Filtros : "JOGOS" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Texto & Contexto-Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: CRIANÇAS, HOSPITALIZAÇÃO, JOGOS, BRINQUEDOS, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, CULTURA ORGANIZACIONAL, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Edmara Bazoni Soares et al. A força brincar-cuidar na enfermagem pediátrica: perspectivas de enfermeiros em grupos focais. Texto & Contexto-Enfermagem, v. 31, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2021-0170. Acesso em: 31 jan. 2023.
    • APA

      Maia, E. B. S., Banca, R. O. L., Rodrigues, S., Pontes, E. de C. D., Sulino, M. C., & Lima, R. A. G. de. (2022). A força brincar-cuidar na enfermagem pediátrica: perspectivas de enfermeiros em grupos focais. Texto & Contexto-Enfermagem, 31, 1-14. doi:10.1590/1980-265X-TCE-2021-0170
    • NLM

      Maia EBS, Banca ROL, Rodrigues S, Pontes E de CD, Sulino MC, Lima RAG de. A força brincar-cuidar na enfermagem pediátrica: perspectivas de enfermeiros em grupos focais [Internet]. Texto & Contexto-Enfermagem. 2022 ; 31 1-14.[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2021-0170
    • Vancouver

      Maia EBS, Banca ROL, Rodrigues S, Pontes E de CD, Sulino MC, Lima RAG de. A força brincar-cuidar na enfermagem pediátrica: perspectivas de enfermeiros em grupos focais [Internet]. Texto & Contexto-Enfermagem. 2022 ; 31 1-14.[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2021-0170
  • Unidade: EEFERP

    Subjects: FUTEBOL DE SALÃO, JOGOS, CAMPEONATOS ESPORTIVOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, João Antônio Volpini de. Caracterização das estratégias ofensivas sob a influência das variáveis contextuais no futsal brasileiro: um aprofundamento sobre o contra-ataque. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-19052022-151241/. Acesso em: 31 jan. 2023.
    • APA

      Barros, J. A. V. de. (2022). Caracterização das estratégias ofensivas sob a influência das variáveis contextuais no futsal brasileiro: um aprofundamento sobre o contra-ataque (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-19052022-151241/
    • NLM

      Barros JAV de. Caracterização das estratégias ofensivas sob a influência das variáveis contextuais no futsal brasileiro: um aprofundamento sobre o contra-ataque [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-19052022-151241/
    • Vancouver

      Barros JAV de. Caracterização das estratégias ofensivas sob a influência das variáveis contextuais no futsal brasileiro: um aprofundamento sobre o contra-ataque [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-19052022-151241/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: PEDAGOGIA DO ESPORTE, JOGOS, FUTEBOL DE SALÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAES, Rafael Batista. Jogos reduzidos e aprendizagem no futsal. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-10112022-160406/. Acesso em: 31 jan. 2023.
    • APA

      Novaes, R. B. (2022). Jogos reduzidos e aprendizagem no futsal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-10112022-160406/
    • NLM

      Novaes RB. Jogos reduzidos e aprendizagem no futsal [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-10112022-160406/
    • Vancouver

      Novaes RB. Jogos reduzidos e aprendizagem no futsal [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-10112022-160406/
  • Unidade: EEFERP

    Subjects: HANDEBOL, JOGOS, LÓGICA, COMPETIÇÃO, CAMPEONATOS ESPORTIVOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRA, Caio Petroni de Senzi. Auto organização do jogo de handebol: análise comparativa de diferentes categorias do alto nível competitivo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-23052022-154112/. Acesso em: 31 jan. 2023.
    • APA

      Barreira, C. P. de S. (2022). Auto organização do jogo de handebol: análise comparativa de diferentes categorias do alto nível competitivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-23052022-154112/
    • NLM

      Barreira CP de S. Auto organização do jogo de handebol: análise comparativa de diferentes categorias do alto nível competitivo [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-23052022-154112/
    • Vancouver

      Barreira CP de S. Auto organização do jogo de handebol: análise comparativa de diferentes categorias do alto nível competitivo [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-23052022-154112/
  • Source: Revista Corpoconsciência. Unidade: EEFE

    Subjects: FUTEBOL DE SALÃO, FUTEBOL, ESPORTES, DESEMPENHO ESPORTIVO, JOGOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGON, Thiago André e NOVAES, Rafael Batista e DANTAS, Luiz Eduardo Pinto Basto Tourinho. Mapeamento de elementos tático-estratégicos do jogo de futsal. Revista Corpoconsciência, v. 26, n. 2, p. 116-133, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.51283/rc.v26i2.13189. Acesso em: 31 jan. 2023.
    • APA

