jogos para grupos vulneráveis como refugiados: revisão de escopo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2023 ; 57( esp.):[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0365pt
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, JOGOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNARI, Lucimara Fabiana e FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da. Intervenção educativa crítico-emancipatória por meio de jogo para enfrentamento da violência de gênero. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 76, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0299pt. Acesso em: 15 jan. 2025.
    • APA

      Fornari, L. F., & Fonseca, R. M. G. S. da. (2023). Intervenção educativa crítico-emancipatória por meio de jogo para enfrentamento da violência de gênero. Revista Brasileira de Enfermagem, 76. doi:10.1590/0034-7167-2022-0299pt
    • NLM

      Fornari LF, Fonseca RMGS da. Intervenção educativa crítico-emancipatória por meio de jogo para enfrentamento da violência de gênero [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2023 ; 76[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0299pt
    • Vancouver

      Fornari LF, Fonseca RMGS da. Intervenção educativa crítico-emancipatória por meio de jogo para enfrentamento da violência de gênero [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2023 ; 76[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0299pt
  • Source: Revista Gaúcha de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CUIDADO DA CRIANÇA, JOGOS, PROMOÇÃO DA SAÚDE, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLÍS-CORDERO, Katherine et al. O brincar na rotina doméstica para a promoção do desenvolvimento infantil: estudo transversal. Revista Gaúcha de Enfermagem, v. 44, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2023.20220127.pt. Acesso em: 15 jan. 2025.
    • APA

      Solís-Cordero, K., Rocha, J. C. A., Marinho, P., Camargo, P., & Fujimori, E. (2023). O brincar na rotina doméstica para a promoção do desenvolvimento infantil: estudo transversal. Revista Gaúcha de Enfermagem, 44. doi:10.1590/1983-1447.2023.20220127.pt
    • NLM

      Solís-Cordero K, Rocha JCA, Marinho P, Camargo P, Fujimori E. O brincar na rotina doméstica para a promoção do desenvolvimento infantil: estudo transversal [Internet]. Revista Gaúcha de Enfermagem. 2023 ; 44[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2023.20220127.pt
    • Vancouver

      Solís-Cordero K, Rocha JCA, Marinho P, Camargo P, Fujimori E. O brincar na rotina doméstica para a promoção do desenvolvimento infantil: estudo transversal [Internet]. Revista Gaúcha de Enfermagem. 2023 ; 44[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2023.20220127.pt
  • Source: International Journal of Performance Analysis in Sport. Unidade: EEFE

    Subjects: FUTEBOL, JOGOS, TREINAMENTO ESPORTIVO, JOVENS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGON, Thiago André et al. What to look for in setting sports training tasks for young players [?]: Analysis of the numerical configuration of players and court size constraints on futsal small-sided games performance difficulty level and player participation. International Journal of Performance Analysis in Sport, v. 23, n. 1, p. 31-47, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/24748668.2023.2199475. Acesso em: 15 jan. 2025.
    • APA

      Rigon, T. A., Drezner, R., Nogueira, F. F., Yousefian, F., Travassos, B., & Dantas, L. E. P. B. T. (2023). What to look for in setting sports training tasks for young players [?]: Analysis of the numerical configuration of players and court size constraints on futsal small-sided games performance difficulty level and player participation. International Journal of Performance Analysis in Sport, 23( 1), 31-47. doi:10.1080/24748668.2023.2199475
    • NLM

      Rigon TA, Drezner R, Nogueira FF, Yousefian F, Travassos B, Dantas LEPBT. What to look for in setting sports training tasks for young players [?]: Analysis of the numerical configuration of players and court size constraints on futsal small-sided games performance difficulty level and player participation [Internet]. International Journal of Performance Analysis in Sport. 2023 ; 23( 1): 31-47.[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/24748668.2023.2199475
    • Vancouver

      Rigon TA, Drezner R, Nogueira FF, Yousefian F, Travassos B, Dantas LEPBT. What to look for in setting sports training tasks for young players [?]: Analysis of the numerical configuration of players and court size constraints on futsal small-sided games performance difficulty level and player participation [Internet]. International Journal of Performance Analysis in Sport. 2023 ; 23( 1): 31-47.[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/24748668.2023.2199475
  • Source: Book of Abstracts. Conference titles: International Association for the Philosophy of Sport Conference - IAPS. Unidade: EEFE

    Subjects: FENOMENOLOGIA, ARCO E FLECHA, ESPORTES, JOGOS, TRADIÇÃO, ETNOGRAFIA, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAURA, Soraia Chung e ZIMMERMANN, Ana Cristina. Archery: a traditional game in the scope of phenomenology of image. 2023, Anais.. Split: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://iaps2023.kifst.hr/wp-content/uploads/2023/09/IAPS-Abstracts-2023.pdf. Acesso em: 15 jan. 2025.
    • APA

      Saura, S. C., & Zimmermann, A. C. (2023). Archery: a traditional game in the scope of phenomenology of image. In Book of Abstracts. Split: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://iaps2023.kifst.hr/wp-content/uploads/2023/09/IAPS-Abstracts-2023.pdf
    • NLM

      Saura SC, Zimmermann AC. Archery: a traditional game in the scope of phenomenology of image [Internet]. Book of Abstracts. 2023 ;[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://iaps2023.kifst.hr/wp-content/uploads/2023/09/IAPS-Abstracts-2023.pdf
    • Vancouver