      Rigon, T. A., Novaes, R. B., & Dantas, L. E. P. B. T. (2022). Mapeamento de elementos tático-estratégicos do jogo de futsal. Revista Corpoconsciência, 26( 2), 116-133. doi:10.51283/rc.v26i2.13189
    • NLM

      Rigon TA, Novaes RB, Dantas LEPBT. Mapeamento de elementos tático-estratégicos do jogo de futsal [Internet]. Revista Corpoconsciência. 2022 ; 26( 2): 116-133.[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.v26i2.13189
    • Vancouver

      Rigon TA, Novaes RB, Dantas LEPBT. Mapeamento de elementos tático-estratégicos do jogo de futsal [Internet]. Revista Corpoconsciência. 2022 ; 26( 2): 116-133.[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.v26i2.13189
  • Source: Multimedia Tools and Applications. Unidades: EACH, EP

    Assunto: JOGOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANHA, Renan Vinicius et al. EasyAffecta: a framework to develop serious games for virtual rehabilitation with affective adaptation. Multimedia Tools and Applications, p. 01-16, 2022Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1007/s11042-022-12600-0. Acesso em: 31 jan. 2023.
    • APA

      Aranha, R. V., Chaim, M. L., Monteiro, C. B. de M., Silva, T. D., Guerreiro, F. A. A. de C., Silva, W. S. da, & Marques, F. de L. dos S. N. (2022). EasyAffecta: a framework to develop serious games for virtual rehabilitation with affective adaptation. Multimedia Tools and Applications, 01-16. doi:10.1007/s11042-022-12600-0
    • NLM

      Aranha RV, Chaim ML, Monteiro CB de M, Silva TD, Guerreiro FAA de C, Silva WS da, Marques F de L dos SN. EasyAffecta: a framework to develop serious games for virtual rehabilitation with affective adaptation [Internet]. Multimedia Tools and Applications. 2022 ; 01-16.[citado 2023 jan. 31 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/s11042-022-12600-0
    • Vancouver

      Aranha RV, Chaim ML, Monteiro CB de M, Silva TD, Guerreiro FAA de C, Silva WS da, Marques F de L dos SN. EasyAffecta: a framework to develop serious games for virtual rehabilitation with affective adaptation [Internet]. Multimedia Tools and Applications. 2022 ; 01-16.[citado 2023 jan. 31 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/s11042-022-12600-0
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, LÍNGUA ESPANHOLA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, JOGOS, JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Juliana Gomes de. O uso de jogos digitais e físicos para promover a educação para a cidadania na aula de espanhol. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-30092022-120003/. Acesso em: 31 jan. 2023.
    • APA

      Almeida, J. G. de. (2022). O uso de jogos digitais e físicos para promover a educação para a cidadania na aula de espanhol (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-30092022-120003/
    • NLM

      Almeida JG de. O uso de jogos digitais e físicos para promover a educação para a cidadania na aula de espanhol [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-30092022-120003/
    • Vancouver

      Almeida JG de. O uso de jogos digitais e físicos para promover a educação para a cidadania na aula de espanhol [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-30092022-120003/
  • Source: Abstracts. Conference titles: Encontro de Outono da Sociedade Brasileira de Física - EOSBF. Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO, JOGOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Ubiraci Pereira da Costa et al. Simple perceptron learning by recognizing patterns from the goalkeeper game. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física, 2022. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/eosbf/2022/prog/trabalhos.asp?sesId=112. Acesso em: 31 jan. 2023.
    • APA

      Neves, U. P. da C., Fonseca, M. da S., Pontes, G. H. A., & Kinouchi, O. (2022). Simple perceptron learning by recognizing patterns from the goalkeeper game. In Abstracts. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/eosbf/2022/prog/trabalhos.asp?sesId=112
    • NLM

      Neves UP da C, Fonseca M da S, Pontes GHA, Kinouchi O. Simple perceptron learning by recognizing patterns from the goalkeeper game [Internet]. Abstracts. 2022 ;[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/eosbf/2022/prog/trabalhos.asp?sesId=112
    • Vancouver

      Neves UP da C, Fonseca M da S, Pontes GHA, Kinouchi O. Simple perceptron learning by recognizing patterns from the goalkeeper game [Internet]. Abstracts. 2022 ;[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/eosbf/2022/prog/trabalhos.asp?sesId=112
  • Unidade: EESC

    Subjects: JOGOS, INDÚSTRIA 4.0, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, APRENDIZAGEM, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAIM, Omar Cheidde. Simulations and serious games for the transition towards Industry 4.0: an action research on the development of serious virtual game in an academic environment. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-10102022-162533/. Acesso em: 31 jan. 2023.
    • APA

      Chaim, O. C. (2022). Simulations and serious games for the transition towards Industry 4.0: an action research on the development of serious virtual game in an academic environment (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-10102022-162533/
    • NLM

      Chaim OC. Simulations and serious games for the transition towards Industry 4.0: an action research on the development of serious virtual game in an academic environment [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-10102022-162533/
    • Vancouver

      Chaim OC. Simulations and serious games for the transition towards Industry 4.0: an action research on the development of serious virtual game in an academic environment [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-10102022-162533/
  • Source: Frontiers in Psychology. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, BRINCADEIRAS, SELEÇÃO SEXUAL, PROCESSOS PSICOLÓGICOS, EVOLUÇÃO HUMANA, PSICOLOGIA EVOLUCIONISTA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Yago Luksevicius de e VALENTOVA, Jaroslava Varella e VARELLA, Marco Antonio Correa. The evolution of playfulness, play and play-like phenomena in relation to sexual selection. Frontiers in Psychology, v. 13, n. ju 2022, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2022.925842. Acesso em: 31 jan. 2023.
    • APA

      Moraes, Y. L. de, Valentova, J. V., & Varella, M. A. C. (2022). The evolution of playfulness, play and play-like phenomena in relation to sexual selection. Frontiers in Psychology, 13( ju 2022), 1-8. doi:10.3389/fpsyg.2022.925842
    • NLM

      Moraes YL de, Valentova JV, Varella MAC. The evolution of playfulness, play and play-like phenomena in relation to sexual selection [Internet]. Frontiers in Psychology. 2022 ; 13( ju 2022): 1-8.[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2022.925842
    • Vancouver

      Moraes YL de, Valentova JV, Varella MAC. The evolution of playfulness, play and play-like phenomena in relation to sexual selection [Internet]. Frontiers in Psychology. 2022 ; 13( ju 2022): 1-8.[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2022.925842
  • Unidade: EACH

    Subjects: HISTÓRIA DO LIVRO, MERCADO EDITORIAL, JOGOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGA, André Marques. Livros e revistas para jogar RPG (1980-2000): da importação às primeiras edições nacionais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-01082022-163244/. Acesso em: 31 jan. 2023.
    • APA

      Fraga, A. M. (2022). Livros e revistas para jogar RPG (1980-2000): da importação às primeiras edições nacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-01082022-163244/
    • NLM

      Fraga AM. Livros e revistas para jogar RPG (1980-2000): da importação às primeiras edições nacionais [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-01082022-163244/
    • Vancouver

      Fraga AM. Livros e revistas para jogar RPG (1980-2000): da importação às primeiras edições nacionais [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-01082022-163244/
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, ADAPTAÇÃO PSICOLÓGICA, JOGOS, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNARI, Lucimara Fabiana e FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da. Validação qualitativa de um jogo para enfrentamento da violência contra a mulher. Acta Paulista de Enfermagem, v. 35, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/ape/a/fdg5XnKPKLtNxjCvf8PTBmz/?format=pdf&lang=pt. Acesso em: 31 jan. 2023.
    • APA

      Fornari, L. F., & Fonseca, R. M. G. S. da. (2022). Validação qualitativa de um jogo para enfrentamento da violência contra a mulher. Acta Paulista de Enfermagem, 35. doi:10.37689/acta-ape/2022AO0317345
    • NLM

      Fornari LF, Fonseca RMGS da. Validação qualitativa de um jogo para enfrentamento da violência contra a mulher [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2022 ; 35[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ape/a/fdg5XnKPKLtNxjCvf8PTBmz/?format=pdf&lang=pt
    • Vancouver

      Fornari LF, Fonseca RMGS da. Validação qualitativa de um jogo para enfrentamento da violência contra a mulher [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2022 ; 35[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ape/a/fdg5XnKPKLtNxjCvf8PTBmz/?format=pdf&lang=pt
  • Source: Entertainment Computing. Unidade: EACH