      Saura SC, Zimmermann AC. Archery: a traditional game in the scope of phenomenology of image [Internet]. Book of Abstracts. 2023 ;[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://iaps2023.kifst.hr/wp-content/uploads/2023/09/IAPS-Abstracts-2023.pdf
  • Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS, TOPOLOGIA, ESPAÇOS TOPOLÓGICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNÁNDEZ, Juan Francisco Camasca. Variações em principios seletivos e jogos topologicos de seleção. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-20042023-085814/. Acesso em: 15 jan. 2025.
    • APA

      Fernández, J. F. C. (2023). Variações em principios seletivos e jogos topologicos de seleção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-20042023-085814/
    • NLM

      Fernández JFC. Variações em principios seletivos e jogos topologicos de seleção [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-20042023-085814/
    • Vancouver

      Fernández JFC. Variações em principios seletivos e jogos topologicos de seleção [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-20042023-085814/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar: Vamos conversar sobre didática?. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, JOGOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOI, Daniela Coelho Lastória de et al. Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais. Acesso em: 15 jan. 2025. , 2023
    • APA

      Godoi, D. C. L. de, Simone, C. A. de, Oliveira, J. A. de, & Silveira, S. R. (2023). Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • NLM

      Godoi DCL de, Simone CA de, Oliveira JA de, Silveira SR. Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R22.[citado 2025 jan. 15 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • Vancouver

      Godoi DCL de, Simone CA de, Oliveira JA de, Silveira SR. Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R22.[citado 2025 jan. 15 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
  • Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), JOGOS, FUTEBOL, COMPLEXIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Marcos Antonio Mattos dos. A habilidade motora passe e a organização hierárquica em equipes de futebol. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052023-111913/. Acesso em: 15 jan. 2025.
    • APA

      Reis, M. A. M. dos. (2023). A habilidade motora passe e a organização hierárquica em equipes de futebol (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052023-111913/
    • NLM

      Reis MAM dos. A habilidade motora passe e a organização hierárquica em equipes de futebol [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052023-111913/
    • Vancouver

      Reis MAM dos. A habilidade motora passe e a organização hierárquica em equipes de futebol [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052023-111913/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONTAMINAÇÃO DO SOLO, JOGOS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, QUÍMICA AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Rute Maria. Uso do jogo Escape Room da Química como proposta educativa para a conscientização ambiental no ensino de Química. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08112023-090706/. Acesso em: 15 jan. 2025.
    • APA

      Rosa, R. M. (2023). Uso do jogo Escape Room da Química como proposta educativa para a conscientização ambiental no ensino de Química (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08112023-090706/
    • NLM

      Rosa RM. Uso do jogo Escape Room da Química como proposta educativa para a conscientização ambiental no ensino de Química [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08112023-090706/
    • Vancouver

      Rosa RM. Uso do jogo Escape Room da Química como proposta educativa para a conscientização ambiental no ensino de Química [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08112023-090706/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: JOGOS, FUTEBOL DE SALÃO, FUTEBOL, LEGISLAÇÃO ESPORTIVA, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGON, Thiago André. Elaboração e validação de um modelo do confronto de jogadores e equipes de futsal baseado no conceito de vantagem: conceitos, teorias e implicações para a análise do jogo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-104711/. Acesso em: 15 jan. 2025.
    • APA

      Rigon, T. A. (2023). Elaboração e validação de um modelo do confronto de jogadores e equipes de futsal baseado no conceito de vantagem: conceitos, teorias e implicações para a análise do jogo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-104711/
    • NLM

      Rigon TA. Elaboração e validação de um modelo do confronto de jogadores e equipes de futsal baseado no conceito de vantagem: conceitos, teorias e implicações para a análise do jogo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-104711/
    • Vancouver

      Rigon TA. Elaboração e validação de um modelo do confronto de jogadores e equipes de futsal baseado no conceito de vantagem: conceitos, teorias e implicações para a análise do jogo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-104711/
  • Source: Book of Abstracts. Conference titles: International Conference EAPS - European Association for the Philosophy of Sport. Unidade: EEFE

    Subjects: FILOSOFIA, JOGOS, ESPORTES, CULTURA INDÍGENA, INDÍGENAS, FENOMENOLOGIA, HARMONIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung e ANDRIEU, Bernard. Traditional games: thinking about harmony with Brazilian indigenous peoples. Book of Abstracts. Leuven: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://faber.kuleuven.be/nl/lll/uploads/upload-docs/book_of_abstracts#page=34. Acesso em: 15 jan. 2025. , 2023
    • APA

      Zimmermann, A. C., Saura, S. C., & Andrieu, B. (2023). Traditional games: thinking about harmony with Brazilian indigenous peoples. Book of Abstracts. Leuven: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://faber.kuleuven.be/nl/lll/uploads/upload-docs/book_of_abstracts#page=34
    • NLM

      Zimmermann AC, Saura SC, Andrieu B. Traditional games: thinking about harmony with Brazilian indigenous peoples [Internet]. Book of Abstracts. 2023 ;[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://faber.kuleuven.be/nl/lll/uploads/upload-docs/book_of_abstracts#page=34
    • Vancouver

      Zimmermann AC, Saura SC, Andrieu B. Traditional games: thinking about harmony with Brazilian indigenous peoples [Internet]. Book of Abstracts. 2023 ;[citado 2025 jan. 15 ] Available from: https://faber.kuleuven.be/nl/lll/uploads/upload-docs/book_of_abstracts#page=34

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025