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, JOGOS, ALFABETIZAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBO, Maria Renata de Mira et al. ACA game for individuals with Autism Spectrum Disorder. Entertainment Computing, v. 38, p. 01-10, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.entcom.2021.100409. Acesso em: 31 jan. 2023.
    • APA

      Gobbo, M. R. de M., Barbosa, C. R. S. C. de, Morandini, M., Mafort, F., & Mioni, J. L. V. M. (2021). ACA game for individuals with Autism Spectrum Disorder. Entertainment Computing, 38, 01-10. doi:10.1016/j.entcom.2021.100409
    • NLM

      Gobbo MR de M, Barbosa CRSC de, Morandini M, Mafort F, Mioni JLVM. ACA game for individuals with Autism Spectrum Disorder [Internet]. Entertainment Computing. 2021 ; 38 01-10.[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.entcom.2021.100409
    • Vancouver

      Gobbo MR de M, Barbosa CRSC de, Morandini M, Mafort F, Mioni JLVM. ACA game for individuals with Autism Spectrum Disorder [Internet]. Entertainment Computing. 2021 ; 38 01-10.[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.entcom.2021.100409
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, JOGOS, CRIATIVIDADE, ESPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Gabriela Canuto dos e SANTOS, Mauro Henrique e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Sport education e criação de jogos: possibilidades pedagógicas nas aulas eletivas. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar. Acesso em: 31 jan. 2023. , 2021
    • APA

      Reis, G. C. dos, Santos, M. H., & Silveira, S. R. (2021). Sport education e criação de jogos: possibilidades pedagógicas nas aulas eletivas. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
    • NLM

      Reis GC dos, Santos MH, Silveira SR. Sport education e criação de jogos: possibilidades pedagógicas nas aulas eletivas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). 2021 ; no 2021 80-80.[citado 2023 jan. 31 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
    • Vancouver

      Reis GC dos, Santos MH, Silveira SR. Sport education e criação de jogos: possibilidades pedagógicas nas aulas eletivas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). 2021 ; no 2021 80-80.[citado 2023 jan. 31 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
  • Source: European Journal of Adapted Physical Activity. Unidades: EEFERP, EE/EERP

    Subjects: DEFICIÊNCIA VISUAL, ANÁLISE DE DESEMPENHO, ESPORTES, JOGOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUJITA, Rafael Akira e FURTADO, Otávio Luis Piva da Cunha e MORATO, Márcio Pereira. Ball trajectories and the probability of scoring a goal in elite male goalball throws. European Journal of Adapted Physical Activity, v. 14, n. 1, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5507/euj.2021.001. Acesso em: 31 jan. 2023.
    • APA

      Fujita, R. A., Furtado, O. L. P. da C., & Morato, M. P. (2021). Ball trajectories and the probability of scoring a goal in elite male goalball throws. European Journal of Adapted Physical Activity, 14( 1). doi:10.5507/euj.2021.001
    • NLM

      Fujita RA, Furtado OLP da C, Morato MP. Ball trajectories and the probability of scoring a goal in elite male goalball throws [Internet]. European Journal of Adapted Physical Activity. 2021 ; 14( 1):[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5507/euj.2021.001
    • Vancouver

      Fujita RA, Furtado OLP da C, Morato MP. Ball trajectories and the probability of scoring a goal in elite male goalball throws [Internet]. European Journal of Adapted Physical Activity. 2021 ; 14( 1):[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5507/euj.2021.001
  • Source: Revista do Centro de Pesquisa e Formação. Unidade: EEFE

    Subjects: JOGOS, TRADIÇÃO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Ana Cristina. Jogos tradicionais: experimentação de diferentes lógicas, formas de ser e conhecer. Revista do Centro de Pesquisa e Formação, v. 13, p. 55-72, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.sescsp.org.br/dossie-jogos-tradicionais-experimentacao-de-diferentes-logicas-formas-de-ser-e-conhecer-ana-cristina-zimmermann/. Acesso em: 31 jan. 2023.
    • APA

      Zimmermann, A. C. (2021). Jogos tradicionais: experimentação de diferentes lógicas, formas de ser e conhecer. Revista do Centro de Pesquisa e Formação, 13, 55-72. Recuperado de https://www.sescsp.org.br/dossie-jogos-tradicionais-experimentacao-de-diferentes-logicas-formas-de-ser-e-conhecer-ana-cristina-zimmermann/
    • NLM

      Zimmermann AC. Jogos tradicionais: experimentação de diferentes lógicas, formas de ser e conhecer [Internet]. Revista do Centro de Pesquisa e Formação. 2021 ; 13 55-72.[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://www.sescsp.org.br/dossie-jogos-tradicionais-experimentacao-de-diferentes-logicas-formas-de-ser-e-conhecer-ana-cristina-zimmermann/
    • Vancouver

      Zimmermann AC. Jogos tradicionais: experimentação de diferentes lógicas, formas de ser e conhecer [Internet]. Revista do Centro de Pesquisa e Formação. 2021 ; 13 55-72.[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://www.sescsp.org.br/dossie-jogos-tradicionais-experimentacao-de-diferentes-logicas-formas-de-ser-e-conhecer-ana-cristina-zimmermann/
  • Source: Games for Health Journal: Research, Development, and Clinical Applications. Unidade: EE

    Subjects: ARTROPLASTIA, SUBSTITUTOS ÓSSEOS, QUADRIL, JOGOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Carla Sílvia et al. The use of gamification in patients undergoing hip arthroplasty: scoping review. Games for Health Journal: Research, Development, and Clinical Applications, v. 10, n. 3, p. 147-157, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.liebertpub.com/doi/pdf/10.1089/g4h.2020.0210. Acesso em: 31 jan. 2023.
    • APA

      Fernandes, C. S., Magalhães, B., Goncalves, F., Nogueira, P. C., & Santos, C. (2021). The use of gamification in patients undergoing hip arthroplasty: scoping review. Games for Health Journal: Research, Development, and Clinical Applications, 10( 3), 147-157. doi:10.1089/g4h.2020.0210
    • NLM

      Fernandes CS, Magalhães B, Goncalves F, Nogueira PC, Santos C. The use of gamification in patients undergoing hip arthroplasty: scoping review [Internet]. Games for Health Journal: Research, Development, and Clinical Applications. 2021 ; 10( 3): 147-157.[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://www.liebertpub.com/doi/pdf/10.1089/g4h.2020.0210
    • Vancouver

      Fernandes CS, Magalhães B, Goncalves F, Nogueira PC, Santos C. The use of gamification in patients undergoing hip arthroplasty: scoping review [Internet]. Games for Health Journal: Research, Development, and Clinical Applications. 2021 ; 10( 3): 147-157.[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://www.liebertpub.com/doi/pdf/10.1089/g4h.2020.0210
  • Source: Construção psicopedagógica. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, JOGOS, FUNÇÃO EXECUTIVA, PROCESSOS PSICOLÓGICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETTY, Ana Lúcia e KUNSCH, Clarice Krohling e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento. Construção psicopedagógica, v. 30, n. 31, p. 36-53, 2021Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-69542021000200006&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 31 jan. 2023.
    • APA

      Petty, A. L., Kunsch, C. K., & Souza, M. T. C. C. de. (2021). Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento. Construção psicopedagógica, 30( 31), 36-53. doi:10.37388/CP2021/v30n31a05
    • NLM

      Petty AL, Kunsch CK, Souza MTCC de. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento [Internet]. Construção psicopedagógica. 2021 ; 30( 31): 36-53.[citado 2023 jan. 31 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-69542021000200006&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Petty AL, Kunsch CK, Souza MTCC de. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento [Internet]. Construção psicopedagógica. 2021 ; 30( 31): 36-53.[citado 2023 jan. 31 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-69542021000200006&lng=pt&nrm=iso
  • Unidade: ICMC

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, COMPUTAÇÃO EVOLUTIVA, ANÁLISE DE ALGORITMOS, TEMPO-REAL, SÍNTESE DE PROGRAMAS, JOGOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIÑO, Julian Ricardo Hernandez. Synthesizing interpretable strategies for real-time planning in zero-sum games. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21122021-111842/. Acesso em: 31 jan. 2023.
    • APA

      Mariño, J. R. H. (2021). Synthesizing interpretable strategies for real-time planning in zero-sum games (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21122021-111842/
    • NLM

      Mariño JRH. Synthesizing interpretable strategies for real-time planning in zero-sum games [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21122021-111842/
    • Vancouver

      Mariño JRH. Synthesizing interpretable strategies for real-time planning in zero-sum games [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21122021-111842/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, JOGOS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETTY, Ana Lúcia e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596211. Acesso em: 31 jan. 2023. , 2021
    • APA

      Petty, A. L., & Souza, M. T. C. C. de. (2021). Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596211
    • NLM

      Petty AL, Souza MTCC de. Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596211
    • Vancouver

      Petty AL, Souza MTCC de. Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596211

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023